Vida.0



Logo após o final do Festival Escolar, eu, Azazel, estava com uma expressão tão idiota, que eu acredito nunca ter feito uma igual na minha vida inteira.
“......... Tem certeza disso, Vali?”
Através de uma mensagem privada, eu estava conversando com o Vali.
Pelo pequeno círculo mágico, eu podia ver o rosto sorridente dele.
[Claro. Ele...... Acho que devo dizer ela agora. Ela quer isso. Eu também tenho interesse nisso, então quero que isso aconteça.]
Recebi um comunicado inimaginável do Vali. Para falar a verdade, isso é algo capaz de mudar a forma como o equilíbrio do mundo se encontra.
“...... Estamos falando de você, então esse não é o único motivo, certo?”
O Vali deu um sorriso escarnado com as minhas palavras.
[Esperto como sempre... Um dos motivos pelo qual você fica se envolvendo com as outras facções.]
“O que não é da sua conta.”
[Ouvi dizer que por conta de ficar se metendo no que não é da “sua” conta, algumas pessoas têm pensado: “Ei, ele deve estar tramando alguma.”, não é mesmo?]
...... Bem, é mesmo verdade que eu tenho andado me relacionando com pessoas importantes de outras facções. O que contribuí ainda mais para essas suspeitas é também o fato de eu ser o “Governador dos anjos caídos”. Um cara nesse patamar falando sobre “paz” e “negociações”...
Eu me meto muito no assunto dos outros então? ........Bem, até o Ise já me disse isso uma vez.
“........ É o meu jeito. Se alguém tentar me pegar desprevenido, tudo bem.”
Falei antes de suspirar. Após ficar espantado, o Vali então falou.
[......... Existem aqueles que estão atrás dela.]
“É claro que existem. Bem óbvio isso. E a quantia deve ser bem considerável. Mas, devem estar bem encrencados, já que ninguém pode eliminá-la.”
[Pode até ser verdade, mas, ao que parece, há até mesmo gente na organização que queira isso. Na verdade, devem estar prestes a dar o próximo passo.]
......... Entendo. Consigo entender a situação. Um jovem, com uma lança, é o que me aparece em mente.
“... Vai fazer ele se rebelar?”
[Eu só quero deixar claro se ele está contra mim ou não.]
Até que falou confiante. Mas no fim, você não quer que ele seja um “aliado”, não é?
[Bem, o mais provável é que ele seja um inimigo. ...Já está na hora de deixar isso claro.]
Disse o Vali, com um rosto tomado por alegria.
Viu? Você é maluco por lutas.