[Pawn]



Eu, Rias Gremory, me dei conta de que me sinto mais aliviada do que deprimida ao ver o Sairaorg usar as Lágrimas de Fênix no braço direito dele que foi decepado.
O dano que o Yuuto e as meninas deram de forma tão desesperada foi suficiente para forçá-lo a usar isso.
Eles tiveram uma luta brilhante.
Se fosse a “eu” de antes, eu estaria tomada pela tristeza. Eu não seria capaz de suportar a perca dos meus servos.
Mas agora é diferente. Há uma parte em mim que se sente animada em estar sendo encurralada pelo Sairaorg.
....... Será que me acostumei com a crueldade? Ou será que meu amor diminuiu?
Eu acredito que não seja nenhuma das duas opções. Ver os meus adoráveis servos lutarem tão bravamente por mim e pelos próprios companheiros me mudou demais.
Eu acho que fiquei mais forte. Não somente eu. Todos nós ficamos mais fortes. Não somente de corpo, mas em nossos corações também.
Agora é chegada a hora da próxima partida. Desta vez, pode ser que enviem a [Queen]. Assim enviaríamos o Ise...
Quando olhei para ele, eu fiquei sem palavras com o que vi.
.......... Isso porque o Ise estava claramente tomado por um instinto assassino. Além disso, havia uma intensa hostilidade. Tudo isso estava direcionado para a base do nosso oponente.
Com a mudança do Ise, até mesmo a Asia estava tremendo.
[E estamos próximos do final da partida! Os dois [Kings] joguem seus dados, por favor!]
Com a ordem do apresentador, fiquei em frente ao pedestal. ........O ato de jogar esse dado me cansa mentalmente.
Pensar qual valor será me deixa ainda mais angustiada. Quanto mais eu penso, mais perco a cabeça... Dados Marcados na verdade afetam um [King] mais do que é possível imaginar.
Joguei o dado sobre o pedestal. O valor que tirei foi..... 5. E o Sairaorg?
Quando olhei para a tela, vi o valor 4.
Sendo assim, total 9. Conseguimos um valor viável em uma jogada só. Nós mandaremos o Ise e eles provavelmente a [Queen] deles.
[...]
O Ise avançou. Quando nos olhou, era possível ver o rosto dele repleto de seriedade.
“Buchou, Asia. É comigo.”
Dizendo isso, ele andou até o círculo mágico.
...... Logo antes de ele ser enviado, o que eu vi no rosto dele era...
—Raiva.
―○●○―
O campo para o qual o Ise foi transferido era um coliseu abandonado.
Pelo oponente, quem apareceu foi a [Queen], Kuisha Abaddon.
Ela parecia estar em dúvida quanto à calma incomum do Ise.
[Hyoudou Issei, você parece calmo. Eu pensei que você iria ficar feliz em ter a mim, uma mulher, como oponente...]
[.............. Eu estou feliz! Beldades são sempre bem vindas!]
Após um momento de silêncio, ele forcou um sorriso no rosto.
Volume_10_Vida_4_1_Img1
“...... Rias-oneesama, o Ise-san está.....”
“Sim, isso mesmo. Ele esteve aguentando até agora.”
A Asia e eu o conhecemos muito bem, por isso conseguimos entender isso.
...O Ise está a ponto de explodir.
Ele é alguém que se importa muito com os companheiros, mas ele não se descontrolou. Ele, que costumava ficar irritado e triste ao ver algum amigo ser derrotado, praticamente não demonstrou nada disso hoje.
O árbitro apareceu entre os dois e se preparou para o anúncio do começo da disputa.
Após isso, o Ise abriu os braços e começou a falar com ele mesmo.
[Já deu, não é mesmo? Não tenho mais que ficar me segurando, certo? Kiba, Akeno-san, Koneko-chan, Xenovia, Gasper, Rossweisse-san..... Eu não posso mais me conter...]
Abaddon parecia estar desconfiada sobre o que o Ise estava falando........
[A sétima disputa começa agora!]
O anúncio de início foi dado! Abaddon não fez movimento algum, parecendo estar esperando pelo Ise.
[Sekiryuutei, ative seu Balance Breaker. Meu mestre, Sairaorg-sama, deseja ver você lutando a sério. Então eu, sua [Queen], devo tornar esse desejo realidade.]
Ela é uma mulher determinada. Ela deve “gostar” do Sairaorg.......
A contagem terminou e após ativar a armadura do Balance Breaker, o Ise falou à Abaddon.
[..... Eu não consigo me conter. Se não quiser morrer, use sua força ao máximo e se proteja. Caso faça isso, talvez saia em segurança.]
[Você se acha mesmo. Muito bem. Vou usar meu poder total para parar você. Sendo o Sekiryuutei, pelo meu mestre eu—]
[—Eu te avisei.]
O corpo do Ise foi envolto por uma luz vermelha...
[WELSH SONIC BOOST KNIGHHHHHHHHTT!]
[Change Star Sonic!!!]1
A armadura se desfez e o Ise avançou em uma velocidade surpreendente.
Com essa velocidade, o Ise chegou a frente à Abaddon antes que ela pudesse reagir. Eu nem mesmo pude vê-lo até ele chegar nela!
Envolvendo o corpo com uma aura vermelha, o Ise gritou!
[WELSH DRAGONIC ROOOOOOOOOOOOKK!]
[Change Solid Impact!!!!]2
A armadura do Ise começou a ficar mais espessa.
[AAAAAAAAAAAAAHHHHH!]
O Ise gritava. Apesar do ombro para baixo parecer uma grande marreta, o braço dele tomava velocidade e concentrava mais poder. Aquele golpe certeiro ia direto contra Abaddon......
[VUUUU!]
Antes de isso acontecer, o corpo de Abaddon foi coberto por luz e desapareceu do campo.
[GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNN!]
O soco acertou o nada e acabou por completo com o coliseu inteiro.
[—! [Queen] do participante Sairaorg Bael, retirada.]
Anunciou o árbitro. A vitória é do Ise. Com a Triaina, ele acabou com isso em um instante, diminuindo a distância entre eles. Ele até também pretendia terminar a partida com aquele golpe.
Abaddon não teve nem tempo de criar a “fenda”.
Mas aquele golpe não a acertou. Parecia mais que ela havia sido forçada a se retirar logo antes daquele golpe a acertar.
Não, na verdade, ela realmente foi forçada... pelo mestre dela, Sairaorg.
Nos telões, o Sairaorg apareceu.
Na imagem, ele tinha uma expressão mortificada.
[.............. Tive que fazer a Kuisha se tirar. Ela teria sido morta pelo Sekiryuutei. Você queria matar ela, não queria?]
Foi como o Sairaorg falou para o Ise que estava no campo.
O Ise retirou a máscara que cobria o rosto e falou.
[Desculpe. Eu só não consegui conter a minha hostilidade contra o seu grupo. Por favor, me perdoe e pense que as minhas ações foram pelos meus kouhais.]
Apesar dessas palavras, eu sentia calafrios no tom frívolo que havia nisso.
......... Como eu pensei, ele é alguém que se importa muito com os companheiros e que guardou esse rancor durante todo este tempo.
Após notar isso, o Sairaorg sorriu.
[............ Que olhar.......! Quanta sede..........!]
Olhando para as câmeras, o Sairaorg falou.
[Eu tenho sonhado em lutar contra o Sekiryuutei. Por isso, tenho uma pergunta ao júri. Já não basta? É bobagem fazer com que estejamos sob as regras! Quero que a próxima partida seja todos que estão no meu time contra todos que estão no time deles....!]
—! Uma luta em grupo! Isso quer dizer que ele quer fazer uma disputa: “Eu, Ise e Asia contra o [Pawn] dele e ele próprio”?
Deve ser isso. A intenção do Sairaorg é lutar em meio a essa tensão e trazer um fim para esta partida.
Ele quer lutar contra o Sekiryuutei a todo custo. Ele deve considerar este o melhor momento para isso.
Os espectadores se agitaram com a sugestão do Sairaorg e até mesmo o apresentador gritou.
[Oooohhhh! Em meio à atual situação, recebemos uma sugestão do participante Sairaorg!]
Sorrindo, o Imperador Belial falou.
[Realmente, é fácil prever como será a partir de agora a partida. Já que a regra impede o envio constante de um lutador, a disputa será entre o [Pawn] do time Bael e a [Bishop] do time Gremory, e após isso....... seria a luta entre Sairaorg e o Sekiryuutei. É fácil de prever, então com certeza seria algo chato de ser visto.]
Colocando a mão dele no queixo, Azazel também comentou sobre a situação.
[Sendo assim, só resta uma partida em grupo. É fácil de entender o motivo, além de que seria ótimo ver a partida com essa tensão que está. Agora resta saber se o comitê de jurados prefere seguir a regra que já está definida, ou se escolherá a sugestão de uma luta em grupo.]
“Eu também não me importo se é isso o que ele quer.”
Também concordei com essa opção. Afinal de contas, ter a próxima partida seria sem sentido. Acabar com isso de uma vez por todas seria realmente muito melhor.
―○●○―
Alguns minutos se passaram e a decisão foi comunicada ao apresentador.
[Ah... sim. Eu acabo de receber a resposta do comitê de jurados...... E............ eles aceitarammmm! A próxima disputa será uma batalha em grupo entre o restante dos dois times! Será uma batalha até o fim!]
O estádio reverberava com o anúncio dado.
É uma reação óbvia para um final de partida.
Ouvindo a decisão, o Sairaorg declarou contra o Ise.
[—E é assim que será. Eu talvez perca o controle. Não vou dizer pra não guardarem rancor de mim caso algo de errado e você seja morto, mas estejam preparados pra que isso possa acontecer.]
Sorrindo, o Ise respondeu.
[—Não ache que não irei com a mesma determinação. Se eu não for, eu não vou nem ter chances de te derrotar e muito menos de encarar os meus companheiros.]
[Não consigo mais nem esperar......!]
A luta entre esses dois..... é algo que nem mesmo eu posso mais parar.
A luta final estava para começar...
Notas de tradução
  1. Mudança: Estrela Sônica.
  2. Mudança: Impacto Maciço.