Vida.5.1 - VIP



Eu— Azazel, gargalhava dentro da sala VIP.
“… Então esse é o atual Sekiryuutei.”
Um dos líderes que estava assistindo murmurou isso. Todos na sala VIP estavam boquiabertos.
Mas é claro. Já que uma nova técnica estúpida foi mostrada no telão, ao qual eles estavam vidrados assistindo a partida.
—Bilingual.
Isso era bem idiota. Mesmo eu, alguém de mente aberta para coisas pervertida, não conseguia entender completamente o que havia acontecido naquela hora. Já que até mesmo eu estava assim, os outros devem estar ainda mais perdidos.
No telão, a Rias— estava muito corada. Eu a entendia, mas cara, isso era bem interessante.
No entanto, esse Bilingual. Pode não parecer, mas na verdade, essa era uma técnica apavorante.
Se o adversário fosse do sexo feminino, a batalha poderia ser completamente mudada. Por que isso expõe os seus corações. Não há nenhuma outra técnica tão apavorante quanto essa para o adversário.
Além disso, isso podia entender o coração delas mesmo em uma situação onde o espírito era projetado como uma imagem holográfica.
Em partidas limitadas a oponentes somente do sexo feminino, ele seria incomparável com essa técnica. Ele continua criando técnicas que o fazem ser odiado pelas mulheres. Ele realmente pretende ser popular?
É triste que ele mesmo não parece entender completamente o quão incrível essa técnica é, já que isso brotou por causa dos desejos sexuais dele, mas…
Embora ele vá ficar sabendo através da Rias que essa técnica estará proibida de ser usada nas partidas. Como está agora, ele não poderia participar nas partidas contra outros demônios. Já que vários demônios possuem demônios do sexo feminino.
Vali. Eu também entendo por que você, que está em um nível completamente diferente do Ise, ficou tão interessado no Sekiryuutei que é mais conhecido como o mais fraco entre todos os já existentes.
—Interessante.
Essa seria a palavra para descrevê-lo. Um cara que está sempre pronto, e luta sem se cansar, é o melhor oponente para um maníaco por batalhas.
Ei, Vali. O Ise está evoluindo e ficando forte de uma forma diferente que você. Quando for a hora, o que você vai fazer? Como você irá enfrentá-lo? Ele é um cara que irá muito além de nossas expectativas.
Tão divertido. Eu realmente estou me divertindo.
Até por que, esse será o maior dos espetáculos entre todos os “vermelhos” e “brancos”.1
Deixando isso pra lá, há esse [Reverse]2, usado pelo grupo Sitri. Isso era algo pesquisado por nós. Nós começamos a prestar apoio aos demônios, mas esse [Reverse] era algo que ainda estava em estágio de pesquisa. Então ou o Armaros3 ou o Sahariel3 ofereceram isso em troca de fazerem testes durante a partida, huh? Geez…
Isso ainda estava em estágio de pesquisa, então não seria de se espantar se não desse em nada. E a Sona Sitri e os seus servos usaram sabendo disso. Com essa determinação— o espírito de luta deles de vencerem não importa como, era bem forte, huh.
Havia também anjos caídos que retiraram Sacred Gears e implantaram neles mesmos, mas esse [Reverse] era parecido só no ato de dar, forçadamente, uma habilidade para alguém que não a tinha originalmente. Um ato que encurta a vida e destrói a própria habilidade dessa pessoa, isso é perigoso.
O Ise também obteve o poder do Hakuryuukou e consumiu com parte de sua vida. Apesar de essa habilidade poder se desenvolver como uma habilidade própria, no qual o Kiba seria um exemplo seguro disso, isso não seria muito aconselhável.
Uma exceção é a minha Sacred Gear artificial, já que ela foi feita especialmente para o meu uso, assim ela não me causa problemas.
Desculpe, mas eu vou informar que o [Reverse] deve ser banido dos jogos futuros. Eu também não me vejo dando puxões de orelha em crianças em um lugar como esse.
Porém, em pensar que eles iriam usar o [Reverse] desse jeito. Originalmente isso foi criado pelo bem de inverter coisas que eram sagradas em demoníacas e trevas em luz. E pensar que eles usariam habilmente o [Reverse] de acordo com as habilidades de seu oponente.
Nesse momento, eu tenho meus olhos voltados para a determinação do grupo Sitri. Mostrem-me quão longe vocês podem ir agora.
De qualquer forma, como os outros vão agir agora que eles perderam o Ise? De antemão, eu já sabia que vocês iriam ficar desencorajadas, Rias, Akeno.
“Hohohoh, que batalha interessante.”
A bosta do velhote do Odin olhava o telão com aparente satisfação. Para esse velho egoísta estar elogiando. O Odin falou para o Sirzechs.
“Sirzechs.”
“Sim.”
“Sobre esse garoto que tem uma Sacred Gear dracônica.”
“Você quer dizer o Hyoudou Issei-kun? Ele é o Sekiryuutei.”
No entanto, as palavras seguintes que saíram da boca do Odin foram inesperadas.
“Não, eu quero dizer o [Pawn] da família Sitri.”
… Entendo, então ele esteve prestando atenção nele. O Odin continuou.
“Que belo demônio. Você deve zelar por ele. Ele se tornará forte. A conquista de derrotar o garoto Sekiryuutei é bem grande. Olhar os Rating Games dos demônios é divertido por isso. Pequenas mudanças acontecem no meio da partida. Assim é que é uma verdadeira disputa.”
O Odin estava enchendo de elogios alguém a quem ele nem sabia da existência até algumas horas atrás.
“Isso mesmo, isso mesmo! No final das contas o Odin-ojii-chan realmente entende das coisas
A Serafall também elogiava o grupo da irmãzinha e parecia contente. Embora ela estivesse toda chorosa assistindo a partida até agora.
O [Pawn] da Sona Sitri. Ela disse que o nome dele era Saji Genshirou. Você podia dizer que a importância dele ficou maior que a do Ise nessa partida.
Essa partida foi transmitida por todo o Submundo. Inesperadamente, o nome desse desconhecido, que é usuário de uma Sacred Gear dracônica, pode ter se tornado ainda mais famoso que o Sekiryuutei.
Ise, Rias. Esse mundo no qual vocês estão tentando entrar tem várias dificuldades aguardando por vocês.
Notas de tradução
  1. Para quem talvez não tenha notado a apresentação no anime entre o Ddraig e o Albion, eles também são chamados de “vermelho” (Ddraig) e “branco” (Albion).
  2. Reverse é o nome da Sacred Gear, que pode ser traduzido literalmente como "Inverter".
  3. Outros líderes da Grigori, uma organização entre aqueles que seguem as ordens do Azazel.