Vida.0



“Ise-kun... Por favor, me dá...”
Estamos em uma certa noite antes da viagem escolar.
Com o cabelo solto, a Akeno-san está me encurralando na cama!
A Akeno-san está vestindo uma yukata muito fina e larga, que por sua vez, está caindo, assim revelando a pele branca e macia dos ombros dela. Não só isso, já que os peitos dela estão à mostra em um belo decote...
[Gulp]
Incapaz de tirar meus olhos desta existência rosada que vem e vai da minha vista, não me resta mais nada se não engolir um pouco de saliva. Com um rosto sedutor, a Akeno-san veio rastejando de quatro!
A cada movimento, seus grandes peitos balançam, criando uma cena que vou lembrar com carinho pelo resto da minha vida!
“... O Ise-kun vai me abandonar e se divertir em Quioto...”
A Akeno-san choramingou em tristeza, tendo seus braços ao redor do meu pescoço e seu corpo sedoso deitado com força sobre o meuuuuuuuu!
“Como... Como que isso seria possível, Akeno-san? São só quatro dias e três noites. Vamos nos ver rapidinho.”
Respondi com uma voz incontrolada. Para ser honesto, estou praticamente explodindo com a sensação do corpo da Akeno-san.
A yukata dela já caiu quase que completamente e a Akeno-san está quase nua!
[SANGRAMENTO NASAL EXTREMO...]
É-É que o aroma doce do suave cabelo preto da Akeno-san... Uma temperatura corporal um pouco elevada, dando indício que ela deve ter acabado de sair do banho.
A Akeno-san deitou no meu peito e pareceu estar quase chorando.
“... Dois dias inteiros que eu não vou te ver....? Eu poderia morrer de solidão...”
... Por que disso? Desde a batalha contra o Loki que a Akeno-san tem cada vez mais sentido vontade de receber carinho quando estamos sozinhos. Quando assistimos televisão na sala de estar, ela colocou a cabeça dela no meu ombro; quando ela me convidou para ir ao shopping e eu respondi: “Agora estou um pouco ocupado...”, ela fez um lindo beicinho. Quando mudei a minha resposta para: “Tá bom, vamos.”, ela voltou na hora a ter um sorriso mais do que lindo. Em termos de tom e atitude, ela já se transformou em uma garota tão meiga que poderia ser facilmente confundida tendo a mesma idade que a minha, se não mais nova.
Esta meiga Onee-sama já ultrapassou a Buchou nesse quesito. Embora ela ainda mantenha a atitude costumeira dela na escola, isso tudo some quando está comigo...
A Buchou e a Akeno-san devem estar praticando algum ato oculto de me “matar por fofura”!
A Akeno-san pegou as minhas mãos e entrelaçou os dedos dela aos meus.
“Então por hoje, eu vou me ocupar de você pelo valor desses quatro dias e três noites.”
“O-Ocupar...?”
Meu cérebro estava quase fritando, mas juntei o que me restava de forças e perguntei isso a ela. Se esta bela Akeno-san fizesse algo comigo, eu poderia morrer sem arrependimentos...
“Sim, ocupar. Acariciar o Ise-kun, ser acariciada pelo Ise-kun, sentir seu lado másculo. Eu vou me tornar uma mulher de verdade.”
Isso é muito estimulante, sendo assim, não consigo parar o sangramento nasal absurdo que estou tendo! Nada bom, nada bom! Ela é uma senpai que devo respeitar! Embora ela esteja tão meiga que possa ser confundida como uma garota mais nova do que é, eu não posso faltar com o respeito!
“C-Como assim? E-Eu sou um kouhai...”
“... Por favor, não fale de coisas assim agora...”
A Akeno-san me interrompeu. Seus olhos pareciam refletir uma pergunta: “Por quê?”.
“Mas... Mas... A Akeno-san é a minha senpai...”
A Akeno-san agarrou o lençol ao meu redor com força.
“Não há senpai ou kouhai na cama. Só homem e mulher. Só isso que importa.”
“H-Homem e mulher...?”
[Gulp]
... Eu não consigo conter o meu nervosismo. H-Homem! M-Mulher! Q-Que tipo de erotismo incrível e magnético essas palavras possuem!?
Conforme o rosto da Akeno-san se aproxima, os meus lábios vão— Ah, em momentos como esse quem provavelmente aparece é—
“Akeno? O que está fazendo...?”
—!
... Sentindo uma presença demoníaca complicada de descrever, eu cuidadosamente virei a minha cabeça para encontrar a Onee-sama de cabelo carmesim liberando uma aura perigosa! Ah, óbvio, eu sabia!
O longo cabelo carmesim vibrava com a aura extremamente forte! Eu vou ser dizimado dessa vez!
A Akeno-san deu seu “ufufu”, rindo sedutoramente, e começou a alisar o seu longo cabelo preto.
“Ara ara, assustadora— A Onee-sama está secando o Ise-kun e eu. Será que nos ver te deixou com ciúmes? Ufufu.”
“Eu só fui tomar um banho e você veio aqui seduzir o Ise. Quão ousada você ficou?”
“Eu sempre fui ousada. O tempo todo. Bem assim, ó...”
A Akeno-san apertou o corpo tenro dela contra o meu e seus movimentos estimulavam meu corpo inteirrrrrooo! Rosto, peitos, braços, coxas! Meu corpo todo parecia querer tomar conta dessa suavidade e maciez feminina!
“... Isso mesmo. A Akeno-san é muito safada.”
—! Uma terceira voz! Minha consciência voltou para notar quem estava abraçando a minha cabeça por trás. Com atenção, consigo ver—
“Koneko-chan?! Quando que você...!”
Sim, era a Koneko-chan! Será que ela escondeu a presença dela e se infiltrou no quarto? Com um roupão branco e fino, orelhas e cauda de gata à mostra, ela abraçava a minha cabeça por trás, com força, usando seu pequeno e meigo corpo!
Hmmmmmm! O corpo da Koneko-chan também é suave e macio, além de ter um aroma doce...
“... Eu também não quero me separar do Senpai... Senpai, hoje vamos fazer um tratamento de senjutsu equivalente a vários dias...”
A Koneko-chan apertou o corpo dela contra as minhas costas enquanto fazia uma expressão de solidão!
Essa é a sensação incrível de ser abraçado por trás por uma garotinha?! Essa cauda de pelagem branca envolveu-se ao redor do meu pulso. Ah, o pelo macio da cauda da Koneko-chan é tão gostoso...
Por sinal, Koneko-chan, esse tipo de atitude carinhosa costumava ser somente entre nós dois, mas isso quer dizer que agora está tudo bem em mostrar para todos?!
Ou é porque eu vou viajar e por isso você está agindo feito a Akeno-san?!
“A-Até mesmo a Koneko... Mas o Ise é meu... Ele é o meu único Ise... Vocês todas estão passando dos limites!”
Isso está ficando fora de controle. Na minha frente, a Buchou estava tremendo em meio a um rosto choroso e com um beicinho! Onee-sama, esse rosto é fofo demais!
Volume_09_Vida_0_Img1
[BANG]
Com um barulho, a porta abriu e a Asia apareceu.
Vendo esta situação, ela começou a chorar na hora.
“Como... Como pode... Não só a Rias-onee-sama, mas a Akeno-san e a Koneko-chan também! Ooh, ooh, ohh, me deixando de fora...? Nem pensar! Eu também vou! Lá vai—!”
A Asia pulou na cama! Segurando a minha perna, ela se abraçou com força, como se nunca mais fosse largar!
“Eu não vou soltar o Ise-san! Temos que dormir juntos hoje!”
Isso daqui já se tornou algo mais do que incrível! A Akeno-san, a Koneko-chan e até mesmo a Asia estão me abraçando com força... Isso que é felicidade? Falta mais alguma coisa? Eu estava muito feliz e completamente nas nuvens, mas por que todas estão brigando?!
Essa com certeza era uma situação perfeita, mas a atmosfera parecia ter algo de errado!
A Buchou finalmente não aguentou mais e começou a gritar.
“Sério! Todas vocês! Por que não escutam a sua mestra?!”
A Buchou gritou na posição de mestra. No entanto, as garotas não pareciam ter a intenção de obedecer.
“““Porque ele é o meu—”””
“Ise-san!”
“... Senpai!”
“Ise-kun!”
“Não! Ele é meuuu!”
O grito choroso da Buchou ecoou por toda a casa.
Com a viagem escolar se aproximando, a minha cama transformou-se em um campo de batalha o qual dividiu os meus sentimentos entre felicidade e preocupação.
...... Será que no final das contas vai dar tudo certo na viagem escolar?