Vida 3: O Grupo dos Heróis Chegou



Parte 1
“Boa! Continue!”
“Sim!”
Era cedo, na manhã do segundo dia de viagem. O céu ainda estava clareando. A Asia e eu estávamos usando a cobertura do hotel para treinar.
Para ser mais específico, estávamos treinando coisas básicas. A Asia desenvolvia reflexos disparando magia em alguém próximo, e eu, por outro lado, aprimorava mais a minha reação em desviar de ataques disparados a queima roupa.
Além do treinamento básico, essas seções vão durar até o dia da partida. Tanto de manhã quanto de noite. O importante é treinar, não importa o que acontecer. Eu acho que isso é o necessário para que eu possa alcançar tanto o Sairaorg quanto o Vali.
—Eu vou ficar mais forte!
Mesmo que isso aconteça pouco a pouco, está tudo bem. Para progredir constantemente, eu tenho que treinar!
“Desculpe Asia. Eu ocupei o seu tempo com o meu treinamento até mesmo na viagem escolar.”
Falei ofegante à Asia. Ela por sua vez balançou a cabeça em negação.
“Sem problema. Eu fico feliz de estar junto com o Ise-san em Quioto desde manhã.”
A Asia me deu um sorriso radiante. Ah, ah, ela realmente é incrível! A Asia-chan é tão, tão, tão, mas tão importante para mim. Tenho tanto orgulho dela!
“É mais efetivo quando se tem alguém pra treinar junto, não é?”
Ouvi a voz do Kiba. Ao olhar, não só o Kiba, mas a Xenovia também estava aqui.
“Já que eu comprei uma espada de madeira, não podemos treinar ao ponto de pelo menos não destruir este lugar? A partida contra o herdeiro do Grande Rei vai ser em breve.”
Xenovia... Eu sei que você está se divertindo, mas você está pensando em zanzar por aí com essa espada de madeira enquanto nós visitamos os lugares? Além de não parecer que haverá outro jeito de nos defendermos de inimigos sem destruir os lugares que visitaremos.
Enquanto eu pensava nisso, o Kiba criou uma espada curta1 em suas mãos.
“Xenovia, se algo acontecer, simplesmente use essa daqui pra lutar.”
“Ah, uma espada sagrada curta? Desse tamanho é fácil até de esconder na bolsa2. Obrigada.”
Ao receber a espada curta do Kiba, a Xenovia manejou isso habilmente nas mãos. Quando o Kiba atingiu o Balance Breaker, ele não só passou a ser capaz de criar espadas demoníacas, como também passou a ser capaz de produzir espadas sagradas até certo ponto. No entanto, comparadas às verdadeiras espadas sagradas, o Kiba ainda peca nisso...
—No entanto... Inimigos?
Quando pensei sobre isso, acabei ficando desanimado.
Uma luta estava quase acontecendo aqui também. Será que é o meu poder dracônico atraindo todos esses problemas? ... Eu detesto essa possibilidade.
Bati no meu rosto e me animei novamente. Tenho que me manter firme.
“Sim! Vamos dar uma boa treinada antes da chamada da manhã!”
E com isso, o nosso treinamento matinal começou mais uma vez.
Parte 2
“—Então vamos crianças!”
“““Sim!”””
Os olhos da Kiryuu brilhavam enquanto ela apontava para a parada de ônibus, e nós, os garotos, gritamos em resposta.
Tivemos o azar daquele incidente no primeiro dia, mas já que o Sensei e os outros disseram que deveríamos aproveitar a viagem ao máximo, será isso o que faremos. Eu ouvi que o Saji e o grupo dele também visitarão diversos lugares hoje.
As atividades do segundo dia começarão conosco pegando o ônibus perto da estação de trem de Quioto que vai até Kiyomizu-dera. Compramos passagens com validade de um dia na estação de Quioto3 e fizemos fila junto aos outros estudantes na parada de ônibus.
Com isso, pegamos o ônibus e viemos até Kiyomizu-dera enquanto apreciávamos a vista de todas essas coisas novas.
Depois de procurarmos um pouco, achamos a subida que leva até Kiyomizu-dera4. Oh, essas casas em estilo japonês, com entradas na frente e atrás, parecem bem interessantes.
“Eu ouvi que isso aqui é chamado de a ‘Ladeira dos Três Anos’. Se você cair aqui, significa que vai morrer em três anos, sabiam?”
Explicou a Kiryuu.
“Oooh, ahhhh! Tão assustador!”
A Asia ficou completamente amedrontada e se agarrou no meu braço. Ei, ei, ei, isso é só uma lenda. A Asia é uma garota desastrada e costuma cair bastante, então seria natural que ela ficasse com medo. Pegar no meu braço deve parecer um pouco mais seguro.
—Foi então que a Xenovia se agarrou no meu outro braço.
“O-O que foi Xenovia?”
Perguntei surpreso, mas inexpressiva, a Xenovia resmungou para ela mesma.
“... Os japoneses com certeza colocam magias assustadoras em suas ladeiras.”
Ela acreditou mesmo nisso! Xenovia-san, você realmente caiu nessa piada?! No entanto, eu acho que esse é um dos lados fofos dela.
No final, isso se tornou uma situação onde eu subi a ladeira agarrado por duas beldades, uma em cada braço. Durante essa subida, eu podia sentir esses dois babacas me fuzilando com seus olhares de puro ódio... Fufufu, esse ciúmes todo com certeza me faz bem!
Ao final dessa ladeira, portões gigantescos apareceram! Esse era Kiyomizu-dera!
Ao passar pela entrada, ou seja, pelo portão Niou5, chegamos de verdade a Kiyomizu-dera!
“Veja Asia! Esse templo é repleto pela essência de uma cultura pagã!”
“Sim, sim! Você consegue sentir toda a história só pela aparência dele!”
“Viva aos pagãos!”
Completamente eufóricas, o Trio da Igreja fazia alguns comentários bem inapropriados! Ei garotas, Kami-sama e Buda-sama6 estão aqui! Eu consigo sentir eles nos observando, então não sejam tão mal educadas, certo?
Esse é o parapeito de Kiyomizu que eu vi na televisão! Olhando daqui... É, apesar de ser bem alto, será que o meu eu atual teria problemas pulando daqui?7 Por que diabos eu fico pensando em besteiras desse tipo? Nada bom. Pelo visto tantas batalhas têm me marcado demais com coisas perigosas!
“Aparentemente diversos caíram e foram salvos.”
Foi o que a Kiryuu explicou. Então até humanos conseguem. Aliás, as pessoas pularam daqui mesmo?
No templo existe um pequeno santuário utilizado para rezar por notas boas e pedidos amorosos.
Eu bem que poderia colocar um dinheiro na caixa de oferendas e fazer um pedido. Afinal de contas, eu sou um estudante. Mas já que sou um demônio, eu não faço ideia até que ponto Buda-sama garantiria os meus desejos. Mesmo assim eu gostaria de pedir para cursar uma faculdade.
“Hyoudou, por que você não faz o teste da ‘profecia de compatibilidade amorosa’ com a Asia?”
Com a Kiryuu nos falando disso, a Asia e eu fizemos essa predição... O resultado?
“Diz que é muito favorável e próspero. Parece que somos muito compatíveis, Asia.”
Resumi o conteúdo que importava da predição e expliquei para a Asia... O rosto dela ficou vermelho e ela parecia ter ficado muito feliz.
“Sim! Estou muito feliz... Realmente muito feliz...”
Segurando a vareta do teste com grande carinho, lágrimas corriam dos olhos da Asia! Nossa, ela ficar tão feliz assim meio que me faz ficar envergonhado! Mas, de qualquer forma, deixe-me agradecer ao Buda-sama por permitir uma relação entre a Asia e eu. Sou tão agradecido. Eu me ajoelhei na frente da estátua de Buda e demonstrei o meu respeito.
“Isso é ótimo.”
“Sim, maravilhoso.”
“Estou mais aliviada.”
A Xenovia, a Irina e a Kiryuu balançavam as cabeças em aprovação. Vocês podem parar com isso gente? Estou é ficando envergonhado.
“... Estamos sendo desprezados?”
“Não chora Matsuda. Vamos simplesmente bater no Ise quando voltarmos ao hotel.”
Ah... Em um canto, criando um ar sombrio, esses dois estão me encarando com irritação.
Demos uma rápida volta pelo templo, compramos algumas lembrancinhas e fomos até a parada de ônibus.
“A próxima parada é Ginkaku-ji8, o templo do ‘Pavilhão Prateado’. Se não nos apressarmos, o tempo vai passar em um piscar de olhos.”
A Kiryuu ia à frente enquanto olhava o relógio dela. Mas isso que ela falou é verdade, pois nem notamos que já tinha passado das 10 da manhã. Se quisermos ir aos outros dois lugares que pretendíamos, teremos que nos apressar, bem como a Kiryuu disse.
A próxima parada é Ginkaku-ji! Ao embarcarmos no ônibus que vai para lá, deixamos Kiyomizu-dera.
―○●○―
“Isso não é de prata?!”
Ao chegarmos a Ginkaku-ji e avistarmos o templo, essas foram as primeiras palavras da Xenovia.
Bom, a verdade mesmo é que Ginkaku-ji não era de prata. A Xenovia parecia muito decepcionada, já que a boca dela parecia sem vida.
“... Os olhos da Xenovia-san estavam brilhando quando ela dizia: ‘Ginkaku-ji é feito de prata e Kinkaku-ji é feito de ouro. Eles devem brilhar bastante.’.”
Foi o que a Asia disse ao abraçar a Xenovia, que estava com os ombros trêmulos.
Entendo. Ela realmente estava imaginando sobre isso.
“Há rumores que tenha sido por causa da morte do monge Ashikaga9, envolvido na construção do templo, ou porque o governo Bakufu10 ficou sem dinheiro pra isso. De qualquer forma, não, não é de prata.”
Foi o que a Kiryuu explicou. Cara, para essa garota saber tantas coisas assim sobre esses lugares famosos, não me diga que ela pesquisou sobre tudo isso
Deixando isso de lado, eu já venho pensando desde Fushimi Inari que o cenário de outono de Quioto, com todas essas montanhas e árvores, é com certeza algo lindo. É maravilhoso que a viagem escolar seja durante o outono. Por outro lado, será que a experiência que esse lugar oferece durante o inverno é diferente?
Após darmos umas voltas por Ginkaku-ji, paramos para almoçar e fomos até o nosso próximo destino, Kinkaku-ji. E claro, compramos também algumas lembrancinhas em Ginkaku-ji.
―○●○―
“Ouro! Dessa vez é mesmo de ouro!”
Ao chegarmos a Kinkaku-ji11, o templo do “Pavilhão Dourado”, essas foram as primeiras palavras que a Xenovia gritou.
Completamente diferente de antes, agora ela estava totalmente animada. Uma felicidade totalmente extrema.
“Realmenteeeeee ééééé deeeeee ourrrrrrrrrroooooooooooo!”
A Xenovia levantou os dois braços, com um rosto que demonstrava que ela estava completamente fascinada. Kinkaku-ji realmente brilha e é de ouro. Brilha mesmo! Apesar de eu já ter visto isso na televisão, ver ao vivo todo esse glamour é incomparável.
Havia outros estudantes aqui também e todos estavam tirando fotos. O Matsuda tirava foto atrás de foto, quase como que se estivesse hipnotizado. Eu também tirei algumas de recordação e mandei para os outros membros do Clube de Ocultismo que ficaram na Academia Kuou.
Passeamos pelo lugar, compramos lembrancinhas e então paramos em uma casa de chá para descansar.
“Por favor, aproveitem.”
A moça de quimono preparou chá verde para nós e nos serviu juntamente com algumas guloseimas japonesas.
O gosto do chá... não era tão amargo como havia imaginado12. Aliás, devo dizer que saborear o chá junto com essas guloseimas deixou o gosto especial.
“Sim, muito bom.”
A Irina pelo visto também havia adorado.
“Um pouco amargo demais.”
A Asia estranhou um pouco, mas mesmo assim ela bebia em golinhos, então não parece que ela achou isso tão ruim.
“... Isso realmente é de ouro e brilha.”
A Xenovia parecia estar sonhando e ainda admirando a beleza do ouro de Kinkaku-ji. Os olhos dela estavam brilhando radiantemente e ela nem mesmo tocou no chá.
A Xenovia hoje com certeza demonstrou personalidades que eu nunca vi. Muito interessante isso. Quem melhor está aproveitando o estilo de vida de um estudante com certeza deve ser a Xenovia.
“Xenovia, vamos rezar pra comemorar.”
A Xenovia assentiu com a cabeça à sugestão da Irina.
“Boa ideia.”
“Vamos rezar!”
A Asia também aderiu a isso e as três começaram com: “Ó Senhor!”. Que comemoração maluca é essa com as três orando para os céus...?
Ah, já estava passado das duas da tarde. Embora já tenhamos visto os pontos turísticos que queríamos, algumas coisas nos chamaram mais a atenção e o tempo pareceu passar tão rápido.
Pensando nesses acontecimentos, nós já tocamos o sino assim que entramos em Kinkaku-ji13, mas perdemos tempo demais nos locomovendo.
“Ah, sem vergonha! Pervertido!”
Uma voz feminina. Surpreso, olhei ao redor e encontrei um homem sendo contido pelos funcionários.
“P-Peitos! Só queria pegar nos peitos!”
Um pervertido até aqui em Kinkaku-ji. Cara, isso realmente estraga a diversão ao visitar esses lugares.
“Outro molestador. Vendo isso eu me lembrei de uma reportagem hoje de manhã na televisão que falava sobre eles. Tinha um no templo Sensou-ji14 também. Além daquele de ontem na estação. Pelo visto são muitos tarados.”
Com as palavras do Matsuda, o Motohama ajeitou os óculos e protestou.
“Do que você está falando? Você me atacou ontem no trem.”
Então foi isso que aconteceu ontem no trem.
“Não, nada disso. Eu estava meio zonzo de sono naquela hora e de repente senti vontade de tocar uns mamilos. Sabe quando você sente aquela vontade?”
O Matsuda inclinou a cabeça ao perguntar. Bom, como homem, eu entendo que querer tocar peitos é algo natural.
“É a juventude.”
Declarou o Motohama, com o Matsuda complementando com: “Equívocos da juventude!”, ao balançar a cabeça positivamente. Só que assim, parem de quererem mamilos de marmanjos.
Eu ia concordar com eles também... Mas o meu celular tocou.
Ah, é a Akeno-san me ligando. O que será que aconteceu?
“Alô? Olá, algo de errado Akeno-san?”
[Oi, Ise-kun. Não, nada sério... É que a Koneko-chan ficou preocupada.]
“Preocupada?”
[Sim. Você nos mandou algumas fotos, não é?]
“Sim, de Kinkaku-ji. Algum problema?”
Com o meu espanto, a Akeno-san respondeu.
[Você pegou algo em uma das fotos.]
“Peguei algo?”
[Sim, ao fundo, parecem ter algumas raposas youkais. O que está acontecendo? Apesar de que não é tão raro haver raposas em Quioto.....]
A voz da Akeno-san definitivamente era de preocupação.
“Não, nada não. Estamos bem. Ah, a Asia está me chamando. Te ligo depois.”
[... Se acontecer alguma coisa, você me liga?]
“Claro.”
Desliguei depois de... supostamente ter sido chamado pela Asia.
Olhando as fotos que tirei, elas pareciam somente fotos comuns de Kinkaku-ji... Eu não consegui ver nada diferente. Isso é algo tipo aquelas fotos paranormais que somente pessoas especiais podem ver? Afinal de contas, somente a nekomata— a Koneko-chan conseguiu ver.
De qualquer forma, vou avisar a Asia e os outros sobre o que a Akeno-san falou.
Voltando a minha atenção à casa de chá... o Matsuda, o Motohama e a Kiryuu estavam dormindo! Não é possível que seja por estarem cansados... É impossível que eles pegassem no sono no tempo de um simples telefonema.
A Asia e o resto do pessoal estavam acordados, mas a Xenovia estava encarando de forma assustadora a moça que servia a casa de chá.
Ela estava com suas orelhas e sua cauda a mostras... Ela não é humana. Com mais uma olhada, vi diversas pessoas com essas orelhas de animal e todos os turistas comuns estavam adormecidos.
... Hahaha, fui ingênuo em pensar que eles não atacariam em um lugar famoso aos turistas. Kinkaku-ji também faz parte do território youkai?
A Xenovia rapidamente pegou a espada sagrada curta da bolsa e escondeu a Asia trás dela.
Eu me preparei para invocar a minha manopla—
“Por favor, esperem.”
Ao ouvir uma voz conhecida, olhei ao redor. Quem apareceu foi... A Rossweisse-san!
“Rossweisse-san, por que está aqui?”
Ofegante, a Rossweisse-san respondeu.
“O Azazel-sensei me pediu pra apaziguar tudo.”
“O Sensei pediu? O que aconteceu?”
Perguntei enquanto analisava o local... Pensando bem, não há hostilidade, diferente dos youkais que nos atacaram ontem.
“Um cessar-fogo. Em outras palavras, o mal entendido está resolvido. —A filha da Kyuubi quer se desculpar com todos vocês.”
Foi o que a Rossweisse-san respondeu.
Hã? Um cessar-fogo? O mal entendido foi resolvido? Então quer dizer que essas raposas não vão nos atacar?
Em meio as minhas dúvidas restantes, uma moça com orelhas de animal se aproximou e se curvou exageradamente.
“Eu sou uma raposa youkai que serve a monarquia da Kyuubi. Sentimos muito pela última vez. Por favor, nos acompanhem. Nossa princesa gostaria de se desculpar com todos vocês.”
Ir com eles? Para onde? —Enquanto eu pensava nisso, a raposa youkai, essa Onee-sama, continuou a falar.
“A nossa Capital Espiritual. Residência dos youkais de Quioto. A Maou-sama e o Governador dos anjos caídos já estão lá.”
Parte 3
Fomos parar em um lugar... que só pode ser descrito como sendo um outro mundo.
Iguais às ruas do período Edo15, casas antigas estavam lado a lado, e estranhas criaturas expunham seus rostos pelas portas, janelas e vielas.
Passando por um torii isolado em Kinkaku-ji, acabamos vindo parar nesse mundo totalmente diferente.
Um local escuro, com uma atmosfera incomparável. Essas criaturas que mencionei... Os moradores desse lugar nos davam as boas vindas...... Um youkai com um rosto enorme e só um olho, um youkai com um prato na cabeça, um tanuki16 andando e outras criaturas de lendas.
Todos nos observavam com curiosidade.
Nós estávamos seguindo a moça até a residência da princesa. Esse lugar estava extremamente escuro, e a única luz era da lanterna que se movia a nossa frente.
“Wooshashashashaa!”
Nossa, que susto! A lanterna de repente criou olhos e uma boca, e começou a gargalhar! Será que essa é aquela lanterna das lendas?17
“Minhas desculpas. Os youkais daqui adoram pregar peças... Embora eu acredite que nenhum deles conseguisse fazer mal para algum de vocês...”
A moça raposa que nos guiava se desculpou enquanto caminhávamos.
“Esse é um mundo só de youkais?”
Foi a minha pergunta, embora eu pudesse perceber que esse lugar era ainda dentro de Quioto.
A Onee-sama raposa respondeu.
“Sim, esse é o lugar onde a maior parte dos youkais de Quioto vivem. Eu me lembro que vocês demônios também usam barreiras paralelas em seus Rating Games, então por que você não imagina isso como um lugar criado de forma parecida? Nós chamamos esse lugar de ‘refúgio’ ou ‘Capital Espiritual’, além de outros nomes. Claro que, como os demônios, existem aqueles que vivem na real Quioto.”
Capital Espiritual? Então isso é algo parecido com o local onde as partidas acontecem.
“... Humanos?”
“Não, eu ouvi que são demônios.”
“Demônios? É raro eles estarem aqui.”
“Aquela lindinha estrangeira ali também é um demônio?”
“Aquela presença só pode ser de um dragão. Um dragão e demônios...”
Pelo falatório que estamos ouvindo dos youkais, demônios devem ser algo raro aqui. Bom, é natural, já que este é o território dos youkais.
Passando pelas diversas casas, entramos em uma floresta com um rio que passa através da mesma. Mais ao fundo disso, um torii vermelho gigante apareceu.
A nossa frente estava uma mansão imensa, emitindo uma grandiosidade ancestral.
Logo a frente do torii, o Azazel-sensei e a Leviatã-sama, que estavam de quimono, nos esperavam!
“Oh, vocês chegaram.”
“Olá pra todos!”
Embora estejam no mundo dos youkais, ambos continuam os mesmos.
Entre eles há uma garota loira. É a que nos atacou da outra vez. Devo chamá-la de Kyuubi-san?
Ao invés de uma roupa de sacerdotisa, dessa vez ela estava usando um quimono com o tema de penas, igual a uma princesa da época das guerras.
Ah, ela realmente parece com uma princesinha.
“Kunou-sama, eu trouxe todos aqui.”
A moça raposa reportou... e então desapareceu em meio ao fogo..... O que foi isso? Era uma daquelas tais raposas de fogo?
A princesa deu um passo à frente e falou.
“Eu sou Kunou, filha de Yasaka, a líder dos youkais que vivem no lado espiritual e natural de Quioto.”
Após se apresentar a nós, ela se curvou exageradamente.
“Sinto muitíssimo pela última vez. Ataquei vocês sem investigar isso com cuidado, por isso, me perdoem.”
Então ela estava se desculpando conosco....... Fiquei sem jeito e cocei o meu rosto.
“Tudo bem. Esse grande mal entendido não foi esclarecido? Eu não me importo desde que possamos aproveitar a nossa viagem aqui em Quioto sem nenhum outro problema.”
Disse a Xenovia, que pelo visto não está querendo lutar em Quioto.
“Sim. Um coração misericordioso é importante entre os anjos. Não tenho nenhum rancor pela princesa-sama.”
Falou a Irina em sequência. A Asia, toda sorridente, disse.
“Isso. A paz é muito importante.”
Já que as três responderam isso, eu não tenho motivos para discordar. Por sinal, ter as deixado falarem o principal e eu não ter o que falar fere o meu orgulho como homem.
“E é assim que nos sentimos, já que eu também não me incomodo. Por favor, levante a cabeça.”
“Mas, mas...”
Hmm, pelo visto o ocorrido incomodou mais a ela do que a nós. Eu me ajoelhei e olhei nos olhos da garotinha... nos olhos da Kunou.
“Então você se chama Kunou, não é? Quero dizer, você está realmente preocupada com a sua mãe, não é, Kunou?”
“Sim, isso mesmo.”
“Sendo assim, tudo bem se enganar. É claro que isso poderia ter causado problemas e ter irritado os outros, mas, Kunou, você já se desculpou. Você se desculpou porque entende que errou, não é mesmo?”
“É claro.”
Coloquei a minha mão no ombro dela e sorri ao continuar.
“Sendo assim, ninguém culpa você, Kunou.”
Ouvindo o que falei, o rosto dela ficou vermelho e ela falou timidamente.
“... Obrigada.”
Certo, mal entendido resolvido.
Eu me levantei, mas o Azazel-sensei bateu em mim com o cotovelo.
“Bem do feitio do Oppai Dragon. Você com certeza tem jeito com crianças.”
“Por favor, por favor, mesmo, não zoa comigo. Eu realmente me esforcei pra falar isso!”
“Não fique envergonhado. Viva como o Oppai Dragon que é.”
“Sim, realmente o Oppai Dragon! Isso me emociona tanto!”
“Ele realmente tem muito jeito com crianças.”
Para mim, que estava envergonhado, a Xenovia, a Asia e a Irina assentiam com suas cabeças e me elogiavam.
“Você realmente me surpreendeu. Como sua professora, estou orgulhosa de você.”
Eu subi até no conceito da Rossweisse-san... Quão mal eu comecei? Será que se eu tivesse apresentado as lojas de 100 ienes para ela a coisa teria começado melhor...?
“E-Eu não vou perder! O Oppai Dragon está fazendo propaganda até aqui! Meu programa de TV, o ‘Miracle Levia-tan’18 não vai perder!”
A Leviatã-sama parece estar empolgada por algum tipo estranho de competição?! Sério, esses demônios são muito tranquilos!
Completamente envergonhada, a Kunou falou.
“... Apesar de eu sentir muito por meu erro... eu peço a todos, por favor! Me ajudem a salvar a minha mãe!”
Uma garotinha angustiada pedindo por ajuda.
―○●○―
A líder dos youkais em Quioto era a Kyuubi chamada Yasaka. Ela saiu de casa há alguns dias para encontrar um mensageiro de Sakra19 do Monte Meru19.
No entanto, Yasaka-san não apareceu ao local de encontro. Os youkais começaram uma investigação e encontraram um dos guardas dela, um Karasu Tengu, próximo à morte.
Em seus últimos momentos, ele contou a outro youkai que Yasaka-san foi atacada e raptada.
Foi quando eles começaram a procurar por forasteiros suspeitos e atacaram o nosso grupo.
Depois disso, o Azazel-sensei e a Leviatã-sama conversaram com a Kunou, negando o envolvimento do Submundo, assim como fornecendo provas de que isso era provavelmente um ato da Khaos Brigade.
“... Pelo visto isso ficou perigoso.”
Após ouvir tudo sobre esses acontecimentos, essa foi a minha opinião.
Fomos levados até a mansão. A Kunou sentou-se em um assento dentro de um salão enorme.
“Aaahhhaaaa, desde o dia que as facções decidiram se aliar, várias coisas têm acontecido. Na última vez foi com o Odin, quando o Loki apareceu. Dessa vez, são os terroristas.”
Resmungou o Sensei incomodado. O Sensei, que é quem mais deseja a paz, com certeza não vai perdoar esses terroristas. Eu acho que ele deve estar tomado por uma fúria a procura de justiça.
Ao lado da Kunou, estão a moça raposa de antes e um velho de nariz comprido. Esse velho é o líder dos tengu, e ele possui uma profunda relação de longa data com a Kyuubi. Ele parecia realmente preocupado tanto sobre o sequestro da Yasaka-san quanto com a filha dela, Kunou.
“Governador-dono, Maou-dono, poderiam, por obséquio, salvar nossa Yasaka-hime? Comprometemo-nos em lhes dar absoluto apoio.”
O velhote tengu fez esse apelo em um tom completamente formal.
Ele entregou uma foto para que olhássemos. Uma linda Onee-sama loira usando uma roupa de sacerdotisa! Orelhas de animal na cabeça! P-Poderia ser...
“Esta é uma foto de nossa Yasaka-hime.”
Sério?! Com esses peitões?! São visíveis até mesmo com essa roupa de sacerdotisa! O que esses terroristas pretendem fazer com uma raposa peituda dessas?! S-Se eles pretendem fazer algo safado com ela, eu não vou perdoar nenhum deles!
“O que podemos ter certeza é que eles ainda estão em Quioto.”
Disse o Sensei.
“Como você sabe?”
Foi o que perguntei. O Sensei balançou a cabeça e explicou.
“O fluxo de ‘Ki’ por toda Quioto continua estável. A raposa de nove caudas é um ser responsável por manter o balanço do fluxo de ‘Ki’ que flui por todo esse lugar. A própria Quioto pode ser considerada um campo de força gigantesco. Se a Kyuubi sair daqui ou for morta, Quioto passará por mudanças drásticas. Já que não houve sinais de nada disso, só pode significar que Yasaka-hime está a salvo e que os sequestradores provavelmente ainda estão por aqui.”
Q-Quioto é um lugar tão incrível! São tantas revelações surpreendentes.
Mas, se a Yasaka-san ainda está bem, então as nossas chances de que tudo dê certo são bem melhores.
“Serafall, qual o grau de investigação que os demônios estão tomando?”
“Ordenei um pente fino. Demônios acostumados com Quioto também foram solicitados.”
O Sensei voltou o olhar dele para cada um de nós.
“Pelo visto vocês vão acabar envolvidos devido a falta de pessoal. Até porque vocês já estão acostumados a lutar com seres poderosos e precisaremos do poder de vocês contra a Facção Heroica. Detesto dizer isso, mas, por favor, se preparem para o pior. Eu me encarrego de avisar o Kiba e o pessoal Sitri, já que eles não estão aqui. Até tudo estar acertado, por favor, continuem aproveitando a viagem de vocês, mas qualquer coisa chamamos vocês!”
“Sim!”
Nós concordamos com o que o Sensei falou.
No fim, já nem mais uma viagem comum isso é. Bom, já ter visitado os lugares importantes foi uma sábia decisão.
A Kunou juntou suas mãos e se curvou exageradamente. A moça raposa e o velhote tengu também se curvaram.
“... Eu imploro a todos. Por favor... Ajudem a salvar a minha mãe... Não, por favor, me ajudem. Eu imploro.”
—!
Uma garotinha se curvando assim e implorando mesmo soluçando em meio às lágrimas.
Apesar de ela falar como uma princesa imponente, a idade dela deve ser de alguém que ainda depende do afeto da mãe.
... A raiva transbordava em meu coração.
Esses babacas da Khaos Brigade... Eu posso não saber o que pretendem, mas vou acabar com vocês! Sequestrarem uma Onee-sama peituda dessas é imperdoável!
Foi então que me dei conta! Se salvarmos a Yasaka-san, ela com certeza me dará alguma recompensa!
[Ufufu, você é o Sekiryuutei? Você que me salvou? Maravilhoso. Vejamos, como eu devo te recompensar... Hmm, você está me olhando... Você quer o meu corpo? Ufufu, sem problema, deixa que eu te levo a loucura.]
[DRIP DRIP]
Enquanto eu fantasiava eroticamente, sangue saía pelo meu nariz. Abrindo o quimono sedutoramente, a imagem da Kyuubi Onee-sama era inacreditável! Peitos! Peitos!
“... Ise-san, será que você está pensando besteira agora?”
Totalmente descontente, a Asia me encarava. Asia-chan, quando o assunto é esse, seus instintos algumas vezes são bem apurados!
Chacoalhei a minha cabeça. Sem chance, sem chance, esse é um pedido dessa princesinha!
Assim, eu novamente fiquei determinado quanto a isso e me preparei para a batalha que aconteceria nesta viagem.
Mas e aquelas minhas “possibilidades”?... Não tive até agora indícios daquilo retornando para mim, mas elas ainda estão em Quioto....?
Mas, de certo modo, elas não parecem estar muito longe.....
―○●○―
“Nossa..... que jantar incrível.”
Na mesma noite, eu estava deitado sobre os lençóis do meu quarto após ter jantado e tomado um banho. Bufês com certeza são demais. Tudo parecia tão requintado.
... Após conhecermos o mundo dos youkais, voltamos para Kinkaku-ji. Após acordarmos o Matsuda e o resto do pessoal que dormia, continuamos o nosso passeio e a compra de lembrancinhas. Ficamos por lá até a hora de voltar.
Ao voltarmos ao hotel, nos reunimos com o Kiba e o grupo Sitri para planejarmos nosso próximo passo.
Amanhã vamos continuar nossos passeios como combinado, mas vamos levar conosco uma versão portátil de círculos mágicos de teleporte instantâneo, assim podemos voltar ao hotel imediatamente. Assim que recebermos notícias de nosso líder, no caso o Azazel-sensei, devemos retornar no mesmo instante para o hotel.
Sendo franco, isso acaba totalmente com a diversão do passeio... Amanhã pretendemos visitar Arashiyama20, e a Kunou vai nos encontrar lá para ser a nossa guia.
Ao que tudo indica, a Kunou queria se desculpar por tudo sendo a nossa guia turística. Na verdade queríamos recusar, mas como ela insistiu, aceitamos. Já que ela estava decidida a fazer qualquer tipo de coisa, só nos restou aceitar. No entanto, quem realmente nos disse para aceitar isso foi o Sensei.
O motivo foi algo como isso ser o primeiro passo na colaboração entre o Submundo e esses youkais. A filha da líder desses youkais é tipo uma super, ultra, mega, ilustre pessoa. E a missão dessa cooperação acabou sendo nossa... Amanhã, teremos que ter certeza de não fazer nada de errado.
... Eu me pergunto o que a Buchou deve estar fazendo agora... A Akeno-san... A Koneko-chan também... Até mesmo o Gasper. Eu sinto falta do pessoal do clube que ficou na Academia Kuou.
Eles provavelmente nunca imaginariam que acabaríamos envolvidos com a Khaos Brigade. Mas é melhor esse incidente estar em sigilo.
... Hmm, como sinto falta dos peitos da Buchou. Quando voltarmos, eu vou me afundar naqueles peitos!
Como é que vou me distrair até pegar no sono? O Matsuda e o Motohama saíram... Algo sobre espiar as garotas no banho... Dessa vez eu nem vou. Mas talvez fosse divertido confrontar a Rossweisse-san e o todo o grupo Sitri de novo... Hmm... O que fazer?
Eu estava pensando sobre essa ideia de ir espiar as garotas no banho.
[TOC TOC]
Alguém bateu na porta.
“Quem é?”
Quando respondi...
“Ise-san, sou eu.”
A voz da Asia. O que aconteceu?
“Entra.”
Vestindo apenas uma camisola, a Asia entrou no meu quarto.
“O que foi, Asia?”
“Eu vim pra jogarmos. A Xenovia e a Irina já estão vindo também. A Kiryuu disse que ia conversar com as outras garotas da turma, então ela não vem.”
Sério?! Três garotas lindas jogando no meu quarto?! Isso é demais! O que devemos jogar? Sim, sim! Pedra, papel e tesoura... Hehehe! Esse tipo de jogo é perfeito para esse tipo de situação!
Enquanto eu fazia planos pervertidos—
“Ise!”
“Vamos ser descobertos!”
—! As vozes do Matsuda e do Motohama ecoaram pelo corredor! Eles vão vir no meu quarto!
“A-Asia! Aqui!”
“Quê? I-Ise-san?”
—Por algum motivo, eu simplesmente não queria ser visto por aqueles dois idiotas, então eu me escondi no armário com a Asia, que não havia entendido nada.
Ao fechar a porta de correr, eu levantei o meu dedo e fiz “shhh”, em meio ao breu, para que a Asia ficasse quieta.
Pouco tempo depois, o Matsuda e o Motohama abriram a porta e os passos deles no meu quarto podiam ser ouvidos.
“Ah, o Ise não está aqui.”
“Será que ele sabia o lugar seguro onde íamos espiar o banho das garotas?”
“Quê?! Isso é mau! Ele vai se deliciar com o corpo das garotas antes que a gente!”
“Ah, safado! Vamos, Matsuda!”
“Sim!”
[TUD TUD TUD TUD]
Faziam as passadas rápidas e pesadas ao correrem para fora do meu quarto. Pelo visto os dois saíram.
Ah é, é?! Lugar seguro para espiar as garotas no banho?! O que deveria ser isso?! Esse tipo de lugar realmente existe...? Porra! Que lugar era?! Onde fica.....!
Enquanto eu quebrava a cabeça com o que eles acabaram de falar, a Asia de repente agarrou o meu braço com força.
Quando me virei para olhar a Asia... ela parecia querer dizer algo. Quando ela finalmente parecia ter tomado coragem, ela falou.
“... Ise-san, quando você estava com a Rias-onee-sama na estação de trem em Tóquio... Vocês se beijaram, não é?”
—E-Ela viu aquilo? Será que ela se lembrou de algo, voltou até lá e viu aquilo sem querer? Tanto faz, já que ela pelo visto viu aquilo.
“Ah, foi um beijo de despedida...”
“... E-Entendi. Um beijo tão íntimo... Verdade, o Ise-san e a Rias-onee-sama são... Mas eu também—”
A Asia me encarou com uma expressão que de certa forma era sedutora.
“Você pode... me dar um beijo também?”
Quando ela terminou de falar, o rosto dela já estava próximo.
Um segundo beijo.
Com certeza... nossos lábios se uniram mais naturalmente. Sem desejo ou fingimentos, esse beijo somente demonstrava o quanto nos importávamos um com o outro—
No instante em que nossos lábios se pressionaram, com total amor e carinho, uma realidade assustadora tomou conta de mim. O sentimento mais do que marcado em mim do quanto a Asia me é importante. De quão preciosa ela me é.
Asia—
Minha Asia. Vamos ficar juntos para sempre. Sejam centenas, milhares, bilhões de anos—
Vamos ficar juntos.
Eu me entreguei a essa cena romântica—
Então, a porta foi aberta.
“Olá, olá! Hmm, X-Xenovia, vem rápido!”
Com o cabelo solto e usando uma camisola, a Irina abriu a porta e só restou nos olharmos.
“O que foi Irina? Ooooh, a Asia está aproveitando um beijo precioso. Asia, então foi isso que você quis dizer com ‘vir jogar no quarto do Ise’. Estou impressionada.”
Quem falou isso foi a Xenovia, que também estava com sua roupa de dormir!
A Asia e eu... nos beijamos na frente delas!
E AGORAAAA!!!!!!!!!!!!?????????
Como elas entraram sem fazer barulho?! É mesmo, a Asia disse que elas estavam vindo!
Que descuido! Eu me deixei levar!
Elas viram! Elas viram tudo direitinho! Viram a Asia e eu nos beijando.
Eu me desesperei e afastei os meus lábios dos da Asia. Droga! Um fio de saliva ficou ao nos afastarmos! A porta do armário foi aberta bem quando as nossas línguas estavam próximas!
“Pelo visto não foi a primeira vez? Hmm... A Asia sempre está à minha frente...”
“Pois é! A Asia é bem safadinha e rápida pra essas coisas!”
A Xenovia e a Irina pareciam discutir o assunto com grande interesse. Tão eufóricas que os rostos estavam vermelhos!
[BANG!]
Algo parecia ter acontecido! O rosto da Asia estava um pimentão!
“Ah... ah... Wa.... Hahahahahaha... Fuwuwuwuwuwuwu...”
Ah! A vergonha da Asia era tanta, que os olhos dela giraram até o momento em que ela desmaiou!
“Asia! Ei, Asia, aguente! Você tem que dividir essa vergonha comigo! Apesar dessa ser uma situação que a Asia com certeza não aguentaria!”
“Desculpe o incômodo.”
“Digo o mesmo.”
Enquanto eu prestava atenção na Asia— A Xenovia e a Irina também entraram no armário???!!!!
E elas cuidadosamente fecharam a porta por dentro!
“Desculpe. Viemos aqui pra jogar, mas como vocês pareciam não estarem, acabamos abrindo o armário.”
Explicou a Xenovia com calma, como se fosse um motivo perfeitamente compreensível.
Meu quarto deveria ser usado em emergências, mas quem é que iria imaginar que até esse tipo de emergência iria acontecer! A Xenovia estava se aproximando vagarosamente!!
“O-O que você está fazendo, Xenovia?”
Indiferente com a minha surpresa, a Xenovia respondeu:
“Depois da Asia sou eu. Vai ser um beijo ou algo mais sexy? Depois é a Irina.”
Como? O que você está dizendo????!!!! Como é que isso acabou assim!?
“Quê?! Eu também?! Você está brincando!”
Os olhos da Irina estavam arregalados de surpresa com o que a Xenovia falou. Ela também parecia ter sido pega por algo que estava além da compreensão dela.
“Essa é uma ótima oportunidade Irina. Você deveria aproveitar pra entender os homens.”
“Entendi. Mas isso não vai fazer eu me tornar um anjo caído?!”
“Bom, você tem que ter fé e superar isso. Talvez você acabe não se tornando uma no fim.”
“Ter fé?! Sim, sim, tem que ser assim... Mas, mas, se... se eu fizer algo vulgar, como que eu, a [Ace] do Michael-sama...!”
Murmurando para si mesma, a Irina parecia estar em uma luta interna.
“O Ise é uma ótima escolha. Um bom homem e também o Sekiryuutei. Se você tiver um filho de um dragão lendário, talvez isso ajude o potencial de batalha dos céus no futuro?”
“... Do Ise... Um filho do Sekiryuutei... Potencial de batalha dos céus...”
No fim a Irina está cedendo! Como assim? Minha existência só serve para isso?
“Tá, como vamos fazer? Aqui é apertado e temos um homem e três mulheres.”
“Ei, ei! Xenovia, e quanto aos professores?”
Sim, é proibido esse tipo de contato. Quem sabe o que eles vão pensar se acharem pessoas do mesmo sexo no mesmo quarto, sozinhos.
Os garotos e as garotas são separados em andares, e os professores vigiam isso com cautela. Mesmo durante o período livre, antes de deitarmos, eles fazem rondas checando os quartos. Seria ruim caso eles descobrissem isso aqui!
“Ah, tudo bem. Nós usamos poderes angelicais e demoníacos para colocar uma barreira no quarto. Não importa quem venha, não vai acontecer nada. Sem problemas. Mesmo que acabemos gemendo, ninguém vai vir.”
“Eu meio que não entendi o motivo, mas nós usamos magia sagrada e demoníaca nesse quarto!”
A Xenovia e a Irina concordavam com seus polegares levantados! Idiotas! Completamente idiotas! Essa dupla religiosa não entende o que fizeram!
Enquanto eu criticava a maluquice dessas duas, a Xenovia diminuiu a distância entre ela e eu!
Volume_09_Vida_3_Img1
“Certo... Primeiro... vamos nos beijar?”
... Hmm, não sei por que, mas os lábios da Xenovia estão bem sensuais hoje. Talvez eu ainda não me acalmei por ter acabado de beijar a Asia?
“Quê?! Xenovia, você vai beijar ele?!”
A Irina parecia despreparada para isso.
“Sim. Eu tenho que praticar em como ter filhos com o Ise. A Kiryuu não disse que fazer isso na viagem seria ainda mais especial?”
Kiryuu!!!!! Sua pervertida maluca! Eu não disse para você não enfiar essas minhocas na cabeça delas???!!! Mas vou ter que te agradecer mais uma vez! O que será que vai acontecer se a Xenovia continuar?! Eu finalmente vou fazer sexo?!
“Verdade. Verdade! Isso é importante! Mas, eu sou um anjo e subordinada do Michael-sama... Uma cristã! Esse tipo de coisa...”
“Então fica aí olhando. Vou fazer filhos sob a benção de um anjo. Hohoho, isso seria como ter um filho abençoado pelos céus? Irina, você poderá ver a preciosa cena onde demônios fazem filhos. Por favor, nos abençoe.”
A Xenovia começou a tirar a roupa! A pele dela aos poucos ia ficando mais visível... Essas curvas perfeitas sempre me cativam quando as vejo! Somos demônios, então podemos ver claramente no escuro. Só poderia ser isso, já que está tudo tão visível!
Tendo ouvido o que a Xenovia falou, a Irina fez com que suas asas angelicais e sua auréola aparecessem. Esse brilho deixou o ambiente ainda mais iluminado! Que conveniente esse poder dos anjos!
“—Deixa comigo! Eu sempre quis testemunhar, assim como Gabriel-sama, o misterioso momento da criação da vida! Ah, ah... isso também será pelas três facções, pelos céus e pela fé no Senhor!”
[BURUM!]
A Xenovia tirou o sutiã!
Uuwwaaa! Lá vem mais um sangramento nasal! Caramba, como sempre uns peitões! Que isso!
A Xenovia já havia esquecido a Asia, que estava inconsciente, e me abraçou! Aaaaaaah, aaahh, aaaaahhh, a sensação dos peitos dela no meu corpo! A suavidade deles faz o meu cérebro nem raciocinar!
“Essa oportunidade é importante. Você também deve abraçar a Asia assim quando ela acordar. Já que será a primeira vez de vocês dois, seria trágico se você não soubesse o que fazer. Me use pra aprender sobre as mulheres e então aplique esse conhecimento na Asia. Tudo pelo bem da Asia.”
“Ah, Xenovia! Você é tão bondosa se sacrificando!”
Que porra vocês duas estão dizendo?! A Xenovia tirou a minha roupa enquanto me acariciava. Tão gostoso! E ela ainda está apertando a minha mão no meio das coxas dela! Tão macias que eu já nem consigo mais pensar.
“... Ahh... O corpo de um homem realmente— Você me deixa tão excitada. Tocar você faz eu me sentir tão mulher.”
[DRIP DRIP]
Meu nariz não parava de sangrar. Essa garota consegue facilmente acabar comigo só com palavras!
Desse jeito, o que eu faço, se não aceitar isso?! Algo bem importante vai acontecer com a Xenovia e com a Asia nesse armário apertado!
Engoli mesmo com a boca seca, acalmei a minha respiração e fui para abraçar a Xenovia—
“Ooooo... Hmmm... Quê? Eu...”
A Asia acordou! Sentando calmamente, ao mesmo tempo em que eu estava indo deitar a Xenovia, nossos olhos se encontraram!
Ao nos ver, os olhos da Asia arregalaram!
“Oh, Asia, você acordou! Estou quase extraindo um pouco de material genético do Ise.”
Falou a Xenovia sem nem dar bola! M-Material genético? V-Você! Pensa no que fala!
“Ma... Ma... Ma-Material genético...?!”
A voz da Asia estava estridente.
“É só um pouquinho. Fica tranquila, não vou pegar tudo não. Talvez eu só gaste algumas doses até ficar grávida?”
Xenovia!!!!!!!!!!!! Dá para falar mais que nem uma mocinha decente?! Essas palavras são meio fora do seu vocabulário!
“Não, sem chance!!! Do Ise... não pode!”
Em lágrimas, a Asia fez um beiço.
“Ah, vamos. Qual o problema de me dar um pouco?”
A Xenovia levantou uma das sobrancelhas, demonstrando estar meio irritada.
As duas vão brigar!
“Não, esse não é o problema! Mas pra tirar isso... significa... Significa que você precisa fazer ‘aquilo’ com o Ise... Não vou deixar!”
“A Asia entende direitinho. Você passou bem do ponto de acreditar em cegonhas trazendo os bebês.”
“Não, não me subestima. Eu entendo tudo! Se você quer tanto isso, eu vou dizer então!”
Me abraçando, a Asia gritou.
“Eu quero ter um filho do Ise!”
... Na hora, a Xenovia, a Irina e claro, eu, ficamos perplexos com a declaração ousada da Asia. Sem contar que ela já estava tirando a camisola! Uma pele branca como a neve começou a aparecer!
Em seguida, meu nariz começou a jorrar sangue ao ponto de ser possível ouvir isso.
Mas é claro porra! A Asia acabou de dizer que ela quer... ela quer... ela quer...... ter um filho meu...! Com certeza eu estou feito um pimentão!
“Incrível... uma luta de mulheres por material genético. Demais...!”
A Irina olhava eufórica para tudo isso. Cala a boca! Você não era para ser um anjo?!
“Ise-san, já que vamos ficar juntos pra sempre, não é normal termos filhos?”
Foi o que a Asia me perguntou. Eu já nem mais sabia o que responder e simplesmente falei sem força alguma.
“É, é isso mesmo...? Nem sabia...”
“Então eu vou ter filhos do Ise, Xenovia! Eu vou ter vários filhos!”
A Xenovia pegou o meu braço. Os p-peitos dela estão colados no meu braço!!!!
“Não. Se for pra ser assim, você tem que me deixar pegar pelo menos uma leva de material genético. Eu também quero filhos. Eu também sou mulher e quero ter a experiência de ter um filho. Eu também quero a experiência de ter e criar um filho.”
Que... Que desenrolar todo é esse...? Estou muito feliz, mas o que é essa sensação sufocante? Esse armário já é pequeno, e essa situação está me deixando sem ar! Agora isso aqui está parecido com a noite no meu quarto, antes da viagem, quando a Buchou, a Asia, a Akeno-san e a Koneko-chan estavam brigando....! Não dá para entender as garotas!
A Xenovia e a Asia estavam se encarando. Eu fui me afastando, torcendo que pudesse fugir disso, mas a minha cabeça bateu em uma parte de madeira do armário, fazendo um barulho enorme.
Aiiii... Isso daqui é muito apertado, tanto que acabei me desequilibrando... Enquanto eu caía para frente—
Minha mão alcançou algo supremamente macio...
“... Ah! Eu... Ise-kun...”
—Na minha frente, a Irina estava com o rosto completamente vermelho! Enquanto eu caía... eu acabei em cima da Irina! Olhei para baixo... e a roupa de dormir dela estava aberta, com os peitos brancos e puros dela a mostra! Nossa, bem grandes... realmente bem grandes, Irina! Incrível! Mamilos angelicais! Pontas bem firmes! Por sinal, minha mão está ocupada... Ela está apertando esses peitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi culpa desse armário que é muito pequeno!
Os peitos da Irina são macios, mas firmes! Eles passam um sentimento de que a minha mão vai afundar completamente neles! Essa suavidade vibrante, mas uma elasticidade que dá forma a um novo tipo de peito!
Uma suavidade e firmeza que com certeza fazem a Akeno-san e a Irina competirem entre si!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah, as asas de anjo dela estão piscando que nem aquela vez! Será que ela está quase “caindo” de novo...?
“... Eu... Essa é a primeira vez... Eu não sei o que fazer Ise-kun... Você... Você quer que eu ‘caia’...?”
O rosto da Irina estava com um charme impossível de expor em palavras! Isso vai dar merda! A fofa e ingênua Irina de sempre, com uma expressão dessas, é “poderosa” demais, tanto que algo está percorrendo o meu corpo todo! Além do cabelo dela estar solto, algo que a deixa ainda mais sedutora!
“F-Foi mal!”
Fui me desculpar e tentar tirar a minha mão— Aiiii... De novo, a minha cabeça acertou o armário...
Meu rosto caiu por causa do impacto. E é claro que ele caiu bem—
Nos peitos da Irina. A sensação dessa elasticidade suprema agora estava no meu rosto... Ahhhh, os peitos da Irina são tão grandes, macios e gostosos... Isso que significa ser abraçado por um anjo?
Minha visão começou a ficar turva, assim como a minha consciência...
Eu devo ter batido a cabeça forte demais... Além de toda aquela perca de sangue pelo nariz...
“Ise-san! Você está bem?! Ise-san?!”
“Ei, acabar desse jeito só de tocar a Irina pela primeira vez? Eu não posso aceitar algo assim—”
“Eu vou ‘cair’........ Ah, Senhor, por favor, tenha misericórdia—”
As três vozes começaram a se misturar—
O poder conjunto do Trio da Igreja com certeza era espetacularmente assustador!
Parte 4
No dia seguinte, saímos do hotel e fomos à estação de Quioto.
(Ahhhh... A noite passada foi tão...)
Eu sinto como se ainda estivesse sonhando. Ontem à noite eu passei por todo o tipo de coisa erótica naquele armário com o Trio da Igreja. Foi uma situação excitante, mas ao mesmo tempo sufocante...
Depois de desmaiar por perder muito sangue e bater a minha cabeça diversas vezes, eu acordei hoje de manhã, tapado na cama. Ao que parece, a Rossweisse-san apareceu, mandou o trio de volta aos seus quartos e cuidou de mim. A Rossweisse-san com certeza é ótima em cuidar das pessoas...
Apesar disso tudo, ouvir a Asia dizendo: “Quero ter filhos.”, realmente me assustou ontem à noite. Mas isso com certeza me alegrou... do fundo do meu coração. Embora isso me deixe meio confuso, estou realmente emocionado.
Toda vez que algo assim me acontece, eu fico pensando... Como que eu posso explicar... Eu acabo sempre dando para trás em momentos cruciais. Já estou bem ciente disso. Mas eu não consigo dar o passo seguinte......... Aquela experiência traumática deve no fundo estar me segurando. Toda vez que eu penso em continuar, eu fico pensando que isso pode fazer as garotas me odiarem, e isso me deixa com medo.
—Do jeito que tudo está é ótimo.
E é por isso que eu não quero acabar com a forma que isso está.
Ser o Rei de um Harém será impossível desse jeito! Eu sei disso!
... Mas, se continuar assim, a Buchou sempre será....... Impossível de alcançar. Ah, bom, tudo bem.
Para a Buchou, eu sempre serei—
... Se pelo menos houvesse uma chance, eu talvez tomasse coragem e desse o próximo passo?
—Na próxima!
Se ganharmos do Sairaorg-san, a Buchou pode aceitar que eu—
“Ei, Ise, o que foi? Vai chorar?”
O Matsuda enfiou a cara dele na minha linha de visão e me questionou isso aí.
“Ah, não é nada, não é nada... Mas a sua cara e a do Motohama realmente estão de dar medo...”
“Nem tanto.”
“Esses são ferimentos de guerra.”
Os rostos do Matsuda e do Motohama estavam inchados e cobertos por curativos.
Os dois foram para o tal lugar seguro para poderem espiar o banho feminino, mas o Conselho Estudantil— As servas do grupo Sitri, já haviam tomado o lugar. Mas mesmo assim os dois tentaram passar por elas. Por isso esses rostos machucados.
... Eles não tinham chance alguma contra as garotas do grupo Sitri. No fim, até eu acabei como suspeito, mas graças a Rossweisse-san, que estava no meu quarto, eu tive um álibi.
Mas, para terminar com chave de ouro, essa manhã o Trio da Igreja e eu fomos convocados pela Rossweisse-san para um sermão.
A Rossweisse-san com certeza é como uma irmã mais velha. Desculpe por todos os problemas.
Por sinal, por que diabos eu acabei metido na safadeza desses dois?! Bom, não há muito que fazer, já que somos o Trio Pervertido!
Eu não tenho credibilidade alguma por sempre pensar safadezas?
Ah, tanto faz, vou é parar de pensar nisso.
Sendo assim, vou voltar a pensar nos pontos turísticos. Hoje vamos para Arashiyama, e o primeiro lugar será o Templo do Dragão Celestial, Tenryuu-ji.
“Como vamos até Tenryuu-ji?”
Foi o que perguntei à Kiryuu. Ela olhou para o nosso cronograma e respondeu.
“Pegaremos na estação de Quioto o trem que vai até Arashiyama e desceremos na estação mais próxima de lá. Dai então vamos andar.”
“Certo. Então vamos logo até a estação. A Buchou já tinha comentado, mas realmente existem ônibus e trens pra todos os lugares.”
“Talvez pra que todos os pontos turísticos possam ser vistos?”
O Matsuda ouviu o meu comentário e complementou com isso. Verdade, só pode ser por isso.
Na estação de Quioto, pegamos o trem que vai até Arashiyama e assim nos dirigimos até lá.
―○●○―
“Até que enfim.”
Após descermos do trem, andamos até Tenryuu-ji21. Existem diversas placas, então é impossível se perder.
E, depois de um tempo, finalmente chegamos à Tenryuu-ji. Portões elegantes nos davam as boas vindas.
“Tenryuu-ji. Será que o nome tem um motivo especial?”
[Quem sabe. Talvez tenhamos lutado aqui, talvez não.]
As memórias do Ddraig talvez estejam um pouco bagunças. Mesmo que eles tenham lutado aqui, isso deve ter sido há milhares de anos, então o cenário seria completamente diferente do de agora. É mais do que natural não lembrar.
Passamos pelos enormes portões e pagamos a nossa entrada.
“Olá, seus amigos também vieram.”
Essa era a voz de uma jovem que eu já conhecia. Ao virar a minha cabeça, eu vi atrás de nós uma garotinha loira usando uma roupa de sacerdotisa— É a Kunou.
“Kunou?”
“Sim, como combinado, eu vou guiar vocês pelos lugares aqui em Arashiyama.”
Hoje ela está com as orelhas e a cauda escondidas. Mas é claro, afinal de contas, há humanos comuns ao nosso redor.
O Matsuda e o Motohama ficaram boquiabertos ao verem essa loirinha linda.
“Nossa— que garotinha linda! Ei, Ise, você saiu se esbarrando em uma garotinha dessas?”
Que rude da parte desse careca. Sabe, passamos por várias coisas. Já o Motohama, por outro lado—
“... Tão lindinhas, tão adorável... Haaa... Haaa...”
Ele está começando a ficar ofegante?! Eu tinha esquecido! Ele é um lolicon total!
A Kunou é exatamente o tipo dele! Os óculos do Motohama estavam dando um brilho perigoso. No entanto, alguém empurrou o Motohama para longe e abraçou a Kunou. Foi a Kiryuu.
“Ahhh!!! Tão lindinha! Hyoudou, como você conheceu ela?”
Abraçando e esfregando os rostos!... Kiryuu, você também é uma lolicon?
“Me... Me deixe! Não haja como se me conhecesse, garota vulgar!”
A Kunou reclamou disso, mas a Kiryuu ficou ainda mais empolgada.
“Protestar usando uma forma tão polida de falar é demais! Uma bonequinha!”
... Essa garota não tem salvação.
Suspirando, eu afastei a Kiryuu da Kunou e continuei a conversa.
“Essa é a Kunou. Ela já conhecia a mim, a Asia e os outros.”
“Meu nome é Kunou. Encantada em conhecê-los.”
A Kunou estava séria. Isso que é uma princesa. A atitude dela até tinha certo ar de desdém.
“Ah, você conhece a Gremory-senpai? Eu ouvi dizer que o hotel é afiliado à companhia que os pais da Senpai possuem.”
“Quase isso.”
O raciocínio rápido da Kiryuu até que veio a calhar. Vou usar isso para não ter que explicar muito mais.
“Então, Kunou, você disse que seria a nossa guia. Sendo assim, o que vamos fazer?”
A Kunou estufou seu peito com orgulho e falou confiante.
“Eu vou acompanhar todos vocês e mostrar os lugares famosos!”
... Saquei. Então devo me sentir honrado...
Tudo bem ser só isso... Já conta como uma interação cultural no final das contas.
“Então primeiro nos mostre os arredores de Tenryuu-ji.”
“Claro!”
Com isso, a Kunou mostrou um radiante e alegre sorriso.
―○●○―
E assim, sob a liderança da Kunou, nós visitamos Tenryuu-ji. A Kunou contava confiante sobre as histórias que ela uma vez ouviu e tentou representar todas elas para nós. Isso fazia dela alguém muito adorável.
Ao mesmo tempo, era reconfortante vê-la fazendo o melhor possível para nos mostrar os diversos lugares de Quioto.
Havia um jardim lindíssimo dentro do enorme monastério. Decorado pelas folhas avermelhadas do outono, o jardim de estilo japonês nos inebriava com os tons da estação. O pequeno lago com carpas dentro dava um toque especial para completar o cenário.
“Esse lugar é excepcional. Afinal de contas, é um patrimônio mundial.”
Explicou a Kunou. Um patrimônio mundial?! Demais! Por isso que é tão bonito então! Vou até tirar uma foto com o meu celular!
Após passearmos pelo jardim, entramos na sala de doutrinas. Ao entrarmos, levantei a minha cabeça para poder ver o teto— No mesmo instante, me deparei com um desenho espetacular de um dragão. Um dragão do tipo asiático, com seu corpo longo e esguio!
O desenho do dragão parecia me consumir com seu olhar gélido.
“Esse é o famoso Unryuu-zu, ou ‘A Imagem do Dragão das Nuvens’, não importa qual seja a direção, você sempre sentirá como se este dragão estivesse te observando. É o tão chamado ‘Dragão Que Tudo Vê’.”
Bem como a Kunou descreveu. Não importa de que lado eu olhe isso, esse dragão não para de nos encarar!
Hum. Incrível. Ei, Ddraig, todos os dragões asiáticos tem essa presença?
[Sim, são todos assim. Esse me lembra o Rei Dragão Yu-Long, o Dragão de Jade.]
Então o Dragão de Jade é assim... Os dragões asiáticos são diferentes dos ocidentais. Ao invés de serem assustadores, eles tem um ar bem mais misterioso.
Infelizmente proíbem fotos aqui de Unryuu-zu, então não consegui tirar nenhuma.
Após termos visitado Tenryuu-ji, decidimos sair dali.
“Kunou, aonde vamos agora?”
Foi o que eu falei. A Kunou apontou animada em diversas direções e disse.
"Nison-in! Floresta de Bambus! Jojakko-ji! Vou levá-los em todos os lugares!"22
Nossa! Quanta animação. Agora sim você parece uma garotinha da sua idade.
E assim, sendo guiados pela Kunou, continuamos nossa visita à Arashiyama.
Parte 5
“Nossa, nós realmente visitamos vários lugares.”
O Matsuda deu um suspirou de alívio.
No fim, paramos para almoçar em um local onde se pode preparar tofu ensopado23, recomendado pela Kunou.
Após sairmos de Tenryuu-ji, a Kunou nos guiou por Arashiyama. Vimos Sidarta Gautama24 e as estátuas Amitaba25 de Buda, adoradas em Nison-in, também andamos de riquixá26 pelo caminho da Floresta de Bambus. Ouvir o vento balançar as folhas de bambu é realmente agradável.
Essa foi a primeira vez que eu andei de riquixá e devo dizer que foi bem divertido. A pessoa que puxava a riquixá não parava de falar e ficou falando sobre o lugar enquanto fazíamos o percurso. Ver Arashiyama andando em uma riquixá foi uma das melhores experiências. Ah...... Com certeza o outono é ótimo.
“Eu disse que esse tofu ensopado era ótimo.”
A Kunou pegava o tofu da tigela com o hashi dela e colocava em nossos pratos. Haha, até mesmo durante as refeições você age como uma anfitriã. Mas a Kunou parecia muito contente. Esse deve ser o verdadeiro sorriso dela. E bem por isso que é de cortar o coração ter visto ela nos implorando para salvarmos a mãe dela.
... Se pudéssemos pelo menos resgatar a mãe dela logo...
Comi o tofu que a Kunou me deu assim que o recebi. Hmm, o tofu de Quioto é bem aromático. Tirando que esse é melhor ainda que o do hotel! Ouvi dizer que tofu é melhor quando recém-feito e esse por sinal parece ter sido feito há pouco tempo.
“Um gostinho japonês delicioso. Ótimo.”
“Sim, é diferente do tofu de sempre. É tão novo e gostoso.”
“Esse tofu é muito bom...”
Os rostos da Xenovia, da Asia e da Irina estavam radiantes. Sem querer, eu acabei olhando nos olhos da Irina—
“...”
O rosto da Irina ficou vermelho! Foi o dia todo assim, e óbvio que isso foi por causa da noite passada. Claro que isso é algo normal, já que algo daquele tipo deve ser um problemão para a angelical Irina. Já que ela sempre viveu de forma pura, ter os peitos apertados por mim deve ter sido algo grave...
... Mas a sensação dos peitos da Irina ainda está em minhas mãos. Tão macios. Macios e elásticos. Até parecia que meus dedos iriam ser sugados pelos peitos dela...
O único jeito de resumir isso é dizer: “Peitos de Anjo”. Parece um tipo de produto, mas só assim para me expressar sobre isso.
Irina, valeu mesmo! Quando eu comecei a agradecer a Irina do fundo do meu coração.
“Ah, Ise-kun.”
De repente, alguém me chamou. Essa voz é—
“Hoo, é o Kiba. Ah, verdade, vocês também vinham pra Arashiyama hoje.”
O grupo do Kiba pelo visto estava almoçando em uma mesa próxima.
“Sim. Vocês já foram até Tenryuu-ji?”
“Já. Tinha um dragão muito legal no teto.”
“Pretendemos ir até Tenryuu-ji depois de vermos a Togetsukyou. Estou ansioso por isso.”
“Ah, Togetsukyou? Nós vamos lá assim que terminarmos de comer.”
Enquanto conversávamos, outra voz conhecida vinha dizendo: “O outono de Arashiyama realmente é muito agradável.”.
“Oh, então todos vocês estão aproveitando Arashiyama?”
Azazel-sensei! Mas já enchendo a cara de saquê?!
“Sensei! Você também veio? Mas não seria meio ruim um professor bebendo de dia?”
Comigo tendo falado isso, a mulher que era contra a atitude do Sensei retrucou.
—A Rossweisse-san!
“Essa ‘pessoa’... Já perdi as contas de quantas vezes eu falei isso pra ele, mas ele simplesmente não escuta. Eu digo pra ele não agir de forma tão irresponsável na frente dos alunos...”
As veias da testa da Rossweisse-san estavam pulsando de raiva!
“Ah, vamos, é só um traguinho depois de ‘investigar’ Arashiyama.”
O Sensei realmente estava procurando pela Khaos Brigade?
“Mas vou te falar mais uma vez, Rossweisse, você tem que aprender a ser mais carinhosa. Não será por isso que você ainda não tem um namorado?”
[CRASH!]
O rosto da Rossweisse-san ficou vermelho ao ouvir o comentário do Sensei e a mão dela socou uma mesa!
“I-I-Isso não tem nada a ver com ter namorados! Não me ofende! Se você vai beber, eu também vou!”
Ah! Ela pegou o copo do Sensei e começou a beber!
Engolindo aos poucos, ela mostrava um jeito nobre ao beber...
“Puwaaaaaa— ...Eiii, seu jeito... não é nada boummm...”
Ela... Ela já está bêbada?! Realmente já está?! Ela já está até falando devagar!
“Você... Você ficou bêbada com um copo?”
O Sensei ficou espantado, mas a Rossweisse-san se serviu de novo e bebeu mais uma vez! Ela ficou com um olhar vazio e começou a tagarelar.
“Não estou bêbada....! Eu bebo... desde que me tornei... guarda costas do Odinnnnnnnn... Issssso me....... lembra daquele velhoooooo. Euuuuuu cuidei tããããããooooo bem...... dele.... durante as viagensssssss.... mas ele só ficava falannnnnnddddddooo.... ‘Ei, meninasss! Ei, bebidaaaa! Ei, peitooooosss!’... Tão pouca...... vergonhaaaaaaa! T-Todas as outrassssss valquírias.... lá em... Valhalla me chamavam de servaaaaaa daquele velhooooo. Um salário horrívellllll... e eu... ainda tinha que pagar..... as noitadas dele! Tudo culpa.... dele! P-Por isso.... que não tenho namorado.... sem um caraa.... sem namoradoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! Aaaaaaaaaahhhhh!”
... Caralho!!!... Definitivamente nem nós nem o Azazel-sensei sabemos como lidar com isso...
O Sensei coçou a cabeça e disse.
“Certo, certo. Eu vou ouvir tudo, então fala aí.”
Quando ouviu o que o Sensei havia dito, a Rossweisse-san ficou alegre na hora.
“Sériooo?! Azazel-sssssenseeiiii, eu.... não sabia que vocêêêêê tinha um lado booooommmm. Garçom, mais.... umas 10 garrafas.... por favooorrrzinhooooo—”
Mais?! E-Ela saiu do controle...! Quem ia imaginar que a Rossweisse-san fosse uma cachaceira.
“Pessoal, comam e saiam. Eu cuido dela.”
Foi o que o Sensei falou antes de suspirar.
Nos entreolhamos e, assim como o Sensei nos mandou, terminamos de comer e saímos em seguida.
“Lojinhas.... de 100 ienes são demaisssssss! Ahaha... haha!”
A risada desenfreada da Rossweisse-san bêbada podia ser ouvida enquanto saíamos dali.
―○●○―
Enquanto íamos até a Togetsukyou.
“A Rossweisse-chan deu um bom vexame.”
“É, quem imaginaria que ela fosse tão fraca pra bebida.”
O Matsuda e o Motohama estavam arrasados. Como a Rossweisse-san é extremamente popular entre os garotos e garotas, deve ser totalmente frustrante para eles aceitarem o que acabaram de presenciar. Até mesmo eu estou perplexo.
“Não sejam traídos por quão jovem ela pareça. A Rossweisse-chan com certeza teve uma vida difícil. Acompanhar o Azazel-sensei por aí com certeza faria qualquer um querer afogar as mágoas.”
A Kiryuu assentia com a cabeça em sua óbvia simpatia pela Rossweisse-san. No entanto, isso com certeza não é só por causa do Azazel-sensei. Na verdade, é por causa do antigo patrão dela, que era um velho tarado. Além do fato de ter sido maltratada em Valhalla desde o dia que se tornou a guarda-costas do velhote do Odin... Pelo mais estranho que pareça, ela passou por várias provações.
“Vocês também?”
Perguntou a Kunou para nós, servos.
“... U-Um pouco.”
Só pude responder dessa forma. Existem diversas pessoas boas entre todos os Gremory, mas a verdade é que cada um teve momentos diferentes.
De qualquer forma, era melhor que parássemos de falar da Rossweisse-san. A próxima parada é a Togetsukyou! Após sairmos do restaurante e andarmos por alguns minutos por ruas extremamente conhecidas, o rio Katsura27 entrou na nossa visão.
Essa ponte tradicional de madeira, com uma atmosfera transbordando fatos históricos, só pode ser a Togetsukyou. Por sinal, a vista que temos daqui da montanha é demais! Todo aquele laranja avermelhado grita dizendo que estamos no outono!
“Vocês sabiam que dizem que não se deve olhar pra trás ao cruzar a Togetsukyou?”
Disse a Kiryuu. Em seguida, a Asia perguntou.
“Por quê?”
“Asia, é mais ou menos assim: Se você olhar pra trás enquanto passa pela ponte, sua inteligência é pega de volta pelos céus. Se o Trio Pervertido olhar pra trás, é o fim de toda esperança. Eles vão se tornar uns jumentos.”
“““Calada!”””
O Matsuda, o Motohama e eu respondemos ao mesmo tempo.
A Kiryuu nem ligou para isso e continuou.
“Já outra lenda diz que se você olhar pra trás, será separada de quem ama. Hmm, apesar de que essa não é muito—”
“Eu nunca vou olhar pra trás!”
A Asia cortou a Kiryuu e assustada, se agarrou no meu braço.
“Tudo... Tudo bem, Asia. É só uma lenda.”
Eu tentei confortar ela, mas a Asia balançava a cabeça dela dizendo que não queria saber de nada disso e se agarrou ainda mais forte no meu braço. Tão fofa! Essa é minha Asia-chan! Aah— Sou tão feliz.
Assim que começamos a atravessar a Togetsukyou, o grupo do Kiba podia ser visto logo à frente.
E durante a travessia da ponte, a Asia estava focada em não olhar para trás.
“Bosta. O Ise e a Asia-chan parecem um casal de verdade...!”
“O que me deixa mais irritado é que desse jeito eles logo, logo, vão estar aos amassos.”
O Matsuda e o Motohama estavam com seus comentários logo atrás de mim. Quê?! Que papo é esse de aos amassos?! Me deu uma vontade de virar e socar eles, mas aguentei. Virar agora faria a Asia chorar!
“Acredito que não precisem se preocupar. A lenda sobre os casais é apenas uma superstição.”
Embora a Kunou tenha dito isto, a Asia é muito inocente com esse tipo de coisa.
Assim que terminamos de cruzar a ponte, chegando a salvos na margem oposta, a Asia expirou todo ar que tinha em seus pulmões, como se liberasse todos os seus medos. Mas nós vamos ter que cruzar isso para voltar, não é? Asia, sua grande aventura ainda não acabou!
De repente, uma sensação estranha tomou conta do meu corpo.
... O que foi isso...? Pensei surpreso e olhei em volta— Tirando eu, a Asia, a Xenovia, a Irina, a Kunou e o Kiba, todos tinham desaparecido. O Matsuda, o Motohama, a Kiryuu e todos os outros turistas sumiram!
Como? O que foi isso?! O que aconteceu?!
Todos nós ficamos surpresos e nos preparamos... Apesar de olharmos em volta, ninguém suspeito apareceu.
Após alguns segundos, uma estranha névoa parecia estar passando por nossos pés.
“Essa névoa é...”
Completamente surpresa ao ver a névoa, a Asia disse.
“Eu conheço essa sensação. Quando o Diodora me capturou, aquele dispositivo que eu fiquei presa tinha essa mesma névoa.”
“... Dimension Lost.”
Disse o Kiba enquanto andava.
“Uma Longinus, foi o que o Sensei e o Diodora Astaroth falaram, não é? Meu medo é...”
O Kiba abaixou e tentou tocar a névoa com a mão. Uma Longinus... Isso é algo que está no mesmo patamar incrível que a Sacred Gear do Vali e a minha.
Algo desse tipo foi usado aqui?
“Ei, todos estão bem?”
Uma voz veio do céu. Olhando para cima, o Azazel-sensei estava voando ao bater suas asas negras.
Ele pousou onde estávamos e recolheu as asas ao falar.
“Com exceção de nós, todos desapareceram por completo. Provavelmente fomos transferidos a força pra uma dimensão alternativa e selados nela... Pelos arredores podemos dizer que essa dimensão é realmente uma réplica exata da Togetsukyou e do que a cerca.”
Sério mesmo? Nem parece ter acontecido isso. Quando senti aquela sensação isso já estava assim— Ou seja, fomos transferidos naquela hora.
“Então isso aqui é parecido com os locais onde acontecem os Rating Game?”
Foi o que eu perguntei ao Sensei. Apesar de que eu não conseguia sentir similaridade entre eles.
“Ah... Sim. A técnica de criação que as Três Grandes Facções possuem basicamente acabou vazando. Esse lugar deve aplicar os mesmos métodos que aquele território. —Então essa névoa deve também ter poder de transferir para territórios. A névoa da Dimension Lost pode transferir tudo que toca?........ Ser capaz de transferir a mim e tantos servos de uma só vez pra um outro lugar sem o menor dos sinais..... Uma Longinus realmente assustadora.”
Explicou o Sensei. Entendo... Então essa dimensão realmente foi criada usando as técnicas dos campos das partidas. A cópia deles parece ser tão boa quanto a dos demônios.
Ao meu lado, a Kunou falou com uma voz trêmula.
“... Pouco antes de morrer, o guarda da minha mãe, que estava morrendo, também disse terem sido presos por uma névoa repentina.”
Então esse fenômeno era... Além disso, a pessoa que está usando isso deve ser—
Meu mau pressentimento acabou se tornando verdadeiro.
Além da Togetsukyou, a forma de diversas presenças podia ser sentida. Pela névoa fina, pessoas começaram a aparecer.
“É um prazer conhecê-los, Governador Azazel, Sekiryuutei.”
Quem nos cumprimentou foi um homem jovem, de cabelo negro e usando um uniforme escolar.
Envolto na cintura do uniforme havia algo que lembrava uma roupa chinesa da etnia Han28. Acho que é da etnia Han, não é? No ensino fundamental, o professor de história conhecia bastante da história chinesa e nos explicou os detalhes das roupas deles. Isso ali parece ser um traje tradicional.
Carregando uma lança em suas mãos...... Essa lança dá uma impressão bem desagradável. Com certeza não é uma lança qualquer.
Esse cara de cabelo negro é bem jovem. Talvez ele seja um ou dois anos mais velhos do que eu? Na verdade é impossível dizer isso só pela aparência dele.
As pessoas que o acompanham também estão com roupas que parecem uniformes escolares. Homens e mulheres com idades próximas de alunos do ensino médio.
... Eles têm uma presença estranha, diferente de demônios ou dragões.
O Sensei deu um passo à frente.
“Vocês são a tal Facção Heroica?”
Volume_09_Vida_3_Img2
O jovem do meio bateu com a lança no próprio ombro ao responder a pergunta do Sensei.
“Me chamo Cao Cao, descendente do famoso Cao Cao, também conhecido como Cao Mengde, descrito no livro dos Três Reinos. Basicamente isso.”
Cao Cao........ Cao Cao...? Como? Descrito no livro dos Três Reinos?! Abismado, perguntei ao Sensei.
“Sensei, esse cara é...?”
Sem tirar os olhos do oponente, o Sensei nos disse.
“Ouçam com atenção. Tenham cuidado com a lança dele, é a ‘True Longinus’29. A Longinus mais poderosa, dita por ter o poder de até mesmo ferir Deus. Faz tempo que não a vejo... Mas pra ter caído nas mãos de terroristas.”
“—?!”
As palavras do Sensei mortificaram a todos. Esse cara em si já é intrigante, mas acabamos focados mesmo foi na lança.
“A lança sagrada que os Serafins temem...?”
Disse a Irina, sem conseguir parar de tremer. Com uma voz fraca, a Xenovia continuou.
“Eu ouço sobre isso desde que eu era criança. A lança que perfurou Jesus. A lança banhada no sangue de Jesus— A lança suprema que perfurou o corpo de Deus30!”
I-Isso é tão poderoso assim?! Eu acho que a Buchou já falou sobre essa lança. Algo sobre a lança lendária que perfurou Cristo. P-Pensando sobre isso, é fácil ver que isso é ligado diretamente nas crenças da Irina e da Xenovia. Para aqueles ligados à igreja, talvez não seja errado dizer que isso é uma existência suprema.
“Essa lança sagrada...”
Ao meu lado, o olhar da Asia parecia ser tomado pela lança, como se ela estivesse sendo drenada por isso, hipnotizada—
[CLAP]
O Sensei rapidamente cobriu os olhos dela com as mãos.
“Asia, pessoas de fé não devem olhar para aquela lança. Essas pessoas perdem sua sanidade. Afinal de contas, essa é uma das relíquias sagradas junto a Vera Cruz, o Cálice Sagrado, os Pregos da Cruz e o Sudário de Turim.”
A Kunou, irritada, gritou para o portador da lança— Cao Cao.
“Ei, você! Tenho uma pergunta!”
“Arara, princesinha, qual o problema? Se eu puder, responderei todas as suas perguntas.”
Apesar de Cao Cao parecer amigável, ele com certeza sabia de algo traiçoeiro.
“Você é um dos que levou a minha mãe?”
“Exato.”
Ele admitiu isso. Então foram mesmo eles!
“O que planeja fazer com a mamãe?”
“Desejamos que sua mãe coopere com o nosso experimento.”
“Experimento? O que querem fazer?”
“Tornar real o desejo de nossa benfeitora. Essa é a ideia.”
Ao ouvir isso, a Kunou mostrou suas presas em extrema fúria. Seus olhos reluziam como um espelho de lágrimas. Ela pelo visto está furiosa. Não só pegaram a mãe dela, como também vão usá-la em algum tipo de experimento sórdido.
“Benfeitora... Você diz Ophis? E por que aparecer diante de nós?”
Perguntou o Sensei, como se o interrogasse.
“Porque não há mais motivos pra nos escondermos. Apenas decidimos dar um olá antes do experimento. Nos entreter um pouco. Além de que eu queria conhecer o Governador Azazel e o lendário Sekiryuutei.”
... Esse babaca com certeza sabe irritar.
Por sinal, eu sou tão famoso assim? Eu posso até ter derrotado o líder da Facção dos Antigos Maous durante o Juggernaut Drive, mas eu não lembro muito daquilo.
O Sensei criou uma lança de luz nas mãos.
“Façamos isso ser simples. Por favor, nos entregue a Kyuubi. Estamos tentando nos unir aos youkais.”
Ao vermos o Sensei se preparar para a batalha, todos entramos em formação e ficamos apostos. Eu ativei a Boosted Gear e comecei a contagem para o Balance Breaker. Em seguida, invoquei a Ascalon—
“Xenovia!”
“Agradeço!”
A Xenovia pegou a Ascalon e entrou em posição.
... Por sinal, a Rossweisse-san não está aqui.
“Sensei, onde está a Rossweisse-san?”
O Sensei deu um grande suspiro com a minha pergunta.
“Ela também foi transferida pra cá, mas ainda está dormindo no restaurante. Coloquei uma forte barreira ao redor dela. Deve ser o suficiente por enquanto.”
E-Então foi isso é...... V-Verdade... Seria impossível ela lutar estando bêbada. Sendo assim, Sensei, eu fico com a responsabilidade do suporte.
Em contraste com todo o nosso alerta, o outro grupo não dava sinais de qualquer preparo.
... Estão confiantes do resultado? Ou eles têm algum tipo de arma secreta? Afinal de contas, a Facção Heroica tem diversos usuários de Sacred Gear. É um inferno lutar contra Sacred Gears. Existem diversos tipos de poderes esquisitos, o que torna as coisas bem imprevisíveis. Isso é o mais assustador.
De qualquer forma, não podemos mostrar nenhuma fraqueza!
—Um garotinho parou ao lado do Cao Cao. Em seguida, Cao Cao falou para ele.
“Leonardo, vou deixar esses demônios com seus monstros.”
Ele disse uma simples frase, mas mesmo assim o menino continuou sem expressão alguma e assentiu levemente. —No mesmo instante, sombras apareceram sob os pés dele e rapidamente se expandiram.
... Senti um frio passar pela minha espinha. Como devo colocar isso... Medo, é o que aquelas sombras me davam.
Conforme as sombras aumentavam, elas foram tomando conta da Togetsukyou. E ao final, elas começaram a tomar forma!
Braços, pernas, cabeças, olhos, mandíbulas— Não só um, mas dezenas... Não, centenas!
[Guuuu....]
[Chomp]
[Guuurrrrooo]
Com rugidos ensurdecedores, esses monstros apareceram das sombras! ... Monstros aparecendo de sombras? Acho que aparecer não seria a melhor opção, e sim criados ou “feitos”! Monstros de pele escura, posicionados em duas pernas. Esses corpos pareciam ter peles ásperas e grossas. Além disso, eles possuem garras afiadas e dentes à mostra. Esses monstros formaram um cordão de isolamento.
... Então o poder desse garoto seria...?
Não consegui conter o som da minha garganta ao engolir a saliva que estava na minha boca. Tamanho era meu espanto com o poder deste garoto.
Dessa vez, o Sensei falou calmamente.
“[Annihilation Maker]31...”
Aniquilação...? Produzir? Produzir significa criar... não é?
Em resposta a isso, Cao Cao gargalhou.
“Correto. Essa criança porta uma das Longinus. Uma ameaça diferente da minha True Longinus, mas, ainda assim, uma Sacred Gear ainda mais perigosa.”
Longinus— Essa criança também tem uma Longinus?
Que porra é essa? Por acaso agora tem uma Longinus em cada esquina?! Eu basicamente não sabia muito sobre elas, tirando a do Vali e a minha, então toda essa porra é um saco...
Finalmente a contagem terminou e eu entrei no Balance Breaker, com uma aura vermelha me envolvendo e transformando-se em uma armadura.
Agora eu realmente posso lutar, mas...
“S-Sensei, tem uma coisa que não entendi...”
Confuso, foi o que perguntei ao Sensei. Ele por sua vez, já começou explicando.
“Assim como você, aquele garoto ali possui uma das Longinus. No momento, existem 13 Longinus ao que sabemos. Na Grigori também temos usuários de Longinus. E entre todas Longinus, as características daquela ali— resumindo, a habilidade daquela ali é mais mortal que a Boosted Gear ou que a Divine Dividing.”
“I-Isso é mais forte que a minha?”
“Em termos de poder puro, é claro que a sua Boosted Gear ou a do Vali estejam à frente. No entanto, em termos de habilidades... O Sword Birth do Kiba pode criar incontáveis espadas demoníacas. Isso você entende, certo?”
“Sim, sim.”
“A Annihilation Maker é igual. Isso pode criar incontáveis bestas demoníacas. Por exemplo, aqueles monstros de mais de 100 metros que cospem fogo, vistos em filmes, podem ser recriados só por querer. A habilidade de criar monstros através da imaginação. Não seria um desastre? Essa habilidade, dependendo das capacidades do usuário, pode criar centenas ou até milhares deles. Assim como a Dimension Lost, essa daí é um dos maiores defeitos que o sistema de Sacred Gears possui. A Dimension Lost também é extremamente perigosa dependendo do usuário. Se a névoa cobrir um país inteiro, isso pode transferir esse país todo, junto com as pessoas, podendo destruir a Fenda Dimensional.”
—! I-Inimaginável...!
“Não importa qual seja, elas são as piores Sacred Gears!”
O Sensei simplesmente deu um sorriso forçado.
“Bom, até agora, nenhuma delas chegou a tal nível, havendo poucos que quase conseguiram no passado. No entanto, é a primeira vez que três das quatro maiores Longinus estão juntas— True Longinus, Dimension Lost e Annihilation Maker. Esses possessores deveriam ter ficado sob a vigilância dos anjos caídos, anjos e demônios, desde quando nasceram... Mas vinte anos se passaram em nossa falta de cuidado... Ou alguém deliberadamente os escondeu... Comparado ao passado, tem sido muito difícil localizar os atuais possessores de uma Longinus.”
O Sensei olhou para mim.
... Então eu basicamente também fui um desses. Ao longo do tempo eu fui classificados como: “Ele tem uma Sacred Gear perigosa, matem ele.”, depois: “não, não é”, e até que finalmente: “não, essa realmente é uma Longinus!”.
Será que foi assim? O Sensei então continuou.
“... Devem haver causas ou efeitos relacionados a atual geração? Era dito que as primeiras Sacred Gears do tipo Longinus foram falhas ou erros do sistema. E, por sua vez, essas Longinus tiveram evoluções além de nossas expectativas? Apesar de que isso é uma realidade e não uma hipótese falha... Ver o seu desenvolvimento, Ise, faz qualquer um sentir que os atuais usuários de Longinus são um grupo passando por mudanças incríveis... Falhas, erros? Não... Evoluções? Não importa o que seja, e incluindo eu mesmo, talvez as pessoas encarregadas das pesquisas ou de manter o sistema tenham sido muito ingênuas? O próprio Michael e o Sirzechs...”
O Sensei parece ter começado uma conversa sem fim com ele mesmo...
Mas não importa como se veja isso, uma Sacred Gear deveria criar monstros tão estranhos e perigosos? E ainda sendo descrita como mais perigosa que a minha Sacred Gear! Dependendo do usuário isso pode criar monstros como... o Tannin-ossan e o Fenrir, e até mesmo em larga escala! Aniquilação! O mundo seria aniquilado!
“Sensei, qual a fraqueza dessas Sacred Gears mortais?”
Se a Boosted Gear e a Divine Dividing tem fraquezas, então com certeza...
“O usuário. Claro que há casos em que o próprio usuário é extremamente forte, mas ainda assim, não se comparam com a ameaça de suas Sacred Gears. O atual usuário da Annihilation Maker ainda está apenas aprendendo. Se ele já tivesse dominado isso, eles teriam dispersado exércitos inteiros entre todas as facções. O único modo de parar ele, é acabar com ele agora. Antes que ele aperfeiçoe isso.”
Cao Cao riu ironicamente ao ouvir as palavras do Sensei.
“Arara, parece que a Annihilation Maker foi descoberta. É como você disse, Governador dos anjos caídos. Essa criança ainda não dominou a própria imaginação ou suas criações— Apesar de ele estar focando em uma especialidade. Monstros que focam nas fraquezas de seus oponentes... Antimonstros. As atuais bestas demoníacas são opositoras a demônios.”
Cao Cao apontou o dedo para uma loja próxima.
Um dos monstros abriu a boca—
[BZZZZZZT!!]
Um raio de luz aconteceu... e no segundo seguinte—
[BOOOOM!]
A loja foi destruída por uma explosão imensa!
“Um ataque de luz, é o que eles possuem!”
Em meio ao vento criado pela explosão, o Sensei respondeu com raiva.
“Cao Cao, seu bastardo! Você mandou assassinos contra todas as principais facções pra reunir informações pra esses antimonstros?!”
“Você está quase certo. Não havia criaturas negras entre as Sacred Gear que enviamos?”
Sim! Aqueles lacaios negros! Aquelas coisas odiosas que despareciam em névoa ao serem acertados!
“Aqueles também eram monstros criados por esta criança. Aquelas coisas receberam deliberadamente ataques de várias facções... ou seja, anjos, anjos caídos, demônios, dragões e até mesmo Deuses de diversas mitologias. Embora tenham sido dizimados, eles angariaram uma boa quantia de informação pra Sacred Gear desta criança.”
“—Aquelas criaturas negras estavam coletando informação...?!”
“Não só o número de usuários capazes de alcançar o Balance Breaker aumentaram, como também o desenvolvimento desses antimonstros melhorou. Graças a isso, antimonstros capazes de enfrentar demônios, anjos e dragões foram criados. —Com seu poder máximo, os atuais antimonstros de demônios podem produzir luz equivalente a um anjo de médio poder.”
Coletar informações para fazer antimonstros ao mesmo tempo em que aumentam os usuários capazes de entrar no Balance Breaker.
... Ele está tentando mostrar o quão bem fortalecido está? Ou o quão esperto é? Esses caras são incrivelmente perigosos!
O Sensei olhou com desprezo, mas imediatamente começou a rir.
“Mas Cao Cao, isso significa que você ainda tem que criar criaturas que matem Deuses.”
“...”
Cao Cao não negou o que o Sensei disse.
“Como você descobriu isso?”
O Sensei respondeu a minha pergunta com uma voz sem vontade.
“Se pudessem, já teriam feito isso. E ainda por cima teriam usado isso em nós também. Não haveria motivo de não fazerem isso se eles tivessem recursos pra atacar diferentes facções ao mesmo tempo. E quem sabe que mudanças aconteceriam ao mundo se Deuses de diversas facções fossem assassinados. —Tendo isso em mente, eles ainda não podem criar criaturas que mantem a Deuses. Embora só saibamos disso, já é uma informação importante.”
Entendo! Então eles não têm criaturas que matem Deuses! Ah, mas algo assim existe. A imagem de um lobo gigante apareceu na minha mente.
Cao Cao apontou a lança dele para nós.
“Se for um Deus, então eu mesmo mato com esta lança. Venham, a luta começa— Agora.”
Essa foi a declaração de guerra!
[Gurrrooorrror!]
Dando rugidos tenebrosos, os antimonstros vieram na nossa direção! O Kiba e a Xenovia avançaram para a posição mais a frente.
“Kiba, por favor, me dê uma espada sagrada.”
“Certo. Afinal de contas, duas espadas fazem mais o seu estilo.”
O Kiba rapidamente criou uma espada em sua mão e jogou à Xenovia, que já começava a avançar.
Pegando a espada sagrada no meio do ar, a Xenovia empunhou junto da Ascalon e se jogou em direção aos inimigos à frente!
Sendo cortados pelos ataques da Xenovia, uma grande quantia de antimonstros foram facilmente dizimados! O verdadeiro poder de um [Knight] do tipo físico! Esse poder é incrível!
Ah, um dos monstros abriu a boca para lançar um raio de luz—
[BZZZZTTT!]
O raio foi em direção da Xenovia, mas o Kiba defletiu isso com uma espada sacro-demoníaca, fazendo isso colidir em uma construção ao longe, que acabou sendo destruída.
“Se o nível de poder for esse, basta que não sejamos acertados.”
Que [Knight] bonitão e maneiro! Isso mesmo! Com uma velocidade divina, não há problema para o Kiba se ele não for acertado!
“Não, simplesmente vou matar todos antes de nos acertarem.”
Respondeu a Xenovia, cortando e pulverizando os monstros com a Ascalon e a outra espada sagrada. Uma resposta adequada para ela.
Embora ambos sejam [Knights], o estilo de luta deles é completamente diferente! E ambas as filosofias parecem certas!
“Cao Cao, gostaria de ser derrotado por mim?”
O Sensei pegou a gema dracônica— A joia do Fafnir. O corpo dele foi envolto pela armadura dourada da Sacred Gear artificial. Ao mesmo tempo, ele expandiu as doze asas negras e em alta velocidade foi em direção à Cao Cao.
“Seria uma grande honra ser capaz de lutar contra o Governador dos anjos caídos que é até mesmo mencionado na Bíblia!”
Cao Cao desceu para a beira do rio Katsura com um sorriso destemido enquanto levantava a lança sagrada. A parte da ponta da True Longinus abriu e liberou uma aura dourada que se moldou na forma de uma lâmina na ponta da lança!
No instante em que isso aconteceu, foi como se algo abalasse o ar ao nosso redor.
... Isso só poderia ser descrito como sagrado e majestoso! Só de olhar para isso já fez o meu corpo ficar rígido e me dá a sensação de estar sendo sufocando! Mesmo para um crente como eu a influência dessa lança é tão forte?
[CRASH...!]
Assim que a lança de luz do Sensei colidiu com a lança sagrada de Cao Cao, ondas de poder extremamente fortes foram criadas, perturbando a superfície do rio Katsura, que espirrou água para todos os lados! A água que caía sobre a Togetsukyou foi como uma violenta tempestade.
Conforme o Sensei e o Cao Cao se atacavam, eles gradualmente desciam o rio através de sua margem.
Eu vou deixar o Cao Cao para o Sensei, então vamos cuidar do resto!
A primeira prioridade é a chave de nossas lutas em equipe— Criar uma defesa para a Asia que é responsável pela nossa cura. Normalmente o nosso grupo conta com a Buchou no comando, a Akeno dando suporte e poder de fogo, a Koneko-chan tanto na ofensiva quanto no suporte, e o Gasper com a função de vigia e suporte. Até mesmo nossa força massiva à distância, a Rossweisse-san, não está aqui.
Embora tenhamos o Sensei e a Irina provendo um grande poder ofensivo, o equilíbrio do nosso grupo foi desfeito pela falta desses cinco. Precisamos de uma nova formação.
A Kunou também precisa de proteção a todo custo. Nesse momento, ela é mais importante que todos nós. Ela deve ficar até mesmo acima da Asia.
A Xenovia deveria estar avançando?...
... Pense bem, pense bem, pense bemm! Palavras como “eu não entendi” ou “eu não consigo” não cabem para um futuro [King]! Se fosse a Buchou, como ela faria? O que ela faria em uma hora como essa? Tenho que pensar bem!
Ooooopa...! Pensando ao máximo, eu finalmente pensei em uma estratégia!
“Xenovia! Cuide da Asia e da Kunou! Além disso, use poder sagrado para mandar pra longe os inimigos que chegarem perto!”
Foi o que eu ordenei para a Xenovia! Embora eu não seja a Buchou, por favor, Xenovia, me escute!
“—Entendido!”
Oh! A Xenovia me respondeu e voltou rapidamente para proteger a Asia!
Pense mais! O que a Buchou faria se estivesse aqui? Embora seja um encontro inesperado, essa é uma batalha real! Eu tenho que usar o pessoal que temos da melhor forma!
A droga do meu cérebro começou a funcionar em alta velocidade!
[DRIP DRIP DRIP!]
Meu nariz começou a sangrar!... Quê? Eu consigo ter sangramento nasal até sem pensar em coisas eróticas?!
Nosso oponente possui antimonstros contra demônios. Não importa como acabemos defletindo esses ataques, se muitos deles ocorrerem, o dano será alto.
De repente, a habilidade do Kiba me veio à mente.
“Kiba! Você consegue fazer espadas demoníacas que consomem luz, não é?”
“Hã? Sim... Entendi!”
O Kiba rapidamente entendeu a minha pergunta. Impressionante, Kiba!
Abaixo dos pés do Kiba, diversas dessas espadas negras que ele usou contra o Freed, na luta contra a Raynare, apareceram e ele as atirou na nossa direção!
“Essas espadas possuem somente o punho em suas formas normais! Vocês devem canalizar seus poderes demoníacos nelas pra formarem essa lâmina das trevas!”
Complementou o Kiba. Enquanto isso, eu continuei dando ordens.
“Xenovia, caso haja perigo, use isso como um escudo pra absorver o poder da luz. Asia, mesmo que você não use espadas, fique com uma! É melhor do que nada!”
“Certo, Ise!”
“Sim, sim!”
Ambas me responderam! A Xenovia colocou esse punho no bolso da saia dela. Ela com certeza usará em uma emergência!
Segurei a espada do Kiba.
“Ei, Ddraig. Vamos colocar o poder dessa espada na manopla.”
[Ações imprudentes como essa podem encurtar a sua vida... Mas nesse caso, deve estar tudo bem se for por pouco tempo. Não exagere.]
“Vai bastar. Vou colocar ela por onde a Ascalon sai!”
Coloquei a [Holy Eraser] dentro da Ascalon! Imediatamente... Algo como um escudo escuro apareceu sobre a manopla esquerda. —Funcionou!
Isso deve ajudar um pouco. Próximo!
—Nosso anjo, Irina!
Eu me virei para a Irina.
“Irina! Desculpe, mas você pode ficar no lugar da Xenovia, junto ao Kiba, nas linhas de frente? Como um anjo, luz não é sua fraqueza, não é?”
“Ainda assim anjos podem ser feridos por luz, mas não é uma fraqueza como para os demônios. —Certo! Eu vou! Eu sou o [Ace] do Michael-sama!”
A Irina bateu suas asas de branco puro e voou para a posição que seria da Xenovia, na vanguarda.
Invocando espadas de luz, a Irina ia da esquerda para a direita em pleno ar, perturbando a formação dos antimonstros e usando oportunidades para destrui-los.
... Ótimo! Embora táticas sejam algo um pouco complicado, eu consegui direcionar a todos! Eu não perdi tempo observando a Buchou nos comandar! O próximo sou eu! A posição entre o grupo do Kiba na frente e o grupo da Asia na defesa... Ou seja, a posição central!
“Asia, posso me promover pra [Bishop]?!”
“Sim!”
Com o consentimento da Asia, pude me promover para [Bishop]! Meu nível de poder demoníaco foi aumentado. O motivo de ter escolhido o [Bishop] foi para focar nos meus Dragon Shots!
Vamos ver! Eu sabia que dentro das minhas habilidades com poder demoníaco, ataques fracos de poder demoníaco puro eram o que me sobravam... Mas em termos de puro poder, eles não são tão ruins!
“Vamos nessa! Dragon Shot!”
[DOOOO!] [DOOOOOONNNN!] [DOOOOOOOOOOONNNNNN!]
Enquanto eu usava esse escudo da escuridão, bombardeei os antimonstros e os membros da Facção Heroica com uma salva de média escala de poder demoníaco!
Embora todos os membros da Facção Heroica tenham desviado, diversos antimonstros foram pegos pelos meus ataques e destruídos! Ao mesmo tempo, o escudo da escuridão absorveu a luz que eles dispararam! Excelente!
Um raio de luz que ia na direção da Kunou também foi defletido por um dos disparos do meu ataque.
“Kunou! Por favor, fique mais pra trás!”
“D-Desculpe.”
Se a princesa de Quioto fosse ferida, as coisas ficariam feias. Afinal de contas, ela é apenas uma garotinha, uma batalha não é o lugar dela.
A Xenovia também atacou da posição mais atrás, usando ondas de poder sagrado para acertar os antimonstros à frente.
Sendo acertados pelos ataques da Xenovia e meus, os antimonstros rapidamente desapareciam.
No entanto, as sombras saíam daquele garoto e criavam novos monstros, de novo e de novo. Droga! Isso não tem fim? Mas não podemos desistir!
Criar essas coisas em tamanha escala deve ter um limite de vigor e concentração! Nesse ritmo esse garoto vai alcançar isso rápido!
Ataques ocasionais, vindos dos antimonstros, acertavam o nosso grupo, mas a Asia nos curava no mesmo momento, então não eram um problema.
Sim, a Asia salva vidas! Sério, a Asia-chan é maravilhosa!
... Apenas os antimonstros estão contra nós. Até agora esses babacas da Facção Heroica não têm feito outra coisa se não desviarem dos nossos ataques. Isso me irrita! Eles vão simplesmente deixar os monstros lutarem, e assim nos observarem?
—No momento em que pensei em disparar novamente um Dragon Shot, algumas silhuetas avançaram contra mim! Uniformes femininos. Será que essas roupas são o uniforme da Facção Heroica?
“Deixe que cuidamos do Sekiryuutei!”
Lanças, assim como espadas, davam um brilho amedrontador ao me atacarem.
“—Parem. Mulheres não podem vencer o Sekiryuutei.”
Alertou um homem de aparência gentil e cabelo branco, que tinha diversas espadas ao redor de sua cintura.
Hum, isso mesmo. Garotas não podem me derrotar! Eu rapidamente concentrei o meu poder mágico no meu cérebro e comecei um dos poucos tipos de técnicas mágicas que consigo fazer—
“Peitos, falem comigo! Bilingual!”
Liberei esse poder na direção das garotas e, no mesmo instante, um espaço misterioso apareceu comigo ao centro! Essa habilidade é perfeita demais!
“Vamos, peitos das onee-chan! Me digam o que se passa!”
Os peitos começaram a falar com uma voz que somente eu e o Ddraig ouvíamos!
“Usaremos um ataque pra distrair ele e então atacaremos ao mesmo tempo.”
Ah, então elas pretendem um ataque conjunto.
“Eu vou pela direita.”
Certo, você pela direita.
“Eu vou reto.”
Tranquilo, essa vai reto!
Muahahaha! Ouvir a voz de peitos faz eu me sentir fodão! Hum, vamos ouvir eles direitinho então!
“Yo!”
“Ho!”
Desviei de todos os ataques!
“Impossível! Como ele pôde prever todos os nossos ataques?!”
Uma das garotas estava totalmente surpresa.
“Impossível... como isso é possível? Nosso ataque em grupo deveria ser sem falhas!”
Dei um sorriso totalmente entediado para essas garotas surpresas.
“É claro que é possível! Me deixem fazer o motivo aparecer! Seus peitos! Dress Break!”
Gritei o nome da minha técnica! Sim, enquanto eu desviava, eu fiz questão de tocar as roupas delas!
Com um som que parecia fazer “papaba”, as roupas foram rasgadas de forma espetacular!
“I-Iyyaaaaaahh!!”
“Ele usou uma magia em nossas roupas... E elas rasgaram!”
As garotas gritavam enquanto tentavam esconder seus corpos nus! Woohooo! Todas com corpos bem definidos! Ah, sangramento... Mais um sangramento nasal...!
Derrotadas pela própria vergonha, as garotas fugiram para uma casa próxima.
Hum. Desde que o oponente seja uma garota, nem minhas mãos ou meus delírios vão pegar leve! Onde mais você poderia encontrar alguém derrotando inimigos com uma habilidade tão espetacular quanto esta?! O Bilingual e o Dress Break são invencíveis!
“Q-Que técnica vulgar! Nunca vi algo tão desprezível...”
A Kunou estava completamente perplexa com a minha habilidade. Uma garotinha dizer isso é como um terrível golpe na minha autoestima.
“É realmente impossível mulheres vencerem o Sekiryuutei. A não ser que tenham uma vontade incrível e aguentem a vergonha... Algo difícil para mulheres tão jovens. Isso dá fama ao nome Chichiryuutei. Agora presenciei uma habilidade lendária contra peitos. Mas são inúteis contra homens.”
Falou o homem elegante. Ainda assim... Essa é uma análise bem tranquila, o que me deixa embaraçado.
“Quem é que usaria isso em homens?!”
Respondi rispidamente! O homem sorriu como se isso tudo fosse muito divertido!
O homem sorriu mais uma vez e se virou para o restante da Facção Heroica dizendo.
“Todos tenham cuidado. Ele é o Sekiryuutei. O menos talentoso em toda a história e com o menor poder— No entanto, ele não se apega ao poder e é um perigoso Sekiryuutei que não perde o controle. Uma pessoa que possui uma grande fonte de poder, mas não cai por arrogância é quem mais se deve temer. Não se descuidem.”
...
Ah, para. Tanto elogio me deixa até sem jeito.
“... Um inimigo falando assim.”
Sim, essa era a primeira vez em que eu era elogiado por meus inimigos. Não, isso não é bem um elogio, é mais um alerta... Ainda assim, é a primeira vez.
Ouvindo as minhas palavras, o homem inclinou levemente a cabeça.
“Qual o problema? Você, o atual Sekiryuutei, em nosso ponto de vista, é mais perigoso do que possa imaginar. O mesmo vale para o seu companheiro... Vali.”
Alguém me belisca! Essa é mesmo a primeira vez! O Sairaorg-san também já me elogiou, mas até mesmo os terroristas estão dizendo isso...
Esses que não ficam me humilhando são especialmente complicados!
“Agora acho que é a minha vez de tomar a frente.”
O homem deu um passo e pegou uma espada que estava em sua cintura.
“Um prazer conhecê-los, servos dos Gremory. Sou Sig, descendente do herói Siegfried32. Meus companheiros me chamam de Siegfried. Como vão me chamar cabe a vocês.”
A aparência calma do homem— de Siegfried, fez com que a Xenovia se desse conta de algo, já que ela ficou espantada e surpresa.
“... Eu achei que já tinha te visto em algum lugar. É realmente verdade?”
Com a pergunta da Xenovia, a Irina acenou positivamente com a cabeça.
“Sim, só pode ser. Essas diversas espadas demoníacas na cintura não deixam dúvidas.”
...? Como é que é? Já que ele tem cabelo branco, só consigo lembrar é daquela pessoa— do Freed.
“Ei, vocês duas. O que foi? Vocês sabem algo sobre esse bonitão ali que parece o Kiba versão albina?”
“Versão albina... Isso é um pouco exagerado, Ise-san.”
Ah, não fica assim, Kiba. É só um exemplo.
“Esse homem é um exorcista— um antigo colega da Irina e meu. Um dos melhores guerreiros das igrejas Católica, Protestante e Ortodoxa. ‘Sieg, A Lâmina do Caos’. Ele tem o mesmo cabelo branco daquele tal de Freed, pois ambos foram treinados pela mesma organização. Parece que isso é um efeito colateral de algum tipo de experimento...”
—! Exorcista?! Então é alguém ligado a igreja! Ainda por cima parecido com o Freed. Só de pensar nele já me dá nojo.
“Sig-san! Você traiu a Igreja... Melhor dizendo, traiu os Céus?!”
Gritou a Irina. Siegfried curvou os lábios em aparente felicidade.
“Acho que você pode chamar isso de trair... Já que agora eu faço parte da Khaos Brigade.”
Ouvir essas palavras deixou a Irina furiosa.
“... Por quê?! Trair a Igreja e fazer parte de uma organização maléfica só levará você à condenação!”
“... Minhas orelhas doem.”
Riu Siegfried.
“O que há de errado? Mesmo que eu não esteja lá, a Igreja ainda tem o seu melhor guerreiro. Desde que ele fique, a minha perca ou da portadora da Durandal, a Xenovia, pode ser tapada. No entanto, quem imaginaria que aquela pessoa se tornaria o candidato a [Joker] dos Brave Saints? —De qualquer forma, chega de bate-papo. Vocês, espadachins, não são talentosos? Xenovia, portadora da Durandal; Shidou Irina, [Ace] de Michael, o líder dos anjos; Kiba Yuuto, usuário das espadas sacro-demoníacas.”
Desafiando aqueles que lutavam com espadas— Não, desafiando aqueles que em algum momento foram ligados à Igreja, a espada na mão de Siegfried começou a reunir poder demoníaco.
... Essa espada está emanando uma sensação extremamente nociva. Uma espada demoníaca? Para mim é bem parecida com as espadas que o Kiba cria.
—! De repente, a espada sacro-demoníaca do Kiba atacou com uma velocidade divina.
Aparando a espada sacro-demoníaca, não houve o menor sinal de arranhão na estranha espada demoníaca que estava na mão de Siegfried.
“Espada Demoníaca Governante Gram33. Contra a espada demoníaca mais forte, um ataque de uma espada sacro-demoníaca é como nada.”
Os dois entraram em uma batalha de curto alcance... Já faz um tempo desde a última vez que eu vi o Kiba lutar tão seriamente contra alguém!
Os dois rapidamente recuaram e entraram em posição. Imediatamente após isso, eles começaram a colidir violentamente, criando faíscas para todos os lados.
“... De igual pra igual com o Kiba... Não...!”
Gradualmente o Kiba ia sendo encurralado, e uma rara expressão séria podia ser vista no rosto do Kiba! Os movimentos em velocidade divina do Kiba... estavam sendo alcançados! Com movimentos e golpes mais rápidos que o olhar de alguém pode seguir, o oponente ainda acompanhava como se nada estivesse acontecendo. Ele consegue mesmo ver esses movimentos...?!
Mesmo quando tentava atacar, nenhum dos truques do Kiba conseguiam enganar Siegfried!
Já Siegfried usava o mínimo de movimento necessário para escapar dos golpes do Kiba. Quando ele manejava a espada demoníaca com vontade, o Kiba tinha que usar seu máximo de atenção para desviar. Não havia nem espaço para contra-atacar!
... O Balance Breaker do Kiba está sendo dominado...!
Enquanto eu estava abismado, um dos membros da Facção Heroica falou isso.
“Embora estejam dentro de facções diferentes, em da nossa organização, ‘Arthur da Espada Sagrada Real’ e ‘Siegfried da Espada Demoníaca Governante’ são famosos. Kiba da Espada Sacro-Demoníaca não tem comparação com eles.”
Ele é igual àquele Arthur? Aquele que agiu como se estivesse brincando com o Fenrir-Filhote?! E-Então o Kiba agora está—
Embora eu estivesse preocupado, alguém apareceu para se juntar na luta— A Xenovia.
Vindo pelo lado, balançando sua espada sem qualquer temor, ela começou a ajudar o Kiba.
“Xenovia!”
“Kiba, você não vai vencer sozinho! Mesmo você sendo contra, eu vou participar!”
“... Uh... Obrigado!”
Nesse instante, o Kiba deixou de lado seu orgulho como espadachim e atacou em conjunto com a Xenovia.
“Eu também vou me juntar!”
Mais ao longe, a Irina também clamou sua entrada, formando assim uma luta de 3 contra 1.
Atacando juntos estava a Xenovia com suas duas espadas, o Kiba com sua espada sacro-demoníaca e a Irina com sua espada de luz!
Eu já não conseguia ver nem o vulto das espadas, tamanha era a intensidade da luta entre esses quatro... Mas mesmo contra três oponentes, Siegfried usava somente uma espada!
A velocidade divina do Kiba criava imagens residuais conforme ele tentava desestabilizar os ataques de Siegfried por pontos cegos. De cima, a Xenovia vinha com um corte tomado por uma gigantesca aura criada pelas espadas sagradas! Além disso, a Irina planava pelo ar, levando sua espada de luz com destino à parte de trás da mão de Siegfried!
Um ataque conjunto—!
Senti que a vitória era certa. No entanto, Siegfried virou sua mão e tranquilamente aparou o ataque da Irina sem nem mesmo virar a cabeça para olhar isso!
Ao mesmo tempo, ele puxou outra espada de sua cintura com a mão que estava livre.
Com um brilho prateado... Uma das espadas que a Xenovia utilizava para um ataque, foi quebrada!
A espada quebrada foi a espada sagrada que o Kiba fez! Com um som incrível, como se um vidro se estilhaçasse, ela simplesmente foi destruída!
Calmo, Siegfried falou.
“... Balmung33. Esse é o poder de um golpe da espada demoníaca das lendas Nórdicas.”
—! Mais uma espada demoníaca?! No entanto, o ataque lateral do Kiba não estava terminado! Há uma abertura impossível de contornar, já que Siegfried está com os dois braços ocupados com espadas demoníacas! Com um brilho na horizontal, o Kiba executou um ataque direto no abdômen de Siegfried. Nesse instante—
[CLANG...!]
Um barulho metálico.
A espada sacro-demoníaca do Kiba simplesmente foi parada por uma espada demoníaca que Siegfried havia retirado da bainha da mesma!
“Nothung33. Essa também é uma espada demoníaca lendária.”
Uma terceira espada demoníaca?! Não, o mais espantoso é que os dois braços de Siegfried estavam ocupados, então como ele segurou uma terceira espada?!
No entanto, um terceiro braço havia crescido de suas costas, segurando a espada e aparando o ataque do Kiba!
... I-Isso daí é um braço?! Um braço coberto por algo como escamas prateadas. Parece quase como o meu braço quando ele fica na forma dracônica!
Esse braço daí saiu das costas dele!
Siegfried gargalhou em virtude de nossa imensa surpresa.
“O quê?! Esse braço? É só um [Twice Critical], uma Sacred Gear extremamente comum. Apesar disso, a minha é um pouco diferente. Ela é uma subespécie. Algo que se assemelha a um braço dracônico cresce das minhas costas.”
—[Twice Critical]?! Eu já ouvi sobre isso! Uma Sacred Gear de posição inferior a Boosted Gear, não é? Uma Sacred Gear que deveria se assemelhar a uma manopla... Uma subespécie?! Ainda por cima com um braço crescendo das costas?!
Em uma postura de três espadas, Siegfried ficou segurando cada uma de suas espadas demoníacas em uma mão, com a terceira sendo segurada pelo braço em suas costas!
Ao ver essa postura, a expressão do Kiba ficou ainda mais séria.
“... Nós dois somos usuários de Sacred Gear. Ainda assim, mesmo ignorando os atributos dessas espadas, eu não sou capaz de ser mais hábil nem no uso da minha Sacred Gear...?”
“Aliás, eu ainda não estou em um Balance Breaker.”
—Um maldoso comentário! Repetindo constantemente seus experimentos, não seria nada estranho em ver um membro da Facção Heroica podendo ativar o Balance Breaker.
Ser melhor que o Kiba, a Xenovia e a Irina, todos ao mesmo tempo, apenas com sua forma normal! Esse cara é forte demais!
Com um sopro exagerado, o Sensei pousou à nossa frente, enquanto estávamos em maus bocados. Ao mesmo tempo, Cao Cao voltou a sua posição no meio do grupo da Facção Heroica. O ataque deles aconteceu de forma a voltarem ao ponto inicial? Olhei de relance para a parte de baixo do rio de onde eles haviam voltado— o chão estava completamente destruído!
Waaaaaaaaah! Há pouco aconteceu um barulho estrondoso, que me deixou pensando que algo exagerado havia acontecido, mas a paisagem em Arashiyama estava completamente destruída!
O Sensei tem consciência de que este é um lugar artificial, então ele usou sem misericórdia suas gigantescas lanças de luz...
Alguns locais da armadura do Sensei estavam danificados... E as asas negras dele também estavam um pouco esfoladas.
O uniforme de Cao Cao e sua cinta de etnia Han também estavam chamuscados em alguns pontos... Mas, o que é mais incrível é que um humano se saiu muito bem contra o lendário Governador dos anjos caídos! ... Será que é por serem a Facção Heroica....? Heróis...? A True Longinus...
“Não se preocupe, Ise. Nenhum de nós foi com tudo. Foi apenas um pequeno teste.”
O tal pequeno teste do Sensei resultou na destruição completa da área próxima ao rio!
Cao Cao estalou seu pescoço ao ponto de ouvirmos e disse.
“Que time de demônios incríveis. Acredito que sejam os servos de Rias Gremory, tão conhecida entre os Demônios Juvenis. Pretendíamos ter uma luta sem exageros, mas vocês se mostraram bem capazes. Se minhas teorias estão corretas, quem atraiu esse grupo poderoso foi o Hyoudou Issei— ou melhor, o seu poder. Apesar de sua falta de talento ou poderes demoníacos, eu acredito que sua capacidade em atrair outras pessoas com esse seu poder dracônico é a maior entre todos os antigos Sekiryuutei. Veja, esse poder não está atraindo mais poder bem agora? É realmente notável, atraindo tanto coisas boas quanto coisas ruins. Sejam os ataques de todas essas existências lendárias, ou então o fato de conhecer cada Rei Dragão, ou até mesmo conseguir a ajuda daquele Chichiryuutei. Tudo isso são provas disso. Mesmo na ausência de sua [King], você contornou a situação e organizou esses servos com uma calma notável. Ingênuo e com atitudes falhas... mas mesmo, caso treine mais você pode se tornar um oponente terrível no futuro.”
“...”
Eu nunca coloquei isso dessa forma. Tudo que aconteceu até agora... foi por minha causa?
A lança de Cao Cao apontava para mim.
“É por isso que não pretendemos cometer os mesmos erros da Facção dos Antigos Maous. Nós realmente acreditamos que no futuro, você se tornará o Sekiryuutei mais perigoso. Isso se aplica também aos outros servos. Se eliminarmos vocês todos agora, talvez até consigamos reunir alguma informação útil pra analisar.”
É assim que eles veem o meu— Não, o nosso desenvolvimento? A verdade é que há uma forma realmente diferente em como eles nos tratam, diferente da Facção dos Antigos Maous, que nos viam como um bando de crianças idiotas.
... Ah... Droga! Como eu lido com inimigos assim?! Até agora eu só enfrentei inimigos que me tratavam como lixo, deixando assim várias aberturas para mim...
O Sensei fez uma pergunta a Cao Cao.
“Mais uma pergunta. Quais as motivações da Facção Heroica?”
Cao Cao semicerrou os olhos e disse.
“Governador dos anjos caídos, talvez você ache isso estúpido, mas é algo incrivelmente simples. Nós simplesmente queremos saber os limites do que significa ser ‘humano’ e desafiar isso. Além do que, humanos são aqueles que derrotam demônios, dragões, anjos caídos e outras raças sobrenaturais. —Os humanos definitivamente serão os vencedores.”
“Vocês querem ser heróis? Afinal de contas, vocês são descendentes de... Ah... Heróis.”
Cao Cao levantou o dedo indicador dele e apontou para o céu que estava sobre nossas cabeças.
“— Isso é apenas um pequeno desafio proposto por frágeis humanos. Quão longe criaturas amenas... os humanos, podem ir. Isso é o que queremos saber.”
— Humanos...
... Quão longe os humanos podem chegar... Esse é o objetivo deles?
Não. Deve haver algum outro motivo.
O Sensei suspirou e me falou.
“... Ise, não se descuide. Esse cara é um inimigo pior do que aquele da Facção dos Antigos Maous... Shalba Belzebu. Todos os oponentes aqui são extremamente fortes, em especial esse cara, que é tão perigoso quanto o Vali.”
Tanto quanto o Vali... O Vali também parece não ter limites.
Ter uma lança sagrada suprema também é meio que demais...
Com o Sensei se juntando ao nosso grupo, a Facção Heroica também corrigiu a formação deles. Durante esse tempo todo, eles basicamente continuaram criando esses antimonstros sem parar. Isso realmente parece sem fim. E, além disso, a Facção Heroica permaneceu sem nos atacar.
No entanto, nossos oponentes parecem preparados. —Pelo visto a segunda leva é que será a batalha de verdade. Eles possuem mais usuários de Sacred Gear, não é? E ainda por cima, vários conseguem entrar no Balance Breaker.
Eu sempre sou jogado nessas crises. Será que aquele Deus vai me salvar de novo? Não, nada disso. Eu com certeza não quero receber a proteção divina do magnífico Deus dos Peitos...
Enquanto eu pensava—
[CLAP]
Um círculo mágico brilhante apareceu entre nós e a Facção Heroica... Um brasão o qual eu nunca vi antes.
“— Isso é...”
O Sensei parecia conhecer. Quem é? Um anjo caído? Enquanto observávamos, surpresos, a luz que estava a nossa frente— uma garota estrangeira extremamente fofa apareceu vestida como uma maga.
... U-Uma garota?! Isso é uma surpresa.
A garota está com um chapéu enorme e uma capa. Com certeza roupas de uma maga... Ela parece ter a idade de uma garota do fundamental? Ela é bem magra.
A garota se virou para nós, que estávamos reunidos em um formato circular, e se curvou exageradamente, sorrindo de forma radiante.
“Prazer em conhecer todos vocês. Me chamo Le Fay. Le Fay Pendragon. A maga do time Vali. Aos seus cuidados.”
—! T-Time do V-V-Vali??????!!! Por quê? Por que alguém do time do Vali viria aqui?!
O Sensei perguntou a garota— Le Fay.
“... Pendragon? O que você é do Arthur?”
“Sim. O Arthur é o meu onii-chan. Ele sempre cuida de mim.”
Ela é irmã daquele bonitão?! E pensar que ele teria uma irmãzinha tão fofa!
O Sensei coçou o queixo e disse.
“Hmm... Le Fay. Como aquela bruxa lendária, Morgana Le Fay34? Realmente é dito que Morgana e o herói, Rei Artur Pendragon, eram parentes de sangue...”
Os olhos de Le Fay brilhavam como estrelas enquanto ela olhava para mim.
“Ummmm... Uuuummmmm...”
Ela andou até mim e colocou a mão para frente.
“E-E-Eu sou fã do Chichiryuutei. O Oppai Dragon! S-Se não estiver muito ocupado, poderia apertar a minha mão?!”
....
Como... é... que é?
Fui pego completamente de surpresa e não sabia como reagir. Algo assim acontecendo bem no meio de uma batalha tão intensa assim...
Mas, no fim, eu disse “Obrigado...” e apertei a mão dela.
“Isso!”
Ela ficou extremamente feliz... Hmm... Qual é a dessa garotinha?
As pessoas do lado da Facção Heroica também ficaram surpresos e em dúvida sobre o assunto. Na verdade, ficaram é sem entender nada... Por final, Cao Cao coçou a cabeça e perguntou.
“Então... Qual é o assunto com o time do Vali?”
Sem hesitar, Le Fay respondeu com um lindo sorriso.
“Isso! Eu vim trazer uma mensagem do Vali-sama! A mensagem é: ‘Eu pensei ter dito a você pra não me incomodar!’. Ah... Você precisa ser punido por tentar nos vigiar... ♪...”
[CRASH...!]
Logo após o anúncio adorável de Le Fay, o chão começou a tremer violentamente!
O que foi esse tremor?! Um terremoto? Está ficando difícil manter o equilíbrio! A Asia e a Kunou não conseguiram mais se manterem em pé e caíram no chão.
[CRACK!]
O barulho de algo sendo aberto! Olhando mais a frente, o chão parecia estar para cima, como se fosse um formigueiro! Rachando o chão em pedaços e criando uma nuvem de poeira, o que apareceu foi—!
“Guuuuuuuuuuutz!”
Um negócio gigante apareceu rugindo!
Mas... que... porra... dos... infernos... é essaaaaaaa! O que é essa... coisa enorme que parece um gigante?? É de pedra? Ou seriam rochas? Não dá para dizer muito bem que tipo de material é, mas com certeza é alguma coisa que não é viva. Os braços e as pernas também são enormes!
Isso daí tem pelo menos dez metros! O Sensei olhou em direção a cabeça no alto do gigante e gritou!
“—É um Gogmagog35!”
Le Fay calmamente respondeu o Sensei.
“Sim. Esse aqui é um dos mais fortes do nosso grupo. O Gogmagog ou Gogz-kun♪.”
Gogz-kun♪? De onde que veio esse apelido bonitinho?!
“Sensei, essa pedra ambulante é...”
Desculpe por ficar pedindo explicações hoje, Sensei. Em seguida, o Sensei explicou.
“Um Gogmagog. Algo parecido com uma gárgula36 de um prédio antigo, que foi largado pra flutuar pela Fenda Dimensional. Parecem ter sido armas de destruição criadas em escala por Deuses antigos... Todos deveriam estar desativados.”
Um golem37! Entendo. Por isso parece ser inorgânico!
“Esse tipo de coisa existe na Fenda Dimensional?! Como desativado? Esse daí está se movendo!”
“Ah, esse é o primeiro que eu vejo que se move. Tenho tantas perguntas. Era dito que todos estavam desativados, vagando na Fenda Dimensional... Mas esse está se movendo! Isso me interessa tanto...!”
Ah, não. Lá vai ele de novo. Os olhos do Sensei estão brilhando iguais os de uma criança... O Sensei sempre fica fascinado por coisas como criações divinas, armas ancestrais e todo esse tipo de coisa.
Mas ele rapidamente se recuperou e começou a murmurar consigo mesmo.
“Entendo. Então o que o Vali estava verificando sobre a Fenda Dimensional não era somente o Great Red...”
Le Fay respondeu as dúvidas do Sensei.
“Isso, foi o Vali-sama que notou a existência do Gogz-kun. Ophis-sama mencionou ter descoberto um gigante que podia se mover na Fenda Dimensional e nós fomos lá procurar por isso.”
“Ei, quem mais faz parte desse time...?”
Foi o que perguntei a Le Fay. Tem o Bikou, o Fenrir e agora esse golem aí. Saber que uma hora eu enfrentarei o Vali... realmente me preocupa.
“Ahhh... No momento, tem o Vali-sama, o Bikou-sama, o ‘irmão Arthur’, a Kuroka-san, o Fenrir-chan, Gogz-kun e tem também eu. Sete no total.”
Então é isso. Somente sete deles. Apesar de serem sete, não são tantos assim! Esse Vali... Ele fica juntando todos esses terroristas!
“Mas Sensei... Se o Great Red está lá, por que tem esse tipo de gigante na Fenda Dimensional também...?”
“A Fenda Dimensional é bem complicada de se entender, mas no momento é basicamente uma terra sem lei. Tudo que o Great Red quer é ficar voando livremente pela Fenda Dimensional e no final das contas, não é uma real ameaça. Ele é uma existência especial, por isso nenhuma facção coloca o Great Red em rankings ou categorias. Tudo que ele quer é ficar livre na Fenda Dimensional...”
Enquanto o Sensei falava sobre isso, o golem levantava seu punho na direção da Facção Heroica.
[RRROORRRRR!!!]
Acompanhado por um som indescritível de algo se quebrando, o golem destruiu a Togetsukyou com um golpe!
Ah nãããããããão! Um dos famosos pontos em Arashiyama!... Ainda bem que é uma dimensão alternativa!
Enquanto os membros da Facção Heroica recuavam, ficando do outro lado do rio, o ataque dessa criatura dizimou uma quantidade enorme de antimonstros.
“Hahahaha! O Vali ficou brabo! Pelo visto fomos mesmo descobertos!”
Cao Cao gargalhou em bom tom e apontou a lança na direção do golem.
“Estenda!”
[WOOOSH!]
De repente, a ponta da lança se estendeu, perfurando o ombro do golem!
O golem gigante perdeu o equilíbrio e caiu no chão! Nossa, que impacto! Esse golem aí deve ser pesado demais! Só de cair isso aí já criou uma onda de choque incrível, fazendo todos os arredores tremerem!
Essa lança derrubou o golem gigante com apenas um golpe! Isso pode estender, criar uma lâmina de energia... tantas coisas!
Mas a ponte foi quebrada. Podemos simplesmente voar por cima da ponte, não é?
Enquanto eu considerava o nosso próximo movimento, uma silhueta apareceu na minha vista pela margem do rio. Na frente da Facção Heroica, havia alguém tremendo e cambaleando, quase não conseguindo andar.
Uma mulher de cabelos prateados— a Rossweisse-san!
“... Eiiii! Tá tããããão barulhento que nem dá pra dormirrrrr.... Hic!... direito!”
—Ainda está bêbada?! E irritada!
A chegada dessa bêbada fez todos os membros da Facção Heroica se entreolharem em dúvida. No entanto, eles pretendem atacar sem nem se preocuparem se ela tem algo a ver conosco ou não!
I-Isso é ruim! Bêbada assim, a Rossweisse-san está em perigo!
Eu vou lá ajudar ela— Era o que eu pensava enquanto todos nós nos preparávamos para ir até lá. Apesar disso...
“Qual é queeee ééé? Querem... encarar? Táááá! Eu vouuuuuu.... é mostrar o poder da antiga valquíria guarda-costas... daquele velhooooo... do Odiiiiiiinnn!”
Enquanto a Rossweisse-san gritava, uma quantidade inacreditável de círculos mágicos apareceu ao redor dela. São de longe mais de dez ou vinte!
“Chupeem meu... poder Nórdico que afeta a fraqueza........ de todos atributos, fadas e divindadesssssssssss!”
Do número assustador de círculos mágicos, um número assustador de ataques mágicos tomou conta do céu, fazendo diversas trajetórias e finalmente caindo sobre a Facção Heroica como uma grande tempestade!
C-Caraca! Isso é meio que... Inimaginável! Fogo, luz, eletricidade e outros diversos tipos de atributos mágicos foram por todos os lados na direção da Facção Heroica!
Sejam casas, lojas, a rua, ou os postes de luz, tudo foi transformado em pó, não deixando nem rastro de existência!
... Eu já sabia que ela era expert em uso de magia.... mas... ahhhh... eu nunca pensei que a grandiosa valquíria-san pudesse dizimar uma cidade inteira!
Pensando nisso, até que deveria ser algo óbvio pela forma que ela lutou na batalha contra o Loki.
A-A Buchou... realmente conseguiu alguém muito forte... Com algo assim, ela vai realmente fazer bonito nos Rating Game.
Uma névoa apareceu. Embora eu achasse que os ataques mágicos iriam acertar a Facção Heroica, um garoto, usando um uniforme com uma capa de penas por cima, produziu de suas mãos essa névoa e defletiu todos os ataques mágicos!
—! Aquele ali é o usuário dessa névoa! Ele pode se defender contra esse tipo de ataque mágico?!
A névoa vagarosamente se espalhava a partir da mão dele e aos poucos ia cobrindo toda a Facção Heroica.
De dentro dessa névoa, Cao Cao falou.
“Aconteceram muitas interferências... No entanto, foi uma apresentação divertida, Governador Azazel!”
Como se estivesse achando tudo muito interessante, ele nos disse.
“Hoje à noite usaremos as Linhas de Ley38 especiais de Quioto e a líder Kyuubi, tornando o Castelo de Nijou39 em um grande e imenso experimento! Caso queiram nos parar, por favor, venham e participem!”
A névoa ficou mais espessa, estendendo-se por nossos pés, subindo na altura de nossos tórax e quase alcançando nossos rostos.
E assim, aos poucos, nossa visão ia sendo bloqueada pela névoa, fazendo tudo desaparecer.
“Ei, estamos todos voltando à realidade! Guardem suas armas!”
Falou o Sensei nos explicando. Finalmente voltamos à verdadeira Arashiyama! I-Isso é ruim! Rapidamente desfiz a minha armadura—
...
Com um piscar de olhos, a névoa desapareceu... E estávamos de volta às ruas tumultuadas perto da Togetsukyou. Tirando nós, os turistas passavam pela ponte como se nada tivesse acontecido.
... A ponte estava intacta. Realmente está tudo de volta ao normal.
“Ei, Ise. O que foi? Por que está com essa cara assustada?”
Falou o Matsuda me encarando. A-Ah, verdade. Nós cruzávamos a Togetsukyou.
“... Nada... Nada não.”
Com essa resposta, eu suspirei profundamente. Todos os outros também estavam com expressões de extrema seriedade. A batalha de agora a pouco foi definitivamente muito perigosa. Era impossível nos acalmarmos tão facilmente assim.
... Le Fay havia sumido. O mesmo com aquele gigante. Será que eles desapareceram na hora em que a névoa também sumiu?
[CRASH!]
O Sensei esmurrou um poste de luz.
“... Falando tantas besteiras...! Um experimento em Quioto...? Não nos subestimem, crianças!”
Nossa... o Sensei está realmente irritado! Faz tanto tempo que eu não vejo o Sensei se irritar.
“... Mamãe. A mamãe não fez nada... mesmo assim...”
A Kunou tremia. Eu só pude alisar a cabeça dela, impotente diante de tudo.
Esse ataque repentino de Cao Cao e o anúncio sobre o experimento no Castelo de Nijou.
Buchou... Pelo visto a nossa viagem escolar chegou em um ponto totalmente inesperado.
Notas de tradução
  1. Espada curta é a denominação para uma espada que é maior que um punhal, mas que ainda assim não possui o tamanho padrão de uma espada comum.
  2. O termo escolhido foi “bolsa”, pois fica mais característico com o formato das “mochilas” japonesas.
  3. No Japão, você tem a opção de comprar o passe por um dia inteiro, ou, em alguns casos, por quilômetros que você percorrerá.
  4. Como pertinente, caso queira se aprofundar mais no clima proposto pela light novel, você pode ler sobre o templo na Wikipédia.
  5. Em diversos templos japoneses, ao passar pelos portões que dão entrada ao templo, você verá uma estátua em cada lado desse portão. Esse tipo de construção pode ser chamada de Niou Gate, ou seja, portão Niou. Como você pode conferir nesta imagem aqui.
  6. Em DxD, Buda seria mais bem descrito como o líder espiritual do Budismo.
  7. Esse parágrafo retrata ao fato de uma superstição um tanto quanto estranha no período Edo. Caso você pulasse dali e sobrevivesse à queda de aproximadamente 13m, seu desejo era realizado.
  8. Como pertinente, caso queira se aprofundar mais no clima proposto pela light novel, você pode ler sobre o templo na Wikipédia.
  9. Não é necessariamente o nome do monge, mas sim de seu xogunato.
  10. Nome dado para todo o sistema de xogunatos.
  11. Como pertinente, caso queira se aprofundar mais no clima proposto pela light novel, você pode ler sobre o templo na Wikipédia.
  12. O chá verde de Quioto, por ser cultivado em altitudes maiores, é conhecido por ser mais amargo.
  13. Em Kinkaku-ji, ao final da “excursão”, há um lugar para se tocar um sino e acender um incenso ao fazer o seu pedido. É possível que já tenham visto em algum animê essa atitude. O local retratado na light novel seria este.
  14. Como explicado, mais um templo localizado em Quioto. Caso queira ler mais sobre, basta acessar a Wikipédia (Em inglês).
  15. Época em que os xoguns governavam o Japão.
  16. Tanuki seria como um guaxinim youkai. Caso interesse, veja mais na Wikipédia.
  17. Fica uma imagem como exemplo aqui. Caso queira saber mais, acesse a Wikipédia (Em inglês).
  18. Algo como: “A Maravilhosa Levizinha.”
  19. Já existem notas sobre isso durante a light novel, então como explicação básica: Sakra (forma mais correta de escrever, mas lê-se “Shakra”) é uma deidade do budismo e o monte Meru, também conhecido como Sumeru, uma montanha.
  20. Arashiyama é um distrito (algo que poderíamos conhecer como “bairro”) de Quioto. Se você viu algum animê com viagens para Quioto, esse é um lugar óbvio de ter sido visto. Caso queira saber mais sobre o local, acessa a Wikipédia (Em inglês).
  21. Como pertinente, caso queira se aprofundar mais no clima proposto pela light novel, você pode ler sobre o templo na Wikipédia (Em inglês).
  22. Basicamente templos e locais conhecidos em Quioto. Caso queiram ver mais a respeito:
  23. Apesar do nome usado aqui na tradução, esse seria um lugar que usa de um hábito de origem chinesa, onde basicamente há uma panela com um molho de sopa fervente que vai direta à mesa e o cliente cozinha alguns ingredientes diretamente ali.
  24. Basicamente uma estátua de Buda.
  25. Estátuas de Buda em posição de Lótus.
  26. Aquelas carroças puxadas por uma pessoa. Caso ainda não conheça, veja na Wikipédia.
  27. Para quem se interessar sobre o rio fica o link da Wikipédia (Em inglês).
  28. Roupas tradicionais de uma época antes da dinastia Qing. O link a seguir explica bastante sobre a cultura e também sobre as vestes: Wikipédia (Em inglês).
  29. Já foi deixado uma nota durante a tradução de outro volume, mas a tradução livre seria: “Longinus da Verdade”.
  30. Note que não se refere a “Deus” em si, mas sim ao filho de Deus, Jesus.
  31. Em uma tradução livre seria: “Criadora de Destruição”.
  32. Herói lendário da mitologia Nórdica. Caso interesse, leia mais sobre o assunto na Wikipédia.
  33. Gram, Balmung e Nothung são a mesma espada mitológica Nórdica. Caso tenha interesse, leia mais na Wikipédia.
  34. A explicação já é clara, mas para aqueles que gostam de leitura, fica o link da Wikipédia.
  35. Gogmagog é um gigante do folclore britânico. Caso interesse, fica o link da Wikipédia (Em inglês).
  36. O termo gárgula não se refere exatamente à criatura, mas sim a figura arquitetônica. Caso haja dúvidas, acesse a Wikipédia.
  37. Ser mítico, relacionado com a alquimia. Caso tenha dúvida, acesse a Wikipédia.
  38. São basicamente pontos de fluxo de poder. Caso interesse a leitura, acesse a Wikipédia.
  39. Um castelo situado em Quioto o qual contém dentro dois Palácios, edifícios e jardins. Caso interesse, acesse a Wikipédia.