Vida.2 - A Reunião dos Jovens Demônios!



Parte 1
“Em outras palavras, para os demônios de Classe-Alta, a alta sociedade é—”
Já é o dia depois daquele que chegamos à casa da Buchou, no Submundo.
Desde manhã eu estou sendo forçado a ouvir coisas sobre os demônios de Classe-Alta, os escalões superiores da sociedade, e da nobreza de um professor demoníaco particular. Sim, esse se referindo a ele mesmo.
Esse foi o professor particular nomeado a mim pelos pais da Buchou. Eles disseram que ele era “um deles”. Isso quer dizer que havia outros? Eu desisto. Isso era muito estranho, e pensar que eu, de todas as pessoas, estaria estudando sobre a aristocracia do mundo.
Bem, já que a princípio, eu não sabia várias coisas sobre o Submundo, isso ajudou bastante. Ele também respondeu de bom grado às minhas perguntas.
Já que tudo isso parecia muito importante, eu anotei loucamente com a minha caneta no meu caderno, para não deixar nada passar. Hmm, era possível que agora eu também teria lição de casa mesmo nas férias de verão?
O Millicas-sama estava sentado ao meu lado e também estava estudando comigo. Apesar de ele ser pequeno, ele era aplicado. Ele parecia bem inteligente.
Os outros membros do clube foram dar uma volta pelo território dos Gremory com a Buchou. Massa! Massa!!
Aparentemente eles estavam fazendo um tour pelo castelo exclusivo da Buchou e pelo castelo que o Sirzechs-sama costuma usar quando ele retorna à sua terra natal! Eles foram fazer um passeio pelos castelos dos Gremory! Eu também queria ir!
“Waka1, você sabe o alfabeto demoníaco?”
“N-Não, na verdade eu não sei.”
“Muito bem. Então trate de lembrar eles um por um a partir de agora.”
E dessa forma, cuidadosamente e pacientemente, o professor demoníaco particular ensinou a mim, que nem o básico sabia.
No entanto, que coisa era essa de “waka”? Desde ontem à noite eu tenho sido chamado assim pelas empregadas e pelos mordomos dos Gremory. Até mesmo por esse professor.
“É por que eu tenho que lhe ensinar tudo sobre a família Gremory, waka. Por favor, prepare-se.”
“U-Umm, o que é essa coisa de ‘waka’?”
“…… Então agora, vamos passar para o assunto sobre a história da família Gremory.”
Ah, ele evitou a pergunta! Por que mesmo é que eu tenho que conhecer a história da família da Buchou, assim como a hierarquia da nobreza? É por que eu sou o servo dela? Será que o Kiba e os outros tiveram esse tipo de ensinamento também? Ah, mas então por que a Asia e a Xenovia, que também são demônios novatos, não estão tendo esse tipo de ensinamento também? Geez, eu não entendo mais nada!
[Gacha]
A porta abriu, e a mãe da Buchou entrou. Como eu pensava, ela realmente é linda.
“Vovó!”
Entendo, para o Millicas-sama ela não é nada mais do que sua avó. Embora não importe como eu a veja, ela parece como a irmã mais velha da Buchou.
“Issei-san, Millicas. Como vão os estudos?”
Ela veio e ficou entre a minha pessoa e o professor particular, enquanto dava um sorriso gentil. Eu tentei não deixá-la ver a minha péssima letra demoníaca, mas ela deu um sorriso quando viu as anotações que eu tinha feito.
“É bem como o Sirzechs e a Grayfia disseram. Você dá duro em tudo, não importa o que seja. Eu não posso dizer que sua escrita é boa, mas eu consigo notar a sua força de vontade em tentar memorizar isso.”
A mãe da Buchou permitiu a entrada de uma empregada e o chá foi servido.
“A Rias estará de volta em breve. Já que hoje há um habitual encontro entre os Demônios Juvenis no território do Maou.”
Agora que ela falou, isso estava incluído na nossa programação do que fazer enquanto estávamos no Submundo.
Parece que os Demônios Juvenis, que estão na mesma faixa de idade da Buchou, se reuniriam em um só lugar. Eles eram todos demônios que ainda não tinham estreado em “Rating Games” oficiais. Eu tinha ouvido que os demônios de Classe-Alta, herdeiros de renomadas e nobres famílias, eram reunidos pelos líderes para conhecerem uns aos outros, assim como se cumprimentarem.
A Buchou e a presidente do Conselho Estudantil, Sona Sitri, também tinham que ir. Nós, os servos, também havíamos de acompanhá-las.
Eu tenho estado ocupado desde que vim para o Submundo. O que vai ser a seguir?
Parte 2
Logo depois da Buchou e dos outros voltarem do seu passeio turístico pelos castelos dos Gremory, nós fomos de trem para onde ficava o território do Maou-sama. Depois de passar por diversos círculos mágicos que apareciam no meio do ar para fazermos longos teleportes, o trem continuou em frente.
Depois de três horas de sacolejos dentro do trem, chegamos à área urbana!
Tanto a estação quanto as casas tinham um estilo moderno! Havia até mesmo máquinas de vendas aqui! O estilo era um pouco diferente das do meu mundo, mas as casas que eu vi até agora pareciam bem modernas!
“Essa é a cidade de Lucifaad, no território do Maou. É a antiga capital do Submundo, onde o Lúcifer-sama anterior vivia.”
Assim explicou o Kiba. Então essa era a cidade onde o Lúcifer-sama anterior vivia. A propósito, estávamos vestindo nosso uniforme de verão. Parece que esse já virou o uniforme da nossa família.
“Nós estaremos indo de metrô a partir daqui. Uma vez que haverá um alvoroço se formos pela superfície.”
Disse o Kiba novamente. Então há até um metrô aqui! Esse lugar realmente não é muito diferente do mundo humano!
Parando para pensar, humanos e demônios tem uma relação bem próxima. Pode-se dizer que, partindo do ponto dos contratos e da reencarnação dos humanos, como servos, usando as “Evil Pieces”, há uma relação de coexistência entre eles. Pergunto-me se esse é o jeito da raça deles continuar vivendo, pegando de outras culturas e misturando dentro da deles.
“Kyaaah! Princesa Rias-samaaaaaaa!”
De repente, ouvi um grito estridente. Quando eu olhei, um grupo de demônios na plataforma da estação estava olhando para a Buchou com olhos desejosos. Ooh, seria a Buchou uma pessoa popular aqui?
“A Buchou é a irmã mais nova do Maou. Além disso, ela também é linda, então ela é desejada por demônios de Classe-Baixa e Média, você sabia?”
A Akeno-san explicou isso. Sério mesmo!? Então a Buchou é uma super celebridade no Submundo?
Ah, ela é a irmã mais nova do Maou. Além disso, ela é a próxima na sucessão dos Gremory, uma família nobre e de alta classe. E, além de tudo isso, ela era em poucas palavras, uma jovem extremamente linda! Você poderia dizer que é inevitável que ela fosse popular!
“Oiiiiiiiiii… Tantos demônios…”
Por trás das minhas costas, o Gasper reagiu com as vozes dos muitos demônios, e entrou em pânico. O árduo dia continuava para o hikikomori.
“Que problemático. Vamos rápido trocar para o trem subterrâneo, antes que isso se torne uma algazarra. O trem particular foi preparado?”
A Buchou questionou um dos muitos homens de terno preto. Eles pareciam ser nossos guarda-costas, e vários deles tinham nos seguido desde o castelo Gremory. Disseram que essas pessoas eram bem fortes. Com certeza certa quantia de força era requerida para proteger a “princesa” e seus servos.
“Sim. Por favor, me siga.”
E desse modo, nós seguimos atrás dos guarda-costas e fomos em direção ao metrô.
“Rias-samaaaaaaa!”
Ela era muito popular entre os homens também. A Buchou acenou com a mão em direção ao grupo de homens, enquanto dava um sorriso forçado.
Como eu pensava, minha mestra é incrível!
―○●○―
Depois de termos pego o metrô, nós nos sacolejamos por mais cinco minutos.
Quando nós chegamos— Estávamos na plataforma do subsolo do maior prédio dentro da cidade.
O lugar de encontro para a reunião dos Demônios Juvenis, famílias tradicionais, e os fodões de Classe-Alta era neste prédio. Os guarda-costas nos acompanharam até chegarmos ao elevador, e então ficaram de prontidão.
Pegamos o elevador que saía do subsolo, com a Buchou na liderança. Era um elevador bem grande.
“Eu vou dizer isso mais uma vez a todos. Não importa o que aconteça, fiquem calmos. Não importa o que seja dito, não comecem uma discussão. —As pessoas que vamos encontrar são nossos futuros rivais. Não devemos dar uma impressão errada.”
As palavras da Buchou tinham mais espírito de luta do que o normal, e eram muito intensas. Esse foi o tom de voz de alguém que está preparado para lutar e não pretende perder para ninguém!
Eu e a Asia engolimos em seco e nos acalmamos. Certo! Mesmo que eu esteja tenso e nervoso, haverá outros [Pawns] além de mim aqui, então eu não posso dar uma impressão errada!
O elevador parou no último andar, depois de ir rapidamente até ele, e a porta se abriu.
Quando olhamos para fora, nos deparamos com um grande salão. Quando saímos do elevador, uma pessoa que parecia ser um funcionário estava ali, e curvou-se ligeiramente em direção à Buchou e a nós.
“Bem-vinda, Gremory-sama. Por aqui, por favor.”
Seguimos o funcionário pelo caminho indicado. Depois de descermos uma passagem, várias pessoas podiam ser vistas em um canto—
“Sairaorg!”
A Buchou parecia conhecer uma dessas pessoas.
Essa pessoa também notou a Buchou e se aproximou de nós. Era um cara. Com base na aparência dele, ele parecia ser mais ou menos da nossa idade.
Ele era um cara mal encarado, mas ainda assim um boa pinta, de cabelo curto e preto. Ele tinha uma aparência enérgica, e tinha um bom corpo, cheio de músculos. Parecia um lutador de MMA. Seria ele de uma família de praticantes de artes marciais? Que estranho, os olhos dele são de cor violeta.
De certo modo eu senti como se o rosto dele fosse parecido com o da Buchou— não, com o do Sirzechs-sama.
“Já faz um tempo, Rias.”
Ele apertou a mão da Buchou enquanto sorria. Ooh, ele era um dos Demônios Juvenis? Seria ele um demônio de Classe-Alta, como eu pensava? De qualquer forma, mesmo um demônio de Classe-Baixa como eu podia sentir a intensa onda de poder mágico emanando dele.
Os demônios que pareciam fazer parte do grupo dessa pessoa concentraram seus olhares em nós… Todos pareciam demônios muito fortes…
“Sim. Senti sua falta. É bom ver que você está bem. Há também pessoas aqui que ainda não lhe conhecem. Esse é Sairaorg. Ele é meu primo por parte da minha mãe.”
A Buchou apresentou o demônio para nós— Espera, primo!? Ah, é por isso que ele parecia tanto com o Sirzechs-sama.
“Eu sou Sairaorg Bael, o próximo herdeiro da família Bael.”
Bael! Com Bael você quer dizer o “Grande Rei”, que vem logo após o Maou!? Até mesmo um idiota como eu sabe disso! Espera, isso não quer dizer que a mãe da Buchou era originalmente parte da família Bael?
A família do “Grande Rei”! O clã do “Grande Rei”! Ei, isso é incrível! A família Gremory é a junção tanto do Maou, como do Grande Rei!
Ignorando a minha pessoa que estava chocada, a Buchou deu continuidade à conversa com o próximo herdeiro da família Bael.
“Então, o que você está fazendo em um lugar como esse?”
“Ah, nós saímos de lá porque estava intragável.”
“… Intragável? Então os outros também já chegaram?”
“A Agares e o Astaroth já estavam aí. O Zefardoll chegou por último. E assim que ele chegou, o Zefardoll e a Agares começaram a discutir.”
Esse cara boa pinta, Sairaorg-san, tinha uma expressão de completo desgosto?
Mas em vez disso, sobre o que eles começaram a discutir?
Eu fiquei com vontade de perguntar, mas—.
[Dooooooooooooooooooooooooooooooooo!]
O prédio tremeu violentamente, e eu ouvi um som estrondoso de algo sendo esmagado! Eeh!? O quê!? Parecia vir de algum lugar perto!?
Preocupada com isso, a Buchou, sem pestanejar, foi em direção à porta de onde o barulho tinha vindo.
“Geez, é por isso que eu aconselhei a não nos encontrarmos antes do encontro.”
Suspirando, Sairaorg-san seguiu a Buchou, junto com as pessoas que pareciam ser os seus servos.
O quê!? O que foi isso!? Nós não tivemos escolha se não seguir a nossa mestra, Buchou, embora nós estivéssemos atormentados por questões e ansiedade.
Do outro lado da grande porta que estava aberta— havia um salão de banquete que estava de pernas para o ar! As mesas, as cadeiras e as decorações estavam todas destruídas!
Os demônios estavam divididos em dois grupos que olhavam um para o outro no centro da sala! Armas apostas, e havia um ar de guerra em toda a situação!
Um lado era repleto de demônios que pareciam goblins mal-encarados. O outro lado parecia ser composto de demônios relativamente comuns. No entanto, ambos os grupos emanavam uma aura cheia de um instinto assassino arrepiante. Ao ponto de ser aterrorizante.
Assustador! Muito assustador! Que grande quantidade e qualidade de aura eles têm! Dava a sensação de ser bem maior que a nossa!
De onde eu estava, conseguia ver uma mesa que ainda permanecia intacta no canto da sala e servos demoníacos, que pareciam elegantes, podiam ser vistos sentados. No centro desses homens demônios de aparência nobre… havia uma pessoa bebendo chá.
“Zefardoll, você não se importa de começar uma briga em um lugar como esse? Você quer morrer? Você realmente quer morrer? Mesmo se eu matar você, eu não vou ser recriminada pelos superiores.”
Os dois grupos olharam um para o outro. Uma mulher demônio disse isso friamente. Dizendo algo intimidador como “eu vou matar você”…
Ooh, mas que mulher estonteante ela é! Ela tem mais ou menos a minha idade? Ela usava óculos— e o olhar frio e penetrante dela era assustador. Como eu pensei, ela realmente é assustadora. As ondas de poder mágico vindo da aura dela eram incrivelmente arrepiantes…
Ela usava um roupão azul e tinha muito pouca pele exposta. Isso era meio que lamentável.
“Hah! Eu vou falar isso de novo sua puta! Eu disse que eu posso te dar um trato em uma sala privada sem problema! A Agares-onee-san realmente não gosta de ficar sem seus guardas, não é mesmo? Heh, é por isso que ainda é uma virgem que não teve nem um homem que chegasse perto até agora!? Geez, todas as mulheres das famílias dos Maous fedem a virgens, e são insuportáveis! É por isso que eu disse que eu faria uma cerimônia de estreia pra você!”
Uwah… Mas que onii-chan boca suja. Ele tinha o que parecia ser uma tatuagem mágica preta no rosto, e seu cabelo era verde e arrepiado. Como esperado, havia também dessas tatuagens mágicas e pretas por toda parte de cima do seu corpo, que estava descoberto. Os adornos em sua calça balançavam e faziam barulho.
Um delinquente. Não importa como você o veja, ele é um delinquente! Heh, então há delinquentes até mesmo por aqui. O seu rosto… tem boa aparência, mas a sua feição parece bem perigosa…
… Então, o que aconteceu entre esses dois? A onee-chan de óculos foi assediada sexualmente pelo onii-chan delinquente?
Sairaorg-san veio por trás de mim, que não tinha entendido nada, e explicou.
“Este lugar é uma sala de espera onde permanecemos enquanto esperamos. Pra explicar isso melhor, os jovens se reúnem aqui e dão saudações uns aos outros. No entanto, é nisso que dá quando os jovens se cumprimentam. Reunir muita gente cabeça quente acaba gerando problemas como esse. Os demônios mais velhos das famílias tradicionais e os demônios de Classe-Alta não se metem, considerando isso uma coisa boa. Eu não gostaria de me envolver em uma coisa tão idiota, mas não tem jeito.”
Depois de estalar o pescoço, Sairaorg-san caminhou em direção aos dois grupos que estavam olhando um para o outro.
Espera, espera! É perigoso ficar ali! Você não deveria se aproximar dessa galera enquanto eles estão com os ânimos tão esquentados!
Eu tentei impedi-lo, mas a Buchou me parou.
“Ise, observe ele— observe o Sairaorg com atenção.”
“Eh? C-Claro, mas por quê? Por que ele é seu primo?”
“—Ele é o número 1 dentre os demônios mais jovens.”
“—! Sério mesmo!? O número 1!? Como em o mais forte!?”
Sairaorg-san parou entre os dois que pareciam querer começar a brigar novamente. O olhar da onee-chan de óculos e do delinquente se viraram para ele.
“Seegvaira, princesa da família Agares, e Zefardoll, criança rebelde da família Glaysa-Labolas. Se vocês continuarem com isso, eu serei o adversário de vocês. Escutem, eu sei que soa repentino, mas esse será o meu último aviso. Dependendo das suas próximas palavras ou ações, eu usarei dos meus punhos sem misericórdia.”
As palavras de Sairaorg-san tinham uma grande intensidade nelas! Que ameaçador! Até eu senti em meu corpo o peso das palavras dele!
Uma veia começou a latejar na testa do demônio delinquente com essas palavras, e ele ficou vermelho de raiva.
“O incompetente da família Bael—”
[Doga!]
O som de um forte golpe ressoou! Antes que o delinquente pudesse terminar de falar, ele estava cravado na parede do salão por um soco dado pelo Sairaorg-san!
[Gara...]
O delinquente caiu da parede. —Aparentemente ele já tinha perdido a consciência e caiu de cara no chão.
—Com um golpe!
Ele deu conta do delinquente que emanava todo aquele poder mágico com um só golpe!?
“Eu disse a vocês. Esse era meu último aviso.”
Reagindo as ações do poderoso Sairaorg-san.
“Seu bastardo!”
“Maldita família Bael!”
Os servos do delinquente avançaram contra, assim que o seu mestre caiu, mas—.
“Cuidem do seu mestre. É a primeira coisa que vocês devem fazer. Mesmo se vocês me enfrentarem, vocês não vão ganhar nada com isso. —As importantes formalidades vão começar em breve, então tenham certeza de que seu mestre se recupere antes disso.”
[—!]
A família do delinquente parou com essas palavras e correu em direção ao seu mestre caído no chão.
Em seguida, Sairaorg-san virou em direção a onee-chan de óculos. Eu podia entender por que a expressão dela tinha ficado petrificada.
“Ainda há tempo. Vá retocar sua maquiagem novamente. Não ficaria bem se você estivesse vestindo esse tipo de roupa.”
“—. E-Eu concordo.”
A onee-chan de óculos se virou e saiu do salão junto com sua família.
Depois de confirmar isso, Sairaorg falou para sua própria família.
“Chamem os funcionários. O salão está todo bagunçado, e eu não vou ser capaz de tomar chá com a Rias desse jeito.”
Eu fiquei vidrado no comportamento e na conduta do Sairaorg.
Esse cara é forte! E tão foooooooda! Esse é o número 1 entre os demônios mais jovens!
Essa deve ser a primeira vez na minha vida que eu conheço um cara tão legal que é quase da minha idade.
“Ah, Hyoudou!”
Então eu ouvi uma voz familiar de algum lugar perto. Quando eu me virei, vi pessoas usando o costumeiro uniforme da Academia Kuou.
“Se não é o Saji. Ah, você também, Kaichou.”
“Olá Rias, Hyoudou-kun.”
E assim, o Saji e a Sona Kaichou também chegaram ao salão.
Parte 3
“Eu sou Seegvaira Agares. A próxima herdeira da família Agares, designada Arquiduquesa.”
Nós, do grupo Gremory, estávamos sendo cumprimentados pela onee-chan com óculos de antes— a ojou-sama da família Agares.
Depois do ocorrido, o salão de recepção foi restaurado com magia pelos funcionários, que se apressaram com isso, e deixaram basicamente de volta ao normal.
Os jovens demônios reuniram-se novamente e trocavam cumprimentos entre si. Estávamos em volta de uma mesa, com exceção do delinquente de antes e de seus servos que não estavam presentes.
A Buchou, da família Gremory; A Kaichou, da família Sitri; O Sairaorg-san, da família Bael; e parece que o delinquente de antes era da família Glaysa-Labolas.
No entanto, essa onee-chan era a próxima na liderança de uma família de Arquiduques! Os Arquiduques são aqueles que servem ao Maou para cuidar como os demônios vivem suas vidas!
De acordo com o que eu ouvi da Buchou, se o Maou-sama fosse o presidente de uma empresa, o “Grande Rei” seria como o vice-presidente e o Arquiduque seria um diretor executivo. Parece estranho o fato de haver quatro presidentes, mas é assim que a sociedade demoníaca é.
“Prazer em conhecê-los. Eu sou Rias Gremory, a próxima herdeira da família Gremory.”
“Eu sou Sona Sitri, a próxima herdeira da família Sitri.”
A Buchou e a Kaichou deram continuidade aos cumprimentos.
Os mestres se sentaram e seus servos estavam parados, atrás deles, esperando. E assim foi com todos os outros.
“Eu sou Sairaorg Bael. Eu sou o próximo herdeiro da família Bael, designado como ‘Grande Rei’.”
O Sairaorg-san apresentou-se majestosamente. Como eu pensei, ele realmente tem um ar todo majestoso. O número 1 entre esse pessoal realmente está em um nível diferente.
Um rapaz com um jeito gentil, que estava graciosamente tomando chá durante toda a algazarra de antes falou.
“Eu sou Diodora Astaroth, o próximo herdeiro da família Astaroth. Aos cuidados de todos.”
Sua voz era bem gentil. Ele parecia até bem inocente, mas ele era um demônio. Pode ser que no fundo ele também seja uma pessoa incrível.
Astaroth… Umm, se bem me lembro, essa é a família de onde deriva o atual Belzebu.
Já que o delinquente de antes era um Glaysa-Labolas, ele devia ser da mesma família que o atual Asmodeu-sama.
Tudo bem o próximo herdeiro da família ser daquele jeito? Eu ouvi dos outros que com a influência demasiada dos Maou-samas, que possuem um jeito muito espirituoso, seus irmãos são todos sérios e aplicados.
“A família Glaysa-Labolas parece ter tido alguns problemas de família outro dia. A pessoa que supostamente viria a ser o próximo herdeiro da família morreu repentinamente em um acidente fatal. Com isso, o Zefardoll tornou-se o novo candidato a ser o próximo herdeiro.”
Assim explicou o Sairaorg-san.
Sério? A família Glaysa-Labolas está passando por algo terrível. Mas eu acho que uma pessoa como aquela, sendo o próximo candidato, também é terrível… Bem, é melhor eu não meter meu nariz nos assuntos de outras famílias.
E assim, ao total, seis jovens demônios estavam presentes aqui. Os servos desses demônios pareciam bem fortes… Pareço ser o mais fraco de todos… Sinto-me mal com isso.
Havia a família Gremory que tem ao Maou, a Sitri que tem ao Leviatã, a Astaroth que tem ao Belzebu, a Glaysa-Labolas que tem ao Asmodeu, e também o “Grande Rei” e a Arquiduque. Essas eram as seis famílias.
Que gente incrível! Um grupo dos sonhos! Entendo, é por esse motivo que esses jovens demônios são tão promissores. Esse grupo, que provavelmente vai assumir a responsabilidade do nosso futuro, certamente pode ser chamado de promissor.
Talvez por serem de um mundo com pessoas de Classe-Alta, todos tinham um comportamento e uma aura diferente. Mas o que será que as famílias tradicionais e os líderes demoníacos de Classe-Alta querem ver reunindo esse pessoal aqui?
“Ei Issei. Não faça cara de idiota.”
Disse o Saji para mim, enquanto suspirava.
“Mas esse não é um encontro de demônios de Classe-Alta? Não consigo deixar de ficar tenso. Todos eles parecem fortes.”
“O que você está dizendo? Você é o Sekiryuutei, não é? Você não deveria ter um pouco mais de dignidade?”
“Mesmo se você disser isso… Espera, por que você está irritado com isso Saji?”
“Os servos demoníacos devem se portar com dignidade aqui. Já que os oponentes não estão observando somente os mestres, mas seus subordinados também. Então se você agir assim, você também estará sendo rude com a senpai. Esteja um pouco mais consciente disso, afinal de contas, você é o Sekiryuutei do grupo Gremory.”
Eu estava um pouco surpreso em receber esse tipo de comentário do Saji.
“Isso porque você é o orgulho da senpai. Até mesmo eu gostaria de ser o orgulho da Kaichou.”
O Saji deu um pequeno sorriso, mas… O que é isso? O que aconteceu com ele?
Quando eu ia perguntar, a porta abriu e um funcionário entrou.
“Desculpem por fazê-los esperar tanto. —Todos os aguardam.”
Por fim, as formalidades estavam começando!
―○●○―
A sala para onde os jovens demônios foram levados possuía uma estranha atmosfera.
Havia lugares ao alto, com pessoas de aparências ilustres sentadas. Além disso, acima desses, havia também lugares com pessoas do mesmo tipo.
Havia um rosto que eu reconhecia no andar acima desses— Maou Sirzechs-sama. Ao lado dele estava a Serafall-sama. Hoje ela não estava vestida de “Maou Shoujo”2.
Ao lado deles dois… rostos que eu não conhecia, mas poderiam ser o Belzebu-sama e o Asmodeu-sama? Já que até eu podia sentir o forte poder mágico deles daqui, a minha impressão não podia estar errada. No entanto, a aparência de ambos era muito jovem.
Estávamos situados de forma a sermos olhados de cima pelo pessoal do alto escalão, que se encontrava em uma posição acima de nós. Honestamente, essa não era uma sensação muito agradável. Porque parecia que os superiores estavam nos olhando com desdém. Eu odeio essa sensação.
Estávamos em pé, em linha, logo atrás da Buchou. Embora nós não estivéssemos fazendo nada em particular. Mesmo assim, nós estávamos tensos. Porque estava extremamente silencioso… Já que eu não aguentava mais isso, eu dei uma olhada nas garotas das outras famílias.
Havia o que pareciam ser garotas com formas de animais e ex-humanas também. Seria ótimo se eu pudesse conhecê-las melhor depois.
Enquanto eu secretamente gastava minha tensão assim, os seis jovens, incluindo a Buchou, deram um passo à frente. O delinquente já estava recuperado e também deu um passo à frente. O inchaço na bochecha dele não desapareceu ainda e uma marca vívida havia ficado. Bem, foi um soco e tanto. A não ser que a cura da Sacred Gear da Asia fosse usada nisso, não desapareceria por um tempo.
Mas eu nunca deixaria a Asia chegar perto desse cara. Vai saber o que ele pode fazer.
“Todos estão reunidos, que bom. Vocês foram reunidos aqui para podermos ver o rosto de todos aqueles que irão carregar o destino da próxima geração. Esse também é um encontro realizado de tempos em tempos para que possamos verificar como vão os jovens demônios.”
Um demônio velho falou isso com uma voz solene, enquanto apertava suas mãos.
“Embora pareça que eles se pegaram há pouco…”
Dessa vez, um demônio com um baita de um bigode falou sarcasticamente. Ele estava se referindo ao que aconteceu antes. Eles realmente se pegaram há pouco. Eu também fiquei surpreso. Isso era uma besteira de adolescentes?
“Vocês seis são os demônios da próxima geração, que carregam a tradição de um puro sangue, e habilidades que ninguém pode duvidar. É por isso que eu gostaria que vocês competissem antes de debutarem3, e dessa forma aumentassem seus poderes.”
O Sirzechs-sama disse isso do seu assento, no nível mais alto.
Em outras palavras, eles vão participar de Rating Games junto aos seus servos? Agora que ele falou isso, o Azazel-sensei falou sobre isso… sobre nós participarmos em Rating Games durante o nosso acampamento de treinamento no Submundo. Poderia ser sobre isso que ele estava falando?
“Alguma hora nós seremos mandados em uma batalha contra a [Khaos Brigade]4?”
Do nada o Sairaorg-san perguntou isso. Que tipo de coisa a se perguntar.
“Eu não sei. No entanto, se possível, eu não gostaria de mandar vocês.”
E da mesma forma, o Sirzechs-sama respondeu. O Sairaorg-san levantou suas sobrancelhas como se não entendesse a resposta.
“Por quê? Mesmo que sejamos jovens, nós carregamos parte da responsabilidade como demônios. Se ficarmos sendo mimados pelos nossos predecessores, mesmo em tempos como esses, e nada fizermos—”
“Sairaorg, eu reconheço a sua bravura. No entanto, você é imprudente. Acima de tudo, eu gostaria de evitar mandar todos vocês, que ainda estão em crescimento, para o campo de batalha. Além disso, seria uma grande perda se algo acontecesse com os demônios da próxima geração. Eu quero que vocês entendam. Para nós, todos vocês são mais importantes do que imaginam. É por isso que eu quero que vocês experimentem as coisas passo a passo, e assim cresçam.”
O Sairaorg-san disse um “eu entendo” para o que o Sirzechs-sama disse, e parecia ter concordado com isso. Mas sua expressão parecia insatisfeita.
Depois disso, foram ditas várias coisas difíceis pelos superiores e sobre os próximos Rating Games pelo Maou-sama. Era tudo incompreensível para mim, e minha cabeça parecia que ia estourar.
Pelo visto isso não ia terminar tão cedo. Espera, eu não vou ter tempo nem para descansar… mesmo quando isso terminar, tem o treinamento. Mas eu gostaria de encarar o treinamento depois de dar uma cochilada na cama.
“Então, agora, eu peço desculpas por aborrecer vocês com essa longa conversa. Bem, nós todos vemos em vocês nossos sonhos e esperanças. Eu quero que vocês entendam pelo menos isso. Vocês são os tesouros do Submundo.”
Todos se apoiaram nas palavras de Sirzechs-sama. Enquanto eu ouvia isso, eu conseguia ver que não havia mentiras nas palavras do Maou-sama. Como esperado do irmão da Buchou. Ele era profundamente gentil.
Ele era uma pessoa interessante e sincera, por natureza.
“Para finalizar, vocês podem nos contar suas respectivas metas para o futuro?”
O primeiro a responder ao pedido do Sirzechs-sama foi o Sairaorg-san.
“Meu sonho é me tornar Maou.”
—! Ele disse esse tipo de coisa do nada! Incrível!
[Hoh…]
Os superiores exclamaram pela meta do Sairaorg, que tinha declarado isso sem hesitação.
“É meio difícil que um demônio da família do ‘Grande Rei’ consiga isso.”
Disse um demônio superior.
“Quando as pessoas do Submundo sentirem que não há outra escolha, se não a mim para ser o Maou, eu vou me tornar um.”
Ele foi ainda mais longe! Essa pessoa… Ele realmente é incrível!
Sem tempo para que eu ficasse espantado, a próxima a falar foi a Buchou.
“Minha meta para o futuro próximo é viver sendo a líder da família Gremory, e ganhar em cada Rating Game que participar.”
Entendo. Então essa é a meta e o sonho da Buchou. Eu acho que essa é a primeira vez que ouço isso. Que honesto, assim como a Buchou. Certo! Nós, servos, vamos fazer o nosso melhor para o bem do sonho da Buchou!
Depois disso, os outros jovens demônios contaram seus sonhos e metas, até que só restou uma pessoa ao final, que era a Sona Kaichou.
Então, a Sona falou.
“Eu desejo construir uma escola para Rating Games no Submundo.”
Uma escola! Heh, então a Kaichou quer construir uma escola.
Mas, enquanto eu a admirava, os superiores franziram suas sobrancelhas.
“Se for para ensinar sobre os Rating Games, já não existe uma para isso?”
Como se quisesse confirmar, um dos superiores perguntou isso para a Kaichou.
Sem muita ênfase, a Kaichou respondeu.
“Essa é uma escola onde somente os demônios de Classe-Alta e demônios de posição social privilegiada são aceitos. A escola que eu quero construir é uma onde demônios de Classe-Baixa e demônios reencarnados também possam frequentar sem serem discriminados.”
Ooh, uma escola sem discriminações. Isso é bom. Seria um ótimo lugar para o futuro do Submundo. O Saji também escutava com orgulho o sonho da Kaichou.
No entanto—.
[Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha!]
A risada dos superiores tomou conta do salão.
Eu não entendi o significado disso. O motivo do por que os superiores estarem rindo. Quando eu olhei para a Buchou, seus olhos estavam estreitos e o seu rosto estava sério. Ahn? Ahn? O que se passa?
“Isso é impossível”
“Essa é ótima!”
“Entendo! Então você é uma garotinha sonhadora!”
“Como é bom ser jovem! No entanto, para a próxima herdeira da família Sitri ter esse tipo de sonho, eu tenho que agradecer que eu estive aqui antes de você debutar.”
Eu não entendi. Por que a Kaichou— está sendo ridicularizada?
“… Mesmo que o atual Submundo esteja bem diferente do que era no passado, a discriminação entre demônios de Classe-Alta, Classe-Baixa, e reencarnados ainda existe. Ainda existem também várias pessoas que acham isso natural.”
Ao meu lado, o Kiba disse isso calmamente.
“Como assim? Mas nós não fomos recebidos normalmente pela família da Buchou?”
“Ise-kun. Os Gremory são uma família que possui um grande afeto. Eles não discriminam humanos ou demônios de Classe-Baixa… Mas, por favor, lembre-se da família Phenex.”
“—”
Com as palavras do Kiba, eu me lembrei do Raiser Phenex. Realmente, aquele cara me ridicularizou, por eu ser alguém de Classe-Baixa e também por ser um servo. Ele pode ter mostrado uma atitude de discriminação comigo.
No meio de tudo isso, a Kaichou falou francamente.
“Estou falando sério.”
A Serafall também balançou a cabeça energicamente, concordando. Ela praticamente estava dizendo, “É isso aí!”. Na posição de Maou, ela não poderia ajudar sua irmã mais nova, mas mesmo assim ela parecia preocupada com ela.
Controlando-se, um dos superiores falou.
“Sona Sitri-dono. Demônios de Classe-Baixa e reencarnados meramente trabalham para seus mestres, demônios de Classe-Alta, e são escolhidos somente pelo seu talento. A criação dessa escola não seria uma falta de respeito com as famílias tradicionais, que valorizam o prestígio e a tradição? Não importa o quanto as pessoas digam que o mundo dos demônios entrou em um período de mudança, mudanças podem ser boas e ruins. Algo como ensinar meros demônios de Classe-Baixa realmente não é algo da sua conta…”
Quem não conseguiu mais ficar em silêncio com tudo isso foi o Saji.
“Por que vocês ficam ridicularizando o sonho da Kaichou— Sona-sama desse jeito, enquanto eu aturo tudo quieto!? É estranho! Por que vocês podem decidir que isso não vai se tornar realidade!? Não estamos de brincadeira!”
“Olha como fala, jovem demônio reencarnado. Sona-dono, seu servo não foi devidamente treinado.”
Disse um dos superiores. O que vocês estão dizendo!? Vocês são bem estranhos! Por que vocês dizem esse tipo de coisa, mesmo tendo sido vocês que perguntaram pelo sonho deles!?
Se a Buchou fosse tratada do mesmo jeito, eu também estaria reclamando como o Saji!
“… Eu peço desculpas. Eu falarei com ele mais tarde.”
Disse a Kaichou, sem mudar sua expressão de antes. O Saji não parecia entender a reação dela.
“Kaichou! Por quê!? Essas pessoas… eles estão zombando de você… do nosso sonho! Por que você permanece em silêncio!?”
“Fique quieto, Saji. Esse não é o lugar para ficar mostrando esse tipo de atitude. Eu apenas falei a eles a minha meta. Isso é tudo.”
“—!”
A Kaichou estreitou os olhos e repreendeu o Saji. O Saji também parecia querer falar algo, mas ele se segurou.
“Nesse caso! Se a minha Sona-chan ganhar de forma magnífica nas partidas, vocês não terão do que reclamar, não é mesmo? Já que muitas coisas acontecem baseadas no resultado das partidas!”
Todos ficaram surpresos pela sugestão da Leviatã-sama. A Leviatã-sama, em questão, estava completamente de mal humor.
“Geez! Todos esses tiozões estão se juntando pra atormentar a minha Sona-chan! Até mesmo eu tenho meus limites! Se vocês ficarem mexendo com ela desse jeito, eu também vou atormentar vocês!”
A Serafall-sama disse isso ao pessoal do alto escalão enquanto tinha os olhos marejados. Esses por sua vez ficaram espantados com a atitude vívida da Maou Leviatã-sama, e não sabiam bem como reagir.
A Kaichou— cobriu seu rosto, aparentemente envergonhada. Ooh, essa realmente é uma situação onde não há nem o que falar.
No entanto, eu me senti revigorado com as palavras da Serafall-sama. Eu acho que ninguém tem o direito de menosprezar o sonho dos outros. Além disso, o Submundo tem que mudar, não é mesmo?
Nesse caso, o sonho da Kaichou é uma boa ambição. Os superiores não deveriam dar reconhecimento a esse tipo de sonho? Quando você vive muito, você realmente torna-se inflexível.
Há várias coisas sobre os antigos costumes das famílias antigas e das famílias mais nobres que eu não estou acostumado. Bem, eu tenho que me lembrar dos costumes da família Gremory.
“Muito bem. Então, vamos nos divertir com as partidas entre esses jovens demônios.”
Todos prestaram atenção às palavras de Sirzechs-sama. Sério mesmo!? Nós vamos participar dessas partidas?
“Rias, Sona, vocês não gostariam de se enfrentar?”
—! E assim veio ele! Maou-sama! Eu e o resto dos servos ficamos chocados com isso vindo do nada!
“……”
“……”
A Buchou e a Kaichou também se olharam e ficaram supressas.
O Sirzechs-sama, sem se importar com isso, continuou.
“Originalmente era planejado que a partida da Rias fosse dentro de alguns dias. O Azazel tem reunido fãs dos Rating Games entre os outros poderes, também sobre o pretexto de verem as partidas dos jovens demônios, antes deles debutarem. Por isso está tudo se for dessa forma. Vamos ter uma partida entre a Rias e a Sona.”
Baseado no que o Sirzechs-sama disse, o acampamento de treinamento, preparado para nós pelo Azazel-sensei, foi para nos preparar para a partida tão aguardada pelos espectadores!
—Nosso oponente é a Kaichou! A presidente do Conselho Estudantil!
Sério!? Um confronto repentino entre os dois grupos de demônios que frequentam a Academia Kuou!?
A Buchou suspirou, e então mostrou um sorriso desafiador para a Kaichou. Ooh! Ela quer isso!
A Kaichou também começou a mostrar um sorriso debochado. Ela também pretende vir com tudo!
“Pode não ser oficial, mas me parece coisa do destino que você será minha primeira oponente em um Rating Game, Rias.”
“Agora que estamos uma contra a outra, eu não vou perder Sona.”
Faíscas voavam para todos os lados! Ei, ei, ei, ei! E com isso, Buchou VS Kaichou, o Clube de Ocultismo VS o Conselho Estudantil!
“Uma partida entre a Rias-chan e a Sona-chan! Sim. As coisas vão esquentar!”
A Serafall-sama também parecia feliz!
“A data da competição será dia 20 de Agosto do mundo humano. Vocês podem aproveitar o seu tempo como quiserem até lá. Os detalhes serão dados mais a frente.”
E pela decisão do Sirzechs-sama, foi decidido o Rating Game entre a Buchou e a Kaichou!
Parte 4
“Entendo. Então será um confronto contra o grupo Sitri.”
Tínhamos voltado para a residência principal da família Gremory. Quem havia nos recebido era o Azazel-sensei. Estávamos reunidos na grande sala de estar, e relatamos ao Sensei sobre o que ocorreu no encontro de há pouco.
“Hoje é dia 28 de Julho no mundo humano. Então nós temos quase 20 dias até o dia da partida.”
Por alguma razão, o Sensei começou a calcular.
“I-Isso de treinamento?”
Quando eu perguntei, o Sensei assentiu com a cabeça.
“Mas é claro. Eu pretendo fazer vocês começarem a partir de amanhã. Eu já fiz a lista de treinamentos de cada um de vocês.”
“Mas está tudo bem em somente nós recebermos conselhos do Governador dos anjos caídos? Não é jogo sujo?”
Eu senti que não seria estranho se houvessem reclamações dos outros jovens demônios.
No entanto, o Sensei apenas suspirou.
“Na verdade não. Você sabia que eu tenho a intenção de dar informação pra várias pessoas do lado dos demônios? Também disseram que os anjos estarão fazendo algo parecido. O resto depende do próprio orgulho desses jovens demônios. Se eles, do fundo do coração, quiserem ficar mais fortes e aumentarem sua capacidade, eles vão aceitar a ajuda de bom grado.”
Ah, se você diz isso então eu entendo.
“Até mesmo o meu Vice-Governador está dando conselhos pra cada uma das famílias. Hahaha! Os conselhos do Shemhazai podem até ser mais úteis que os meus!”
… Nem vem, não diga desse jeito algo que vai me preocupar. Geez, esse Governador dos anjos caídos é muito alegre. Embora seja graças a isso que é tão fácil estar na presença dele.
“Bom, tudo certo. Reúnam-se no jardim amanha de manhã. Eu irei passar os métodos de treinamento pra cada um de vocês. Estejam prontos.”
[Sim!]
Todos os membros do clube responderam as palavras do Sensei. Certo! De qualquer forma, a partida havia sido decidida! Temos que nos preparar para isso e treinar! E, acima de tudo, eu tenho que diminuir minha distância com o Vali, mesmo que um pouco!
—Enquanto pensava nisso, a Grayfia-san apareceu.
“O banho nas termas já está pronto.”
—! Essa foi a melhor notícia!
―○●○―
Uma fonte termal no estilo Japonês, existente em um canto isolado do jardim dos Gremory.
Eu imediatamente mergulhei completamente nela, junto com o Kiba e o Azazel-sensei. Ah, me sinto renovado. Essa é uma boa fonte termal.
“Quando estou em uma viagem~♪”
Enquanto mergulhava a si mesmo na fonte termal, o Azazel-sensei cantarolava uma canção. Ooh, ele até mesmo deixou suas doze asas negras a mostra.
“Hahahaha, como esperado quando se fala do Submundo— do inferno, as fontes termais. Ainda mais quando vem a ser a fonte termal privada da família Gremory, uma das melhores do Submundo. Uma excelente fonte sempre é uma excelente fonte.”
Surpreendentemente, o Governador-sama parece acostumado com fontes termais. É mesmo, ele estava usando uma yukata quando eu o conheci pela primeira vez. Será que ele realmente gosta da cultura japonesa?
O Kiba e eu tínhamos toalhas em cima de nossas cabeças e estávamos submersos na água quente.
Desde o início o Kiba estava sendo incrivelmente nojento. Isso porque ele do nada—.
“Ise-kun, devo lavar suas costas?”
Que porra você está dizendo enquanto fica corado? É como se minha virgindade fosse ser roubada por você!
… Bem, eu acho que é um momento importante… ter um pouco de nudez social com um homem— com um amigo como ele. Já que não nos entrosamos muito no acampamento de treinamento anterior… era como se antes houvesse uma divisão entre nós.
… Parando para pensar sobre isso, onde está o Gya-suke5? Mesmo ele sendo um garoto que se veste de mulher, seria impossível para ele um pouco nudez social?
Ah. Como esperado, ele está viajando na entrada. Embora isso fosse inevitável!
Eu saí da água quente e fui em direção ao Gasper.
“Ei, ei, vamos… você tem que entrar, já que é uma fonte termal.”
Eu peguei o Gasper na entrada.
“Kyah!”
O Gasper gritou de uma forma fofa.
“Kyah”… Você realmente… Espere, não enrole a toalha por todo o seu corpo de forma a cobrir o seu peito… Você não é uma garota… Maldição! Ele parece uma garota! Ele tem um corpo magro e um rosto afeminado! Por que você é um homem quando você é desse jeito!?
Volume_05_Vida_2_Img1
Por eu estar olhando e analisando o Gasper, ele corou e falou.
“… U-Umm, por favor, não me olhe desse jeito…”
“… V-Você! Não enrole uma toalha no peito se você é um homem! Por você estar sempre vestido como uma garota, isso me confunde!”
“… Q-Que isso… Você me vê desse jeito, Ise-senpai…? Eu sinto como se meu corpo estivesse em periiiiiiiiiigo!”
“Cala a boca!”
Eu senti como se eu fosse realmente ir para o inferno se as coisas continuassem assim! No entanto, eu o peguei no colo, como se pega uma princesa, e imediatamente o trouxe para a fonte termal—.
[Spla—sh!]
Eu o atirei dentro.
“Nãããããããão! Está quennnnnnte! Estou derreteeeeendo! O Ise-senpai é um pervertiiiiiiido!”
O grito dele ecoou por todo o banho masculino! Idiota! A Buchou e as outras já entraram no banheiro feminino, que fica ao lado do nosso!
[Ise, você não pode abusar sexualmente do Gasper. Você sabe, não é?]
A voz da Buchou enquanto tira sarro da minha cara! Depois disso eu ouvi pequenas gargalhadas das garotas! Waaaaaaah! Tão vergonhoso!
Eu não pude suportar isso e pulei dentro da fonte termal! Depois de submergir a minha cabeça, eu voltei à tona imediatamente!
Uu, mesmo eu só querendo colocar o hikikomori na fonte termal…
“Por sinal, Ise.”
Chegando próximo a mim, que estava com os olhos lacrimejados, o Sensei tinha uma cara pervertida.
“Sim?”
“Você já apalpou os peitos da Rias?”
O Sensei perguntou isso enquanto apertava com os dedos de ambas as mãos no ar.
“S-Sim! Com a minha mão direita!”
Eu também gesticulei com minha mão direita no ar! Os peitos da Buchou tem a melhor sensação! Eu acho que é algo que eu jamais vou esquecer na minha vida! Eu sinto como se pudesse viver com apenas isso!
“Entendo. Então, e sobre—”
Apontando, o Sensei empurrou o dedo indicador na horizontal e falou.
“Você já apertou6 o mamilo de uma mulher com o dedo?”
O Sensei fez questão de empurrar o ar com o dedo.
“—!… N-Não… ainda não.”
Vendo a minha reação, o Sensei suspirou.
“O que há com você? Você ainda não apertou os mamilos com seu dedo? Você aperta um mamilo não só por ‘apertar’, mas sim procurando um som. Você sabia que o melhor é ir com tudo usando os dedos nos peitos?”
Como…. é…..? I-I-I-Ir com tudo usando os dedos nos peitos…? A-Apertando os mamilos como um botão… Não só “apertar”, mas sim procurando um “som”!?
No caso de peitos grandes, eu certamente tenho interesse em afundar meus dedos neles! Mas!
“M-Mamilos não são campainhas!!”
Isso mesmo! Os peitos da Buchou não são campainhas! Em vez disso, no instante em que os peitos da Buchou aparecem, meu amor pela Buchou se torna absoluto!
No entanto, o Sensei sacudiu a cabeça com as minhas palavras e sorriu.
“Não, isso é quase como uma campainha. Quando você aperta, isso faz [Hyaaan].”
—!?
Em meus pensamentos, imaginei uma “campainha” da Buchou soltando um [Hyaaan].
… O que é isso… E-Existe algo assim nesse mundo afora?
“Peitos e mamilos tem tal função… Eu pensava que peitos eram somente pra apalpar, chupar, e pra se enfiar entre eles. Entendo, então isso pode ser apertado e foi feito pra fazer barulho…”
Quando eu pensei sobre isso, eu nunca havia pensado sobre apertar os mamilos dessa forma. Por que eu ainda não tinha notado tal sabedoria?
Enquanto eu estava envolto no meu impulso de apalpar e chupar, eu definitivamente esqueci sobre apertá-los!
—Eu sou um tolo!
O Sensei acariciou minha cabeça.
“É por isso que você ainda tem muito pela frente. Os peitos de uma mulher são como o infinito. Sabia que se manuseados de forma correta, eles são cheios de infinitas possibilidades? Ainda mais que a Ouroboros, Ophis? Por estar fascinado por eles, eu me enterrei nos seios de uma mulher e caí7. Eu não me arrependo disso.”
—Essa pessoa é incrível, como eu pensava. Você também entende Governador!
Enquanto lágrimas caíam pelas minhas bochechas, eu falei para o Sensei com uma voz trêmula.
“Sensei— Eu quero apertar alguns peitos…”
O Sensei me deu palavras de encorajamento, enquanto gentilmente acariciava a minha cabeça.
“Sim, não desista, Ise. Se for você, você pode. Se você desistir, será o fim dos peitos, não é mesmo?”
“Sim. Sim!”
Isso mesmo. Tudo pode ser alcançado se não desistirmos! Se eu não desistir, até os peitos da Buchou podem ser apertados! E eu vou fazer a Buchou querer isso! A Buchou vai clamar para que eu aperte os peitos dela!
Enquanto eu estava pensando nisso, as vozes das garotas chegaram as minhas orelhas.
[Ara, Rias. Seu busto aumentou de novo? Eu posso tocar um pouco?]
[S-Sério? Umm... O jeito que você está tocando é um pouco indecente. Por sinal, o tamanho do seu sutiã não está maior que o meu, Akeno?]
[O meu antigo ainda estava bom, embora fosse um pouco apertado... No entanto, recentemente, eu tenho pensado que não seria uma coisa ruim fazê-los parecerem maiores. Uma mulher se torna mais ousada quando ela tem alguém pra mostrar isso, Rias.]
[... I-Isso é verdade. No entanto, por favor, não estimule demais aquela criança.]
[Eu tenho inveja do tamanho do de vocês...]
[Ara ara, Asia-chan. O seu também não está maior do que era antes?]
[É-É mesmo...? Mas só esse tanto... Eu não pareço ser capaz de chegar a isso.]
[Asia, você já ouvir falar que eles ficam maiores se você os apertar? Desse jeito—]
[Haan! N-Não! Xenovia-san! Ah... Uuun... o Ise-san ainda não fez esse tipo de coisa comigo...]
[Hmm, a Asia é diferente de mim, e é gostoso ficar tocando. Entendo. Talvez seja isso que encanta os homens.]
[Ara ara, é bom ser jovem, não é mesmo, Rias? Aliás, baseado no que estou sentindo, você está amadurecendo a cada dia, não está?]
[Aan... A-Akeno, saia, tire suas mãos dos meus peitos. O jeito que suas mãos estão mexendo— Aaaun! Onde foi que você aprendeu uma coisa dessas...?]
[Os peitos da Buchou... Que sensação boa... Ufufu. Eu vou fazer isso e...]
[Não... Aaaun, mesmo ainda não tendo deixado nem aquela criança fazer esse tipo de coisa... P-Pare com isso... Eu decidi que aquela criança vai ser o meu primeiro... Aaann...]
……
Ouvindo a conversa das garotas, no banho feminino que ficava ao lado, eu— estava ficando excitado. Meu sangramento nasal não queria parar! Ah, isso é ruim, bem ruim. Eu dei um tapa na parte de trás da minha cabeça e dei um jeito no sangramento.
Mas que tipo de conversa elas estão tendo… Eu estava excitado de várias formas…
Mas eu quero espiar! Eu quero espiar! Por cima do muro que separa o banho dos homens e das mulheres! Eu gostaria de passar voando e cair naquele mundo ali! Porra! Não tem um buraco para espiar por aqui? Eu não consegui ver um em lugar algum, não importa o quanto eu tenha procurado desde cedo…
Ao invés disso, eu deveria tentar usar a minha Sacred Gear para fortalecer o meu dedo e fazer um buraco…?
“O que há com você? Você quer espiar?”
O Azazel-sensei me perguntou isso com um sorriso sacana.
“Nada mal. É uma coisa de homens. É de regra espiar o banho das mulheres enquanto se está em uma fonte termal. —No entanto, isso só faz de você um pervertido de segunda categoria.”
“Segunda categoria!? E-Então o que se faz quando se é um de primeira!?”
O Sensei parecia estar pensando por um momento.
“… Isso mesmo. Algo assim!”
Yank! O Sensei agarrou o meu braço. E então—.
“Aproveite! Ise, se você é um homem, o banho tem que ser misto!”
Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuh! Fui tomado por uma sensação de estar flutuando, e minha visão ficou de ponta cabeçaaaaaaaaaaaaaa!
Owaaaaaaaaaah! Eu fui jogado para cimaaaaaaa!
O que estava na minha visão mudou do banho masculino para o banho feminino e—. Meus olhos encontraram a Buchou enquanto eu estava no ar! E então—.
[Doppooooooooon!]
…… Oww. Bati feio contra a resistência da superfície da água na fonte termal, e afundei nela!
[Splash!]
Quando eu saí da água quente— o paraíso na Terra estava diante de mim!
Buchou! Akeno-san! Asia! Xenovia! Koneko-chan! Todas estavam nuas!
[Buh!]
Uma hemorragia nasal começou! Mas é claro! Ser transferido de um lugar com apenas homens estúpidos, para um mundo só com mulheres… é apenas natural que tudo no mundo mude!
O banho misto sobre o qual eu sempre sonhei! Minhas lágrimas não iriam pararrrrrr!
Normalmente nesse tipo de situação, coisas como baldes estariam voando contra mim, junto de gritos como: “Kyaah! Pervertido!”, e eu seria espancado, mas—.
A Buchou, a Akeno, a Asia e a Xenovia nem tentaram cobrir seus corpos nus! T-Todas vocês, se cubram! Afinal, vocês são garotas!
“Ara, Ise. Você foi jogado por cima pelo Azazel? Seu corpo já foi devidamente lavado?”
“Ufufu, ai Ise-kun. Você é tão ousado.”
Em vez disso, a Buchou e a Akeno-san estavam vindo à minha direção, enquanto sorriam ironicamente! Seus grandes peitos brancos estavam balançando para cima e para baixo na minha frente! Viva aos peitos!
Eu estava perplexo e sem palavras com aqueles peitos vindo à minha direção. A Akeno-san me agarrou um pouco antes da Buchou poder fazer o mesmo!
“Ise-kun♪. Te peguei.”
[Squish]
Ela me abraçou pela frente, e o corpo da Akeno-san ficou colado ao meu! Não só os peitos dela! Tudo! Todo o suave corpo da Akeno estava em mimmmmmm!
“A-Akeno-san! S-S-S-S-Se você se grudar em mim desse jeito!”
Meu cérebro estava afetado tanto pelo calor da fonte termal, quanto por esse calor erótico, e a minha cabeça estava a ponto de explodir! Aaah, maldição! O corpo da Akeno realmente é incrível! Por que o corpo dela parece tão gostoso!? Sua firmeza e elasticidade são incríveis! Essa suavidade ainda maior era efeito da fonte termal!?
[Squish]
Embora eu já estivesse satisfeito em ter todo o corpo da Akeno-san, eu novamente fui tomado por algo com uma maciez de primeira!
O rosto da Buchou apareceu por cima do meu ombro! B-Buchou! Dessa vez foi a Buchou que me agarrou por tráááááááás!?
Eu podia sentir os peitos da Buchou nas minhas costas! Aah, a dica de onde é que eles estão estimulava as minhas costas! Eu acho que os mamilos da Buchou eram mais relaxantes que qualquer máquina de massagem!
“Akeno! Saia de perto do meu Ise!”
A Buchou colocou os braços dela em volta do meu pescoço, e tentou me desgrudar da Akeno-san! No entanto, a Akeno-san estava me segurando firmemente pela frente!
“Sem chance. Eu tinha decidido aproveitar as fontes termais com o Ise-kun. Eu já até estou esquentando nossos corpos ficando assim... O corpo do Ise-kun é tão bom só de tocar desse jeito…”
A Akeno-san se agarrou ainda mais forte em mim! Uwaaaaaah, os peitos da Akeno-san estão sendo tão apertados contra mim, que é como se fossem se fundir com o meu corpo! Incríveeeeeel! Essa suavidade matadora! Eu também queria abraçar o corpo da Akeno-san, mesmo contra o meu bom senso! Mas, se eu fizesse isso, a Buchou ficaria com raiva pela traição do seu servo, e me mataria!
“Pare com isso! O corpo do Ise é meu! Quem você acha que treinou e amadureceu essa criança!? São os frutos do meu trabalho que fazem a sensação de abraçá-lo desse jeito ser a melhor! Da cabeça aos pés, tudo nessa criança é meu! —Aah. Estou meio que me sentindo carente. Será que é pelo que a Akeno-san fez a pouco… ou será que é por que estou tocando o Ise…?”
A Buchou também me abraçou mais forte! Uwaaaaah! A sensação dos peitos de uma onee-sama foi perfeitamente transmitida pelas minhas costas! O tamanho era como um grande “aproveite o quanto quiser”! Além disso, eu podia até escutar sua respiração pesada! A voz sexy da Buchou estava acabando comigo!
Quer dizer que fui criado pela Buchou!? Então a condição atual deste corpo foi também pelo bem de ser usado como travesseiro de abraçar pela Buchou!? Estou feliz! Por favor, me de mais treinamento sexual e carinho!
Os peitos da A-Akeno-san estão tocando o meu peito, e os peitos da B-Buchou estão tocando as minhas costas!
Eu estava preso entre os peitos da Buchou e da Akeno-san… pela frente e por tráááás!
Incríveeeeeeeeeelllll! Eu estava preso entre peiiiiiiiiiittoooss!
[Este é o lendário sanduíche de peitos! Um paraíso existente em uma região inexplorada do Submundo!]
Uma voz parecida com a de um narrador de um programa de curiosidades passou pela minha cabeça!
Com tal estímulo desse sanduíche de peitos, eu, em um sonho tão agradável, não podia fazer nada a não ser liberar um grande sangramento nasal…
… O Sensei tinha falado disso. Se fosse agora, que estou no meio deles, eu poderia apertar! Se eu apertar como uma campainha, é capaz da Buchou soltar um [Hyaaan]. Incrível! O corpo feminino é incrível!
Meu dedo seria cravado naquele mamilo! O que aconteceria!? Meu dedo seria devorado pelos peitos da Buchou!?
“Auu, mesmo eu querendo aproveitar as fontes termais com o Ise-san também…”
“Como eu pensei, vai ser quase impossível tirar o Ise de perto dessas duas. Não tenho escolha a não ser assistir por hoje.”
A Asia e a Xenovia estavam falando sobre algo de um local meio distante, mas… o efeito desse sanduíche de peitos era muito forte…
Hah! De repente eu me toquei! Baseado na situação, a Koneko-chan estaria resmungando algo do tipo, “… Nojento. Senpai pervertido.”, e me mandaria voando para qualquer canto com um belo soco!
Com medo, me virei para olhar a Koneko-chan, mas—.
A Koneko-chan estava com o rosto semi-submerso na fonte termal, enquanto estava com uma expressão sombria, e estava fazendo bolhas na água… Huh? A Koneko-chan ainda não está se sentindo bem…?
—Mas, naquele momento, a minha consciência começou a me deixar.
Sim… entendo. Com tamanha quantidade de sangue jorrando para fora do meu nariz, eu ia me esvaindo no calor da fonte termal e do sanduíche de peitos…
“… Nuhahhoh.”
… Eu tive a sensação que a minha alma estava escapando pela minha boca. Mesmo com tal felicidade, minha alma estava me deixando…
“Ise-kun!”
“Ise!”
A Akeno-san e a Buchou estavam tendo um chilique. Mas eu estava feliz… simplesmente feliz.
Matsuda, Motohama, definitivamente há um paraíso no inferno. Seria isso o caso que os Budistas falam que o paraíso é aquele lugar que mais lhe agrada, seja ele o céu ou o inferno?
Na próxima, eu vou lhes contar as maravilhas de um sanduíche de peitos…
E assim, eu perdi a consciência.
Parte 5
No dia seguinte, estávamos todos reunidos em um canto do gigantesco jardim da família Gremory.
Todos usavam roupas esportivas para o treinamento! O Azazel-sensei também estava usando uma. Depois que todos sentaram nas cadeiras de uma mesa, que foi colocada no jardim, foi dado início a nossa reunião antes do treinamento.
O banho na fonte termal da noite passada foi o melhor! Eu nunca vou esquecer isso! O sangramento que tive foi bem sério, mas eu não conseguia parar de sorrir desde manhã! Vir ao Submundo realmente foi uma boa ideia! Ah se foi!
—Esse sentimento não vai passar e nem vou mudar de ideia.
O Sensei tinha algo que pareciam serem documentos e arquivos.
“Deixem-me explicar isso primeiro. O que eu vou passar agora é um treinamento baseado no que precisamos no momento. Alguns vão ter resultados imediatos, mas também terá aqueles que vão ter um longo caminho pela frente. No entanto, todos vocês são jovens em desenvolvimento. Mesmo se vocês errarem a direção, vocês irão evoluir. Então agora, a primeira será você, Rias.”
A Buchou foi a primeira a ser chamada pelo Sensei.
“A princípio você sempre foi um demônio com alto poder em tudo, incluindo talento, habilidade física e poder mágico. Mesmo se você viver da forma que já faz, esses atributos vão aumentar e você possivelmente vai se tornar um demônio do mais alto nível, quando ficar adulta. No entanto, seu desejo é ficar mais forte do que poderia ficar, não é mesmo?”
A Buchou concordou avidamente com a cabeça à pergunta do Sensei.
“Sim. Eu nunca mais quero perder.”
Era como a Buchou falou! Nunca mais queremos perder uma partida! Especialmente em uma partida que não seja oficial!
“Então siga exatamente o que está escrito nesta folha, todos os dias, até o dia da partida.”
Depois de olhar para o pedaço de papel que o Sensei deu a ela, a Buchou inclinou a cabeça em questionamento.
“… Mas, esse treinamento não parece ter nada de mais. Tem?”
“Correto. Esse é um método básico de treinamento. Isso é o suficiente pra você. Você já alcançou o que precisava. É por isso que o seu poder só pode ser aumentado por treinamentos básicos. O problema é a qualidade de um [King]. Com o passar do tempo, os [Kings] tendem a usar mais o cérebro do que a força. Você sabe que mesmo que não sejam bons com magia, demônios podem chegar ao topo se tiverem uma boa mentalidade e inteligência, não é? Aprenda tudo o que você puder sobre os Rating Games até a data limite. Guarde em sua memória tudo, desde os vídeos, até os arquivos por escrito. O que um [King] precisa é de conhecimento, decisões rápidas e bom senso, em qualquer situação. É o seu trabalho ter certeza que o seu grupo de servos demoníacos possam mostrar os seus poderes na máxima capacidade. No entanto, lembre-se disso, até o momento da partida, você não será capaz de saber o que acontecerá. O mesmo que em um campo de batalha.”
… Ooh, nós nem demos bola para o básico, mas o Sensei colocou bastante ênfase nisso.
Como eu pensava, por ele ser tão persuasivo, eu sinto que nem a Buchou, e nem o resto de nós tem outra opção se não praticar.
“A próxima é a Akeno.”
“… Sim.”
Apesar de ter sido chamada pelo Sensei, a Akeno-san estava mal-humorada. A Akeno-san não parece gostar do Azazel-sensei nem um pouco. Ela até disse que o odiava um pouco. Será que é como eu penso, e é relacionado com o pai dela?
Enquanto eu pensava isso, o Sensei foi direto ao ponto.
“Você deve aceitar o sangue que corre em suas veias.”
“—!”
Talvez por aquilo ter sido dito tão de repente, a Akeno-san acabou franzindo a testa. Mas o Sensei continuou sem nem prestar atenção a isso.
“Eu vi os vídeos que foram gravados na partida contra a família Phenex. O que foi aquilo? Com sua forma original, você teria sido capaz de derrotar facilmente a [Queen] inimiga. Por que você não usou os seus poderes de anjo caído? Você se limitou a usar somente o trovão. Se você não adicionar o poder da luz no trovão, fazendo-o um raio, você não conseguirá mostrar seu verdadeiro poder.”
Entendo. A Akeno-san tem o sangue de um anjo caído também. Portanto, ela também pode usar o poder da luz. Isso é bem eficaz contra oponentes que sejam demônios. Além disso, se ela adicionar isso na habilidade de trovão dela, o poder dela será incomparável!
“… Eu posso me virar, mesmo sem depender desse tipo de poder.”
No entanto, a situação da Akeno-san é extremamente complicada.
“Não negue a você mesma. O que você irá fazer se não puder aceitar a si mesma? No fim, a única coisa em que você pode depender é em você mesma, não é mesmo? Negar a você mesma a torna fraca. Aceite tudo sobre você mesma, até mesmo as coisas difíceis e dolorosas. Seu estado atual é a sua fraqueza. Supere isso para o dia da partida. Se não, você será um mero estorvo nas partidas seguintes. A [Sacerdotisa do Trovão] deve se tornar a [Sacerdotisa dos Raios]8.”
“……”
A Akeno-san não respondeu ao que o Sensei falou. No entanto, a Akeno-san também entendeu que ela não tem escolha se não fazer isso.
Eu acredito. Eu acredito que a Akeno-san vai ultrapassar essa barreira!
“O próximo é o Kiba.”
“Sim.”
“Primeiro você deve ser capaz de manter o seu Balance Breaker por um dia inteiro. Se você se acostumar com isso, você será capaz de manter isso por um dia inteiro mesmo em batalha. Seu objetivo é continuar isso e ser capaz de manter essa forma pela duração de um dia. Após isso você estará forte o suficiente pra fazer um treinamento básico como a Rias. Mais tarde eu mesmo te ensinarei como se manuseia uma espada provida por uma Sacred Gear.”
Assim que é perguntar a um expert em Sacred Gears sobre Sacred Gears. O Sensei estava todo se achando. Mas o que havia de tão interessante sobre as Sacred Gears?
“Para o treinamento com espadas… você vai treinar novamente com o seu professor?”
“Sim, eu pretendo começar do zero de novo.”
Heh, então ele tem um professor de luta com espadas. Será que ele é forte como eu imagino?
Por ele ser tão aplicado, ele vai até mesmo aprender tudo do zero. Então ele vai ficar ainda mais forte que isso?
“A próxima é a Xenovia. Pra ser capaz de usar a Durandal de uma forma melhor do que agora… você precisa ser capaz de usar outra espada sagrada.”
“Outra espada sagrada?”
A Xenovia parecia estar em dúvida sobre as palavras do Sensei.
“Sim, uma espada um pouco especial.”
O Sensei sorriu, mas ele logo em seguida parou e olhou para o Gasper.
“O próximo é o Gasper.”
“S-Siiiiiiiim!”
Esse hikikomori-kun estava um pouco nervoso… Afinal de contas, ele veio para um lugar como esse depois de um bom tempo de reclusão social. Havia um monte de gente pra lá e pra cá.
“Não seja tão medroso. Seu maior obstáculo é esse medo. Você precisa treinar seu corpo e mente do zero. De princípio, sua linhagem e sua Sacred Gear já bastam. Aumentar sua habilidade como [Bishop] e também o seu poder mágico também será uma boa pedida. Já que eu criei um exclusivo [plano para evitar ser um hikikomori], você primeiro precisa dar um jeito nisso, como puder. Mesmo que sair em público seja impossível, você tem que ter certeza que você não dará bandeira disso.”
Assim disse o Sensei. Com certeza ele não pode fazer muito se ele primeiro não ficar forte de corpo e mente. O bracelete que estabiliza as Sacred Gears não parece fazer muito bem ao usuário se usado em excesso, então está proibido, com salvas exceções. Por enquanto ele também não tem saído de controle. No entanto, eu ainda estava preocupado.
“Siiiiiiiiiiiiiiim! Vou tentar adquirir coragem e botar pra quebrar!”
… Gasper, por favor, não diga coisas que me façam ficar preocupado. Quando você diz isso, parece que você realmente vai botar “pra quebrar”. Ah, veja, você já está voltando para sua caixa de papelão…
“Para o mesmo [Bishop], Asia.”
“S-Sim!”
A Asia também estava mostrando espírito de luta. Ela já tinha confessado que ela sentia como se não fosse de grande ajuda a todos normalmente.
Isso não é verdade. A habilidade de cura da Asia era excelente. Se a Asia não estivesse aqui, teríamos passado por maus bocados. Eu acho que ela deveria acreditar mais em si mesma.
“Você também vai melhorar o seu corpo e a sua magia com um treinamento básico. Além disso, sua principal tarefa será fortalecer a sua Sacred Gear.”
“A habilidade de cura da Asia já não é o máximo? Ela pode curar tudo, desde doenças, até os machucados apenas tocando.”
Essa foi a minha opinião. Poderia a habilidade de cura dela ser melhorada ainda mais? A velocidade de cura dela já era considerável. Ela podia até mesmo curar uma ferida fatal.
“Eu entendo isso. A velocidade com que ela cura é ótima. No entanto, o problema é a parte em ‘tocar’. Ela não pode curar se ela não chegar a quem precise.”
Ah, de certa forma eu conseguia entender o que o Azazel-sensei disse.
“Poderia a área de alcance da Sacred Gear da Asia ser aumentada?”
As palavras da Buchou eram exatamente o que eu queria perguntar. O Sensei confirmou isso.
“Correto, Rias. Isso é meio que uma trapaça, mas pra mostrar o verdadeiro valor da [Twilight Healing], é preciso que a área de alcance seja aumentada.”
“Então também é possível que a Asia use a Sacred Gear dela de longe!?”
O Sensei balançou a cabeça afirmativamente a minha pergunta. Isso não é uma coisa incrível?
“Segundo as teorias que temos em base das informações arrecadadas pela nossa organização, também deve ser possível pra aura da Sacred Gear ser emitida do corpo e ser usada pra curar todos aqueles ao redor.”
Sério!? Se isso for verdade, o papel da Asia no campo de batalha vai se tornar algo inacreditável! O trabalho de curar as pessoas, uma a uma, poderia ser eliminado, assim como reduzir o tempo para isso também! Muitas chances de um contra-ataque poderiam ser criadas!
No entanto, quão grande é o banco de dados dos anjos caídos? Será que isso contém informações de todos os poderes envolvendo as Sacred Gears?
“Mas o problema é que isso parece curar inimigos e aliados, sem distinção. Estaria tudo bem se isso conseguisse distinguir entre inimigos e aliados, e curar somente os aliados, mas… Eu estou preocupado quanto ao jeito da Asia.”
“O jeito… O que preocupa você?”
O Sensei respondeu a minha pergunta com um olhar sério.
“Ela é uma pessoa bondosa. Quando ela visse um inimigo ferido no campo de batalha, a Asia poderia pensar do fundo do seu coração, em querer curar aquela pessoa também. Isso poderia atrapalhar a habilidade da Sacred Gear de distinguir entre inimigos e aliados. O mais provável é que a Asia não será nem capaz de obter o poder de fazer essa distinção. O aumento da área de cura que eu tinha falado antes pode vir a ser uma faca de dois gumes9 pra esse time. Ainda assim, você deve manter em mente a ideia de aumentar a área de efetividade.”
Então, se for usado indevidamente, esse aumento de efetividade da Asia pode vir a curar também os inimigos feridos. E pensar que o motivo disso pudesse ser a generosidade da Asia… O sistema das Sacred Gear é meio irônico…
“É por isso que eu achei outra possibilidade. —O poder de atirar essa aura de cura.”
“E-Então você quer dizer que eu seria capaz de mandar o meu poder de cura pra alguém que está distante de mim?”
A Asia fez um gesto como se estivesse atirando alguma coisa. Eu fui curado só de ver esse gesto fofo.
“Sim, aparentemente você pode jogar isso. Quando o Ise estivesse lutando a 10 metros de distância e estivesse ferido, você poderia atirar o seu poder de cura no Ise. Se o que você tem usado até agora fosse um área padrão, então o que estou explicando seria como um projétil. Você poderia curar mesmo sem ter um contato direto.”
O poder de cura como um projétil! Ei, ei, ei, isso é algo que ninguém pensaria!
“I-Isso é incrível! A Asia pode desempenhar um papel bem maior desse jeito!”
Eu peguei as mãos da Asia e as levantei animadamente. Embora a Asia estivesse supressa com a notícia inesperada, ela também estava alegre.
“O efeito pode vir a ser um pouco menor do que com o contato direto, mas ser capaz de curar os aliados a longa distância ainda é uma característica estratégica cheia de usos. Com uma ou duas pessoas indo na linha de frente e recebendo a cura da Asia, e com alguém pra proteger ela enquanto isso, poderia se tornar a formação ideal.”
Então o Sensei foi longe o bastante ao ponto de imaginar uma formação. Ele realmente gosta de pensar nas coisas em grande escala, não é?
A Buchou concordou com a opinião do Sensei.
“É algo básico, mas é por isso que as formações táticas mais fortes são simples. Normalmente, as formas usadas pra curar os aliados são as [Lágrimas de Fênix] ou algum composto de cura. A Sacred Gear da Asia pode facilmente cobrir isso e manter a confiabilidade.”
“Isso mesmo. O poder da Sacred Gear da Asia, que também pode curar demônios, poderia ser chamado como o Ás desse time. Mais que isso depende meramente da força da Asia. Por favor, termine o treinamento básico apropriadamente, tudo bem?”
“S-Sim! Eu vou dar o máximo de mim!”
De o seu melhor, Asia! Se for necessário, no final das contas, eu servirei como o escudo da Asia. Eu definitivamente vou protegê-la! Eu não posso deixar a Asia, que é como uma linda irmã mais nova para mim, ter sua belíssima pele machucada!
“A próxima é a Koneko.”
“… Sim.”
A Koneko-chan estava— com um considerável espírito de luta. Gostaria de saber por quê. Mesmo ela estando meio jururu até a pouco tempo, ela estava extremamente animada hoje. O que estava preocupando a Koneko-chan?
“Não há nada a reclamar de você, já que você possui o poder ofensivo e defensivo de uma [Rook] bem treinados. Seu poder físico não é um problema. No entanto, no grupo da Rias, há aqueles que são melhores no quesito ataque do que uma [Rook] como você.”
“… Eu sei disso.”
A Koneko-chan estava com uma cara frustrada em relação às sinceras palavras que o Sensei usou.
… Poderia ser isso Koneko-chan? Era isso que estava te preocupando? Não, mas… a Koneko-chan não é mais forte do que eu, um inútil, e melhor do que o Kiba ou a Akeno-san em termos de força bruta?
“Aqueles que estão no topo da ofensiva do grupo da Rias são atualmente o Kiba e a Xenovia. Isso por que eles possuem armas de grande poder, como o Balance Breaker das espadas ‘sacro-demoníacas’ dele, e como a espada sagrada Durandal dela. E com o Ise ali, que planeja atingir o Balance Breaker—.”
Uma ofensa! Certamente, nesse quesito os poderes do Kiba e da Xenovia são excelentes.
No entanto, eu nem sei se serei capaz de atingir o Balance Breaker.
“Koneko, você também vai melhorar pelo básico, como os outros. Além disso, liberte aquilo que você mesma selou. É o mesmo que com a Akeno. Se você não se aceitar, uma grande evolução não vai ser possível pra você.”
“……”
A Koneko-chan não disse nada em resposta ao que o Sensei falou. O espírito de luta dela de antes, de repente desapareceu com a palavra “liberte”.
… Quais eram os poderes da Koneko-chan? O que tinha acontecido com ela?
“Não se preocupe, se for a Koneko-chan, ela pode evoluir em um piscar de olhos.”
Falei tranquilamente, e tentei tocar a cabeça da Koneko-chan, mas minha mão foi bruscamente empurrada.
“… Por favor, não diga isso tão despreocupadamente…”
—Uma expressão irritada. Essa foi a primeira vez que eu vi a Koneko-chan com uma expressão irritada.
Será que eu falei algo que não devia? O que eu faço? O encorajamento que eu tentei dar a ela teve o efeito contrário…
Enquanto a atmosfera aqui ficava um tanto sombria, o Sensei preocupado olhou para o seu relógio.
“Agora então, o último é o Ise. Pra você… Por favor, espere um pouco. Em breve deve estar aqui…”
O Sensei olhou para o céu. Huh? O que eu deveria estar esperando? Aliás, o que estava vindo?
Eu e os outros também olhamos para o céu. O que era? Não tinha nada lá—.
Apesar da minha dúvida, uma imensa sombra no céu apareceu dentro do meu campo de visão! Isso estava vindo na nossa direção em alta velocidade! Uwah! Enorme! Um monstro!? Demônio!? Fantasma!? Não tinha como isso ser um ataque inimigo, tinha!?
[Doooooooooooooooooooooooooooooooooooooon!]
A terra tremeu com isso descendo bem na nossa frente! Mesmo estando sentado em uma cadeira, o choque foi tão grande que eu caí no chão!
Uma nuvem de poeira pairava no ar, e depois que se assentou, um monstro enorme apareceu na nossa frente!
Isso tinha uns quinze metros de altura! Um monstro! Isso é um monstro! Uma enorme boca que se dividia! Presas brutais cresciam para fora da boca disso! Braços e pernas enormes! Duas asas abertas dos lados!
… Eu sabia o que era isso. Eu já vi isso milhares de vezes, e também há um dentro de mim.
“—Um dragão!”
“Isso mesmo, Ise. Isso é um dragão.”
O Sensei balançou a cabeça afirmativamente. Então isso é mesmo um dragão! É enorrrrrrrrrrme! Um monstro! Quando isso assopra, ele provavelmente solta fogo! É certo que tudo ao redor seria queimado!
“Azazel, você realmente tem coragem pra entrar no território dos demônios desse jeito.”
O enorme dragão abriu o canto da boca e falou. Ooh, ele fala!
“Hah, eu tenho permissão direta do Maou-sama, e entrei nesse território legalmente, sabia? Você tem alguma reclamação, Tannin?”
O Sensei parecia conhecer esse dragão.
“Hmph. Então está bem. Eu vim especialmente aqui porque foi um pedido do Sirzechs. Não se esqueça de onde está, Governador dos anjos caídos.”
“Heheh. —De qualquer forma, Ise. Esse cara vai ser o seu professor.”
….. O Sensei disse isso para mim, enquanto apontava o dedo dele para o enorme dragão.
Corta essa. Meu professor?….. Eh? Eeeh!?
“Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh! Esse dragão enorme!?”
Eu estava tão chocado que meus olhos estavam arregalados! Claro que eles estavam! Sério mesmo!? Esse monstro é o meu professor!? Meu professor não deveria ser você, Azazel-sensei!? O que você quer com isso!?
“Já faz um tempo, Ddraig. Você consegue me ouvir?”
O dragão monstruoso falou comigo— aliás, ele estava se dirigindo àquele dentro de mim.
Então meu braço esquerdo, por conta própria, brilhou em vermelho, e minha Boosted Gear apareceu.
[Ah. Que nostálgico Tannin.]
Ecoando pela joia, o Ddraig falou. E então todos, além de mim, puderam ouvir ele.
“Ele é um conhecido seu?”
Quando eu perguntei, recebi um “sim” como resposta.
[Esse cara é um ex-Rei Dragão. Eu já te contei sobre os “Cinco Grandes Reis Dragões”, certo? O Tannin aqui era um Rei Dragão, quando eles eram os “Seis Grandes Reis Dragões”. O dragão chamado por Tannin, que está na Bíblia, é ele.]
Hah, um Rei Dragão. Claro, também há Reis Dragões atrás de mim. Assustador, assustador. Um enorme dragão como esse está olhando para mim? Não, não. Eu absolutamente não quero conhecê-los! O Vali já é o bastante como um inimigo que é um dragão! Eu não vou morrer antes de me tornar o Rei de um Harém, não é!?
“O Tannin se tornou um demônio, então os [Seis Grandes Reis Dragões] viraram os [Cinco Grandes Reis Dragões]. Mesmo entre os atuais demônios reencarnados, ele é da Classe-Suprema. Um demônio do mais alto nível.”
Assim disse o Azazel-sensei. Então esse dragão é um demônio! Um dragão reencarnado! Heh, então um dragão reencarnado, que ainda por cima é um Rei Dragão, também está do lado dos demônios. Para ser considerado um demônio do mais alto nível, ele deve estar ainda mais acima que a Buchou.
Ao vê-lo na minha frente, eu entendi. Mesmo um demônio reencarnado pode chegar ao topo!
“Tannin, o [Dragão do Meteoro de Chamas]. É dito que a baforada de fogo dele é igual ao impacto de um meteorito. Ele é um dos poucos dragões lendários que estão na ativa no momento. Desculpe Tannin, mas, por favor, ajude com o treinamento dessa criança, que possui o Imperador Dragão Vermelho. Eu gostaria que você o ensinasse a usar o poder de um dragão desde o início.”
O Azazel pediu encarecidamente para o Tannin. Espera, então eu vou aprender a como usar meus poderes com esse dragão, que possui poderes do nível de um meteorito!? Isso está certo? Eu não vou morrer?
“Mesmo se eu não fizer isso, deve ficar tudo bem se o próprio Ddraig ensiná-lo, não é?”
“Ainda assim, há um limite pra isso. Ele na verdade precisa de um treinamento de um dragão de verdade.”
“A real forma de combate. Entendo, então você está me dizendo que quer que eu torture esse menino.”
Tannin falou dessa forma depois do que o Sensei disse! Ei, ei! Eu vou ser torturado!? Se eu for torturado por um monstro desses, eu vou morrer imediatamente!
“Essa é a minha primeira vez treinando um hospedeiro do Ddraig.”
O dragão disse isso alegremente, enquanto semicerrava os olhos junto de um sorriso! … E-Eu vou ser morto! Se eu for treinado por um monstro desses, não tem como eu aguentar isso! Fundamentalmente, minha base é humana! É impossível, impossível!
[Por favor, se controle, Tannin. Meu hospedeiro é mais fraco do que você imagina.]
Ooh, Ddraig! Como esperado do meu parceiro!
“Está tudo bem desde que ele não morra, certo? Deixa comigo.”
Eu vou morrer! Eu vou ser morto! Esse dragão-ossan não parece que entende isso!
Ao meu lado, o Sensei estava balançando a cabeça dele como se concordasse com tal razão! Por favor, não concorde! Isso é impossível!
“O período será de 20 dias do mundo humano. Eu gostaria que ele conseguisse atingir o Balance Breaker dentro desse tempo. Ise, dê o melhor de si sem morrer.”
Depois de falar isso, o Sensei abanou a sua mão e começou a ir embora! Heeeeeeeeeeh!? Isso vai acabar assim!?
“Agora então, cada um de nós tem os seus respectivos treinamentos. Espero que todos deem seu melhor.”
A Buchou me excluiu e continuou a conversa!
[Sim]
Todos também responderam e começaram a debandar daqui! Huh!? Huh!? E eu vou treinar com um dragão desses!? Mais ninguém acha que há um problema aqui!? Não importa como olhem para isso, eu vou ser atacado por esse dragão, sabiam!? Eu vou morrer, sabiam!?
“Ise, dê o melhor de si!”
A Buchou me deu um sinal de positivo e me encorajou! Isso mesmo. A Buchou é o tipo de pessoa que não permite que nada atrapalhe quando o assunto é treinamento. Normalmente ela é tolerante e gentil comigo, mas quando treinamentos como esse começam, ela me dá treinamentos demoníacos e extenuantes!
“Senhorita Rias. Poderia me emprestar aquela montanha ali? Eu vou levá-lo pra lá.”
O dragão-ossan apontou para uma montanha ao longe daqui.
“Claro. Por favor, ensine-o bem.”
“Deixe comigo. Eu vou treiná-lo até a beira da morte.”
Huh!? E assim terminam as negociações!? Sério mesmo!? Então essa montanha ao longe será o meu túmulo!?
O dragão me pegou com a mão e começou a voar! Uwaaaaah! Ele está voando! Eu fui capturado por um dragão! Eu vou ser devorado!
“Buchoooooooooooooooooooooou!”
Mesmo enquanto eu chorava e gritava por ajuda, a Buchou apenas abanava a mão dela com um rosto sorridente lá de baixo!
Querido vovô que estais no céu.
Por algum motivo, eu fui capturado por um dragão e estou voando pelo céu.
O verão do meu segundo ano—.
O momento importante da minha juventude—.
Eu estaria aproveitando em uma montanha com um dragão.
Esse lugar realmente é o inferno. O paraíso onde meu avô está parece bem distante.
Parte 6
As férias de verão que eu tanto ansiava.
Eu, o Matsuda e o Motohama, havíamos prometido no inicio do ano que nós iríamos achar umas garotas e ter um verão com sacanagens esse ano, mas… Por alguma razão, eu estava a ponto de ser acertado por um monstro em uma montanha no inferno.
[Dogooooooooooooon!]
Bem próximo, árvores saíram voando, rochas desmoronaram e uma cratera foi feita no chão!
“Uwaaaaaaaaaah!”
Eu desesperadamente desviei da baforada de fogo desse monstro— esse dragão-ossan!
Lágrimas ainda saíam dos meus olhos, embora eu pensasse que elas já haviam secado, sabia? Por eu estar passando o inferno todos os dias, minhas lágrimas não paravam! Não, já basta! Esse tipo de vida! Onde é que um estudante do ensino médio é alvejado por um dragão todos os dias!?
“Vamos, pequeno Sekiryuutei. Se você não for rápido em desviar, você vai virar carvão.”
Não! Eu não quero virar carvão antes de fazer sexo com a Buchou! Eu preciso fazer isso com a Buchou, que é virgem! Meu plano era perder a minha virgindade fazendo sexo com a Buchou!
Eu também quero fazer sexo com a Akeno-san! Eu também quero a virgindade da Akeno-san! Eu também quero fazer filhos com a Xenovia! Eu também quero estar junto da Asia por mais tempo!
—Por qual motivo eu estou nessa montanha enquanto estou à beira da morte!?
Vários dias se passaram desde que eu vim para esta montanha e eu estou só o pó.
Meu cansaço estava no limite, tanto mentalmente como fisicamente. Você sabia que o motivo é por estar sendo perseguido dia e noite por um monstro? Mesmo que algumas vezes eu tenha conseguido dar um contra-ataque, eu nunca pude virar o jogo. Mesmo tendo socado as duras escamas desse dragão, não só não surtiu efeito, como eu machuquei os meus punhos no lugar.
Mesmo o uso da minha transferência de poder era insignificante, então só sobrou passar o meu tempo correndo dele e me escondendo, todo santo dia. Esse cara estava impiedosamente tentando me matar!
Além disso, essa baforada de fogo… Isso consumiu com uma parte da montanha de uma só vez. Se eu for atingido diretamente por esse tipo de ataque, eu vou morrer de primeira!
Visto que o meu poder tem aumentado, meu braço esquerdo essencialmente se tornou um braço dracônico, já que eu o dei como pagamento para a Sacred Gear na batalha contra o Raiser. Mas graças a um bracelete que ganhei do Sensei e coloquei no meu pulso, meu braço não iria se transformar. O Sensei realmente faz um monte de coisas.
Mas o tempo que vamos estar no inferno é limitado. Quando nós voltarmos ao mundo humano, meu dedo vai ser chupado de novo pela Buchou e pela Akeno-san!
No entanto, até mesmo ficar correndo me serviu como treinamento. Até o momento, eu não fui acertado nem uma vez por aquela baforada… mas a minha roupa estava um trapo. Estava cheia de buracos.
Uma vez que o treinamento extenuante da primeira parte do dia terminava, o treinamento básico começava. Isso era basicamente musculação. Quando isso acabava, eu sempre sentia uma dor dos infernos, como se todo o meu corpo gritasse, mas eu achava isso melhor do que ficar sendo caçado por aí pelo dragão-ossan, e eu supreendentemente podia fazer isso facilmente.
Eu não tive escolha se não dar meu próprio jeito na minha comida. Mas como eu era desentendido dos animais e das plantas do Submundo, eu só pesquei um peixe no rio depois de confirmar se isso era comestível ou não com o dragão-ossan, e peguei nozes de algumas árvores que cresciam nas montanhas.
Eu consegui fogo fazendo de alguma forma com a minha péssima magia. Fufufu, eu só melhorei minha magia de fazer fogo, sabia?
… Huh? Por que eu estou vivendo uma vida assim!? Quando eu pegava um peixe, eu inconscientemente acabava gritando quase como o Tarzan. Isso é mal. Estaria eu me tornando uma criança do mato?
Eu basicamente tenho passado todos os meus dias aqui, indo pra lá e pra cá. Eu queria me encontrar com a Buchou! Eu queria conversar com a Asia! Eu queria tomar o chá da Akeno-san!
Uu, não havia nenhuma garota aqui! Isso é o verdadeiro inferno para mim! Eu ansiava pelo travesseiro de coxa da Buchou! Eu queria poder sentir as coxas da Buchou de novo!
Delírios eram as únicas coisas prazerosas que eu tinha aqui.
Quando o duro treinamento do Ossan terminava, eu entrava em um mundo de delírios. A Buchou e a Asia estavam lá, e elas me recebiam calorosamente…
Recentemente eu até mesmo tenho sido capaz de entrar nesse mundo de delírios enquanto era perseguido por aí pelo dragão-ossan. Eu até achei que estava ficando louco.
[Doooooooooooooooooooooooooooooooooooooooh!]
Outra bola de fogo foi lançada! Uwaaaaaah! A pedra onde eu estava me escondendo atrás foi destruída, e eu fui achado pelo Ossan.
“Aqui está, aqui está. Não adianta de nada se você só ficar bom em fugir. Vamos lá, revide.”
“É impossível! Você é muito forte! É possível que você seja mais forte do que o Vali!?”
“Bem, foi falado muitas vezes que eu sou do nível de um Maou, em termos de poder.”
Viu! Você é um monstro! Que porra é essa de ser do nível de um Maou!? Por que estou tentando sobreviver em uma montanha com um dragão do nível de um Maou!?
Droga! Se fosse para ser assim, eu deveria ter ido para a praia com o Matsuda e o Motohama!
Eu quero mulheres! Mesmo eu só tendo belas garotas e belas mulheres ao meu lado, não houve nem uma rota iniciada!
Aah, o melhor era quando a Buchou e a Akeno-san eram essas garotas. Eu me confessei uma vez, como se fosse à última coisa da minha vida. Mas elas disseram algo como “desculpe” no mesmo instante…
Até mesmo eu fiquei surpreendido comigo mesmo, visto que minha perversão me permitia delirar enquanto eu era caçado pelo Ossan. Mas eu não seria capaz de sobreviver nessas condições se eu não tivesse meus delírios!
“Oh, vocês estão fazendo isso. Como está indo?”
Eu ouvi uma voz que me era familiar. Olhando para trás de mim, o Governador dos anjos caídos estava lá.




―○●○―
Volume_05_Vida_2_Img2
“Tão gostoso! Tão gostooooossso!”
Eu estava comendo os onigiris10 feitos pela Buchou que o Azazel-sensei trouxe, enquanto chorava.
Tão gostoso! Esse era o sabor da Buchou! Havia o amor da Buchou nisso aqui! E já que eu tinha também um lanche feito pela Asia, isso era ótimo!
“Também tem um lanche feito pela Akeno. Coma esse também. Já que ela fez isso enquanto causava um show de faíscas com a Rias. Mas, hahahaha, até que você melhorou um pouco nos diversos dias que não te vi.”
Disso o Sensei enquanto batia no meu ombro.
“Não fode comigo! Eu quase morri! Eu realmente quase morri! Esse dragão-ossan é insanamente forte! Mesmo você tendo dito pra ele me ensinar o estilo de luta de um dragão, quando ele usa muito do verdadeiro poder dele, isso fica um absuuuuurrddooo!”
Eu gritei enquanto caía arroz da minha boca! Porque isso é cruel! Nos dias modernos, crianças como eu, não conseguem suportar vir para uma montanha isolada, por diversos dias, com um dragão do mesmo nível de um Maou! E o pior de tudo, os peitos da Buchou não estavam aqui!
“O Tannin-ossan não sabe se segurar! Eu vou ser morto! Eu não quero morrer virgem!”
“Seu idiota. Você tinha decidido não morrer, não é mesmo? Se eu quisesse tanto, você teria virado carvão com a minha baforada de fogo. Se você não quer sofrer desse jeito, então atinja logo o Balance Breaker.”
Disse o Ossan, com os olhos entreabertos, enquanto descansava a cabeça em uma rocha.
“Mesmo se você disser isso! Se alguém que tem uma base humana como eu, tomar um soco de alguém do tamanho de um monstro, como você, vai ficar em pedacinhos com um golpe!”
“Hmph. Que patético em você se dizer o [Pawn] mais forte da senhorita Rias, nessas condições. Você sabe quantos demônios gostariam de se tornarem servos da senhorita Rias?”
… Agora que você mencionou, a Buchou é uma celebridade no Submundo. Mesmo quando ela apareceu por um momento na estação da cidade, várias pessoas gritaram loucamente por ela.
Agora pensando sobre isso, existem vários demônios que desejam ser um servo da Buchou. Isso me torna um sortudo?
Sim, eu realmente sou o mais sortudo, porque eu posso viver com uma gentil e linda Onee-sama de peitos grandes.
Ah, Buchou… a pessoa que eu desejo. Eu gostaria de me casar com ela um dia… Bem, isso não passa de algo distante e inalcançável.
Suspirei. O Azazel-sensei falou enquanto olhava para o diário de treinamento que eu mantinha.
“Mesmo assim você também tem feito o treinamento básico, certo? Então está bem. Se você não se esforçar, seu corpo não será capaz de manter o Balance Breaker quando você o atingir. Há muitas coisas em que você peca. Você não seria capaz de ganhar do Vali, em quesito mágico, mesmo se ele estivesse de cabeça pra baixo. Portanto, você não tem outra opção se não ficar mais forte através da força física.”
Eu entendia isso. Era exatamente como o Sensei disse. O Vali é um descendente do antigo Maou. Em termos de magia, eu definitivamente não podia ganhar. Mas, ainda assim, como eu poderia ganhar com força física…? Havia uma grande diferença entre o Vali e eu, em termos de base.
“Umm, naquele tempo o Vali estava tentando fazer alguma coisa, mas o que era aquilo?”
Perguntei ao Azazel-sensei. Antes do Vali ir embora, ele tentou fazer alguma coisa. Embora o Albion também tenha tentado impedi-lo de fazer isso…
“Ah, aquele era o [Juggernaut Drive]11.”
“Isso é algo acima do Balance Breaker?”
“Não, não existe nada acima do Balance Breaker. A forma máxima e final de uma Sacred Gear é o Balance Breaker. No entanto, existem várias Sacred Gears que contém seres mágicos selados dentro delas. Uma restrição especial é aplicada sobre essas. Sua Boosted Gear e o Divine Dividing do Vali são exemplos disso.”
Entendo. A minha Sacred Gear e a dele são do tipo que tem como fonte de poder um ser mágico— em outras palavras, um dragão selado dentro.
“Essas são fortemente restritivas, liberando poder aos poucos e tendo certeza que o receptáculo pode usar isso. No caso das Sacred Gear do Sekiryuutei e do Hakuryuukou, forçar essa restrição pra temporariamente liberar o poder selado é o [Juggernaut Drive]. Isso temporariamente dá um poder que rivaliza com o de Deus, mas o risco também é enorme. Isso consome drasticamente o seu tempo de vida. E isso também o faz perder a razão das coisas.”
“Você quer dizer que você fica descontrolado?”
“Sim, em um sentido violento. Poderia destruir tudo ao seu redor, e então começar a destruir a si próprio, antes que finalmente parasse. É impossível dominar esse poder pra ser usado em combate, mas… o Vali consegue aguentar isso por vários minutos, enquanto ele consome uma enorme quantia de poder mágico—ele deve capaz de fazer isso de alguma forma. Já que o Albion estava impaciente aquele dia, eu acho que isso ainda é perigoso. Claro que eu, que uso uma Sacred Gear em um modo explosivo, não tenho o direito de falar nada, mas usar um poder que joga fora o seu futuro é basicamente diferente do jeito certo de se usar os poderes da Sacred Gear. —Isso é um modo amaldiçoado de luta, que apenas usa os poderes das pessoas, transformando-as em zumbis. Você absolutamente não deve fazer igual.”
Havia um ar triste nos olhos do Sensei. Ele estava preocupado com o Vali? Ele tinha falado sobre ter treinado ele em como usar seus poderes enquanto ele era seu subordinado.
“Então o atual Hakuryuukou pode aguentar o [Juggernaut Drive]? Isso é um problema. Esse pequeno Sekiryuutei teria sido morto se ele não tivesse ficado desesperado. A forma com que esse poder despertar primeiro, seja com o branco ou com o vermelho, certamente permitirá um superar o outro. Em resumo, quem chega primeiro, é servido primeiro.”
O Tannin-ossan disse uma coisa bem chocante! Sério mesmo!?
Então é minha vez de morrer!? …Não, eu ainda não posso morrer. Eu ainda tenho um sonho a realizar! Meu harém! Minha promoção a um demônio de Classe-Alta! E se for assim, eu até mesmo posso me concentrar em ser um demônio de Classe-Suprema, como o Ossan! É formidável que eu tenha achado essa possibilidade mesmo para um demônio reencarnado!
… Mas, eu consigo aguentar o treinamento radical do Ossan?
O Ossan é muito forte. Eu não posso ganhar. Ele é um monstro. A baforada de fogo dele é sacanagem. Já que eu não sou um herói incrível e especial, que pode soltar poderes pelas mãos, esse tipo de oponente é impossível para mim.
“Ise, mudemos de assunto.”
De repente, em um tom formal, o Sensei chamou a minha atenção, que não tinha prestado atenção nele desde há pouco.
“Sim?”
“O que você acha da Akeno?”
Que repentino. Por que disso?
“Eu acho ela uma boa senpai.”
Eu imediatamente falei meus sentimentos sinceros. O modo sádico dela é um pouco assustador, mas ela normalmente é muito gentil, e o lado garotinha dela às vezes se mostra realmente adorável.
“Não foi o que eu quis dizer. Eu quis dizer como mulher.”
“Ela é atraente! Ela é uma das pessoas com quem eu gostaria de estar!”
O Sensei balançou a cabeça afirmativamente à minha resposta, com um “Uh-huh”, enquanto parecia estar de certa forma aliviado.
“Entendo. Veja bem, no lugar de um amigo meu, eu também tenho que ficar de olho.”
“Você quer dizer o pai da Akeno-san, que é um de seus subordinados, né?”
“Mais do que um subordinado, o Barakiel é um camarada de muito tempo, assim como o Shemhazai. Um amigo, um amigo! Nós fizemos um monte de coisas idiotas juntos. Então, antes que eu notasse isso, todos ao meu redor, menos eu, estavam com mulheres e crianças.”
O Sensei suspirou profundamente. Ah, esse cara é do tipo que se preocupa por estar solteiro?
“Você queria ter conseguido antes, huh?”
“… Tudo bem, já que eu tenho muitas mulheres pra mim.”
Ah, ele ficou com um olhar distante por um instante. Será que assuntos sobre casamento são um tabu para ele?
“Bem, deixando isso de lado, eu estou muito preocupado com a Akeno. Embora o assunto sobre o Barakiel e a Akeno possa não ser do meu interesse.”
“Sensei, você é inesperadamente sentimental, ou talvez eu devesse dizer que é uma pessoa enxerida. Você até mesmo se envolveu no nosso treinamento.”
“Eu sou apenas um simples anjo caído com tempo livre. —Embora tenha sido por causa disso que eu criei o Hakuryuukou.”
Isso não é verdade. Eu acho que ele é apenas uma pessoa enxerida. Comigo, com a Akeno, e com o Vali. Ele meteu o nariz dele nos assuntos de cada um de nós. Que anjo caído estranho. Sendo ele o Governador, eu não consigo compreender as características da facção dele.
“De qualquer forma, eu estava pensando em talvez confiar a Akeno a você.”
“Confiar ela… a mim?”
O que você quer dizer com confiar? Você quer dizer protegendo ela com meu corpo durante os jogos e as batalhas? Nesse caso, proteger ela não é um problema para mim. Eu acho que a função de um [Pawn] também é proteger a [Queen], Akeno-san, com o próprio corpo.
“Você é um idiota, mas você não é um cara ruim. Em vez disso, seria melhor chamar você de um idiota adorável. Acima de tudo, você não parece ter preconceitos em relação a ela.”
“?... Parece que eu não estou conseguindo entender sobre o que você está falando…”
“Hahahaha, é por isso que eu fico aliviado. Se você realmente estivesse iludindo ela, as coisas já teriam acabado em um massacre. Se você fizer isso nas coxas, vai resultar nos acontecimentos seguintes, e isso terminará em sangue também. Os tipos como você, que se destacam ganhando a confiança daqueles ao seu redor, podem se sentir a vontade sem magoar ninguém. Em alguns casos isso é um privilégio, ou melhor, um talento.”
“???????”
Meu cérebro estava cheio de perguntas. Eu não entendi isso muito bem, mas—.
“Entendo. Eu vou proteger a Akeno-san! É claro que eu também vou ajudar a minha mestra, Buchou, e protegerei a Asia também!”
“Certo. Bem, eu vou confiar o assunto da Akeno-san a você. Mas mais importante ainda— o problema é a Koneko.”
“?... O que há de errado com a Koneko-chan?”
O Sensei deixou escapar um suspiro com a minha pergunta.
“Não há nada que possa ser feito sobre isso. Ela é impaciente— ou melhor, ela se sente em dúvida sobre os poderes dela.”
De repente me lembrei de como a Koneko-chan não parecia estar bem ultimamente. Havia algo de errado com ela?
“Ela exagerou no treinamento que eu dei a ela. Hoje de manhã, ela teve um colapso.”
“U-Um colaaaaaapssoooo!?”
Eu estava abalado com a má notícia sobre a minha Kouhai. Sério!? Está tudo bem com a Koneko-chan?
“A Asia pode cuidar dos ferimentos, mas ela não pode fazer nada sobre o desgaste físico. Abusar dos exercícios certamente afetou a força física dela e teve o efeito adverso. Por causa do tempo limitado até o dia da partida, isso é perigoso.”
“U-Umm, se abusar dos exercícios não é bom, e quanto a mim…? Eu não estou à beira da morte sendo caçado por aí por um dragão monstruoso todo santo dia…?”
Perguntei isso enquanto apontava para mim mesmo. Não importa como você pense sobre isso, é inumano!
“Ah, é bom pra você. Algo desse tipo não é nada de mais.”
Você disse isso tão facilmente! É isso mesmo!? Como que é bom para mim!? Isso é demais para aguentar, e minhas lágrimas nunca param!
“Agora então, nós devemos ir. Ise, me pediram pra levar você de volta apenas dessa vez. Você vai voltar para o anexo dos Gremory somente uma vez. Tannin, ele voltará pra lá por pouco tempo. Eu vou trazer ele de volta amanhã de manhã.”
“Certo, então eu vou voltar para o meu território por hoje.”
Assim disseram o Sensei e o Tannin-ossan.
Eh? Eu posso temporariamente sair da montanha?
“Heh? Sensei, de quem foi o pedido pra me levar de volta? Da Buchou?”
“—Da mãe dela.”
Da mãe da Buchou… Que assuntos ela tem comigo?
Parte 7
“Sim, vire para lá. Isso não está bom. Não está bem marcado. Vamos Issei-san, faça do começo sem ficar tão pasmo.”
Eu estava no anexo que ficava separado da residência principal dos Gremory. Eu estava me esforçando em uma prática de dança com a mãe da Buchou, em uma sala.
… Por que eu estou fazendo esse tipo de coisa?
Assim que eu retornei para o anexo, eu fui guiado até aqui pela mãe da Buchou. Com isso, começamos essa prática de dança. Por eu nunca ter feito nada assim antes, eu era completamente ruim nisso.
A mãe da Buchou estava usando um vestido, como de costume. Eu estava tendo lições de dança enquanto ficava colado com a mãe da Buchou! Às vezes eu entrava em contato com os peitos dela. Eles eram maravilhosamente macios! Como dizer isso… eles tinham aquele sentimento de elasticidade e textura amadurecidos! Eu não entendo isso muito bem, mas é como isso parece! E a aparência dela era a mesma da Buchou! Seria esse o charme de uma mulher casada?
No entanto, ela é linda demais. Por ela aparentar ter quase a mesma idade que a minha, isso era desintencional! Além disso, o rosto dela era igual ao da Buchou, a quem eu quero tanto, sabia? Ela era uma versão de cabelo castanho dourado da Buchou! A-Além disso, o charme dela era igualzinho o da Buchou! Os peitos dela eram grandes! Os peitos da Buchou eram hereditários. Muito obrigado mãe da Buchou! Os genes dos seus peitos foram seguramente passados para a Buchou!
“Devemos fazer uma pequena pausa?”
E assim, tendo sido dada permissão, eu sentei bem onde estava, sem fôlego.
Ah, eu fui perseguido por aí por um dragão desde manhã. Minha resistência estava… bem, isso é bem melhor do que ter fogo lançado contra mim pelo monstro do Ossan.
… Mas ainda assim… Eu fiz uma pergunta à mãe da Buchou.
“U-Umm.”
“O que foi?”
“Por que eu sou o único fazendo isso? E quanto ao Kiba ou o Gasper?”
Sim, por que somente eu? Incluindo que isso seja algo natural na educação dos Gremory, se for para me ensinar a ser um cavalheiro, mesmo o Kiba e o Gasper deveriam… Embora eu entendesse que eu era o menos cavalheiro.
A mãe da Buchou me respondeu.
“O Kiba Yuuto-san já domina esse tipo de prática. Como esperado de um [Knight]. O Gasper-san é um membro de uma distinta família de vampiros. Ele pode ter um comportamento duvidoso, mas ele ao menos conhece etiqueta. O problema é o Issei-san. Não há o que fazer quanto a você ser uma pessoa comum do mundo humano, mas mesmo assim é problemático se você não aprender pelo menos um pouco de etiqueta. Porque, eventualmente, você terá que aparecer com a Rias na alta sociedade. Você terá que lembrar pelo menos um pouco dos costumes rotineiros durante suas estadias no Submundo.”
Eu estava pasmo com as palavras da mãe da Buchou! Na alta sociedade… Eu!? Mas eu não tinha ouvido dizer que os servos não podem aparecer de tal forma?
“A B-Buchou… Rias-sama e eu vamos aparecer pra alta sociedade juntos!?”
Como eu estava surpreso, a mãe da Buchou desviou o olhar para o lado, e cobriu a boca com as mãos.
“… Oops, eu sem querer deixei algo escapar. Esse tipo de coisa ainda está pra acontecer. Deixando isso de lado, chamá-la de ‘Buchou’ não é bom. Aqui não é a escola, então você tem que chamar a sua mestra propriamente pelo nome. Sem falar que a Rias é… Oops, eu quase deixei algo escapar novamente.”
Eh? Chamá-la de Buchou não é bom?
“Mesmo se você disser isso do nada, já que eu sempre a chamei por Buchou… Hmm, que tal Rias-sama então?”
“Sim, algo assim. Ou você pode chamá-la de ‘mestra’. —Embora você deva chamá-la de uma forma diferente quando estiverem a sós.”
“Então Buchou não é legal?”
“Pense. Se você tivesse que responder a si mesmo sobre isso, você a odeia?”
A mãe da Buchou disse isso enquanto dava um sorriso irônico.
Não, não! Não há como eu odiar a Buchou!
“Bem, seria difícil para você começar a chamá-la assim do nada, e a Rias poderia estranhar se você fizesse isso repentinamente. Somente durante essa visita você vai poder chamá-la de ‘Buchou’. No entanto, eventualmente você terá que saber como chamá-la.”
Agora que ela falou disso, o que a pessoa em questão, a Buchou, está fazendo nesse exato momento?
Ela pode estar sofrendo muito com o problema de saúde da Koneko-chan. Hmm, eu também estou um pouco preocupado. Eu gostaria de poder ir e ver, pelo menos uma vez, como ela está, já que ela é minha importante Kouhai, mas… Se eu for, pode ser que pareça que estou me preocupando demais com isso…
“U-Umm, posso fazer uma pergunta?”
“O que seria?”
“Sobre a Koneko-chan…? A Koneko-chan está bem?”
“Sim. Isso foi apenas um simples excesso de esforço físico, então ela deve se recuperar lentamente, desde que ela descanse por um ou dois dias.”
“… Estou muito preocupado com a Koneko-chan, já que ela tem agido estranhamente desde antes de virmos pra cá.”
“Essa garota está dando o seu melhor para poder encarar a sua própria existência e poder. É um problema difícil. No entanto, ela não será capaz de seguir em frente se ela não achar a resposta por ela mesma.”
“… Sua existência e poder?”
Eu estava cheio de perguntas. O que havia com a Koneko-chan?
“… Parando para pensar nisso, você não faz parte do grupo da Rias há muito tempo. Sim, é natural que você não saiba. Vou lhe contar um pouco.”
A mãe da Buchou sentou-se de forma a me olhar, e começou a me contar certa história.
Esta era a história de duas gatas que eram irmãs.
As duas irmãs gatas sempre estavam juntas, quando elas brincavam, quando elas comiam, quando elas dormiam. Como seus pais estavam mortos, elas não tinham uma casa para onde retornar e ninguém com quem contar. As duas irmãs gatas se esforçaram para viver, dia após dia, enquanto dependiam uma da outra.
“Um dia, as duas foram acolhidas por certo demônio. A irmã mais velha se tornou parte do grupo dele, e assim a irmã mais nova também pôde viver com eles. Tendo finalmente conseguido ter uma vida decente, as duas achavam que elas poderiam viver felizes.”
No entanto, algo incomum aconteceu. Aparentemente a irmã gata mais velha tinha evoluído rapidamente depois de ganhar poder. A mãe da Buchou disse que o talento escondido dela começou repentinamente a transbordar depois que ela se tornou um demônio reencarnado.
“Essa gata era de uma espécie que naturalmente se sobressai no uso de youjutsu12. Além disso, ela também desenvolveu talento mágico, e até mesmo usou senjutsu13, que era dito só poder ser usado por um sennin14.”
Parece que a irmã gata mais velha, tendo superado o seu mestre em um curto espaço de tempo, tinha sido consumida pelo poder e se transformado em uma existência perversa, que somente ansiava por sangue e lutas.
“Com o seu aumento de poder não parando, a irmã gata mais velha ao fim matou o demônio que era seu mestre, e se tornou um ‘Demônio Perdido’. Além disso, ela se tornou em um dos mais perigosos entre os ‘Demônios Perdidos’. Um que aniquilou completamente todos os esquadrões de perseguição…”
Foi dito que os demônios temporariamente cancelaram todas as perseguições à irmã gata mais velha.
“A irmã gata mais nova ficou para trás e os demônios questionaram a propensão dela.”
[Essa gata eventualmente pode vir a ficar fora de controle. É melhor lidar com ela agora.] — Assim disseram.
“Foi o Sirzechs que salvou aquela gata, que planejavam matar. O Sirzechs convenceu os demônios de Classe-Alta que a irmã gata mais nova era inocente. Como resultado, a situação foi resolvida com ela aos cuidados do Sirzechs.”
No entanto, tendo sido traída pela irmã mais velha, em quem ela acreditava, e tendo sido torturada por outros demônios, o espírito da irmã gata mais nova estava à beira de entrar em colapso… Que história triste.
“O Sirzechs deixou a irmã gata mais nova, que havia perdido seu sorriso e sua vontade de viver, aos cuidados da Rias. Depois que a irmã gata mais nova encontrou a Rias, ela recuperou suas emoções pouco a pouco. E então, a Rias deu a essa gata um nome. —Koneko.”
—.
Eu estava sem palavras depois de ouvir tudo isso. Então a história de agora era sobre a Koneko-chan…?
Espera, então a verdadeira forma da Koneko-chan é—.
“Ela originalmente era uma Youkai15. Você conhece o termo Nekomata16, certo? Gato Youkai. Ela é uma sobrevivente de uma das espécies mais fortes de gatos Youkai, uma Nekoshou17. Ela é uma espécie de Youkai de alto nível, que não só pode dominar youjutsu, mas também senjutsu.”
Parte 8
“Ah, Buchou.”
“Ise!”
Tendo ido para a residência principal depois de completar a minha prática de dança, eu fui recebido pela Buchou— Owaaah! Eu fui abraçado do nada! A Buchou estava me abraçando bem forte. Ah, já fazia um tempo que eu tinha sentido isso… Embora tivessem passado só alguns dias, eu senti falta do cheiro da Buchou!
“… O cheiro do Ise.”
“Ah, umm, eu suei bastante…”
“Tudo bem. O seu cheiro ainda é o mesmo. —Eu estava solitária, sabia?”
Quando você diz isso com esses olhos marejados, meu coração chega a deixar de bater!
“Eu não fui capaz de dormir com você desde que chegamos aqui, e eu não fui capaz de estar com você assim todos os dias… Já que eu não consigo mais imaginar uma vida sem você… Que mestra lamentável eu sou.”
Aaaah, Buchou! O seu nível de dependência por mim aumentou? Eu sou mais abençoado do que eu mereço como seu servo! Eu também não consigo imaginar uma vida sem a Buchou! É por isso que treinar naquela montanha era tão, mas tão difícil! Eu tentei dizer isso, mas—.
“No entanto, é preciso um pouco de paciência. Primeiro nós dois precisamos ficar fortes. Ise, dê o melhor de si na sua reclusão na montanha com o Tannin! Mande pra longe as baforadas de fogo dele!”
“—! Uuu, s-simmmm! Eu vou dar o máximo de mim pra não ser reduzido a cinzaaaaas!”
Como eu pensava, a Buchou não deixa nada atrapalhar quando o assunto é treinamento! Eu respondi com lágrimas em meus olhos! Eu enteeeeeennnnndddiii! Se a Buchou disse, então eu vou dar o máximo de mim para tentar não morrrrrrrrer!
Mas, deixando isso de lado, eu balancei a minha cabeça novamente e fiz uma pergunta a Buchou.
“U-Umm, Buchou. Como está a Koneko-chan?”
O rosto da Buchou ficou meio perturbado com isso.
“Siga-me.”
―○●○―
De acordo com a Buchou, o quarto que eu entrei era— o quarto da Koneko-chan.
A Buchou tinha acabado de falar com ela, e a Akeno-san estava lá dentro, então me disseram para entrar sozinho.
Sendo assim, eu entrei para ver por mim mesmo a Koneko-chan. O quarto dela era grande. Este era um quarto bem grande, e quando eu me virei em direção à cama—.
A Akeno-san estava ao lado da cama, e a Koneko-chan estava deitada na cama.
—.
Volume_05_Vida_2_Img3
Eu estava surpreso pelo que havia na cabeça da Koneko-chan.
Orelhas de gato! Então ela realmente era uma gata Youkai, conhecida como uma Nekomata. Mas... O que eu faço!? Uma Koneko-chan que tem orelhas de gato! Tão encantadora, tão incrivelmente adorável!
Já que ela normalmente as esconde, será que ao ficar fadigada, ela também perdeu o tanto de força necessário para escondê-las?
Não, não, não é hora de pensar nisso. Eu vim para ver como a Koneko-chan está.
“Ise-kun, isso é—“
Por causa da minha reação as orelhas de gato da Koneko-chan, a Akeno-san tentou explicar o motivo.
“Sem problemas, eu já ouvi a história por cima.”
Assim respondi a Akeno-san. Com isso, eu fui para o lado da cama e verifiquei como estava a situação da Koneko-chan.
Eu não conseguia ver nenhum machucado em especial. Bem, se fossem apenas machucados, isso não seria um problema com a Asia por aqui. Então ela realmente ficou nesse estado porque ela consumiu toda sua força física.
“Ei, seu corpo está bem?”
Eu perguntei isso com um sorriso. Então a Koneko-chan murmurou com os olhos semiabertos.
“… O que você veio fazer aqui?”
Um tom de voz sombrio, bem distante daquele de costume. Ela estava braba que eu vim, huh?
“… Seria ruim se eu dissesse que vim porque estava preocupado?”
“……”
Ainda com uma forma sombria, a Koneko-chan não respondeu. E eu continuei.
“Koneko-chan, eu ouvi sobre isso, sobre tudo isso. De qualquer forma, exigir demais de você não é bom. Se você não se cuidar… embora eu não possa dizer nada, já que estou recebendo um treinamento infernal.”
“… Eu quero…”
A Koneko-chan murmurou algo bem baixinho, e já que eu não consegui entender isso, eu perguntei novamente.
“Eh? Como disse?”
Então a Koneko-chan olhou para mim e falou claramente, enquanto continha o choro—.
“Eu quero ficar forte. Como o Yuuto-senpai, a Xenovia-senpai, a Akeno-san… e também como o Ise-senpai. Eu quero ficar forte fisicamente e espiritualmente. O Gya-kun também está ficando forte. Eu não tenho um poder de cura que nem o da Asia-senpai… Desse jeito eu vou me tornar uma inútil. Mesmo que eu seja uma [Rook], eu sou… a mais fraca… eu odeio ser inútil.”
“Koneko-chan…”
Então você estava preocupada sobre isso… Certamente, o Kiba também tem ficado mais forte. A Xenovia também é forte. A Akeno-san é a peça mais forte, nossa [Queen], e o Gasper pode parar o tempo. A Asia pode não ser boa em lutar, mas sua habilidade de cura é ótima, e também há a mim. Mesmo eu achando que sou fraco, eu carrego um dragão lendário dentro de mim.
A Koneko-chan continuou falando, mesmo enquanto chorava.
“… Mas, eu não quero usar os poderes que estão adormecidos dentro de mim… meus poderes como Nekomata… Se eu usar isso, eu… vou ser apenas como a minha nee-sama… Eu não quero isso… Eu absolutamente não quero esse tipo de coisa…”
Pela primeira vez—. Pela primeira vez eu vi a Koneko-chan chorando desse jeito. Já que ela sempre foi uma garota que não mostrava muito dos seus sentimentos até agora, ver esse tipo de coisa foi um choque para mim.
A irmã da Koneko-chan ficou com o poder dela fora de controle, e matou o seu mestre. E então ela apenas fugiu. A mãe da Buchou disse que a Koneko-chan assistiu isso tudo.
Por ela saber que, dentro dela, ela também tem um poder que pode até matar a mestra dela, ela estava com medo… Mas, mesmo assim, quando se pensa nas situações para o futuro, ela procura por poder. Essa garota carregou esses sentimentos conflitantes mesmo quando ela veio para o Submundo…
Então ela exigiu demais dela mesma porque ela tentou ficar mais forte sem usar os poderes adormecidos dentro dela.
A Koneko-chan possui um coração afetuoso, com forte apego pelos seus amigos. Então ela ficou frustrada, achando que era inútil. Eu acho que é difícil para ela, não sendo capaz de compensar a Buchou, que foi quem a salvou.
Eu também estava aborrecido com a minha falta de habilidade e a minha inutilidade à Buchou, e também ansiava por poder…
Akeno-san balançou sua cabeça e falou para mim.
“Ise-kun, por favor, deixe o resto conosco.”
“Mas…”
“Você é uma pessoa bondosa. Mas também é importante que às vezes de um pouco de espaço. Além disso, você também tem que ficar forte. E eu também… Já que eu sou igual a Koneko-chan, nós temos que superar isso juntas. Se uma não conseguir se aceitar completamente e não puder entender isso, essa não poderá seguir em frente. A Koneko-chan e eu temos isso em mente. Mas… nosso pouco de coragem ainda não é o suficiente. Por favor, espere um pouco mais. A Koneko-chan e eu vamos definitivamente superar isso. Definitivamente—”
A Akeno-san também sentia ódio do sangue de anjo caído que havia dentro dela. Mas se ela não aceitasse o poder da luz, ela não poderia ser capaz de participar de forma efetiva nas partidas a partir de agora.
Entendo. As duas são parecidas nesse ponto. Negando o poder que reside dentro delas por causa do que fizeram com elas…
“Certo. Akeno-san, Koneko-chan, eu vou… tentar fazer o que só eu posso fazer.”
Baixei a minha cabeça para as duas, e então dessa forma deixei o quarto.
… Cada um de nós tem suas respectivas batalhas. Cada um de nós tem seus respectivos treinamentos. Cada um de nós tem seus respectivos obstáculos que devemos superar.
Certo! Estou animado! Akeno-san! Koneko-chan! Todos! E Buchou!
Eu também vou superar o treinamento que só eu posso fazer!
Depois de dormir profundamente naquele dia, eu retornei para as montanhas no dia seguinte.
Notas de tradução
  1. Deixei assim para ficar como provavelmente será na animação. O significado é "Jovem Mestre".
  2. Nesse momento ele faz um trocadilho com o título de Maou e a palavra “Mahou Shoujo” (ou Mahō Shōjo, se preferirem) que significa garota mágica.
  3. Basicamente estrear.
  4. Como vi alguns subs do anime não traduzindo isso de forma apropriada pelo anime, resolvi deixar uma nota já que não temos em novel. Essa é uma organização pró-guerra, que reúne pessoas das mais diversas facções. O ataque ao encontro de paz entre anjos, anjos caídos e demônios foi arquitetado por eles. Mais sobre isso será explicado no decorrer da história.
  5. Esse é o apelido do Gasper, que combina a primeira parte do nome dele com o kanji “suke”, que é a combinação de mais dois kanjis, que basicamente pode ser explicado como “algo que desempenha tanto o papel masculino como o feminino”, se é que me entendem.
  6. A tradução ao pé da letra seria mais como o “cutucar” do facebook, mas como você não “cutuca” uma campainha, e por DxD ser Ecchi, mas o foco não é ser vulgar, eu preferi optar pela palavra “apertar”. Espero que entendam.
  7. Caiu no sentido de virar um anjo caído.
  8. Eu preferi traduzir o título da Akeno (Priestess of Lightning) desse jeito. Existem outras traduções pela internet e outras formas de traduzir a palavra “Lightning”, mas basicamente acabam fugindo as regras da física, o que não me agrada muito, então vou manter dessa forma.
  9. Aquele ditado básico de: “Pode ser bom, mas também pode ser ruim”.
  10. Bolinhos de arroz.
  11. A título de curiosidade, a tradução que mais se enquadraria seria “Modo Destruidor”.
  12. A melhor tradução seria “magia negra”. O youjutsu é colocado como um tipo de magia quase que exclusivo aos youkais.
  13. Senjutsu é um tipo de poder que faz uso do Chacra/Ki (energia espiritual), tendo acesso ao poder vital dos seres vivos.
  14. São pessoas de grande conhecimento, com capacidade de aprender senjutsu e com isso aumentar drasticamente o seu tempo de vida.
  15. Nesse caso seria como uma criatura sobrenatural, mas normalmente é associado a demônios.
  16. Youkais em forma de gatos, especializados no uso de Ki.
  17. Uma “raça” especial de nekomatas que é capaz de dominar tanto o youjutsu quanto o senjutsu.