Vali Lúcifer



“... e foi assim. Meu relatório está completo, Vali-sama.”
“Ah, obrigado, Le Fay. Obrigado por atrair a primeira geração do Sun Wukong e do Dragão de Jade pra aquela dimensão. —O que achou do Hyoudou Issei?”
“Eu fiquei muito feliz em encontrar o grande Chichiryuutei-san!”
“... Ah, é mesmo? Que bom.”
“Mais uma coisa. A primeira geração parece estar procurando pelo Vali-sama e pelo Bikou.”
“Uma hora vamos acabar nos encontrando. Será bem difícil nos livrarmos da primeira geração... Mas então o Hyoudou Issei começou a entrar em contato com os antigos possessores escondidos nas profundezas da Sacred Gear...”
“Vali-sama?”
“Convencer os outros com palavras não faz o meu estilo. —Eu vou aceitar o desafio de dominar os antigos possessores. É mais interessante dessa forma. Cao Cao, se você pretende acabar conosco, é melhor fazer isso enquanto ainda é possível...... Antes que eu e o Hyoudou Issei ultrapassemos completamente o seu poder.”