Vida.4.1 Apreciador



A batalha intensa acabou, e todos nós voltamos ao mundo real, nos reunindo na cobertura do hotel em que estamos hospedados.
O Sensei colocou a mão dele no meu ombro e falou.
“Você se saiu bem, Ise. Agora descanse. Time médico! Examinem cuidadosamente os servos Gremory, assim como a Irina e o Saji! Eles não devem ter ferimentos, mas estão severamente cansados e esgotados em termos de poder.”
O Sensei dava ordens para algumas outras pessoas.
Os cuidados gentis do Sensei eram uma benção. Morto... de cansaço. Definitivamente não conseguiria entrar no Balance Breaker nem que me fosse obrigado...
A batalha acabou com a fuga da Facção Heroica. Após a intensa luta contra a Dimension Lost e seus antimonstros, as diversas facções que participaram no bloqueio por Quioto agora acabavam com o restante dos inimigos. Apesar disso, a Facção Heroica foi capaz de passar por esse bloqueio e escapar... Só por esse ocorrido já podemos ter uma noção do que a Facção Heroica ainda nos dará de problemas.
Aparentemente eles usaram o garoto da Annihilation Maker para criar uma legião de monstros como distração, permitindo que a Facção Heroica passasse por eles e escapasse.
Quando voltamos, acabamos todos fadigados ao extremo. Minhas pernas tremem e eu mal consigo ficar de pé. Isso que eu chamo de cansaço...
A Asia também estava exausta por ter curado a todos e também pela tensão da batalha, tanto que acabou dormindo encostada em mim.
Os cuidados com todos terminaram, mas por segurança, estávamos até mesmo sendo levados em macas.
“Desculpe Ise-kun, eu fui um completo inútil.”
Falou o Kiba ao se desculpar comigo. Eu abanei a minha mão, demonstrando que o que havia valido era o esforço.
“Gen-chan!”
“Genshirou!”
As servas do grupo Sitri acompanhavam o Saji, que estava deitado em uma das macas, enquanto choravam de preocupação. Transformar-se em Rei Dragão utilizou uma quantidade absurda de energia, fazendo o Saji perder a consciência logo após a batalha. Ele deve ter dado duro nisso, já que ele não precisou de mim para ficar no controle. O Saji está ficando mais forte. Por sinal, Saji, você tem sido bem paparicado pelas suas companheiras.
Eu recebi uma “chamada” da Buchou após tudo isso terminar. Fiz um breve resumo, mas vou precisar explicar nos mínimos detalhes assim que eu voltar.
... Será que ela vai me matar?
Quando eu comecei a ficar perdido nesses pensamentos sombrios, o macaco velho... A Primeira Geração de Sun Wukong veio até mim.
“Garoto.”
“Hã? Sim!”
“Você parece ter conseguido um poder só seu. Um grande poder que é diferente do Juggernaut Drive. Que garoto esplêndido. O Juggernaut Drive é um golpe baixo, onde há puro poder fora de controle. Simples violência. E no fim, só resta a morte. Garoto, você tem uma garota que é importante pra você, certo? Afinal de contas, você é aquele que é chamado de Oppai Dragon.”
Eu... Eu estou sendo elogiado! Quanta honra em ser elogiado pelo protagonista de Jornada ao Oeste! Mas falando em garotas... Ele estava apontando para a Asia.
“Não, hahahaha. É... Bem... É, pode se dizer que sim.”
“Então não a faça chorar. Você é do tipo que ficará mais forte por sonhos e por garotas. Além disso, o Sekiryuutei e o Hakuryuukou são concentrações de poder. Mesmo que você não use do Juggernaut Drive, você ainda pode ficar mais forte... Apesar de você ainda estar em perigo.”
Assentindo com a cabeça, ele ficou me encarando.
“?”
Eu não entendi o que ele quis dizer, mas o velhote da Primeira Geração simplesmente soprou fumaça do cachimbo dele e gargalhou.
“E também tem o idiota da minha família que te causou problemas. Foi mal.”
Ah, o Bikou. É, ele realmente é um pé no saco. A nossa Buchou ficou furiosa por causa do apelido de “Switch Princess”.
O velhote da Primeira Geração bagunçou o meu cabelo e disse.
“Emoções são o que trazem o Juggernaut Drive à tona, lembre-se disso. E aquele golpe final contra o Cao Cao foi excelente. Você deve trabalhar duro sobre isso. Nunca desista de sonhos e do trabalho duro. —Bom, assim que a minha missão como mensageiro de Sakra estiver completa, eu vou ir achar aquele outro bundão. Vagabundeando com o Vali. Terei que ensinar uma boa lição pra aqueles dois. —Se cuide. Dragão de Jade, vamos até a Kyuubi.”
“Já entendi, seu velhote de bosta. Falou aí, Ddraig!”
Antes que suas vozes sumissem, o velhote da Primeira Geração e Yu-Long já tinham ido embora.
... Sozinho, eu apertei os meus punhos trêmulos... Eles ainda estão dormentes. Isso demonstra o meu cansaço. O poder latente na Sacred Gear foi combinado com as Evil Pieces, dando lugar a um novo poder.
Ainda há muito que melhorar e preciso treinar desde o básico mais uma vez.
Sairaorg-san... Vali... E agora, Cao Cao.
Não vou perder e, definitivamente, vou ficar mais forte. Muito mais forte.
Eu acredito que, um dia, os meus sonhos vão se tornar realidade...
Elsha-san, Belzard-san, embora tenham me ajudado de uma forma muito estranha, por favor, continuem a olhar por mim, onde quer que estejam.
Como o Sekiryuutei... Como o Oppai Dragon... Eu vou fazer o que tiver que fazer.
Em nossa última noite em Quioto, eu olhei para o céu e me comprometi mais uma vez.