Vida.4 - Eu te Amo



O local ao qual chegamos era... o santuário localizado na parte mais longínqua. Quando entramos, havia algo que parecia ser um dispositivo gigante.
Um dispositivo circular, que está esculpido na parede. Há joias em várias partes, e nele, também há símbolos e letras misteriosas.
Isso se trata de algum tipo de círculo mágico?
Então, após ver o centro do dispositivo, eu gritei.
“Asiaaaaaaaaa!”
A Asia está presa no centro do dispositivo! Julgando por sua aparência, ela não tem nenhum ferimento! Suas roupas também não parecem rasgadas! Estou contente! Parece que ela não está ferida.
“Você finalmente chegou.”
A pessoa que apareceu pelo lado do dispositivo era o Diodora Astaroth. Seu sorriso gentil aumentou a minha raiva! Eu comecei a contagem regressiva para o Balance Breaker! Quando a contagem terminar, eu vou socar o Diodora! Com poder total! Com velocidade total! Eu vou quebrar essa cara dele!
“... Ise-san?”
A Asia olhou para cá depois de ouvir a minha voz. —Seus olhos estavam inchados. Ela estava chorando. E os olhos dela estão tão vermelhos, que isso me diz que ela chorou uma quantia anormal. Quando eu vi isso, cheguei a uma conclusão doentia.
“........ Diodora. Você contou à Asia sobre a coisa toda?”
Aquilo que o Freed havia nos contado. Algo que a Asia não deveria ouvir. Mas o Diodora apenas sorriu com a pergunta que lhe fiz.
“Sim. Eu disse tudo à Asia. Fufufu, eu queria mostrar isso pra você também. O momento em que ela fez a melhor expressão. A cara que a Asia tinha quando ela descobriu que tudo estava indo de acordo com o meu plano foi simplesmente demais. Veja, eu até mesmo deixei a gravação disso. Devo passar isso? Ela realmente tinha um rosto esplêndido. A expressão de uma mulher ligada a Igreja desmoronando... não importa quantas vezes eu veja isso, nunca me canso disso.”
A Asia começou a chorar.
“Mas eu acho que ainda falta. A Asia ainda tem esperança dentro dela. Sim, eu estou falando de vocês. Especialmente o imundo Sekiryuutei aí. Por você ter salvo a Asia, o meu plano se tornou um fracasso. Aquele anjo caído, aquela mulher... Raynare. Era pra eu aparecer e matar a Raynare depois que ela matasse a Asia, e eu estava planejando dar uma [Evil Piece] a ela. Eu achei que você não iria ganhar, mesmo se você interferisse. Então eu descobri que você é o Sekiryuutei. Uma ocorrência interessante. Graças a isso, o meu plano foi adiado bastante, mas ela finalmente retornou pra mim. Agora eu posso desfrutar da Asia.”
“Cala a boca.”
Nem mesmo eu conseguia acreditar em quão grave a minha voz ficou. Eu achava que ele era um vilão. Algo que você poderia chamar de instinto. É uma expressão vaga, mas eu senti a mesma coisa que também senti vindo do Raiser.
Não, não é isso. Ele não é um vilão, mas um bosta que supera de longe um vilão! Não, ele é uma besta! Um bosta como esse estava falando sobre amor para a Asia!
Eu estou ainda com mais raiva do que da vez que o Vali disse que iria matar os meus pais. Mesmo quando eu já estava nos meus limites, o Diodora não parou com suas palavras doentias.
“A Asia ainda é virgem, certo? Eu gosto de treiná-las desde virgens, e vou odiar se ela já tiver sido ‘usada’ pelo Sekiryuutei.”
Esse cara.......
“Ah, mas talvez seja divertido deixar o Sekiryuutei com inveja ao tomá-la1?”
Eu não vou conseguir me acalmar a menos que eu bata nesse monte de merda...
“Talvez fosse bom fazer sexo com ela a força, enquanto ela grita o seu nome...”
“Cala a bocaaaaaaaa!!”
[Welsh Dragon Balance Breaker!!!!!!]
Algo explodiu dentro de mim
“Diodoraaaaaaaa! Você! Você é alguém que eu nunca vou perdoar!”
Eu fui engolido pela aura vermelha, e agora estava coberto pela armadura que tinha o poder do Sekiryuutei. Talvez a Sacred Gear tenha respondido aos meus sentimentos, e entrei no Balance Breaker antes dos dois minutos necessários!
“Buchou, todos. Por favor, não interfiram.”
“Ise. Vamos derrotá-lo juntos. —Isso é o que eu gostaria de dizer, mas parece que nós não podemos impedi-lo. —Você não pode se segurar, certo?”
A Buchou me deu a melhor resposta. Sim, isso é o que eu estou planejando fazer.
“Ddraig, você pode me ouvir?”
[O que foi parceiro?]
“Apenas por hoje, deixe-me fazer como eu quero.”
[...... Tudo bem.]
Ao me ver, o Diodora riu com alegria. Todo o corpo dele foi envolto por uma aura totalmente negra.
“Ahahahaha! Incrível! Então isso é o Sekiryuutei! Mas eu também aumentei o meu poder! Com a serpente que a Ophis me deu! Eu posso matá-lo em um instan~”
[GOOOOOOOOOOOOOOON!]
Eu ativei os propulsores nas minhas costas, e diminui a nossa distância com um rápido deslizar.
[BANG!]
Dei um soco profundo na barriga do Diodora, antes que ele pudesse terminar sua frase.
“............ Gaa!”
O corpo do Diodora se curvou. O rosto dele se contorceu com a intensa dor recebida. Parece que ele não pôde reagir a minha velocidade. Eu empurrei o meu punho para frente, e tentei destruir suas entranhas.
[Gough.....]
Em meio ao sangue, o Diodora vomitou outras coisas que havia em seu estômago. Enquanto puxava o meu punho de volta, eu perguntei.
“E a morte instantânea que você estava falando?”
Enquanto segurava o seu abdômen, o Diodora deu alguns passos para trás. A expressão dele não demonstrava a confiança que tinha antes.
“Ku! Algo como isso! Eu sou um demônio de Classe-Alta! O parente do atual Maou Belzebu!”
O Diodora colocou a mão dele para frente, e fez vários projéteis de poder demoníaco.
“Não há como um nobre, de sangue puro, como eu, perder pra um baixo, sujo, e vulgar demônio reencarnado como você!”
Os infinitos, e poderosos, projéteis demoníacos do Diodora caíram sobre mim como gotas de chuva. Eu apenas andei por eles sem desviar. Refleti os projéteis com a minha mão, e diminui minha distância para com ele. Mesmo se os projéteis acertavam minha armadura, eu ia em frente, sem qualquer importância.
Obrigado, Tannin-ossan. Aquela tortura não é algo que se tornou inútil. O inimigo é supostamente para ser mais forte que a Buchou, mas no final das contas, seus ataques não são assustadores.
[Isso mesmo. O treinamento com um Rei Dragão o deixou bem treinado. Na partida contra a Sitri você não pôde mostrar o resultado, mas sem restrições, você pode liberar o seu poder. A durabilidade da armadura está mais estável que na partida contra a Sitri.]
Sim, Ddraig. Eu não pude usar todo o meu poder na luta contra o Saji, mas agora é diferente. E com esse cara como meu oponente, eu posso socá-lo com a intenção de matar.
[Em termos de simples poder de batalha, no momento você é um oponente complicado.]
Quando cheguei à frente dele, o Diodora parou de atacar e tentou tomar distância.
[GON!]
Eu ativei os propulsores nas minhas costas e alcancei o Diodora imediatamente. Ele então criou varias barreiras defensivas.
“Parecem mais finas que as barreiras do Vali.”
[QUEBRA!]
Meu punho quebrou todas as barreiras defensivas com facilidade.
[ACERTA!]
Em seguida, eu soquei o rosto dele! Eu finalmente fiz isso! Não existe soco algum que me fez sentir melhor do que esse! Por causa do impacto de ser acertado, o Diodora caiu no chão. O rosto dele estava sangrando, e ele também tinha lágrimas saindo de seus olhos.
“...... Isso dói. Isso dói. Isso dói! Por quê!? Meu poder demoníaco acertou você! Era pra eu supostamente ter tido o meu poder aumentado drasticamente com o poder da Ophis!”
Eu levantei o Diodora... e acertei ele com o meu punho recoberto pela minha aura! Um soco direto na boca do estômago dele!
“Guha! Gaha!”
Logo em seguida, acertei o rosto dele! Isso ainda não acabou! Reuni minha aura na minha mão direita e fui para acertá-lo com uma enorme quantia de aura!
“Eu não vou ser derrotado por um maldito dragão de merda como você!”
O Diodora colocou sua mão esquerda para frente, e criou uma espessa parede de aura.
[BANG!]
[PLEM-PLEM!]
Meu punho acertou a parede, e o impacto foi interrompido.
Isso... O que isso vai ajudar!?
“Ahahahahahaha! Viu!? Eu tenho um poder demoníaco maior que o seu! Não há forma alguma do poder do idiota do Sekiryuutei conseguir me derrotar!”
Eu então usei o poder do Sekiryuutei na frente do Diodora, que estava sorrindo.
“—Que tal então se eu mostrar a você o poder desse idiota?”
[Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost!]
[GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!]
Uma grande quantia de aura explodiu da manopla, e o impacto do meu soco aumentou.
[BANG!]
Uma pequena rachadura foi feita na parede. E então...
[QUEBRA!]
A parede despedaçou contra o meu punho que tinha aumentado o impacto.
“Desculpe. Eu sou idiota em termos de poder, então eu só consigo usar o meu poder desse jeito. Mas, se você é o meu oponente, então isso deve ser o suficiente.”
“Hee.”
O Diodora mudou de expressão na hora.
“Não faça a nossa Asia chorar!”
Enquanto gritava isso, mandei um soco contra ele!
[ESMAGA!]
Eu esmaguei e dobrei a mão esquerda do Diodora que estava posta para frente, e a partir disso, eu dirigi o meu punho para o rosto dele!
[ACERTA!]
Meu punho acertou com tudo o rosto dele! Com o meu golpe, o Diodora saiu voando e bateu contra um pilar. O Diodora, que havia caído no chão, levantou-se e então gritou.
“Isso deve ser uma mentira! Não há como eu ser derrotado! Eu ganhei da Agares! Eu também planejava ganhar contra o Bael! Não há como eu perder para o herdeiro sem talento do Grande Rei! Os Gremory, que tem tantas afeições, não podem nem sequer serem meus oponentes! Eu sou Diodora, da Casa de Astaroth!”
Quando o Diodora colocou sua mão para cima, vários objetos circulares e pontiagudos, feitos de poder demoníaco, apareceram ao meu redor. Todos os objetos pontiagudos apontaram para mim, e, como mísseis, vieram na minha direção!
—Eu não vou ser capaz de desviar de todos!
Eu abaixava a minha cabeça, ou eu pulava para o lado para desviar. Mas havia um limite para isso. Eu me protegia desses objetos pontiagudos com socos e chutes. Esses se curvavam e vinham atrás de mim, como se tivessem vontade própria!
[CRACK!]
Um deles conseguiu encontrar a parte mais fina da armadura e ao destruí-la, perfurou o meu corpo!
Merda... Isso dói! Então ele reuniu o poder demoníaco na ponta, e abriu um pequeno buraco na minha armadura. Já que ele não pode dar conta de mim como um todo, ele decidiu mirar em um único ponto, huh........
Mas ainda não! Eu usei ambas as minhas mãos para acabar com esses objetos pontiagudos de uma só vez! Por ter me livrado a força do que estava em mim, meu sangue foi derramado no chão. O Diodora tentou usar o mesmo ataque novamente, então eu usei o meu propulsor para diminuir a minha distância com ele, e dei um chute.
[CRUSH....]
Um som seco ecoou através do santuário. Meu chute acertou a coxa direita do Diodora e parece que isso quebrou um osso dele.
“Maldiçãooooooo!”
O Diodora, que tinha uma expressão de dor, apontou sua mão para mim e imediatamente começou a reunir poder demoníaco. Ele está tentando atirar poder demoníaco com o seu máximo de energia. Eu também apontei a minha mão para ele e reuni uma aura dracônica na minha mão!
[DOOOOOOON!]
Uma luz vermelha saiu da minha mão direita, e uma quantia enorme de poder demoníaco também saiu da mão do Diodora.
[DOOOOOOON!]
Nossos disparos colidiram e empurraram um ao outro...
Mas com algo desse tipo... Você não vai ser capaz de me parar!
“Vaiiiiiiiiiiii!”
[Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost!]
O poder que foi aumentado pela minha Sacred Gear passou para isso, e o poder do meu Dragon Shot aumentou!
[DON!]
Meu Dragon Shot desviou o tiro dele para longe e passou ao lado dele. Minha aura dracônica, que passou por ele, criou um enorme buraco nessa parte do santuário, penetrando através da parede e indo para o lado de fora.
Mesmo assim, ele ainda tentou reunir poder demoníaco......
[DOOOOOOOOON!]
Eu bati meu punho contra o chão. Todo o santuário tremeu. Seus olhos se contorceram quando ele viu a cratera gigante no chão. O Diodora tremia enquanto seus dentes se batiam. Eu errei de propósito. Eu podia ter acertado ele com isso................ Bosta. Eu sou muito coração mole.......
Eu andei até ele, e o levantei.
Abri a máscara do meu capacete, e o encarei com meu rosto exposto, enquanto emitia violentamente a minha aura vermelha.
“Nunca mais chegue perto da Asia! A próxima vez que você aparecer na nossa frente, eu realmente vou acabar com você!”
Os olhos do Diodora estavam repletos de puro medo...
[Parceiro. O coração dele já foi destruído. —Os olhos dele são de quem teve o medo por dragões cravado em si.]
... Entendo Ddraig... Soltei o Diodora e ele estava tremendo pra caralho.
“Ise, você não vai acabar com ele?”
Perguntou a Xenovia, enquanto apontava a Ascalon para o Diodora. Os olhos dela estavam perigosamente cruéis! Isso é ruim. Sua intenção de matar está no máximo!
“Ele pode se aproximar da Asia novamente. Você não acha que será melhor para o futuro se cortarmos a cabeça dele aqui?”
A Xenovia estava falando sério. Se eu ou a Buchou concordarmos, ela irá decapitar o Diodora. Mas eu balancei a minha cabeça em negação.
“...... Esse cara é também um parente do atual Maou. Mesmo se ele ajudou os terroristas, se o matássemos, isso poderia causar problemas pra Buchou e para o irmão dela. Eu já bati nele que chegue.”
A Buchou levantou suas sobrancelhas e então fechou os olhos. A Buchou estava furiosa com ele, mas ela deve ter decidido deixar os superiores lidarem com a punição do Diodora.
A Xenovia parecia bastante lastimada, mas ela então fincou a Ascalon no chão. Ela fez isso para se livrar pelo menos de um pouco da sua raiva.
“...... Entendo. Se o Ise está dizendo isso, então eu vou parar. —Mas...”
“Sim, isso mesmo.”
A Xenovia apontou sua espada e eu apontei o meu punho contra o Diodora.
““Nunca mais venha e fale com a Asia de novo!””
Com nossas intensas palavras, o Diodora balançou sua cabeça diversas vezes enquanto tinha os olhos tomados pelo medo. Quando deixamos o Diodora ali, fomos até a Asia.
“Asia!”
Junto comigo, os outros também se reuniram ao redor do dispositivo.
“Ise-san!”
Eu gentilmente acariciei a cabeça da Asia.
“Nós viemos te salvar Asia. Hahaha, eu prometi a você. Que eu com certeza vou proteger você.”
Talvez por se sentir aliviada, a Asia começou a chorar de alegria. Tudo bem. Depois que salvarmos a Asia, nós vamos fugir para o porão do santuário, e esperar até o Sensei e os outros darem conta de tudo.
—Mas, depois de um tempo, a expressão do Kiba mudou.
“..... Eu não consigo tirar as amarras dela.”
Como!? Impossível!? Eu tentei tirar as amarras que conectavam a Asia ao dispositivo...
“Merda! Não quer sair!”
Isso não saía nem com o meu poder de Sekiryuutei! Todos nós tentamos tirar as amarras do corpo da Asia, mas mesmo tentando cortar isso com uma espada sacro-demoníaca, ou com uma espada sagrada, ou até mesmo usando poderes demoníacos, isso não cedia! O que são essas amarras!? É algo especial!?
Então o Diodora disse isso com uma voz acuada.
“...... É inútil. Esse dispositivo só pode ser usado uma vez, por causa do seu mecanismo, mas isso é feito pra não parar a não ser que seja usado uma vez. —Isso não vai parar enquanto a habilidade da Asia não for ativada.”
“O que você quer dizer?”
Quando eu perguntei, ele respondeu timidamente.
“Esse dispositivo é uma das barreiras especiais criadas pelo dono de uma Longinus. A poderosa barreira protegendo esse campo também foi feita por ele. [Dimension Lost] é uma Sacred Gear do tipo suprema em criar barreiras. Tendo o dono ao centro, isso espalha uma quantia ilimitada de névoa. Isso pode selar tudo dentro de um local, e isso até mesmo pode teleportar a mesma para uma dimensão diferente. Quando isso alcança o Balance Breaker, isso muda sua habilidade, podendo criar barreiras, a partir da nevoa, na forma de qualquer dispositivo que o dono quiser. —[Dimension Create]2. A barreira criada não pode ser interrompida a menos que seja ativada uma vez.”
O Kiba então questionou o Diodora.
“Qual o requisito pra ativação, e qual a habilidade do dispositivo?”
“...... A exigência pra ativação é que eu, ou alguém afiliado a nós de o sinal pra começar, ou se eu estivesse a ponto de morrer. A habilidade da barreira é aumentar o poder de quem está selado, nesse caso a Asia, e inverter o efeito.”
—Inverter?
Espera aí...... Então eu cheguei a uma conclusão ruim....... Na partida contra a Sitri, a habilidade de cura da Asia foi invertida e...
O Kiba parecia ter percebido isso também, e ele perguntou novamente.
“E quanto à área de efeito?”
“............ Esse campo, e a sala onde os espectadores estão presentes.”
—!
Todo mundo ficou chocado com essa resposta! Isso é ruim! A habilidade de cura da Sacred Gear da Asia é enorme! Isso pode até mesmo curar demônios e anjos caídos! Se isso fosse amplificado e invertido, e se a área de efeito é esse campo e a sala de observação...!
“..... Os líderes de cada facção podem ser eliminados........!”
Ficamos apavorados com a chocante verdade! Se isso acontecer, tanto o mundo humano, quanto o Submundo e os Céus estarão em apuros!
“Então eles pensaram em um plano desses com a partida contra a Kaichou!”
O Diodora balançou a cabeça negativamente com a minha pergunta.
“...... Não. Parece que a possibilidade disso foi prevista a um bom tempo atrás. Fora que, uma vez que uma das pessoas do grupo Sitri usou isso, o plano foi comprovado como funcional......”
O rosto da Buchou ficou tomado pela raiva.
“O traidor dos anjos caídos ainda continua na organização e emprestou o ‘Inverter’ pra Sona. Então eles pegaram as informações disso pra poderem usá-lo!”
...... A Casa de Glasya-Labolas. A partida contra a Sitri. O Diodora. Então a Khaos Brigade estava por trás de tudo isso...
Bosta. Então esse dispositivo foi feito por uma Longinus pertencente a alguém afiliado a Khaos Brigade, huh!
Ddraig, você não pode fazer algo sobre isso? Você também é uma Longinus, certo?
[Não, a Dimension Lost é de nível mais alto que a Boosted Gear. E se isso atingiu o Balance Breaker, é quase que ilimitado. Por favor, lembre-se disso. Existem Longinus mais poderosas que a Boosted Gear.]
De todos os lugares, por que esse babaca com uma Sacred Gear tão poderosa está na Khaos Brigade!?
“...... Merda! Maldição....! O que devemos.......”
Eu fiquei frustrado e soquei o chão. E a Asia então falou.....
“Ise-san, destrua isso junto co—”
“Não diga ao estúpido! Se você falar isso de novo, então eu vou ficar brabo! Eu não vou perdoar você Asia, mesmo sendo você!”
“M-Mas, nesse ritmo, o Sensei e o Michael-sama vão........ com os meus poderes...... Se isso for acontecer, eu prefiro....”
Eu coloquei a minha mão no ombro da Asia e disse diretamente para ela!
“Eu....! Eu.....! Eu fiz um juramento que eu não ia deixar a Asia passar por tristezas novamente! É por isso que eu não vou deixar você fazer isso! Eu vou proteger você! É, eu vou! Eu definitivamente vou proteger a Asia!”
Eu caí em prantos! Mas estou falando sério. Eu definitivamente vou proteger a Asia!
“Ise-san.....”
A Asia também ficou emocionada e começou a chorar. Então, com um sorriso, eu falei para a Asia.
“É por isso que vamos voltar pra casa juntos. A mãe e o pai estão esperando em casa. Vamos voltar pra nossa casa!”
[GUUUUUUUUN]
O dispositivo começou a ativar silenciosamente! Merda! Isso finalmente foi ativado!
Nós disparamos poderes demoníacos e poderes dracônicos contra o dispositivo novamente... Mas nem arranhou!
Então esse é o poder de uma Longinus que é de um nível maior que a Boosted Gear!
...... Não, espera.....
Eu então pensei em algo. Eu olhei para a Asia. Sim, isso está ligado diretamente a Asia.
“Ddraig, eu acredito em você.”
[O que você quer dizer, Parceiro?]
Perguntou o Ddraig espantado, e eu então toquei a amarra que está na Asia. Se isso é impossível usando diretamente o poder do Ddraig, que tal um golpe especial onde eu uso o poder do Ddraig junto a minha imaginação?
“Asia. Eu peço desculpas de antemão.”
“Eh?”
A Asia inclinou adoravelmente a cabeça dela... Mas isso tudo é pelo bem de salvar a Asia.
Desculpe-me!
“Liberte-se! Meu desejo sexual! Meu desejo mundano! — Dress Break! Versão aprimorada no Balance Breaker!”
[Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost!]
Todas as joias da minha armadura brilharam em vermelho, e o poder fluiu para a minha mão que estava tocando a amarra.
O que eu imagino é o corpo da Asia nu! Sim, a aparência de quando ela nasceu sem usar nada! Eu já guardei isso no meu cérebro antes! Eu me lembrei disso e imaginei com força, enquanto tinha um sangramento nasal!
A sensível e suave pele branca! Um corpo macio! Uma beldade! E rosa...! Mamilosssssssss!
Então...
[CRACK! CRACK! TLIM!]
O som de metal quebrando... e o som de roupas sendo rasgadas! As amarras se foram dos membros da Asia, e ao mesmo tempo, a sua roupa de freira também.
“Iya!”
A Asia se abaixou imediatamente.
[SANGRAMENTO NASAL]
Vendo o corpo nu da Asia, que ainda está em crescimento, eu tive sangue correndo do meu nariz. Sim! Mesmo hoje, os peitos da Asia são brancos e lindos!
[GUUUUUN.....]
Talvez por que a Asia foi solta do dispositivo, o mesmo também parou.
“Ara ara.”
Em seguida, a Akeno-san cobriu a Asia com roupas feitas com os seus poderes demoníacos.
A Buchou então bateu na minha armadura e perguntou.
“Como é que você chegou à conclusão que o Dress Break podia destruir isso? Isso pode destruir qualquer coisa que está ligada ao corpo de uma mulher?”
“E-eu não estou realmente certo, mas as amarras estavam em seus pulsos e tornozelos, então eu pensei que isso poderia contar como suas roupas. E então na minha mente, eu me lembrei do corpo da Asia nu, e imaginei seriamente que eu queria deixá-la daquela forma. Talvez isso não funcionasse se eu fizesse normalmente. Eu acho que foi um sucesso porque eu estava no Balance Breaker e por que eu o aumentei. Eu acho que é isso.”
Eu dei uma explicação ruim dessas, mas eu acho que foi assim. Até mesmo a Buchou inclinou a sua cabeça dizendo: “Hmm, talvez a imaginação do Ise, e as ideias desenfreadas dele sejam também um fator pra isso.”
De qualquer forma, a Asia está bem! Eu também destruí o dispositivo! O Diodora também estava desanimado! E todos nós estamos bem! Minha ilusão desenfreada salvou meus amigos! Sim! Então a missão foi cumprida!
“Ise-san!”
“Asia!”
A Asia, que estava usando uma nova roupa de freira, se abraçou em mim! [Sob]... é uma pena que eu estou sendo abraçado enquanto estou usando a armadura, mas estou contente que a Asia está de volta!
“Eu acreditei em você........ Que o Ise-san viria me salvar.”
“Mas é claro. Mas me desculpe. Você ouviu coisas dolorosas, não é?”
A Asia balançou sua cabeça para os lados, e então falou com um sorriso.
“Eu estou bem. Eu fiquei chocada na hora, mas eu tenho o Ise-san comigo.”
[Sob]! Ela é uma garota tão adorável! Mouooo!... Seu onii-chan não vai deixar você se casar nunca! Eu vou adorá-la enquanto está comigo!
A Xenovia também tinha os olhos marejados.
“Asia! Estou feliz! Se você desaparecesse, eu...”
A Asia sorriu enquanto secava as lágrimas da Xenovia.
“Eu não vou a lugar algum. Já que o Ise-san e a Xenovia-san vão me proteger.”
“É! Eu vou proteger você! Definitivamente!”
Oh, as melhores amigas estão se abraçando. A amizade da Asia e da Xenovia é tão linda. O Kiba e eu... Foda-se, eu definitivamente não quero abraçá-lo.
“Buchou-san. Todos. Muito obrigada... Por fazerem isso por mim...”
A Asia se curvou e todos responderam com um sorriso. Dessa vez, a Buchou a abraçou e disse com um sorriso.
“Asia. Está tudo bem em você não me chamar de ‘Buchou’ em casa, sabia? Você pode pensar em mim como sua irmã mais velha.”
“—! Sim! Rias-onee-sama!”
A Buchou e a Asia estavam se abraçando. É uma cena emocionante!
“Eu estou tão contennnnnnnnnteeee! Eu estou tão felizzzzzzzzzzzzz que a Asia-senpai voltou!”
O Gasper também estava chorando muito. Ah, ele até está recebendo carinho na cabeça da Koneko-chan. Ah, parece que nós podemos voltar para casa em segurança. O dispositivo foi destruído, então deve ter terminado. Talvez eu deva desativar a minha armadura assim que nós nos escondermos no porão. Não, deve ser melhor ficar nessa forma até o último minuto. Seria assustador se alguém viesse e nos atacasse.
“Agora, Asia. Vamos pra casa.”
“Sim! Mas antes disso, eu preciso rezar.”
A Asia parecia estar rezando algo para o céu.
“Asia. O que você rezou?”
A Asia então timidamente disse.
“É um segredo.”
A Asia correu na minha direção enquanto sorria.
[BRILHA!]
Então algo muito brilhante aconteceu. Quando eu olhei, a Asia estava cercada por pilares de luz. Quando os pilares de luz desapareceram......
“......... Asia?”
Ninguém estava lá.
―○●○―


Senhor. Você poderia, por favor, ouvir o meu desejo?
Por favor, proteja o Ise-san pra sempre.
E também.......
Por favor, permita-me continuar vivendo com o Ise-san..............
Notas de tradução
  1. No sentido sexual.
  2. A tradução básica seria: Criador de Dimensões.