Vida Nova



Parte 1
[VOCÊ TEM QUE ACORDAR! ESFORCE-SE!]
...... Levantei da minha cama após ser acordado pelo despertador com uma voz femininamente masculina.
Hoje coloquei o despertador para uma hora mais cedo que de costume.
Pois preciso ir para a sala do clube a todo custo, mesmo se tiver que arranhar meus olhos!
E assim, saí do meu quarto depois de pegar o meu uniforme.
Parte 2
“Ara, então você chegou na hora certa.”
Quando cheguei à sala do clube, a Buchou era a única presente.
A escola ainda não abriu.
Vim aqui, cedo pela manhã, porque na noite anterior nos foi dito que teríamos uma reunião bem cedo.
A Buchou está sentada no sofá, bebendo chá verde elegantemente.
“Bom dia, Buchou.”
“Sim, bom dia. Parece que você se acostumou com as manhãs.”
“Sim, graças a você.”
Ela então olhou para as minhas pernas.
“Como estão os ferimentos causados por aquele anjo caído?”
Na batalha de uns dias atrás, eu tive minhas coxas perfuradas por uma lança de luz.
“Sim, estão completamente curadas graças àquele poder curativo.”
Respondi com um sorriso.
“É mesmo? Parece que o poder curativo daquela garota é algo que não se pode ignorar. Eu posso ver por que um simples anjo caído desejou isso, mesmo mantendo em segredo de seus superiores.”
Sentei no sofá em frente à Buchou.
Há várias coisas que eu quero perguntar a ela.
“Umm, Buchou? Se existe o mesmo número de [Evil Pieces], assim como no xadrez, então possivelmente haverá mais 7 [Pawns] além de mim, não é mesmo? Então haverá um dia em que outro [Pawn] além de mim se juntará a nós?”
É, assim como no xadrez de verdade, deve haver o mesmo número de [Pawns]. Então é possível haver mais [Pawns] além de mim. Perguntei isso a ela nessa possibilidade futura.
Mas, com a minha pergunta, a Buchou balançou a cabeça dela para os lados.
“Não, meu único [Pawn] é você Ise.”
—!
Eh? Eu deveria estar feliz?
Isso é uma confissão? Algo como: “O Ise é o único que eu quero!”, ou algo assim?
“Quando se reencarna um humano em demônio, nós usamos as [Evil Pieces], mas dependendo da habilidade da pessoa a ser reencarnada, mais [Evil Pieces] são consumidas.”
........ Então não é uma confissão.....
Huh? Peças consumidas?
“Há uma definição assim no universo do xadrez. Uma [Queen] vale 9 [Pawns]. [Rooks] têm o valor de 5 [Pawns]. [Knights] e [Bishops] têm o valor de 3 [Pawns] cada. Com isso, também existem valores aplicados as [Evil Pieces]. Um fenômeno similar acontece com os reencarnados. Se há aqueles que só podem ser reencarnados com 2 [Knights], também há aqueles que só podem ser reencarnados com 2 [Rooks]. Existe também a compatibilidade com as peças. Você não pode usar 2 peças diferentes pra juntar funções diferentes, então é importante pensar em como usar as peças. Uma vez que você usa isso, você não ganha uma nova [Evil Piece].”
“O que isso tem a ver comigo?”
“Ise, eu usei todos os meus [Pawns] quando ressuscitei você. Se eu não tivesse, não poderia ter feito de você um demônio.”
Todas? Sério mesmo?
Então eu tenho o valor de 8 [Pawns]?
“Quando descobri, eu decidi definitivamente torná-lo meu servo. Mas por um tempo eu não consegui achar o motivo. Mas agora eu estou convencida. A Sacred Gear que é dita como suprema. Porque era você, Ise, aquele que possui a [Boosted Gear], que é dita como uma das Sacred Gears supremas, uma [Longinus]. Por isso todo esse valor.”
Eu olhei para o meu braço esquerdo.
A manopla vermelha. Uma materialização de poder insano, que dobra o meu poder a cada 10 segundos.
Dependendo de como você a usa, é dito que você pode até mesmo matar Deus.
Essa Sacred Gear é algo bom demais para mim, mas não há o que fazer, já que isso reside em mim.
“Quando estava tentando reencarnar você, as únicas peças que eu tinha restando eram 1 [Knight], 1 [Rook], 1 [Bishop] e 8 [Pawns]. Pra fazer de você meu servo, eu precisei usar todas as 8 peças de [Pawn]. E sua compatibilidade como um [Pawn] também foi boa. As outras peças não tiveram poder pra reencarnar você. A princípio, o valor de um [Pawn] ainda é um mistério... Incluindo também a promoção. Por isso eu apostei nessa possibilidade. Como resultado, você foi ótimo.”
A Buchou sorriu alegremente.
Ela acariciou minha bochecha com seus dedos.
“Nossa combinação também é ótima, já que é carmesim e vermelho. ‘Princesa da Ruina de Cabelos Carmesim’ e a [Boosted Gear]. Ise, primeiro de tudo, foque em ser o [Pawn] mais forte. Se for você, você com certeza pode fazer isso. Afinal de contas, você é meu servo adorável.”
—O [Pawn] mais forte.
Isso soa tão bem.
Enquanto eu pensava nisso, a Buchou aproximou o rosto dela.
Perto! Você está muito perto, Buchou!
Então, os lábios da Buchou tocaram a minha testa.
“Isso é um amuleto de boa sorte. Fique forte.”
Um beijo na testa.......
Ahn?
Eu fiquei sem jeito por causa do que acabou de acontecer, e o meu rosto ficou vermelho.
Uwa. Uwa. Uooooooooooooooooooooo!
Algo aconteceu dentro da minha cabeça! Estou tão feliz que estou prestes a dançar!
Ah cara! Ah cara!
Meu primeiro beijo de uma garota!
Não foi um beijo nos lábios ou nas bochechas, mas não há nada mais feliz que isso!
Estou prestes a chorar de felicidade!
Eu! Eu vou dar duro, Buchou! Eu prometo por esse beijo! Eu com certeza irei!
“Eu provavelmente deva parar de adorá-lo por aqui. A nova garota pode ficar com ciúmes de mim.”
Ciúmes?
Do que ela está falando?
“I-Ise-san.....?”
Uma voz veio de trás de mim. Eu já ouvi essa voz antes.
Quando me virei, a garota loira, Asia, estava tentando sorrir.
“A-Asia?”
Eh? Ela está braba?
P-Por quê?
“É claro..... a R-Rias-buchou é muito bonita, então até mesmo o Ise-san também gostaria dela....... Não, não. Eu não posso pensar desse jeito! Oh, Senhor. Por favor, perdoe meu coração pecaminoso.”
A Asia fez uma prece, mas ela então gritou: “Auu”.
“Minha cabeça doeu.”
“Mas é claro. Se um demônio faz uma prece a Deus, é claro que ele irá receber dano.”
Disse a Buchou normalmente.
“Uu, é mesmo. Eu me tornei um demônio. Eu não posso mais procurar Deus.”
A Asia parece um pouco conturbada. Asia, por favor, não faça uma cara triste como essa.
“Você se arrepende disso?”
Perguntou a Buchou à Asia.
A Asia balançou a cabeça dela.
“Não, eu agradeço muito. Não importa a situação em que estou. Estou feliz em poder estar com o Ise-san.”
—!
Meu rosto ficou vermelho por causa da resposta embaraçadora dela.
I-Isso é algo que me deixa feliz. Para um cara, esse é o elogio supremo.
Ao ouvir isso, a Buchou também sorriu.
“Entendo, então tudo bem. A partir de hoje você também será minha serva, e você vai fazer seu trabalho junto com o Ise.”
“Sim! Vou fazer o meu melhor!”
A Asia respondeu animadamente.
Ela vai ter que fazer a entrega dos panfletos primeiro, mas eu me preocupo se ela vai ficar bem...
Sinto-me um pouco apreensivo.
Então eu notei a mudança na Asia. Como que eu não notei isso até agora?
“Asia, esse uniforme.....”
Sim, a Asia está usando o uniforme da nossa escola. O uniforme feminino da Academia Kuou.
“F-Ficou bem em mim......?”
Perguntou-me a Asia timidamente.
Mas é claro!
Outro anjo desceu até a nossa escola! Eu já posso ouvir os garotos da nossa escola falando disso.
Você está ótima nisso!
“Está demais! Vamos tirar uma foto só nós 2.”
“Eh, s-sim.”
Ela estava confusa em como reagir a isso, mas a verdade é que ela está linda nisso. Aaah, minha vida escolar está ficando gloriosa!
“Eu decidi fazer a Asia frequentar a nossa escola. Já que ela é quase da mesma idade que você, ela também está no 2º ano. Eu também a coloquei na mesma turma que você. Hoje será o primeiro dia dela, então tenha certeza de cuidar dela.”
Disse a Buchou para mim.
Está falando sério!? Minha turma!? A Asia estará na minha turma!?
“Estarei aos seus cuidados, Ise-san.”
A Asia inclinou a cabeça dela.
Eu já comecei a me imaginar apresentando a Asia para o Matsuda e para o Motohama. Eu não consigo parar de rir em pensar sobre como eles vão ficar com ciúmes ao ver isso.
“É. Eu vou apresentar você para os meus dois amigos.”
“Sim, estou ansiosa por isso.”
Fufufu, Matsuda, Motohama, parece que estou chegando perto de me tornar um adulto.
Amigos, minha vida como um cara impopular acabou!
Enquanto imaginava isso, o Kiba, a Koneko-chan e a Akeno-san entraram na sala.
“Bom dia, Buchou, Ise-kun, Asia-san.”
“....... Bom dia, Buchou, Ise-senpai, Asia-senpai.”
“Como vão vocês, Buchou, Ise-kun, Asia-chan.”
Todos nos cumprimentaram.
Todos me chamaram de “Ise” e trataram a Asia como um membro.
Isso é ótimo.
Não há nada melhor do que isso.
A Buchou ficou de pé.
“Já que todos estão aqui, devemos começar a festa?”
Dizendo isso, a Buchou estalou seus dedos.
Com isso, um bolo gigante apareceu na mesa. Wow, isso também é feito com poder demoníaco?
“Pode ser bom às vezes nos reunirmos pela manhã pra fazer esse tipo de coisa, certo? J-Já que temos novos membros, eu fiz um bolo, então vamos comer juntos.”
Disse a Buchou timidamente.
Mas é um bolo feito à mão! Terei prazer em comer isso!
Buchou, primeiro de tudo, eu vou focar em me tornar o [Pawn] mais forte.
Eu vou dar duro junto com a Buchou, a Asia, o Kiba, a Koneko-chan e a Akeno-san.
Depois de fazer uma promessa a mim mesmo, eu estava pronto para fazer um Kamehameha para animar essa festa.