Vida Extra - O Sonho que não Acaba, O Sonho que se Encerra



Eu, Azazel, estou no hospital localizado no território Sitri. Um rapaz de bom porte, que olhava a floricultura que fica dentro do hospital, se espantou quando me viu.
“Governador-dono.”
“E aí, brigão.”
Sairaorg. Eu pensei em dar uma olhada nele, então dei uma passada aqui. Já que este homem teve uma esplêndida luta como aquela, eu pensei em vir dar meus cumprimentos.
Enquanto andávamos pelo corredor, falávamos de alguns assuntos, mas então, a nossa conversa passou a ser sobre o Ise e os outros.
“Como vai aquele assunto do Hyoudou Issei?”
Dei uma gargalhada e então respondi a pergunta do Sairaorg.
“É, parece que ele se confessou. Hahahaha. Desde o festival que eles têm agido tão inocentes que chega a dar pena de ver. Mas as outras garotas não vão ficar quietas e vão atacar. Afinal, o destino dele é um harém.”
A Akeno, a Asia e a Koneko também vão se envolver mais. Como será que elas vão se aproximar mesmo sabendo do relacionamento da Rias com o Ise? Eu não acho que a forma agressiva da Akeno, que pretende ficar com o “terceiro lugar” vai parar. Pelo contrário, será que ela realmente vai querer bancar a amante do Ise agora? E como será que a Xenovia e a Irina, que querem os “genes” dele, vão se aproximar? Ora, ora, como será que esse Sekiryuutei-kun, sem experiência alguma com mulheres, irá agir? Realmente é divertido observá-los!
“Entendo. Que bom. Ele é quem mais serve para estar ao lado da Rias.”
Não é como se ele estivesse em posição de se preocupar com os outros.
“....... Então todos se foram, é?”
Sairaorg assentiu com a minha pergunta. As pessoas mais importantes ao lado do Grande Rei se distanciaram assim que souberam da derrota dele, fazendo o Sairaorg perder basicamente todos os contatos que o apoiavam. É assim que são os Rating Games. Demônios são apegados ao valor das coisas, e assim que isso perde o valor, eles descartam. Esse é um dos pontos de como o mundo dos demônios funciona.
“Sim. Mas não há problema algum. Estou acostumado com isso.”
“O nosso ‘idiota’ é que está preocupado com você.”
O Ise realmente ficou preocupado. Parece que ele realmente se importa com o Sairaorg.
“Por favor, diga a ele que vou alcançá-lo em breve.”
É um belo de um sorriso. Mesmo perdendo, ele continua sorrindo. Se for ele, uma ótima partida entre eles irá acontecer novamente. Vou ficar esperando ansiosamente por isso. Então, ofegante, uma pessoa que parecia ser um mordomo apareceu na nossa frente.
“Sairaorg-sama......”
“O que aconteceu?”
Com uma voz trêmula, o mordomo respondeu.
“...... A Misura-sama está......”
―○●○―
Médicos e enfermeiras que se reuniam aqui estavam boquiabertos. Eles diziam coisas como: “Um milagre”, “Não consigo acreditar.”. Quando olhei para a cama, uma mulher, que havia acordado de um sono profundo, estava olhando a paisagem pela janela. Tremendo ao ponto de deixar as flores que comprou caírem no chão, o Sairaorg se aproximava da cama. Essa mulher....... a mãe do Sairaorg, também observava esta cena.
“...... Hahaue. Sou eu, Sairaorg. Você me reconhece?”
“..... Sim, é claro que sim.....”
A mulher tentou levar a mão ao rosto do filho para acaricia-lo. Com suas enormes mãos, ele pegou as mãos trêmulas da mãe.
“....... Meu adorável Sairaorg........ Era como se eu estivesse observando você crescer em meus sonhos.......”
“... Você se tornou uma pessoa esplêndida.....”
“...........!”
Tendo ouvido essas palavras, uma lágrima correu dos olhos do Sairaorg.
“...... Ainda preciso fazer muito, Hahaue. Vamos para casa assim que você melhorar. Para a nossa casa......”
Deixei o quarto ao ver que, ficar ainda mais, seria desagradável.
[Você se tornou uma pessoa esplêndida.]
Ei, Sairaorg, você não esteve lutando esse tempo todo por querer ouvir a sua mãe dizer isso? Mesmo que eu me pergunte isso, eu não vou saber a verdade, mas......
Eu acredito que isso não mude o fato de que você é o orgulho da sua mãe.
Ise. Você é incrível. Você até mesmo fez um milagre como esse acontecer. Foi você, não foi? Quem fez a mãe dele acordar foi você.
Você me contou que veio até aqui e usou o Bilingual nela. ...Eu não sei que tipo de efeito isso teve nela, mas você a fez acordar de um longo sono. E eu acho isso, pois é a única possibilidade que eu consigo pensar. Só você conseguiria fazer a mãe do Sairaorg acordar. ...Um Oppai Dragon que trás milagres.
Ei, Ise, eu acho que essas suas idiotices são algo que salva as pessoas, sabia? Quanto essas idiotices vão conquistar........ Eu também quero ver até onde isso vai chegar.
Por uma janela, eu olhava para o céu do Submundo. ...Um céu púrpura que nunca muda.
“....... Um herói dos demônios e o descendente de um herói. Qual dos dois é o verdadeiro herói?”