Chefe X Chefe



“Sirzechs, vamos te enviar as informações que reunimos da Facção Heroica. Eles parecem ter três Longinus de alto ranking, assim como diversos usuários com Balance Breaker. Não só estavam tentando invocar o Great Red, como também parecem ter outros planos... Esses terroristas detestáveis.”
“Azazel, eles aparentemente estão se reunindo sobre a ideia de uma ‘Aliança para Destruir Demônios e Youkais’. Descontando os membros principais, ‘Justiça’ é o que os subordinados normais acreditam estar acontecendo. Esse é o motivo pelo qual diversas facções que estavam no bloqueio de Quioto perderam tantas pessoas. Eles não só possuem a Annihilation Maker, como também diversos usuários com o uso do Balance Breaker. Isso está virando o jogo de uma forma que não imaginávamos.”
“Do ponto de vista humano, demônios, anjos e youkais seriam todos possíveis inimigos... Eles provavelmente nos vejam como monstros. A aliança entre as Três Facções Bíblicas parece ter sido o estopim para as ações deles. Demônios se associando com anjos caídos já é de se espantar, mas os Céus trabalhando em conjunto com o Submundo é ainda mais impensável. Não é de se surpreender que os humanos fiquem acuados e irritados com essas mudanças de atitudes. —De qualquer forma, como foi a conversa com os youkais?”
“Excelente. A próxima negociação que querem é com os anjos caídos.”
“Olha, parece que a proposta que o Shemhazai tem feito finalmente vai entrar em prática. Aliás, você sabia que Sakra esteve enviando a primeira geração do Sun Wukong e o Dragão de Jade por todo o mundo? Dessa vez eles foram de grande ajuda.”
“Desde a morte do Deus presente na Bíblia, se Indra... Se Deuses supremos, como Sakra e Zeus, fossem assassinados pela True Longinus, o equilíbrio de poder entre as facções seria mais uma vez desfeito. Mandar a primeira geração do Sun Wukong para lidar com terroristas não seria a melhor solução?”
“No entanto, se heróis, ou seja, humanos, forem nossos inimigos, não acabaremos sendo aqueles chefões que grupos de guerreiros derrotam ao final? Ou talvez chefões secretos?”
“Humanos sempre serão existências inexplicáveis e assustadoras.”
“Isso mesmo... Aliás, o Ise e os outros conseguiram uma grande vitória em Quioto. Não há mais dúvidas quanto à promoção dele, não é?”
“Sim, é o suficiente. Se tudo sair como planejado, eu vou fazer a recomendação dele após o Rating Game.”
“... Você quer dizer a partida contra Sairaorg. Sairaorg também derrotou diversos terroristas.”
“Os únicos Demônios Juvenis que têm esse nível de poder são da Casa Bael, Agares, Gremory e Sitri. Quando se trata de lidar em conjunto com pessoas de alto nível, eu temo que somente os servos do Sairaorg e da Rias tenham poder para isso. Além disso, uma grande expectativa tem sido depositada nos servos de ambos os lados.”
“Já estão em pé de igualdade com demônios profissionais?”
“Sim. Assim que participarem de partidas oficiais, ambos vão com certeza ganhar títulos rapidamente. Além disso, há várias pessoas da Casa Gremory que estão otimistas com a Rias e ansiosos com o desenvolvimento futuro do Ise. Como futuro cunhado, estou muito orgulhoso.”
“Haha, já está ficando orgulhoso do seu cunhado? Ser um Maou e também agir como um irmão realmente deve complicar a sua vida.”
“Eu estou muito feliz. O Ise-kun e a Rias são a minha esperança. Eu quero ver de perto o crescimento deles. Mas...”
“O que foi?”
“... Azazel, eu tenho que perguntar. A Rias... O que está acontecendo com os peitos da Rias?”
“Os peitos da Rias superaram seus próprios limites naquele incidente. Parece que eles passaram pra uma segunda fase. Agora a Rias virou a ‘Super Switch Princess’.”
“Hmm, se for isso..... Não está na hora da publicidade sobre o Oppai Dragon começar uma nova fase também?”
“Você está ficando bom nos negócios... O novo poder do Ise será permitido na partida? Eu acho isso uma habilidade bem interessante.”
“Todos os outros demônios importantes estão tranquilos sobre isso. Eles acham que será divertido. E assim falta o Sairaorg... Mas eu temo que ele provavelmente—”