Vida.2 - O Velhote de Merda do Norte Chegou



Parte 1
“Hohoho, eu vim passear.”
O velhote do Odin está gargalhando na sala VIP, localizada no andar mais alto da residência dos Hyoudou. Aparentemente ele tinha assuntos no Japão e, sendo assim, veio aqui na cidade apenas de passagem. Parece que esse lugar, controlado pelos Três Grandes Poderes, anjos, anjos caídos, e demônios, é muito mais seguro do que os outros lugares.
Um Deus visitando a minha casa... Vovô que estais no céu, no momento, algo incrível está acontecendo.
Todos do grupo Gremory se reuniram na minha casa. O Azazel-sensei apareceu também.
O encontro com a Akeno-san foi cancelado, como era de se imaginar. Depois daquilo, nos reunimos com a Buchou e os outros, e voltamos para casa trazendo o Velhote conosco. A Akeno-san estava desapontada, mas ela estava mais incomodada sobre o encontro com o pai dela. Ela ficou aborrecida, mais reclusa e não estava sorrindo.
O pai da Akeno-san, Barakiel-san, também está aqui, mas a Akeno-san nem mesmo olha para ele...... Parece que a desavença com o pai dela é bem profunda.
Barakiel-san. Há um tempo eu ouvi do Sensei que tipo de pessoa ele é. Ele é um homem do tipo guerreiro, que também é uma pessoa bem séria. Eu ouvi que ele é tão forte que consegue ficar de igual para igual com o Sensei. Em termos de poder de ataque em si, ele é o mais forte dentre os anjos caídos. Sendo assim, ele deve ser insanamente forte.......
“Aqui está o seu chá.”
Enquanto sorria, a Buchou serviu o velhote do Odin. Fufufu, há pouco eu tive minha bochecha beliscada exageradamente pela Buchou. Ela disse que depois precisa discutir seriamente algo comigo. Eu quero fugir......
“Você não precisa se preocupar comigo. Mas isso é realmente grande~. Esse aqui também é grande~.”
Esse Velhote de merda..... Ele olhava para os peitos da Buchou e da Akeno com um olhar pervertido! Eu não vou te perdoar se você tocá-los! Os peitos da Buchou e da Akeno-san pertencem a mim!
“Mou! Odin-sama, você não pode olhar pra elas com tais olhos promíscuos! Ela é a irmã do Maou Lúcifer-sama!”
A Valquíria bateu na cabeça do velhote do Odin com um leque. Com os olhos entreabertos, o Velhote começou a massagear a cabeça. Está tudo bem em acertar a cabeça do Chefe dos Deuses Nórdicos com um leque? Essa Valquíria com certeza é incrível.
“Geez, você é tão cabeça dura. A irmã do Sirzechs é famosa por ser uma beldade com um corpo glamoroso, então não tem nada de errado se eu acabar querendo olhar os peitos dela. Oh, essa aqui é minha escolta, uma Valquíria. Seu nome é—”
“Meu nome é Rossweisse. Estarei aos seus cuidados durante nossa estadia no Japão. Prazer em conhecer todos vocês.”
Com a introdução do Velhote...... A Rossweisse-san nos cumprimentou. Ela parece diferente, já que ela não está vestindo a armadura de antes, mas com certeza ela é bonita. Ela tem a mesma idade que eu?
Ela parece uma daquelas beldades ríspidas, que mesmo sendo tão jovem, parece ser boa no que faz.
“Ela é uma garota virgem que nunca teve um namorado.”
Com uma cara indecente, o Velhote nos deu uma informação adicional. A Rossweisse-san começou a entrar totalmente em pânico.
“I-I-Isso não tem nada a ver! Eu não escolhi não ter um namoraaaaaado! Eu não escolhi ainda ser virgeeeeeeem! Sob!”
Ah, ela ficou de joelhos e começou a socar o chão. De certa forma ela me faz lembrar eu mesmo, então eu simpatizo com ela.
Eu também não escolhi não ter uma namorada.......
Mas, Rossweisse-san, eu pensei que você fosse uma beldade ríspida, mas agora mesmo existe uma enorme disparidade em sua personalidade.......
“Bem, o mundo dos negócios das donzelas guerreiras também está passando por tempos difíceis. Mesmo existindo as que são bonitas, elas na maioria não são excepcionais. Ultimamente os números de yuushas1 e guerreiros diminuíram, e com isso o esquadrão de Valquírias diminuiu por falta de verba. Sendo assim, até mesmo essa garota, que estava ali no canto até a pouco, se tornou minha escolta.”
Disse o Velhote enquanto assentia com a cabeça. É isso então? Hmm, eu realmente não consigo entender o Mundo ao Norte.
O Sensei então falou isso enquanto gargalhava com a conversa.
“Foi decidido que durante o tempo que o Velhote estiver no Japão, nós seremos sua guarda. O Barakiel é um membro de apoio pelo lado dos anjos caídos. Eu mesmo tenho estado ocupado ultimamente, então são poucas às vezes em que posso ficar aqui. Por isso, dessa vez, o Barakiel vai estar de olho em vocês no meu lugar.”
“Espero contar com todos vocês neste trabalho.”
Barakiel se apresentou brevemente.
Então nós seremos a guarda do Velhote, huh.....
“Velhote, você não acha que chegou aqui cedo demais pra a visita? A data da sua chegada deveria ser em alguns dias. O motivo pra sua visita dessa vez é pra que possa falar com os Deuses japoneses, certo? O Michael e o Sirzechs serão os intermediários, e eu deveria estar com você nessa reunião........ Certo?”
Perguntou o Azazel-sensei enquanto bebia chá verde.
“É quase isso. E o nosso país anda um pouco problemático... Na verdade, há um rapaz problemático que está contra os meus modos, sendo assim, pensei que deveria agilizar as coisas, antes que ele faça algo. É por isso que eu quero debater várias coisas com os Deuses japoneses. Até agora nós éramos basicamente insociáveis uns com os outros e não tínhamos qualquer ligação.”
O Velhote deu um suspiro enquanto acariciava a longa barba branca dele. Então um Deus Nórdico também tem seus próprios problemas, huh. Bem, seria natural cada facção ter um problema ou outro.
“Quando você diz problemático, você quer dizer que tem os Vanir2 atrás da sua cabeça? Velhote, eu lhe imploro que não comecem o ‘Ragnarok’3 por vocês mesmos.”
O Azazel-sensei deu um sorriso sarcástico.
Hmm. Há tantas palavras especiais que eu nem sei sobre o que eles estão falando.
“Eu não me importo sobre os Vanir...... Bem, não há por que falar disso. A propósito, pirralho Azazel. Parece que a Khaos-Brigade está aumentando o número daqueles que podem usar o Balance Breaker. Isso é assustador. Mas eu ouvi que isso é um fenômeno raro!?”
—!
Todos nós ficamos atordoados e nos entreolhamos. Então vocês vão entrar nessa discussão! Como pensávamos! O motivo de por que eles tinham possessores de Sacred Gear lutando contra a nossa facção era para fazê-los alcançarem o Balance Breaker!
“Sim, eles são raros. Mas tem algum idiota que usou o jeito mais rápido, mas ainda assim o mais assustador e fácil, de forçar esse fenômeno raro acontecer. Isso é algo que alguém que tem conhecimento sobre Sacred Gears pensaria pelo menos uma vez, mas é algo que ninguém poderia fazer, pois seria criticado por cada facção. É certo que você seria severamente criticado, fosse um sucesso ou não.”
“Qual seria esse método?”
O Sensei respondeu a minha pergunta.
“O relatório da Rias está basicamente correto. O plano é que você eventualmente tenha sucesso ao repetir isso diversas vezes. Primeiro você reúne, contra a vontade, humanos que possuem uma Sacred Gear e então faz lavagem cerebral neles. Sendo isso basicamente uma abdução. Em seguida, você manda os possessores de Sacred Gears para o lugar onde há fortes adversários reunidos... os lugares cruciais onde seres superiores residem. Você continua a fazer isso até que haja alguém que atinja o Balance Breaker. Quando esse alguém atinge isso, você o invoca à força por um círculo mágico.”
Então no final das contas, o usuário de sombras atingiu o Balance Breaker......
O Sensei continuou.
“Essas são coisas que nenhuma facção poderia fazer, mesmo se elas pensassem nisso. Se eu, que tenho uma aliança com os anjos e demônios, confrontasse-os e fizesse a mesma coisa nos locais mais cruciais, então isso seria o estopim de uma guerra. Por isso que ninguém, mesmo desejando, fez isso. Mas eles foram capazes de fazer isso por serem terroristas.”
Então se você tratasse os possessores das Sacred Gear dessa maneira, você seria perseguido pelas outras facções.
....... Huh? Eu acho que treinei de uma forma desumana para atingir o Balance Breaker..... Eu tive um dragão monstruoso me perseguindo durante as férias de verão......
“Seu rosto está dizendo que você atingiu o Balance Breaker de tal modo, Ise.”
“Claro que foi Sensei.”
“Mas você é um demônio. Você é mais resistente que um humano, sabia?”
“Ainda assim, eu quase morri!”
“Aaah, bem, já que é você, tanto faz.”
“Aah! Você está tentando resolver o problema assim~! Você é tão cruel Sensei!”
[Sob]... Eu sou o único que é tratado assim! Vou acabar me tornando um delinquente!
“De qualquer forma, o jeito dos terroristas da Khaos Brigade é abduzir humanos e fazer lavagem cerebral neles pra que atinjam o Balance Breaker.”
“Que tipo de pessoa faz esse tipo de coisa?”
O Sensei continuou a responder a minha pergunta.
“Os membros da Facção Heroica são a união de grandes yuushas lendários4 e heróis-sama4. A força física deles não perde nem mesmo contra anjos ou demônios, e eles também possuem Sacred Gears e armas lendárias. Acima de tudo isso, eles atingiram o Balance Breaker, e, se não bastasse isso, eles têm uma Longinus perigosa, que pode matar até mesmo Deus. Pelos relatórios, a Facção Heroica tem uma apatia em não colocar as mãos nas serpentes da Ophis, então em termos de aumento de poderes, isso ainda é desconhecido.”
De todo modo, os membros principais são super fortes, huh. Mas heróis e yuushas-sama podem fazer uma coisa inumana assim?
“O que eles vão fazer ao aumentar aqueles que podem usar o Balance Breaker... Aí é que está o problema.”
O velhote do Odin nem mesmo fez uma cara séria e disse isso enquanto bebia o chá verde. Esse Velhote é um velho bem tranquilo. Talvez você possa dizer que ele é uma pessoa corajosa. Até mesmo na batalha da outra vez, ele enfrentou sozinho o exército de demônios de Classe-Média e Classe-Alta. Algo que se esperaria de um Deus.
“Bem, isso é algo que ainda está sendo investigado, então nada vai se resolver, mesmo que fiquemos discutindo isso aqui. Velhote, há algum lugar que você queria ir?”
Quando o Sensei perguntou ao Velhote, o mesmo mexeu seus dedos com uma cara indecente.
“Eu com certeza quero ir a um ‘bordel’!”
“Haha, você com certeza tem um bom gosto, Chefe dos Deuses-dono! Mas é claro, vamos lá agora mesmo! Há pouco tempo, jovens garotas da minha organização abriram um nessa cidade, para os VIPs. Então eu vou levá-lo lá!”
“Uhohoho! De se esperar do pirralho do Azazel! Você realmente entende das coisas! Já comece me arranjando um peito grande! Eu vou apertar vários deles!”
“Siga-me Velhote de bosta! Bem-vindo ao Japão! Você quer desamarrar a faixa5 do quimono delas? Isso é algo que você deve fazer pelo menos uma vez quando vem ao Japão! Vou te mostrar o estilo japonês!”
“Mal posso esperar por isso~... Eu de fato não posso nem esperar por isso~!”
Ambos estão animados e saíram de imediato! Que líderes pervertidos! Vocês conseguem acreditar nisso pessoal!? Vocês conseguem acreditar que essa pessoa é o Chefe dos Deuses!?
E, ainda por cima, para um Governador pervertido e um Velhote pervertido serem os líderes de seus grupos! Aaah, até mesmo a Buchou está com sua mão na testa enquanto aperta as sobrancelhas~!
Por favor, me levem também! Isso é o que eu gostaria de dizer, mas eu me contive de dizer isso já que a Buchou aparentemente ficaria irritada comigo.
“Odin-sama! Eu... Eu vou também!”
Rossweisse-san o seguiu, mas...
“Você fica aqui. Não haverá problemas se o Azazel estiver comigo. Você pode ficar nesta casa.”
“Não! Eu vou!”
Com isso eles tiveram uma conversa no corredor, e ela foi com ele. Todos do nosso grupo e o Barakiel-san, que ficou para trás, deram um suspiro.
―○●○―
“Akeno, eu gostaria de falar com você.”
Eu estava na cozinha, localizada no primeiro andar. De repente, ouvi uma conversa quando estava no meu caminho de volta para o andar de cima. Quando eu estava indo para lá... Eu vi a Akeno-san e o Barakiel-san tendo algum tipo de discussão.
“Não me chame tão casualmente.”
A voz da Akeno-san está tão irritada e fria que mesmo eu nunca a ouvi assim antes. Ela também não tem seu rosto sorridente, mas sim um rosto antipático.
“...... Qual é o significado disso? Você está vendo o Sekiryuutei?”
Esse problema é por minha causa!? Isso é severo demais! E o jeito que ele fala é antiquado. Eu penso que é rude ficar escutando assim, mas vou ficar preocupado com isso se eu for embora.
“Essa é a minha vida. Por que eu tenho que ter você dando palpite nisso?”
“Eu ouvi rumores de que ele é um dragão sem vergonha que luta comendo os p-p-peitos das mulheres como fonte de poder. E que ele também é chamado de Chichiryuutei.”
O Barakiel-san está criando um mal-entendido sobre mim? Usando os peitos como uma fonte de poder!? Isso é loucura! Esses rumores estranhos sobre mim estão circulando por aí!? Eu segurei a minha cabeça ao ouvir esse comentário chocante.
[....... Uuu. Parceiro, me dá um tempo~. Quanto mais você vai me torturar.....]
Chorou o Ddraig, dentro de mim. Cale a boca! Isso também é um problema de vida ou morte para mim! Eu posso suportar ficar sendo chamado de Oppai Dragon, mas como eu posso andar pelo Submundo quando há um rumor sobre eu estar comendo os peitos das mulheres!?
[....... Uoooooon! Uoooooon!]
[……. Uooooon! Uoooooon!]
Não chore Ddraig, se não eu também vou chorar!
Peitos são um acompanhamento! Eles não são o prato principal!
“Eu estou preocupado com você. Estou preocupado que você esteja..... sendo tratada de forma vergonhosa.”
Ah, entendo. Esse certamente é o jeito de um pai que tem uma filha para cuidar. Além disso, o Barakiel-san não parece ser uma má pessoa.
O que será que aconteceu entre ele e a Akeno-san.....
“Não fale dele assim. O Ise-kun é......... pervertido, mas ele também é um homem amável e confiável. Então você julga as pessoas por boatos e fofocas. Você é o pior. Como eu pensei, eu não posso fazer algo como........ perdoar você........”
Akeno-san! Ela está me defendendo! Eu estou feliz. Meus olhos estão ficando marejados.
“Estou dizendo isso como seu pai—”
O Barakiel-san estava falando até aí, mas a Akeno-san passou por cima da conversa.
“Não aja como um pai! Se fosse assim, por que você não veio por mim antes!? Quem deixou a Kaa-sama6 morrer sem ajudá-la foi você!”
“..............”
O Barakiel-san ficou em silêncio com essas palavras.
Então eu, que estava escondido nas sombras, e a Akeno-san cruzamos nossos olhares.
“Ise-kun......... Você estava ouvindo?”
Eu fui pego. Não, é minha culpa por estar escutando......
Saí dali enquanto estava meio embaraçado. O Barakiel-san ficou irritado ao me ver!
“Ngh! Vergonhoso! Um homem estar escutando assim! Como eu pensava, os rumores sobre você procurar pelos peitos das mulheres é verdade! Eu não vou deixar você comer os peitos da minha filha, maldito Chichiryuutei!”
Ele está fazendo um grande mal-entendido!
Eu quero chorar, já que o pai da Akeno-san está cometendo esse tipo de mal-entendido! Mas, já que ele é amigo do Sensei, esse mal-entendido deve ser esclarecido.......... Ou talvez não! Ele é do tipo que vai achar esse mal-entendido engraçado e pode acabar até adicionar coisas nissssssso!
[Como!? Você está dizendo que o Sekiryuutei come os peitos das mulheres, Azazel!?]
[É, isso mesmo. Quando ele toca nelas, as roupas das mulheres são destruídas, e quando ele fala com elas, os peitos delas começam a falar. Tome cuidado Barakiel. Talvez os peitos da Akeno se tornem a próxima vítima~. Até parece. Não leve a sério Barakiel. Eeeei, você está me ouvindo~?]
[Absurdo....... Ele é como um monstro que tomou a forma física do inimigo natural das mulheres.... Um dragão comedor de peitos..... A... Akenoooooo! Maldito Sekiryuuteiiiiiii!]
Posso imaginar isso facilmente! Isso realmente pode ter acontecido! E isso é assustador já que metade disso bate com os rumores!
“Eu não vou permitir que vocês se vejam!”
[BUZZU! BUZZU!]
O Barakiel-san está com raios sagrados em suas mãos! Eeeeeei! O que está acontecendo!? Estou prestes a ser dizimado por causa de um mal-entendido!?
A Akeno-san ficou entre mim e o Barakiel-san, e ela me abraçou como se estivesse me protegendo.
“Não toque nele. Por favor, não leve essa pessoa pra longe de mim. Ele é alguém que é necessário pra mim......... Por isso, desapareça daqui! Você não é meu pai!”
....... Gritou a Akeno-san. Ao ouvir isso, o Barakiel-san parou seus raios sagrados e, fechando os olhos, disse.
“........ Sinto muito.”
Com suas curtas palavras de desculpa, ele saiu daqui. Suas costas, de alguém bem-apessoado..... parecem um pouco deprimidas.
“Akeno-san......”
A Akeno-san me abraçou com força. Ela parece ter alguns sentimentos dentro dela que ela não pode me dizer.
“Eu imploro. Não diga nada............. Me deixe ficar assim por um tempo. Por favor, Ise.......”
A voz dela tremia em meio ao choro.
....... Eu não sei o que aconteceu entre esse pai e sua filha, mas......
Eu abracei gentilmente a Akeno-san.
Parte 2
No dia seguinte, nós, o grupo Gremory, participamos em um evento no Submundo promovido pela Casa dos Gremory.
“É, obrigado.”
Isso era uma sessão de autógrafos.
Uma fila enorme de pessoas está na nossa frente, e eu dou o meu autógrafo para cada criança, enquanto aperto as mãos delas. As crianças pegam alegremente o meu autógrafo, escrito com minha péssima caligrafia demoníaca, e então apertam a minha mão com um grande sorriso...
“Oppai Dragon! Dê o seu melhor!”
Eles dizem coisas assim para mim.
Apenas em ver isso me faz chorar masculamente embaixo da armadura.
Bostaaaaaa! Estou super feliz no momento!
Eu vou continuar sendo um Oppai Dragon por essas crianças!
“Os peitos da Switch Princess! Ativar!”
“Kyaa.”
A Buchou, que está ao meu lado dando autógrafos e apertos de mão, deu um gritinho. Um pirralho travesso estava apertando os peitos da Buchou!
“Oyyyyyyyyy7! Você não pode tocar os peitos da Buchouuuuuuu! Esses peitos pertencem a mim! Você não pode!”
Falei isso para o menino, enquanto eu chorava!
Você não pode tocar neles! Os peitos da Buchou me pertencem! Outras pessoas não podem tocar isso!
“Mou, Ise. Não fique com ciúmes já que é uma criancinha fazendo isso. Eu vou deixar você tocá-los mais tarde, então se acalme.”
Disse a Buchou, enquanto dava um suspiro.
Uuuu, é que... Buchou....... os peitos da Buchou são.....
Sim, deixe-me tocá-los depois.........
Haaa....... Então isso quer dizer que a Switch Princess também é popular. Ah, olhando bem, há várias mulheres fazendo fila na frente do Kiba. Isso me dá tanta inveja dele!
O Kiba tem o papel de “Darkness Knight Fang”8, que é o vilão no programa de televisão. A aparência dele é como a de um líder das forças inimigas usando uma armadura elegante.
Eu na verdade esperava estar no lugar dele! Meu sonho original acabou devido ao apoio das crianças, mas foi o Kiba quem acabou ficando com o que eu realmente queria.
Nem ligo! Eu sou o Oppai Dragon não importa como eu veja isso!
E na frente da Koneko-chan, que está usando uma fantasia fofa de um animal, vários dos seus “grandes amigos”9 estão em fila. A Koneko-chan tem o papel da “Hellcat-chan”10, que está no lado do bem junto com o Oppai Dragon. A Koneko-chan não parece odiar esse papel e está dando respostas adequadas.
Que profissionalismo! Eu podia ver um jeito todo profissional partindo da Koneko-chan!
Nós terminamos a sessão de autógrafos e voltamos para o camarim.
Com isso, o evento terminou! Missão cumprida!
Cara, estou tão cansado... Desativei minha armadura e voltei para a minha forma normal. Então, um membro da equipe se aproximou de mim.
“Ise-sama, obrigada pelo seu trabalho duro.”
Quem veio me trazer uma toalha foi...... a ojou-sama de cabelo encaracolado e que é a irmã do Raiser, Ravel Phenex.
“Oh, Ravel, obrigado.”
Eu peguei a toalha e então limpei o meu suor.
Quando a Ravel ouviu que nós estaríamos participando em um evento no Submundo, ela veio para nos ajudar.
“I-Isso também é parte do meu treinamento! E eu acho que conceder sonhos pras crianças do Submundo é um trabalho maravilhoso, e é por isso que estou ajudando! N-Não é como se eu estivesse fazendo isso pelo Ise-sama e pelo grupo Gremory!”
Foi o que ela disse, mas ela fez seu trabalho com muita seriedade.
Eu não a entendo muito bem, mas eu acho que ela é uma boa garota. Quando a vi pela primeira vez, ela tinha uma atitude muito orgulhosa, e eu só pensava nela como uma ojou-sama. Eu não gostei dela porque ela me esnobou, mas agora ela fala comigo normalmente.
Às vezes eu sinto um olhar de admiração vindo dela.... Talvez eu só esteja imaginando coisas.
“Ultimamente comecei a pensar que realizar os sonhos dessas crianças não seja uma coisa ruim.”
“Todas as crianças só pensam em você.”
“É. Elas vieram e apertaram a minha mão de um jeito bem sério. Sendo assim eu sinto que também preciso proteger seriamente os sonhos delas.”
É, eu não sei o quanto posso fazer por elas, mas estou pensando que por elas, serei ao máximo possível um Oppai Dragon.
“Ise, está na hora de voltar ao mundo humano.”
A Buchou entrou no meu camarim.
“Ah, verdade. Hoje nós temos que fazer a guarda do velho do Odin depois daqui.”
Aquele Velhote de merda continua pedindo coisas impossíveis desde quando chegou. Ele foi a um Kyabakura11, ele deu tapas na bunda das garotas que andam nas ruas, e ele faz o que quer!
Eu queria pelo menos uma vez bater na cabeça dele com um leque, assim como a Rossweisse-san faz!
“Sim, precisamos voltar depressa. Bom trabalho a você também Ravel. Obrigada por hoje.”
“E-Está tudo bem, isso tudo é para o meu aprendizado.”
As bochechas da Ravel ficaram vermelhas ao receber o agradecimento dado pela Buchou.
“Então nos vemos da próxima vez.”
“Sim, por favor, me chamem para o próximo evento. Se vocês p-precisarem de mim então eu com certeza virei ajudá-los.”
Após ter essa conversa com a Ravel, eu voltei ao mundo humano com a Buchou e os outros.
Cara, ter uma sessão com apertos de mão... eu definitivamente quero fazer isso de novo!
Parte 3
O evento no Submundo acabou e depois de sermos arrastados pelo Velhote do Odin em seu tour pelo Japão, eu, o Kiba e o Gasper, ou seja, a equipe masculina, estamos fazendo uma prática de batalha.
[VVVVVAAAAMMMOOOSSSSS!]
Eu estou no Balance Breaker e fogo está saindo dos propulsores em minhas costas, já que estou perseguindo o Kiba, que está se movendo em zigue-zague com uma velocidade divina. O Kiba, que é um [Knight], tem pernas mais rápidas do que eu. Mas...
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost!!]
Eu posso ultrapassá-lo se eu multiplicar meu poder e aumentar minha velocidade!
Os propulsores em minhas costas chegaram ao máximo e eu diminuí imediatamente a minha distância com o Kiba!
[GIIIIIIIN!]
O Kiba pegou a espada sacro-demoníaca dele e eu fiz a minha Ascalon aparecer para bloquear o ataque dele!
[GIN! GIIN! GIIIIIN!]
Ambos nos movíamos em várias direções enquanto mantínhamos nossa altíssima velocidade. Durante esse tempo, ele manteve a espada dele empunhada e não mostrou nem mesmo uma ligeira abertura.
...... Merda. Lutar contra ele usando uma espada será uma desvantagem para mim.
Eu comecei a ser pressionado e a espada do Kiba começou a me alcançar.
A velocidade da espada sacro-demoníaca está aumentando e com isso comecei a perdê-la de vista. Quando o Kiba alcançar a velocidade máxima dele, ele definitivamente virá contra mim.
—Então não há o que fazer se não lutar com ele usando meus punhos enquanto diminuo a distância com ele ainda mais!
[BUMM!]
Forcei os propulsores nas minhas costas novamente e fui ao encontro dele!
Um golpe com o corpo a curta distância! Ao contrário de mim, o Kiba não tem nada no corpo. Em termos de defesa, eu tenho uma vantagem esmagadora. Eu também tenho um alto poder de ataque. Se isso acertar, então a minha chance de vitória aumentará!
Mas...
[GAKIN!]
Ouvi o som de metal colidindo. O Kiba fez o pomo12 da espada dele me acertar como se fosse uma bola de boliche, e assim acertou o meu elmo pelo lado.
Talvez ele tenha previsto o meu golpe com o corpo, e, por isso, usou um contra-ataque em mim!
..... Possivelmente seja por causa da batida na cabeça, mas a minha consciência e visão ficaram perdidas por um momento.... Meu cérebro foi literalmente chacoalhado.
Ou seja, se ele não pode me ferir externamente, com um golpe direto na cabeça, ele decidiu focar o interior disso.
Os contra-ataques do Kiba são bem efetivos em lutas de curta distância. Eu sofro diversas vezes com isso, assim como a Xenovia também sofre.
Estou sempre em alerta, mas não consigo prever como e quando ele irá dar um contra-ataque, pois ele sempre muda.
Mas eu nunca imaginei que ele usaria o pomo dessa forma... Pensei que diminuindo a minha distância com ele, de forma que ele não fosse capaz de manejar a espada, o impediria de responder ao meu ataque.....
Não posso ser acertado assim de novo, então decidi deixar minha atual posição e recuar. Mas.......
Meu pé foi congelado e fiquei preso ao chão.
“—É a espada sacro-demoníaca de gelo.”
O Kiba tinha uma espada feita de gelo em suas mãos. Com isso, ele paralisou minhas pernas e assim eu não conseguiria escapar!
[BUZZU! BUZZU!]
E outra espada. Na outra mão dele havia uma espada sacro-demoníaca coberta com eletricidade...
Uma espada sagrada de eletricidade! Então ele pretende usar isso para me eletrocutar por dentro da armadura!
Sendo assim! Eu também vou mostrar isso! Minha técnica secreta!
[BAN!]
Um par de asas dracônicas vermelhas apareceu nas minhas costas! Em ambas as asas há uma pequena garra, assim como as de um pteranodonte13!
É algo novo, adicionado por causa da influência do Juggernaut Drive. Eu ainda não consigo voar corretamente, mas pelo menos posso movê-las!
Movi minhas asas com total precisão, e as fiz agarrarem as mãos do Kiba! Isso! Eu peguei as mãos dele!
“Sua guarda está baixa!”
Já que ele estava indefeso, eu tentei dar um golpe forte no estômago dele!
Mesmo com os braços incapacitados, ele fez uma espada aparecer no pé direito dele e tentou me chutar com isso! Então você pode criar espadas até mesmo aí!?
Quando meu soco e a espada sacro-demoníaca na perna do Kiba estavam prestes a se chocarem, um forte som soou.
“A-Acabou o tempo~! É o fim do tempo! Isso significa p-pararrrr!”
O Gasper estava pulando enquanto carregava um grande sino.
O Kiba e eu paramos nossos ataques logo antes deles colidirem.
Há um tempo limite para a prática de batalha, e com isso, o Kiba e eu nos distanciamos dando um sorriso amargurado.
Hoje foi um empate.
―○●○―
“Há momentos em que eu não consigo acompanhar seu ritmo de treinamento, Ise-kun.”
Após o treino, o Kiba disse isso com um sorriso enquanto bebia um isotônico14.
Após a prática de batalha, cada um de nós faz o seu próprio treinamento.
O Kiba está descansando. O Gasper está treinando em parar com seus olhos um robozinho que voa pelo ar. O robô é um item criado pelo Sensei e serve para o treinamento do Gasper.
Desativei a minha armadura, e enquanto ficava de cócoras, dei um sorriso desafetuoso com as palavras do Kiba.
“Talvez eu tenha tido um poder absurdo depois de entrar no Juggernaut Drive, mas se eu usar isso, eu morro, então nada feito. Mas se a Asia estivesse....... Não, meus amigos podem acabar ficando em uma situação perigosa. Mesmo que eu não possa mais usar o Juggernaut Drive, isso não significa que acabou. —Eu vou ficar mais forte de outro jeito. Se eu não tenho talento, então eu posso conseguir isso dando duro. Se eu peco em poder demoníaco, então eu posso corrigir com meu vigor. Eu não vou desistir. Ouvi que o Sairaorg-san também obteve o lugar dele como herdeiro da mesma forma. Se alguém conseguiu isso antes de mim, então eu posso trabalhar ainda mais duro por isso.”
É, mesmo que um idiota como eu tenha tido sua vida reduzida por causa do Juggernaut Drive, não há sentido em eu ficar aqui e esperar pelo fim.
Eu também não posso aparecer nessa situação para as crianças. Se a partida entre a Buchou e o Sairaorg-san acontecer, ela será transmitida por todo o Submundo.
Eu não quero mostrar o meu lado patético para as crianças.
“Mas, em termos de velocidade, eu não consigo ganhar de você, Kiba.”
Quando eu disse isso, o Kiba balançou a cabeça dele para os lados.
“O deslizar que você deu quando usou os propulsores em suas costas teve a mesma velocidade que a minha.”
“Só em linha reta. Mesmo que eu diminua a minha distância, você desvia na maioria das vezes. Parece que terei que me mover em zigue-zague como você, mas eu ainda não consigo usar meus propulsores corretamente. No momento, eu só consigo me mover pra frente.”
“Você tem que se acostumar com isso. Mas, em termos de poder, você me ultrapassa. Ter o Sekiryuutei como meu oponente também não é fácil, e tenho calafrios toda vez que o seu soco vem na minha direção. Não importa quantas vidas eu tenha, não é o bastante.”
Bem, obrigado por isso então. Mas leva tempo até que meus ataquem o acertem. O Kiba também contra-ataca, então eu hesito, pois tenho que pensar em como atacá-lo.
Nos últimos tempos, o Kiba, o Gasper e eu estivemos treinando nesse resistente campo de batalha criado pelo Azazel-sensei e pelo Sirzechs-sama. Isso é feito no subsolo do Submundo, em algum lugar dentro do território Gremory.
Eu e o Kiba não podíamos treinar com tudo, devido a nossas habilidades. Se levássemos a sério, destruiríamos as paisagens ou lotaríamos a área com espadas.
Estávamos tendo problemas, pois existiam poucos lugares onde podíamos treinar.
E com isso, ganhamos um presente desses dois!
Aparentemente é um presente por nossa façanha no incidente envolvendo o Diodora.
Para chegar aqui, nós usamos um circulo mágico, localizado na minha casa, e assim nos transferimos para cá. Isso é feito de uma forma bem especial, então, aparentemente, esse lugar não será detectado pelos terroristas.
Parece que os demônios de Classe-Alta que participam em Rating Games possuem locais similares a esse também, e nós, que somos jovens demônios, recebemos isso como uma exceção.
Parece que dentre os demônios juvenis, aqueles que receberam essa exceção fomos nós e... o grupo do Sairaorg-san.
Os outros membros também usam esse lugar regularmente. Dessa vez quisemos fazer isso apenas entre garotos, então somos os únicos aqui no momento.
“Nós estamos ficando fortes, não é.....?”
Perguntei ao Kiba enquanto eu fazia um agachamento.
“Claro. Eu sei que é rude dizer isso, mas você e eu ultrapassamos a Buchou e a Akeno-san. No momento, provavelmente podemos sobrepujar demônios comuns de Classe-Alta. Mas nós não podemos baixar nossa guarda.”
“É, já que as minhas habilidades e as suas são conhecidas por várias pessoas, é mais fácil de nos contra-atacarem, certo?”
O Kiba assentiu com a cabeça as minhas palavras.
É, minhas habilidades e as do Kiba apareceram durante o Rating Game o qual foi transmitido por todo o Submundo. Já que isso aconteceu, outros demônios de Classe-Alta podem fazer um plano opositor ou uma estratégia apropriada para nos derrotar.
Meus pontos fracos são que eu não sou capaz de aguentar ataques poderosos sem o Balance Breaker e que o meu aumento de poder é facilmente notado pelas outras pessoas. Quando isso aumenta, a aura ao redor do meu corpo também aumenta drasticamente.
Se o oponente notar: “Ah, o poder dele aumentou.”, há a chance de que possam me evitar ou fugir. Seria ruim se eles me fizessem consumir meu vigor à toa.
Perseguir o oponente, que fugiu, destruindo o campo de batalha seria de boa, mas se uma regra especial for criada como na vez da partida contra a Sitri, eu não seria capaz de fazer isso com tanta facilidade.
O ponto fraco do Kiba é que a defesa dele não é alta, já que ele não tem nada protegendo tanto o corpo quanto as pernas. As pernas são o ponto forte do Kiba, mas também seu ponto fraco. Ele poderia ficar de fora se focassem nas pernas dele. Nggg, como eu pensava, um Rating Game realmente é complicado.
“Por exemplo, aparentemente existe uma Sacred Gear que reduz a velocidade das pernas do adversário, então eu também estaria em perigo se encontrasse tal inimigo. Ficará tudo bem se eu não for pego por isso, mas, na realidade, nós não sabemos o que acontecerá.”
Disse o Kiba enquanto bebia o isotônico.
Então isso seria o inimigo natural do Kiba, huh. Eu também tenho um inimigo natural. E essa seria uma Dragon Slayer15.
“Até mesmo eu teria que ficar em alerta se encontrasse uma Dragon Slayer.”
“Você está certo, pois seria perigoso se você fosse acertado mesmo que uma vez. Há também a compatibilidade durante uma partida, então se alguém com uma Dragon Slayer aparecer, nós acabamos com ele por você. Embora nós tenhamos que depender do Ise-kun pra outros adversários.”
Eu ainda não recebi um ataque com uma Dragon Slayer, mas isso realmente deve doer como o dano pela luz.
“E-E-E-Eu serei de algum uso......?”
Perguntou o Gasper enquanto levantava timidamente a mão dele.
“No seu caso, em vez de lutar sozinho, é mais inteligente lutar junto conosco, não é?”
Quando eu disse isso olhando para o Kiba, ele concordou com a cabeça.
“Isso mesmo. O poder do Gasper-kun é mais adequado para o suporte, então seu verdadeiro potencial só é realmente liberado quando está junto de alguém do grupo. Enquanto nós continuarmos vivendo como demônios, será necessário nos adaptarmos a batalhas em grupo, sendo assim, cobrir os pontos fracos uns dos outros é uma coisa óbvia a se fazer.”
“Bem, ficar forte por si mesmo é bom, mas nós não sabemos o quão eficaz isso será contra grupos poderosos.”
“Sim. Ise-kun, você mais que ninguém precisa ser cauteloso, já que você está tentando se tornar um [King], e com isso deixando a Buchou no futuro.”
“Seria fim de jogo se o [King] fosse derrotado, huh. É, eu sei disso muito bem. Então eu vou me acostumar com as batalhas em grupo o quanto antes eu puder. Embora fosse bom se eu pudesse lutar como o Sairaorg-san, tendo o [King] avançando e lutando.”
“Mas se uma estratégia fosse feita pra se opor a isso....... Nós também estamos pensando em táticas pra acabar com o Sairaorg-san individualmente, mas se nós tivéssemos que lutar como ele faz, então nós seriamos....”
“Detonados, huh. Cara, isso é difícil! Quero dizer, o mundo dos demônios! Saquei, quando me tornar um [King], terei que pensar cuidadosamente sobre minhas ações, salvo alguns momentos.”
Dessa forma, o grupo masculino se agrupa aqui diariamente para treinar e discutir sobre estratégias de jogo. Se eu continuar dizendo: “Eu não sei!”, então o meu futuro estará fodido, sendo assim, eu estudo com afinco sobre isso com o Kiba e os outros. Graças a isso, eu sou capaz de conversar sobre coisas desse tipo com facilidade.
“Parece que o seu conhecimento sobre táticas ficou mais aguçado.”
Então, uma nova voz foi ouvida. Quando me virei, era o Azazel-sensei.
“Aqui, eu trouxe uma comida. São onigiris feitos pelas garotas.”
Nós, os garotos, ficamos alegres e colocamos isso imediatamente em nossas bocas. Humm! Esse onigiri tem sabor de Asia... já que tem um gosto “gentil”.
O Sensei sentou próximo a nós, que estávamos dando uma pausa, e então riu.
“Parece que o seu corpo está ficando com uma boa forma, Ise. Olhando pra isso, posso dizer que é devido ao treinamento.”
“Eu não serei capaz de me tornar o [Pawn] mais forte sem realmente ficar mais forte. Isso é algo que prometi pra Buchou, então preciso cumprir isso antes de me tornar independente.”
“Ah sim, eu ouvi isso. Quando chegar a hora de você se tornar independente da Rias, você vai levar a Asia e a Xenovia com você, certo?”
Ele ouviu isso da Asia? Ou da Xenovia? Bem, isso não importa, eu acho.
“Ah, sim.”
“Ora ora.”
“Bem, eu não sei como explicar isso, mas prometi a Asia que sempre estarei com ela e eu também quero ficar ela. Eu também acho que pode ser divertido cumprir os negócios demoníacos com a Xenovia.”
Eu não quero me separar da Asia no final das contas.
O Sensei então disse isso enquanto batia grosseiramente na minha cabeça.
“Uma coisa, Ise. Se você vier a ser um [King] no futuro, então há uma coisa que você deve se lembrar.”
“O que seria?”
De repente, o Sensei fez uma cara séria e disse.
“—É o ‘sacrifício’. Durante a partida, com certeza haverá um momento em que você terá que abandonar suas ‘peças’. Como você vai lidar com isso quando essa hora chegar? Seu valor como [King] será testado com isso.”
“...... Então você está dizendo que eu deverei abandonar a opção de salvá-los?”
Com a minha pergunta, o Sensei balançou negativamente a cabeça dele.
“Você pode salvá-los. Se você pode salvá-los, então você deve fazer isso. Em uma batalha real, salvar seus amigos é uma coisa importante. —Mas não deve ser durante uma partida. Já que existe um teleporte quando você é retirado, as chances de morrer são mínimas. Sendo esse o caso, você pode ter que abandonar um amigo ferido gravemente e passar a próxima etapa.”
“...... Você com certeza me perguntou algo difícil.”
Eu não posso abandonar meus amigos. Se meus amigos estão em apuros, então eu gostaria de ir e salvá-los imediatamente.
“Nesse grupo, você é o mais afeiçoado com os amigos... E isso se tornará um obstáculo em partidas futuras. —Kiba.”
O Sensei então parou de olhar para mim e olhou para o Kiba.
“Sim.”
“Durante a partida, no pior dos casos, quem você escolheria entre a Rias e o Ise?”
“Eu escolho a Buchou.”
O Kiba respondeu ao Sensei sem nenhuma hesitação. É, essa é a resposta certa. Até mesmo eu teria batido nele se ele me escolhesse no lugar dela.
Eu não sou quem deve sobreviver no pior dos casos durante a partida. Esse seria o [King], a Buchou. Se o [King] for derrotado, então tudo está acabado.
O Sensei continuou após confirmar isso.
“Os outros membros também precisam ter essa determinação. Talvez seja por serem do grupo Gremory, mas o amor de vocês por seus companheiros é forte. Seus sentimentos em relação aos seus companheiros são os maiores entre os demônios também. Essas serão suas armas, mas também seus pontos fracos. Se outros demônios notarem que: ‘Esses caras não vão abandonar seus companheiros.’, então eles criarão táticas focando nisso. Perder partidas por salvar seus companheiros diminuirá a classificação de vocês. O que vocês precisam nas partidas futuras é a determinação de abandonar companheiros que estejam desaparecendo em frente a seus olhos. A Sona Sitri mostrou isso a vocês durante a partida nas férias de verão. Eu não estou dizendo pra vocês abandonarem seus companheiros durante uma batalha real, mas tenham isso em suas mentes durante as partidas. Quem principalmente precisa entender isso é você, Ise, já que está planejando se tornar independente. —Aquele que tem que sobreviver até o fim da partida quando você for o [King] será você, e não seus servos demoníacos.”
—A determinação para sacrificar meus futuros companheiros, huh.
....... É, ele está certo. Eu preciso entender isso. Mesmo eu, que ainda não me tornei um [King], estou sofrendo esse tanto só em pensar nisso, logo, não sou capaz de entender completamente o que se passa dentro do coração da Buchou.
Buchou. Você tem a determinação para abandonar a mim e ao Kiba? Você consegue fazer isso? Se a Buchou puder ganhar a partida, então ficarei feliz em desistir de mim mesmo.
Eu também precisarei ter essa determinação no futuro.
É assustador. Ter a coragem de fazer seus companheiros em peças de sacrifício..... Eu gostaria de evitar essa atitude......
Terei que pensar sobre isso... até que esse momento chegue.
O que terei decidido quando participar em uma partida como [King]?!
Espera, eu preciso ser promovido antes de me tornar ummmmmmmm!
Eu todo me achando e falando que vou me tornar independente, mas não sei quando isso acontecerá! O Vali disse algo sobre eu me tornar um demônio de Classe Alta em alguns anos, mas eu não sei se isso acontecerá.
Nggggggh! Seguirei dia após dia em direção ao meu sonho! Tenho pensando em seguir em frente, passo a passo, sem deixar de me esforçar!
Mas, antes disso, eu preciso me concentrar sobre a partida que está por vir. Eu meio que entendi o que tenho fazer na partida da Buchou.
Respirei fundo e disse para o Kiba e o Gasper.
“Kiba, Gasper. Parece que temos que ser determinados.”
O Kiba assentiu com a cabeça.
“Você diz a determinação pra abandonar os nossos companheiros que durante a partida sejam derrotados diante de nós, certo?”
“É, nós precisamos— fazer a Buchou ganhar os Rating Games.”
O Gasper também respondeu a minha determinação, enquanto tinha arroz em volta da boca.
“S-Sim! Isso mesmo~!”
“É por isso que perderemos sorrindo para a Buchou. Mas seremos derrotados depois de darmos o nosso máximo, e seremos derrotados batendo de frente com o inimigo. Ficaria chato pra nós se déssemos as costas para o nosso inimigo. Vamos enfrentá-los de frente, de forma justa e honesta, e então sermos derrotados.”
“Isso.”
“Sim!.”
Isso aí. Se estivermos para sermos derrotados, nós, o grupo masculino, seremos derrotados sendo maneiros. E isso enquanto protegemos a Buchou.
Mas, mais do que isso, vamos vencer. Não podemos deixar de lado a sensação de querer a vitória.
Próximo a nós, o Sensei estava coçando seu queixo.
“Você está dizendo algo legal, mas, Ise... Você poderia fazer algo sobre você mesmo quando luta contra mulheres....? Eu sei que o Dress Break e o Bilingual são eficazes, mas se você se concentrar somente em usar isso, elas vão explorar esse ponto. O ponto fraco disso é fácil de ser dito. Se uma mulher seminua aparecer, o que você fará?”
“Vou ficar babando por ela!”
O Sensei ficou de ombros caídos com a minha resposta.
“Esse cara é inútil. Ele definitivamente perderá.”
M-Mesmo que você diga isso, se uma mulher erótica aparecesse na minha frente, eu não seria capaz de me acalmar! Ah, é por isso que é fácil para elas focarem nisso e baixarem a minha guarda.
Hmm, então eu deveria me acostumar com coisas eróticas? Impossível! Eu não serei capaz de seguir em frente e deixar de lado as coisas eróticas a minha frente!
É por que se houverem peitos à nossa frente, nós devemos olhar!
Ahhhh. Bem, quem se importa. Quando terminei de comer o onigiri e notei que o Kiba e o Gasper também haviam terminado, eu me animei.
“Certo então, Kiba, Gasper! Vamos fazer mais uma rodada de treino!”
É! Eu não devo pensar muito nisso e sim treinar, por agora!
Quando fui treinar novamente com o Kiba, o Sensei me chamou com a mão.
“Ise, venha aqui um pouco.”
Ele tinha uma expressão pervertida. Ele pensou em algo de novo, huh.
“O que foi Sensei?”
“O caso é, me mandaram mais um protótipo do Oppai Dragon. Dê uma olhada.”
Quando cheguei perto dele, o Sensei tirou algo do bolso.
“O-O que é isso.....?”
O que o Sensei havia pegado era.... um bonequinho.
“Foi decidido que o Oppai Dragon colaboraria com uma rede de hambúrgueres no Submundo. Isso é um brinquedo que é dado quando se escolhe um lanche infantil. Esse aqui é um brinquedo de você. Esse outro aqui é o brinquedo da Rias, a Switch Princess.”
Isso c-certamente parece um brinquedo, meio estranho, de mim no Balance Breaker! Esse outro é um brinquedo de cabelo carmesim da Buchou! Aah, esse aqui realmente foi feito com cuidado. Parece tão bonito.
“Também tem um dispositivo nisso. Você consegue um bônus quando pega os dois. Quando você toca a Switch-Princess com o bonequinho igual a você....”
O Sensei mexeu a mão da minha versão em boneco e apertou os peitos da boneca da Buchou. Com isso...
[Iyaaan]
—!?
A voz da Buchou! Como é que é!? Isso não é demais!?
“E dessa forma, isso faz um som.”
Disse o Sensei, enquanto estufava o peito orgulhosamente.
“Como assim!? Eu quero muito um! Uwaa! Isso definitivamente vai ser um sucesso de vendas!”
Peguei os brinquedos em minhas mãos, enquanto meu corpo tremia.
Incrível! Isso é um brinquedo sagrado! V-Você pode mesmo fazer esse tipo de coisa!?
“Hahahaha, não é!? Até mesmo o Sirzechs me elogiou com um: ‘isso é um brinquedo notável!’! Eu amo ficar pensando nesse tipo de coisas! Ouça, se você quiser se tornar um demônio de Classe-Alta, então você terá que valorizar suas ideias!”
O Sensei, que ria orgulhosamente, parecia tão feliz!
Incrível! Eu achava que essa pessoa era um gênio, mas nunca pensei que seria um gênio desse porte...
De fato uma ideia aterrorizante. Fazer negócios usando uma simples ideia como peitos... Não é de se admirar que o Sirzechs-sama esteja feliz. O futuro do Submundo será tão fascinante!
O Governador dos anjos caídos, Azazel! Era de se esperar de um anjo caído carismático! Sinto-me feliz, do fundo do meu coração, que ele não é meu inimigo...
“Escute Ise. Peitos são repletos de sonhos. Sendo assim, vamos mostrar pras crianças que existem sonhos que se baseiam em peitos.”
“S-Sim! Um negócio usando peitos é o melhor!”
Eu estava fazendo o brinquedo fazer: “lyaaan, lyaaan” feito doido e então, com um rosto sério, o Sensei falou.
“Posso deixar a Akeno aos seus cuidados?”
—!
Arregalei os meus olhos com o pedido repentino. O Sensei continuou como se estivesse me contando algo.
“Você deve saber, mas a Akeno odeia o Barakiel e os anjos caídos. Já que dessa vez o Barakiel veio, ela não vai me ouvir também. O único homem que pode falar direito com ela é você. —Se algo acontecer, por favor, apoie ela. Me sinto tranquilo se for você.”
“Por mim não tem problema, mas..... eu meio que não entendo o que está acontecendo com ela, sabia?”
“Quer ouvir? No entanto, se você ouvir isso de mim, eu poderia falar como se estivesse apoiando o lado dos anjos caídos, já que sou o Governador. Ao mesmo tempo, se você ouvir isso da Akeno, será algo tomado por ódio. Se você quer ouvir sobre isso, então ouça do Sirzechs ou da Grayfia. Esses dois irão te contar de um ponto de vista adequado.”
Entendo. A Akeno-san é parte do grupo Gremory. Certamente seria melhor perguntar aos dois, que sabem sobre os servos da Casa dos Gremory.
O Sensei continuou.
“...... Tenho certeza que você notou depois de começar a viver com ela, mas existe uma parte da Akeno que é emocionalmente fraca. Normalmente, o jeito dela é de dar admiração aos alunos da escola, uma das duas grandes Onee-samas que é repleta de elegância... Mas, quando isso some, o que fica é uma garota da idade dela. O momento mais óbvio foi quando você foi derrotado na partida contra a Sitri. A [Queen], que deveria ser a mais calma, agiu de forma diferente do que a combinada na tática do [King].”
Eu mais ou menos entendo o que ele está dizendo.
A Akeno-san normalmente é uma Onee-sama elegante e confiante, que diz coisas como: “Ara, Ara” e “Ufufu”. Mas, às vezes, há momentos em que ela age como uma donzela, e quando esse lado aparece, ela parece bem frágil.
Ela é uma Onee-sama confiável, e eu acho que a verdadeira Akeno-san é parecida com as garotas ao redor dela.
Isso é o que eu acho, então eu não sei quão certo isso está.
O Sensei colocou a mão dele no meu ombro e disse com olhos entristecidos.
“Haverá momentos em que ela mostrará esses lados dela pra você, sendo assim, tente fazer algo sobre isso quando acontecer.”
“O que você quer dizer com ‘algo’......”
“Isso colocará em prova a sua habilidade como um homem, Ise. Não é nada demais, as garotas se sentem seguras quando você as abraça e as beija uma ou duas vezes.”
Minha habilidade como um homem..... Isso é o que mais me falta! Se eu fosse homem o bastante, eu poderia ter feito um ménage16 com a Buchou e a Asia, que já dormem comigo todos os dias!
Sou um bundão por não fazer nada com a situação mais importante........? Eu não quero admitir isso!
Mesmo eu sendo assim, eu desejo me tornar o Rei de um Harém! Mas com certeza vou tornar isso realidade!
Com certeza vou ficar bom em lidar com garotas!
“E também sobre o [Juggernaut Drive]...”
Assim, o Sensei começou a falar comigo sobre o [Juggernaut Drive].
“Não usarei isso. Eu não quero morrer no final das contas.”
“Bem, isso é óbvio, mas isso já foi despertado uma vez, então estou pensando em ver o poder do Sekiryuutei de uma perspectiva diferente.”
Perspectiva diferente? Existe outra forma então?
“Como eu faria isso?”
“Por causa da influência do [Juggernaut Drive], esse poder deve estar em um estado onde os pensamentos dos antigos possessores da Boosted Gear foram liberados. Eu perguntei ao Ddraig e descobri que os sentimentos negativos deles estão presos dentro da Sacred Gear. Isso é como uma maldição, e parece que eles estão tentando usar o poder das trevas pra controlá-lo e levá-lo a fúria, assim eles podem drenar a sua vida para a Sacred Gear.”
“E-Essa com certeza é uma história assustadora......”
Sentimentos negativos. Uma maldição...... Essa Sacred Gear é mais macabra do que eu pensava...
Pensando nisso, eu ainda não sei muito sobre a minha Sacred Gear. Eu só uso o poder dela. Ainda existem mistérios sobre isso.
“Dizem que as famílias e pessoas próximas aos antigos possessores foram desgraçadas pela maldição. É por isso que se você acabar com a maldição— com os sentimentos negativos, ao invés do [Juggernaut Drive], eu concluí que você pode ser capaz de alcançar um poder que rivaliza o [Juggernaut Drive] sem consumir sua vida. Pra isso, você terá que se aprofundar dentro da consciência da Sacred Gear e libertar os pensamentos dos antigos Sekiryuuteis de seus sentimentos negativos.”
“E-Então eu tenho que dar paz aos resquícios dos pensamentos dos antigos possessores que residem dentro da Sacred Gear, e então criar um poder novo, poderoso e seguro, que não seria o [Juggernaut Drive].......?”
“Bem, basicamente é isso. Dar paz aos antigos Sekiryuuteis, tente isso. Ddraig, ajude ele com isso.”
[Claro, tudo bem, mas os pensamentos dos antigos Sekiryuuteis estão envoltos em uma completa e profunda escuridão, que nem mesmo eu sou capaz de me aproximar deles.]
“O Oppai Dragon, Hyoudou Issei-kun, fará algo sobre isso.”
Isso é loucura! Eu ainda preciso descobrir se posso fazer isso tudo!
Mas eu não serei mais capaz de usar o atual [Juggernaut Drive]. Não só a mim, mas isso pode destruir as pessoas ao meu redor, então isso é mais uma razão para não usar. Parece que tenho que acreditar na hipótese do Sensei e dessa forma encontrar um novo poder.
“Ise. Eu acredito em você. Cada um dos antigos Sekiryuuteis foi consumido pelo poder. Seu talento deve ser o menor na história, mas eu acredito que você seja o exemplo das possibilidades, visto que você alcançou o Balance Breaker com os peitos de uma mulher, e voltou de um estado de fúria com os peitos de uma mulher também. Oppai Dragon, isso com certeza foi algo importante. Você sabia que faz um tempo desde que um dragão conseguiu um nome próprio? Mesmo que a sua força física e poder demoníaco sejam menores que os do Vali e do que de outros dragões lendários, você ainda pode se acostumar ao poder do Sekiryuutei e se tornar ainda mais forte da sua própria maneira. A partir de agora, demonstre seus atos com seu esforço, coragem e maneiras inesperadas.”
“Sim!”
Parece que tenho que acreditar no Sensei, no Ddraig, e em mim mesmo.
Eu ficarei forte do meu jeito.
Acima disso, ao invés de ser usado por essa Sacred Gear, eu quero é conseguir usá-la!
O homem que mais entendeu sobre a Boosted Gear na história. Acho que esse também seria um ótimo título.
Depois de pensar nisso, eu voltei ao meu treino com o Kiba e o Gasper.
Parte 4
Em certa noite, depois que vários dias se passaram desde a chegada do Velhote do Odin.
Nós, o Sensei, o Velhote, e a Rossweisse-san estávamos dentro da carruagem do corcel de oito patas, chamado Sleipnir17.
E estamos voando, se é que isso importa! Estamos viajando pelo céu durante a noite.
Talvez seja por que esse corcel é grande, mas essa carruagem também é grande.
O Kiba, a Xenovia, a Irina, e o Barakiel-san estão voando pelo lado de fora, como uma guarda. Isso para que caso terroristas apareçam, nós possamos derrotá-los imediatamente.
“A japonesa ‘Yamato Nadeshiko’18 com certeza é bonita~. Geishas são as melhores~.”
Esse velhote de merda do Odin estava dando um “hohoho” enquanto fazia uma expressão de satisfação.
Maldito!
Pense em nós, seus guardas! Ultimamente temos sido arrastados em diversos lugares do Japão por esse corcel gigante. Nós fomos para o Kyabakura que fica na região metropolitana, fomos a parques de diversão e também em restaurantes de sushi. Estamos visitando o Japão como o Velhote bem entende.
Por sermos menores de idade, havia lugares que não podíamos entrar, então tivemos que ficar aguardando próximo das entradas!
Tomar no cu, seu velhote de merdaaaaaaa!!
Se ele tivesse me levado lá dentro do Kyabakura, então eu não estaria com tanto ódio dele!
Quando olhei, todos os membros do grupo tinham uma expressão de cansaço. Ao meu lado, a Asia estava com a cabeça dela no meu ombro e dormindo!
A Akeno-san por outro lado estava...... Parece que ela está pensando longe. Ela está emitindo uma aura de quem diz para não falarem com ela.
Mas tomar conta do Velhote com certeza é difícil. Quando eu fico irritado, ele diz coisas como: “Sou surdo, não consigo te ouvir~” ou “Azazel-san, o garoto dos peitos ainda não está pronto?”, e obviamente me evita! Ele realmente é um velho chato!
Mas esse velho é uma visita importante. Sendo assim, nós não reclamamos muito com ele e o acompanhamos em silêncio.
“Odin-sama! Em breve nos encontraremos com os Deuses do Japão, então, por favor, perca esse comportamento de estar de férias. Desse jeito você será repreendido pelas outras pessoas quando voltarmos pra nossa terra natal.”
Nos últimos dias, a Rossweisse-san respondeu calmamente e seguiu o velhote do Odin, mas parece que ela está no limite e está prestes a explodir.
“Geez, você é uma mulher que não sabe pegar leve. Que tal relaxar um pouco? É por isso que você não consegue um homem.”
“Isso não tem nada a ver sobre eu não ter um n-n-namorado! Eu não estou s-solteira porque quero!”
Aaaah, lá vai ela chorar de novo. Com certeza é difícil de lidar com essa gente Nórdica..... Espero que eles vão embora logo...... Isso é o que comecei a querer.
[KAKUN!]
[HIHEEEEEEEEEEN!]
A carruagem parou repentinamente, e o efeito da parada foi sentido!
Todos perderam o equilíbrio devido ao acontecimento inesperado!
“O que aconteceu!? Não me diga que são terroristas!?”
“Eu não sei! Embora quando coisas assim acontecem, nunca é algo bom!”
A Rossweisse-san e o Sensei ficaram em alerta.
Há pouco ouvi o corcel relinchar. Isso significa que algo aconteceu com o “pequeno” corcel.
Quando olhei pela janela da carruagem...... O Kiba, a Xenovia e a Irina estavam com posturas de batalha, enquanto o Barakiel-san estava posicionado no meio.
Eu... Eu ainda não consigo voar. Eu consigo fazer minhas asas demoníacas aparecerem, mas não consigo voar.
Até o Sensei tirou sarro de mim: “Com certeza é engraçado que você tenha alcançado o Balance Breaker antes de voar.”. Parece que a ordem das coisas anda de ponta cabeça.
Eu consigo fazer asas dracônicas aparecerem durante o Balance Breaker, deixando o controle de voo com o Ddraig, e assim de certa forma sendo capaz de voar.
....... Parece que ainda preciso de mais treino e também preciso praticar a como voar. Mesmo que eu aumente o meu poder, vou decepcionar as crianças do Submundo se não puder fazer isso.
Abri a janela da carruagem e olhei para fora, junto à Buchou e todos os outros. Ao mesmo tempo, comecei a contagem regressiva para o Balance Breaker.
Eu não sei o que acontecerá, então, por via das dúvidas, é melhor estar preparado.
..... Mais à frente, um homem de aparência jovem estava flutuando. Ele é um bonitão com uma leve maldade nos olhos.
A roupa que ele está usando lembra um pouco o manto que o Velhote usa quando ele se veste apropriadamente, embora a cor dessa aí seja preta.
A Rossweisse-san, que parece ter notado quem esse homem é, fez uma expressão extremamente abalada, e o Sensei fez um som com a língua dele. Q-Que foi isso.....? Quem é ele?
Ao levantar o manto, ele deu um sorriso sarcástico e falou imponentemente.
“Prazer em conhecê-los! Eu sou o Deus Maligno do Norte Europeu19! Loki!”
..... Deus.... Ma..... Maligno? Ele disse “Deus”? Se ele é do Norte Europeu, então ele é do mesmo lugar que o velhote?
Todos os outros tinham um olhar sério.
Parece que eles estão muito surpresos. É como se eles estivessem dizendo: “Não, não pode ser.”.
O Sensei bateu as asas negras dele e saiu da carruagem.
“...... Loki. Um Deus Nórdico.”
—!
A Buchou, que está ao meu lado, disse isso. Deus!? Sério!? E-Então isso quer dizer que esse cara é um Deus do mesmo lugar que o velhote do Odin....
O que ele veio fazer aqui? De certa forma, parece não ser para algo bom.
“Se não é o Loki-dono. Quem imaginaria encontrar você em um lugar como esse. Você tem algo a tratar conosco? Nessa carruagem está o Chefe dos Deuses Nórdicos, Odin-dono. Sua atitude é tendo consciência disso, não é?”
Perguntou o Azazel-sensei, calmamente.
O Deus, Loki, falou enquanto cruzava os braços.
“Não exatamente. Nosso Chefe deixou a nossa organização para ficar andando com outras facções, e isso é doloroso de suportar.”
..... Uma declaração que parece completamente com a de um vilão!
Ao ouvir isso, o Sensei mudou a forma de falar.
“Você é bem arrogante para dizer isso dessa forma, Loki.”
A voz dele estava misturada com raiva! Mesmo que ele seja assim, o Sensei gosta dos dias de paz, então ele parece odiar esses que aparecem e egoistamente perturbam a paz.
Ao ouvir isso, Loki riu com prazer.
“Fuhahahaha, se não é o Governador-dono dos anjos caídos! Normalmente eu não gostaria de encontrar você ou demônios, mas não há o que fazer. —Assim como o Odin e os outros, você deve receber a minha punição.”
“Então está tudo bem em você ficar andando com outras facções? Isso é contraditório.”
“Está tudo bem se for para destruir outras facções. Eu não concordo com a paz. Afinal de contas, foi a sua religião que se meteu no nosso território e disseminou a bíblia.”
“...... Não adianta falar isso pra mim. Diga isso para o Michael ou para o falecido Deus da Bíblia.”
Respondeu o sensei, enquanto coçava a cabeça.
“De qualquer forma, é um problema o Chefe Odin negociando com os Deuses do Extremo Oriente. Assim não seremos capazes de ter o ‘Ragnarok’. Qual o seu desejo trocando informações sobre a Yggdrasil20?”
O Sensei apontou o dedo dele e perguntou.
“Vou perguntar uma coisa! Suas atitudes têm relação com a Khaos Brigade? Espera, se eu bem me lembro, você era um Deus Maligno-sama que não respondia a verdade.”
Sem se importar, Loki respondeu.
“Sinto nojo em você misturar minhas opiniões com daqueles terroristas idiotas. —Eu vim aqui por vontade própria e a Ophis não tem nada a ver com isso.”
Ao ouvir essa resposta, o Sensei perdeu a tensão que tinha em seu corpo.
“...... Então você não é da Khaos Brigade. Mas, de qualquer forma, isso também é um problema. Velhote, entendi... Então esse é o problema que a facção Nórdica tem, huh.”
Quando o Sensei olhou em direção à carruagem, o Velhote tinha acabado de sair com a Rossweisse-san. Ele ativou um círculo mágico embaixo dos pés e se moveu pelo ar junto com o círculo mágico.
“Hmm. Ainda há gente cabeça dura e é por isso que estamos enfrentando problemas. Ainda há tolos como esse aí.”
Disse o Velhote enquanto alisava a barba branca dele.
“Loki-sama! Suas atitudes ultrapassam a sua autoridade ao fazer algo como voltar-se contra o Chefe Nórdico! Isso é imperdoável! Você deve argumentar na reunião oficial!”
A Rossweisse-san mudou imediatamente de seu terno para uma armadura, e disse isso ao Loki.
Mas o inimigo não deu ouvidos.
“Uma mera donzela guerreira não deve se meter comigo. Estou falando com o Odin. Você ainda pretende fazer coisas que são fora do nosso mundo Nórdico?”
O Velhote, que foi intimado a responder, falou normalmente.
“Aham. Conversar com o Sirzechs e o Azazel é milhões de vezes mais interessante do que falar com você. Eu quero saber sobre o Xintoísmo Japonês. Eles também têm interesse em nossa Yggdrasil. Depois que formarmos um acordo de paz, estou pensando em fazermos uma troca cultural entre nosso pessoal.”
Ao ouvir isso, Loki sorriu sarcasticamente.
“...... Assim confirmo seus planos. Tal ato de tolice. —Vamos comparar nossos poderes então.”
[CALAFRIO....]
De repente, me senti desconfortável. Uma hostilidade esmagadora começou a atravessar a minha pele!
O Deus, Loki, estava emanando sua hostilidade contra nós..... Não, eu consigo entender que ele estava focando a hostilidade dele no velhote do Odin!
“Então eu posso entender isso como uma declaração de guerra, certo?”
Com o último aviso do Sensei, Loki sorriu sarcasticamente.
“Entenda isso como você quiser que seja.”
[DOGAAAAAAAAAAAAAAN!]
Então, uma onda de choque acertou o Loki!
Quando olhei em volta para ver o que havia acontecido... a Xenovia parecia ter balançado a Durandal dela. Havia uma enorme quantia de aura emanando da Espada Sagrada.
“A vitória vai pra quem faz o primeiro movimento.”
Disse a Xenovia calmamente! Você age depressa, Xenovia! Isso que é começo!
“Parece que isso não funcionou. De se esperar de um Deus Nórdico.”
Após a Xenovia dizer isso, quando olhei de novo... Loki estava parado como se nada tivesse acontecido.
Tá falando sério!? O ataque da Xenovia não serviu de nada!
“Uma Espada Sagrada, huh. Tem um poder impressionante, mas ainda não é o suficiente pra dar conta de um Deus. Isso não é diferente do que uma leve brisa.”
O Kiba criou uma espada sacro-demoníaca em sua mão e a Irina também criou uma espada de luz na mão dela.
Ao ver isso, Loki riu.
“Fuhaha! Patético! Mesmo que eu me pareça assim, eu sou um Deus. Um mero ataque de um demônio e um anjo é como nada.”
Loki vagarosamente apontou a mão para frente.
Meu instinto me disse que algo estranho estava se reunindo na mão dele.
Permitir que ele disparasse isso seria..... ruim!
[Welsh Dragon Balance Breaker!!!!!!!!]
—!
A contagem terminou! Uma aura vermelha me envolveu e transformou-se em uma armadura!
Ddraig! Eu vou deixar o voo com você!
[Certo, deixe comigo.]
Saí da carruagem no mesmo instante que o meu Balance Breaker ativou, e avancei em ultra velocidade na direção do Loki!
[WOOSHH!!]
Um som ressoou pelas joias e o propulsor em minhas costas ativou!
[GON!]
Imediatamente diminuí a minha distância e tentei acertar um soco, mas ele rapidamente desviou. Meu soco passou próximo do nariz dele e errou! Eu então gritei logo em seguida.
“Buchou! Vou usar a promoção!”
Tendo recebido a confirmação da Buchou, me promovi a [Queen] imediatamente! Senti o poder fluir dentro de mim!
“Oh, verdade. Eu esqueci que o Sekiryuutei também estava aqui. Você é bem poderoso. Mas. —”
Pontos de luz brilhantes se reuniram na mão do Loki! Posso dizer só de olhar para isso! Ele está comprimindo um poder extraordinário para liberar em mim! Um golpe direto disso seria ruim!
“... Ainda é muito cedo pra você acabar com um Deus!”
Disparei meu Dragon Shot, ao máximo, contra a onda de poder que o Loki estava prestes a disparar!
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost!!]
[DOBAAAAAAAAAAAAAN!!]
Os dois poderes colidiram violentamente e explodiram!
A rajada de vento ocasionada da explosão veio na minha direção e dos meus companheiros! Bosta! Ele acabou facilmente com meu ataque em potência máxima! Então isso é o golpe de um Deus, huh!
Havia uma fumaça vermelha saindo da mão do Loki. Parece que o meu Dragon Shot teve um pouco de efeito.
Loki viu isso e deu um sorriso.
“.... Não é como se eu tivesse me segurado totalmente. Isso é realmente divertido. Isso com certeza me deixa feliz. Sendo assim, vou gargalhar. Fuhahahaha!”
Mas não estou contente! Se isso não foi ele sendo sério, então ele é um oponente que será bem difícil para que eu dê conta!
Derrotar um Deus, com o poder do Sekiryuutei, pode ser difícil!
A Buchou e a Akeno-san abriram as asas delas e saíram da carruagem. A Buchou está coberta por uma aura carmesim e está em modo de batalha.
“Cabelo carmesim. Casa dos Gremory... não era? Você deve ser parente do atual Maou. Dois líderes dos anjos caídos, um anjo, vários demônios, e, além disso, o Sekiryuutei está com você. Odin, pra uma mera guarda, isso é um pouco de exagero, não acha?”
“Um tolo como você acabou aparecendo. No final das contas, acabou sendo a decisão certa.”
Loki acenou com a cabeça às palavras do Velhote e deu um sorriso ainda mais sarcástico.
“Muito bem. Então eu vou chamá-lo.”
Dizendo isso, ele abriu o manto dele e disse em voz alta.
“Apareça! Meu filho adorável!”
Depois de um momento de silêncio, após o Loki falar... uma fenda dimensional apareceu.
O que é isso? Ele chamou alguma coisa?
[Nuuuuuuu......]
O que apareceu da distorção dimensional foi..... um cão acinzentado! Não, um lobo!
Um lobo gigante que parece ter uns 10 metros de altura apareceu na nossa frente.
[CALAFRIO......]
O.... O-O que é essa.... Essa pressão i-irreal....
No momento em que o lobo me encarou, meu corpo ficou como se eu estivesse paralisado....
Em seguida, senti um frio correr pela minha espinha. Ainda senti mais... medo, instinto assassino, algo me dizendo para fugir, e um aperto no peito maior do que quando enfrentei o Loki.
........ Merda. Minhas mãos estão tremendo.....!
Quando olhei em volta, não só eu, mas os outros membros do nosso grupo estavam tremendo também. A Buchou, o Kiba e também a Xenovia. Até nossos membros mais valentes estão assustados com a pressão irreal que esse lobo está nos dando!
O-O que é esse lobo!? Que porra é essa......!
O lobo não parecia que se moveria. Ele estava apenas nos confrontando com seus olhos.
[....... Parceiro, ele é perigoso. Se você puder, evite-o a todo custo.]
Até mesmo o Ddraig, que é o Sekiryuutei, está dizendo algo desse tipo.
Então quer dizer que esse lobo é um oponente desse calibre, huh....... Esse lobo é definitivamente mais forte que o Loki!
“Isso é mau.... Pessoal, não encostem nesse lobo gigante! Ise, fique longe disso!”
O Sensei está nervoso de uma forma que eu nunca o vi antes. O ousado Azazel-sensei, que não recuou nem mesmo quando estava contra o antigo Maou está dizendo isso.....
“Sensei! Que diabos é esse lobo?”
O Sensei respondeu a minha pergunta como se mal conseguisse falar alguma coisa.
“—Fenrir.”
[!?]
Todos ficaram assustados com a resposta do Sensei, mas ao mesmo tempo, também pareciam entender a razão desse pavor.
“Fenrir! Impossível... Em um lugar como esse...!”
“....... Isso com certeza é ruim.”
Tanto o Kiba quanto a Buchou conhecem o inimigo, e eles estão de prontidão.
Como assim? Mas, ainda assim, eu entendo que ele é extremamente perigoso.
“Ise! Essa é uma das maiores e piores criaturas! Ele tem presas que realmente são capazes de matar um Deus! Se você for mordido, nem mesmo essa armadura irá resistir!”
—!?
Tanto assim!? Então esse lobo gigante é perigoso! E ele consegue matar um Deus! Isso não é trapaça!? Agora eu entendo! Não é a toa que o Ddraig me disse para evitá-lo!
Talvez não sejamos capazes de derrotá-lo mesmo se fossemos todos ao mesmo tempo contra ele?
Enquanto acariciava o Fenrir, Loki disse.
“Isso mesmo. Vocês devem ter cuidado. Ele está entre os piores monstros que eu criei. Afinal de contas, as presas dele são algo que podem matar qualquer Deus. Eu não testei, mas isso deve ser efetivo contra Deuses de outras religiões. Isso pode dar um ferimento fatal seja você um demônio de Classe-Alta ou um dragão lendário.”
[APONTA]
O dedo do Loki estava dirigido para a Buchou.
“Na verdade eu não queria usar as presas do ‘meu’ Fenrir em quem não fosse Nórdico...... Bem, fazer essa ‘criança’ provar o gosto do sangue desses de fora do Mundo Nórdico pode ser um bom aprendizado pra ele.”
—!
...... Esse babaca. Não me diga... que ele...!
Meu mau pressentimento se tornou real com o que o Loki falou.
“—Da mesma família do Maou. Provar desse sangue também se tornará útil para o Fenrir. —Mate-a.”
[OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!]
Sob a noite profunda, o lobo acinzentado deu um uivo.
Esse uivo foi o bastante para fazer nossos corpos tremerem por inteiro, e isso pareceu tão belo que nossos corações foram atraídos para isso.
[VAUMMM]
Um movimento no ar. O lobo que estava na minha frente desapareceu da minha vista....
Nesse instante, meu corpo respondeu antes que meu cérebro o fizesse!
[WOOSHH!!]
Eu não vou deixar. Nunca que vou deixar!
Buchou...... A mulher por quem sou apaixonado... Não se atreva........
“Não toque nelaaaaaaaa!”
[BANG!]
Cheguei à frente da Buchou antes que o lobo conseguisse e acertei a cara do lobo, que vinha na direção dela com uma velocidade divina!
................
Uwaa! Fiquei surpreso com a minha atitude!
Isso porque eu não pensei no movimento que acabei de fazer!
É só que esse lobo gigante estava indo de encontro a Buchou, então o meu corpo me disse que eu precisava protegê-la!
Quando me dei conta disso, eu tinha acertado o lobo!
“Ise........”
A Buchou também parecia surpresa.
“Bu... Buchou! Você está bem? Está machucada?”
“N-Não, estou bem. Graças a você que me protegeu.”
Ufa. Fiquei aliviado e soltei a minha respiração.
Eu não sei o que realmente aconteceu, mas parece que fui capaz de proteger a Buchou. Essa bosta de lobo estava tentando morder e matar a minha Buchou!
O lobo, o qual eu acabei de acertar, me olhava com uma expressão tranquila.
...... Isso não teve efeito? Hahaha, esse lobo é bem durão.
“Gough.”
H... Huh? Eu vomitei sangue. C-Como....?
Eu então notei algo estranho no meu corpo e quando olhei para o meu abdômen... havia um buraco na armadura.
No momento em que vi isso, vomitei mais sangue. Uma dor intensa me atingiu.
“Ise!”
“Ise-kun!”
A Buchou e a Akeno-san deram um grito que parecia um choro.
Meu abdômen está ardendo....... Ouccccccch.... Q-Quando é que fui ferido...?
Quando olhei para o lobo, as garras das patas da frente estavam cobertas de sangue.
..... Será que ele atravessou a minha armadura pouco antes de eu acertá-lo......?
[........]
Meu corpo titubeou no ar.
[AGARRA]
Meu corpo estava prestes a ceder e cair, mas o Kiba apoiou o meu corpo.
“Ise-kun. Vamos curar isso imediatamente com o poder da Asia-san!”
“Ise-san! Por favor, venha aqui depressa!”
A Asia, que é a nossa healer, disse isso do vagão, enquanto chorava. Ela está criando uma aura curativa nas mãos. Ela deve estar tentando mandar poder curativo para mim.
“Não, não deixarei. Sekiryuutei, mesmo se isso foi por apenas um momento, você foi capaz de acompanhar a velocidade do Fenrir. Isso é realmente assustador. Vou me livrar de você antes que se torne uma ameaça.”
O Loki ia novamente dar uma ordem para o Fenrir.
—Ser atacado novamente será ruim!
Eu não posso desviar disso! Se eu desviar, então ele acertará a Buchou! Eu não posso fazer isso! Eu vou proteger a Buchou! Estou com medo de morrer, mas, acima disso, não posso deixar Rias Gremory morrer!
“Lokkkkkkki!!”
Tanto o Sensei, com uma lança de luz, quanto o Barakiel-san, com raios sagrados, dispararam seus poderes ao máximo contra o Loki.
“Mesmo sem usar o Fenrir, apenas dois meros anjos caídos não terão chance contra mim.”
Um círculo mágico, com uma equação21 que eu nunca vi antes, se tornou o escudo dele e expandiu através de todo o céu.
O ataque do Sensei e do Barakiel-san foi facilmente bloqueado.
“—! Magia Nórdica! Se bem me lembro, a magia deles é mais avançada que a magia da nossa religião! Bem o esperado do Mundo que tem magia e feitiçaria mais elaboradas que o nosso Mundo!”
Disse o Sensei enojado.
Dois líderes dos anjos caídos atacaram ao mesmo tempo, mas isso não funcionou.......!
Então isso é um Deus, huh!
“Então usarei a mesma magia!”
[BIIIIIIIIIN!]
A Rossweisse-san ativou diversos círculos mágicos com as mesmas equações que os círculos mágicos do Loki, e liberou diversos ataques de forma randômica a partir deles! Isso parece um ataque com poder total!
Isso tem um poder impressionante! Então a Rossweisse-san é forte assim! Ela é a guarda-costas do Velhote do Odin, então não é de se estranhar que ela tenha todo esse poder.
Incrível. Essa pessoa é talentosa em coisas como magia e feitiçaria?
[BA BA BA BA BA BA BA BA BAAAAAN!]
Os círculos mágicos defensivos do Loki se ativaram ao redor dele para defendê-lo e facilmente bloquearam o ataque da Rossweisse-san!
É inútil até mesmo com a mesma magia!?
“Agora é a minha vez.”
Loki se preparou para balançar a mão para o lado....
A intenção assassina do Fenrir aumentou junto disso. Seus olhos emotivos e gélidos estão direcionados para nós...
A Koneko-chan e a Xenovia pararam em frente a mim, ferido, e da mestra delas, Buchou, para se tornarem nosso escudo! Parem! É inútil! Esse é um lobo que fez uma abertura na minha armadura! Vocês duas não serão capazes de aguentar isso!
—Minhas amigas estão prestes a serem mortas!
Não! Eu não quero isso! Nesse ritmo seremos aniquilados! Eu não quero isso! Acabar dessa forma......
Enquanto eu entrava em desespero, um lampejo passou na minha vista.
Isso foi em direção ao lobo com uma velocidade divina
[Half Dimension!]
[KUBABABABABABAN!]
O lugar ao redor do Fenrir se distorceu e com isso teve seus movimentos selados com a distorção espacial.
—Mas, em seguida, com suas presas, ele mordeu e destroçou a distorção espacial.
Algo em um tom branco prateado desceu entre nós e o lobo.
“Hyoudou Issei, você está bem?”
“Vali.......”
Quem apareceu na nossa frente foi o Hakuryuukou Vali!
Eu pensei já ter visto esse ataque em algum lugar, e acabou que no final das contas era esse cara!
Mas esse ataque divide na metade tudo que está em seu alcance. Quão poderoso é esse Fenrir, que foi afetado por isso e teve os movimentos selados por um instante, mas mesmo assim se livrou!?
“Oy oy22, o Oppai Dragon foi ferido? Geez, ele com certeza é um garoto que eu não consigo dizer se é forte ou fraco!”
Em seguida, o Bikou apareceu voando em uma nuvem dourada.
...... Por que esses caras estão aqui?
“—! Nossa, então esse é o Hakuryuukou, huh!”
O Loki sorriu alegremente com a aparição do Vali.
“Como vai você, Deus Maligno Loki-dono. Eu sou o Hakuryuukou Vali... Vim aqui pra acabar com você.”
Ao ouvir a declaração de guerra do Vali, o Loki deu um sorriso ainda mais acentuado....
“Estou satisfeito em ter visto os Dois Dragões Celestiais. —Por hoje vou recuar!”
Loki chamou o lobo para junto de si.
Quando o Loki balançou o manto dele, ao se virar, uma grande distorção criou-se no ar, e isso envolveu o Loki e o Fenrir.
“Mas no dia do encontro com os Deuses deste país, eu voltarei! Odin, na próxima vez, Fenrir e eu definitivamente iremos arrancar a garganta do ‘Chefe dos Deuses’!”
Quando o Loki e o lobo, Fenrir, desapareceram, eu apaguei...
—Ultimamente eu tenho perdido sangue demais...
―○●○―
..... Quando acordei, estava sendo curado pela Asia.
Uma calorosa luz verde me cobre, tirando por completo a dor em meu abdômen.
“....... Asia, obrigado.”
Agradeci a Asia enquanto olhava nos olhos dela. Por eu ter acordado, a Asia derramou algumas lágrimas.
“Ise-san! Estou tão feliz!”
“... Eu não posso morrer e deixar a Asia, não é?”
Retribui o abraço que a Asia começou a me dar.
“... Senpai, estou contente que está bem.”
Então a Koneko-chan também estava comigo... Já que as mãos dela estão cobertas com KI, ela deve ter melhorado minha habilidade natural de recuperação.
“Obrigado, Koneko-chan.”
Eu acariciei a cabeça da Koneko-chan.
“..... Nyaa. Senpai...”
“Uhum. Agora estou bem. —E onde estão a Buchou e os outros?”
Somente eu, a Asia, e a Koneko-chan estávamos dentro da carruagem.
“A Rias-oneesama está lá fora falando com todos............. com o Hakuryuukou-san também.”
—!
É mesmo. O Vali apareceu bem ao fim da luta contra o Loki.
Levantei lentamente e saí da carruagem. A mesma já havia descido ao chão e estava no parque perto da Academia Kuou. Como ainda era noite, não havia pessoas por perto.
Andei em direção ao local onde estavam a Buchou, o Sensei, o Velhote e todos os outros.
Eu então ouvi a voz do Vali.
“Pra que o encontro do Odin aconteça, vocês precisarão acabar com o Loki, correto?”
Após olhar para todos ao redor dele, o Vali disse sem hesitar.
“Vocês não serão capazes de se defenderem do Loki e do Fenrir com apenas essas pessoas. E por causa dos ataques da Facção Heroica, o Submundo, o Céu e Valhalla estão o caos. Sendo assim, eles não serão capazes de mandar mais pessoas pra ajudá-los.”
Ninguém pôde retrucar a alegação dele.
Meus olhos e os do Vali se encontraram. O Vali deu um sorriso amargo e todos olharam para mim depois de verem para onde o Vali estava olhando.
“Ise! Seus ferimentos estão bem?”
“Sim, Buchou. Agora estou bem. Mais importante que isso...”
Eu olhei para o Vali. Quando olhei, o Bikou e o Arthur, o usuário da Espada Sagrada Real, estavam atrás dele. E a Kuroka também. Parecia que eles estavam esperando nossa resposta.
“Está nos dizendo que você irá derrotar ele?”
Quando falei isso em com uma voz grave, ele deu de ombros.
“É uma pena, mas até mesmo eu, no meu estado atual, não serei capaz de dar conta do Loki e do Fenrir ao mesmo tempo.”
....... E essa é a sua resposta? Você estava todo se achando há pouco. Ele é inútil, já que ele disse que não pode derrotá-lo.
“Mas...”
O Vali olhou fixamente para mim.
“É uma história diferente se os Dois Dragões Celestiais unirem forças.”
[—!]
Todos, incluindo eu mesmo, ficaram chocados com a sugestão do Vali! Quem não ficou surpreso foi o Vali e os companheiros dele!
Mas é claro que ficaríamos surpresos! Eu nunca pensei que ele, de todas as pessoas, diria isso!
Ficamos surpresos ao ponto de não conseguirmos falar e o Vali continuou.
“Estou dizendo que, pra esta luta, não me importo de lutar ao lado do Hyoudou Issei.”
Notas de tradução
  1. Yuusha (ou Yūsha) significa “herói valente”.
  2. Já que a explicação existe com fácil acesso, fica o link.
  3. Explicação completa (e longa) sobre Ragnarok (não confundam com o jogo, por favor), sigam o link.
  4. Com a explicação já dada, Yuusha e herói têm basicamente o mesmo significado. Deixei separado nesse momento, pois ele basicamente quer se referir a heróis da mitologia oriental e ocidental.
  5. Um “fetiche” japonês, onde desamarrar a faixa (obi) dos quimonos demonstra submissão da mulher.
  6. Uma forma mais “antiga” de falar mãe.
  7. Deixei desta forma para não mudar a forma do Issei falar. O significado fica claro: “Eiiii”
  8. Como não existe ainda “visualmente”, a tradução que para mim fica melhor é algo como: “Cavaleiro Predador Sombrio”.
  9. Adultos do sexo masculino que são apaixonados por pessoas de aparência fofa e infantil.
  10. O nome deriva do apelido dado pelo Issei durante o Rating Game do Volume 5.
  11. Kyabakura é quase que o termo original de bordel. Mulheres sentam com você, conversam e fazem você ficar o máximo possível, para gastar mais e mais. Não há sexo envolvido nisso, para deixar claro.
  12. A parte final da empunhadura de uma espada.
  13. Explicações seguem na Wikipédia.
  14. O mesmo que uma bebida esportiva.
  15. A tradução seria: “Matadora de Dragões”.
  16. A explicação segue na Wikipédia. Lembrando que é de sua opção ver o (ou sobre) conteúdo, pois pode ser considerado impróprio por algumas pessoas. Segue o link.
  17. A explicação segue na Wikipédia.
  18. Significa basicamente: “A mulher ideal”. Segue link da Wikipédia para uma definição mais completa.
  19. O mesmo que Europa Setentrional, mas pela forma da conversa, preferi optar por este termo.
  20. Basicamente: O eixo do mundo. Para maiores explicações, sigam para o link da Wikipédia.
  21. Durante a novel, magias serão colocadas como formas de poderes que utilizam de equações (contas, fórmulas, frases) para serem criadas, então para não criar um desentendimento durante a leitura, esta será a forma utilizada. Caso o autor utilize alguma outra nomenclatura oficial, veremos a possibilidade de troca.
  22. Algo como “Ei, ei”.