Limite VS Poder ao Limite: Carmesim e Vermelho



Carmesim... Eu estava envolto em um brilho carmesim.
Quando abri meus olhos, eu estava deitado de lado, recebendo uma luz carmesim que os peitos da Buchou estavam emitindo.
....... Os peitos dela estão brilhando! É mesmo, eu já vi os peitos da Buchou brilharem! Mas, apesar disso, a Buchou parecia estar mais espantada com alguma outra coisa.
“Ise........ Sua aparência......”
A Buchou estava com os olhos arregalados. Hã? Em dúvida, olhei para mim mesmo.
........ A cor da minha armadura ficou mais escura? O formato dela também parece um pouco diferente do comum. Essa cor parece mais com carmesim do que com o tradicional vermelho....... É da mesma cor do cabelo da Buchou.
[Oooohhhh! Após os peitos da Switch Princess emitirem uma luz vermelha no Sekiryuutei, ele acordou e agora está com uma armadura diferente!]
Gritava o apresentador. Eu voltei? Meus ferimentos.... sumiram? A parte da armadura que foi despedaçada também está de volta ao normal. Naquele espaço vazio, eu encontrei com os meus Senpais....... Eu fui coberto por uma aura negra, mas... Eu fui salvo pelas vozes das crianças, da Buchou me chamando, e por um dos antigos Hakuryuukou.
[Parceiro!]
Oh, Ddraig. O que aconteceu?
[A sua consciência foi puxada pra parte mais profunda da Sacred Gear. Eu tentei ir até lá, mas a consciência dos antigos possessores era muito forte e eu não consegui entrar. Agora que voltei a mim, isso aqui havia acontecido! O que aconteceu lá dentro? Praticamente toda a maldição dos antigos possessores foi desfeita.]
...... Entendo, então a maldição está quase........ Isso foi tudo graças ao Hakuryuukou-senpai.
[Você quer dizer... que aquela gema do Albion tinha um fragmento de consciência restante? ...Então isso acabou ficando dentro da Sacred Gear.....]
Pelo menos é o que parece. O que importa, é que ajudou.
[Então por isso que você conseguiu se promover a [Queen] assimilando o poder do Sekiryuutei.]
Hã? Estou em modo [Queen]? Eu então chequei as minhas Evil Pieces.
... É mesmo. Mesmo eu não tendo a capacidade de usar essa forma antes... Eu realmente estou no modo [Queen]! Fiquei espantado, mas logo em seguida ouvi a análise do Sensei.
[Essa aura vermelha... Não, não é vermelha. É muito mais brilhante e imponente. Isso é... um puro carmesim. Sim. Carmesim. A mesma cor do cabelo do homem conhecido como “Maou Carmesim” e a mesma cor do cabelo da mulher que esse idiota gosta.]
Sim, essa armadura estava realmente tingida com uma cor carmesim.
[Um milagre que só poderia ser concedido pra esse idiota.....! Espera, você não deveria chupar os peitos da Rias pra ficar mais forte?!]
Se ferrar, Sensei! Isso foi um engano na coletiva de imprensa e eles erraram ao publicar no jornal! ...Mas eu também queria ficar mais forte chupando os peitos dela! Na real, eu só quero mesmo é poder chupar eles!
Vendo a minha mudança completa, o Sairaorg-san falou.
“Eu chamaria isso de ‘Cardinal Crimson Queen’1. Essa cor é exatamente a cor pela qual o Maou-sama é lembrado. A mesma cor do cabelo da Rias.”
Eu então expirei o ar que havia nos meus pulmões. Estou decidido, então vou falar algo que acho que agora consigo. Na verdade, o Sensei já deu um empurrãozinho!
“É a mesma cor do cabelo da mulher que eu amo. Da Buchou... De Rias Gremory, a mulher que eu amo. Só poderia ser pela mulher que eu amo. Pela mulher que eu protegerei por amar. Pela mulher que vou lutar por amar. Eu....... Eu....!”
Eu finalmente disse isso! Então tanto faz, vou continuar falando tudo que penso.
“EU VOU DERROTAR VOCÊ NA FRENTE DA MULHER QUE EU AMO E DAS CRIANÇAS QUE ME APOIAM! PELO MEU SONHO! PELO SONHO DESSAS CRIANÇAS! PELO SONHO DE RIAS GREMORY! HOJE, EU VOU SUPERAR VOCÊ! EU AMOOOOOOOOOO A RIAS E POR ISSO VOU TE DERROTAR!!”
O rosto da Buchou ficou vermelho há um ponto que eu nunca vi antes. ...Eu falei os meus sentimentos! Eu só preciso mesmo seguir em frente, tanto faz o que vai acontecer!
“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!”
Ria o Sairaorg-san de forma vistosa.
“Pelo visto você alcançou algo interessante após receber a luz que os peitos da Rias fizeram. Sendo assim, eu vou te derrotar e fazer disso o alicerce do meu sonho!”
Coberto por uma enorme quantia de aura carmesim, eu avancei em uma velocidade maior do que jamais tive!
[Star Sonic Booster!!!]
O cenário passa tão depressa que parece ser destruído. Essa velocidade é a mesma do modo [Knight] com a Triaina ativa... Não, essa forma de agora parece ser mais rápida. Talvez agora eu consiga ir mais rápido se treinar?... Se preparando para me receber de frente, o Sairaorg-san cobriu o corpo dele com touki.
[Solid Impact Booster!!!]
Tanto o poder de ataque quanto o de defesa parecem iguais ao modo [Rook] com a Triaina ativa, mas agora parece consumir menos de mim! Não, talvez eu até consiga forçar mais! Talvez possa ficar ainda mais forte?!
[Não! A defesa da armadura ainda não está completamente estruturada! É quase como se fosse cimento fresco! Se você abusar, irá sofrer danos sérios!]
Sério, Ddraig?! Mas... eu não vou ganhar dele se não for ao máximo!
Sendo assim, eu acertei ele... e ele me acertou! Eu acertei ele de novo... e ele me acertou de novo! No rosto, no abdômen, no peito, nos braços... Apenas ficamos ali, socando um ao outro. A armadura se quebrava, e mesmo quando ela era reconstruída a tempo, ele me acertava novamente no mesmo lugar. Cada golpe que o Sairaorg-san e eu trocávamos começava a ferir os nossos corpos, assim como destruir o campo, que vibrava a cada vez que isso acontecia. O chão se partia e falhas nessa dimensão começavam a acontecer. No fim, isso se tornou uma estúpida e simples luta de poderosos golpes...  Esse era o tipo de luta que estávamos tendo. Eu já nem me importo em me defender, até porque, nem tempo para isso tenho. Se eu não bater nele... Se eu não continuar batendo, ele não vai cair nunca. Por isso, só me resta acertá-lo! Isso não vai acabar até que o corpo de um dos dois não esteja em péssimas condições. Eu não vou ser capaz de acabar com este homem aqui se não conseguir acabar até mesmo com a vontade dele!
O apresentador então gritou.
[É uma luta entre punhos! Uma inacreditável luta como esta está acontecendo bem no meio deste campo! Sem táticas engenhosas ou poderes demoníacos excepcionais, é apenas uma luta como a de duas crianças indignadas! Quando apanha, revida, quando revida, apanha! Algo tão simples como isso consegue causar uma intensidade imensa, e o campo onde estão parece querer desmoronar! Os espectadores estão todos de pé. Tanto jovens quanto idosos, homens quanto mulheres, todos estão animados! Maldição, eles são incríveis!]
[[[[[[[[[[SAIRAORG! SAIRAORG!]]]]]]]]]]
[[[[[[[[[[OPPAI DRAGON! OPPAI DRAGON!]]]]]]]]]]
Ah, então eles também estão animados. Se uma luta tão simples e com tão pouca habilidade como essa deixa todos eles felizes, então eu vou simplesmente continuar! Se eu puder derrotar essa pessoa aqui, vou fazer isso o máximo que puder!
[Parceiro! A forma [Queen] ainda não sincronizou completamente com você! Você sentirá o aumento de poder a partir de agora, mas dessa forma, o Balance Breaker não vai durar muito!]
Então faça o seu melhor, Ddraig! Só preciso de mais um pouco! Eu não vou perder. Eu vou derrotar ele! Pela Buchou... e por mim.
“Eu...! Eu vou te derrotar... e seguir a partir disso.......!”
Essa minha aura carmesim cobriu o meu braço direito, transformando-o no mesmo de quando estou no modo [Rook] da Triaina! Eu vou aumentar o poder disso usando o pistão deste braço!...
[Solid Impact Booster!!!]
Meu punho afundou no abdômen do Sairaorg-san, quebrando a armadura de leão dele! Fazendo o mesmo que ele já fez comigo, meu punho passou pela armadura e acertou em cheio o corpo dele....!
Ao ser acertado por isso, o Sairaorg-san caiu de joelho, com as pernas tremendo. Pelo visto essa acertou com tudo. Esbravejando, o Sairaorg-san falou com as próprias pernas.
“Por que disso?! Por que falham agora?! Ainda não é hora! Isso é só o começo!”
Com força, o Sairaorg-san pressionou o chão e ficou de pé. Ao redor do corpo dele, ainda estava presente aquele touki, só que agora com muito menos intensidade. Eu posso vencer! Eu posso derrotar esta pessoa! Eu senti a vitória praticamente em minhas mãos, mas esse homem que está na minha frente aumentou ainda mais a sua vontade de lutar!
“Aguente. Corpo, aguente firme.....! Eu poderia me proclamar como o próximo herdeiro da Casa de Bael, da Casa do Grande Rei, se não aguentar uma luta destas......?!”
Quanta vontade....! Mas eu também!... Eu também não vou conseguir progredir se não derrotar você!
Com ele vindo contra mim, eu me preparei para tentar acertar o Sairaorg-san. Contraí meu braço para trás e dei um chute na direção da panturrilha dele. Quando contraí meu braço, uma pequena abertura na defesa dele apareceu por conta desse chamariz. Eu consegui. Criei uma oportunidade como essa por conta do meu treinamento! Meu treinamento diário não foi em vão!
[GRRUSH!]
Ao acertar a panturrilha dele, até mesmo a armadura que cobria essa parte do corpo foi destruída. Se suas pernas estão fracas, então vou focar nelas!
O corpo do Sairaorg-san então começou a ficar mais fraco. Sem pestanejar, eu dirigi um soco no rosto dele! O elmo foi quebrado em duas partes e o meu punho acertou em cheio o rosto dele. Com isso, o Sairaorg-san foi jogado para trás.
Abri minhas asas dracônicas e fiz meu par de canhões aparecerem. Pelo visto, na forma [Queen], os meus canhões acabam sendo usados dentro das minhas asas.
[DUUUUUUUUUUUUUU......]
Com um som seco, os canhões começaram a carregar em uma velocidade que é pelo menos o dobro do que no modo [Bishop] da Triaina!
[Pelo comentário anterior do Azazel, a Sacred Gear desse leão possui resistência contra projéteis! Ao invés de disparar um golpe destrutivo de larga escala, não seria melhor concentrar o poder todo em um único ponto?]
Perfeito Ddraig! Diminua a área do disparo o máximo possível para aumentarmos o efeito disso!
“CRIMSON BLAAAAAAAAAAAAAAASSSSTERRR!”2
[Fang Blast Booster!!!]3
Uma aura carmesim foi disparada e simplesmente cobriu o Sairaorg-san! Após uma imensa explosão, a fumaça começou a cessar e uma cratera gigantesca podia ser vista no chão. No centro da cratera, o Sairaorg-san estava caído. Ele não pareceria estar se movendo. Isso significa que eu realmente o acertei!
Em seguida, a multidão começou a gritar. Mesmo com sua resistência, ele não vai conseguir levantar, já que a quantia de poder desse ataque foi indescritível. Com isso, a vitória é minha.
Então, uma mulher, com passos vagarosos, apareceu na minha frente. Ela parou logo ao lado do Sairaorg-san e parecia estar dizendo algo para ele. Só eu estou vendo isso.....? Eu realmente sou o único? É um fantasma? O que um fantasma faria aqui?
“... Levante.”
Com uma voz fraca, mas ao mesmo tempo clara, foi isso que a mulher disse. Então, algo surpreendente aconteceu..... O Sairaorg-san pareceu se mover. Em seguida, ele levantou a cabeça. O rosto dele estava completamente ferido, com um dos olhos fechado por estar inchado. Apesar disso, eu ainda conseguia sentir algo vindo dos olhos dele.
Em seguida, a mulher chamou pelo Sairaorg-san.
“Sairaorg.”
Essa é......... a mãe do Sairaorg-san? Olhando bem, é realmente a mesma mulher que vi no hospital. O Sairaorg-san parecia não conseguir vê-la. A consciência dela veio parar aqui? Como se quisesse olhar o filho, ela se aproximou mais dele. Em uma voz que pelo visto somente eu conseguia escutar, e totalmente diferente de uma mãe que torcia preocupada por seu filho que lutava desesperadamente, ela dizia.
“Levante-se. Levante-se! Sairaorg!”
Com uma expressão nobre e firme, a mãe do Sairaorg-san tinha uma voz que não parecia entusiasmada em torcer pelo filho, mas sim como se o repreendesse.
“Você não me prometeu que ficaria mais forte do que todos?”
...... O corpo do Sairaorg-san se moveu. As mãos, os braços, as pernas... se moviam, fazendo o corpo dele levantar.
“Alcance seu sonho! O mundo que deseja. ...O futuro do Submundo. Não permita que outros sintam a dor que você sentiu! Não é esta a razão pela qual continua a firmar suas mãos?!”
Não tenho muita certeza se as palavras dela estão alcançando o Sairaorg-san, já que ele provavelmente esteja ouvindo que ela diz.
“’Um mundo onde qualquer um possa alcançar o seu lugar através da própria habilidade, não por conta de onde nasceu.’ Não era este o mundo que sonhava?! Um mundo onde as crianças que nascessem não sentissem a dor que sentiu! Você não criará um mundo assim?!”
Desaparecendo, a mãe do Sairaorg-san sorriu. Em sua expressão, era visto o orgulho de uma mãe para com seu filho.
“Vá, meu amado Sairaorg. Você é meu filho.”
Em seguida a isso, o homem em minha frente, mesmo sangrando, levantou por completo.
“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!”
O leão em seu peito rugia.
[RRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUURRRRRR]
O rugido do leão demonstrava toda sua magnanimidade, mas também toda a sua tristeza. O local em que estávamos ressoou com isso. Até eu fui afetado.
Medo. Calafrios. Encantamento. Excitação. Todos esses sentimentos se misturavam e faziam o meu corpo vibrar. Eu ainda posso lutar com ele..... Eu ainda posso continuar lutando contra ele. Pensar nisso deixava o meu corpo com uma sensação que se espalhava por todo ele.
“Hyoudou Issei! Eu não vou perder! Há um sonho que preciso concretizar!”
Em seu péssimo estado, o Sairaorg-san vinha contra mim!
“Eu...! Eu também não posso perder!”
Dizendo isso, eu também avancei! Nossos punhos acertaram o rosto contrário... Quantas vezes já nos acertamos assim hoje?! Bosta... Isso realmente dói!
Ele não cede. Não importa o quanto eu o acerte, o Sairaorg-san não desiste. Sem perder a vontade em seus olhos, ele continua me acertando. Cada um dos golpes dele parece tirar um pedaço de mim. De onde? De onde vem toda essa força........?! Mesmo que eu acerte o abdômen, ou então o rosto, esse adversário não cede. Se eu parar por um milésimo que seja, vou perder! Ele vai acabar comigo se puder! Mas como eu acabo com ele? Quantas vezes eu ainda preciso acertar o “Grande Rei” que nasceu sem o Poder da Destruição? Este homem aqui é insanamente forte, mesmo sem ter o mesmo poder que a Buchou e o Sirzechs-sama têm.
Não! Eu vou ser derrotado se pensar em “derrota”! O Vali também é forte. Cao Cao foi um oponente assustador. ...O Sairaorg-san também é forte. Força, velocidade, defesa... Mas há uma diferença entre eles. A vontade absoluta de vencer. Ele perderá tudo se perder, sem uma segunda chance. E ele está preparado para morrer por isso. Uma vontade para derrotar o que for necessário pelo próprio sonho. É como se ele tivesse desistido da opção de desistir!
―○●○―
(Eu só tenho o meu próprio corpo... É por isso que perderei tudo caso eu perca. Tudo que conquistei até agora irá desabar. Pra mim, que não herdei o Poder da Destruição da nossa família, o único caminho que tenho é continuar vencendo. É por isso que eu vou vencer com isso.)
(Por isso que vou ganhar com a ajuda dos meus punhos. Pode não ser tão animador, mas esse será o meu jeito estranho de enfrentar vocês)
―○●○―
Você é demais! Você é surpreendente! Você é um homem tão incrível que não consigo nem achar palavras!
Por isso... É por isso que eu vou derrotar você, Sairaorg-san! Eu não sei como você se sentiu ao conquistar a atual posição que tem. Ainda assim, eu não vou me comover com isso e vou continuar batendo em você! Lutar ao máximo contra você é o meu respeito e o que mais quero! Essa é a minha resposta a tudo que fez!
“..... Haa....... Haa......... Eu também... tenho um sonho! Farei.......... da Buchou....... a campeã de todos.... Rating Games......”
Eu já estava prestes a não suportar mais a minha armadura! Ainda assim, eu avancei contra o Sairaorg-san e dei mais um soco.
“Eu também..... quero ser um [King]...... um dia! ...Eu preciso ficar mais forte... que todos! Eu......! Eu vou me tornar o.... ‘[Pawn] mais forte’.......!”
[BANG!]
Meu punho acertou o Sairaorg-san mais uma vez! Eu conseguia dizer que tinha surtido efeito, mas, apesar de trêmulo, o corpo do Sairaorg-san não cedia.
...... Preciso de mais um então. Mas, finalmente, eu perdi o poder de manter a minha armadura, e assim, o meu Balance Breaker se desfez...... Bosta. Tão perto... Mas, mesmo assim, eu não consegui. .....Além disso, o meu corpo não para de tremer...
Com o pouco de força que me restava, eu avancei da forma em que estava. Eu vou assim mesmo, tanto faz! Vou lutar até o último segundo! Quando estava próximo de acertar o Sairaorg-san com o meu punho........
[...... Sekiryuutei.......... Já basta...............]
O leão que ficava no peitoral do Sairaorg-san falou.
[...... Meu mestre........ Sairaorg-sama já não.....]
Esse leão chorava por seus olhos.
“Sairaorg-san.....?”
O Sairaorg-san... havia perdido a consciência mesmo com os punhos virados na minha direção, como se fosse contra-atacar. Ele ainda estava sorrindo... Os olhos dele pareciam se iluminar e demonstrar a vontade que ele ainda sentia de lutar.
[.... Sairaorg-sama perdeu a consciência há pouco...]
....... Como.....? Então como ele ainda avançou........?
[Ainda assim... ele estava feliz. Ele continuou por estar extasiado de felicidade...... Ele simplesmente continuou... porque estava realmente feliz em lutar pelo sonho dele......]
Explicou o leão. Então ele continuou por pura força de vontade.......
Mesmo inconsciente... ele ainda... continuou...... pelos sonhos dele. ........Sem me dar conta, eu estava de cabeça baixa. Eu então abracei o corpo machucado dele e gritei com uma voz trêmula.
“........ OBRIGADO.......... MUITO OBRIGADO!”
[Sairaorg Bael foi derrotado. Com sua retirada, é o fim da partida. A vitória é do time de Rias Gremory!]
O anúncio final foi feito e o estádio foi tomado pelos gritos eufóricos dos espectadores.
Notas de tradução
  1. Verdadeira Rainha Carmesim, em tradução adaptada.
  2. Destruição Carmesim.
  3. Presa Destruidora Propulsora, em tradução adaptada.