Vida.0



“Zumu zumu iyaaan!♪”
[Zumu zumu iyaaan!♪]
Com suas carinhas sorridentes, as crianças estavam eufóricas em me ouvir falar. Apesar de o Festival Escolar estar se aproximando, eu estou em um enorme salão de concertos localizado na antiga capital do Submundo, Lucifaad, fazendo uma performance no palco. Claro que esse é o programa de herói, “Chichiryuutei Oppai Dragon”. Normalmente são atores fantasiados que fazem essas apresentações, mas por um pedido do Sirzechs-sama, hoje os “verdadeiros” estão atuando. Eu simplesmente não podia negar um pedido do Maou-sama. Ele chegou até a dizer: “Se for um problema, você pode se recusar.”..............
“Aqui vou eu! Chute do Dragão!”
[Cccchuuuuuteeeee!]
Eu fingi estar dando um chute e “lutando” contra um Kaijin1. As crianças ficavam alucinadas com isso e até mesmo imitavam o que eu fazia.
...... Cara, isso é.......... Constrangedor! Mas quando eu vi como as crianças reagiam, um sentimento de euforia tomou conta do meu corpo. O lugar está lotado de crianças e suas mães, que aparentemente, vieram de todas as partes do Submundo. Esse lugar está repleto de aparelhos, e toda vez que eu faço algo, uma explosão ocorre.
......... Os demônios realmente pesquisaram bastante sobre os programas tokusatsu do mundo humano! Ao meu lado estava a Buchou, conhecida como Switch Princess, e o Kiba, conhecido como o vilão, Darkness Knight Fang. Quando a Buchou, que está com um vestido que a caracteriza como a Switch Princess, acena, um grupo de marmanjões começa a gritar junto com as crianças..
[Aaaaaahhhhhhhhhh!]
Por outro lado, o Kiba tem diversas mulheres como fãs, incluindo as mães dessas crianças.
......... Porra! Quanta inveja desse bundão do Kiba! Mas.......
[Oppai Dragon!]
... Enquanto pensam em mim, os gritos dessas crianças transmitem algo que eu não consigo explicar.
Notas de tradução
  1. Monstro humanoide. Já foi explicado durante a light novel.