Vida.2 - O Complicado Coração de uma Donzela



Parte 1
“Hmm, como eu imaginei, o maior problema da Triaina será o modo [Bishop].”
Enquanto comíamos onigiri durante o nosso intervalo, isso era o que eu dizia para o Kiba.
Nós, o grupo Gremory, temos treinado arduamente em uma área especial que fica localizada abaixo do território Gremory. Sendo assim, o Kiba e eu praticávamos como se estivéssemos realmente lutando um contra o outro, e agora, estamos descansando um pouco.
Em outro ponto daqui, a Rossweisse-san está treinando com a Xenovia, e o Gasper e a Koneko-chan estão ajudando eles. A Buchou e a Akeno-san observam isso, assim como dão conselhos. Já a Asia está conversando com a Irina sobre magias angelicais.
A partida está próxima, então todos estão se esforçando em seus próprios treinamentos. E quando terminamos nossos treinamentos individuais, nós repassamos nossa formação em grupo. Todos os dias, seguimos a mesma sequência: Preparativos para o Festival Escolar, depois o nosso trabalho demoníaco, e por fim, o treinamento.
“Sim, o problema do modo [Bishop] da Triaina é o carregamento. Eu acredito que você consiga dar um grande dano ao usar o modo [Knight] e [Rook], mas só se acertar o momento oportuno. Você também pode pegar o oponente fora de guarda se conseguir mudar a trajetória do golpe depois que lançá-lo.”
Disse o Kiba enquanto secava o próprio suor.
É bem como ele disse. Cada modo da Triaina tem uma fraqueza que é fácil de notar, mas eu tenho começado a achar uma forma de usar melhor o [Knight] e a [Rook] conforme eu treino com o Kiba, a Xenovia e a Rossweisse-san.
Velocidade absoluta, ataque absurdo e defesa estupenda podem se tornar o conjunto supremo se usados na hora certa. Meu ponto forte é ainda conseguir mudar o modo da Triaina repetidamente sem a permissão da Buchou.
O problema mesmo é o modo [Bishop]... Eu tenho que carregar o canhão após materializar ele.
Se o oponente conseguir ver o canhão e notar que ele está sendo carregado, obviamente não ficará esperando! Se eu tiver que ficar carregando o canhão de forma tão óbvia, serão poucas as ocasiões onde poderei usar isso.
A ideia que tive bem no final da batalha em Quioto, conseguindo mudar a trajetória do poder que eu já havia disparado, é na verdade extremamente difícil, mesmo com o modo [Bishop] da Triaina ativo... Pelo visto isso também dependerá do meu treinamento.
“Lutar em equipe e colaborar conosco também será necessário. Eu e a Xenovia poderíamos assumir a vanguarda e o Ise-kun recuaria pra preparar o ataque. Assim que conseguisse, a batalha seria sua. Com certeza são poucos demônios do grupo Bael que possam receber um ataque daquele canhão absurdo.”
Então cooperação é a chave? Bom, é verdade que ao invés de sair atirando isso do nada, é muito mais fácil se meus companheiros conseguirem me dar tempo e liberdade para usar isso em segurança.
“Mas e como vai o desgaste disso?”
Foi o que o Kiba me perguntou. Acho que ele está querendo saber sobre o quanto me cansa utilizar a Triaina.
“Hmm, comparando com a primeira vez que ativei, ficou melhor, mas ainda é insano.”
Especialmente quando uso o combo de modos, já que mudo repetidamente de promoções. O limite aceitável é umas duas ou três vezes. Se for para usar, terá que ser contra o Sairaorg-san. Temos a cura da Asia, mas mesmo que possa curar os nossos ferimentos, ela não é capaz de restaurar o nosso vigor. Se eu ficar exausto durante a partida e não puder manter a minha armadura, seria........
“Se for uma partida em grupo, eu vou te ajudar com tudo que tenho caso precise. Afinal de contas, eu também consegui uma nova habilidade.”
Verdade, ele conseguiu um novo poder! Ainda é um segredo, mas ele pensou em algo demais! Graças a isso, meu treinamento também melhorou!
Como esperado do meu amigo... Usar a derrota de Quioto como motivação!
“É... Hmm... Eu estive pensando em algo...”
A Ravel, que veio nos observar, parecia ter ouvido a nossa conversa e por isso estava com a mão levantada.
“... É sobre essa forma especial de uso da [Bishop], mas seria possível disparar o seu ‘Gift’ ao invés de uma onda de energia? Se fizesse isso, seu poder de suporte aumentaria.”
O Kiba e eu ficamos ouvindo essa sugestão e...
..............
Ficamos sem palavras...
““Isso parece ótimo!””
Falamos e acenamos com as nossas cabeças ao mesmo tempo!
Entendo! Um uso desses...! A forma normal da promoção à [Bishop] sempre foi com a função de prestar apoio, onde eu posso usar a parte da manopla para transferir o poder multiplicado!
“Se for possível, então poderemos aumentar a variedade de nossas táticas. Mesmo que tenhamos que mostrar essa forma, se usarmos isso pra transferir poder pra um companheiro, poderemos pegar o oponente de guarda baixa.”
“Você acha que é possível fazer o oponente pensar: ‘É um disparo ou uma transferência de poder?’?”
“É possível. Se for possível transferir esse poder em longa distância, talvez seja o melhor uso quando você estiver cooperando junto com os seus companheiros. Se for igual à forma normal, onde você pode transferir poder pra duas pessoas ao mesmo tempo, você poderia mandar isso pra duas pessoas que estejam avançando, já que são dois canhões. Criar um plano dessa ideia vai exigir mais empenho, mas parece algo interessante de se tentar.”
“Nossa! Noooossssa! Demais! Eu vou poder ser bem mais útil em partidas em grupo! Eu vou ser útil demais em batalhas reais!”
A Ravel realmente pensa em coisas bem interessante, hein?! Talvez ela seja uma estrategista? Eu quero ter uma estrategista quando tiver o meu grupo! É bem esse tipo de coisa que quero ter! Eu realmente quero ter alguém bem confiável para me ajudar quando eu for um [King].
Eu estava ficando eufórico quando...
“O problema seria o campo. Eu acho. Será fácil caso o lugar for um que possibilite uma batalha em grupo.........”
Provavelmente o treino entre a Xenovia e a Rossweisse-san acabou, por isso, a Buchou, que estava aconselhando elas, tomou parte na conversa.
Ah, realmente, a Xenovia e a Rossweisse-san estão no chão, ao longe. Deve ter sido puxado, já que sons ensurdecedores ficavam acontecendo até há pouco....... Então elas devem estar bem cansadas.
A Buchou continuou.
“O Sairaorg disse aos encarregados que ele irá aceitar tudo que tivermos, que por sua vez, permitiram que fosse assim. Então não haverá restrições como na luta contra a família Sitri. Mas, ao que parece, os encarregados adicionaram uma regra especial ao permitirem isso.”
“Re... Regra especial......?”
A Buchou assentiu com a cabeça.
“Sim. Dessa vez o local será na cidade voadora que se localiza no território do Arquiduque Agares. Ao que parece, eles estão esperando um público enorme, então eles não pretendem fazer uma partida extensa.”
Cidade voadora. Tem um lugar assim no Submundo? Existe tanta coisa estranha no Submundo que até parece um conto de fadas.
Então teremos que participar de uma partida em que várias pessoas irão nos assistir. Já que haverá espectadores, é de se esperar que a partida não dure um dia inteiro e nem mesmo muitos dias.
............. Uma partida em formato rápido? Se for para deixar os espectadores felizes, essa seria a melhor forma de fazer isso.
Enquanto eu estava imerso em meus pensamentos, a Buchou deu um sorriso escarnado para mim.
“As partidas também são uma forma de entretenimento, então não é estranho que certos aspectos sejam pra agradar ao gosto dos entusiastas.”
“No Submundo, o grupo da Rias-sama e do Sairaorg-sama têm uma popularidade que não fica nada atrás dos profissionais, mesmo sendo um grupo que ainda não estreou. Essa partida já é muito esperada. Todos os dias passam até mesmo chamadas na televisão.”
Completou a Ravel.
Pela forma que ela explicou, realmente dá para imaginar isso se tornando em algo que vai animar muito os espectadores...
Hmm, já que só me resta ser um demônio, não vai dar certo se eu não começar a pensar em como as partidas influenciam o Submundo. Tenho que pensar que isso é completamente diferente de uma batalha de verdade, valendo mesmo o entretenimento. Eu sou o Oppai Dragon, então talvez eu tenha que usar disso.....? Até porque, dizem que várias crianças irão para me ver...
Mas agora não é hora disso. Tenho que focar em treinar e acreditar que vamos vencer.
“Obrigado, Ravel. Foi uma ótima dica.”
Quando eu a agradeci.....
“É... É claro que eu ajudaria você com algo tão pequeno assim! Se as pessoas que estão cuidando de mim perderem uma partida tão importante como essa, até eu ficaria envergonhada!”
A Ravel ficou com o rosto vermelho enquanto ela respondia isso em um modo tsundere.
Bem, é como a Ravel falou. Ontem, ela começou a morar na minha casa... Mas ela é uma completa Ojou-sama, então há várias coisas que ela não sabe fazer sem a ajuda de servos. Sendo assim, ela teve que aprender tudo do básico. Desde como usar o hashi à até mesmo como usar a máquina de lavar roupas. No fim, eu acabo ajudando ela em diversas coisas.
Mas a Koneko-chan implica com a Ravel sempre que algo assim acontece e elas começam a brigar. Pelo visto as duas não conseguem se acertar de forma alguma.
Sempre que elas se encontram, as duas viram o rosto e fazem: “Hum!”.
.......... Gatos e pássaros realmente não combinam?
Ainda por cima, é a primeira vez que vejo a Koneko-chan agir assim. Apesar disso, não parece que as duas realmente se odeiem....... Será que seria como dizer que são amigas que gostam de discutir...........?
Bom, eu vou deixar isso seguir e ver o que acontece.
Levantei e falei para o Kiba.
“Certo, vamos tentar ver se o ‘Gift’ funciona assim ou não!”
Animado, queria terminar o meu treinamento dessa forma, mas—
“Certo, por hoje é só.”
A Buchou nos impediu e continuou.
“Temos uma coletiva de imprensa amanhã. Se continuarmos treinando, amanhã não estaremos em perfeitas condições em frente aos repórteres.”
................ Co... Coletiva... de... imprensa....?
Fiquei de olhos arregalados ao ouvir isso. ...........Como assim?........
Fiquei sem entender, mas a Buchou complementou.
“’Ara’, não te contei? Foi decidido que participaremos junto com o grupo do Sairaorg. Isso vai passar na televisão, então não faça essas caretas, certo?”
“Quê... êêêêêêêêêêêêêê?”
E lá ia eu, ficar apavorado com algo que só havia ficado sabendo agora.
Parte 2
E assim, na noite do dia seguinte, após terminarmos todas as atividades (até mesmo as que envolvem o Festival Escolar), viemos até um hotel de luxo que fica localizado no território Gremory.
No momento, estamos aguardando no vestiário que fica no andar mais alto disso. Essa é basicamente uma sala enorme, com mobília de aparência extremamente cara e, em uma mesa, há frutas e bolos de tipos que eu nunca vi.
Um local completamente luxuoso! Até mesmo o estilo da construção parece extravagante! Hoje, no salão que fica localizado no segundo andar deste hotel, haverá uma coletiva com o grupo Gremory e Bael.
Simplificando, uma coletiva para animar o público antes da partida.
Será algo basicamente focando a Buchou e o Sairaorg-san. Eu... Eu também vou ser entrevistado, já que sou o Oppai Dragon!
O-O que eu falo?! Eu nem sei o que vão me perguntar!
[Por favor, diga algo para todas as lindas mulheres do Submundo.]
Talvez algum repórter me peça isso?!...... Como se isso fosse acontecer. Pediriam isso para o Sairaorg-san ou para o Kiba. Bosta! Bonitões realmente são sortudos! Eles são quem têm mais chances de deixarem suas marcas em todas as mulheres do Submundo!
Eu estou sentado em um sofá, pensando nesses assuntos! Já a Koneko-chan, está sentada no meu colo, comendo bolo tranquilamente!
A Koneko-chan é tranquila até mesmo nesse tipo de ocasião!
A Asia e a Rossweisse-san estão na frente do espelho dizendo coisas como: “Assim fica bom?” ou “Isso está estranho?”, e ficam desesperadas arrumando a maquiagem delas.
Por outro lado, a Xenovia está calma e aplicando uma maquiagem básica.
Já a Buchou e a Akeno-san, estão totalmente produzidas.
Foi decidido que usaríamos o nosso uniforme de sempre para a coletiva. Talvez seja por estarem maquiadas, mas a Buchou e a Akeno-san estão elegantes mesmo de uniforme.
As Duas Grandes Onee-sama são realmente lindas...
Espera, não é hora de eu ficar delirando! Isso não vai me ajudar com o meu nervosismo!
“Gasper-kun, tudo bem usar esse uniforme feminino de sempre?”
“S-Sim. É estranho usar o uniforme masculino..... Além disso... Eu não quero irrrrrrr! Uma coletiva não é lugar pra um hikikomori como euuu!”
Pelo visto o Kiba e o Gasper também estão prontos. Aliás, Gasper, não volte para sua caixa de papelão!
Falando em Kiba, tem aquele assunto sobre eu usar o meu “Gift” com os canhões da Triaina... Hoje de manhã, eu quis muito tentar isso, então o Kiba me ajudou, mas parece ser bem difícil!
Por a habilidade ter o propósito ofensivo, talvez seja quase que impossível transformar essa função destrutiva em outra coisa. Para falar a verdade, é uma ideia bem maluca disparar outro tipo de coisa de um canhão.
Mas isso não significa que eu deva desistir. Na verdade, eu acho que uma hora eu vou acabar conseguindo isso, mas notei que não será algo que vou conseguir do dia para a noite. Sendo assim, não vou conseguir deixar isso pronto para a partida........ Se eu realmente conseguir isso, será algo muito útil para ajudar meus companheiros...
No momento, eu não consigo transferir o meu poder sem me aproximar deles. Eu acho a ideia da Ravel muito boa, mas talvez seja mais fácil eu ativar o modo [Knight] com a Triaina, ir até quem precisar e então transferir o meu poder.
......... Será que isso faz de mim alguém que só consegue atacar e usar golpes eróticos?
[No final das contas, sua principal característica é o ataque. Embora entre os antigos usuários tenha havido aqueles que se especializaram em transferirem seus poderes....]
É mesmo, Ddraig? Como eles lutavam transferindo os poderes?
[Eles transferiam pra diversas coisas, além de aumentar as habilidades de alguns efeitos. Por exemplo, houve um que era invocador e controlador de uma seirei mágica, então ele transferia poder pra seirei e pra outras criaturas, criando um estilo variado de luta.]
Hmm, então houve um senpai assim. Um possessor completamente diferente de mim, já que não tenho talento algum com os meus poderes demoníacos. Um Sekiryuutei do tipo mágico! Então até algo assim já existiu, é?
Espera, não é hora para pensar nisso também! Já está quase na hora da coletiva! O tempo está correndo!
Eu provavelmente devesse dar uma última conferida no espelho....
Isso é o que eu penso, mas a Koneko-chan não parece querer sair do meu colo. Hoje ela andou agarrada na manga do meu uniforme e pareceu mais apegada a mim do que de costume...
Provavelmente após notar que eu estava me perguntando sobre ela, a Koneko-chan ficou com as bochechas vermelhas e falou.
“......... Hoje aquela Yakitori não está aqui, então eu quero ficar no colo do senpai.”
A Akeno-san deu uma risadinha ao ouvir isso.
“Ara ara, pelo visto a Koneko-chan acha que a Ravel-chan vai ficar com o Ise-kun pra ela.”
A Koneko-chan ficou envergonhada ao ouvir isso.
“É-É verdade......?”
Perguntei meio sem jeito, e fazendo uma cara descontente ela respondeu.
“......................... O senpai é gentil demais, então isso me deixa desconfiada.”
Não entendi muito bem, mas parece que ela ficou triste por eu estar o tempo todo com a Ravel. Ela pensou que a Ravel ia me afastar?
Nossa! Uma kouhai tão preocupada comigo?
“Eu também gosto da Koneko-chan, então não se preocupe.”
Foi o que eu falei, mas a Koneko-chan ainda estava emburrada. Ah, mas a cauda dela está balançando, então deve estar tudo certo, não é?
Enquanto a Koneko-chan e eu estávamos conversando sobre isso, a Buchou, que estava nos olhando......
“É... O Ise é gentil com todas. Eu........ Nada, deixa.”
... disse isso baixinho.
.......................? Fiquei intrigado pelo fato da Buchou parecer meio triste, com um olhar depressivo.......
H-Hmmm, a Buchou tem estado bem estranha ultimamente. Será que aconteceu algo?
Então, a porta da sala foi aberta e uma pessoa da produção apareceu.
“Olá a todos, já é hora.”
Pelo visto a coletiva vai começar! Estou ficando nervoso!
―○●○―
No nosso caminho até o local da coletiva, encontramos com alguém conhecido.
“Ah, Rias-senpai, Hyoudou, pessoal do Clube de Ocultismo.”
É o Saji! Por que ele está aqui?
“Saji! O que faz aqui?”
Quando eu falei isso, ele caiu de ombros. Q-Que reação é essa?
“Como você é malvado... Bem, não há o que fazer, já que a nossa partida foi decidida sem chamar tanta atenção assim. Nós também vamos ter uma partida, dessa vez contra a Agares. Temos uma coletiva de imprensa hoje.”
..................
“Q-Quêêêêêêêêêêêêêêêê?!”
C-Como foi que ele disse?! É a primeira vez que eu fico sabendo disso.
Fiquei surpreso, mas a Buchou me falou após inclinar a cabeça.
“’Ara’, eu não te falei? A Sona vai ter uma partida contra a Seegvaira Agares ao mesmo tempo em que a nossa. Eles também vão disputar no território Agares. Eu acredito que será nas pequenas ilhas que voam acima dos lagos.”
Não ouvi sobre nada disso! Bem como a coletiva, parece que você está se esquecendo de me comentar as coisas, Buchou! Talvez seja porque temos estado ocupados com o Festival Escolar e com tudo para a partida!
O Saji deu um sorriso falso.
“É como eu falei, não é? Não temos essa atenção aí. Afinal de contas, a sua partida será entre o tenebroso grupo Gremory, que tem o Oppai Dragon e a Rias-senpai, e o Demônio Juvenil número 1, Sairaorg, e seu grupo.”
Foi mal, Saji. Se eu tivesse ficado sabendo disso antes, nós poderíamos ter falado disso. Ele é um membro do Clube Estudantil, então ele também deve estar passando por dificuldades com os preparativos do Festival Escolar.
“Gen-chan, vamos lá. Não é bom que nos atrasemos. Rias-senpai, estamos indo.”
A [Bishop], Hanakai-san, disse isso ao Saji.
“É, é mesmo. Então estamos indo.”
“Certo, até mais. Deem oi por mim pra Sona.”
Falou a Buchou em resposta. Após se curvar, o Saji saiu.
Então o grupo Sitri também estará participando, é? O oponente deles será a Arquiduquesa Agares, aquela beldade de personalidade gélida e assustadora.
Ouvi dizer que ela é uma estrategista, assim como a Kaichou......... Pelo visto a partida provavelmente será em analisar o oponente. Vai acabar sendo uma partida bem tensa. Provavelmente será uma partida de mestres.
Após o nosso encontro com o Saji, nós continuamos através do corredor até chegarmos ao salão onde a coletiva acontecerá.
[Parece que eles chegaram. O grupo Gremory chegou!]
Em meio a aplausos, nós entramos no enorme salão.
O nervosismo tomou conta de mim assim que eu entrei. O lugar parece tomado com a euforia de uma batalha.
Caramba... Tantas pessoas. Eles devem ser repórteres dos mais diversos locais. Todos estão nos olhando e tirando fotos de nós!
Acima dos assentos para a coletiva, há uma faixa com a escrita “Sairaorg Bael VS Rias Gremory” em alfabeto demoníaco. E o grupo Bael já está lá.
Após uma pausa de apresentação, nós sentamos nos assentos reservados ao grupo Gremory. Com a Buchou ao centro, a Akeno-san sentou ao lado direito dela e eu ao lado esquerdo. Esses assentos estão dispostos de forma a todos aparecerem.
Pelo lado Bael, especialmente vindo do Sairaorg-san, eu consigo sentir uma sensação de forte vontade de lutar. Então o que eu senti quando entrei foi o espírito de luta do Sairaorg-san?
A expressão que ele está fazendo também parece bem séria. Ele está completamente diferente de quando esteve no hospital. .....Talvez a nossa “luta” já esteja começando com essa coletiva de imprensa.
Na fileira atrás de nós, o Gasper está piscando exageradamente, como se tentasse aguentar toda a vergonha. Dê o melhor de si, hikikomori! Este é um momento em que você tem que se esforçar!
[Já que ambos os lados já se encontram presentes, começaremos a coletiva de imprensa.]
A pessoa encarregada do evento disse isso e deu início a coletiva.
Informações básicas sobre regras, datas e outras coisas da partida nos foram passadas pelo apresentador, e após isso, ele perguntou as opiniões de ambos os [Kings], ou seja, da Buchou e do Sairaorg-san.
Ambos agiram com prepotência, e a magnanimidade que ambos expunham era incrível.
Fiquei sentado em silêncio enquanto falavam. O pior de tudo é que eu tinha que cuidar com as caras que fazia. Os repórteres poderiam acabar escrevendo alguma matéria estranha sobre isso.
Fique calmo, fique calmo.......
Enquanto o suor escorria pelas minhas mãos, a coletiva ia prosseguindo, até que finalmente chegou o momento de perguntas aos membros dos grupos que tanto chamam a atenção.
As garotas do grupo Gremory, que são extremamente populares com os homens, responderam a algumas perguntas, e o Kiba, que também é popular, mas entre as mulheres, também respondeu tranquilamente a todas as perguntas.
Então, uma pergunta foi feita para mim!
[Agora farei uma pergunta ao Hyoudou Issei-san, também conhecido aqui no Submundo como o popular Oppai Dragon.]
“S-SIM!”
O-O que é que ele vai me perguntar? Talvez qual o meu tipo de mulher? Ou a minha opinião sobre a partida?
Enquanto eu pensava nessas possibilidades, a verdadeira pergunta foi feita...
[Você vai apertar os peitos da princesa Rias desta vez também? E se sim, em que tipo de situação você vai apertá-los?]
...........................
Fiquei perplexo com a pergunta que eu nem imaginava que pudesse acontecer.
“............ É......... É............”
Com uma expressão confusa, eu só conseguia dizer isso, mas o repórter continuou.
[Soubemos que você fica mais forte ao apertar os peitos da princesa Rias, assim como no programa tokusatsu. Também soubemos que você superou diversas adversidades por causa disso, não é mesmo?]
............. Essa pergunta é tão errada! Então quer dizer que eu ficar mais forte apertando os peitos da Buchou já é algo que o Submundo inteiro reconhece? Essa impressão sobre mim é completamente errada! Ainda mais errada porque é a verdade!
Mas vai causar uma má impressão se eu não responder.
“Então, Bu-Bu... Buch... Não, quero dizer...”
Eu fiquei tão nervoso que estava prestes a dizer “Buchou”. Vai dar uma impressão errada se eu chamar ela assim. Eu preciso chamá-la de mestra ou algo de respeito!  Foi o que eu pensei, mas pelo visto não foi uma boa ideia eu ter errado.
[Bu? Buchuu1?! Você ia dizer buchuu?! Então quer dizer que você vai dar um chupão nos peitos dela?!]
De repente, todas as câmeras viraram na minha direção dando flashes e todos os repórteres começaram a cochichar!
C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-COMO PODE TER ENTENDIDO TÃO ERRADOOOOOOOOOOOOOOO?! BANDO DE REPORTÉRES IDIOOOOOOOTTTTAS!
Eu não falei isso! Eu quis dizer “Buchou”, idiotas! Qual o problema de vocês? Esse mal entendido vai acabar causando muitos problemas!
[Então você vai realmente chupar os peitos da princesa Rias?!]
Não! De forma alguma eu ia sair dando a ideia de “chupar” os peitos dela na frente de todas essas pessoas!
[Se você fica mais forte apertando peitos, o que acontecerá se chupar?! É possível que ocorra uma mudança catastrófica no Submundo?!]
Como diabos eu vou saber disso, porra?! Está me tirando para um Maou dos Peitos que poderia destruir o Submundo com uma chupada em algum peito ou coisa do tipo?!
[Princesa Rias, por favor, uma palavra sobre isso?!]
A pergunta acabou caindo para a Buchou! O rosto da Buchou estava completamente vermelho de vergonha e ela estava com as mãos no rosto.
“....... Eu.... Eu não sei!”
Isso mesmo! ...A Akeno-san, que está ao lado da Buchou, não conseguia se controlar e estava gargalhando! Aah, então riam, droga!
[Competidor Sairaorg, o que você acha?]
Caralho repórter burro! Não pergunte para ele!
Com uma expressão séria, o Sairaorg-san respondeu.
“Hmm, acredito que o Sekiryuutei ficará insanamente poderoso ao chupar os peitos da Rias.”
[ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!]
Os repórteres começaram a fazer uma algazarra após ouvirem isso! SAIRAORG-SANNNNNNNN! Por que é que você também está falando essas coisassssss?!
E assim, a tensão da coletiva de imprensa desapareceu e terminou repleta de gargalhadas.
―○●○―
..............
Volume_10_Vida_2_Img1
“Hahahahahahahaha!”
Após a coletiva, o grupo Gremory e o grupo Bael, junto com o Sairaorg-san, estavam rindo alegremente.
“Foi mal, mas quando eu estou com vocês, coisas incríveis acontecem o tempo todo. Eu fui até o salão já querendo aumentar a tensão e aumentando a minha vontade de lutar, mas acabou que nem isso consegui. Na verdade, eu acabei é ficando relaxado.”
“Mou!2 Não fique você também dizendo coisas estranhas, Sairaorg!”
A Buchou, que estava com o rosto vermelho e até mesmo com lágrimas em seus olhos, reclamava com o Sairaorg-san. Ela deve ter ficado realmente envergonhada.
Sin... Sinto muito, Buchou....... Ela ficou envergonhada por minha culpa de novo........
“Pare com isso. Como resultado, não tivemos uma coletiva maçante, mas sim uma com várias coisas pras pessoas falarem. Estou curioso pra ver o jornal de amanhã de manhã.”
Eu não! Se aparecer uma matéria dizendo “Oppai Dragon, agora será a vez do chupão!”, eu não vou ser capaz de encarar ninguém da família Gremory!
O Sairaorg-san então suspirou e deu um sorriso.
“Então é assim que é lutar contra o Sekiryuutei... O Oppai Dragon. ...Eu nunca pensei que nossa competição seria até mesmo pela atenção da imprensa.”
“S-Sinto muito por aquilo....... Eu não quis desrespeitar todos vocês.........”
Me desculpei, mas o Sairaorg-san balançou a cabeça dele para os lados em negação.
“Não que eu me importe. Pelo contrário. Eu sinto um poder magnético vindo de vocês, conseguindo causar algo como aquilo em um lugar onde todos estão de olho em nossas ações.”
O Sairaorg-san normalmente é uma pessoa rigorosa, mas ele também mostrou o lado brincalhão dele na coletiva.
Então lutaremos com alguém que é tão amigável conosco.
—Teremos nossos sonhos em jogo...
O Sairaorg-san deu de costas e saiu enquanto abanava para nós.
“Foi uma noite divertida. Então, da próxima vez, nos veremos na batalha de verdade. —Nos vemos nos ares.”
O próximo lugar onde nos encontraremos será no lugar da batalha.
Sim, a coletiva de imprensa terminou e a data da nossa partida está quase aí.
........ Eu definitivamente não quero perder!
Parte 3
“Aaaahhh, eu estou com medo do jornal de amanhã do Submundo!”
Eu estava choramingando enquanto entrava no enorme banho que fica localizado no subsolo da minha casa.
Após a coletiva de imprensa, nós voltamos para casa e também para o nosso habitual estilo de vida.......
Estou com tanta vergonha que só de lembrar sobre o que aconteceu na coletiva já me dá vontade de morrer. Por isso, decidi tomar um banho para ver se meu humor melhora.
Esse banho enorme na minha casa foi adicionado quando ocorreu aquela imensa reforma, e se for olhar, tem espaço para mais umas vinte pessoas entrarem. Só para constar, há um local normal para se tomar banho no primeiro andar.
As garotas que vivem aqui costumam tomar banho juntas...
Esse lugar é normal, então até a minha família pode usar, mas a minha mãe ordenou ao meu pai: “Por favor, você toma banho no primeiro andar!”, então só o meu pai é quem usa aquele.
Essa decisão é por conta das garotas que vivem aqui, e o meu pai, não querendo causar um problema ainda maior, também concordou em usar o outro. No fim, acabou sendo o banho privativo do meu pai. Pelo visto não é tão ruim monopolizar uma banheira e, bom, não é uma ideia tão ruim ter uma banheira que só você usa.
A minha mãe também me disse para não tomar banho aqui, mas eu venho sempre que tenho uma chance.
Ter a feliz coincidência de encontrar as garotas peladas aqui seria uma situação esplendorosa!
Ah, quero dizer, olhe que banheira magnífica. Eu também quero usar isso.
.......... Ficar aqui dentro não mudou meu humor em nada. A partida está próxima, então talvez seja esse o motivo de eu estar ficando mais tenso.
.......... Será uma partida onde os nossos sonhos estarão depositados.......
Certo, então eu vou para a sauna! Isso mesmo. Esse local de banho é totalmente equipado, tendo até uma sauna e um lugar normal para banhos! O dinheiro que a Casa Gremory tem é assustador! Nada como ter mais e mais!
Eu entrei na sauna e fiquei ali por dez minutos.
Acabei suando bastante, e talvez um banho frio faça eu me sentir revigorado. Assim que eu sair do banho, vou tomar um leite de café gelado3.
Quando eu estava saindo...
A porta abriu e ali, nua, apareceu......... a Buchooooouuuuuuu?!
“Ara, Ise.”
Sem estar usando nem ao menos uma toalha, a Buchou me apareceu exatamente como ela nasceu! Mesmo tendo me visto, ela nem ao menos tentou esconder o corpo dela! Qual é a da pouca vergonha Buchou?!
“U-Ummmm! Eu... Eu... Eu.....!”
Escondi meus “preciosos” com as minhas mãos e tentei sair... Mas a Buchou pegou as minhas mãos e me impediu de sair.
“Tudo bem, fica aqui comigo um pouco.”
Certeza?! Eu vou ficar secando, você sabe, não é?! Muito obrigado pela oportunidade!
Eu sentei ao lado da Buchou e fiquei encarando o corpo erótico e irresistível dela. Talvez ela tenha tomado um banho ou somente jogado um pouco de água no corpo, pois o longo cabelo carmesim dela estava grudando no corpo, fazendo essa cena parecer ainda mais erótica!
Cruzando as pernas, a Buchou colocou o cabelo para o lado com a mão. Ela fica tão sedutora quando cruza as pernas, que só me resta engolir a minha baba!
Eu, sozinho, com a Buchou, em um lugar assim! Estou ficando ofegante por conta da sauna e do desejo que começa a me tomar! Oh bosta! Se eu fosse mais macho, já tinha deitado ela aqui e agora!
“Só estamos nós dois aqui. Se o Ise viesse em mim agora, o que aconteceria comigo?”
A Buchou-sama disse algo estupidamente erótico para mim! Por favor, tenha piedade! No momento, estou no meu limite!
“Mas, já que você está acostumado a me ver assim, talvez você não sinta esse tipo de vontade?”
“N-Não é verdade! O corpo da Buchou é o melhor!”
Na verdade, estamos tendo uma conversa que acontece rotineiramente! A Buchou me atiça e eu respondo! No fim, a Buchou adora me ver envergonhado!
Mas, dessa vez foi diferente.
A Buchou pegou a minha mão e...
[BLUP!]
... colocou nos peitos dela! O corpo da Buchou está suado, dando uma sensação incrível ao encostar!
A Buchou então sussurrou sedutoramente.
“... Se é assim que você se sente mesmo, então faz isso comigo..........”
Com o rosto levemente corado, a Buchou disse isso com uma expressão sutilmente triste.
.............................
.............................
Faaaaaaaaaazzzzzzzzzzzzeeeeeerrrrrrrrr iiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssoooooooooo?! Aqui?! Agora?! Eu?! Com a Buchou?!
Fiquei apavorado e a Buchou me perguntou.
“Ei, Ise, pra você, quem....... sou eu?”
“A Buchou é a Buchou! Nada mais, nada menos!”
Sim, para mim, a Buchou é uma pessoa única! É por isso que a Buchou, é a Buchou!
Ao me ouvir dizendo isso, a Buchou parecia ter rangido os dentes.
A Buchou então pegou com força a minha mão.
Volume_10_Vida_2_Img2
“......................... Se for isso, então eu só preciso ser mais do que isso............”
A Buchou então se deitou sobre mim.
Estávamos sentados na sauna, mas com a Buchou me empurrando contra o banco, acabamos deitados, com ela por cima de mim! A sensação extremamente macia do corpo de uma mulher me alcançava! Meus braços, peito, abdômen e pernas, todos em contato com o corpo macio dela. Os pei... peitos dela estavam apertados contra o meu peitoral, fazendo o tamanho e a sensação deles serem incríveis.....! Não há dúvidas que essa dupla sensação especial que estou sentindo seja dos mamilos duros dela!
........... Meu cérebro está fervendo....! Que coisa mais incrível! Eu simplesmente fui atacado pela mulher que eu amo em uma sauna. O resultado é a Buchou bem em cima de mim!
Isso! Isso é! É isso que estou pensando, não é?! Finalmente! Vai ser agora?!
A minha primeira vez!
A Buchou ser a minha primeira é perfeito! Não há nada mais perfeito do que isso!
Eu fiquei perplexo e piscando por não saber onde colocar as minhas mãos! O que eu devo fazer?! Onde coloco as minhas mãos?! Qual parte eu toco primeiro?! A bunda?! Ou os peitos dela?!
Já que estamos colados, eu consigo sentir a pulsação da Buchou! Estou tão nervoso que estou com o coração disparado, mas a Buchou também parece estar nervosa... Não é?
“Eu quero você, Ise........”
Os lábios da Buchou e os meus se encontraram.
Mais um beijo.
Isso é..... mau!
Meu cérebro está praticamente desmanchando só de nos beijarmos assim! A minha língua está sendo chupada pela Buchou....!
[Chup... Chup...]
Um som obsceno passou pela sauna, fazendo com que o meu corpo reagisse com uma sensação estranha! Toda vez que a saliva da Buchou preenche a minha boca, é como se meu coração ficasse ainda mais rápido!
Isso é... mau! Assim eu vou perder o controle! O cabelo carmesim molhado dela caiu sobre o meu rosto. O cheiro suave de shampoo passou pelo meu nariz e transformou o meu pensamento em algo totalmente florido!
A língua dela saiu da minha boca deixando uma tênue linha de saliva entre os nossos lábios. ........Nós já nos beijamos diversas vezes, mas dessa vez foi com muito mais paixão......
Pelo visto tenho que estar pronto! Vou fazer amor com a Buchou.....! Então a minha primeira vez vai ser dentro de uma sauna! ...Será que vou me lembrar disso sempre que ficar suado?!
“Bu....... Buchou... Eu...”
“Exatamente após isso”, a Buchou parou.
“............... ‘Buchou’.........? Você chama assim a mulher com quem vai fazer amor?...... Mesmo eu fazendo tudo isso.......... Ainda... Buchou...........?”
Inexpressiva, a Buchou se levantou. Ela estava tão sedutora até a pouco, mas agora ela não tem mais nem um traço disso.
“....... ‘O quê’... eu sou pra você.......?”
A Buchou se afastou de mim. Eu fui na mesma direção, mas......... a Buchou estava tremendo. Ela então parecia estar querendo sair da sauna...
O-O que foi que aconteceu?! Eu fiz algo de errado?!
“Buchou, o que acontec—”
“NÃO ME SIGA!”
Cortando a minha fala, a Buchou gritou comigo. A voz dela parecia a de quem estava chorando.
A Buchou saiu, e eu... não sei o que acabou de acontecer. Só me restou olhar as lágrimas que estavam no chão da porta por onde a Buchou passou.....
Parte 4
No dia seguinte, após a escola, eu suspirava na sala do clube.
O que eu tenho em minhas mãos é um jornal do Submundo.
[O Oppai Dragon vai dar um “buchuu” em sua Switch Princess?!]
Como eu pensava, um artigo horrível. Estou ficando tonto, ah não......
No momento, isso não é exatamente o que me preocupa. Isso porque há outro problema.
......... Na noite passada, eu deixei a Buchou triste. Depois daquilo, quando saí do banho, havia um pedaço de papel grudado na porta do meu quarto que dizia: “O Ise não é permitido aqui!”, e eu não pude entrar no meu quarto até hoje pela manhã.
Ao que parece, a Buchou dormiu com a Asia. Então, eu dormi em um dos quartos vazios da casa. .......Definitivamente uma noite solitária. Quando eu levantei, a Buchou ainda estava braba, e mesmo quando ela falou comigo, foram somente palavras superficiais, sem me dar nem mesmo um sorriso.
As garotas também notaram isso e todas me perguntaram o que havia acontecido..........
Eu respondi que não sabia, mas todas responderam que obviamente era minha culpa e fizeram de mim o vilão.
............. B-Bem, provavelmente seja minha culpa. .......No que foi que eu errei naquele momento? Não tenho a menor ideia.
Ouvi dizer que as mulheres gostam de uma atmosfera romântica, então eu acho que esse foi o problema. Acho que... agi errado.
Mas o que foi que eu fiz de errado?!
O que mais tem me vindo à cabeça é sobre o que a mãe da Buchou me falou outro dia. .....Sinto que a resposta está em algo daquilo....... Apesar de tudo, minha safadeza não parece ter sido o problema. Na verdade, parece o oposto.........
Quando sozinhos, o que a Buchou é para mim...... As palavras da mãe da Buchou ficam me atormentando.
Algo que não seria a relação de uma mestra e seu servo.........
Uma resposta em especial parece ser a óbvia, mas parece tão conto de fadas que só pode ser mais uma das minhas loucuras........
Além disso...... O que eu faria se a minha suposição estiver errada.......?
......... Novamente, “ela” apareceu para mim.
—O anjo caído Raynare.
A mulher que me enganou. A minha primeira namorada.
....... Uma lembrança horripilante.
Por causa daquilo, eu me tornei alguém que tem medo de ir ao último ponto.......... Aquilo fica martelando dentro de mim. Até hoje... eu não consigo suportar aquilo.
Eu quero ir além com as garotas do nosso grupo, mas acabo parando no meio do caminho.
......... Bosta. Sou tão fraco. Tão patético. Eu entendo isso, mas ainda assim não consigo fazer nada sobre isso. Mas eu quero me confessar para a Buchou!
............. Quando é que eu vou superar isso.........?
.............. É melhor parar de pensar nisso, já que daqui a pouco faremos uma reunião importante sobre a partida com o Azazel-sensei.
Na sala do clube, estão também o Kiba e o Gasper, e o resto do pessoal ainda não chegou. O Trio da Igreja, que são da mesma turma que a minha, foi até o outro prédio pegar alguns tecidos para os preparativos do Festival Escolar.
A Buchou e a Akeno-san também não estão aqui. Somos somente os garotos.
“Ei, Gasper, como aquelas duas estão se saindo?”
Decidi conversar um pouco com o Gasper.
“É-É...... A Koneko-chan e a Ravel-san discutem por qualquer coisinha. A Koneko-chan, que costuma ficar quieta, faz comentários bem rudes com a Ravel-san.....”
Então as duas não mudaram?
“M-Mas, mesmo que a Koneko-chan brigue com a Ravel-san, que ainda não está acostumada com o mundo humano, ela ainda cuida dela. E a Ravel-san também segue a Koneko-chan, mesmo sendo xingada...”
É mesmo? Mesmo que elas ajam assim, ambas realmente estão se acertando.
“H-Hmm. Isso me deixa mais confuso. O coração de uma mulher realmente é complicado....”
Olhando para o teto, foi o que eu falei, mas em seguida...
“As duas devem ter notado que pensam sempre na mesma pessoa. É por isso que ambas devem brigar. Ainda mais por serem do mesmo ano.”
O Sensei entrou dizendo isso ao olhar para mim.
“....... O-O que você quer dizer, Sensei?”
“Bem, a Koneko irá fazer o que você disse e cuidar da Ravel na escola, já a Ravel, vai confiar na Koneko pra se adaptar ao mundo humano.”
“Hmmm... Então é assim que é?”
Foi o que eu respondi sem muita confiança.
“........ Pelo visto eu não consigo ser útil pra Ravel-san como a Koneko-chan é. Na... Na verdade, é como se eu não conseguisse ser útil pra ninguém. Seja na vida ou nas batalhas....”
Falou o Gasper, de uma forma triste.
“Seus olhos foram permitidos na partida, além de você poder levar um frasco com o meu sangue. Ainda se sente inseguro?”
Quando eu falei isso, o Gasper assentiu com a cabeça.
“......... Eu não tenho a coragem e a força que o Ise-senpai tem..... E também não sei usar uma espada como o Yuuto-senpai..... Eu ficaria feliz se pudesse pelo menos ser útil como suporte do grupo...... Mas, como um garoto, eu sinto vergonha de mimmm!”
Então, como parte do grupo masculino, ele quer se sentir útil no grupo. Afinal de contas, mesmo que ele se vista como uma garota, ele ainda é um garoto.
Certo, eu vou dar algumas lições para ele então!
“Gasper! Grave isso que eu vou falar no seu coração! [Lição número 1 dos homens do grupo Gremory! Um homem tem que proteger uma garota!]... Ei, repita comigo!”
“Um h-homem tem que proteger uma garota!”
“Boa! Próxima! [Lição número 2 dos homens do grupo Gremory! Um homem deve se levantar não importa o que aconteça!].”
“Um h-homem tem que levantar sem importar o que for!”
“Última! [Lição número 3 dos homens do grupo Gremory! Não desista por nada!].”
“N-Não desista por nada!”
“Bom! Guarde isso com você e lute como um homem do grupo Gremory.”
“S-Sim! Eu vou gravar isso e dar duroooooo!”
É, ele realmente está animado. O Kiba deu uma risada.
“Parece algo bom. Eu acho que também vou gravar isso em mim.”
“Faça isso. Não desistir se algo acontecer é o que significa ser um homem do grupo Gremory.”
“Isso parece bem incômodo.”
Com os olhos semicerrados, o Sensei disse isso enquanto observava a nossa conversa.
Enquanto nós nos animávamos, a Buchou e os outros membros entraram.
Eu olhei para a Buchou... mas ela fingiu não ver, mesmo sabendo que eu estou olhando para ela.
........... Ela ainda está irritada........ O que eu faço se a Buchou continuar me odiando assim......?
Fiquei preocupado, mas o Sensei olhou para nós e disse.
“Bom, então comecemos.”
―○●○―
Com uma expressão séria, a primeira coisa que o Sensei disse...
“Antes de começar a falar sobre a partida, há coisas que eu quero discutir com vocês sobre fatos que andam ocorrendo com as facções. Pelo visto, passaremos por problemas com as Sacred Gears.”
“O que você quer dizer?”
Perguntou o Kiba. Em seguida, o Sensei respondeu.
“Vocês sabem que a Facção Heroica tem pesquisado sobre o uso do Balance Breaker, já que sofreram o resultado disso com seus próprios corpos.”
É. De fato sentimos isso em Quioto. Eles realmente sabiam muito bem como usar aquelas Sacred Gears. Mais do que isso, parecia que eles também sabiam bastante sobre as nossas Sacred Gears e sobre o que elas eram capazes. Bem diferente sobre o que o Sensei busca nas Sacred Gears, era como se eles usassem de tudo que é proibido e que não deveria ser usado em relação a isso.
“Está sendo repassado que eles começaram a divulgar a forma de alcançar o Balance Breaker entre possessores normais de Sacred Gears, que não fazem parte da Facção Heroica, e até mesmo entre demônios reencarnados que possuam isso.”
Ensinando como alcançar o Balance Breaker até para pessoas comuns que possuem uma Sacred Gear....... e também para demônios reencarnados que possuem uma?
Isso... é algo ruim....? Afinal, o Balance Breaker é algo que dá um aumento de poder incrível.
Após ver a minha expressão, o Sensei assentiu com a cabeça.
“Sabe qual o resultado disso? Se esse alguém teve uma vida horrível e tiver uma mudança súbita, alcançando um poder que é dito suficiente pra destruir o balanço que o mundo produz, isso também irá afetar a forma em como ele vê o mundo. Como todos vocês sabem, nem todos possessores de Sacred Gear têm uma vida normal. Não é raro que sejam perseguidos e discriminados por terem algo diferente das outras pessoas. Existem casos onde possessores foram reencarnados como demônios em um contrato injusto, acabando assim como servos.”
A Buchou continuou de onde o Sensei estava.
“.......... Afinal de contas, nem todos os demônios são honestos......... E também existem demônios de Classe-Alta que são cruéis. Existem aqueles que pensam de forma diferente por conta do mundo humano, mas, por padrão, os demônios pensam naturalmente de forma lógica.”
Usuários de Sacred Gear que foram reencarnados sem terem essa vontade....... E ainda alcançando o Balance Breaker.......
O Sensei continuou.
“Isso, existem possessores de Sacred Gear que atualmente vivem sobre condições desleais. Então, o que acontecerá se eles aprenderem a usar seus poderes e alcançarem um poder além de seus limites, que no caso, seria o Balance Breaker?”
Enquanto todos permaneciam em silêncio, o Sensei fez uma expressão assombrada e falou.
“—Irão usar disso... Usar desse poder. Se for um humano, talvez use isso pra se vingar de outros humanos, e se for um demônio reencarnado, pode acabar querendo descontar em um mestre.”
.......... Isso é mal.
Então isso quer dizer que uma rebelião pode ocorrer no mundo humano e no Submundo?! Além disso, seria uma rebelião com usuários capazes de usar o Balance Breaker! Afinal de contas, existem muitos usuários de Sacred Gear que costumam não estar de acordo com a vida que levam.
“... Isso seria assustador.”
Quando eu falei o que pensava, o Sensei assentiu com a cabeça.
“Realmente. Assustador de várias maneiras. Alcançar os limites que um humano suporta e desafiar seres superiores... Esses foram os motivos pelos quais a Facção Heroica pesquisou sobre o Balance Breaker. Pode-se dizer que o que ocorrer a partir daqui serão os resultados dessas pesquisas. É uma questão de tempo até que possessores de Sacred Gear comecem suas revoltas.”
Então as atitudes da Facção Heroica causaram mais uma situação descontrolada?
Com uma expressão assustadora, o Sensei falou.
“Nós fomos feitos de bobos. Não sabemos ainda qual será o resultado para os terroristas, mas é certo que sofremos um belo de um golpe. Isso com certeza afetará os futuros acontecimentos. É lamentável, mas essa vitória é deles. Mais uma vez, eu vejo o quanto os humanos são assustadores.”
.......... Em um futuro próximo, poderá haver problemas envolvendo os demônios de Classe-Alta. Já no meu caso... Graças à bondade da nossa mestra, a Buchou, os usuários de Sacred Gear daqui, que somos eu, a Asia, o Kiba e o Gasper, não temos qualquer desafeto. Pelo contrário, temos uma vida alegre.
Eu entendo que nem todos têm a mesma sorte. O usuário de sombras que me atacou em Quioto parecia ter tido uma mudança radical na vida dele após aprender a como usar o poder que tinha. Se alguém que tiver tido uma vida ruim conseguir um poder que mude a vida dele... ele usará.
E isso significa que pessoas assim aparecerão com frequência...
Ei, Deus da Bíblia que dizem estar morto, por que foi que você fez esse sistema de Sacred Gear e o que você pretendida? Isso era para salvar os humanos? Para salvar os que necessitavam? Isso era para criar os ditos heróis?
Se você criou para isso e para tornar a vida das pessoas melhor, parece não ter funcionado muito bem.
Tornou-se algo instável, capaz de criar revoltas e guerras em diversos lugares. Por conta disso, existem aqueles que até mesmo podem matar deuses... E uma dessas Sacred Gears com este poder está em mim.
......... Se eu tivesse ido por um caminho diferente, eu também teria me aliado a esses que causam destruições? Não quero nem pensar nisso......
O clima dentro da sala do clube ficou pesado. O Sensei se deu conta disso e deu uma leve tossida.
“—Então, foi mal. Tinha esquecido que hoje eu tinha vindo aqui como conselheiro pra partida contra o Sairaorg.”
Isso mesmo! Nossa reunião! A partida contra a família Bael está próxima! Temos que conseguir alguns conselhos do Sensei antes disso e conversar sobre isso entre nós!
Para mudar o clima na sala do clube, eu levantei a minha mão e perguntei ao Sensei.
“O Sairaorg-san também tem alguém dando conselhos como você, Sensei?”
Afinal, como sempre, o conselheiro do grupo Gremory é o Azazel-sensei. Ter o líder de uma das Grandes Facções como conselheiro é uma grande benção.
Bem, ao que parece, o Sensei também deu diversos conselhos ao grupo Sitri, e se as pessoas para quem ele dá seus conselhos não forem perigosas, ele não se incomoda de fazer isso.
“Sim, eles também tem alguém. Ao que parece, o Imperador-sama é que está com eles.”
“—!....... Diehauser Belial.”
Quem respondeu as palavras do Sensei foi a Buchou.
No futuro, esse será o alvo da Buchou, já que ela pretende ganhar todas as partidas. O Imperador Belial, atual “campeão” dos Rating Games.
..... Ele também será uma pedra no meu caminho quando eu me tornar independente e participar nos jogos?
“Bem, caso a Rias e o Ise participem de forma independente em partidas oficiais, os dois devem vê-lo como o maior obstáculo. Os membros desses grupos também não vão conseguir fugir disso caso seus mestres disputem seriamente.”
Disse o Sensei.
“Então, todos vocês decoraram as informações sobre o Sairaorg e o grupo dele?”
Todos, inclusive eu, assentimos com as nossas cabeças à pergunta do Sensei.
Sim, tudo perfeito. Nós pesquisamos bastante sobre o grupo do Sairaorg-san. Bem, até agora só sabemos das habilidades deles. Mesmo assim, saber algo ou não saber nada é o que muda o rumo da partida. Por isso, nós assistimos diversas vezes a gravação da partida deles contra o Glasya-Labolas!
O Sensei então ativou uma imagem holográfica. Cada um dos membros do grupo Bael apareceu junto de seus parâmetros. Olhando para eles, o Sensei falou.
“Aparentemente, alguns deles não mostraram poder total na partida contra o Glasya-Labolas. Bom, durante aquela partida, o pirralho da família Glasya-Labolas desafiou o Sairaorg pra um mano-a-mano e o Sairaorg basicamente finalizou a luta. Além disso...”
Cruzando os braços, o Sensei continuou.
“... o Sairaorg e o grupo dele são demônios raros, que assim como vocês, treinam. Eles com certeza estão mais fortes do que quando lutaram nessa partida.”
Sim, o grupo Bael é formado por demônios que fazem algo bem raro entre os demônios, que é treinar. Assim como nós, eles treinam todos os dias para ficarem mais fortes. .....Sendo assim, eles devem estar mais fortes do que estavam quando aquela gravação foi feita.
“Eles também lutaram contra a Khaos Brigade, então eles conseguiram experiência em combate real. Pelo visto a opinião dos Maous, que disseram não quererem que os Demônios Juvenis tomassem frente às guerras, foi em vão. Bem, alguns demônios, como vocês, simplesmente acabaram sendo jogados em meio a isso.”
Falou o Sensei ao dar um sorriso desgostoso.
....... Bem verdade. Eu só quero uma vida tranquila, mas acabei enfrentando um deus e um cara que tem uma Longinus suprema. É foda, sabia? Eu nunca pensei que ia passar por uma batalha daquele tipo em Quioto! Mesmo que seja meu destino, é azar demais!
Em seguida, a Rossweisse-san fez uma expressão mais séria ao falar.
“........ O [Pawn] deles não foi apresentado, correto?”
Todos nós olhamos para o ponto apontado pela Rossweisse-san. Uma pessoa usando uma máscara futurista estava sendo apresentada. Escrito, estava apenas a palavra [Pawn].
....... Um [Pawn]. O grupo do Sairaorg-san é baseado em 1 [Queen], 2 [Rook], 2 [Knight], 2 [Bishop]. No fim, a formação deles é bem parecida com a nossa..... se você considerar esse [Pawn].
Eu não vejo outro [Pawn] no grupo deles, só esse mascarado.
“Na coletiva, o repórter também perguntou ao Sairaorg Bael sobre esta pessoa.”
Disse o Kiba. Eu estava tão nervoso naquele dia que nem me lembro de nada, mas perguntaram algo assim para o Sairaorg-san na coletiva?
Se essa pessoa mascarada estivesse lá, ele daria uma forte impressão e eu teria me lembrado dele. Então quer dizer que esse “mascarado-san” não estava na coletiva de imprensa.
“......... Aparentemente, este [Pawn] é alguém que o Sairaorg praticamente não usa. Sendo assim, não há quase nenhuma informação sobre ele. Já que ele está de máscara, não sabemos nem mesmo quem ele é. Tirando que esta foi a primeira partida que ele participou. Isso quer dizer que o Sairaorg provavelmente usará ele dessa vez. Até porque, o Sairaorg parece ter tentando deixar ele isolado de outras pessoas. O único rumor que eu ouvi sobre ele é que foram usadas 6 ou 7 peças nele. Por isso, esse é o único [Pawn] do Sairaorg.”
“““““6?! 7?!”””””
Todos nós exclamamos ao mesmo tempo com essa revelação surpreendente! 7?! Eu acabei usando 8! Se ele consumiu mesmo 7 peças, isso significa que ou ele é muito forte, ou tem um grande potencial oculto!
O Sensei continuou.
“Já que não temos muitas informações sobre ele, vocês devem ter muito cuidado ao irem contra esse [Pawn]. Afinal de contas, haverá todo o tipo de adversário nesta partida. ...........A arma secreta do Sairaorg é como um tigre de bolso, pronto pra dar o bote.”
Tigre de bolso?........ Ah, entendi. A mãe do Sairaorg-san veio da Casa que rege perante o símbolo de leões. ...... É assustador pensar que tipo de oponente ele pode ser. Bem, será que isso vai acabar sendo uma luta as cegas? Não, não posso pensar dessa forma! Eu também preciso me esforçar mais e usar do raciocínio!
Após isso, a Buchou ficou à nossa frente e falou sobre as estratégias para a partida e as contra medidas contra os oponentes, e nós, claro, memorizamos tudo.
A Irina, que está conosco, ouvia tudo com grande interesse. Já a Ravel, por outro lado, anotava cada palavra que era dita. A Ravel definitivamente gosta de aprender as coisas.
Após terminarmos nossa reunião, eu levantei a minha mão e perguntei ao Sensei sobre algo que eu tinha ficado pensado.
“Sensei, se participarmos de Rating Games oficiais, quais são as chances de cairmos contra o Campeão no futuro.................? Tudo bem ser do seu próprio ponto de vista.”
“Vocês e o grupo do Sairaorg são jovens com poderes anormais. Estou dizendo isso porque esse grupo aqui, mesmo sem ainda ter participado de partidas oficiais, tem diversos membros poderosos. Sem contar ainda as experiências em batalhas reais. Acima disso, vocês aqui, em especial, têm experiência em enfrentar inimigos de escala global. Além disso, todos sobreviveram. Coisas desse tipo não acontecem a todo instante e por isso vocês têm sido vistos como as principais apostas. Vocês devem escalar bem assim que participarem em partidas oficiais. É só uma questão de tempo até que vocês cheguem entre os 10 melhores.”
Recebemos altos elogios do Governador dos anjos caídos!
Ficamos todos acanhados com as palavras dele, mas o Sensei continuou.
“Mas, por conta disso, vocês atraem bastante a atenção das pessoas do Submundo. Na próxima partida, o Submundo inteiro irá assistir vocês. Vocês já são famosos por pararem o Deus Maligno Loki e diversos terroristas. Além disso, vocês deram uma boa impressão naquela coletiva, fazendo os habitantes do Submundo sentirem como será o futuro dos demônios.”
............ Futuro dos demônios... Parece algo tão importante.
“Claro que com isso, os atuais melhores colocados nesses jogos devem estar com a atenção deles voltada pra vocês e para o Sairaorg, e, assim, vão começar a pesquisar sobre vocês, que serão os novos inimigos deles. Isso é um bom passo. Eles mal têm agido e me deixa animado em pensar que vocês e o Sairaorg é que estarão mudando isso em um futuro que não está tão distante assim.”
O Sensei então deu um sorriso animado e falou.
“Vocês é que vão mudar os Rating Games. Vocês é que irão derrotar os dez melhores e o próprio Imperador, criando com isso um novo destino pra esses Rating Games.”
Vamos é?
O Rating Game....... Derrotar o atual Campeão........ nos tornando os novos Campeões.......?
............... Eu quero isso!
Campeão! Aquele que conquistou isso! ...Eu também quero me tornar o Rei de um Harém, mas ser o Campeão do Rating Game não seria ruim! E acima disso tudo....... Eu quero fazer a Buchou ser a Campeã.
Isso porque esse é o sonho da Buchou.......
Eu tenho tantos sonhos e ambições. Talvez eu seja um demônio ambicioso demais. Mas... Eu quero realizar todos esses sonhos. Não. Eu vou realizar todos esses sonhos!
Parte 5
Logo após o horário escolar e com a nossa reunião terminada, o Sensei e a Rossweisse-san saíram por ainda terem assuntos a tratar na escola por conta do trabalho deles como professores.
Com os membros que ficaram, continuamos os nossos preparativos para o Festival Escolar. Ao que parece, eu e o Kiba vamos continuar fazendo a parte pesada.
....... Eu então olhei para a Buchou. Ela está lendo os papéis apresentados na reunião.
....... O humor dela ainda não melhorou. Hmm, o que eu devo fazer? Se eu não fizer as pazes com ela antes da partida, talvez isso afete o nosso rendimento. Tenho que me desculpar..... Apesar de eu achar que ela não vai me perdoar a menos que eu sabia o que fiz e me desculpe por isso......... E eu não sei o motivo disso! Hmm.......
Enquanto eu estava tomado por estes pensamentos...
Uma luz percorreu pela mesa de centro, desenhando um círculo e encrustando igual a um círculo mágico.
........ Eu conheço esse símbolo.
“....... Phenex?”
Murmurou a Koneko-chan. Isso mesmo! Bem como a Koneko-chan falou! Parece mesmo com o círculo mágico da família Phenex!
Esse é um círculo mágico pequeno, tanto que coube em cima dessa mesa, então será que é um círculo mágico para comunicação? Mas quem seria? .........Não me diga que é o Raiser? O que ele iria querer?
Fiquei desconfiado, mas do círculo mágico, uma imagem holográfica foi projetada e o rosto de uma jovem senhora apareceu.
Com o cabelo amarrado para cima e repleta de joias de aparência cara, ela tinha uma aparência de estilo nobre.
“Okaa-sama!”
Falou a Ravel em um tom surpreso.
Okaa-sama? A mãe da Ravel? Então isso significa que ela é a esposa do atual líder da Casa Phenex e que ela também é a mãe do Raiser. Ela é bonitona, parecendo estar próxima dos vinte anos. Já que ela é um demônio, não tem como dizer a verdadeira idade dela. ....Mas ela com certeza parece com a Ravel!
[Como você vai, Ravel? Desculpe chamar assim de repente. Não consegui outro horário, então acabei os contatando agora. No Japão ainda é horário escolar, não é mesmo?]
“S-Sim, pode-se dizer que sim. Mas por que tão de repente?”
Quando a Ravel perguntou, a senhora Phenex falou...
[...... A Rias-san e o Sekiryuutei-san estão aí?]
Ela chamou a Buchou... e eu? Por que eu?
A Buchou ficou de frente para a projeção.
“Como vai a senhora, Obaa-sama?4 Quanto tempo.”
[Ara, Rias-san. Bem, e você? Com certeza já faz um tempo. E...]
A senhora parecia procurar algo. Ela está procurando por mim? Em seguida, eu fiquei em um local em que ela pudesse me ver.
“Ah, olá. Eu sou o Hyoudou Issei.”
[Olá a você também. É a primeira vez que nos vemos, não é mesmo, Hyoudou Issei-san? Ou quem sabe, Sekiryuutei? Mil perdões por me apresentar desta forma.]
“Q-Que isso... E-Então, a senhora tem algum assunto comigo....?”
Agindo de forma um pouco mais educada, isso foi o que eu perguntei.
[Sim, eu pensei que seria uma boa ideia agradecer da forma correta a vocês......... O correto seria que eu fosse pessoalmente agradecer a Rias-san, que está tomando os cuidados da residência da família Hyoudou e da academia que a minha filha está frequentando, mas ocorreram alguns fatores que me impossibilitaram de fazer esta visita.....]
“...... O que acontece é que a necessidade das Lágrimas de Fênix tem aumentado. Talvez ela não tenha tido tempo por conta disso........”
Sussurrou o Kiba para mim.
Ah, entendi..... É, afinal de contas, a Casa Phenex é a responsável pelas Lágrimas de Fênix.
Ouvi dizer que a procura pelas Lágrimas de Fênix tem sido maior que a quantia produzida, então esta senhora deve estar cooperando também. Deve ser algo difícil. Muitíssimo obrigado, de verdade!
Sorrindo, a Buchou respondeu.
“Que isso, Obaa-sama. Suas palavras já nos bastam. Por favor, deixe a Ravel conosco.”
[....... Realmente sinto muito, Rias-san... Por ter cuidado do Raiser após a partida5 e por estar cuidando da Ravel..........]
Ela pelo visto não está reclamando sobre os ocorridos. Eu pensei que ela fosse ter alguma mágoa sobre o noivado ter sido cancelado, mas pelo visto não há nada disso. Há pessoas de bom coração na Casa Phenex.
Mas deve ser difícil para a Buchou. Afinal de contas, ela não pôde recusar a transferência da Ravel e teve que assumir a responsabilidade por ela.
A senhora então olhou para mim.
[Além disso, Hyoudou Issei-san. Por favor, cuide bem da minha filha.]
...... E-Eu também? E ela ainda enfatizou que é pra “cuidar bem”.
É claro que eu vou cuidar.
“S-Sim, claro. Mas a Buchou também está aqui, além de todos os outros do clube que podem tomar conta dela melhor do que eu.......”
[Certo. Claro que ao confiar a minha filha Ravel para a Rias-san e todos vocês, penso que ela irá conseguir lidar bem com a escola demoníaca. Mas, o que eu quero pedir para você é diferente disso. Você, por favor, poderia proteger a minha filha de criaturas grotescas que se aproximem dela? Sendo o Sekiryuutei, que realizou tantas façanhas em prol do Submundo, tanto o meu marido quanto eu ficaríamos mais seguros.]
“Criaturas grotescas.....?”
Então ela está me pedindo para ficar de olho no fato de que alguns garotos do mundo humano possam se engraçar com ela? Sabe, eu também sou um garoto........ B-Bem, eu não sairia atacando a Ravel. Afinal de contas, ela é a minha kouhai. Ela é linda, mas eu não tocaria nela!
“Entendido. Eu não sei o quanto posso fazer pela senhora, mas eu vou proteger a sua filha!”
Quando eu falei isso, ela ficou com uma expressão repleta de alegria.
E, ao meu lado....... a Ravel estava com o rosto completamente vermelho. ........ Ei, ei... O que foi que aconteceu Ravel.........?
—!
Em seguida, o rosto da Buchou entrou na minha linha de visão... e ela parecia triste. ...Mas será que foi só impressão?
[Muito obrigada. ..........Ravel?]
“Sim, Okaa-sama.”
[Você sabe o que deve fazer, não é? Ajude a Rias-san e obedeça a seus superiores. Além disso, melhore sua relação com o Hyoudou Issei-san. Como filha da Casa Phenex, você deve se esforçar em não envergonhar o nome de nossa Casa, certo?]
“É claro!”
Elas duas pareciam estar tendo uma conversa particular, porque não sei o motivo, mas o rosto da Ravel ficou vermelho e ela parecia estar mais animada......
[E por último, Hyoudou Issei-san?]
A senhora falou mais uma vez comigo.
“S-Sim.”
[Fiquei sabendo que seu desejo é se tornar um demônio de Classe-Alta.]
“É... mas...”
[Minha filha no momento é minha [Bishop]. Eu a troquei com o Raiser.]
“S-Sim, eu ouvi sobre isso.”
[Por favor, lembre-se disso. Minha filha está livre e é minha [Bishop]. Ela não pertence ao Raiser. Entendeu bem?]
“S-Sim! E-Entendi!”
Isso é algo que eu já sabia, mas... Bom, eu simplesmente concordei.
Ao ouvir isso, ela assentiu com a cabeça. Ela parece estar satisfeita... Mas, por quê?
[Meus assuntos acabam por aqui. Rias-san, Hyoudou Issei-san, pessoal, por favor, me perdoem pela minha intromissão repentina, mas tenho que ir. Ravel, comporte-se como uma dama.]
“Sim, Okaa-sama.”
[Então, pessoal, até outro momento.]
[BZIIIIINNNN!]
Um brilho, seguido de uma cor turva desaparecendo e finalmente cessando, foi o que tomou conta da sala.
.......... A mulher mais importante da Casa Phenex apareceu tão repentinamente, mas o motivo deve ter sido por preocupação com a filha dela e para se apresentar... Apesar de haver alguns pontos que eu não entendi...
Confuso, só me restou suspirar quanto a essa situação. Em seguida, na minha linha de visão apareceu a Buchou, que parecia sem muitas forças e estava prestes a sair da sala.
“......... Bu........ Buchou, aonde você vai?”
Quando perguntei, a Buchou parou e sussurrou sem se virar.
“.......... Ise, você vai me proteger?”
........... Por que essa pergunta tão de repente......? Eu não sei o motivo, mas a minha resposta é bem óbvia!
Volume_10_Vida_2_Img3
“Mas é claro que eu vou proteger a Buchou!”
“......... E a Asia?”
“Hã? Sim, eu também vou proteger a Asia!”
“E a Akeno?”
“A Akeno-san? É claro. Mas........ O que foi que aconteceu pra me perguntar isso assim, do nada?”
Eu não entendi. Não entendi nem um pouco o que a Buchou quer com isso.
Mas, com um tom ainda mais desmotivado, a Buchou falou.
“....................... Ei, Ise...”
“S-Sim........?”
“............ O que... eu sou pra você? Quem... eu sou pra você?”
................
Não entendi o sentido da pergunta........ mas, para mim......
“......... Éééé, pra mim, a Buchou é a Buchou e—”
Enquanto eu falava...
“—! Baka!”6
Reclamou ela com uma voz chorosa. Correndo, a Buchou saiu da sala do clube.
“Rias-oneesama!”
A Asia se levantou para ir atrás da Buchou.
Ao chegar à porta, a Asia virou para mim. Os olhos dela... estavam cheios de lágrimas. Por que a Asia está chorando.......?
“Ise-san, você é horrível! Isso é maldade! Por que você não consegue....! Por que você não consegue entender o que a Onee-sama sente?!”
Após dizer isso, a Asia saiu atrás da Buchou.
..............
Após a Asia me dizer isso, eu simplesmente fiquei parado feito um idiota.
.......... Espera... Espera um pouco! Qual o significado disso?! Por que é que a Asia também está braba comigo?!
“Isso não foi certo, Ise-kun.”
Falou o Kiba, suspirando.
“........ O-O que é que não foi certo?”
“Isso. Exatamente isso. Nossa, você é tão..... Até eu consigo entender o que as garotas estão sentindo.”
“Realmente... É normal que a Rias e a Asia-chan fiquem brabas.”
Até a Akeno-san parecia irritada. Até mesmo a Akeno-san.........?
“Até mesmo eu, que costumo não entender algumas coisas, acho que você é muito tapado, Ise.”
Falou a Xenovia com os olhos dela semicerrados!
“Mou! O Ise-kun não tem solução! Pobre Rias-san!”
Até a Irina está braba.
“......... Você é o pior.”
Aiiiiiiiiii! Recebi o maléfico bordão “Você é o pior” que a Koneko-chan tanto usa!
Eu nem sei o que fiz de errado! Eu simplesmente não sei! Acho que vou começar indo atrás da Buchou!
Eu ia sair, mas fui parado pela Akeno-san.
“O Ise-kun de agora só vai machucar ela ainda mais se for fazer isso, então não.”
........... Sério?
Sério mesmo? M-Mas......... É minha culpa, não é? Minha culpa......
Eu realmente não sei o motivo.
Na verdade, eu “acho” que sei qual seria o motivo, mas para mim, isso não pode ser verdade......
É basicamente impossível, por isso, não faz sentido........... Bosta! Quanto mais eu penso, mais confuso eu fico!
“......... Ei, Gasper. Eu sou realmente o vilão aqui?”
Perguntei para o meu kouhai. Se contorcendo, como se estivesse se sentindo culpado, o Gya-suke falou.
“........... Ééé........... Sim, você é bem malvado.......”
Até o Gasper me disse isso!
Só me resta ficar depressivo.
Então, a Ravel me perguntou assustada.
“É... Bem....... a culpa disso é minha e da minha mãe, certo..........? Sinto muito.........”
Isso foi... culpa da Ravel? A Buchou se levantou para sair assim que a Ravel terminou a conversa com a mãe dela........
A Akeno-san colocou a mão dela sobre os ombros da Ravel.
“Ravel-chan, não se preocupe com isso. O Ise-kun é que é o verdadeiro culpado nisso tudo, já que ele nunca pensou sobre o que está claro entre a Rias e ele.”
A Akeno-san consolou a Ravel e começou a preparar um chá após fazer a Ravel ficar sentada.
Pelo visto eu sou o vilão da história toda.
....... Éééé... O que eu faço?
Parte 6
“Ah, cara, por que todos estão me tratando mal...... O que querem que eu faça........?”
Murmurei comigo mesmo dentro da sala vazia do antigo prédio escolar.
Após aquilo tudo, sob as ordens da Akeno-san, nós continuamos os preparativos para o Festival Escolar.
O clima daquele ocorrido foi quebrado quando a Akeno-san disse que ia se encarregar de achar a Buchou e a Asia.
Eu fiquei nesta sala vazia tomando conta dos preparativos, já que o Kiba e o Gasper saíram para comprar algumas coisas que precisamos.
Essa sala é onde vamos fazer um falso ritual de purificação para o Festival Escolar. Fazer um ritual de verdade seria perigoso para nós, já que somos demônios, então vamos fazer um ritual parecido, mas vamos acrescentar algumas ideias nossas e tornar isso como se fosse um ritual de purificação demoníaco.
O que estou fazendo é decorando tudo para dar um ar mais japonês. Eu já coloquei um tatame e vou colocar alguns itens para fazer isso parecer com um santuário.
Bem, no dia do Festival Escolar, a ideia é que a Akeno-san cuide disso aqui e que a Koneko-chan use senjutsu para melhorar o fluxo de ki dos nossos clientes e melhorar a sorte no futuro deles.
Mas... Nossa... realmente é complicado ficar sozinho. Me faz ficar lembrando de tantas coisas, como o que acabou de acontecer.
.......... No fim, foi minha culpa, certo? Eu não pensei sobre o que está claro entre a Buchou e eu... ? Foi isso que a Akeno-san disse.........
...... Ultimamente, não só a Buchou, mas a mãe dela e todo mundo parece estar esperando algo de mim. E isso pelo visto tem a ver com a minha atitude com a Buchou.
....... Aquilo que eu estava pensando antes da reunião voltou a minha mente.
Comigo, eu comecei a pensar em duas grandes possibilidades.
Uma, é que eu não entendi os sentimentos da Buchou e que eu a machuquei sem nem me dar conta.
A outra é...
...... “Aquilo” que é tipo um conto de fadas e, que pelo mais que eu gostaria que fosse verdade, eu não teria nem coragem de tentar........
Mas se for isso, então explicaria perfeitamente tudo que aconteceu até agora... A forma como a Buchou tem agido comigo desde que se mudou para a minha casa.
Eu sempre achei isso estranho.
Existem três garotos no grupo Gremory. Eu, o Kiba e o Gasper. Mesmo a Buchou sendo um demônio com grande afeição e carinho por seus servos, é estranho a forma diferente que ela trata os outros dois.
—Ela até me beijou.
Sim, ela me beijou. Não na bochecha ou na testa, mas boca com boca. Até mesmo beijo de língua. E não uma, mas algumas vezes.
Isso até me deixou feliz. Sabe como é, um beijo da mulher que você ama. Mas é claro que isso me deixaria feliz! Praticamente nas nuvens! Além de ela até me incitar a fazer safadezas. Pois então, fomos longe até com isso!
......... Primeiro eu pensava que a Buchou fazia isso porque ela adora demais os servos dela e fazia isso por eu ser mais novo do que ela. Além disso, eu pensei que fosse como um jeito de ela se relacionar melhor com os garotos e nos cuidar bem.
Mas mesmo que algo assim existisse, não seria estranho se ela fizesse isso com o Kiba e com o Gasper. Mas o Kiba e o Gasper falaram que ela não faz nada disso com eles. Eles até enfatizaram que é só comigo.
É claro que a Buchou adora o Kiba e o Gasper, e tem um grande carinho por eles.
Mas há uma diferença óbvia entre o que acontece comigo e o que acontece com eles...
A Buchou sempre foi do tipo romântica. Ela é bem apegada a isso, e quando se trata dos sentimentos dela, acaba sendo como uma donzela, assim como outras garotas da idade dela. Foi por isso que ela rompeu o noivado com o Raiser.
Isso mesmo. Depois que ela ficou “solteira”, a Buchou começou a ficar mais próxima de mim. Até mesmo passou a viver na minha casa.
A Buchou, que acha linda a forma de amor que um homem e uma mulher possuem, me seduziria só por que sou o “querido servo dela”? Não, ela não faria isso....... Eu acho. Mesmo com tudo que acontece, pode-se dizer que a Buchou tem bastante respeito quanto à “pureza” dela.
Se eu pensar nesses fatos e incluir as atitudes que a Buchou tem comigo.........
...................
............. Será....... que a Buchou........ gosta de mim.............?
Essa é a resposta que eu consigo chegar.
Se for isso, então as atitudes dela realmente parecem sensatas........
N-Não! Sem chance! Ela é minha mestra! Eu sou só o servo dela! Só o servo demoníaco! No fim, sou o [Pawn] de Rias Gremory!
Ma... Ma... Mas...... S-Se a Buchou gostar mesmo de mim, então......?
Eu gosto da Buchou. Claro que também como mestra, mas mais como uma garota! Durante estes seis meses, eu vi vários lados da Buchou.
A grandiosidade dela; A nobreza dela; O glamour dela; A gentileza dela; O lado brabo dela; Os peitos grandes dela; A fofura dela; A pele macia dela; O quão mimada ela é; A forma Onee-sama dela, mas ao mesmo tempo a igualdade que ela trás... E então, eu comecei a ver como ela é uma garota normal e.......
Para mim, ela é a mulher ideal. Eu quero ficar com ela. Eu quero ser mais do que só o servo dela, e sairmos como homem e mulher! Se não for demais, quero até mesmo estar com ela pelo resto da minha vida!
....... Mas será que ela gosta mesmo de mim? Se for mesmo verdade, eu pularia de alegria. Aliás, pelo contrário, eu iria logo confessar esse sentimento que só fica maior conforme os dias passam.
Eu estou apaixonado por ela! Eu amo ela! Eu amo ela desde que a vi! Eu simplesmente amo a Buchou e...
Eu quero poder me confessar para ela...
Mas... o que eu faço se estiver enganado? A forma como estamos agora vai acabar......... E eu não quero isso!
Quando eu penso nessas coisas, quem aparece na minha cabeça é....... ela.
....................
De repente, eu comecei a suar frio. Minhas mãos começaram a tremer. Ao mesmo tempo, toda a motivação que havia em mim até agora começou a simplesmente sumir.
.......... Não. Como eu pensei, isso com a Buchou é só uma fantasia. Se eu pedir para ter algo a mais... eu com certeza acabaria com o que temos no momento.
Eu notaria que a diferença que existe entre um mestre e seu servo nunca poderá ser ultrapassada.......
Hahahahaha, eu sabia. É, nada disso seria como eu pensei. Para começar, eu não seria digno de estar com a “princesa” de uma família de demônios de alta classe, já que antes eu era um simples humano de uma família comum.
“Então que atitude é aquela da Buchou...........?......... Droga, os sentimentos de uma mulher realmente são complicados........”
Ao murmurar isso, eu ouvi o som da porta sendo aberta e vi a Akeno-san, em sua roupa de sacerdotisa, parada ali.....
“Ufufu, talvez seja o que todos os homens acham.”
Com seu rosto sorridente de sempre, ela se aproximou de mim. Ah, a Koneko-chan está atrás dela!
“A-Akeno-san! K-Koneko-chan! Vocês me ouviram.....?”
“..... Isso aí.”
Disse a Koneko-chan com o polegar levantado! Elas realmente me ouviram!
Ao entender isso, eu sentei no tatame e fiquei depressivo.
“..... Então eu não pensei nos sentimentos da Buchou, é?”
A Akeno-san sentou ao meu lado e falou.
“É, isso mesmo. Você também não pensou em mim, na Asia-chan, na Xenovia-chan e na própria Koneko-chan, que está aqui.”
A Koneko-chan também sentou ao meu lado.
“.............”
Com isso, comecei a pensar.
Sério? Eu não pensei em nenhuma das garotas......? Eu sempre sou esse pervertido que fica pensando no corpo nu de mulheres e que fica sonhando acordado com coisas pervertidas, mas no fim, o que eu menos fiz foi pensar sobre elas........?
................. Talvez seja verdade. Eu no fim não tentei entender o que se passa no coração delas.
Se for assim, não só a Buchou, mas eu também não pensei em nenhuma das outras garotas do grupo.........
“Embora, nós talvez também não tenhamos tentando entender o Ise-san.”
—A voz da Asia.
Quando olhei para cima, a Asia estava ali, sem eu nem mesmo ter notado que ela havia entrado. A Asia se aproximou e sentou perto de mim.
“.......... Eu?”
“Sim, isso mesmo. Por isso nós decidimos que a Rias é importante, mas, mais do que isso, nós primeiro temos que curar o Ise-kun......”
Curar a mim........?
A Akeno-san disse isso........... e começou a tirar as roupas??!
Es..... Espera aí, Akeno-san! O que é que você pretende fazer pelada?!
“Ufufu, eu vou sugar o seu poder dracônico agora.”
Agora?! E pelada? Os enormes peitos dela balançavam!... Em seguida, a Akeno-san me abraçou pelas costas! Os peitos macios e aconchegantes dela encostaram totalmente em mimmmmmm!
Eu senti como se meu sangue fosse ferver, pois eu podia sentir o corpo abaixo desses peitos também encostando nas minhas costas!
“....... E eu vou curar com o meu senjutsu junto. Por favor, me abraça.”
A Koneko-chan me abraçou pela frente! Ela entrou no modo nekomata e em meio aos meus braços começou a usar senjutsu!
Aaaaah, até parece que eu estou recebendo esse senjutsu através dos pequenos peitos da Koneko-chan..... Além disso, os peitos que estão nas minhas costas estão me deixando ainda mais.......!
[Muuhhhuuuuuuu.......]
“Aaaahhhhhh!”
Acabei não resistindo e tive que gemer! Não tinha outra opção! Afinal de contas, a Akeno-san está chupando o meu pescoço! E, além disso, ela fica passando a língua dela! Ou seja, um combo! Você pretende sugar o meu poder dracônico assim?! Agradeço muito a forma!
Pela frente, uma Nekomata! Por trás, uma Onee-sama! Coisas incríveis estão acontecendo comigo no meiooooooo!
“..... Eu... Eu também vou participar!”
A Asia, que começou a tirar a roupa, pegou a minha mão e colocou nos peitos dela! Meu cérebro começou a querer simplesmente apagar com a sensação dos peitos em crescimento da Asia! Ao mesmo tempo, uma aura verde opaca começou a ser emitida e a vir até mim.
.......... Esse é o poder de cura dela. Que situação incrível. Estou tendo meus poderes dracônicos sugados pela Akeno-san; Estou recebendo senjutsu da Koneko-chan, o que faz o meu corpo parecer muito melhor; E estou sendo curado pela aura calorosa da Asiaaaaa!
Eu fiquei em um ponto onde já não dá para aguentar a situação, mas a Akeno-san falou entristecida.
“........... Quando o Ise-kun fica nos olhando, às vezes parece estar com medo. No início, eu não entendia, mas eu finalmente entendi.”
—!
.......... Com medo...........? Entendo, então eu faço uma expressão assim sem nem notar....
A Koneko-chan, com os olhos lacrimejando, olhou para mim.
“...... Provavelmente, só quem sabe sobre aquele incidente é que notou.”
........ Aquele incidente........
Hmm, entendi. .........Então a Akeno-san e a Koneko-chan também....... notaram isso......?
Quem sabe sobre os detalhes daquele incidente são os membros que já estavam no grupo quando eu entrei.
“No coração do Ise-san........ bem lá no fundo do seu coração........... a Raynare-sama ainda te assusta?”
“—!”
Quando a Asia me perguntou isso timidamente, uma linda garota com asas negras tomou a minha mente. Ao mesmo tempo, aquelas palavras voltaram à minha cabeça.......
―○●○―
[Poderia morrer por mim?]
―○●○―
A minha primeira namorada, Yuuma-chan. Não, o anjo caído Raynare.
Em seguida, eu comecei a suar frio.
Então, eu comecei a lembrar da Raynare e das palavras dela.
Eu não quero um demônio sujo de Classe-Baixa como você falando comigo.
............. Às vezes, eu me pergunto se está tudo bem em eu falar com todas essas garotas bonitas.
Ahahaha! Claro! Isso foi um encontro sem graça! Graças a isso, eu fiquei bem entediada!
............. Quando eu vou ao shopping com a Buchou e as outras garotas, eu fico me perguntando se elas não estão entediadas de estarem comigo.
Eu não quero um moleque de merda como você chamando o meu nome!
............. Eu também quero poder chamar a Buchou pelo nome dela......
—Ise-kun! Por favor, me salve! Esse demônio está tentando me matar! Eu amo você! Eu te amo tanto! É por isso que, vamos derrotar esse demônio juntos!
............. A minha primeira namorada implorou pela vida dela....... e a mulher que eu amo, matou ela.
A Raynare mereceu morrer. Ela fez coisas horríveis com a Asia e até mesmo me matou. Por isso, eu acho que a atitude da Buchou de acabar com ela foi correta.
Mas... Por que disso? Por que dessas lágrimas......... estarem caindo pelo meu rosto......? Enquanto eu enxugava as minhas lágrimas, falei.
“........ Ela foi a minha primeira namorada.......”
Eu realmente fiquei feliz quando ela se confessou para mim.
“......... Quando eu saí com ela, eu realmente me esforcei. Eu planejei tanto o meu primeiro encontro. Eu até pensei sobre o nosso futuro juntos. Eu até fiquei feito idiota pensando sobre o Natal e o Dia dos Namorados, e no fim, foi só da minha parte.”
Eu........ despejei tudo que eu guardava comigo.
Mesmo que eu tentasse fazer disso uma história para os outros acharem graça, eu realmente não conseguiria achar graça em nada disso.
“Mas ela na verdade era minha inimiga........! E ela até me matou.......! Ela me olhou com nojo quando eu me tornei um demônio.....! E acabei descobrindo que ela fingiu tudo..... E mesmo que eu não estivesse realmente incomodado com isso, ela era má! Ela matou a Asia e eu tive que lutar com ela! Eu bati nela! Foi a primeira vez que eu bati em uma garota e acabou sendo na minha primeira namorada....! No fim, ela ainda me implorou pra viver, mas foi morta pela Buchou........”
A Raynare desaparecendo, com as penas negras da minha primeira namorada sendo espalhadas pela Igreja. Aquela cena ficou gravada na minha mente, com a minha consciência ficando paralisada toda vez que lembro daquilo.
“......... Asia, Akeno-san, Koneko-chan..... Eu estou com medo. Eu realmente tenho medo de estar com outras garotas...... Porque eu fico pensando que a mesma coisa pode acontecer de novo.....! As garotas do nosso grupo são gentis, mas se eu fizer algo a mais e tentar continuar me dando bem com todas, eu acho que todas vocês vão me rejeitar e debochar de mim.....! Eu realmente sei que nenhuma de vocês é má! Todas são ótimas! Mas mesmo assim, eu não consigo! Quanto mais eu tento entender vocês, mais isso me dá medo!”
Eu... escondi o meu rosto com as minhas mãos. Eu não posso ficar mostrando esse rosto patético para elas.
Eu não posso mostrar o rosto desse “eu” que ainda carrega tudo isso nas costas.......
Ainda assim, eu falei para elas o que eu realmente sinto.
“....... Eu não quero passar... por aquilo de novo.....”
Eu sou realmente patético.....
Em frente às garotas que conheço e apesar de ficar dizendo que vou ser o Rei de um Harém, eu basicamente falei que “não tenho coragem para ficar com nenhuma de vocês”.........
....... Isso acabou virando uma situação em que não vou nem achar estranho caso elas comecem a me odiar ou perderem o interesse em mim......
A Asia...... pegou gentilmente na minha mão.
Com um sorriso no rosto, ela falou.
“Eu...... eu gosto muito do Ise-san.”
—!
Eu fiquei perplexo com as palavras da Asia, que continuou falando.
“Eu quero ficar com você pra sempre. De forma alguma que eu vou falar algo assim pra você. Eu respeito você. Eu admiro você. Você é o homem em quem eu mais confio. Eu realmente quero ficar com você aonde você for.”
Tanto o sorriso quanto as palavras da Asia acalentavam profundamente o meu coração...
“Não tem chance da Rias-oneesama odiar o Ise-san. Eu sei que o Ise-san gosta da Rias-oneesama. O Ise-san é quem mais se esforça pela Rias-oneesama, e não somente eu, todos sabem disso. Claro que a Onee-sama também deve saber disso.”
A Asia...... tem prestado tanta atenção assim em mim? Eu pensei que estava protegendo a Asia, mas no fim, ela é quem esteve me protegendo...
Ela realmente está tentando me passar confiança.
“É por isso que, por favor, tenha coragem. Vai dar tudo certo sendo o Ise-san. Sendo o Ise-san, que se esforça tanto, eu sei que você vai conseguir ultrapassar essa ‘barreira’ em seu coração.”
........ Eu comecei a chorar com as palavras da Asia. Bosta! Isso é suor másculo. Nada mais, nada menos! Eu juro!
A Akeno-san me abraçou gentilmente pelas costas.
“Eu também gosto muito do Ise-kun.”
Disse ela ao colocar o rosto dela no meu ombro.
Com as mãos no meu rosto, a Koneko-chan falou.
“......... Eu também. Eu gosto muito de você. Eu acho que está na hora de esquecer daquele anjo caído.”
“Ela está certa. Se for mesmo por conta daquele anjo caído, então eu vou ser capaz de fazer o Ise-kun feliz. Por isso, por favor, seja mais confiante. Se você não der o próximo passo com a Rias, então eu não...”
A Akeno-san parou, mas a Asia falou.
“Eu também...”
A Asia parecia ter notado algo, já que ela também assentiu com a cabeça.
“Sim, isso mesmo. Todas queremos estar ainda mais com o Ise-san.”
...................... Todas são tão gentis.
É como se desaparecesse...
As palavras da Asia, da Akeno-san e da Koneko-chan pareciam estar desaparecendo calmamente com algo dentro de mim.
O que é isso? O que é esse sentimento aconchegante no meu coração?... É como se as palavras delas preenchessem um vazio no meu coração.
“Asia....... Akeno-san.......... Koneko-chan..... Eu... Eu... Eu......!”
É como se eu sentisse que agora estivesse bem em me livrar daquelas memórias dolorosas da Raynare.
Aquilo que me sufocava não parecia mais ter controle de mim.
“A Onee-sama, a Akeno-san, a Koneko-chan, a Xenovia-san, a Irina-san, a Rossweisse-san, o Kiba-san, o Gasper-kun e eu, amamos o Ise-san. Você não acredita no que eu, a Akeno-san e a Koneko-chan estamos dizendo......?”
Asia...
Obrigado, Asia. Você realmente esteve cuidando de mim, não é? Sou realmente sortudo. Uma garota gentil como ela prometeu ficar comigo para sempre.
Só isso já era mais do que suficiente para me livrar desses sentimentos da Raynare! Por que é que eu não notei isso antes...?
Enxuguei as minhas lágrimas e fiquei emotivo.
“Acredito. Obrigado. Se todas dizem isso, deve ser verdade. Asia, eu te prometo mais uma vez. Eu vou ficar pra sempre com você. Vamos ficar juntos por milhares de anos. Eu também gosto da Asia.”
“—! T-Tá!... Vamos ficar juntos pra sempre! Eu também gosto muito do Ise-san!”
Disse a Asia em meio a lágrimas.
“Ara, eu também vou ficar com o Ise-kun pra sempre.”
Apertando os peitos dela nas minhas costas, a Akeno-san colocou o rosto dela próximo do meu!
“Eu também vou ficar com o Senpai pra sempre.”
Falou a Koneko-chan ao dar um soquinho na minha barriga. ........Por acaso você está chateada comigo, Koneko-sama.....?
“Ah! Xenovia, vem cá!”
“O que foi, Irina? Você achou o Ise?”
A Irina e a Xenovia apareceram na porta! Elas estavam me procurando? Quando a Xenovia viu a situação dentro da sala, ela parou e ficou pensativa. Em seguida, ela bateu de lado com a mão fechada em cima da palma da outra mão aberta, como se entendesse a situação.
“Ah, então vocês estão brigando pelo Ise? Incrível como essas coisas acontecem do nada. Eu não posso baixar a minha guarda. E hoje é dia de atacar pelada? Certo, deixem comigo!”
A Xenovia falou isso e veio na minha direção já tirando as roupas dela!
“Irina, vem também. Se não vier, vai perder seu amigo de infância. Pra ser mais exata, eu vou pegar ele pra mim!”
“Quêêêêêêêêêêêêê? Eu também tenho que ir? Como [Ace] do Michael-sama, eu vou ajudar ainda mais os Céus ao dar à luz a um filho do Dragão Celestial! Sendo assim, eu também vou lutar pelo Ise-kun!”
A Irina, que foi persuadida pela Xenovia, veio até mim com as asas angelicais dela piscando entre branco e preto!
“E-Ei garotas! Eu já falei isso, mas se controlem em fazer essas coisas sem se importareeeeeemmmm!”
Cercado por cinco beldades que brigavam entre si, eu acabei sem nem saber o que fazer.......
“O Ise-san vai ficar comigo!”
“Tanto faz Asia. Eu só quero ele um pouquinho.”
“Isso, vamos ser justas, Asia-san, Xenovia!”
“Ara, ara, ir com calma também é um bom jeito, sabiam? Não é, Koneko-chan?”
“....... Aqui é quem chegar primeiro, Akeno-san.”
Só me restou olhar e rir da briga que as garotas estavam tendo no canto da sala.
Como eu pensava, há tantas coisas que eu não entendo nelas.
Mas...... Eu realmente sinto como se tivesse sido salvo.
Eu fui salvo pelas palavras e pelos sentimentos delas.
A Raynare, que tanto aterrorizou o meu coração, pouco a pouco, ia sumindo.
Mesmo que não seja por completo, comparado a antes, é muito menos excruciante.
Obrigado Asia, Akeno-san, Koneko-chan, e claro, Xenovia e Irina.
Eu acho que agora posso ter um pouco mais de coragem.
Não importa o que aconteça, eu vou dar o próximo passo por mim mesmo.
Talvez isso não seja a resposta que a Buchou esteja procurando, mas ainda assim, eu...
Não! Isso é algo que eu já tinha pensado por um bom tempo.
Após eu derrotar o Sairaorg-san, eu definitivamente vou me confessar para ela.
Eu firmei essa decisão dentro de mim e pensei na partida que estava cada vez mais próxima.....
Notas de tradução
  1. Buchuu em japonês significa chupão.
  2. Já comentado uma vez durante a tradução. É uma expressão, como “droga”/"pare com isso". Preferi deixar por ficar mais condizente com a ação da Rias na situação.
  3. Também já explicado uma vez na tradução. No Japão, existem diversos sabores de leite, e pelo mais estranho que pareça, há leite com sabor de café.
  4. Além das outras aplicações já explicadas durante a tradução, também há esta, onde você pode utilizar “Obaa-sama” para dar o sentido da palavra “senhora”, mas sem tanto rigor.
  5. Ela se refere a um conto envolvendo o Raiser, que como já explicado, é apresentado somente no Volume 13 da Light Novel.
  6. Apesar de ser conhecida, fica a tradução: “Idiota”.