Vida 4 - Confronto em Quioto: Grupo Gremory VS Facção Heroica!



Parte 1
“Ah, estou cheio! Eles até mesmo tinham um bufê de comidas japonesas, ocidentais e chinesas. Somos tão sortudos em estudarmos na Academia Kuou!”
“Com certeza.”
Depois de jantarmos e tomarmos banho, o Matsuda e o Motohama, com os rostos repletos de total satisfação, vieram ao quarto deles descansar.
Depois da batalha na Togetsukyou, fomos visitar o Castelo de Nijou e depois voltamos ao hotel.
Estou no quarto deles, e amanhã será o último dia de viagem, o qual será basicamente para comprar lembrancinhas para levarmos de volta. Sendo assim, decidimos usar este quarto para arrumar a TV e vermos as fotos que tiramos até agora.
“Perdão pela invasão....... O quarteto divino chegou do banho, pervertidos.”
Anunciou a Kiryuu enquanto trazia a Asia e as outras para dentro do quarto. Todas estavam de pijamas.
“Oh, oh, oh! A Asia-chan de pijamas logo depois do banho é tudo de bom! Vamos começar!”
O Matsuda apertou o “iniciar” todo entusiasmado e a apresentação de slides começou na TV.
Primeiro as fotos que tiramos no trem bala, depois as na estação de Quioto e então as do hotel. Tirando essas, há as de Fushimi Inari, Kiyomizu-dera e tantos outros lugares. Todos os lugares que fotografamos nos últimos três dias em Quioto estavam passando um a um na TV.
“Essa daí foi na hora que Motohama quase caiu das escadas.”
“Matsuda, essa daí não foi quando você tentou engolir de uma vez só todos os petiscos daquela barraquinha e ficou engasgado?”
“Eu tinha dito pra vocês dois pararem de secar as garotas das outras escolas. Vocês e essas caras pervertidas o tempo todo em Quioto... Que péssima imagem pra nossa escola.”
Todos caíam na gargalhada sempre que o Matsuda, o Motohama ou a Kiryuu falavam sobre o que tinha acontecido.
—Esses são os preciosos momentos da viagem escolar.
Me deixei tomar pela felicidade dessa nossa reunião, mas em silêncio, eu cerrava o meu punho.
Não importa o que aconteça, eu vou estar com todos amanhã.
E todos nós vamos voltar... para a Academia Kuou...
―○●○―
Depois de todas aquelas fotos, era hora de dormir. Reunidos no meu quarto estávamos nós, o grupo Gremory, com a adição da Irina, e também os servos da família Sitri, o Azazel-sensei e a Leviatã-sama.
No exato momento, usaremos o meu quarto para falar sobre os assuntos que acontecerão hoje à noite. Hoje, o tal experimento da Facção Heroica vai acontecer no Castelo de Nijou.
... Aliás, o meu quarto era pequeno demais, então quase todos acabaram ficando de pé. Isso, claro, já era esperado. Afinal de contas, tem mais de dez pessoas em um quarto do tamanho de oito tatames.
A Xenovia e a Irina estavam sentadas dentro do armário... Vocês duas realmente gostaram desse lugar?
Depois de ter ficado podre de bêbada o dia todo, a Rossweisse-san estava com o rosto pálido, mas ela ainda insistiu em participar... Apesar disso, eu ouvi que ela tomou um remédio próprio dela para ressaca e estava melhor. Mesmo assim, ela ainda não me parece tão bem assim.
Com um mapa de Quioto espalhado no centro do quarto, o Sensei olhou para todos e começou.
“Bom, então vamos começar explicando o nosso plano de batalha. As áreas ao redor do Castelo de Nijou e da estação de Quioto agora estão em estado de alerta máximo. Todos os demônios e anjos caídos em Quioto estão mobilizados na busca de qualquer pessoa suspeita. Além disso, os youkais de Quioto também estão nos dando ajuda. Embora ainda não tenhamos confirmado os próximos passos da Facção Heroica, nós conseguimos detectar uma presença um tanto quanto sinistra se reunindo no Castelo de Nijou.”
“Uma presença sinistra?”
Foi o que o Kiba perguntou ao Sensei, que o respondeu em sequência.
“Sim. Há muito tempo atrás, Quioto foi construída usando os princípios de Yin Yang1 e do Feng Shui2, como se fosse um círculo mágico gigantesco. Como resultado, existem diversos pontos de fluxo de poder, como o santuário Seimei3, a fonte de Seimei3, Kofuku-Jizo do templo Suzumushi3, o pinheiro Hizamatsu-san de Fushimi Inari3, entre outros. As áreas onde esse poder se concentra são muitas. No entanto, no momento, o fluxo desse poder foi perturbado e está se reunindo no Castelo de Nijou.”
Apreensivo, o Saji perguntou.
“O... O que vai acontecer?”
“Não faço ideia, mas algo bom não será, já que o plano deles é usar a Kyuubi que controla as Linhas de Ley da cidade toda em algum tipo de experimento. Vamos usar essa informação como pilar para o nosso plano.”
Com as palavras do Sensei, todos nós concordamos com nossas cabeças. Sendo assim, o Sensei finalmente explicou o plano em si.
“A primeira tarefa é para as servas da família Sitri. Vocês ficarão de guarda na área ao redor da estação de Quioto. Proteger o hotel também será dever de vocês. O hotel em si já possui uma poderosa barreira, mas assim haverá alguém pra ajudar se algo acontecer. Mesmo que ninguém estranho apareça, ainda será trabalho de vocês tomarem conta de tudo.”
“Entendido!”
O grupo Sitri respondeu em conjunto.
“Seguindo isso, é a vez do grupo Gremory, mais a Irina. Eu realmente sinto muito em sempre colocar todos vocês na pior situação, mas vocês serão o grupo de ataque. Vocês é que avançarão para o Castelo de Nijou. Pra ser honesto, o número de inimigos ou quais poderes eles possuem ainda é algo que não sabemos. Isso pode muito bem virar uma jogada bem perigosa. A prioridade é recuperar Yasaka-hime. Assim que conseguirem, recuem imediatamente. Afinal de contas, eles já disseram que usarão Yasaka-hime em um experimento... Ainda assim, há uma grande chance de ser um blefe, apesar de também poder ser verdade se comparar com as atitudes de Cao Cao. —Talvez até tenha sido por isso que ele quis que nos envolvêssemos.”
“N-Nós temos gente suficiente pra contra-atacar?”
Foi o que eu perguntei. Embora sejamos o grupo ofensivo, mesmo contando com a Irina, somos somente em cinco. Lembrar aquela luta contra a Facção Heroica me diz que isso não é o suficiente!
“Não se preocupe, eu já contatei algumas pessoas especializadas em antiterrorismo. Eles têm sido reforços muito úteis em diversas lutas cruéis contra a Khaos Brigade. Com eles, as chances de sucesso serão bem maiores.”
“Reforços? Quem?”
Foi o que o Kiba perguntou.
“Por agora só pense neles como seres excepcionais. Essa é a boa notícia.”
O Sensei sorriu discretamente. Já que o Sensei disse isso, eles devem ser realmente fortes, não é?
Mas quem seriam? Não seria a Buchou ou a Akeno-san, não é?
Quem sabe os Satã Rangers? ... Impossível. Mas sendo uma situação dessas, por favor, venham, Satã Rangers!
“E por fim, notícias ruins. Dessa vez só foi possível conseguir três frascos de Lágrimas de Fênix.”
“Só três?! Isso é pouco! Nossos inimigos são terroristas!”
Gritou o Saji, apavorado.
“Verdade, e eu entendo. Mas por conta dos atos terroristas da Khaos Brigade pelo mundo todo, diversas delas têm sido utilizadas. Todos os pontos estratégicos de diversas facções têm menos do que o suficiente. Lágrimas de Fênix nunca foram algo que pudesse ser produzido em larga escala. A família Phenex tem estado extremamente ocupada com isso. Uma comodidade já valiosa acabou virando ainda mais preciosa com os preços disparando. Entre os demônios, foi até mesmo sugerido que as regras nos Rating Games deveriam ser alteradas sobre o uso delas. Vocês devem ficar sabendo sobre isso, pois é algo que pode afetar o futuro dos Rating Games.”
... Nossa... A situação está feia. No entanto, era esperado. Quanto mais os terroristas agirem, mais as pessoas vão se ferir. Sendo assim, como uma opção de recuperação, é natural que a demanda aumente. Na verdade, isso era inevitável.
O Sensei continuou.
“Isso é segredo, mas, no momento, diversas facções estão unidas, redobrando seus esforços pra encontrar usuários da Twilight Healing. Apesar de ser uma Sacred Gear rara, não é única, e nossas investigações constataram que existem diversas além da que a Asia tem. Encontrá-los será uma grande vantagem, assim como acabar impedindo a Khaos Brigade de as usarem. Deixar que eles encontrem poderosas formas de cura será bem desvantajoso. No entanto, o atual Belzebu— o Ajuka, também tem pesquisado sobre várias formas de cura... Só posso contar até aí. Também há pesquisas na Grigori sobre Sacred Gears artificiais com poderes de cura. Na verdade, a Asia tem ajudado em segredo nas nossas pesquisas e resultados promissores têm sido constantemente alcançados.”
E-Eu não sabia de nada disso! Já que era um segredo, eu acho que entendo o porquê tiveram que me deixar sem saber... Então a Asia tem ajudado o Submundo em segredo. Como ela é fantástica! Ela realmente é meu orgulho!
A Asia tem insistido em treinar todos os dias, então quem sabe ela um dia possa alcançar o Balance Breaker?
Eu realmente gostaria de saber o que ela conseguiria fazer se isso acontecesse.
“E essa é a situação. Essas Lágrimas de Fênix serão divididas em duas para o grupo principal de ataque, ou seja, a equipe Gremory, e uma para o grupo Sitri. Por favor, usem com sabedoria.”
“Sim!”
Foi o que todos nós respondemos. Em seguida, o Sensei olhou para o Saji.
“Saji, você vai lutar junto com o grupo Gremory.”
“E-Eu?”
O Saji apontou para si mesmo. Embora fosse uma decisão repentina, ele imediatamente entendeu a missão dele.
“... Por causa do Rei Dragão?”
“Sim, isso mesmo. Seu modo Vritra— Acho que devo dizer modo Rei Dragão... Ele é muito útil. Essas chamas negras podem selar os movimentos dos inimigos, assim como absorver os poderes deles. Assim como na luta contra Loki, você apoiará o grupo Gremory.”
“S-Sem problemas, mas eu perco o controle fácil nesse modo.”
“Não se preocupe. O Ise vai ajudar você, assim como na luta contra Loki. Ise, como na última vez, pense em algo pra dizer. Já que você é um Dragão Celestial, me mostre que pode controlar os Reis Dragões.”
“C-Certo!”
No fim, eu já fiz isso uma vez. Quando chegar a hora, eu ajudo o Saji.
A Irina levantou a mão.
“As outras facções foram informadas?”
Essa é uma pergunta importante. Qual é a atual situação? Mais cedo, eu fui proibido de reportar à Buchou.
“É claro. Do lado de fora de Quioto, um grande número de demônios, anjos, anjos caídos e youkais estão reunidos. Para termos certeza de que ninguém escape, uma barricada foi definida. Se possível, seria ótimo capturar todos eles em meio a essa oportunidade.”
Seguindo o que o Sensei falava, a Leviatã-sama continuou.
“Eu vou comandar e coordenar o grupo do lado de fora de Quioto. Se algumas crianças más tentarem fugir, nós todos destruiremos eles.”
Embora a Leviatã-sama falasse descontraidamente, eu sei que se a situação for séria, ela realmente irá com tudo...
“Além disso, eu contatei a Sona. Elas irão nos ajudar no que puderem.”
Nossa, a Kaichou e a Fukukaichou também começaram a agir!
Então isso abre espaço para a nossa Onee-sama e os nossos companheiros...
“Sensei, e a Buchou e o resto?”
O Sensei franziu a testa com a minha pergunta.
“Pois é, eu queria contar a eles... Mas pelo visto não é a hora certa. No momento, elas estão no território Gremory.”
“O que aconteceu?”
O Sensei balançou a cabeça ao me responder.
“Há relatos de rebeliões em algumas cidades do território Gremory. Elas provavelmente foram pra lá para resolver isso.”
R-Rebeliões?! Será que isso é por causa da Khaos Brigade?! Além disso, o clube está bem desfalcado! Eu fiquei totalmente preocupado, mas o Sensei deu um sorriso irônico para mim.
“São rebeliões da parte de alguns fanáticos pelos Antigos Maous. Ao que parece, eles são um grupo que não tem ligação com a Khaos Brigade. Ainda assim, a verdade é que eles estão causando problemas, então as garotas foram dar um jeito. Afinal de contas, será o território delas no futuro. Ainda por cima, eu soube que a Grayfia-san estava lá também. Já que a Grayfia-san está no meio, esses rebeldes vão é sair correndo pras mamães. E eu não sei se é realmente verdade ou não, mas corre um boato que diz que a mulher do atual líder da família, a Gremory-sama, está presente nisso. Quando irritadas, as mulheres da família Gremory são uma força além da compreensão.”
O Sensei tremeu enquanto falava.
Então quer dizer que não só a Grayfia-san, mas até a mãe da Buchou foi participar disso?!
A Buchou, a mãe da Buchou e a Grayfia-san. Saber que as três estão lá realmente me deixa mais tranquilo. Talvez seja por que todas essas mulheres da família Gremory tenham um ar que inspira tanta confiança.
“Ara... a ‘Senhora da Extinção de Cabelos Castanhos Dourados’, a ‘Princesa da Ruina de Cabelos Carmesim’ e a ‘Rainha da Aniquilação de Cabelos Prateados’ estão no mesmo lugar. Hum! Isso vai ensinar esses rebeldes uma boa lição.”
A Leviatã-sama falou alegremente esses três títulos assustadores! Extinção, ruína, aniquilação... Que títulos... Eles parecem dizer: “Cuidado! Intocáveis!”, ou algo do gênero.
... A-As mulheres da família Gremory tem apelidos tão pavorosos... Pelo visto o pai da Buchou e o Sirzechs-sama devem ficar bem quietinhos quando ficam a sós com as suas esposas...
“... Você também terá um futuro horrível.”
O Sensei colocou a mão dele no meu ombro e falou isso enquanto acenava positivamente com a cabeça.
... O-O que... isso quer... dizer? Embora eu não tenha entendido isso, eu acho que não costumo deixar a Buchou irritada. Ou deixo? P-Provavelmente sim...
O Sensei pigarreou e olhou para nós mais uma vez.
“Esses são os planos que proponho. Além disso, eu mesmo também vou procurar esses terroristas pelo ar. Sendo assim, todos tomem seus postos em uma hora. Se encontrarem qualquer coisa suspeita, relatem imediatamente pra alguém que esteja próximo.... E tentem não morrer. Até que voltem para casa, a viagem escolar continua sendo a viagem escolar. Vamos proteger Quioto com nossas vidas. Entendido?!”
“SIIIMM!”
A reunião estratégia foi concluída com a nossa resposta.
―○●○―
Após as preparações para a luta, eu vim para o salão, já que combinei de me encontrar aqui com a Asia e com os outros.
Então ninguém chegou ainda... Ah, o Sensei e a Rossweisse-san estão sentados logo ali.
O Sensei me viu e então ficou de pé.
“Ise, vem aqui um pouquinho.”
“Oi?”
O que será? Eu já estava curioso, mas o Sensei tirou algo do bolso dele. Uma gema vermelha e brilhante foi o que ele pegou. O Sensei então falou.
“Não faz muito, mas outro incidente com um molestador aconteceu aqui fora do hotel. Por acaso, eu estava presente, então eu dei um jeito no cara que estava querendo apertar os peitos das mulheres... E essa coisa saiu do corpo dele. Fiquei me perguntando se isso não poderia...”
... U-Uma gema saiu do corpo desse cara...? Por que diabos dar para mim? Por sinal, desde que chegamos a Quioto, diversos incidentes com esses molestadores têm acontecido.
[Essa gema é—]
O Ddraig falou de forma com que o Sensei e eu pudéssemos ouvir.
“O que foi Ddraig?”
[Bem, isso foi o que saiu da caixa e escapou do seu corpo durante a viagem no trem-bala.]
...
Como... Como é que é...?! É isso?! Essa gema?!
“Bem como eu pensei. Nós analisamos essa gema e notamos a sua energia nela.”
O Sensei assentiu como se as dúvidas dele tivessem sido confirmadas.
No primeiro dia de viagem, eu tinha contado para o Sensei sobre o que aconteceu quando eu me aprofundei na minha Sacred Gear. Apesar de o Sensei ter me ajudado a procurar por isso, nada tinha sido achado...
Eu então recebi a gema do Sensei.
... Hmm.
... Mesmo segurando isso na minha mão, nenhuma mudança aparente aconteceu...! Qual o problema, Ddraig?
[Não há dúvidas... Eu consigo sentir a nossa energia vindo disso. Não, espera... O que é isso...?]
De repente, a voz do Ddraig ficou sem emoção.
[... Analisando a gema um pouco mais... O conteúdo da caixa... O seu potencial... Ele passou por diferentes pessoas ao redor de Quioto.......... Tocando em peitos...]
...! C-Como...? O-O que está dizendo...?
Comecei a duvidar das incompreensíveis palavras que eu tinha ouvido, mas, ao meu lado, o Sensei estava dando uma pequena risada, como se tivesse entendido tudo.
“Ah... Então foi por isso. Os diversos molestadores dos últimos dias eram o seu potencial. Essa gema usou as pessoas como hospedeiros pra andar por Quioto. Fossem homens ou mulheres, assim que entravam em contato com essa gema, eles ficavam obcecados em tocar peitos.”
“S-Sério mesmo?! ... Como que pode?! Então os diversos molestadores em Quioto foram todos por causa do meu potencial...?”
Por eu ser o Oppai Dragon. Por eu amar peitos mais que tudo. Por causa disso, o potencial que estava naquela caixa acabou sendo sobre peitos...?
O primeiro afetado por isso com certeza foi o Matsuda. Ele estava sentado na minha frente durante a viagem e quis apertar os “peitos” do Motohama.
E, no final, isso acabou passando entre diferentes pessoas aqui em Quioto, até parar aqui... É o que parece...
Mil desculpas, molestadores, vítimas. E pensar que um molestador acabaria sendo a vítima!
“Então Ddraig, qual é a dessa gema?”
Afinal de contas, aconteceram tantas coisas para isso chegar aqui, então deve ter algo, não é? Eu devo ter ganhado alguma coisa, certo? Ou...
[... Não faço ideia. O poder nisso com certeza é forte... Mas... Mas... Poder sendo ganho ao apertar os peitos de várias pessoas pela cidade é... Isso é... Tudo bem o seu potencial ser...?]
Para por aí! Até mesmo eu não sei como reagir! Quem imaginaria que as coisas iriam acabar chegando a esse ponto!
“... Causando tantos problemas para as pessoas de Quioto... O Ise-kun definitivamente deve achar uma forma de compensar todas essas vítimas que foram presas como molestadores.”
Declarou a Rossweisse-san, solenemente. É claro! Já que eles eram inocentes, eles com certeza deveriam ser ajudados nessa situação injusta!
“Eu vou pensar em algo. Mas eu me pergunto se esse ‘potencial’ do Ise está tentando reunir algum tipo de poder especial. Por exemplo, o corpo do Ise já tem poder demoníaco e poder dracônico. Quem sabe poder de peitos...? Sendo o Ise, isso poderia ser bem possível.”
Sussurrou o Sensei, como se pensasse nisso. Poder de peitos... Algo assim existe?
“Vou te falar... Tentando salvar alguém, mas por outro lado causando tantos problemas. Você com certeza é impossível de se compreender, Ise-kun... Hmmmmmmm, eu acho que vou vomitar...”
Tirando o fato de ela estar com as mãos na boca, tentando não vomitar, a Rossweisse-san foi implacável na crítica. O Sensei suspirou.
“Tudo bem com você? Mas a crítica vale pra você também. Ficar bêbada e vomitar sem parar até aqui no hotel. Eu acho que você não está em posição de dar sermão algum...”
“E-Eu não quero ouvir sermão de você! Isso tudo é culpa sua por ficar bebendo em um lugar daqueles durante o dia..... Ahhhhhh, eu vou vomitar...”
“Sei, sei, foi mal. Você está mesmo bem?”
“... Eu vou ao banheiro.”
Ah, a Rossweisse-san saiu correndo até o banheiro! Ela realmente está bem?
“... A Valquíria Vomitadora. De qualquer forma, fique com a gema, Ise. Quem sabe o poder não acaba fluindo pra você em algum momento.”
Foi o que o Sensei disse.......... Verdade. Provavelmente seja melhor que isso fique comigo. Eu não posso causar mais problemas para os moradores de Quioto!
Mas o que será que eu devo fazer para a gema reagir? Além disso, o Ddraig também parece não fazer ideia, então eu devo só ficar com isso e pronto? Bem vindo de volta, meu adorável potencial.
Ah, verdade. Tem mais uma coisa que eu quero perguntar para o Sensei antes da batalha.
“Aah... Sensei.”
“O que foi?”
“Que tipo de pessoa é aquele tal de Cao Cao? Quero dizer, aquele que está no livro dos Três Reinos.”
Perguntei isso porque eu não sei muito sobre esse livro dos Três Reinos. No entanto, se o oponente é descendente daquele Cao Cao, seria melhor eu saber um pouco mais.
“Sei lá. Como você interpretaria?”
O Sensei rebateu com outra pergunta. Cocei o meu rosto e falei sobre o que eu sabia.
“.... Aaahh... Ele era oponente de Liu Bei4. Então seria um vilão, certo?”
Ele era o líder inimigo, que ficou no caminho de Liu Bei.
Isso é o que era apresentado em mangás e apresentações com marionetes que eu via na televisão quando criança.
O Sensei sorriu ironicamente após ouvir a minha resposta.
“Sua visão sobre isso é ofuscada pela que é mostrada no livro de romance dos Três Reinos. Embora o verdadeiro Cao Cao tenha matado vários inocentes, ele é o responsável por importantes desenvolvimentos políticos e seu maior feito foi reunir e desenvolver talentos.”
“Talentos?”
“Sim. Não importava qual fosse a história da pessoa, Cao Cao usaria qualquer um, desde que o mesmo fosse dotado. Por conta disso, o estado de Wei5 se tornou uma democracia poderosa. A Facção Heroica de Cao Cao também tem feito isso, mas, ironicamente, do modo errado. Os relatórios dizem que ele recrutou todos os tipos de usuários de habilidades especiais. No entanto, o atual Cao Cao é diferente quanto ao seu foco em humanos. Sem demônios ou anjos, ele angariou todos os talentos que encontrou, mas limitado somente a humanos. Esse é o único princípio que a Facção Heroica insiste em manter e é o mais incompreensível. E para alcançarem os seus objetivos, eles até mesmo usam lavagem cerebral pra terem membros em seu terrorismo. Aumentar o número de usuários com o Balance Breaker e desenvolver a Annihilation Maker fazendo terrorismo é um pouco demais.”
Humanos. Eu sou um demônio e meus oponentes são humanos. Nesse quesito, eu vejo que começo a ter aceitado muito mais as diferenças existentes em batalhas, e o que me deixa mais surpreso, é que dilemas como “o inimigo é um humano, eu, no momento, sou um demônio, mas também já fui um humano”, não me incomodam mais.
Eu ter me tornado um demônio era algo sem solução e já que eu fui atraído pelo estilo de vida demoníaco, eu acabei aderindo de verdade a essa nova vida e simplesmente tenho seguido ela.
Já que o meu tempo de vida é extremamente alto, um dia eu vou ter que me despedir de todos os meus amigos humanos e também da minha família. Isso é algo doloroso, mas não significa que vou me conter só por meus inimigos serem humanos.
Essa bosta dessa Facção Heroica. Esses humanos lutam por acreditarem profundamente no que é bom e no que é ruim? No final das contas, eles são considerados os “heróis”.
Hmm, isso é realmente difícil de entender...
Mesmo assim, terrorismo não é algo bom. Forçar as pessoas a fazerem o que querem através de lavagem cerebral é desumano. Não importam quais sejam os motivos, do meu ponto de vista, esses atos é que são “maus”.
Enquanto eu me questionava sobre isso, o Sensei me perguntou.
“O que foi?”
“Nada. Eu só estava pensando sobre o significado de ser humano e de ser um demônio. Coisas que eu não costumo ficar pensando... E também sobre heróis. A Facção Heroica é composta na verdade de heróis, que conseguem competir em capacidade física com anjos e demônios, certo? Então o que significa ser um ‘herói’? Ah, não é como se eu quisesse saber a definição, mas sim em questão de existência.”
Mesmo alguém estúpido como eu sabia que a palavra herói tem o significado de alguém salvador. No entanto, esses tais “heróis”... O que faz eles diferentes de humanos comuns? Eu tenho me perguntado sobre isso.
“Esses tais heróis são aqueles que possuem poderes ou habilidades especiais. Obviamente, eles devem usar esses poderes e habilidades em benefício da humanidade, fazendo grandes façanhas ou acabando com grandes males. Em outras palavras, você poderia dizer que eles precisam nascer com o poder pra se tornarem heróis. No entanto, eles são pessoas que simplesmente nasceram com uma Sacred Gear. Essas Sacred Gears foram o que Deus criou pelo bem da salvação da humanidade... Mas isso não quer dizer que todos os possessores de uma Sacred Gear irão se tornar heróis, ou então que vão ser felizes, já que ‘nascer com o poder para ser um herói’ não é o mesmo que ‘se tornar um herói’. Dentre os possessores de uma Sacred Gear, diversos abusam do poder e se tornam pragas.”
Pessoas que nascem com o poder de se tornarem heróis— Incrível. Da minha perspectiva, isso parecia invejável.
“Quando eu era um simples humano, heróis eram ídolos que eu admirava e em quem eu me inspirava. Heróis que lutavam pela humanidade... Ahhhh, agora eu sou um demônio, além de ser um dragão também, então do ponto de vista desses heróis, eu agora sou um vilão, certo?”
“Você tem pensado sobre o que é ser um demônio e o que isso significa pra se tornar o inimigo de um herói... Aliás, da humanidade?... Ei, simplesmente pense assim: O que você quer se tornar? O que quer alcançar?”
Perguntou o Sensei. Sem hesitar, eu respondi.
“Eu quero me tornar um demônio de Classe-Alta e também o Rei de um Harém! Além disso, eu quero ajudar a Buchou e os meus amigos!”
“E isso não é ótimo? Apenas foque no seu objetivo. Você consegue, não é?”
O Sensei riu, fazendo tudo ficar mais claro para mim.
“Ah, então é isso, é?... Só mais uma coisa...... Eu vou ajudar a mãe da Kunou!”
Isso mesmo. Aquela garotinha estava chorando e sofrendo. Eu preciso dar um jeito nisso!
O Sensei acariciou gentilmente a minha cabeça.
“Vai dar tudo certo desde que você continue assim. Mas a Asia, ou os outros, podem vir a hesitar ao enfrentarem humanos. No entanto, desde que você siga em frente, eles vão te seguir. Apenas seja você mesmo. Isso também vai ajudar no crescimento deles.”
Entendo. A moral de meus companheiros depende de mim.
“Certo! Eu, Hyoudou Issei, junto de meus queridos companheiros, lutarei contra todos os inimigos!”
Declarei isso ao Sensei e então fui encontrar com os meus amigos que haviam acabado de chegar ao salão.
―○●○―
Assim que nos preparávamos para ir, encontramos o pessoal da família Sitri reunidos na porta automática do hotel.
“Gen-chan, não se esforce demais.”
“Isso mesmo, Gen-chan. Nós já combinamos de ir ao shopping junto com a Kaichou amanhã.”
“Certo, Hanakai, Kusaka.”
“Genshirou, mostre pra esses terroristas a força de vontade dos servos Sitri.”
“Entendido, Yura.”
“Por favor, fuja se ficar perigoso.”
“Tenho treinado bastante em como fugir, Meguri.”
As companheiras do Saji estavam encorajando ele. Eu ouvi dizer que a relação dele com elas aumentou bastante no verão.
No entanto, a relação principal, que é a com a Kaichou, não mudou nada... Ahhh, bem... Eu também estou na mesma situação.
Enquanto eu suspirava, o Kiba colocou a mão dele no meu ombro.
“E já que a Buchou não está aqui, como substituto, nosso [King] será você, Ise-kun.”
“—! C-Como é que é?!...... Comoooooooo? Eu como [King]?! Ficou louco?!”
“Qual o problema? Você sempre disse querer ser independente da Buchou no futuro e acabar se tornando um [King]. Em tais circunstâncias, é bem óbvio que sigamos ordens de você, não é?”
“Hmmm... Hmmm... Talvez você esteja certo...”
Eu substituindo a posição da Buchou? Essa pergunta começou a tomar conta dos meus pensamentos.
Enquanto eu pensava, o Kiba falou para mim.
“Durante a luta na Togetsukyou, você já nos liderou, mesmo sendo em uma situação de emergência. Tenham suas estratégias e decisões sido as melhores ou não, todos voltamos sãos e salvos. Então eu acredito que foi uma boa liderança. —Por isso, eu gostaria que você nos liderasse hoje a noite.”
... Kiba! Ele aprovou as minhas decisões falhas, que eu quase fritei o meu cérebro para bolar na hora...
A Xenovia também falou.
“Isso mesmo. A Irina, a Asia e eu conseguimos agir melhor sob ordens. Embora você tenha assumido do nada naquela hora, você foi capaz de organizar o grupo da Buchou.”
“Sim, sim... Mas Ise-kun, você é impulsivo demais. Isso não é bom, entendeu?”
“Isso mesmo. Não perca o controle.”
A Irina e a Asia também tomaram parte na conversa.
“Já que eu entrei há pouco tempo, vou deixar o Ise-kun, que é meu senpai no grupo, liderar.”
Até mesmo a Rossweisse-san aceitou.... Hmm, então sem problemas... eu acho?
... Todos estavam me ajudando, dando dicas e se preocupando comigo... Mais uma vez, eu notei o quanto esses companheiros... Não, o quanto esses amigos são maravilhosos.
Ah, Buchou! Eu desejo continuar nesse grupo, enfrentando junto com todos os problemas que tenhamos e sempre seguindo em frente!
Hmm? Eu me dei conta do objeto que a Xenovia estava carregando... Isso parecia uma arma enrolada em algum tipo de pano com diversas escritas mágicas... Ah, acho que entendi.
A Xenovia viu a minha expressão e então entregou a arma para que eu desse uma olhada.
“Ah, você quer perguntar sobre isso, não é? Eu recebi a pouco da Igreja. Essa é a nova e melhorada Durandal.”
Era mesmo uma espada! Era isso que eu estava imaginando, já que ela tinha me contato no trem-bala sobre a Durandal estar recebendo melhorias pela Igreja.
“Apesar de eu ter que usar ela em uma luta de verdade sem nem ao menos testar, ela continua parecendo com a Durandal e isso faz o meu estilo. Vai funcionar.”
Eu estou interessado em saber o quanto essa espada ficou mais forte. Afinal de contas, ela já é conhecida por seu grande poder. Se ficar mais fácil de controlar, o consumo de vigor e a precisão de ataques vão ser muito melhores.
“Foi mal, fiquei de papo.”
Enquanto vinha ao nosso encontro, o Saji se desculpava fazendo gestos com as mãos. As outras servas da família Sitri nos deram palavras de encorajamento como: “Vamos deixar o ataque com vocês, pessoal” ou “amanhã vamos voltar juntos”. E, com isso, corremos na direção da estação de Quioto. Esse era o grupo Gremory, mas também estavam a Irina e o Saji. Esse é grupo de ataque que irá até o Castelo de Nijou.
“É isso aí. Vamos para o Castelo de Nijou.”
E assim, nós fomos em direção ao lugar que Cao Cao nos disse... Ao Castelo de Nijou!
Parte 2
Saindo do hotel, fomos direto para a estação de Quioto, já que pretendemos pegar o ônibus até o Castelo de Nijou.
Todos estavam com seus uniformes escolares de inverno. A Xenovia e a Irina, ao que parece, estão usando o traje de combate da Igreja por baixo das roupas. Se algo acontecer, realmente será bem mais fácil para elas simplesmente tirarem o uniforme.
“Aaaah, brrrruuuu...”
A Rossweisse-san cobriu a boca dela com as mãos, lutando contra a vontade de vomitar que ela ia tendo a todo instante. Ela realmente não parece muito bem. No final das contas, quanto foi que ela bebeu ontem...?
Durante essa viagem, a Rossweisse-san mostrou várias coisas que nunca vimos dela. Quando voltarmos, eu nunca mais vou deixar ela beber algo alcoólico.
—De repente, enquanto esperávamos o ônibus na estação, algo acertou as minhas costas.
“Sekiryuutei! Eu vou também!”
A garotinha loira, usando uma roupa de sacerdotisa... Kunou! O-O que ela quer? Ela não deveria estar na Capital Espiritual, que é repleta de youkais?
“Ei Kunou. O que faz aqui?”
Grudada no meu pescoço, ela deu vários tapas na minha testa enquanto falava.
“Eu também quero salvar a minha mãe.”
—!
Ei, ei, ei!
“Vai ser muito perigoso. Prefiro que você fique e espere. A Maou Shoujo-sama ou o Governador dos anjos caídos já não te falaram sobre isso?”
“Sim, falaram, mas........ E-Eu quero salvar a minha mãe! Por favor! Me leve junto! Te imploro!”
... Pedir tanto assim... Se eu chamasse o Sensei agora, ele definitivamente ia mandar alguém levar a Kunou imediatamente para um lugar seguro... Mas eu entendo o sentimento dessa garotinha.
Talvez levar essa garotinha junto possa aumentar as chances de conseguirmos salvar a Kyuubi?
Certo! Eu vou assumir a responsabilidade. —Bem na hora que eu decidi respeitar o que a Kunou sentia...
....... Uma névoa clara apareceu abaixo de nossos pés.
Assim como da outra vez, uma sensação de vazio passou pelo meu corpo.
...! Eu já passei por essa sensação hoje!
Sim, é a........... Dimension Lost!
―○●○―
Voltei a prestar atenção aos arredores e o que eu via era a plataforma da estação de metrô.
A placa revelava o nome da estação como sendo “Quioto”, então devemos estar mesmo na plataforma da estação de Quioto.
... Aliás, fomos transferidos mais uma vez! Eles têm nos jogado para lá e para cá hoje!
Olhando os arredores, não havia ninguém tirando a mim— não.
“... E-Essa não é a plataforma de metrô da estação?”
Disse a Kunou, ainda nos meus ombros. Pelo visto ela foi teleportada junto comigo.
“Ah, parece que aconteceu que nem hoje mais cedo.”
“E-Então essa é uma dimensão criada pra ser uma réplica de Quioto? A habilidade deles é incrível!”
É bem como a Kunou disse. Nos emboscar com essa névoa sem que percebamos já é extremamente preocupante, mas quem diria que eles recriariam toda a área ao redor da estação de Quioto...
“...?”
Meu celular tocou....! É o Kiba. Ele também veio parar aqui? Por sinal, os telefones até mesmo estão funcionando?
“E aí, Kiba? Onde você está? Também foi transferido pra esse lugar estranho?”
“Sim, estamos no Palácio Imperial de Quioto6. A Rossweisse-san e o Saji-kun também estão aqui. E você?”
“Estou na plataforma da estação de metrô de Quioto com a Kunou. Espera, deixa eu ver o mapa.”
Fiz a Kunou descer dos meus ombros, peguei um mapa que havia em meu bolso e o abri no chão da plataforma da estação.
... O Palácio Imperial de Quioto ficava... aqui! A nordeste do Castelo de Nijou.... Espera, espera um pouco.
“Essa dimensão... pode ser tão grande assim? Por acaso isso é do tamanho desse mapa, focando nos arredores do Castelo de Nijou?”
“Possivelmente. Embora ninguém fique espantado com os locais dos Rating Games, que são tão grandes quanto este, esse usuário parece ter pesquisado bastante sobre os campos das partidas.”
Bom, eu acho que posso começar a ver isso como uma chance rara para treinar antes da partida. Afinal de contas, são poucos os casos onde poderíamos usar um lugar tão grande quanto este.
“Kiba, vamos marcar o lugar de encontro no Castelo de Nijou. Certo?”
“Sim, entendido. Você já falou com a Asia e o resto? Eu acho que elas também devem ter vindo parar nesta dimensão. Pelo visto todos nós recebemos as boas vindas dos nossos ‘queridos’ heróis.”
“... Eu vou tentar falar. Por que você não tenta falar com o Sensei, que está do lado de fora?. Sério, que recepção repentina.”
Com isso, terminei a ligação com o Kiba. Após isso, falei com a Asia e o resto. O Trio da Igreja pelo visto estava junto. Fiquei mais aliviado em saber que a Xenovia e a Irina estavam com a Asia. Se a Asia estivesse sozinha, eu acabaria ficando realmente muito preocupado.
Também falei a elas para nos encontrarmos no Castelo de Nijou.
Mais tarde, o Kiba me ligou de volta. Pelo visto tinha sido impossível falar com o Sensei, que está fora disso tudo. Eu também tentei diversas vezes, mas não consegui de forma alguma.
... Isso é muito estranho, já que podemos facilmente nos comunicar aqui dentro, mas não conseguimos fazer contato com alguém de fora. A Rossweisse-san explicou para o Kiba e eu, que esta dimensão provavelmente tenha uma barreira especial, ou então uma magia que previna a comunicação com o lado de fora... Ainda assim, permitir que possamos nos comunicar aqui dentro faz as intenções deles ficarem incompreensíveis.
Continuar pensando nesse assunto não levaria a lugar algum, então vou me focar em me encontrar com todos.
No momento, eu devo me apressar em chegar ao Castelo de Nijou. Depois de passearmos o dia todo, uma das formas que usamos para voltar do Castelo de Nijou para o hotel foi pegar o metrô perto do Castelo de Nijou e então o bonde7 para voltar à estação de Quioto. Sendo assim, tudo que eu preciso fazer é continuar seguindo os trilhos do metrô até chegar na estação do Castelo de Nijou.
Para fazer isso ser mais rápido, eu invoquei a minha manopla e comecei a contagem para o Balance Breaker. Já que foram os inimigos que nos trouxeram aqui, é normal esperar ser atacado.
[Welsh Dragon Balance Breaker!!!!!!!!!!]
Uma luz vermelha cobriu o meu corpo e essa aura tomou a forma de uma armadura.
Vendo essa cena completa, a Kunou acabou impressionada.
“Hmm, apesar de eu ter visto isso durante o dia, a armadura do Dragão Celestial é bem vermelha e bonita. Então isso é um dragão lendário.”
Ela dava vários tapinhas na minha armadura e parecia extremamente maravilhada. Essa curiosidade toda era igual a das outras crianças que são meus fãs. Embora ela fale dessa forma majestosa, ela ainda é uma criança no fundo do coração dela.
E pensar que alguém tiraria a mãe dessa criança. Não importa qual seja o motivo, tomar alguém inocente dessa forma é inaceitável.
“Kunou, eu com certeza vou dar um jeito de salvar a sua mãe. Não saia do meu lado, eu vou proteger você de tudo.”
Ao ouvir isso, a Kunou... ficou totalmente vermelha.
“Ééééééééé! Acho bom mesmo!”
Ela corou! Que bonitinha! —Mas enquanto nos divertíamos, uma presença hostil surgiu de repente.
Quando olhei para a plataforma da estação, um homem usando aquele uniforme da Facção Heroica vinha até mim.
... A hostilidade dele estava focada em mim, então eu devo ser o alvo dele.
Ele parou ao chegar próximo a mim e sorriu.
“Boa noite, Sekiryuutei. Se lembra de mim?”
... Não, nadica de nada.
“Minha memória... é meio ruim.”
Com a minha resposta, o homem sorriu ironicamente.
“Bom, tudo bem. Como você poderia se lembrar de um peixe pequeno, como eu? .....Mas graças ao poder que ganhei naquela vez, eu agora consigo enfrentar você.”
—A sombra desse homem começou a se mover como se tivesse vida própria.
Vendo essa cena, eu imediatamente me lembrei. O usuário de sombras que usava um casaco preto enorme. Ele podia controlar as sombras livremente e podia até passar os nossos ataques de uma sombra para outra.
“Lembrei. Você é o usuário de Sacred Gear que uma vez nos atacou com as sombras.”
Ouvindo a minha resposta, o homem sorriu mais uma vez.
“Exatamente. Naquela vez, eu fui derrotado vergonhosamente por vocês. No entanto, agora isso será diferente. O arrependimento, o medo e o desprezo próprio por ser derrotado me levaram a um novo patamar. Me deixe te mostrar o que é realmente controlar as sombras...”
[CRAGRACRAKA]
Senti uma indescritível sensação de algo me sufocando. As sombras ao redor desse homem, dos pilares, da máquina automática de vendas, de todo o resto... Todas elas começaram a se contorcer de uma forma que até me dava arrepios. Foi então que o homem falou quase que sussurrando.
“—Balance Break.”
[CRAGRACRAKAKAKA]
A sensação que esse homem liberava começou a aumentar, e todas as sombras desse lugar se reuniram em volta dele. Em seguida, elas começaram a se juntar por todo o corpo dele... e gradualmente essas sombras tomaram a forma de algo que parecia ser uma armadura revestindo o corpo desse homem.
... Uma armadura feita completamente de sombras? É parecido com o meu Balance Breaker.
“... Parecido com o seu Balance Breaker. Não é o que está pensando?”
Falou esse homem, como se lesse meus pensamentos.
“Isso mesmo. Quando fui derrotado por vocês, fiquei tomado pela ideia de aumentar a minha defesa. Quis ter uma armadura igual a sua. Esse foi o tanto que o poder ofensivo do Sekiryuutei conseguiu me impressionar. Minha Sacred Gear, a Night Reflection, tem o Balance Breaker que chamo de Night Reflection Death Cross8. Venha, Sekiryuutei, eu vou vingar a minha derrota!”
Cada parte da armadura feita de sombras começou a se contorcer como se estivesse viva. As sombras cobriram o rosto dele, deixando somente um par de olhos que me encaravam mortalmente. Pareciam os olhos de um monstro...
Já que a Asia não está aqui, eu não posso usar a promoção. Droga, já estou tendo azar mesmo antes de a batalha começar.
Tudo bem. Essa será uma boa chance de treinar. Vamos nessa, sem a promoção.
... Agora que vejo que fiquei mais corajoso. Talvez seja toda essa experiência em combate que tenho tido. Aquela sensação de nervosismo extremo não me abate. Na verdade, a sensação por causa da tensão ainda existe, tanto que estou tremendo.
Mesmo assim, não estou tremendo por estar com medo. Talvez ter lutado contra o Vali, o Loki e tantos outros inimigos fortes, tenha feito com que eu não temesse, muito menos hesitasse, em ver o meu oponente entrando no Balance Breaker.
Afinal de contas, eu treino todos os dias contra o Kiba, que tem como Balance Breaker as espadas sacro-demoníacas.
[BOOOM]
Cerrei meus punhos e ativei os propulsores em minhas costas ao máximo enquanto ia em direção ao inimigo!
Curvando pela direita, avancei contra esse homem, atacando em uma velocidade incrível...
[SLOSH]
Meu ataque passou reto pelo corpo dele! O corpo desse homem se desfez como fumaça e no momento do impacto foi como se eu acertasse o nada! Meu oponente aparentava estar totalmente ileso... A sensação foi como de tentar agarrar uma fumaça no ar.
Rapidamente dei meia volta e dirigi uma voadora nas costas dele.
[SLOSH]
Mais uma vez esse ataque simplesmente atravessou o corpo dele! Retornando a minha posição inicial, refiz a minha postura... Meu oponente estava realmente completamente ileso.
“Nem se dê o trabalho de acertar diretamente essa armadura feita de sombras. É inútil.”
Falou o homem ao zombar.
Entendo. A armadura de sombras que cobre o corpo inteiro dele impede que ataques diretos surtam efeito.
Embora eu entenda esse ponto, só tenho ataques diretos como os de agora a pouco!
Sendo assim, cobri a área com diversos Dragon Shots!
Meus Dragon Shots desapareceram ao tocar o corpo desse homem! Na verdade, eles não o tocaram, mas sim foram atraídos por ele...
Na hora tive uma premonição... sobre a verdadeira habilidade dele!
No momento em que me dei conta disso, meus Dragon Shots estavam sendo direcionados contra mim, vindo dos diversos cantos escuros da estação!
O som dos meus Dragon Shots ficava mais próximo!
“Maldito! Então essa habilidade continua igual!”
Durante a outra vez, nossos ataques foram absorvidos pelas sombras e então liberados por outras sombras presentes em diversos lugares.
Peguei a Kunou em meus braços e, com chutes e esquivas, escapei dos meus Dragon Shots! Seria meio deplorável ser derrotado pelo meu próprio ataque!
[CRAGRACRAKAKAKA]
—! As sombras presentes na estação vieram contra mim, como se tivessem vida própria.
Essas sombras tomaram a forma de espadas afiadas... Mas é uma pena, já que a minha armadura é bem resistente. Um ataque desse nível não chega a ser um problema. No entanto, o Sairaorg-san conseguiu quebrar essa armadura com as próprias mãos. Bom, aquilo lá são ataques de um monstro!
Bem no momento em que pensei isso, uma sombra se agarrou na minha perna esquerda, tentando me prender. Ao mesmo tempo, diversas sombras tomaram a forma de lanças e vieram na minha direção.
Invoquei a Ascalon e cortei a sombra que estava na minha perna! Com isso, ao pular para trás, ajeitei novamente a postura do meu corpo.
... Quanta dor de cabeça dá um tipo técnico.
Para mim esse é o tipo mais difícil de lidar. Detesto esses ataques sem lógica e defesas que fazem ataques diretos serem ineficazes. Esse cara acaba sendo os dois casos.
“Hahahaha...! Muito bom. Como esperado do Sekiryuutei. Mas seus ataques são inúteis contra mim. Em uma batalha de longa duração, eu levo a vantagem.”
Olha, ele realmente sabe bancar o machão. Bom, ele está certo. Uma batalha que demore muito fará com que a minha armadura se esgote. O que faço em uma situação difícil como essa? A Rossweisse-san, uma usuária de magia, seria melhor para dar conta dele.
“Toma!”
A Kunou, a qual eu estava carregando em um dos meus braços, colocou as mãos para frente e atacou esse cara com uma bola de fogo. Isso era extremamente pequeno. Ele não fez nem esforço em desviar e bloqueou com o punho ainda cerrado.
“Essa é a princesinha raposa? Esse é o fogo de uma raposa? Esse nível de calor não funciona contra mim, dá pra entender? Nem para o cheiro.”
“Droga, droga!”
O homem ria zombando da situação. O rosto da Kunou demonstrava seu remorso.
... Como? Não dá? Em outras palavras, ele consegue sentir a sensação mesmo com a armadura?
Esse ataque me deu uma ideia, e assim eu liberei as minhas asas dracônicas de forma a proteger a Kunou.
“Ddraig, por favor, proteja a Kunou embaixo das asas.”
[Sem problemas, mas parceiro, o que pretende?]
Foi o que o Ddraig me perguntou. Respirei fundo e enchi os meus pulmões de ar. Ao mesmo tempo, preenchi o meu estômago com uma pequena chama...
—Eu vou vencer Ddraig!
Transfira para o fogo no meu estômago!
[Boosted Gear Gift!]
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost]
[Transfer!!]
Com diversas chamas que começavam a tomar o meu estômago, eu as expeli pela minha boca!
[BOOMMMM...]
A gigantesca massa de fogo tomou conta da plataforma da estação, e todo o lugar ficou repleto disso.
As sombras poderiam transferir o fogo de lugar, mas a plataforma inteira estava tomada pelas chamas. Embora a armadura de sombras proteja o corpo inteiro de ser afetado, ele ainda pode sentir o calor disso, não é mesmo?
“Esse é o fogo aprendido diretamente com um ex-Rei Dragão. Eu garanto que o calor é completamente... Sufocante!”
“Malditoooooooo........!....... Sekiryuuteiiiiiiiiiiiiii!”
As chamas se transformaram em um vórtice ao redor do homem. Tomado pelo calor que esse fogo produziu, o homem gritava de dor ao rolar pelo chão.
Mesmo que possa evitar ataques diretos, você não pode escapar do calor produzido por essa enorme quantia de fogo tomando a estação. Eu tenho a armadura do Sekiryuutei. Dragões não temem o fogo. Afinal de contas, dragões podem suportar até o fogo produzido por uma fênix.
“... Fogo dracônico...”
Embaixo das minhas asas dracônicas, a Kunou falava suavemente isso...
Fumegante, a estação inteira estava tingida de preto. Pelo visto eles não reproduziram o sistema de incêndio.
Talvez eu tenha exagerado, mas, por sorte, essa não é a real Quioto.                
O homem estava no chão, com fumaça saindo de si..... A armadura de sombras foi desfeita e o corpo dele apresentava diversas queimaduras.
A presença que senti a pouco havia desaparecido. Sem o Balance Breaker, ele provavelmente não conseguiria mais lutar.
“... Forte demais. Mesmo com o Balance Breaker... Eu não consegui derrotar o Sekiryuutei...”
—Tremendo, ele tentou se levantar.
“Ainda quer lutar? Você vai morrer.”
Tentei avisar para o próprio bem dele, mas, em meio a tremores e quedas, ele disse.
“... Se eu morrer, que seja. Por ele......... Morreria alegremente por Cao Cao.”
Eu conseguia ver que era realmente a opinião dele.
“Você não foi forçado?”
“Exatamente... Eu segui Cao Cao por que quis. Por que pergunta? Cof Cof...”
Em meio a suas frases, uma pesada respiração era vista. Definitivamente a garganta dele foi afetada pelo calor, mas mesmo assim ele continuava.
“... Você deve saber sobre a tragédia que os possessores de Sacred Gears enfrentam.”
Eu realmente sei. Até mesmo a Asia acabou no meio dessa desgraça toda.
“... Nem todos conseguem ter uma vida feliz com o poder que uma Sacred Gear dá desde o nascimento... O que você acha que aconteceria com uma criança como eu, que podia controlar sombras...?”
O homem falava como se debochasse de si mesmo e continuou.
“Medo e crueldade é o que se recebe. Por conta deste poder, eu não consegui ter uma vida normal... Mas aquele homem me disse que era bom ter este poder.”
—Foi Cao Cao?...
“Ele também me disse que ter nascido com esse poder me tornava uma vida preciosa e talentosa... Ele me disse que eu poderia me tornar um herói... Se você ouvisse essas palavras que confrontavam sua vida atual, o que pensaria? ...Querer servir e morrer por essa pessoa é natural.”
Ele está basicamente despejando tudo o que sentiu até agora... Ele por acaso vê Cao Cao como um Deus? Infelizmente é só mais um terrorista. Mesmo agora, ele sequestrou a mãe da Kunou e está planejando algo sórdido.
“Talvez ele só estivesse te usando?”
Com o que falei, esse homem riu.
“E que mal tem? Ele, Cao Cao, me ensinou a usar os meus poderes e me deu um motivo pra viver. Já é o suficiente! Isso basta pra dar valor ao que já me aconteceu antes! Não há nada de errado nisso... Sekiryuutei!!”
Fiquei em silêncio enquanto ele desabafava seus mais profundos sentimentos.
“... Pra nós, que fomos tratados como lixo, ele é algo divino...! Meu poder serve pra derrotar demônios, anjos e diversos Deuses...! Onde mais eu poderia usar isso...?! Além disso...... sejam demônios, anjos caídos ou dragões...... São todos inimigos da raça humana...! Isso é algo básico! E você... que é tanto demônio como dragão... Os humanos não poderiam vê-lo de outra forma se não como uma ameaça!”
Uma ameaça? Verdade. Do ponto de vista humano, eu talvez seja algo a se temer.
Cao Cao... Foi ele quem deu sentido a vida desses possessores, que passaram suas vidas miseravelmente por causa de suas Sacred Gears. Para esse cara na minha frente, isso talvez tenha sido como uma segunda vida.
No entanto—
Com as pernas tremendo, ele ficou de pé. Com sua hostilidade total, ele andou vagarosamente na minha direção.
“Não subestime a nós, humanos...! SEU DEMÔNIO...!”
Gritando, ele vagarosamente se aproximava.
Sim, eu sou um demônio e esse fato não vai mudar.
Cerrei o meu punho, dei um passo firme para frente e mandei um soco na direção do rosto dele...
“Sim, eu sou um demônio!”
[BANGGG...]
Ao acertar o rosto dele, esse homem saiu voando, batendo de costas, e com força, em um dos pilares da estação. Caindo ao chão, ele acabou inconsciente.
Ao homem desacordado, falei de forma branda.
“Por conta do que vocês fazem, existem pessoas que vão chorar de tristeza. Não importam quais sejam as razões de vocês, eu terei que acabar com todos.”
Olhei o homem pela última vez e passei a olhar para a escuridão que me esperava.
Preciso ir. Preciso chegar ao Castelo de Nijou. Todos provavelmente já derrotaram seus inimigos e estão indo para lá.
“Vamos, Kunou.”
“Mmmmhhuummm!”
Coloquei a Kunou nas minhas costas, abri as minhas asas dracônicas e comecei a voar seguindo os trilhos de trem.
Parte 3
Voando próximo aos trilhos de trem, passei batido por diversos monstros e finalmente cheguei à estação de trem do Castelo de Nijou.
Subindo as escadas com a Kunou, eu finalmente cheguei à superfície.
Indo em direção aos portões de estilo oriental... vi que todos já estavam ali reunidos.
“Foi mal, me atrasei—”
Fui me desculpando enquanto chegava, mas—
“URRAAGG...”
Com sua armadura de Valquíria, a Rossweisse-san estava escorada em um poste de luz, vomitando sem parar.
... A Valquíria das lojas de 100 ienes, a Valquíria Cachaceira, e agora também é a Valquíria Vomitadora.
Caramba, apesar de ser só uma viagem aqui em Quioto, eu já pensei em tantos apelidos para ela...
“Ah, que bom que vocês estão bem.”
O Kiba sorria ao nos receber. Não sei se essa afirmação vale para a Rossweisse-san, mas é realmente bom ver que todos chegaram aqui a salvo.
Bem, algumas roupas estão com algumas partes rasgadas, mas não há ferimentos. Pelo visto, todos foram atacados até chegarem aqui.
Para o caso de alguma emergência, tanto o Kiba quanto eu tínhamos um frasco de Lágrimas de Fênix. Ainda bem que não foi preciso gastar nenhuma até agora.
“Asia, você está bem?”
“Sim, graças a Xenovia e a Irina, que me protegeram derrotando aqueles homens.”
“Pode contar comigo!”
“Bem, ter uma healer nos deixou na vantagem.”
Foi o que a Irina e a Xenovia falaram, já com suas roupas de batalha.
Meu único medo durante aquele momento em que estivemos separados acabou sendo por nada. Bom, já que a Xenovia e a Irina estavam com ela, não havia mesmo por que me preocupar.
A Durandal da Xenovia está em uma bainha repleta por detalhes, como se fosse algo de montar! Isso realmente dá uma impressão diferente quando embainhada. A aura ofensiva não está esvaindo, e será que isso significa que essa espada não precisa mais ser mantida em uma dimensão alternativa?
“... Como está... a Rossweisse-san...?”
“Tudo bem, ela também lutou contra esses assassinos. Talvez ela tenha se movimentado demais e no fim, não conseguiu aguentar...”
O Kiba também não sabia como explicar direito a atual cena pela qual ela está passando.
[SHIIIIIIIIIII...]
Não muito tempo após nos reunirmos, os portões gigantes começaram a emitir um som exagerado ao serem abertos. Vendo o portão sendo aberto, o Kiba riu ironicamente.
“Pelo visto eles nos esperam e estão prontos pra começar.”
“Acho que é isso mesmo. Eles estão nos subestimando.”
Com o Kiba, que falava em tom de deboche, eu também opinei.
Após olharmos uns para os outros, adentramos no Castelo de Nijou.
“Antes de sucumbir, o assassino que eu derrotei disse que Cao Cao esperava por nós no Palácio Honmaru9.”
Falou o Kiba enquanto andávamos. No Palácio Honmaru, é?
Dentro do Castelo de Nijou, passamos pelos jardins do Palácio Ninomaru9 e podíamos ver o fosso ao redor do Palácio Honmaru. Em seguida, passamos pelo portão yaguramon10 que ligava ao Palácio Honmaru.
O lugar ao qual chegamos era....... semicoberto por beirais japoneses. O jardim era limpo e conservado. Tudo estava bem iluminado, não dando nem aparência do quão escuro isso deveria estar.
“Vejo que derrotaram os possessores e seus Balance Breakers. Mesmo que fossem somente possessores de Sacred Gears de nível baixo e médio, eles no final das contas já tinham o Balance Breaker. É surpreendente que todos vocês conseguiram.”
Avistei a figura de Cao Cao, parado no jardim... Nas construções ao redor estavam diversos outros membros do grupo. Todos eles usavam aquele uniforme que vi antes.
“MAMÃE!”
Gritou a Kunou. Quando olhei na direção que ela olhava, eu vi uma linda mulher de quimono. Na cabeça dela, eu pude ver orelhas de raposa, assim como também vi diversas caudas ao redor. Essa deve ser a Kyuubi. Definitivamente linda!
“Mamãe! É a Kunou! Por favor, acorda.”
Mas não importava o quanto a Kunou gritava, a Yasaka-san não respondia. Com a escuridão que tomava seus olhos, um rosto sem expressão alguma era o que restava.
A Kunou encarou com raiva Cao Cao e o grupo dele.
“Desprezíveis... vocês! O que fizeram com a minha mãe?!”
“Eu já não te disse? Esperamos que a sua mãe coopere com um pequeno experimento, princesinha.”
Ao dizer isso, Cao Cao bateu no chão com sua lança. No mesmo instante—
“Ooohh.... oohh... Aaaaahhhh...!”
A Yasaka-san começou a gritar em dor, e a aparência dela começou a mudar drasticamente! O corpo dela começou a brilhar e a se transformar aos poucos! Aumentando, as nove caudas também começaram a mudar.
Nossa...!
O rugido da criatura dourada gigantesca ecoou pelo céu noturno. Diante de nossos olhos, uma raposa enorme apareceu!
Imensa! Pelo menos dez metros. Provavelmente do mesmo tamanho que o Fenrir tinha? A cauda dela era dividida em nove e contando com isso, ela pareceria ainda maior que o Fenrir.
Essa era a lendária youkai... a raposa de nove caudas! Fenrir era uma criatura de proporções alocadas, como se fosse uma obra de arte, mas essa Kyuubi tem proporções tão magníficas quanto.
O Tannin-ossan, um dragão, também tem proporções magníficas. Será que todos os monstros lendários são cativantes?
... Mas não importa o quanto eu observe, esses olhos não expressam nada. Ela deve estar sendo controlada... Será que podemos conseguir acabar com isso? Ou vamos acabar não tendo escolha a não ser lutar contra a Yasaka-san nessa forma?
De forma séria, eu questionei Cao Cao.
“Cao Cao! Criar uma réplica de Quioto e controlar a Kyuubi. Que tipo de coisa está planejando?!”
Cao Cao bateu com o cabo da lança contra o ombro, fazendo barulho ao me responder.
“Quioto em si é como um grande dispositivo mágico de larga escala, cercado por Linhas de Ley poderosas. Os diversos locais que são conhecidos como pontos turísticos são pontos de escape, abundantes em poder espiritual, youkai e demoníaco. Os antigos mestres de Yin Yang, também conhecidos como onmyojis, desejavam transformar a própria cidade em uma fonte de poder. Bom, esse é o real motivo de por que todos os tipos de existências são atraídos a esse lugar... O verdadeiro lugar em que estamos no momento é a Fenda Dimensional, infinitamente perto e infinitamente distante de Quioto. O poder das Linhas de Ley está no momento aqui. A maior existência entre os youkais, a raposa de nove caudas, é dita como de igual pra igual com o poder de um Rei Dragão. A ligação entre Quioto e a raposa de nove caudas também é enorme. Por isso nosso plano precisava ocorrer aqui.”
Com uma pausa para respirar, Cao Cao continuou com suas palavras chocantes.
“... Usando Quioto e o poder da raposa de nove caudas, nosso plano é invocar o Great Red pra este lugar. Isso normalmente iria necessitar do Dragon Gate, assim como diversos Reis Dragões, mas reunir tantos deles a força é logicamente impossível até mesmo pra Deus ou Buda... Sendo assim, Quioto e o poder da Kyuubi serão os substitutos.”
—....... C-Como é que é.......?
“Great Red? Por que é que você quer invocar aquele dragão enorme? Ele só quer voar tranquilamente pela Fenda Dimensional, mas, no fim, ele é inofensivo pra todos nós, não é mesmo?”
“Isso mesmo, aquele dragão é basicamente inofensivo... Mas para a nossa líder, a existência dele é um problema. Isso torna a volta dela para casa um problema.”
...Ophis?
A aparência infantil de Ophis apareceu na minha mente. A líder dos terroristas. Da perspectiva das Três Grandes Facções Bíblicas, uma existência dita como suprema.
Para realizar o desejo dela de voltar à Fenda Dimensional? Mas fazer isso não poderia causar efeitos colaterais ao mundo inteiro? Isso aí não é uma simples brincadeira!
“... Então você vai invocar o Great Red e matá-lo?”
Cao Cao balançou a cabeça negativamente com a minha pergunta.
“Bom, talvez não tão longe. De qualquer forma, primeiro vamos capturá-lo, depois decidimos. Existem tantas dúvidas ao redor dessa existência, que há muito a ser aprendido. Por exemplo, qual efeito teria o Devorador de Dragões sobre o Dragão do Apocalipse... De qualquer maneira, não importa. Isto é apenas um experimento pra ver se podemos invocar uma existência tão poderosa.”
...O Devorador de Dragões?
Aí está algo que ouço pela primeira vez. Isso é algo surpreendente, mas com certeza deve ser algo maléfico.
“... Não entendo essas coisas, mas tenho certeza que coisas ruins acontecerão depois que você capturar aquele dragão gigantesco. Além disso, a Kyuubi deve ser resgatada.”
Eu mal terminei de falar e a Xenovia já estava com a espada dela apontada para Cao Cao.
...Era a Durandal em sua bainha. Em seguida, várias partes da bainha começaram a se mover e a se transformarem.
[WOOSHH!]
Com um enorme barulho, as partes móveis da bainha começaram a liberar uma enorme quantia de aura sagrada! Isso começou a cobrir a espada por completo e essa enorme aura tornou-se a própria espada!
Essa é a nova Durandal? A aura ofensiva não mais afetava os arredores como antes, agora permanecendo cobrindo a espada.
Eu, que estava próximo da espada, podia sentir através da minha armadura a poderosa aura. Entendo, então a nova Durandal foi combinada com a bainha? Um ótimo trabalho fazendo a bainha manter o poder da Durandal sob controle.
“Como o Ise disse, suas atitudes podem ter um motivo, mas, não importam quais sejam, vocês trarão desastres sobre nós e às demais pessoas....... Acabar com todos vocês, aqui e agora, é a melhor solução.”
O Kiba assentiu e concordou com a declaração de guerra da Xenovia.
“Eu também concordo com a opinião da Xenovia.”
“Eu também!”
Em acordo, a Irina criou uma espada de luz em sua mão.
“Sempre vira uma batalha até a morte quando o grupo Gremory está envolvido.”
Suspirou o Saji ao falar. Desculpe Saji, esse é o tipo de coisa que sempre nos metemos...
“Mas tudo bem, isso também é por todos da escola e por todos os meus amigos...”
Diversas serpentes negras apareceram nos braços, pernas e ombros do Saji, e, em seguida, começaram a tomar conta do corpo dele. Enquanto as serpentes negras cobriam o corpo dele, uma enorme serpente negra apareceu sob os pés dele.
Essa enorme serpente parou ao lado do Saji e ficou enrolada, com todo o corpo produzindo chamas negras. O olho esquerdo do Saji ficou vermelho, lembrando o olho de uma cobra.
A presença que o Saji emanava era inacreditável! Sensei, você aprimorou ele tanto assim?! Esse... Esse cara... Mesmo em um modo normal, ele está completamente diferente do que estava naquele Rating Game do Submundo!
“... Vritra, desculpe, mas, por favor, me empreste a sua força. Hyoudou, por favor, me dê uma mão. Hoje vamos lutar com tudo o que temos!”
Enquanto o Saji dizia isso, imensas chamas negras tomaram conta do lugar.
A enorme serpente começou a falar em um tom abafado!
“Oh, meu outro eu. Quem é a caça da vez? Seria a lança sagrada? Ou a raposa? Tanto faz. Já faz tanto tempo que dei as caras que me sinto ótimo. Então, seja o que for, que tal apenas me deixar foder com tudo usando as minhas chamas negras?”
Nossa... que diálogo mais tenebroso que essa serpente negra deu. Aliás, a consciência foi recobrada ao ponto de conseguir falar? Talvez seja por ser um Rei Dragão. Uma sensação completamente diferente se comparada à do Tannin-ossan. Isso é meio assustador e tenebroso.
É dito que Vritra era supremo ao identificar o poder dos seus oponentes. No momento em que eu estava pronto para dizer: “Certo, vamos primeiro consertar as coisas com a Yasaka-san”...
[WOOOOOSSSSSHHH!!]
Esse foi o som emitido com a Xenovia levantando a Durandal para o alto e criando uma aura gigantesca que esvaía da espada!
Alcançando mais de quinze metros de altura, uma lâmina de aura sagrada apareceu diante de meus olhos. Era como se isso estivesse prestes a perfurar os céus.
Tãããããããããoooooo longa! Tãããããããããããoooo massa!!! Tãããããããããooooooo fooooodddaa!
Da última vez, a Durandal e a Ascalon combinadas também produziram uma aura imensa. Daquela vez, uma onda de poder que se assemelhava com um pilar de luz foi produzido, mas não foi nada comparável ao atual espetáculo que vejo.
Mas dessa vez, a aura agressiva não estava se dispersando como da última vez. Eu consigo ver que o poder está é se reunindo.
Ei, Xenovia-san! A batalha está para começar, mas mais uma vez você está querendo quebrar aquela cordialidade de dar o sinal de início?!
“—Detonar e vazar. Prove da minha espada!”
Como se respondesse ao meu pensamento, a Xenovia lançou sua enorme espada de aura sagrada sobre as cabeças dos integrantes da Facção Heroica!
Como se fosse uma árvore gigante caindo, a nova Durandal desceu sobre eles.
[CRASH!]
Uma gigantesca aura tomou as construções, os arredores e tudo que havia!
O chão se partiu em dois, tremendo e fazendo com que todos perdessem seu equilíbrio!
Após o ataque, o lugar estava... devastado. A enorme aura desse ataque até mesmo atravessou o fosso do Castelo de Nijou e destruiu as demais construções e ruas, que estavam do lado de fora, não deixando nem pedra sobre pedra!
... Assustador! Que poder ofensivo devastador!
“Hoo...”
A Xenovia expirou profundamente e enxugou o suor de sua testa com a mão. A Durandal mais uma vez havia voltado a ficar embainhada.
Uma tacada?! E que cara é essa de dever cumprido? Qual é a de usar um golpe que te deixa acabada de primeira?! Não, não, até que talvez seja uma boa!
“Ei Xenovia! Não foi um pouquinho demais pra um primeiro ataque?”
Eu estava até um pouco extasiado ao falar isso, mas a Xenovia simplesmente fez um sinal de vitória com a mão.
“É bom dar o recado já de começo.”
“Então a luta contra o Loki também foi nesse estilo?! Ah, cara...”
Falar com ela não tem solução!
“Fica tranquilo. Apesar do que possa parecer, eu me controlei. Se não tivesse, eu teria acabado com tudo. Minha meta é alcançar algo como o seu Dragon Shot ao máximo, mas não é tão simples assim. Seu estilo de poder é exatamente o que procuro.”
“Não venha com ‘é exatamente o que procuro’ e saia por aí fazendo coisas assim! Eu não sou um maluco que sai quebrando tudo!”
Ela é claramente um [Knight], mas só procura por poder... Contrastante com o Kiba. Talvez ela tivesse sido melhor como uma [Rook]?
A Xenovia tocou na nova Durandal.
“Essa nova Durandal é o resultado de combiná-la com a Excalibur através de alquimia.”
—Com a Excalibur? Sério mesmo?
A Irina começou a explicar.
“Deixe que eu explico. Resumindo, eles usaram todos os pedaços da Excalibur que estavam com a Igreja pra criar uma bainha que cobrisse a Durandal. O poder da Excalibur possibilitou que a aura agressiva da Durandal fosse contida. Em adição, o poder da Excalibur pode ser usado pra atacar junto com a Durandal, permitindo que uma gere poder a outra... produzindo um poder destrutivo ainda maior.
Falou a Irina ao apontar o lugar totalmente destruído.
“Entendo. Então a Excalibur não só restringe a aura da Durandal, como também amplifica e é amplificada pela Durandal. Então combinar essas duas espadas sagradas criou um poder além dos limites.”
“Isso, Ise-kun. O fato da aura da Durandal poder ser aplicada em outras espadas sagradas levou os Céus a começarem pesquisas sobre isso.”
“Ah, durante a partida no verão, a Xenovia manteve a Durandal em uma dimensão alternativa, mas ainda assim conseguiu colocar a aura na Ascalon. Quando fomos salvar a Asia, ela usou a Ascalon e a Durandal pra amplificar o poder de ambas.”
“Isso, isso. Os Céus começaram a pensar na possibilidade de uma nova Durandal por causa disso.”
Falou a Irina enquanto assentia com a cabeça.
É... Unir a Excalibur e a Durandal em uma única espada sagrada... Mas a Igreja só possuía seis dos sete pedaços existentes, então eles usaram só esses seis mesmo para fazer a bainha?
A Xenovia levantou a espada e falava consigo mesmo.
“—Ex-Durandal. Esse é o novo nome que dei.”
Ex-Durandal. Faz jus. Além de bem parecido com o antigo. Realmente o nome que mais parece com o que já foi e com o que é.
“Bem, quem dera eles pudessem ter sido derrotados por um só golpe e tornado isso tudo mais fácil.”
A Xenovia desviou o olhar para outro ponto.
... Claro. Eu não pensei neles como sendo inexperientes o suficiente para serem derrotados com um só ataque.
[DURUNN]
De uma pilha de destroços— mais precisamente do chão, um braço apareceu. Um pedaço do lugar foi erguido, e emergindo, diversos membros da Facção Heroica apareceram cobertos por uma tênue névoa.
Todos pareciam um pouco sujos... mas sem nenhum ferimento. Por acaso aquela névoa os protegeu do poder dessa espada sagrada?
Um homem enorme, de quem o braço era aquele que havia aparecido, aparentando ter por volta dos dois metros de altura, estalava o pescoço vigorosamente. Atrás dele, Cao Cao batia com a lança em seu próprio ombro. Eles estavam ilesos ao ataque da Xenovia. Bem, se não fosse um poder como esse, eles não teriam sido capazes de investir contra as mais diversas facções...
Cao Cao coçou o queixo e gargalhou.
“É, nada mal.”
Um tom de felicidade que aflorava em suas palavras.
“Vocês já conseguem lidar, sem desvantagem alguma, contra uma grande parcela de demônios de Classe-Alta— não, contra os melhores servos de demônios de Classe-Alta. A irmã do atual Maou com certeza reuniu um grupo de excelentes servos. Quando vocês começarem a participarem oficialmente dos Rating Games, vocês devem obter uma posição de dígito duplo em pouco tempo... provavelmente chegar entre os tops em algumas décadas? Que futuro mais brilhante e glorioso. Shalba Belzebu realmente fez pouco caso de vocês. Ele foi um tolo completo.”
Siegfried sorriu ironicamente com o que Cao Cao tinha acabado de falar.
“Focados em um orgulho aristocrático, eles não conseguiram ver a nova geração ascendendo pra substituir a antiga. Essa é a verdade. Por isso que o Vali não os ajudou e deixou com que a Facção dos Antigos Maous acabasse... De qualquer forma, como vamos fazer? O ataque de a pouco me deixou um pouco animado com isso.”
“Ah, é mesmo. Vamos começar com o experimento.”
Cao Cao bateu com a lança no chão, e a Kyuubi começou a brilhar! O que é que está acontecendo?!
“Georg, insira poder nas conversões mágicas da raposa de noves caudas e se prepare pra invocar o Great Red!”
“Entendido.”
Com as ordens de Cao Cao, um jovem, usando uma roupa parecida com aquelas de magos... Ou seja, Georg, colocou a mão dele para frente e o que pareciam ser incontáveis círculos mágicos apareceram ao redor dele! Linhas de código mágico e números começaram a rapidamente circundar ele!
Isso se compara a quantia de círculos mágicos que a Rossweisse-san consegue criar!
“... Olhando esses círculos mágicos, eu consigo ver magia Nórdica, poder demoníaco e de anjos caídos, magia negra, magia branca, magia feérica... Diversos arranjos de conjurações...”
Com um tom brando, a Rossweisse-san semicerrou os olhos dela ao falar isso.
Um mago brilhante então? Mas esse cara não era o usuário de névoa? Ele não só é o possessor de uma Longinus, como também um poderoso mago?!
Um círculo mágico gigantesco apareceu debaixo da Kyuubi. Apesar de ser diferente, isso parece ter um brasão que eu já vi... Sim, quando o Sensei despertou aquele Rei Dragão enorme— na verdade, a consciência do Midgardsormr... o círculo mágico era extremamente parecido!
[ROOOOOOORRRRR...]
Ao rugir, as pupilas da Yasaka-san dilataram e os olhos dela deram um brilho perigoso, assim como o pelo dourado dela se ouriçou.
Essa é claramente uma situação fora do normal! Isso vai acabar mal se continuar, não é?!
O usuário de névoa, que acabou também por ser um mago, falou.
“O círculo mágico, assim como o sacrifício para a invocação do Great Red estão prontos. O próximo passo é ver se o Great Red irá se interessar no poder desta cidade e morder a isca. Por sorte, temos também um Rei Dragão e um Dragão Celestial como cortesias. Minhas desculpas, Cao Cao, mas eu vou estar ocupado com o círculo mágico. Isso é algo que consome muito de mim.”
Cao Cao balançou a mão para o mago, como se entendesse.
“Tudo bem. Qual o próximo passo? Leonardo, com sua Annihilation Maker, e os outros estão lutando contra as forças aliadas deles que estão do lado de fora. Eu me pergunto quanto tempo eles vão conseguir. Os relatórios mostram que não só o Governador dos anjos caídos e a Maou Leviatã chegaram, mas que também alguns Serafins estão aí. —Jeanne, Héracles.”
“Sim, sim.”
“Opa!”
Vindo à frente com o chamado de Cao Cao, uma garota loira, de aparência estrangeira, empunhando uma espada estreita, e o homem gigante de agora a pouco.
“Eles são aqueles que herdaram a vontade dos heróis.......... Joana d’Arc11 e Hércules12. Siegfried, quer lutar contra quem?”
Com a pergunta de Cao Cao, Siegfried desembainhou uma espada e apontou a ponta da afiada lâmina...... para o Kiba e a Xenovia.
Vendo essa cena acontecer, a moça chamada Jeanne e o gigante chamado de Héracles riram.
“Então eu fico com a Anja-chan. Ela é lindinha.”
“Eu fico com a dama de cabelos prateados. Apesar de que ela não parece muito bem.”
Todos se entreolharam... Serão o Kiba e a Xenovia contra o Siegfried, Irina contra Jeanne, Rossweisse-san contra Héracles...
“Então me sobra o Sekiryuutei... e você, Vritra-kun?”
Cao Cao olhou para o Saji. O Saji aumentou o poder de suas chamas, mas eu o parei com a minha mão.
“... Saji, sua oponente é a Kyuubi. Você tem que achar uma forma de trazê-la de volta.”
“Então me sobra a batalha de monstros... Certo. Hyoudou, não morra!”
“Como se eu fosse. Dê o seu melhor também.”
“Pode crer que vou. Eu já me promovi a [Queen] antes mesmo de vir. Estou no meu máximo desde o começo!”
Enquanto ambos nos encorajávamos, o corpo do Saji foi sendo consumido por chamas negras enormes. E então, as chamas começaram a aumentar e a crescer de forma incrível.
“Vritra Promotion!”13
As chamas alcançaram a imensidão do céu! Gradualmente, essas chamas foram tomando o formato de um corpo, criando ao final um dragão de estilo oriental.
[RRUUUURRR!]
O enorme dragão negro rugiu... encarando a Kyuubi. O Saji se transformou com sucesso em um Rei Dragão. As chamas negras criaram um círculo mágico e começaram a liberar uma aura negra. Me disseram que os poderes do Vritra derivam de diversos fatores incompreensíveis e que alguns deles foram de grande efeito durante a batalha contra o Loki. Embora a situação não seja igual, vamos torcer pra que isso funcione contra a Kyuubi também...
“Asia, tome conta da Kunou.”
“Sim.”
“Kunou, posso deixar a Asia sob a sua proteção?”
“Deixa comigo! Mas—”
“Eu sei. Deixe sua mãe comigo... nós vamos salvar ela!”
Em resposta, eu mostrei o meu polegar à Kunou. Ao mesmo tempo, eu fiz com que as minhas asas dracônicas aparecessem em minhas costas. Quem eu vou enfrentar será... Cao Cao, o líder da Facção Heroica. O homem que responde pela Longinus suprema.
Sério, por que parece que ultimamente só tenho dado de frente com essas pessoas fodonas?
“Tudo bem. Você... é mais forte do que o Vali?”
Foi o que eu perguntei. Cao Cao deu um sorriso irônico e deu de ombros.
“Vai saber. Mas com certeza não sou mais fraco, apesar de eu ser um frágil humano.”
“Não se faça de bobo. Qualquer um que consegue enfrentar o Sensei com certeza não é fraco.”
“Hahahaha, verdade. Mas esse Sensei não é super forte? Eu acho que sou um pouco menos que isso, Oppai Dragon.”
Em meio a nossa “luta” diplomática, houve um momento de silêncio. Então—
[RRRRUUUUUUUURRRR!]
[RRRROOOOOOOORRRR!]
O Saji e a Kyuubi começaram a batalha de monstros deles!
As chamas negras balançavam ao redor da Yasaka-san, mas, de repente, se agitaram violentamente com a Kyuubi liberando energia por todo o corpo. Isso parecia causar uma grande quantia de dor a ela.
Esse era o poder de absorção da luta contra o Loki?! Se continuar assim, talvez a batalha possa terminar sem a ferirmos! Bem no momento em que eu pensava que essa seria a melhor opção...
A Kyuubi de repente liberou uma quantia enorme de fogo de sua boca! Embora não fossem tão poderosas como as chamas do Tannin-ossan, elas ainda tinham um grande poder! Eu conseguia sentir o calor através da armadura! A menos que o oponente estivesse no mesmo patamar, essas chamas com certeza queimariam até deixar carvão.
O Saji, em sua forma de Rei Dragão, também liberou chamas negras e as duas bolas de fogo gigantescas colidiram no meio do ar, logo acima do Palácio Honmaru, criando uma imensa explosão. Ao mesmo tempo, as chamas negras que imobilizavam a Yasaka-san também desapareceram. Uma luta entre gigantes, parecida com a que não era vista desde a luta contra Loki, seguia vigorosamente!
[Bosta! Eu não consigo usar essa barreira de chamas tão efetivamente como contra o Loki...!]
[Concentre-se meu outro eu. Para usar o meu poder, um alto nível de concentração é requerido... Mas não é só isso. Além do poder de Quioto, o poder youkai da Kyuubi é muito forte. Mas, o círculo mágico desse mago também está produzindo algum tipo de barreira especial. Esses feitiços são um pouco complexos... Tanto problema... Parecem estar interferindo no meu poder, neutralizando as minhas chamas... A combinação do poder de Quioto, da Kyuubi, dessa Longinus e, além disso, um poder mágico... Mesmo que você queira drenar o poder da Kyuubi, esse poder youkai será instantaneamente restaurado pelo fluxo de poder de Quioto. Se continuar assim, provavelmente seremos os primeiros a ceder.]
Eu conseguia ouvir a conversa do Saji com o Vritra através da Boosted Gear.
A Kyuubi, o poder de Quioto, o círculo mágico, todos eram adversidades. Cuidar de tantos empecilhos ao mesmo tempo deve ser realmente complicado.
[Precisa que eu use o [Gift]?]
Perguntei através da minha Sacred Gear. Talvez usando o meu poder, o Saji consiga usar esse poder de Rei Dragão para acabar com o círculo mágico...
[Não! Já que ele ainda não consegue controlar completamente o meu poder nesta forma, adicionar o poder do Sekiryuutei só o fará perder o controle. Ele só conseguirá dominar as peculiaridades dos meus poderes através de experiência em lutas. Não há outra forma.]
Foi o que o Vritra respondeu.
Entendo. Saji, dê o seu melhor! Se as coisas ficarem ruins, eu vou dar um jeito de te ajudar!
[... Entendi! Então vamos acabar com eles de uma vez!]
Vamos nessa! Enquanto nos comunicávamos através de nossas Sacred Gears, o Vritra e a Kyuubi continuavam a se confrontar com baforadas de fogo! Bolas de fogo gigantescas colidiram no meio do ar mais uma vez, anulando uma a outra!
Essa batalha pirotécnica criou um vendaval pelo lugar, mas tanto o grupo Gremory quanto os membros da Facção Heroica não desviaram de seus oponentes.
Agora que o Saji deu a verdadeira largada para a batalha, é a nossa vez de dar o show!
“Kiba! Xenovia! Vamos nos afastar um pouco! Eu quero, ao máximo possível, manter a Kyuubi afastada desses babacas!”
““Certo!””
Os dois me responderam e foram levando a luta deles para outro canto. Siegfried foi atrás deles em perseguição.
[CLASH! CLANG!]
Com brilhos prateados e faíscas para todos os lados, era notório que a luta do Kiba e da Xenovia contra Siegfried havia começado.
Usando seu estilo de três espadas, Siegfried barrava os ataques do Kiba e da Xenovia com o mínimo de esforço, desferindo precisos e perigosos contra ataques! A Ex-Durandal da Xenovia pelo visto podia ser ajustada para ficar sem a bainha, revelando a lâmina para ser usada de forma normal.
“—Que tal mais uma?”
A Xenovia pegou em uma parte da bainha da Ex-Durandal... Com um som mecânico, a bainha se transformou e criou um punho! A Xenovia agarrou esse punho e puxou ele, separando isso da Ex-Durandal. O que estava até o momento com a forma de um punho, acabou dando forma a uma espada! O-O que está acontecendo?!
Será que a nova Durandal consegue manter outras espadas? Ou será que são os pedaços da Excalibur? Essa espada tem tantas funções!
Passando para um estilo de duas espadas, a Xenovia mudou a postura e aumentou a velocidade dos golpes. Vendo isso, Siegfried gargalhou.
“Isso está ficando interessante. Maravilha, hora de eu dar a minha deixa!”
[WOOSHH!]
Siegfried deu um corte horizontal com uma espada demoníaca. O Kiba e a Xenovia desviaram e temporariamente ficaram a distância.
[UUUUONNN...]
O corpo do Siegfried começou a emanar uma sensação difícil de descrever...! Um frio percorreu a minha espinha e um instinto assassino tomou conta do lugar!
“—Balance Break!”
Das costas do Siegfried... mais três braços com escamas prateadas apareceram! Nossa, é que nem Asura14! Os novos braços pegaram as outras três espadas restantes... Um combate com seis espadas!
“As espadas demoníacas Tyrfing15 e Dainsleif16. Além de uma espada de luz. Apesar do momento, eu já lutei pela Igreja, sabiam?”
Uma espada estava em cada um dos seis braços. Realmente é algo que se assemelha a Asura.
“Essa é a minha Chaos Edge Asura Ravage17. Assim como a [Twice Critical] é uma subespécie, esse Balance Breaker também é. O efeito é simples... multiplicar os braços. Uma habilidade bem útil pra alguém como eu, que só depende de técnica e uso de espadas demoníacas. Vamos ver o quão bem vocês dois se saem?”
... Kiba, Xenovia!
No momento em que eu fiquei preocupado com a situação dos dois, a Irina começou uma intensa batalha com a moça chamada Jeanne.
“Ó, luz! Venha!”
A Irina expandiu suas asas brancas e direcionou, do céu, diversas lanças de luz contra Jeanne. Que ataque mais temível. O tamanho das lanças de luz também era exagerado. Se um humano, ou um demônio comum, receberem esse ataque, eles seriam dizimados no mesmo instante.
No entanto, esses ataques foram facilmente desviados por Jeanne. Essa moça com certeza é rápida! Embora seja inferior ao Kiba, ela é rápida o bastante para ser perdida de vista!
“Nada mal! Os ataques da Anja-san são diretos. A Onee-san fica muito feliz!”
Por que ela é tão alegre?!
Jeanne balançou a rapieira18 dela e refletiu os ataques de luz da Irina.
“Então que tal isso?”
A Irina deu um rasante do céu, indo direto contra Jeanne! Mantendo sua espada de luz elevada, ela desferiu um golpe contra Jeanne!
No entanto, Jeanne ficou parada, recebendo o ataque diretamente.
[CLANG!]
O som de metal colidindo definia que as duas estavam em uma batalha mortal! Mas ver também já bastava para demonstrar isso! Jeanne sorriu confidente... Ela deve estar tramando alguma!
“—Que tal uma espada sagrada?!”
Ao invocar isso, uma espada apareceu sob o pé dela! A Irina foi pega de surpresa, mas conseguiu desviar indo para o lado! Com a oportunidade, Jeanne avançou com a espada... Mas a Irina abriu as suas asas e voltou ao ar.
“Nada mal! Isso... Pelo visto eu subestimei você. Essa é a minha Anja-chan.”
“A-Apesar do que ache, eu sou a [Ace] do Michael-sama, líder dos anjos! Não me subestime!”
“Michael, é? Entendi. Então como o Sig-kun, é hora da Onee-san aqui se mostrar também.”
Os olhos de Jeanne vibravam....... Sig-kun? Seria o Siegfried? Se mostrar? Será que como o Siegfried, ela também—
“A habilidade da Onee-san aqui é a Blade Blacksmith19, a versão sagrada da Sacred Gear das espadas demoníacas. Espadas sagradas de todos os tipos de atributos podem ser criadas! Da forma que está, parece que minhas espadas sagradas não vão bastar. No entanto, você não acredita na existência de exceções?”
A moça sorriu elegantemente. Então quer dizer que a Sacred Gear de Jeanne é a versão sagrada da Sacred Gear do Kiba? Era de se esperar algo assim, já que no final das contas o Kiba só conseguiu criar espadas sagradas por conta do Balance Breaker.
No entanto, uma exceção...? Uma premonição terrível tomou conta da minha mente... e acabou virando realidade.
“Balance Break!”
[CRASH!]
Abaixo dessa moça que sorria adoravelmente, um número imenso de espadas..... Não, de espadas sagradas, apareceram de forma exagerada! Essas espadas sagradas pareciam estar dando forma a algo gigantesco!
—Aparecendo por trás de Jeanne, um dragão enorme feito de incontáveis espadas sagradas apareceu!
“Esta ‘criança’ é o meu Balance Breaker. Stake Victim Dragon20. Como o Sig-kun, esse é uma subespécie.”
Sorriu a Jeanne, enquanto a Irina fazia uma expressão mais séria.
“... Vinda da donzela guerreira, Joana d’Arc... Me sinto estranha lutando contra alguém que herda a vontade de uma santa, mas lutarei pelo Michael-sama e por todos os outros! Paz é o que importa!”
Nossa, ela levantou a espada e parecia ter reafirmado a determinação que ela tinha! Irina, dê o seu melhor!
[KABOOOM! BOOOM!]
Dos inúmeros barulhos de explosões, a luta de demolição da Rossweisse-san contra o Héracles era tomada de coreografias.
“Como?! Sem danos, mesmo sendo acertado por meus ataques mágicos?”
A Rossweisse-san havia dado um golpe mágico massivo, mas Héracles os recebeu diretamente, gargalhando viciosamente!
“Hahaha! Demais! Esse ataque mágico é perfeito!”
—! Gargalhando... Ele foi atacado pela magia Nórdica da Rossweisse-san e mesmo assim consegue tirar sarro do inimigo, como se nada tivesse acontecido? Não, na verdade ele foi ferido. Embora os ferimentos fossem superficiais, o corpo inteiro dele estava coberto por ferimentos.
Mas, mesmo assim, receber tão pouco dano de todos esses ataques mágicos... Quão resistente é esse corpo?!
[BOOM!]
Toda vez que Héracles dava um soco, uma explosão acontecia! É como se ele estivesse segurando bombas nas mãos ao atacar!
Em um dos ataques, a Rossweisse-san desviou agilmente, fazendo com que os punhos de aço de Héracles errassem e acertassem uma árvore que estava atrás. No mesmo instante, uma explosão foi ouvida e a árvore virou pó.
“Minha Sacred Gear é a Variant Detonation20, que faz com que os meus alvos sejam explodidos ao serem acertados! Eu acredito que eu possa ficar brincando disso, acertando seus ataques mágicos com os meus punhos e criando um show de fogos de artifício. Mas ver todos entrando no Balance Breaker provavelmente vai me deixar de fora do grupo se eu também não entrar! Desculpe, eu vou entrar no Balance Breaker e derrotar você na mesma hora! Uhuuuulll! Balance Break!”
Esse cara gigante deu um grito e então começou a brilhar! A luz emitida gradualmente começou a se transformar em exagerados objetos nos braços, pernas e nas costas dele!
Conforme a luz ia desaparecendo, esse homem... Héracles, tinha o corpo coberto por diversas protuberâncias! Essas protuberâncias... eram como se fossem mísseis... Não, sem chance que seja—
“Esse é o meu Balance Breaker! Mighty Comet Detonation20!”
O Héracles mirou... na Rossweisse-san! A Rossweisse-san, notando as intenções dele, começou a fugir, tomando distância!
“Desse jeito esse lugar não estará seguro...!”
Com uma expressão irritadiça, a Rossweisse-san rapidamente se dirigiu para longe do Palácio Honmaru! A Rossweisse-san estava tentando fazer com que não fossemos acertados pelas explosões desses mísseis—
“Haha! Que mulher fabulosa! Tentando me fazer de trouxa pra evitar que seus amigos sejam pegos em alguma explosão! Tudo bem, eu vou fingir que caio nessa!”
Héracles riu alegremente em euforia. Deixando o Palácio Honmaru, a Rossweisse-san se virou no meio do ar e conjurou diversos círculos mágicos!
Os mísseis que Héracles possuía estavam prontos para serem disparados—
Como se eu fosse deixar! Mirei na direção de Héracles com o meu braço esquerdo e me preparei para lançar um Dragon Shot! No momento em que Héracles disparar esses mísseis, eu vou derrubar quantos forem possíveis!
Mas no instante em que eu estava prestes a disparar um Dragon Shot—
“Ei, seu oponente sou eu.”
Cao Cao apareceu repentinamente na frente do meu braço esquerdo! Então tá, que seja você mesmo!
Toma essa!
O meu Dragon Shot sai—
[BANG!]
Cao Cao calmamente levantou o meu braço com a lança dele. Esse Dragon Shot saiu da minha mão e foi em direção ao céu!
Ao mesmo tempo, os inúmeros mísseis de Héracles foram à direção da Rossweisse-san...
[KABOOOM!]
Assim que os incontáveis mísseis acertaram os círculos mágicos conjurados pela Rossweisse-san, uma imensa explosão foi criada no ar! Uma ventania assustadora passou pelo lugar inteiro!
De dentro da fumaça, uma figura apareceu! Com cuidado, era possível ver a Rossweisse-san coberta por pequenos ferimentos, mas pelo visto nada sério.
Mesmo com o poder defensivo provido pela [Rook] e com suas defesas mágicas, ela ainda sofreu uma boa quantia de danos.
O pior de tudo é que a magia dela, que podia erradicar uma cidade inteira, parecia ser ineficaz contra Héracles.
Será que esse gigante aí supera a Rossweisse-san tanto ofensivamente quanto defensivamente? Ou será que ele só tem algum tipo de vantagem ao atacar e defender quando são ataques mágicos?
Tanto faz, já que a prioridade agora é recuperar os ferimentos da Rossweisse-san!
“Asia, cure ela!”
Foi o que falei para a Asia.
[SPLASH]
Uma aura verde foi enviada até o corpo da Rossweisse-san! A Asia tinha disparado a aura de cura dela na direção da Rossweisse-san, que levantou o polegar dela em agradecimento. Pelo visto ela está quase que completamente curada! Muito bem, Asia!
“Olha, está recuperada! Já eu, estou muito bem!”
O Héracles parecia ter aceitado alegremente o fato da Rossweisse-san ter sido curada. Que maníaco por lutas. Em seguida, Héracles começou a correr na direção da Rossweisse-san!
... Bosta. Seja quem for, todos esses babacas estão no Balance Breaker! Como se lesse meus pensamentos, Cao Cao gargalhou alegremente.
“Não é demais? É Balance Breaker pra todos os lados. Sem um pouco de vantagem, como humanos poderiam competir contra vocês, existências sobrenaturais?”
Assim que Cao Cao girou a lança em sua mão, eu calmamente me distanciei... Apesar de eu ver diversas aberturas, eu sabia que ataques impensados seriam defendidos.
É só um instinto meu, mas esse cara deve ser extremamente hábil.
Se eu atacasse imprudentemente, Cao Cao usaria da menor quantia de movimentos para me bloquear e acabar com o meu ataque. Isso era algo extremamente apavorante.
“Não vai entrar no Balance Breaker como os outros?”
Foi o que eu perguntei, mas Cao Cao balançou negativamente a cabeça.
“Nada... Podemos ganhar sem apelar tanto. No entanto, hoje é a minha chance pra realmente examinar os poderes do Sekiryuutei.”
“... Pelo visto estamos sendo subestimados. Mesmo assim, não parece ser uma piada.”
“Ah, eu só queria testar nossos limites e termos uma batalha satisfatória.”
Esse cara é igual ao Vali, mas em uma versão mais descontraída. Enquanto o outro usa de força para verificar o meu nível, esse aqui fica me analisando nos mínimos detalhes.
Cao Cao levantou o dedo indicador.
“Meus colegas criaram uma teoria pra derrotar você. A ideia era atacar você com uma Sacred Gear que acelerasse o tempo. O tempo possível do Balance Breaker seria reduzido e a armadura seria liberada deliberadamente. Nós já temos um usuário com tal Sacred Gear e ela é extremamente efetiva contra Sacred Gears que possuem tempos máximos, como a sua. Acelerar todo o tempo para uma fração de segundos e assim simplesmente retirar todo o tempo que possui. No entanto, essa Sacred Gear não tem poder ofensivo ou qualquer outra habilidade, só o controle temporal. Ainda assim, focar no gasto de tempo é um golpe certeiro na sua fraqueza..... Mesmo assim, isso provavelmente não seria o suficiente pra acabar com você.”
... O que é que ele está falando? Eu não conseguia entender quais eram as razões por trás do que Cao Cao estava me contando.
“Você tem tentado entrar nas profundezas da Sacred Gear pra aprender mais, não é? Por exemplo, se você liberasse o Balance Breaker por conta própria e mudasse para o modo de aumento de poder, que usualmente levaria dez segundos, o que aconteceria com o aumento de tempo...? Você se tornaria uma existência tenebrosa, que poderia multiplicar seu poder em milésimos. Claro que ainda é desconhecido se essa aceleração temporal afetaria o modo normal da sua Sacred Gear após ter sido aplicada no seu Balance Breaker. Mas para alguém como você, que está alcançando as profundezas de uma Sacred Gear, é bem possível de acontecer.”
“Que porra que você está tentando me falar?”
Não aguentei mais, mas Cao Cao deu de ombros.
“O que estou falando é que ao invés de usar esses métodos alternativos, provavelmente seja mais fácil derrotar você diretamente. —Você tem grandes dificuldades com tipos técnicos, então eu pensei que talvez esses tipos é que fossem melhores pra lidar com você.”
—Na mosca, eu realmente não consigo lidar bem com tipos como você. Acabamos de nos encontrar e você já me analisou a tal ponto. Esse cara é assustador demais.
“Mas você, Hyoudou Issei, tem duas grandes fraquezas... Poder Dragon Slayer e poder de luz. Dracônico e demoníaco, dois tipos de atributos que o fazem mortal, mas que ao mesmo tempo, naturalmente aumentam as suas fraquezas. Essas fraquezas são claras pra mim. Isso me faz querer provar ao mundo que um ser totalmente invencível não existe. Bom, chega de papo... Vamos lutar.”
Cao Cao levantou a lança dele e direcionou a ponta afiada para mim... Então que seja.
Primeiro vou me promover... para [Knight]? Ou talvez [Bishop] para aumentar o poder do meu Dragon Shot?... Não, melhor parar de querer treinar em uma luta de verdade. Vamos com tudo.
“Asia! Promotion [Queen]!”
“Sim!”
Com a aprovação da Asia, eu me promovi a [Queen]! Poder começou a fluir por todo o meu corpo!
Já faz um tempo que eu tenho treinado duro! Eu cheguei ao ponto de conseguir usar as características de algumas outras peças! Então agora é hora de mostrar os resultados do meu treinamento! Abri as minhas asas dracônicas, liberando uma grande quantia de poder mágico pelos propulsores em minhas costas!
[ZUUUUU!]
Levando o meu punho à frente, eu usei uma velocidade absurda para tentar acertar Cao Cao com um soco! Depois de considerar várias formas de ataque, eu acabei ficando com a mais fácil, direta e precisa!
Avancei sem receios! Cao Cao girou sua lança habilmente e calmamente desviou para o lado, bem próximo do momento em que o meu punho iria acertar!
—! Ele consegue lidar facilmente com esse tipo de ataque... Então—
Mudei a minha trajetória usando os meus propulsores e avancei mais uma vez, agora na direção para onde Cao Cao havia ido!
Reuni poder demoníaco em ambas as mãos! Prevendo do momento em que Cao Cao iria desviar, eu pretendia disparar um Dragon Shot nesse babaca—
[BANG!]
Cao Cao deu um chute na minha mão direita, enquanto que com um balançar de sua lança, ele bloqueou a minha mão esquerda! Mais uma vez, meus Dragon Shots foram lançados ao nada!
Droga! Neutralizando meus ataques com o mínimo de esforço!
[PLET!]
Enquanto isso começava a me incomodar, algo parou no meu abdômen... Ao olhar para baixo, vi a lança de Cao Cao penetrando ali—
“Urrrar...”
Uma vasta quantia de sangue subiu pelo meu estômago e saiu pela minha boca.
...Eu... Eu perdi!
“—Você não é fraco, mas esse seu estilo de avançar de frente deixa muitas aberturas.”
[PLUT!]
Cao Cao vagarosamente retirou a lança do meu abdômen.
—No mesmo instante, meu abdômen... não, o meu corpo inteiro, foi tomado por uma dor aguda. Com o ferimento logo ao centro, meu corpo inteiro começou a fumegar.
... I-Isso dói demais... O-O que está acontecendo?... A sensação é igual a uma espada sagrada... Essa fumaça é igual...!
M-Mas é claro, essa é uma lança sagrada... Então a dor e os efeitos...
—Bosta, minha consciência está—
“Ise-san!”
[SPLASH!]
Uma aura verde cobriu o meu corpo. Gradualmente, a dor no meu abdômen ia cessando.
... Só pode ter sido a Asia que me enviou a aura curativa dela. Bem na hora. Eu estava realmente prestes a apagar.
Mesmo assim, o ferimento não fechou... e ainda soltava um pouco de fumaça. Sem chance... Parece até que vai reabrir! Será que é por que a cura à distância não é eficaz o suficiente? A cura à distância da Asia é muito eficaz, mas ainda é inferior que a cura direta... Na verdade, a cura à distância da Asia é extremamente poderosa, mas o problema é que o dano que essa lança sagrada deu é ainda maior.
Peguei o frasco de Lágrimas de Fênix do bolso da minha camiseta e derramei sobre o ferimento no meu abdômen... O ferimento finalmente cicatrizou. Nossa, realmente um trabalho para Lágrimas de Fênix.
“Sabia que você quase morreu? Sendo perfurado pela lança sagrada, só te restava desaparecer. A morte é algo surpreendentemente simples, não acha?”
Cao Cao deu uma leve risada.
... Ele disse que eu quase morri? É mesmo? Bom, esse era um ataque bem grave no abdômen, mas eu já sofri alguns parecidos. Neles eu até conseguia me mover e sempre pretendia revidar.
—Desaparecer?
Será que ele está falando do fato de demônios desaparecerem sem deixarem vestígios ao serem atingidos por ataques sagrados?... Eu estava em tão mau estado assim?... Por meu corpo todo estar soltando fumaça, isso significava que eu estava prestes a desaparecer?
Ao me dar conta disso, eu finalmente entendi o motivo pelo qual eu deveria temer esse cara.
...I-Isso foi realmente perigoso. Se eu morresse assim, eu nunca mais veria a Buchou e a Asia!
Cao Cao bateu com a lança em seu ombro. Será... Será que isso é alguma mania? Tanto faz, não é isso o mais importante.
“Lembre-se bem. Esse foi um ataque de uma lança sagrada. Não importa o quão forte você fique, nunca poderá superar esse ataque..... Afinal, você é um demônio. Mesmo o próprio Vali, por ter uma parte em si como demônio, enfrentaria o dano absoluto dessa lança sagrada.”
Lição aprendida. Melhor ficar longe dessa lança... Então, o que eu faço?
Cao Cao viu a minha expressão e ficou surpreso.
“... Olha, você não ficou assustado. Eu pensei que seria divertido ver você tomado pelo medo...”
“Como? Claro que estou assustado! Mas não vou me abater. Não vou ser capaz de encarar os meus amigos se eu não te der alguns socos. Ser o Sekiryuutei não é fácil não!”
“Ah... Hahahahaha!”
De repente, Cao Cao começou a gargalhar vigorosamente... O que deu nele? Ele mudou rapidamente a expressão que fazia.
“Que interessante isso. Eu agora consigo entender por que o Vali gostou tanto de você. Interessante. Vali, você finalmente achou um oponente a altura.”
Usando os dedos para enxugar as lágrimas que saiam de tanto ele rir, Cao Cao abriu a ponta da lança, criando uma lâmina de luz!
“—Venha.”
[CRACKLE]
A pressão que Cao Cao dava aumentou. Parece que ele está realmente disposto. Isso está ficando cada vez mais assustador.
Coloquei o meu braço direito para frente, me preparando para lançar um Dragon Shot ao máximo!
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost!!]
[BOOM!]
Disparei esse ataque incrível contra Cao Cao!
“Eu posso ficar em apuros se o meu corpo for acertado.”
Cao Cao se preparou para aparar o ataque com a lança dele— mas eu já tinha previsto isso. No mesmo instante, eu ativei os meus propulsores e pulei para frente!
Focando no momento em que Cao Cao teve que aparar o meu Dragon Shot, eu desferi um soco pela lateral!
Cao Cao levantou a lança, produzindo um grande movimento e dividindo o meu Dragon Shot em dois! Até parecia que estava cortando uma melancia! Bom, tanto faz! Vou é dar um soco com a minha mão direita, enquanto ele desce a lança!
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost!!]
Eu me preparei para acertar Cao Cao com o meu punho!
“Consigo sentir o seu potencial oculto!”
Falou Cao Cao alegremente enquanto habilmente virava a lança para bloquear o meu braço. É agora! Esse soco era só uma isca! Parei o meu braço direito bem na frente de Cao Cao, fazendo a defesa dele ser falha.
Em seguida, avancei com o meu braço esquerdo! Ao mesmo tempo, transferi o meu poder para a Ascalon presente na manopla!
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost!!]
[Transfer!!]
Fiz com que a Ascalon aparecesse na manopla... E então pulei imediatamente para trás! Ao mesmo tempo em que pulei, eu fiz com que a aura da Ascalon fosse liberada!
[BANG]
Com a aura da Ascalon indo na direção dele, Cao Cao parecia ter sido pego desprevenido, já que ele não parecia conseguir escapar!
[FUUUXINN!]
Com um som agudo, o braço esquerdo de Cao Cao saiu voando. O ataque da Ascalon feriu o braço dele! Boa! Isca atrás de isca, e um ataque de verdade em meio à outra farsa!
O treino com o Kiba finalmente mostrou resultado. Em meu coração, eu já contava a vitória. Isso, não importa o quão poderosa seja essa lança ou a quantia de fraquezas que eu tenha, esse cara aí também tem suas fraquezas.
—O frágil corpo de um ser humano.
Em termos de tenacidade corporal, eu tenho uma clara vantagem sendo um demônio e também tendo características de um dragão. Embora Cao Cao e os membros da Facção Heroica sejam mais resistentes que humanos comuns, eles com certeza são mais vulneráveis do que o Vali ou o Loki.
Como esperado... Ou melhor, se eu não puder ganhar, eu pelo menos poderei fazer frente.
Cao Cao fincou a lança dele no chão e, com o seu braço direito, pegou o braço esquerdo que estava caído no chão. Inexpressivo, ele segurou o braço esquerdo com uma parte do braço direito e pegou algo do bolso. Em meio a minha dúvida, eu vi um frasco que já conhecia!
—Isso é...
Cao Cao abriu a tampa do frasco e derramou o líquido sobre o ferimento, conectando o braço esquerdo no lugar. Fumaça saiu desse ferimento no braço esquerdo e... como se nada tivesse acontecido, tudo estava novamente certo!
Esse frasco... Sem dúvidas!... Lágrimas de Fênix!
“P-Por que você tem algo assim?!”
Cao Cao riu com a minha pergunta.
“Mercado negro. Desde que você tenha contatos, basta ter dinheiro. Eu tenho certeza que a família Phenex não gostaria que isso parasse em nossas mãos.”
... Como pode? Sendo um importante instrumento de cura entre os demônios, elas são extremamente importantes, mas acabaram caindo nas mãos dos terroristas...!
Incontáveis vítimas que sofreram com os ataques desses terroristas poderiam ter sido salvas se tivéssemos elas!
“... Devido a sua raiva, a sua aura aumentou. Você sabe que deixar a sua aura ser dominada por emoções pode trazer destruição em determinados casos? Esse foi o motivo pelo qual você ativou o Juggernaut Drive naquela vez.”
Não é da sua conta! Filho da puta! Esses caras realmente gostam de se meter onde não são chamados!
[CRACK!]
Logo em seguida, eu ouvi a minha armadura trincar!... Como? O que foi isso?
“No momento em que você pulou pra trás, eu dei alguns golpes com a minha lança. Apesar de terem demorado a surtirem efeito, parece que alguns ataques rasos são o suficiente pra quebrar a armadura do Sekiryuutei.”
... Pelo visto fui atacado sem nem me dar conta.
Ddraig, foi mal, mas deixo os reparos com você.
[... Entendido. Mas provavelmente por causa dos efeitos dessa lança sagrada, restaurar a armadura vai demorar um pouco.]
Serio, quanto trabalho essa lança pode me dar?!
“Um ótimo ataque. Forte... Pelo visto talvez eu precise até me apoiar mais na minha Sacred Gear.”
Esse babaca do Cao Cao, todo alegre... Se eu pelo menos acertasse uma vez, eu poderia ganhar. Claro que, se fosse ele quem me desse um ataque, eu realmente poderia morrer...
No instante em que eu estava me matando para pensar em como lidar com essa lança.
“IRINA!”
A Asia gritou aterrorizada!
“Ué? Ainda estão brincando?”
A voz de uma mulher... Quando olhei, vi Jeanne.......... carregando nos braços o corpo ensanguentado da Irina.
—Irina!
“Bom, ele é o Sekiryuutei. Deve ser pelo menos um pouco mais digno do que esse pessoal aqui.”
A voz do Siegfried... Carregados em seus seis braços, estavam o Kiba e a Xenovia, também completamente ensanguentados...
Ei, como que isso...
“Se pelo menos eu tivesse lutado contra o Sekiryuutei.”
O gigantesco Héracles atirou algo na minha frente......... Era a Rossweisse-san, com o corpo tingindo de sangue.
... T-Todos....... C-Como isso... é possível...? Todos eles... acabaram assim...?
[ROAR!]
Ouvi um rugido... Vritra estava sendo estrangulado pelas nove caudas da Kyuubi e agonizava de dor!........ Até mesmo o Saji...!
Cao Cao bateu no ombro com a lança.
“Desculpe Sekiryuutei. Parece ser o fim. Todos vocês são muito fortes. Isso já é surpreendente para demônios, mas esse nível de poder não pode derrotar a nós, aqueles que possuem poderes heroicos. Além disso, demônios, anjos caídos, dragões e youkais, inimigos dos humanos, se unindo. Não é algo assustador demais? Os humanos não deveriam se sentir ameaçados? Resistir contra isso é simplesmente natural. É algo natural que humanos derrotem um Maou ou dragões. Essa é a base da Facção Heroica. Seja eu ou algum outro membro, esse é um dos nossos objetivos. —De qualquer forma, Georg, como está o círculo mágico?”
O usuário de névoa mexeu a cabeça com a pergunta de Cao Cao.
“Mais um pouco. Mas o Great Red realmente vai aparecer?”
“Mesmo que não apareça, ainda assim vamos coletar dados de por que não deu certo. Tentaremos outras maneiras se essa não der certo.”
“Ainda assim, fazer toda essa comoção terá um grande preço. Você tem certeza que quer fazer isso a qualquer custo?”
“Não pergunte pra mim. Se possível, eu gostaria é do resultado favorável.”
... Esses caras simplesmente nos deixaram aqui e agora estão falando sobre assuntos desse experimento.
Jeanne, Siegfried e Héracles deixaram os meus amigos aqui e agora estão conversando com Cao Cao.
“Pessoal!”
A Asia correu até aqui e começou a curar todos enquanto chorava sem parar.
... Comigo, me lembrei da promessa que fizemos antes de vir para cá.
—Vamos proteger Quioto com as nossas vidas.
Sensei... Eu... não pude fazer nada...
Olhei para o Kiba que estava deitado no chão.
—E já que a Buchou não está aqui, como substituto, nosso [King] será você, Ise-kun.
Kiba, mesmo que você tenha dito isso... Eu não consegui fazer nada.
“Mamãe, acorda! É a Kunou! A Kunou aqui! MAMÃE!”
A Kunou gritava ao falar com a mãe dela... mas a Kyuubi nem mesmo olhava para cá.
—Sua mãe será salva por nós!
Quem foi que salvamos? N-Nós... não conseguimos fazer nada...!
“X-Xenovia-san!... I-Irina-san!”
Soluçando, a Asia continuava a curar todos.
... O que está acontecendo?... Por que estou vendo essa cena deplorável... Mesmo eu tendo conseguido reparar a Boosted Gear Scale Mail, Cao Cao e os aliados dele nem mesmo olhavam para mim...
Mesmo que tenham nos considerado fortes, eles nem pensam em nós como uma ameaça que poderia reverter a atual situação. Ser visto desse jeito, mesmo após tentarmos o nosso melhor, é muito...
Desde o início não passávamos de uma diversão, um passatempo para o experimento. Essa verdade me abalou profundamente...
C-Como é que eu posso me chamar de Sekiryuutei? Sou mesmo só o Oppai Dragon! Não passo de uma piada...
........ Inaceitável.
Por dentro da armadura, meu corpo tremia e lágrimas de arrependimento corriam sem fim... Por que eu sou tão fraco? Sempre impotente diante de situações como essa.
Por que tudo está sempre tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe?....... Não importa o quanto eu me esforce, sempre há esses inimigos que eu não consigo enfrentar...
Esse é o meu máximo...? Por que eu sou.......
Caí de joelhos, acertando o chão com a minha raiva e remorso. Meus amigos foram todos derrotados por eles, e as minhas chances de derrotar Cao Cao são....... Até mesmo de salvar a mãe da Kunou... As minhas chances são...... Zero.
Não, eu não posso desistir! Eu não quero que as coisas acabem assim! Eu preciso continuar lutando!
... Mas... não tem como eu ganhar... Em tristeza, eu preenchi o meu coração de mágoas...
[Está chorando?]
—Alguém, de dentro do meu corpo, falou comigo. Essa voz era—
... Elsha-san?
[Sim, isso mesmo. Por que choras?]
... Eu me sinto tão humilhado... Por que eu sou tão fraco?... Esse definitivamente é um momento crítico, mas eu mais uma vez não consegui...
[Sim, é uma lástima. Mas esqueceu? O Governador dos anjos caídos disse uma vez... Ele disse que você é repleto de possibilidades!]
Naquela vez, as palavras do Azazel-sensei me deram forças. Sim, foi logo antes da luta contra o Loki.
<<... Eu acredito nas suas chances. Todos os antigos Sekiryuutei foram tomados pelo poder, até que, sem exceções, sucumbiram. Talvez você seja o Sekiryuutei menos talentoso. No entanto, você atingiu o Balance Breaker com os peitos de uma mulher. Você voltou de um estado impossível de se voltar graças aos peitos de uma mulher. Eu acredito que alguém como você possa ser considerado o precursor das possibilidades.>>
... Precursor de possibilidades.
<<Oppai Dragon! O Oppai Dragon! Não é um nome legal? Será que algum dragão algum dia recebeu um título tão único? Embora o seu corpo e poder demoníaco estejam muito atrás dos do Vali ou dos outros possessores da Boosted Gear, se formos por um ponto de vista diferente, você tem o seu próprio modo de usar o poder do Sekiryuutei para ficar mais forte. De hoje em diante, concentre-se em dar duro e ter garra, além de procurar técnicas especialmente suas.>>
Sim, essas foram outras palavras que o Sensei me disse uma vez.
Eu pelo menos posso contar com o meu jeito único de usar o poder do Sekiryuutei...
... Pois eu sou o Oppai Dragon!
[Isso, agora sim parece com você. O atual Sekiryuutei, o Oppai Dragon. A possibilidade que o Belzard e eu vimos! Vamos, libere isso agora! Use essa sua possibilidade!]
[BZZIIINNNN!]
Uma luz brilhante emanou do bolso da minha camiseta. Olhei para baixo e vi que a joia estava brilhando em vermelho.
I-Isso era...
[Levante a joia para o alto e invoque com vontade!]
I-Invocar? Enquanto eu me perguntava sobre isso, a Elsha-san falou.
[Isso. Vamos invocar os peitos que são seus!]
No mesmo instante...
[UUUUUUUUOOOOOOONNNNNNNN!]
A joia ficou ainda mais brilhante e brilhando intensamente, iluminou todo o lugar!
“... O que está acontecendo?”
Cao Cao notou essa luz e olhou na minha direção!
Em meio à luz, algo apareceu. Gradualmente, uma, duas, várias formas humanas apareceram.
O-O que é isso....? A Elsha-san então me respondeu.
[Essa joia foi passada por todos os tipos de humanos em Quioto, e essas formas são memórias residuais.]
Essas formas são de todos os pobres inocentes que acabaram se transformando em molestadores por minha culpa...?
O número de formas se multiplicou, passando facilmente dos milhares. Que tipo de epidemia de molestadores essa joia fez em Quioto?! Isso é gente demais para eu ficar pedindo desculpas!
“Peitos...”
“P-Peitos.”
“Ahh, peitos.”
“Tantos peitos.”
“Peitos pra todos os lados...”
... Essas memórias começaram a repetir a palavra “peitos”, repetidas vezes. Ei, ei, ei! Quando é que isso virou um filme pornô?!
“Peitos! Peitos! Peitos! Peitos!”
Várias dessas formas começaram a clamar “peitos” em um tom grave e lento, casualmente batendo seus pés e criando algum tipo de coro.
“Peitos, peitos, peitos, peitos, peitos, peitos, peitos, peitos, peitos, peitos, peitos, peitos, peitos, peitos, peitos, peitos, peitos, peitos, peitos.”
Tá, até eu já estou com vergonha!
Não tive escolha se não ficar espantado com esse acontecimento estranho. As memórias residuais repetiam a palavra “peitos” como se estivesse fazendo algum tipo de ritual.
“... Zumbis devoradores de peitos?”
Falou Cao Cao para si mesmo. Isso mesmo! Eles até parecem zumbis! Será que o pessoal que foi afetado por essa joia acabou sendo infectado e criou um apocalipse zumbi?
As formas dessas memórias residuais formaram um círculo, fazendo com que alguns deles se fundissem no centro. Em seguida, luz passou por esse círculo, encrustando alguns símbolos no chão e criando algo como um círculo mágico imenso.
—Os “zumbis” se transformaram em um círculo mágico!
Essa série de acontecimentos surpreendentes me deixou sem saber como reagir, mas a Elsha-san falou comigo.
[Tudo está pronto... É hora de invocar...!]
Q-Quê? Todos esses acontecimentos inexplicáveis me deixaram meio bobo!
[... os peitos que só pertencem a você!]
Peitos que só pertencem a mim? —A imagem que apareceu na minha mente foi a da minha Onee-sama de cabelo carmesim...
[Vai, grite! “Peitos, eu invoco vocês!”]
Eu já não conseguia entender mais nada, mas pelo visto eu vou ter mesmo que gritar isso!
“Peitos, eu invoco vocês!”
[BOOM!]
O círculo mágico deu um brilho maior, e a palavra “oppai” apareceu marcada junto à fórmula mágica, me fazendo pensar que essa fórmula está completamente estranha!
Invocar? Será que isso realmente significa que vou invocar a imagem que estava na minha mente?...
Volume_09_Vida_4_Img1
Algo apareceu no centro do círculo mágico. Com um brilho ofuscante, o que apareceu no centro do círculo mágico... foi a Buchou!
B-Buchhhhhhhhhhhhhhoooooooooooooooooooooouuuuu?!
E ainda por cima trocando de roupas? Ela estava só de calcinha e sutiã. Ao perceber a mudança de ambiente, ela levantou a cabeça, olhou para os lados e se assustou! Mas é claro que se assustaria!
“O-O que está acontecendo?! O Palácio Honmaru...? Q-Quioto? O-Olha, não é o Ise? Por que você está aqui e por que eu fui trazida aqui? F-Fui invocada?! Como? Quê?!”
A Buchou estava completamente confusa! Eu estava tão surpreso que não conseguia nem falar! Até mesmo os membros da Facção Heroica estavam sem saber como reagir! Foi mal! Isso é tão incompreensível que até mesmo eu estou perdido!
Comigo ainda confuso, a Elsha-san falou para mim em um tom repleto de seriedade.
[Vamos, aperte!]
“Hein...?”
Não tive outra escolha se não ficar ainda mais confuso. Eu acho que acabei de ouvir algo não tão comum.
E então, a Elsha-san falou mais uma vez.
[Por favor, aperte os peitos dela.]
“A-Apertar?”
[Isso mesmo, aperte. Como sempre, aperte como uma campainha, fazendo um “som”.]
“Como?! Com som? Não, não... O que é pra acontecer se eu apertar?!”
O que é que ela está sugerindo?! Essa realmente foi a Sekiryuutei mais forte?! Temo que essa Onee-sama tenha ficado doida!
Ignorando o meu espanto, Elsha-san continuou.
[Esse é o último ponto para liberar as suas possibilidades. Em outras palavras, são os mamilos de Rias Gremory. Esse é o último ponto, o interruptor final para destravar o seu potencial!]
Sem chance, pirou?! Para com isso. Isso já é loucura. Elsha-san, os mamilos da Buchou não podem ser o que falta para eu despertar!
[... Eles realmente são o que falta para você despertar. Por favor, confie. Depois de observar você por todo esse tempo, eu realmente acredito que seja isso.]
É demais! Essas palavras já passaram do absurdo! Mas por que raios elas parecem tão convincentes!
Enquanto eu me debatia em dúvida, o corpo da Buchou começou a emitir um brilho dourado!
“O-O que foi agora?! Que luz é essa?!”
A Buchou ficou tomada pela surpresa, até que ficou confusa e algo incrível aconteceu diante dos meus olhos.
[BZZZZIIIIINNNNNNNN...]
[UOONNUOONNUOONN]
—Os peitos da Buchou estavam brilhando de uma forma especial—
... Elsha-san, isso é...
[Os peitos de Rias Gremory se conectaram com as suas possibilidades e foram levados a outro nível.]
Outro... nível...?
[Hoho, esses peitos ultrapassaram os limites, indo além do normal para a Switch Princess...... eles estão entrando em um segundo estágio!]
Foi mal, mas não consigo entender uma vírgula! Que segundo estágio?! Tanta coisa estranha está acontecendo que me faz querer chorar!
[Basta tocar eles e você irá mudar. Você irá notar uma diferença absurda. O poder das suas Evil Pieces irá ser destravado com esse toque. Aperte...]
Esses mamilos....... são minha evolução...
[PLET]
Com um sangramento nasal, eu finalmente entendi qual a situação em que estou.
Eu andei até a Buchou, desfiz a máscara do meu capacete e sorri.
“... Ise?”
Surpresa, a Buchou inclinou a cabeça dela enquanto eu falava de maneira séria.
“Buchou, por favor, me deixe apertar os seus mamilos.”
“—!”
Minha franqueza fez a Buchou ficar....... sem palavras.
No entanto, ela parou e pensou, para em poucos segundos depois me responder.
“... Eu realmente não entendi, mas... tudo bem!”
—Incrível!
Ela entendeu o que eu quis dizer! Como é que tudo acabou assim?! Isso está mais para um conto de fadas! Embora eu tente achar graça de tudo isso, não há nada que eu possa fazer para mudar essa situação!
Então vamos lá, vamos apertar! Isso mesmo, apertar! Apertar eles em Quioto! Apertar os peitos da Buchou! Apertar os mamilos da Buchou!!
Já que seria vergonhoso deixar os outros verem os peitos dela, a Buchou virou de costas para que os outros não pudessem ver e tirou o sutiã.
Ao serem libertados, esses enormes peitos contemplavam a minha vista! Ao notar a mudança desses mamilos que eu já estava tão acostumado a ver, eu não pude deixar de ficar surpreso.
—Essas aréolas rosadas, assim como os mamilos em si, estavam brilhando sutilmente.
Essas aréolas brilhando de forma rosada... Que tipo de acontecimento é esse?! S-Será que é efeito do tal segundo estágio? Incrível! Mas eu pareço meio idiota tentando entender todas essas coisas sem sentido!
Então vamos lá, tudo que eu preciso é tocar e ganhar algo em troca!
Mas é isso aí, peitos podem brilhar!...
Liberando a área onde ficam os meus dedos na armadura, eu estendi dois dos meus dedos e mirei para frente, focando em conseguir apertar os mamilos brilhantes da Buchou, como se enterrasse os meus dedos.
... Pensando sobre isso, quando eu atingi o Balance Breaker, eu também fiz a mesma coisa para evoluir.
Eu sinto como se obtivesse algo toda vez que eu toco esses peitos, o que é realmente provocador.
—Demais! Os peitos da Buchou são demais. Não importa o que aconteça, tudo pode ser resolvido com esses peitos.
A Switch Princess!... A Buchou também está evoluindo!
—Talvez ela realmente tenha sido destinada a ser a Switch Princess!
Você está pronto Ddraig?
[Ooooohhhh!!!! Ooooaaaaaahhhh!!!! Aaaaaahhhhh!]
O Ddraig começou a balbuciar e então a chorar descontroladamente. Foi mal. Realmente me desculpe parceiro! Mas eu tenho que apertá-los! Deixar de apertá-los é algo que não posso fazer! Eu tenho até um propósito para apertá-los!
“Aqui vou eu!”
Falei isso enquanto tinha um sangramento nasal.
Com uma incomparável maciez ao tocar esses peitos e mamilos, um prazer passou por mim ao ver os meus dedos afundando neles. Toda essa sensação percorreu o meu corpo, fazendo com que o meu cérebro entrasse em êxtase.
“... Uuuhh...”
O gemido da Buchou foi a gota d’agua!
[BZZTTT!]
Os peitos da Buchou deram mais uma vez um brilho!
“Isso... Isso é... Haha!”
A Buchou não teve outra escolha se não ficar perplexa com esse resultado extraordinário.
Com os peitos da Buchou brilhando, ela começou a flutuar, deixando todo o lugar iluminado por uma luz rosada!
... Incrível, Buchou. Ela está flutuando! Os peitos dela ainda estão iluminando tudo!
Eu não pude deixar de juntar as minhas mãos, e com os olhos cheios de lágrimas, agraciar essa figura divina.
—Ah, peitos!
Enquanto a Buchou levitava para o céu e desaparecia, a luz e o círculo mágico desapareceram.
Hein? Como? Elsha-san, para onde foi a Buchou?
[Ela voltou para o lugar de onde veio.]
Sério? A Buchou foi invocada até Quioto só para isso?! Que porra foi essa?! Quando eu voltar, vou ter que ficar me desculpando por horas!
“... Que droga foi isso tudo?”
Cao Cao e seu grupo estavam boquiabertos. O que acabou de acontecer ultrapassava a sanidade deles! Mas é claro! Eles queriam invocar o Great Red, mas quem acabou aparecendo foi a Buchou!
[TUM TUM]
Senti o meu coração pulsar mais forte.
[TUM TUM]
Mais uma vez. Isso era—
[Está começando. LIBERE!]
Logo após o grito da Elsha-san, uma luz vermelha emanou de todas as joias presentes na armadura... Uma sensação aconchegante passou pelo meu corpo... como se um tipo de poder estivesse... sendo despejado sobre mim...!
Algo incomparável! Esse poder estava adormecido dentro da Sacred Gear? Isso é o Juggernaut Drive?
Não, não... Eu não sinto algo maléfico. Isso é mais como se fosse algum tipo de energia que nunca senti antes, mas ao mesmo tempo é algo nostálgico. Ddraig, isso é—
[Sim, parceiro... É tão nostálgico. Esse é... o meu verdadeiro poder. Ao contrário do Juggernaut Drive, que é guiado por sentimentos negativos, não há nada desse tipo aqui. Isso parece como quando eu ainda tinha um corpo material e tudo com o que eu me importava era lutar contra o Branco para determinar um vencedor!]
A voz do Ddraig estava repleta de alegria e prazer.
Embora eu não soubesse o que estava acontecendo com o Ddraig, uma aura vermelha estava emanando pelo meu corpo inteiro e tomando conta de todo o lugar...
Parte 4
... Quando voltei a mim, eu estava em um lugar totalmente branco.
... O que é isso? Antes eu estava lutando no Palácio Honmaru, dentro do Castelo de Nijou. Enquanto eu ainda estava confuso, duas pessoas apareceram na minha frente.
Elsha-san e um homem vestido elegantemente.
Então isso é dentro da Boosted Gear...? Minha consciência veio parar aqui?
Eu ainda não estou entendendo o que aconteceu, mas a Elsha-san sorriu e disse.
[Sua porta foi aberta. Esse é o caminho alternativo ao Juggernaut Drive.]
Elsha-san... Estou realmente grato. Sinto que esse momento é realmente importante, então eu simplesmente vou parar de me preocupar com o resto.
[Que bom. Nós apostamos tudo nisso... Até porque, você só deseja os peitos das mulheres.]
É-É mesmo? Bom, eu realmente vivo querendo ver peitos...
[Belzard e eu podemos ir agora.]
Ir...? Isso quer dizer...
[Isso mesmo. Nós só existimos como memórias, então já é hora de ficarmos livres desta Sacred Gear.]
... Vocês vão morrer?
[Nós já morremos há muito tempo. O que sobrou foram somente memórias. Não somos nem mesmo almas. É algo fora de compreensão? Mesmo assim, só nos resta desaparecer.]
M-Mas... Eu ainda tenho tantas dúvidas e preciso de tantos conselhos, Elsha-san!
Mas a Elsha-san chacoalhou a cabeça.
[Não, não precisa, pois eu realmente não tenho interesse em peitos. Só você consegue esses estranhos fenômenos ao tocar os peitos das mulheres.]
É, eu sei... Desculpe, mas eu sou o Oppai Dragon...
[Você ficará bem tendo o Ddraig e seus amigos. Siga em frente, atual Sekiryuutei. Embora a maldição que ronda o Sekiryuutei não tenha sido completamente apagada, isso é algo que acontecerá com o tempo. Sendo você, eu tenho certeza que o resto dessas memórias serão libertadas.]
Elsha-san... Eu........ Eu fiquei tão envolto por sentimentos de gratidão e admiração, que as lágrimas tomaram conta de mim. Entre os meus senpais, houve alguém que se preocupou tanto comigo...
[Estamos indo. Belzard, se despeça.]
O homem conhecido como o Sekiryuutei mais forte— Belzard-san estava sorrindo para mim. Me dê um bom conselho, eu imploro.
Assentindo com a cabeça, Belzard-san apontou com o dedo indicador.
[—Pochitto, pochitto, zumu, zumu, iyaaaannnn♪]
.............
... Por um instante, eu fiquei sem entender o que ele estava tentando falar...
[Ótimas palavras. Vamos, Belzard.]
Disse a Elsha-san enquanto sorria.
Ei, não, espera! Que despedida é essa do Belzard-san?! E que cara de satisfeito é essa?
Pochitto, pochitto, zumu, zumu, iyaaaan?! Corta essa! Isso aí é da música do Oppai Dragon!
Ah, droga. Os dois estão desaparecendo! Eu não consigo acreditar que as palavras finais dos mais fortes Sekiryuuteis foi algo assim! Os dois estão até acenando para mim!
Vocês devem ter algum conselho melhor para dar para um kouhai!
E assim, Elsha-san e Belzard-san desapareceram, felizes com a minha tara por peitos...
Hmm, eu finalmente entendi.
Para se tornar o Sekiryuutei, é preciso ter um parafuso a menos...
Parte 5
“Ou seja, eu sou só um tarado!!”
Essa foi a primeira coisa que eu gritei assim que a minha consciência voltou ao normal.
Vou acabar é ficando louco!
“Vamos lá! Boosted Gear!”
Seguindo esse meu grito, a aura vermelha que brilhava ao meu redor começou a expandir!
—Poder sem limites estava sendo liberado!
Da Sacred Gear, esse poder fluía por todo o meu corpo. Então esse era o verdadeiro poder do Ddraig! Junto de emoções negativas daquele modo que chamam de Juggernaut Drive, isso se transformava em um poder extremamente perigoso.
Mas agora é diferente. Aqueles sentimentos negativos não estavam presentes e a minha consciência estava perfeita!
[Ah, verdade. Eu finalmente lembrei. Por que foi que eu esqueci...? Claro, por causa de Deus. O verdadeiro poder que o Albion e eu tivemos selados por Deus...]
Falava o Ddraig, como se tivesse se dado conta de algo... Bom, depois nós conversamos.
Primeiro vamos acabar com esses caras!
[Certo, vamos mostrar pra eles o meu poder que há tanto tempo não é usado!]
[Então vamos, Sekiryuutei! Use o nosso poder! Use também a possibilidade que um servo Gremory tem. Use TUDO!]
[Desejos!]
[Diabólico!]
[Determinação!]
[Dracônico!]
[Desastroso!]
[Desconsagração!]
[Desbloqueio!]
Várias vozes ecoaram pelas joias, que após falarem diversas palavras que começavam com a letra “D”, acabaram por parecerem travadas!
[DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!]
—Em minha mente, como em um piscar de olhos, a forma de como eu deveria usar o meu novo poder apareceu.
.... Hahaha, aí sim.
Belzebu-sama, as características das Evil Pieces foram melhoradas em muito com o poder do Sekiryuutei...
Possibilidades... Minhas?... Do Ddraig?... A partir de agora, são as nossas possibilidades!
Por conta desses acontecimentos, a promoção para [Queen] parece ter perdido efeito. Uma nova promoção seria necessária! Mas, a confirmação da Asia não vai ser necessária!
Com isso, gritei!
Volume_09_Vida_4_2mg1
“MUDANÇA DE MODO! Welsh Blaster Bishop23!”
Promovido para [Bishop]! E claro, não é qualquer [Bishop].
Enquanto eu firmava os meus pés no chão, a minha aura vermelha se reunia nos meus ombros e dava forma a algo que vinha das minhas costas.
Um equipamento se materializou nas minhas costas, com dois canhões enormes sendo formados sobre os meus ombros!
[BUUUUUZZZZZZ......]
Começando a ressoar, o poder do Sekiryuutei começou a se reunir dentro dos cilindros dos canhões.
... O poder mágico foi aumentado devido à promoção para [Bishop]. Além disso, há esse poder que acabei de despertar, que faz com que esses canhões estejam sendo preenchidos com uma gigantesca quantia de poder. Uma quantia absurda de energia estava concentrada e preparada!
“... Isso é extremamente perigoso...”
Murmurou Cao Cao. Ele parecia ter notado o quanto estava concentrado nestes canhões.
Isso mesmo. Receber dano destes canhões irá vaporizar aquilo acertado. Isso é o que desejo com esse poder!
Kiba, Xenovia, Irina, Rossweisse-san, Saji...
Meus importantes amigos... serem feridos dessa forma!
Além disso, nos ignorarem! Esse remorso... Essa impotência que senti!
Deixe-me devolver tudo isso para vocês!
Ao concentrar essa energia—
[Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost!!!]
“Disparar! Dragon Blaster24!”
[BOOOOM!!]
Os canhões em meus ombros liberaram uma rajada inacreditavelmente gigantesca! Mesmo eu dando o máximo de mim para manter o equilíbrio, eu acabei sendo afetado pelo recuo disso, sendo empurrado para trás...! Usei o máximo de força possível para impedir a minha queda!
Essa alta quantia de poder foi lançada direto contra a Facção Heroica!
“Interessante. Eu vou receber esse disparo, dragão lendário!”
Héracles ficou a frente, se preparando para receber o meu ataque—
“Não faça isso! DESVIE!”
Cao Cao gritou e usou o cabo da lança para empurrar Héracles para fora da linha de tiro! Cao Cao e os outros membros também fugiram da área do meu ataque.
Sem acertar ninguém, a rajada de poder continuou voando para longe.
[KABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMM!]
Um barulho enorme tomou conta do lugar enquanto a cidade, que era vista ao longe, estava sendo engolida por essa aura imensa!
... Esse poder continuou expandindo, devorando a cidade com uma luz intensa.
Assim que o brilho cedeu, não restava mais nada! Essa rajada eliminou tudo, e até mesmo essa dimensão começou a mostrar sinais de que estava ruindo, já que ela parecia distorcida em alguns pontos!
“... Dizimou a cidade inteira! Ei, se ele continuar com isso, essa dimensão não vai aguentar!”
Héracles finalmente entendeu o poder dos meus canhões, restando para ele a atitude de ficar surpreso.
“Fazer essa dimensão ser distorcida, apesar de ela ter sido construída pra ser resistente... Quanto poder de fogo tem isso?”
Siegfried parou de sorrir e semicerrou os olhos.
Hehe, é só pra ter o gostinho de vingança. Mesmo assim, isso não terminou!
“CAO CAO!!!!”
Gritei esse nome e ao mesmo tempo liberei os canhões que estavam nas minhas costas! Em seguida, esses canhões se tornaram partículas de luz.
Vamos nessa! Isso foi só o começo!
Dentro de mim, eu ajustei o sistema das Evil Pieces! Sim, o que preciso agora é velocidade! Uma velocidade inalcançável! Imaginei a mim mesmo como sendo o Kiba! Vislumbrei o que seria um [Knight]!
“Mudança de modo! Welsh Sonic Boost Knight25!”
[SPLASH!]
Expandi as minhas asas dracônicas e voei na direção de Cao Cao! Os propulsores em minhas costas estavam o dobro do comum e a quantia de poder mágico liberado era imensamente maior! Cruzei o céu como se quebrasse a barreira do som!
Não é o bastante! Preciso de uma velocidade maior do que ele possa acompanhar! Velocidade supersônica, velocidade suprema, velocidade divina!
“—Liberar armadura!”
Com o meu grito, várias partes da Boosted Gear Scale Mail desapareceram! Pedaços da área do corpo, braços, pernas e cabeça foram liberados!
Me desfazendo do peso extra e mantendo o mínimo necessário para voar! A Boosted Gear Scale Mail se moldou de forma a virar uma armadura extremamente delicada. Desistindo da defesa, a armadura se moldou de forma a ficar mais aerodinâmica.
Meu desejo é de uma velocidade divina! Algo que ninguém possa acompanhar!
Aguentando a vontade de vomitar, produzida pela força g26, eu voei pelo ar em uma velocidade assombrosa!
Esse deve ser o mundo que o Kiba e o Vali presenciam.
... Na verdade, o meu corpo ainda não está adaptado com tanta velocidade...... Mesmo assim, eu ainda consigo continuar!
“Se eu simplesmente precisar ir até você, isso não será problema nenhum!”
[Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost!!!]
Foquei no local onde Cao Cao estava e avancei direto contra ele!
“—Rápido demais!”
Usando a lança dele, Cao Cao entrou em guarda e se preparou para atacar! Boa! Vamos decidir o vitorioso assim mesmo!
Simples e direto, é nisso que eu sou melhor!
[VRRUMMM!]
Em uma velocidade divina, eu terminei colidindo com Cao Cao!
“Maldição!”
Cao Cao acabou vomitando com o choque.
Eu agarrei Cao Cao e continuei voando!
“—Finalmente você é meu. Concorda?”
Enquanto eu falava, ele sorria jovialmente.
“... Quem imaginaria que você iria mesmo avançar desse jeito?! Mas você acha que essa fina armadura pode aguentar a minha lança?! Desculpe, mas acontece que eu aumentei o poder que ela produz, então vamos acabar com isso!”
Realmente, se a minha armadura for perfurada agora por essa lança, será o fim. Provavelmente vou ser consumido no mesmo instante.
—Mas eu já sabia disso... Eu já esperava por isso!
Mais uma vez ajustei o sistema das Evil Pieces que há dentro de mim!
“Mudança de modo! Welsh Dragonic Rook27!”
O que eu preciso agora não é velocidade, mas sim um poder avassalador e uma defesa extraordinária. Minha aura avermelhada começou a percorrer o meu corpo, restaurando as partes que foram removidas da armadura. No entanto, essa aura não parou ao reconstruir a forma original da armadura, continuando até criar uma armadura ainda mais espessa... uma defesa incrível.
Uma quantidade impensável de aura dracônica concentrou-se nos meus braços. Essas manoplas devem ser duas... não, cinco, ou até mesmo seis vezes mais grossas que as de costume!
Perdendo aquela velocidade suprema por conta da mudança de modo, Cao Cao e eu continuamos voando por conta do impulso. Cao Cao preparou a lança dele e a ponta de luz da mesma veio na minha direção!
[PLEM!]
... Usei a grossa manopla da minha mão direita como escudo e recebi o ataque da lança. A lança sagrada perfurou a manopla, mas parou pela metade, sem ultrapassar a mesma!
“—Então eu vou precisar colocar mais poder pra destruir essa armadura? O nível de poder que usei é o suficiente pra vaporizar instantaneamente um demônio de Classe-Alta!”
Contra a exclamação de Cao Cao, eu levantei o meu enorme punho esquerdo. Mirei perfeitamente, sem ter chance de errar.
Vamos, Ddraig! Todos estão contando comigo!
“Não subestime o Oppai Dragon, seu bosta!”
[Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost!!!]
Mandei o meu imenso punho esquerdo contra Cao Cao! Ele rapidamente retirou a lança da minha manopla e a usou como um escudo para bloquear o meu ataque.
“Drogaaaa!!!”
[TZUMMM!]
Ao acertar a lança, sons iguais ao de pistões foram produzidos pelo cotovelo da armadura! Como se bombeassem uma quantia gigantesca de poder, o impacto do soco parecia ser aumentado!
Do ar, eu atirei Cao Cao contra o solo!
[BANNGGGGG...!]
Com o ataque que dei, Cao Cao foi arrastado pelo chão do lugar!
—Logo antes de cair, e até mesmo logo após ter recebido o meu ataque, Cao Cao estava sorrindo.
O impacto da queda dele destruiu o lugar, criando uma espessa nuvem de pó.
Com a finalização desse combate aéreo, eu pousei ainda usando essa pesada armadura.
[PUFF]
Em seguida, as partes em exagero da minha armadura se tornaram pó e foram consumidos pelo ar.
“... Ha... Ha...”
Comecei a ofegar, e terminei por cair de joelhos... Acabei sendo tomado pelo cansaço.
—O consumo de vigor foi além de qualquer limite.
Na atual situação, eu acredito que a armadura também já esteja no limite.
Eu acabei recebendo um novo poder. O poder de me promover para outras Evil Pieces, mesmo sem o consentimento de um [King].
E junto disso, eu tive o poder do Sekiryuutei liberado, permitindo que eu alcance níveis assustadores de poder mágico, velocidade, ofensividade e defesa.
A promoção para [Bishop] me permite aumentar o meu poder demoníaco e dracônico, fazendo com que eu possa liberar uma poderosa e diferente forma do meu Dragon Shot.
A promoção para [Knight] descarta o peso adicional, fazendo uso de uma armadura mais leve e veloz. Usar isso em conjunto com o poder do Sekiryuutei me dá uma velocidade inacreditável.
Por fim, a promoção para [Rook] é completamente o oposto da promoção à [Knight], adquirindo uma armadura reforçada, e um aumento estrondoso do meu poder ofensivo e defensivo. Apesar disso, isso requer que eu abra mão da minha velocidade.
[Knight], [Rook] e [Bishop]. O poder de usá-los livremente, amplificando as características deles ao máximo. Apesar disso, um reduz as áreas que os outros cobrem como efeito colateral.
... Meu atual nível de poder não me permitiria usar a [Queen]. Se eu tivesse forçado essa promoção, esse poder ou teria me levado a perder o controle ou teria simplesmente esvaído sem sucesso.
Belzebu-sama foi quem criou essa abertura. Com o ajuste das Evil Pieces, o verdadeiro poder do Sekiryuutei... Não, o verdadeiro poder do Ddraig foi despertado.
Esse foi o efeito das minhas possibilidades serem liberadas... Essa passagem está aberta e tudo que resta agora é usá-la e aprimorá-la.
Mas o consumo de vigor foi exagerado... Se usar demais, eu posso acabar ficando zerado de poder?
[Parceiro, por causa da liberação de poder, a contagem para entrar no Balance Breaker foi reduzida drasticamente. O tempo que você consegue manter o Balance Breaker também aumentou. No entanto, o consumo do seu vigor foi aumentado, principalmente nessas mudanças contínuas de modo. Isso provavelmente se torne menos nocivo conforme você se acostume.]
É mesmo Ddraig? Então eu ainda tenho muito que treinar. Bem, ter despertado esse poder também é algo que só foi possível por eu ter dado duro, não é?
Por sinal, esse poder provavelmente não poderá ser usado em um Rating Game qualquer. Ignorar a supremacia de seu [King] e se promover forçadamente não seria permitido por qualquer um. Belzebu-sama já tinha comentado sobre essa possibilidade.
Bom, funciona em batalhas de verdade, então está ótimo.
Conforme eu me levantava calmamente, eu conseguia ver Cao Cao também se levantando.
... Caramba. Ele ainda consegue se levantar mesmo depois de receber um golpe direto...? Não, logo antes de eu o acertar, ele usou a lança para se defender. Deve ser por isso que ele suportou isso...
Cao Cao se levantou do enorme buraco que foi cavado no chão por conta da queda dele.
Tanto o nariz quanto a boca sangravam, mas Cao Cao limpou o sangue e estalou o pescoço ao ponto de todos ouvirem.
“Então isso é que é o Sekiryuutei. Perdoe-me por minha atitude anterior. Aparentemente você obteve um grande poder em meio ao seu desespero. Se eu não tivesse me defendido com a minha lança, eu teria morrido.”
Então morre porra! Caralho! Essa definitivamente é a Longinus suprema! Esse cara tem o corpo de um humano normal e mesmo assim esteve me confrontando de igual para igual!
“Esse novo fator que você obteve não faz parte do sistema das Evil Pieces, não é? Isso é quase como um ‘movimento ilegal’28.”
...? Ouvi uma expressão que eu nunca tinha ouvido falar sobre isso.
“Um movimento ilegal?”
Cao Cao respondeu a dúvida que eu havia balbuciado.
“É um termo utilizado no xadrez pra quando é feito algo fora das regras. Os ataques que você criou vão claramente contra o sistema das Evil Pieces.”
Isso é que é um movimento ilegal? Bom, isso é realmente como o próprio significado, já que são coisas que não posso usar durante uma partida.
[Esse poder me faz lembrar Triaina.]
Falou o Ddraig, expressando a opinião dele. Triaina? O que significa isso?
[Triaina é a lança de três pontas que o Deus dos Oceanos, Poseidon, possuía na mitologia Grega. Mais conhecido como “Tridente”. Eu sinto como se a série de ataques gerados pelas mudanças desses três tipos de Evil Pieces fosse tão intensa quanto o próprio uso de Triaina.]
Um movimento ilegal...... Triaina....
Hmm, nada mal. Uma pequena mudança...
“Movimento ilegal... um Illegal Move29......... Triaina... Nada mal. Vou chamar essa combinação de Illegal Move Triaina.”
Vamos deixar assim por enquanto. Assim que eu conseguir aprimorar a [Queen] eu penso em mais um.
“Que nome perigoso. Em simples termos de poder ofensivo, isso rivalizada o Vali fora do Juggernaut Drive. Não, o Vali também está melhorando com o passar dos dias... Me pergunto em que nível ele está agora...”
Obrigado pelo elogio. Eu também acho que não o alcancei ainda. Aquele cara é um gênio.
“Esses ataques devem ter consumido uma quantia de vigor e poder maiores do que imaginou. Além de você estar longe de dominar isso. Não, mesmo que você domine, o desgaste deverá ser significante... Por meus cálculos, deve lhe restar no máximo dez minutos do Balance Breaker.”
... Caramba, essa foi em cheio. Esse cara analisa tudo com tanto cuidado. Claro que eu não vou sair confirmando quanto tempo ainda falta.
Vou lutar até o último segundo.
Suspirei e falei para Cao Cao.
“Você realmente é complicado de se lidar. Eu imaginei que você estivesse nos subestimando, mas você ficou nos analisando cuidadosamente o tempo todo.”
“Na verdade, pelo menor que tenha sido, foi estupidez minha ter subestimado vocês. Minhas sinceras desculpas. Sendo você alguém que descobriu sobre os maiores segredos como o Sekiryuutei, me admira que mesmo assim não se afogou em poder. Você realmente é um adversário formidável. Terei que recuar e pensar um pouco mais.”
Cao Cao bateu com a lança em seu ombro.
“—Quanta emoção. Eu não me sentia assim desde quando lutei com o Vali pela última vez. Realmente é ótimo lutar com dragões lendários. Isso também acaba por ser uma prova que descendo de um verdadeiro herói.”
... Emocionante? Eu detesto esses fissurados em batalhas. Quando é que eu vou poder ter o meu harém e viver pacificamente...
“Você está pretendendo ter uma guerra contra todas as facções?”
Cao Cao balançou negativamente a cabeça com a minha pergunta.
“Acho que você se enganou. Este grupo aqui não é adequado pra uma guerra. Embora sejamos fortes individualmente, nós não podemos fazer frente contra essas alianças. É verdade que causaríamos baixas significantes, mas também seriamos eliminados. Focar em vulnerabilidades é bem mais eficiente, por isso vamos continuar sendo esse tipo de grupo.”
... Então ele tem esse tipo de motivo para ficar junto a Ophis. Que espertalhão. Deve haver outros motivos também.
[BIIZZZZZZZNN! BIIZZZZZZZZNN!]
Um barulho começou a reverberar por esta dimensão. Eu já ouvi esse som antes... O som de uma fenda temporal sendo criada.
Olhando na direção desse barulho... Um buraco estava se abrindo.
I-Isso é...! O que passou pela minha mente era a imagem de um dragão vermelho gigante que fica na Fenda Dimensional.
“Pelo visto começou.”
Cao Cao abriu um sorriso. E-Então o Great Red foi mesmo invocado com o uso da Kyuubi e desse círculo mágico...!
“Talvez aquele círculo mágico e o seu poder imenso tenham atraído este dragão pra cá.”
Zombando da situação, foi o que Cao Cao disse!
... Como? Foi por que eu aumentei o meu nível de poder?
“Georg, prepare o ritual para o Devorador de Dragões—”
De repente, Cao Cao parou de falar. Ele semicerrou os olhos e ficou encarando a abertura para a Fenda Dimensional com uma expressão intrigada.
“... Espere. Esse não é o Great Red!..... Esse touki30...!”
[RUUUUUR!]
Da Fenda Dimensional, com dezenas de metros de comprimento, o gigantesco corpo de um dragão oriental apareceu.
Esse... não... é o Great Red! Q-Que dragão é esse?!
Emanando uma aura verde ao voar graciosamente pelo céu noturno, ele criava uma visão quase irreal.
Cao Cao começou a gritar.
“—É o Dragão Intrometido, Yu-Long!”
Yu-Long...! Eu me lembro. Ele é um dos Cinco Grandes Reis Dragões!
Embora Cao Cao estivesse surpreso com a chegada desse dragão oriental, o olhar dele não estava focado em Yu-Long, mas sim na figura que estava nas costas do dragão.
Eu também olhei nessa direção.
Lá, um pequeno semblante podia ser visto. Ah, isso caiu das costas de Yu-Long. Não, espera. Isso pulou de lá? Daquela altura?!
Essa pequena figura ignorou totalmente o seu próprio peso, chegando ao chão sem fazer estragos.
“Que fluxo de ki youkai expressivo. Além disso, há também fluxo de um poder diferente. Por causa disso, a antiga capital inteira está em desequilíbrio.”
Essa pequena figura tinha a voz de um idoso, e, passo a passo, se aproximava de nós. Tão pequeno. Ele realmente é pequeno. Uma criança...? Ele tinha a altura de uma criança da pré-escola.
Seu pelo brilhava em dourado! Uma batina de monge delineava pelo corpo dele... Com o rosto todo enrugado... ele parecia com um macaco. Aliás, a pele dele é preta... Um youkai? Um macaco youkai?
Carregando um bastão, um rosário em sua testa e usando um óculos estiloso! Com um cachimbo na boca, ele sorria confiante.
“Opa, já faz uma cara, carinha da lança. A droga daquela criança finalmente cresceu.”
Esse macaco velhote falou com Cao Cao. Cao Cao por sua vez riu, fechando quase que completamente seus olhos.
“O grande Combatente Vitorioso de Buda. Eu não esperava que você viesse. Eu ouvi falar que você tem atrapalhado os nossos planos mundo afora.”
“Moleque, suas travessuras já foram longe demais. Não foi fácil conseguir permissão através do Imperador Celestial pra falar com a Kyuubi e aqui está você, sequestrando ela. Existem heróis que se tornam Deuses e existem heróis os quais seus descendentes envenenam o mundo. Tirania e domínio só permanecem por uma geração, não é mesmo? Cao Cao.”
“Um veneno? Ser chamado de venenoso por você me deixa honrado.”
... Eu consegui sentir que Cao Cao estava, apesar de tudo, reverenciando esse senhor. Aliás, toda a Facção heroica parecia estar encarando seriamente esse macaco idoso. Ou eu deveria dizer que estão acuados?
Além disso, um mensageiro........ do Imperador Celestial? O Imperador Celestial seria Sakra, não é mesmo? A Kyuubi ia negociar com esse macaco velho? Esse macaco deve ser bem poderoso para ser esse tipo de mensageiro, não é?
“... Quem é... esse macaco... velho?”
“... Provavelmente Sun Wukong. A primeira geração dele.”
O Kiba havia sido curado e falou isso enquanto vinha na minha direção. É-É-É-É-É-É realmente eleeeee?! A revelação do Kiba me deixou completamente surpreso!
“A-A-A-A-A primeira geração... do Rei Macaco! Esse macaco velho ali é o mesmo da famosa Jornada ao Oeste....?!”
Cara! Incrível! Ah, claro, devem ser os tais reforços que o Sensei mencionou—
Ele deve ter notado o meu olhar, já que esse macaco velho sorriu para mim com seus lábios enrugados.
“Garoto Sekiryuutei, você foi muito bem. Esse foi um bom uso de poder dracônico. Mesmo assim, descansa aí um pouco. Seus reforços sou eu. Deixe tudo com esse velhote aqui. Yu-Long, deixo a Kyuubi com você.”
Esse macaco velho, o Sun Wukong, ordenou isso para Yu-Long, que voava no céu. E esse Rei Dragão, Yu-Long... pareceu ficar irritado.
“Ei, ei, não fique dando ordens assim pra um dragão, velho de merda! Só de vir aqui eu já fiquei cansado pra porra! Por sinal, o que aconteceu com aquela bruxa amiga do Hakuryuukou?! Nossa, caramba, olha ali, é o Vritra! Ei, ei, ei, ei, quem estava lutando com a raposa era o Vritra! Caramba, quanto tempo!”
... Esse dragão... é animado demais!
[Não mudou nada.]
É-É mesmo, Ddraig...?
Esse macaco da Primeira Geração deu uma tragada no cachimbo e falou.
“Você pode se empanturrar da comida de Quioto mais tarde. Que tal?”
“Eu vou cobrar velhote! Mais tarde você vai ter que me dar algumas coisas bem gostosas! Ah... Não subestime o Rei Dragão-sama, senhorita raposa! Eu sou mega fodão!”
Em meio a reclamações, Yu-Long começou a ir à direção da Kyuubi.
“Certo. Foi mal amiguinho vermelho, mas agora sou eu quem terá que punir o descendente de Cao Cao.”
O velhote da Primeira Geração andou na direção de Cao Cao. Siegfried abriu seus braços e partiu em um ataque surpresa contra o velhote da Primeira Geração!
“Siegfried! Não o enfrente! Se você—”
Apesar de Cao Cao ter tentando pará-lo, Siegfried continuou em frente, alegre!
“O macaco forte! Sendo Sun Wukong, eu não tenho reclamações em ter um oponente assim—”
“Estenda bastão.”
[BANG!]
Ao falar tranquilamente, o bastão do velhote da Primeira Geração aumentou de comprimento rapidamente e jogou facilmente o Siegfried para longe!
—!”
[CRASH CRASH CRASH CRASH!]
Com apenas esse golpe, Siegfried caiu ao longe, formando uma pilha de escombros no lugar.
T-Tão forte! O que é esse macaco velho?! Ele derrotou o Siegfried com um único golpe, apesar de mesmo o Kiba e a Xenovia, com a nova Durandal, não terem conseguido vencer!
“Você ainda não está pronto pra ser o meu oponente, jovem usuário de espadas demoníacas. Falta gingado aí. Melhor treinar mais um pouquinho. Que tal umas caminhadas?”
Enquanto o velhote da Primeira Geração encarava Siegfried, Yu-Long começou a gritar.
“Ooohhh... Eiiiii velhote de merda! Essa raposa é forte pra porra!”
Yu-Long estava enroscado pelas caudas da Kyuubi!
P-Parece uma disputa difícil! Por sinal, esse Rei Dragão é realmente meio estranho!
“Dá teu jeito. Você é um Rei Dragão, não é?”
Suspirando, foi isso que o velhote da Primeira Geração falou.
“Dos Reis Dragões, eu sou o mais novo! E também o mais animado!”
“Você chora demais. Você é aquele Rei Dragão mais novo que propôs se aposentar logo depois de ganhar a sua primeira batalha. Aproveite dessa juventude pra superar isso.”
“Então tá. Vou fazer de tudo!”
Ah, pelo visto eles chegaram a um acordo sobre isso. Eles com certeza são bons companheiros.
O usuário da Dimension Lost liberou o círculo mágico que prendia a Kyuubi e colocou a mão na direção do velhote da Primeira Geração. Pelo visto é mais importante lidar com esse macaco velho do que invocar o Great Red!
“—Capturar e prender. Névoa, vá!”
Uma névoa começou a se reunir e a cercar o velhote da Primeira Geração.
“—Com a justiça celestial, a mandíbula de um dragão é selada em um estrondo. Prostre-se ao solo.”
[BUMMM]
O velhote da Primeira Geração recitou um feitiço e então bateu com o bastão no chão uma vez, fazendo a névoa desaparecer! Ele desfez essa névoa só com isso?!
“Seu treinamento com esta Sacred Gear é porco. Você devia conversar com ela como o dragão vermelho dali fez. O que acha?”
Ah, estou sendo elogiado. Hehehe!
O usuário de névoa ficou totalmente espantado. Era de se esperar, já que ele possui o poder de uma Longinus de alto nível e mesmo assim foi completamente ineficaz!
[BZTIMMM!]
Cao Cao viu uma brecha e fez a lâmina de sua lança estender, planejando acertar o velhote da Primeira Geração desprevenidamente.
O velhote da Primeira Geração parou a lança com um dedo! Ah, fala sério. Só podem estar me zoando! Ele se defendeu dessa lança só com isso?!
“... Não é um ataque ruim. Mas você ainda é muito jovem. Ser parado por meu dedo torna impossível a chance de você eliminar outros Deuses e Budas. Seja você ou o usuário dessa névoa, nenhum me deu algum ataque de verdade. Não me subestimem.”
Ao ouvir as palavras do velhote da Primeira Geração, Cao Cao riu.
“... Entendo. Então aquela força monstruosa ainda está aí... Nós ouvimos falar do quão forte você era quando jovem, mas em que ponto está isso agora?”
Com a pergunta de Cao Cao, o velhote da Primeira Geração simplesmente balançou os ombros.
Siegfried levantou da pilha de escombros e disse para Cao Cao.
“Cao Cao, acabou. Sun Wukong é conhecido por ter interrompido operações da Khaos Brigade diversas vezes. Se continuarmos atacando desnecessariamente, talentos importantes podem ser perdidos. É ingenuidade demais. Ele é insanamente forte.”
Ponderando isso, Cao Cao colocou a lança dele de lado.
“É, hora de recuar. Escolher o momento errado poderia causar perdas importantes.”
A Facção Heroica rapidamente se reuniu em um único ponto, e o usuário de névoa começou a ativar um gigantesco círculo mágico abaixo de seu pé. É um círculo mágico de teletransporte! Eles pretendem fugir! Cao Cao deu algumas palavras antes disso.
“Vamos deixar isso assim por hoje, Primeira Geração-dono, servos Gremory, e também, Sekiryuutei. Espero vê-los novamente.”
Espera aí! Nem pense que vai fugir!
F-Fazer isso durante a nossa viagem escolar... Além de sequestrar a mãe da Kunou!
Reuni a minha aura, formando um canhão na minha manopla esquerda. Reunindo o meu poder restante nesse canhão, eu foquei em dar um último ataque!
[BUZZZZZ....]
Com um zunido, energia gradualmente se reunia nessa manopla em forma de canhão. Um ataque gigantesco não é realmente necessário, mas preciso acertar ele!
O velhote da Primeira Geração sorriu.
“Você vai terminar a minha missão? Então tá. Vou quebrar teu galho pra bater nele. Será apenas temporariamente, mas vou aumentar o seu poder.”
O velhote da Primeira Geração bateu de leve com o bastão na minha armadura.
... E então, poder começou a circular pelo meu corpo! Esse poder é senjutsu?
Meu corpo sempre teve todo esse poder? Ou será que esteve adormecido?
Valeu macaco velho! Assim eu tenho poder suficiente para disparar esse canhão!
Foquei o tambor desse canhão na direção de Cao Cao.
“... Você acha que pode voltar sem ser punido? Esse é um presente meu. Uma lembrancinha de Quioto!”
[BOOM!]
Uma forte onda de energia foi disparada por este canhão em minha manopla!
“Babaca exibido!”
Héracles e Jeanne foram à frente, planejando agirem como escudos para Cao Cao. Ainda não! Em minha mente, eu imaginei a magia do Sirzechs-sama.
—Um ataque com vida!
Não, não, eu não preciso alcançar esse tipo de golpe! Eu só preciso mudar a trajetória desse projétil!
“VIRE!!”
Com o meu grito, eu também liberei o que a minha mente formava! Em seguida, o projétil mudou a própria trajetória e fez uma curva pela lateral de onde Héracles e Jeanne estavam!
[SPLAT!]
O ataque inesperado acertou o rosto de Cao Cao!
“Aaaaaahhhh....”
Uma fumaça vermelha se propagava após isso ter acertado o rosto de Cao Cao!
Isso fez uma curva! Eu mudei a trajetória do meu ataque! Realmente há sempre o que melhorar, e quer dizer que se eu quiser, eu posso mudar a direção de um golpe que eu já tenha disparado? Aquela luta contra o Sirzechs-sama realmente não foi em vão!
O olho direito de Cao Cao sangrava, mas ele ainda olhava para cá!
O rosto dele estava tingido de vermelho.
Apesar de estar tapando o olho direito, ele ainda tinha em sua expressão uma alegria insana.
“... Meu olho foi....... Sekiryuutei!!”
Com a lança para o alto, Cao Cao começou a recitar um encantamento notoriamente poderoso.
“—Ó lança! Tu que és a lança sagrada que perfuraras até mesmo Deus! Banhe-se na tirania da ambição que repousa em mim, trazendo graça e destruição—”
Siegfried tapou a boca de Cao Cao e o segurou!
“Cao Cao! Pare o cântico! É muito cedo para liberar o Balance Breaker da True Longinus...... É muito cedo pra [Truth Idea]31!”
Essas palavras acalmaram Cao Cao, que respirou profundamente. Em seguida, Siegfried falou.
“Retirada! Leonardo e sua Annihilation Maker também estão no limite. Se continuar assim, os membros que estão do lado de fora não conseguirão muito mais tempo para nós. No fim, conseguimos muitas informações, além de experiência.”
Siegfried encarou o velhote da Primeira Geração. Ele parecia ainda disposto a atacar se fosse necessário.
Cao Cao me encarou com o olho esquerdo dele. Que olhar penetrante... Que tipo de olhar foi esse?
“Certo. Primeira Geração e Sekiryuutei... Não, Hyoudou Issei. Permitam-me, mas vamos nos retirar. Sério... Não posso mais nem rir do Vali, já que acabei da mesma forma. No fim, você realmente consegue nos tirar do sério.”
Ele estava falando sobre aquela luta na Academia Kuou contra o Vali?
A luz emitida pelo círculo mágico aumentou. Enquanto desaparecia, Cao Cao me disse.
“... Hyoudou Issei, fique ainda mais forte. Mais forte do que o Vali. Se isso acontecer, eu poderei te mostrar o verdadeiro poder desta lança.”
Deixando estas palavras, Cao Cao e a Facção Heroica desapareceram desta dimensão.
... No exato momento em que eles desapareceram, um esgotamento tomou o meu corpo. Até mesmo manter a minha armadura consumia tudo de mim.
Facção Heroica. Cao Cao... A Longinus suprema... Todos cercados por tantos mistérios.
O que posso falar é simplesmente que a Facção Heroica, em especial aquele homem, são assustadoramente fortes.
―○●○―
Após a Facção Heroica fugir, quem estava aqui éramos nós, que chegamos desde o início aqui, e o Sun Wukong e Yu-Long, que vieram como reforços. Além da Kyuubi, que também estava aqui.
“Ah, que trampo. Se o Vritra não estivesse aqui, teria dado um trabalhão...”
Yu-Long pousou e deu um exagerado suspiro.
A Kyuubi foi parada por Yu-Long e pelo Saji... que no caso era o Vritra. Após isso, o Saji voltou à forma humana, mas acabou desmaiando no chão e estava sendo curado pela Asia. Obrigado por todo o esforço, Saji.
No entanto, a Kyuubi não retornou a forma humana. Com suas pupilas estagnadas, sua consciência ainda não havia retornado.
“Mamãe! Mamãe!”
[...]
A Kunou gritava ao chamar pela Yasaka-san... mas não havia resposta alguma.
“O que vamos fazer? Eu poderia usar senjutsu pra remover esse chacra maligno, mas isso demoraria.”
Tragando o seu cachimbo, o velhote da Primeira Geração parecia pensar em outras soluções. Então, ele parecia ter pensando em algo e olhou na minha direção.
“Ei, garoto vermelho. Você tem mesmo um estranho poder que pode ouvir os peitos das mulheres?”
Espera! Como é que ele sabe...? Meu poder já ficou famoso? Ah, se ele assistiu alguma gravação do nosso Rating Game, não seria estranho ele saber.
“Sim. Hehehe, sim, verdade.”
“Bom! Então eu vou te dar uma mão. Use essa habilidade na garotinha e na moça aqui.”
Usar o Bilingual nelas duas? O que ele espera conseguir perguntando para os peitos delas?
Embora eu não entendesse, eu usei o restante do meu poder demoníaco para produzir o meu misterioso ambiente.
Enviando poder para a minha mente, aumentei ao máximo os meus desejos, liberando a minha habilidade!
“Vamos! Bilingual!”
Usei a minha habilidade na Kunou e na Yasaka-san, e ao mesmo tempo, perdi a minha armadura. Fazer isso acabou consumindo o restante do meu poder demoníaco!
Ao confirmar que a habilidade havia sido ativada, o velhote da Primeira Geração girou o bastão e bateu com ele no chão. No instante seguinte... a área que eu via ao usar o Bilingual tomou conta do lugar.
Tudo ao nosso redor parecia girar constantemente... Minha visão está ficando confusa?
“Essa é uma forma criativa de usar a sua técnica, garoto vermelho, alterando isso pra ser uma forma de telepatia entre corações. Uma conversa direta entre esta garotinha e sua mãe.”
Falou o velhote da Primeira Geração ao olhar para a Kunou. Já a Kunou, assentiu com a cabeça e fechou os olhos. Foi então que eu ouvi a voz da Kunou como se estivesse dentro do meu coração.
“... Mamãe... Mamãe. Você me ouve mamãe...?”
A voz da Kunou parecia tomar conta do meu coração.
“Mamãe... Por favor, volta ao normal... Eu imploro, por favor...”
No entanto, a Yasaka-san ainda não respondia.
“... Eu não vou mais ser malcriada... Eu vou comer o peixe que odeio. Eu não vou mais fugir de Quioto à noite... Então, por favor, volta ao normal mamãe... Por favor... Perdoa a Kunou... Mamãe.”
... Que apelo mais triste. A Kunou continuou desesperadamente se desculpando com a Yasaka-san.
Até que—
“... Ku..... nou...”
Foi fraca, mas eu definitivamente ouvi uma voz! A Kunou levantou a cabeça e começou a falar de novo.
“Mamãe! A Kunou tá aqui! Por favor, canta pra mim de novo! Por favor, me ensina a dançar de novo! A Kunou... A Kunou vai ser uma boa garota agora! Eu quero ficar com a mamãe... em Quioto! Eu quero viver com a mamãe em Quioto...!”
[UOOONN]
Uma luz amena cobriu a Kunou e então começou a cobrir a Yasaka-san. O corpo da Kyuubi começou a brilhar e vagarosamente começou a diminuir de tamanho.
Conforme a luz desaparecia, a Yasaka-san ia recobrando a forma humana dela.
Demais! Ela voltou! Eu não pude me controlar e levantei os meus braços em comemoração!
“... Esse lugar?”
O corpo da Yasaka-san estava tremendo, causando uma cena horrível. No entanto, apesar da consciência dela estar ainda confusa, ela pelo menos voltou!
A Kunou correu para o lado da Yasaka-san. Pulando no colo da mãe dela, ela começou a chorar descontroladamente.
“MAMÃE! MAMÃEEE!”
Yasaka-san abraçou ternamente a Kunou, acariciando a cabeça dela.
“... O que foi Kunou? Você é sempre uma bebê chorona.”
Ah bosta... Até eu estou chorando.
“... Kunou-chan, que bom...”
Após curar a todos, a Asia também estava chorando.
Ah... realmente uma cena tocante. Que bom Kunou!
Confirmando que a sanidade da Yasaka-san havia retornado, o velhote da Primeira Geração falou.
“Apesar dos pesares, esse problema está resolvido.”
E assim, a luta para resgatar a Kyuubi terminou após diversos desfechos impensáveis.
Notas de tradução
  1. Yin Yang é basicamente um conceito de que tudo no mundo possui um contrário. Caso realmente tenha vontade, leia na Wikipédia.
  2. Feng Shui é uma técnica milenar chinesa de liberação de caminhos. Mais pode ser visto na Wikipédia.
  3. Pontos turísticos de Quioto. Os únicos que realmente precisam de uma demonstração maior, caso sinta interesse, é Kofuku-Jizo, que é uma estátua e uma referência sobre o santuário Seimei. Fica o link da imagem aqui e a Wikipédia sobre Abe no Seimei, que dá origem ao nome do santuário.
  4. Liu Bei era conhecido como o Rei Humanitário, sendo personagem na história dos Três Treinos.
  5. Um dos estados existentes na China durante o período apresentado na história do Três Reinos. Fica o link da Wikipédia.
  6. Palácio de utilização no Período Edo. Caso se interesse confira na Wikipédia.
  7. Alguns chamam também de “elétrico”. Um meio de transporte de pequeno porte que se move sobre trilhos. Fica a Wikipédia.
  8. Cruz da Morte Refletora das Trevas em uma tradução literal.
  9. O Palácio Honmaru e o Palácio Ninomaru são os dois palácios localizados dentro do Castelo de Nijou.
  10. São portões maiores e mais imponentes, usados em outras épocas com fins defensivos. Você pode ter uma noção neste link aqui.
  11. Joana D’arc é considerada uma Santa pela Igreja Católica e guerreira. Para uma leitura ainda mais completa, siga para a Wikipédia.
  12. Hércules é dito como um semideus, filho de Zeus e uma humana. Para uma leitura ainda mais completa, siga para a Wikipédia.
  13. Promoção à Vritra, em tradução literal. Estado basicamente onde o Saji libera os poderes de todas as partes da consciência de Vritra.
  14. Asura seria uma criatura da mitologia hindu, possuidora de 6 braços.
  15. Tyrfing é uma espada também derivante da mitologia Nórdica, forjada pelos anões e mais tarde amaldiçoada.
  16. Dainsleif é uma espada alternativa de um mito Escandinavo, derivante da mitologia Nórdica.
  17. Precipício Destruidor e Devastador de Asura, em uma tradução literal.
  18. Rapieira é uma espada curta e estreita, usada principalmente para perfuração. Veja a imagem aqui.
  19. Criação de Lâminas, em uma tradução literal.
  20. Dragão Estocante, em uma tradução adaptada. Preferi brincar com as palavras ao adaptar o “Victim” (Vítima em tradução grossa da palavra) e o “Stake” (Estaca em tradução grossa da palavra) para uma palavra que vagamente lembra as duas.
  21. Detonação Refratada, em uma tradução literal.
  22. Estrondosa Detonação Meteórica, em tradução literal.
  23. Dinamitador Galês, em tradução adaptada.
  24. Desintegrador Dracônico, em tradução adaptada.
  25. Impulsionador Sônico Galês, em tradução literal.
  26. Força g é uma unidade de aceleração. Em resumo, algo muito veloz.
  27. Fortaleza Galês, em tradução adaptada.
  28. No Xadrez verdadeiro, todo movimento que desrespeita alguma das regras é tido como um “movimento ilegal”.
  29. Movimento ilegal em inglês. Alterei a forma da frase pra criar um vínculo com a forma em japonês, que nomeia o modo em inglês.
  30. Touki é uma variação de senjutsu, onde o usuário leva sua força vital a criar uma barreira que aumenta suas habilidades.
  31. Ideal Supremo, em tradução literal.