Vida.3.1 - Odin



“E daí velhote. O encontro vai começar em breve. Nossas preparações também estão seguindo de acordo.”
“Então é você garoto Azazel........ Hmmm.”
“O que foi? Não é normal você estar sério.”
“... Eu começo a achar que as minhas formas de governar estão causando problemas às pessoas da minha terra e aos jovens daqui.”
“Eu odiava o pessoal Nórdico que tinham seus jeitos antiquados de pensar e de ficarem quietos sem fazer nada, mas daí você apareceu. O Chefe dos Deuses Nórdicos em pessoa apareceu para brilhar. Você veio a nós, que tentávamos cooperar entre as facções.”
“... Eu sou um velhote no final das contas. Às vezes eu escuto os pensamentos dos jovens. —E pensando sobre o futuro dos jovens do meu Mundo, eu também comecei a pensar que preciso criar um novo caminho para eles.”
“Tente tornar esse sonho em realidade, Velhote. Você veio aqui para falar com os Deuses Japoneses por essa razão, não é? Você andou por esse país olhando as religiões, enquanto dizia estar fazendo ‘turismo’. Então você tem que terminar a reunião em segurança. Ajudaremos você com isso.”
“Hmm. Eu sei disso mesmo que você não me diga...... Hoje eu vou te levar para beber saquê1 comigo, jovem.”


Notas de tradução
  1. Bebida alcóolica produzida com base da fermentação do arroz.