Vida.5.1 - Vali Lúcifer



“Vali, fui contatado pelos líderes. Aquele cara, Shalba, está à beira da morte, mas sobreviveu.”
“Entendo, Bikou. De qualquer forma, o Shalba foi apressado. Ele estava falando sobre resistir até o fim, e os nossos antepassados, que foram exilados pelo atual governo demoníaco, também se apressaram. —Eles destruíram a si mesmos porque agiram somente pelo ódio.”
“Esses caras, da facção dos Antigos Maous, disseram que querem que você se torne o líder deles. O que você fará?”
“Diga a eles que eu estou satisfeito com a minha atual posição. Eu não quero aumentar minha obrigação, como o descendente do antigo Maou, além do que isso.”
“Aaaah, parece que a facção dos Antigos Maous está basicamente acabada. Aparentemente outras facções começarão a emergir.”
“Cattleya, Creuserey, e Shalba. —Vocês foram muito invejosos. Se você opta por viver orgulhosamente como um descendente do antigo Maou, então você deve viver com o orgulho de um.”
“Então, qual foi a razão de salvar a freira com poderes curativos do grupo do Sekiryuutei? Isso não pareceu muito com você.”
“... Apenas entediado. Essa foi a única razão.”