Indra



Após participar como comentarista desta partida, eu, Azazel, estou indo até uma sala VIP, já que não pude ir por conta dos comentários. O motivo de estar indo até lá é por ter recebido um subordinado dizendo que “aquela” pessoa apareceu em uma das salas VIP. Digo “uma das” porque existem várias salas dessas espalhadas pelo estádio e, ao que parece, todas estão ocupadas hoje. O Velho do Odin está em uma sala só para “Valhalla”; Zeus e Poseidon estão em uma só para o “Olimpo”. Todos em salas específicas e com seus próprios seguranças. Já eu, estou indo até uma dessas salas.
Foi então que “aquela” pessoa saiu pela sala a qual eu estava indo. Essa pessoa usava uma roupa que dificilmente seria usada por uma pessoa de tal importância. Com um cabelo curto e arrepiado, essa pessoa estava usando óculos escuros redondos, uma camiseta de estilo havaiano e um colar no pescoço...... Bom, eu também não sou muito um modelo de etiqueta sobre isso. Eu então falei com essa pessoa......... Falei com o Sakra.
“Se não é o Sakra-dono. Como foi a partida?”
“Como? Ah, o anjo caído justiceiro! Foi uma partida ‘maneira’! Pra você, um anjo caído justiceiro, que fica se juntando com a atual forma dos Maous agirem, foi bom que o seu ‘aluno’ ganhou, não é? Aquele time Gremory tem membros bem fortinhos. Times normais não terão como fazer frente a eles.”
..... Como sempre, ele fala cheio de sarcasmo. Sendo uma das pessoas mais fortes entre todas as facções do mundo, não é de se espantar. O Imperador Celestial. O lutador divino que derrotou o Deus da Guerra, Asura..... Há uma pergunta que quero fazer a ele... Algo que tenho me perguntado sobre o incidente em Quioto e o terror feito pela Facção Heroica.
“Há uma coisa que gostaria de perguntar pra você.”
“HAHAHA! O que seria, anjo caído justiceiro?! Se eu souber, ficarei alegre em responder.”
“...... O possessor daquela Longinus. Você já sabia sobre Cao Cao, não é mesmo?”
Eu soube através do Ise que o Sun Wukong, que serve a Sakra, já sabia sobre Cao Cao. Então esse cara aqui deve saber de Cao Cao desde criança e sabia sobre aquela lança sagrada. Algo que nós não sabíamos.
Sakra então deu um sorriso de alegria ao responder como se já tivesse entendido a pergunta.
“Será que é? Será, será? É alguma reclamação por eu conhecer ele desde que era criança? É por que eu não contei nada? Ou por que........ eu mantinha contato constante com ele?”
........ Esse cara realmente tem coragem.........! Ele mesmo contou isso.......!
“Indra......!”
Irritado, falei o nome dele. Sakra então sorriu extasiado.
“HAHAHA! Você realmente faz parecer algo de mais chamar o meu nome assim. Não faça uma cara assustadora dessas, menino Azazel. Se você está irritado por causa disso, então o que o Deus da Morte, Hades, está fazendo agora pode mudar tudo o que você acha saber sobre essas facções.”
Ele sabe algo sobre Hades............ O quanto e o que ele sabe..........? Sakra então me apontou o dedo.
“Eu vou te contar uma coisa, jovenzinho. Todas as facções estão falando em ‘paz’ e ‘negociar’, mas, por dentro, estão todos pensando: ‘A nossa mitologia é a mais forte! Outras mitologias deveriam é sumir, seus bostas!’. O velhote Odin e o caquético Zeus são os únicos que não pensam assim e por isso são ingênuos. Afinal de contas, é fácil conquistar os humanos se o Deus que eles acreditam não existir! Assim, também acaba sendo fácil de entender que cada religião acredita que outras religiões não prestam, sabia? Quantos Deuses existentes você acha que se sentem rebaixados por a religião de vocês ter invadido o nosso território e tomado os nossos seguidores, diminuindo a crença deles em nós e nos tornando em apenas ‘mitos’? Você deveria prestar atenção em cada uma das mitologias. Deuses são seres que são mais honestos com seu ódio e desprezo do que os humanos, sabia?”
...... O pior, é que sei disso. Mesmo que outras mitologias e Deuses aceitem a situação dessa negociação, não podemos considerar que estejam realmente contentes com isso. Pelo contrário, eles pensam em como podem fazer a sua jogada assim que virem uma chance. Mas esse posicionamento é o que importa agora! Se a forma atual que os poderes estão mudar, o mundo humano pode facilmente ser destruído.......!
Sakra suspirou.
“Bem, eu vou cooperar por ‘fora’. Ophis e os demais realmente são um incomodo.”
Ophis e os ‘outros’, é? Ei, Sakra, Cao Cao também significa “outros”.....?
“E mande uma mensagem para o tal Chichiryuutei. ‘Foi uma ótima luta. Se você se tornar uma ameaça pra este mundo, eu eliminarei você e até mesmo a sua alma. Aqueles que podem usar o nome de ‘Celestial’ já bastam’.”
Após dizer isso, Sakra saiu.
....... Sakra....... Hades......... Pelo visto o mundo ainda sofrerá mais. Ophis, as suas serpentes estão reunindo poderes e, com esse aumento que dão, fazendo com que as pessoas se afoguem em poder e se tornem ameaças ao mundo. Seu sonho... está sendo transformar o mundo em um completo caos?