Vida.1 - A Paz é a Melhor



Parte 1
Durante o almoço, na academia Kuou. Eu estava comendo o meu bentô1 com o Matsuda, o Motohama, e a Asia.
“Se bem me lembro, está quase na época da viagem escolar. Precisamos decidir o nosso grupo.”
Disse o Motohama, enquanto comia ovos fritos.
Ah é, é quase época da viagem escolar. Nós, os secundaristas2, iremos para Quioto. Ultimamente tantas coisas têm acontecido que me esqueci disso. Por volta dessa época o nosso uniforme irá mudar para o uniforme de inverno. Embora o calor do verão ainda esteja presente.
“Hmm, serão grupos de 3 ou 4 pessoas?”
Quando disse isso, o Matsuda assentiu com a cabeça.
“Ah, sim. Aparentemente o lugar em que vamos dormir é pra 3 ou 4 pessoas. Bem, nós teremos que fazer um grupo com nós três. Afinal de contas, nós somos odiados pelos outros.”
Não diga isso careca. Eu sei disso muito bem.
Após as férias mortais de verão terem terminado, as opiniões sobre mim mudaram bastante. Embora nós três sejamos odiados pelas garotas, por sermos garotos pervertidos do ensino médio. Essa escola tem uma quantia alta de garotas, sendo esse o motivo de por que elas têm opiniões rígidas.
Eu me dou bem com a Asia, a Xenovia, a Irina e a Kiryuu. Assim, nós comemos juntos dessa forma. Mas com outras garotas, sem chance.
“Trio Pervertido. Vocês querem andar com o nosso grupo durante a viagem? Isso é um paraíso porque é formado por quatro beldades, sabiam?”
A garota que usa óculos, Kiryuu, disse isso. Não diga “paraíso” com essa cara sem vergonha!
“É, tirando você, elas são o trio das beldades.”
Disse o Matsuda, enquanto concordava com a cabeça, e em seguida tendo a cabeça acertada pela Kiryuu.
“Cala a boca! Bem, vamos ignorar esse cara. Hyoudou, tem a Asia. Você sabia?”
“Ise-san, você vai nos acompanhar?”
Perguntou a Asia com um sorriso. Mou! Se a Asia-chan me pede desse jeito, eu fico em apuros!
“Claro. Definitivamente de acordo!”
“Sim!”
[ABRAÇA]
Eu e a Asia nos esquecemos do almoço e nos abraçamos!
“V-Vocês com certeza ficaram mais ‘próximos’ depois que o Festival Esportivo acabou... Vocês tem se falado o tempo todo, enquanto ficam dando olhares apaixonados...”
Disse a Kiryuu, enquanto ajeitava os óculos.
“Fufufu. A Asia e eu compartilhamos de uma mesma alma. Estaremos sempre juntos. Certo?”
A Asia então me alimentou com uma pequena salsicha, enquanto eu dizia: “aaah”.
“Sim. Eu sempre vou estar com o Ise-san.”
É. Parece que eu e a Asia nos aproximamos depois do Festival Esportivo. Antes, eu pensava na nossa relação como irmão e irmã, e tentava proteger a Asia como irmão dela...
S-Sim. Depois do beijo, eu também comecei a ver a Asia apenas como uma garota... Ao invés de uma irmãzinha, eu a vejo mais frequentemente como uma simples garota. Ao mesmo tempo, eu comecei a gostar mais dela. Eu já gostava dela, mas depois de resgatar a Asia do Diodora, eu me dei conta do quão importante a Asia é para mim.
Eu penso decididamente que “tenho que ficar com ela para sempre!”. Diferente de uma paixão, mas como uma pessoa da família, de sexo diferente. Mas isso também é diferente de uma irmãzinha.
Eu acho que vou estar com a Asia até a nossa morte. Embora eu não saiba depois de quantas décadas ou milênios isso será. Mas eu vou tomar conta da Asia pelo resto da minha vida.
Ah, eu vou contar mais uma coisa. Depois daquele incidente, a Asia tem me dado todos os dias um beijo de bom dia na bochecha!
“Bem, fazer o que, então nós vamos andar com vocês. Eu não posso deixar a Asia com garotos, já que ela é pura e não consegue recusar o pedido de outras pessoas. E, desse jeito, a Xenovia-chi3 e a Irina-san vão estar mais confortáveis também, certo?”
A Xenovia parou de comer o seu bento gigante e assentiu com a cabeça à ideia da Kiryuu.
“É. Eu também quero estar com o Ise.”
“Isso será mais divertido com o Ise-kun!”
A Irina, que comia um pão, também concordou.
“Meeeeeeeeerrrrda! Por que o Ise é o único que está ficando popular!? Cara, Deus é muito cruel! Eu também quero ser abraçado por uma beldade!”
O Matsuda se lamentou. Bem, é... No final das contas, Deus está morto. E ao invés de ser popular, eu apenas estou envolvido de uma maneira que parece ser assim.
Bem, parece que sou popular de um jeito diferente, então nem vou falar nada. Espera, eu sou popular se eu limitar isso a Asia? Mas o amor entre mim e a Asia é diferente desses safados de um harém. Sendo assim, é complicado.
“Hmm, ultimamente parece que tem tido várias ‘bandeiras’ pro Ise...... Se eu conseguisse vê-las, eu as quebraria com um martelo.....”
Como se lançasse uma maldição, o Motohama disse isso enquanto ajeitava seus óculos.......... Os olhos dele estão assustadores...
“Sendo assim, vamos andar como um grupo de sete pessoas. Kiyomizu-dera4, Kinkaku-ji4 e Ginkaku-ji4 nos esperam!”
Exclamou a Kiryuu, com seus óculos brilhando.
De qualquer forma, os membros do grupo para a viagem foram decididos. Os garotos sou eu, o Matsuda e o Motohama. Nós três. As garotas são a Asia, a Xenovia, a Irina, e a Kiryuu. Elas quatro. Aparentemente seremos nós passeando pela cidade de Quioto. Se não estou enganado, lá existe um templo chamado Tenryuu-ji5. Comigo há o Ddraig, um dos Dois Dragões Celestiais, então seria bom ir lá.
Então a viagem escolar está se aproximando, huh.
Hmm, talvez eu deva ir ao shopping com a Asia e as outras, para comprar algumas coisas necessárias.
Parte 2
Depois da escola, na sala do clube.
Já era quase hora de ir para casa, e estávamos falando sobre a viagem, enquanto bebíamos chá verde.
Nosso supervisor, o Azazel-sensei, não veio à sala do clube hoje. Ultimamente ele tem retornado para o Submundo, para discutir sobre coisas. Um líder realmente deve ser ocupado. Mesmo assim, ele ainda aparece na escola, então a vida escolar deve ser divertida para ele.
“Se me lembro, está quase na hora da viagem escolar dos alunos do segundo ano.”
Disse a Buchou, enquanto bebia elegantemente o chá verde.
“Aonde a Buchou e a Akeno-san foram no ano passado?”
A Akeno-san respondeu a minha pergunta.
“Nós também fomos pra Quioto. Eu fui ao Kinkaku-ji, Ginkaku-ji e outros lugares com a Buchou.”
A Buchou assentiu com a cabeça e continuou.
“Sim. Mas há um número limitado de lugares que vocês conseguem visitar nesses três dias e quatro noites. Vocês devem pensar em ir a todos os lugares, fazerem um plano de antemão e seguirem de acordo com ele. Se vocês não incluírem o tempo pra comer, e para os passeios turísticos, vocês irão se arrepender disso. Vocês vão se locomover de um lugar pra outro usando principalmente ônibus e trens, mas muito tempo será perdido enquanto vocês se locomovem nos transportes.”
“Foi uma pena que nós não pensamos sobre o tempo dos transportes. A Buchou queria ir a todos os lugares, então nós ficamos sem tempo de ir ao Nijou-jou6, que tínhamos planejado em ver por último. Então ela ficou sapateando na estação de trem.”
Quando a Akeno-san disse isso com uma risadinha, o rosto da Buchou ficou vermelho.
“Mou, você me prometeu que não falaria disso, lembra? Eu estava animada. Pra uma amante do Japão como eu, isso era Quioto, que eu admirava tanto. Então eu fiquei vidrada pela cidade e pelas lojas de lembrancinhas mais do que necessário.”
A Buchou começou a falar sobre as lembranças dela. Ela deve ter gostado demais de Quioto.
“Você não esteve em Quioto antes da viagem escolar? Você podia ter usado um círculo mágico.”
Quando eu disse isso, a Buchou fez “não, não” com os dedos.
“Você não entende, Ise. Isso é bom, porque você visita Quioto pela primeira vez na viagem escolar. E usar um círculo mágico? Eu não faria algo de tão mau gosto como isso. Era Quioto, que eu tanto esperava, então eu queria andar por lá com os meus próprios pés e sentir o vento com a minha própria pele.”
Ah, os olhos da Buchou começaram a brilhar. A Buchou fica nas nuvens quando tem algo a ver com o Japão.
Ela disse que quer ter um estilo de vida vivendo no Japão e no Submundo, mesmo depois de se tornar a líder da Casa dos Gremory. Ah é, o Azazel-sensei disse que ele também virá conosco na viagem escolar. Ele aparentemente quer curtir Quioto.
Depois de terminar o seu chá, a Buchou mudou de assunto.
“A viagem é importante, mas nós também precisamos discutir sobre o que iremos fazer para o Festival Escolar.”
“Ah, o Festival Escolar também está próximo. Nossa escola não tem muito intervalo entre o Festival Esportivo, a viagem escolar, e o Festival Escolar, então eles ocorrem bem próximos. Pensando por esse lado, os alunos do segundo ano, nosso caso, estarão ocupados.”
É, o Festival Escolar acontece depois da viagem escolar. Existem tantos eventos no segundo semestre.
A Buchou recebeu uma folha da Akeno-san e a colocou na mesa. Parece que temos que escrever uma ideia para o Clube de Ocultismo e submeter isso ao Conselho Estudantil.
“É por isso que agora nós precisamos discutir sobre o Festival Escolar e nos prepararmos pra isso. Se decidirmos isso logo, os membros do terceiro ano e do primeiro ano podem se preparar enquanto todos vocês estão fora. Há tantos membros esse ano, então isso será de grande ajuda.”
É como a Buchou falou. A viagem escolar é importante, mas nós também precisamos nos preocupar com o Festival Escolar!
“O Festival Escolar! Eu estou ansiosa por isso!”
A Asia parece empolgada com isso. A Asia gosta desses tipos de eventos.
“É. Eu também gosto dos eventos escolares. O Festival Esportivo também foi demais.”
Mesmo não tendo mudado sua expressão, os olhos da Xenovia estavam brilhando. Ela também fez um grande fuzuê no Festival Esportivo. A Xenovia pegou primeiro lugar em tudo. Depois do Festival Esportivo, cada clube esportivo tentou com afinco em ter a Xenovia como membro.
“Também será a minha primeira vez com esse tipo de coisa, então eu também estou ansiosa. Eu com certeza me transferi em boa hora! Essa também deve ter sido uma orientação do Michael-sama!”
Disse a Irina, enquanto fazia uma pose rezando para o céu. O Trio da Igreja parece estar realmente ansioso pelo Festival Escolar. Isso também pode ter relação com o fato de que elas não tiveram nenhuma chance para esse tipo de coisa, por causa dos costumes de suas religiões.
“Ano passado..... Foi a casa mal-assombrada, certo? Eu não fazia parte do clube naquela época, mas ouvi que isso pareceu bem real e foi o assunto das conversas.”
Eu não entrei na casa mal-assombrada, mas um dos meus colegas entrou e disse que parecia real. Ao que parece, os fantasmas que apareciam pareciam reais.
“Sim. Afinal de contas, nós usamos fantasmas de verdade, então isso deve ter sido assustador.”
Disse a Buchou, como se não fosse nada.
“D-De verdade....?”
Quando eu perguntei, a Buchou respondeu normalmente com um sorriso.
“Sim. Eu pedi isso para os Youkais, aqueles que não causam mal para os humanos, pra fazerem o papel de assustarem as pessoas. Esses Youkais também estavam com problemas, porque eles não tinham um emprego, então isso foi bom pra ambos os lados. Graças a isso, foi um grande sucesso.”
A Buchou e a Akeno-san começaram a rir como duas Onee-samas7.
“Depois disso, fomos repreendidas pelo Conselho Estudantil. A Sona-kaichou, que naquele tempo era a Vice-Presidente, gritou conosco dizendo: ‘Usar algo real é mais do que quebrar as regras!’.”
Akeno-san, eu também acho que vocês não deram bola para as regras.....
“Então será uma casa mal-assombrada esse ano de novo? Ou devemos fazer um circo que tem um Vampi-box8?”
O Gasper fez uma cara esquisita e começou a bater na minha cabeça.
“O Senpai é malvado! Você sempre me usa como chacota!”
Aprontar com seu kouhai é o privilégio de um senpai! Eu vou pegar no pé do Gasper até me formar. Afinal de contas, ele é um garotinho importante. Eu vou cuidar dele direito.
A Buchou começou a pensar sobre a minha sugestão.
“Talvez devêssemos fazer algo novo.....”
Quando a Buchou estava prestes a dizer algo, nossos telefones tocaram ao mesmo tempo. Todos sabem o que isso significa, então olhamos uns para os outros. A Buchou suspirou e disse para nós com uma voz séria.
“—Vamos lá.”
Parte 3
A fábrica abandonada dentro da cidade.
Nós, o grupo Gremory, e a Irina, viemos até aqui.
O sol já se pôs e o céu está ficando escuro. Existem várias presenças dentro da fábrica escura. E elas estão misturadas com hostilidade e instinto assassino.
“—Grupo Gremory, huh. Vocês vieram depressa.”
Quem apareceu da escuridão foi um homem usando um casaco preto. Ao redor dele, coisas anormais e negras, com forma humana, apareceram. Não é apenas uma dúzia. Deve haver cerca de uma centena desses monstros humanoides dentro dessa fábrica. A Buchou deu um passo à frente e com um tom gélido perguntou.
“Khaos Brigade. —Suponho que você seja da Facção Heroica? Olá. Meu nome é Rias Gremory. Eu sou um demônio de Classe-Alta, que foi designado pela aliança dos Três Grandes Poderes pra cuidar dessa cidade.”
Ouvindo o cumprimento da Buchou, o homem sorriu com desprezo.
“Sim, eu conheço você. A irmã do Maou. Nosso objetivo é purificar vocês, demônios, e salvar essa cidade.”
Ele está pensando na gente como lixo.
Sim, esse cara é um membro da proclamada “Facção Heroica”, da Khaos Brigade! Ultimamente, essa Facção Heroica tem feito ataques de pequena escala à nossa cidade. Mais do que isso, existem vários casos onde as pessoas da Facção Heroica estão atacando lugares importantes para cada uma das facções.
Ultimamente nós temos dado cabo deles. Nossos oponentes tem sido humanos na maioria dos casos...
Então, duas pessoas apareceram ao lado do homem. Eles são humanos. Um homem, que está usando óculos de sol, e um homem usando uma roupa tradicional chinesa. Todos os três são estrangeiros.
E você pode dizer que essas coisas anormais e negras são seus lacaios. Aparentemente a Facção Heroica está usando isso como arma. Mesmo que sejam lacaios, eles são tão fortes que demônios de Classe-Baixa não conseguem lidar com eles. Isso requer que você tenha o poder de um demônio de Classe-Média ou maior, e felizmente, em termos de poder, nós estamos entre demônios de Classe-Média para demônios de Classe-Alta.
[BRILHA!]
Minha manopla brilhou em vermelho. A contagem já terminou, então usei o Balance Breaker imediatamente! Usando a armadura, fiquei na linha de frente como a vanguarda9. Ao mesmo tempo, retirei a Ascalon e entreguei à Xenovia. A Xenovia pegou isso e fez uma postura.
Os dois principais atacantes sou eu, no Balance Breaker, e o Kiba, posicionados mais na frente. Um pouco atrás de nós está a Xenovia. Sua função é de nos apoiar e ao mesmo tempo atacar os inimigos, como uma atacante.
A defesa central é a Irina, a Koneko-chan, e o Gasper. Eles dão apoio aos atacantes, cuidam da retaguarda e também fazem coisas como cuidar do apoio central. É função da Koneko-chan e da Irina derrotar os inimigos que nós nos esquecermos de dar conta.
A retaguarda é a Buchou, a Akeno-san e a Asia. A Buchou é a líder, bem como quem dá os ataques de apoio. A Akeno-san também nos apoia atacando da retaguarda com seus poderes demoníacos. A função da Asia é mandar sua aura curativa para os atacantes, caso tomemos dano.
Essa não é a formação do grupo Gremory, mas a do Clube de Ocultismo quando a Irina está junto. 3-3-3. Eu recuarei à defesa central se não estiver no Balance Breaker, e terei a função de apoio. Isso então se torna 2-4-3.
Isso era diferente da formação para um Rating Game. A partida obriga a você se mover com seus companheiros de acordo com o campo.
Quando o inimigo viu a nossa formação, o homem usando o casaco preto criou em suas mãos o que pareciam ser chamas brancas.
O Kiba, que estava ao meu lado, estreitou os olhos.
“—! Outro possessor de Sacred Gear.”
Entendo. Então esse cara também...
Os membros que a Facção Heroica tem mandado são todos basicamente possessores de Sacred Gears. Sendo assim, eles vêm contra nós usando o poder que lhes foi dado a partir do “Programa Sacred Gear”, deixado por Deus.
“Isso é um problema. Ultimamente, temos lutado com possessores de Sacred Gears.”
A Buchou também suspirou. Mas seus olhos estão cheios de determinação. No momento em que o homem balançando a chama se aproximou de nós...
[ZUUUUU!]
Ativei o propulsor nas minhas contas, e me impulsionei de imediato para começar! Ao mesmo tempo, eu refleti o fogo.
[DOOOOOON!]
Eles desviaram imediatamente, mas eu fui capaz de dar cabo dos lacaios anormais. Os lacaios desapareceram no ar quando derrotados.
Merda! Eu não vou ser capaz de mover como eu quiser dentro do prédio! Por causa do meu poder gerado, eu vou quebrar as construções na cidade, e isso irá chamar a atenção, acabando por virar um problema!
Mas, para desviar do meu ataque, eles são bem treinados! Mas eles não são inimigos que não possamos derrotar. Temos vantagem por uma grande margem.
Então, um dos inimigos principais gritou.
“Tenham cuidado com o poder do Sekiryuutei! Seremos mortos por um único ataque sequer! Mas ele não será capaz de se mover livremente na fábrica!”
Então eles sabiam. Eu posso derrotar a maioria dos possessores de Sacred Gears se eu for capaz de atingi-los ao menos uma vez. E também...
Eu reuni poder demoníaco na minha mão, e disparei para frente, enquanto me segurava o máximo que podia!
[DON!]
Um Dragon Shot em pequena escala! Se o meu oponente for humano, então isso é o bastante! Desde a luta contra o Saji, eu pratiquei um disparo para batalhas frágeis. E isso se tornou muito útil nas batalhas que se passam na cidade! Com esse ataque, eu acabei com membros da Facção Heroica diversas vezes. Será um ataque letal se acertar...
[ZOON!]
O Dragon Shot desapareceu!? No momento em que isso estava prestes a acertar o inimigo, pareceu que a sombra de dentro da fábrica se esticou e consumiu o meu ataque. Não, talvez fosse realmente isso? A habilidade de controlar as sombras?
Quem fez isso foi o homem usando óculos. Então essa é a Sacred Gear desse cara...
[ZUM-ZUM!]
O Kiba foi balançando sua espada em uma velocidade divina. A espada sacro-demoníaca veio de cima, para cortar o homem usando óculos, mas........ a sombra de antes consumiu rapidamente a espada do Kiba! Então.....!
[PFFT]
Da sombra do Kiba, a espada sacro-demoníaca apareceu! O Kiba contorceu seu corpo e desviou disso. Com isso ele deu um passo para trás.
“—! A habilidade de liberar coisas consumidas, de uma sombra pra outra, como desejar... Isso não é um tipo de ataque direto. É um tipo defensivo que muda o curso de um ataque. Um tipo de Sacred Gear problemática.”
Disse o Kiba, enquanto estreitava seu olhar.
Saquei. Quando os ataques são consumidos por essa sombra, isso aparece por uma sombra diferente... E-Então, o Dragon Shot que eu disparei antes.......
[BOON!]
Junto com a vibração do ar, eu senti a minha aura, vindo da sombra do prédio! Quando olhei, um disparo vermelho, de poder demoníaco, estava vindo nessa direção.
O alvo é... a Asia! A Xenovia, que estava matando vários lacaios horripilantes, sentiu o perigo da Asia também.
“Porra!”
Eu rapidamente criei outro disparo de poder demoníaco e fiz esse colidir com o que estava indo na direção da Asia, de modo a cancelar um ao outro!
[BLOW!]
Os dois disparos colidiram, e uma explosão foi criada pela fábrica.
“Eu não vou deixar vocês encostarem um dedo na Asia!”
A Xenovia imediatamente agiu como um escudo para a Asia e começou a tomar conta dela. Valeu Xenovia! Mas, quando isso é sobre a Asia, o reflexo dela é insanamente bom. Mas protegermos a Asia juntos foi algo que decidimos. Não só por ela mal ter qualquer habilidade de combate, mas por ela ser a chave do time e uma valiosa healer10. Nós não podemos deixá-la ser abatida em uma batalha em equipe.
No caso de ela estar em perigo, foi decidido que quem puder reagir ao perigo, iria defendê-la. Dessa vez foi a Xenovia.
[PUUUUUU!]
Dentro da explosão, eu vi algo brilhando em azul claro. Quando olhei........ o cara usando uma roupa tradicional estava segurando um arco que parecia ser feito de luz, e estava prestes a atirar!
Luz..... Isso é ruim! Para nós, demônios, luz é muito venenosa! E isso é um ataque de uma Sacred Gear com muitos mistérios! Nós nem ao menos sabemos que tipo de habilidades esse arco possui! Mesmo que eu esteja envolto pelo poder do Sekiryuutei, isso será perigoso para os meus companheiros, que não usam nenhuma proteção!
A flecha feita de luz foi disparada! E ela mudou sua trajetória em pleno ar! Então ela tem a habilidade de mudar a direção depois de ser disparada!
[BZZZ! BZZZZ!]
Vários ataques de luz também vieram por trás de mim.
“Se é um ataque de luz, então deixa comigo!”
Quando me virei, a Irina criou luz com as mãos dela. A Irina, que é um anjo reencarnado, pode usar atributos do tipo luz. Ela cancelou o ataque do inimigo usando uma lança de luz.
[CRECK-CRECK! VUUUUUU!]
O som de algo sendo congelado. E também o som de vento!
Sem perder tempo, a Akeno-san disparou lanças de gelo contra o usuário de luz. Mas a sombra de antes se esticou e consumiu as lanças. Em seguida, o gelo apareceu das sombras da Buchou, mas a Buchou desviou disso como se fosse nada. Você é magnífica, Buchou!
..... Então, a sombra apareceu ao redor do usuário de luz, e começou a criar uma parede. Em seguida, várias flechas de luz vieram da parede de sombra. Os ataques de fogo, do usuário de chamas, vieram da parede também!
“Haa!”
Eu, o atacante, reagi e mandei para longe todos os ataques......... Então eles podem até mesmo atacar através da sombra, huh. Para os nossos olhos, a sombra é tão espessa, e com isso não podemos ver o usuário de luz.
“Gasper-kun! Você conseguiu os dados disso!?”
Perguntou o Kiba, sem tirar os olhos dos inimigos. O Gasper, que está na retaguarda e que tem usado um “dispositivo” o tempo todo, respondeu ao Kiba.
“S-Simmmmmmmm! E-Eu consegui! A Sacred Gear de fogo é chamada de [Flame Shake]11! E a Sacred Gear do tipo opositora e defensiva, [Night Reflection]11! Por último, a Sacred Gear com ataque de luz é a [Staring Blue]11!”
O Gasper tem descoberto as Sacred Gears dos inimigos usando o dispositivo que o Azazel-sensei criou. O scanner de Sacred Gear criado pelo Azazel-sensei tem sido bem útil ultimamente. É muito eficaz em uma luta contra possessores de Sacred Gear. Até agora nós conseguimos informações de todas as Sacred Gears.
“Gasper. Assim que terminar, beba o meu sangue.”
“S-Sim!”
Eu fiz o Gasper carregar um pequeno frasco com o meu sangue dentro. Isso é para que ele possa ativar a sua Sacred Gear e parar o tempo a hora que quiser. Normalmente, em batalhas dentro da cidade, nós fazemos o Gasper transformar uma parte do corpo dele em um morcego, e ele voa por toda a área de batalha. Isso para que possamos descobrir se existem inimigos escondidos. A Koneko-chan também usa senjutsu para procurar por algum “Ki”12 pelas áreas. Os dois primeiranistas13 tem o trabalho de procurar pelas áreas.
Os olhos do Gasper são realmente poderosos, mas em uma luta contra Sacred Gears, isso não pode ser usado com tanta eficácia......
Parece que eles sabem sobre a habilidade do Gasper, já que assim que o Gasper fez seus olhos brilharem e tentou encará-los, um lacaio reagiu e se tornou um escudo para o possessor da Sacred Gear, impedindo-o de ser “parado”.
Eles sabem sobre os meus poderes, e também sobre a habilidade curativa da Asia. O motivo de haver um usuário de luz com eles é por que eles provavelmente previram que seriamos nós, demônios, que viriam confrontá-los...
“Quanto mais fortes ficarmos, mais provável que nos tornemos ‘alvos’ deles, e os métodos pra nos derrotar serão pesquisados mais profundamente. Provavelmente algo assim, eu acho.”
O Kiba sorriu sarcasticamente.
Alvo...... Métodos. E pesquisas....... Então eu me lembrei do que o Sairaorg-san disse.
—Não importa quanto poder vocês tenham, vocês perderão se forem emboscados. Eles vão mirar nas pequenas aberturas com poder total.
Uma pequena abertura. Mesmo que sejamos esmagadoramente fortes, nós não sabemos o que acontecerá quando mostrarmos a eles uma pequena abertura.
Primeiro de tudo, esse ataque de luz é chato. Afinal de contas, nós somos demônios. Tirando eu, meus companheiros estarão em apuros se forem atingidos diretamente por isso.
Parece que o Kiba estava pensando a mesma coisa que eu, já que ele estava observando o usuário de luz, que estava sendo protegido pela sombra da Sacred Gear defensiva. Então os lacaios apareceram na frente do possessor da Sacred Gear. Parece que ainda há muitos lacaios sobrando. Como iremos nos livrar dessa sombra? Derrotar o possessor deve ser a melhor opção, mas a sombra provavelmente irá esticar e defendê-lo.......
E transferir meu poder para os outros precisa ser pensado cuidadosamente nessas circunstâncias. Todos no nosso grupo já são fortes, então eles se tornarão em um monstro destrutivo se eu transferir meus poderes. É por isso que não podemos fazer isso dentro da cidade. Nós seríamos invencíveis se fossemos permitidos a ir com tudo.
................... Não há por que eu ficar pensando sobre as coisas difíceis. Afinal de contas, eu sou o [Pawn], que também é um atacante. Eu apenas seguirei as ordens da Buchou!
A Buchou então nos ordenou.
“Agora eu darei as ordens para o Ise, o Yuuto, e a Xenovia, o grupo de ataque. Ise, cuide do usuário de chamas. Yuuto, você foca no usuário de sombra! E a Xenovia elimina os lacaios pra abrir caminho pros dois! A defesa central e a retaguarda apoiará o ataque com todas as forças! Eliminaremos todos os lacaios!”
[Entendido!]
Todos responderam e nos movemos em seguida!
A Xenovia avançou e começou a aniquilar os lacaios! Como esperado de um tipo físico! O poder dela com certeza é diferente do dos outros! Depois dos lacaios serem derrotados, o Kiba e eu visualizamos nossos alvos!
Com uma velocidade divina, o Kiba diminuiu a distância dele e começou a golpear a parede que protege o usuário de luz!
[GULP!]
A lâmina da espada sacro-demoníaca dele foi devorada! Com isso, a espada sacro-demoníaca deve vir voando de algum lugar!
[PFFT]
Em seguida, quando eu estava indo em direção ao usuário de chamas, ela saiu da minha sombra!
“Ise! Desvie disso e dispare um Dragon Shot na sombra!”
A ordem da Buchou! Eu não sei se consigo, mas entendido! Eu desviei da lâmina sacro-demoníaca! Ha~! Eu já vi o golpe do Kiba muitas vezes e já recebi isso no meu próprio corpo, durante o nosso treinamento! Enquanto desviava disso, disparei uma aura vermelha para a sombra!
[DON! DON!]
Oh! Meu poder demoníaco foi sugado para dentro!? Entendo! Então quando essa sombra libera o ataque, ela ainda está conectada!
“Yuuto! As sombras são conectadas, então o Dragon Shot deve voltar pra você! Corte o Dragon Shot em dois, dentro da sombra, e faça isso explodir antes de aparecer!”
“Entendido!”
Seguindo as ordens da Buchou, o Kiba manejou sua espada sacro-demoníaca dentro da sombra!
[DOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!]
“Guwaa!”
Junto com o som da explosão, houve um grito! Quando olhei, o usuário de sombra foi mandado longe!
“Eu testei pra ver o que aconteceria se o ataque explodisse dentro da sombra, mas aparentemente ele não conseguiu dar conta disso e a explosão retornou pra ele. Embora ele consiga mudar a direção do ataque, parece que ele não consegue mudar o impacto do ataque.”
A Buchou estava dando um sorriso vitorioso. Que previsão! Como esperado de nossa [King]!
Enquanto eu a admirava, uma flecha de luz voava na minha direção! Não é azul! É uma flecha de cor verde!
“—!?”
Fiquei surpreso com o ataque repentino. Dei um jeito de desviar disso, mas novamente, mais uma veio da direção onde eu não sentia nenhum inimigo! Todos também estavam surpresos com o ataque repentino. A Buchou então olhou para a sombra da fábrica.
“Parece que há mais um inimigo. Usando a sombra como intermediária, o inimigo atacou de fora, que é um local seguro. Mesmo dando conta do usuário de sombra, parece que a habilidade ainda fica por um curto tempo.....”
Que!? Há mais inimigos escondidos!? Há dois usuários de luz então? Então o inimigo pode nos atacar através das sombras, onde não conseguimos ver! Essa sombra com certeza é conveniente!
Ah, mas as sombras desapareceram. Parece que a habilidade acabou porque o possessor foi derrotado. O Gasper então disse enquanto olhava para o dispositivo.
“I-Incrível! Só esse ataque já deu a informação! Essa era a [Staring Green]11!”
“Eu vou cuidar daquele então. Koneko, me siga. Você pode procurar a localização do inimigo através do ‘Ki’, certo?”
“....... Sim, Xenovia-senpai.”
Levando a Koneko-chan, em sua forma com orelhas de gata, a Xenovia deixou a fábrica! Oh, eu também tenho meu trabalho.
[ZUUUUUU!]
Eu avancei enquanto ativava meu propulsor nas costas!
“Maldito Sekiryuutei! Queime!”
Com ambas as mãos, o usuário de chamas criou um poderoso ataque de fogo, mirando em mim!
[FFFUUUUUU!]
O fogo veio na minha direção...... Mas... Fraco. É até frio ao invés de quente. As chamas do Raiser eram quentes até mesmo com a armadura! Comparar com o fogo do Tannin-ossan seria como comparar com um palito de fósforo!
“Se você quer me queimar, então traga uma fênix ou um dragão!”
[DON!]
Meu punho passou cortando o fogo do inimigo, e então, foi fundo no abdômen do homem. Um soco direto. No mesmo instante em que o usuário de chamas caiu, o Kiba, que está um pouco afastado de mim, também derrotou o usuário de luz. Nós derrotamos todos os possessores de Sacred Gear. Era o que pensávamos.
“Ngggggggggggggggh!”
O usuário de sombra, que havia sido derrotado, levantou e gritou. Então uma coisa preta começou a cobrir o corpo dele. A sombra se espalhou ainda mais e começou a cobrir toda a fábrica.
[CALAFRIOS]
O que são esses calafrios que estou sentindo..........? Eu sinto um poder estranho vindo dessas sombras. Como eu explico isso... Eu sinto como se algo de repente mudasse nele. Ou parece que ele alcançou algo novo...
[BRILHA!]
Então, uma luz apareceu em baixo do pé do usuário de sombra e um círculo mágico se formou. Isso é um círculo mágico que eu nunca vi antes. Parece com um círculo mágico de teleporte, mas não como o de um demônio. Afinal de contas, isso não tem os símbolos dos demônios. Dos anjos caídos? Mas eu ainda não vi um assim. Eu tenho visto o círculo mágico do Sensei frequentemente, então eu estou acostumado com o dos anjos caídos também.
Então, o usuário de sombra foi envolto pela luz. Depois do clarão, o usuário de sombra desapareceu.
―○●○―
“Ufa. Parece que acabou.”
Dei um suspiro após a batalha e removi minha armadura.
“Bom trabalho, Ise-san.”
Eu não tenho nenhum machucado, mas eu ainda assim fui curado pela Asia. A aura da Asia é calorosa, e só isso já parece me curar.
Todos os lacaios pereceram. Os que restavam, desapareceram assim que o usuário de sombra desapareceu.
“Durma~... Durma~...”
O Gasper moveu seus dedos em círculo e fez a consciência dos possessores de Sacred Gear adormecer. É o poder vampírico. O Gya-kun com certeza tem uma pose fofa.
A Buchou e a Akeno-san criaram um círculo mágico, assim elas podem mandar os dois homens capturados para o Submundo. Tudo o que resta é a Xenovia e a Koneko-chan voltarem.......
“Derrotamos ele. Batemos nele um tanto, mas não matamos ele.”
A Xenovia voltou enquanto carregava um homem em seu ombro. A Koneko-chan está atrás dela. Oh, então vocês derrotaram ele meninas. Bem como esperado da Xenovia e da Koneko-chan!
Nós também fizemos a consciência desse homem adormecer. É uma pena que deixamos um deles escapar.
“O envio pro Submundo está feito. Bem, nós provavelmente não vamos conseguir nenhuma informação dessa vez também.”
Temos enviado possessores de Sacred Gear para o Submundo usando o círculo mágico, mas, aparentemente, as memórias deles enquanto estavam na Facção Heroica foram apagadas. Nós os mandamos só para ter certeza, mas eu acho que há uma grande chance que não vamos conseguir nenhuma informação nova.
Parece que eles colocam algum tipo de programa tecnológico na memória dos possessores de Sacred Gear, que apaga a memória deles ao serem enviados para as localizações cruciais de cada facção. Eu ouvi que é quase impossível recuperar as memórias apagadas.
Ainda bem que conseguimos mandá-los vivos, pois a regra básica é: “Matar terroristas sem exceção.”.
Ah, sim. Depois do ocorrido com o Diodora, houve uma mudança na minha Sacred Gear. Especialmente com o meu Balance Breaker. Isso levava 120 segundos para ativar, mas agora eu posso entrar no Balance Breaker em 30 segundos.
E o tempo que posso ficar no Balance Breaker também aumentou bastante. Agora eu posso usar a armadura durante 2 horas por dia. Em dias com boas condições, o Ddraig disse que eu seria capaz de chegar a 3 horas. O limite de uma transformação por dia também acabou. Se for dentro do tempo que a minha transformação dura, sou capaz de me transformar quantas vezes eu quiser.
Duas coisas as quais eram minhas fraquezas foram bem corrigidas. Isso é uma grande melhora. Estou realmente progredindo....... Eu ouvi que isso foi graças ao fenômeno do chamado [Juggernaut Drive].
Mas isso ainda é nada. Eu ainda não alcancei o Vali.
“Mas lutar quebrando o mínimo possível é algo bem difícil pra nossa equipe, que é do tipo super físico.”
O Kiba deu um sorriso sarcástico com o meu comentário.
“Não há o que fazer. Nós temos habilidades poderosas, então se não lutarmos enquanto suprimimos nossos poderes, a cidade inteira irá entrar em colapso.”
Ah, sim. Há pessoas dentro das casas, então pensando assim, não podemos destruir as construções. Mesmo esta sendo uma construção abandonada, se nós destruirmos isso, as pessoas podem notar sobre o incidente.
“Se pensarmos nisso como uma regra do Rating Game, então pode ser uma boa experiência. Nós sofremos com isso uma vez.”
É bem como a Buchou disse. Participando de Rating Games no futuro, haverá partidas com diferentes regras. Se nos adaptarmos a esses tipos de batalhas, então isso pode se tornar útil para um jogo de verdade. Na verdade, eu acho que a experiência na partida contra a Sitri tornou-se útil. Eu posso usar o poder do Sekiryuutei de uma forma adequada.
“Mas isso com certeza tem se tornado problemático.”
Disse o Kiba, enquanto suspirava.
“O que você quer dizer, Kiba?”
“Quero dizer que existem aqueles que usam técnicas especiais entre os possessores de Sacred Gear que são mandados contra nós. Se dissermos isso em um linguajar demoníaco, então isso quer dizer que começaram a aparecer os especializados em tipos técnicos e suporte. Os primeiros eram todos ou do tipo físico, ou mágico...... Será que eles começaram a compreender o nosso estilo de luta?”
Com você dizendo isso, as lutas contra esses que foram mandados pela Facção Heroica com certeza aumentaram em duração. No começo os ataques deles eram simples, mas em seguida eles começaram a mandar aqueles com habilidades que eu não conseguia entender claramente..... Dessa vez, o exemplo foi a Sacred Gear de sombra.
“...... O Sensei também disse isso. Que há muitas coisas desconhecidas sobre as Sacred Gear.”
A Buchou concordou com o comentário da Koneko-chan.
“Sim, é por isso que eles devoraram o poder do Sekiryuutei e a espada sacro-demoníaca, usando a habilidade de antes. Eles devem ter notado que bloquear o ataque é impossível, então você pode simplesmente fazer isso de uma forma diferente.”
“U-Umm, tem algo que eu acho estranho nisso....... Posso dar a minha opinião?”
Pediu a Irina.
“Sim, por favor.”
Com o pedido da Buchou, a Irina começou a falar a opinião dela.
“Eu acho que as atitudes da Facção Heroica são ‘estranhas’, caso eles viessem pra nos estudar ou nos derrotar.”
“Estranha?”
Perguntou a Xenovia, e a Irina assentiu com a cabeça.
“Por que se eles estivessem realmente planejando nos derrotar, então eu acho que eles teriam feito táticas de batalha depois de 2 ou 3 batalhas. Logo, eles nos atacariam seriamente na quarta batalha, certo? Mas mesmo na quarta ou quinta vez que eles nos atacaram, nada mudou. Eu achei que eles apenas estavam sendo bem cautelosos, mas....... Como eu posso dizer isso...... Parece que os chefes deles estão fazendo algum tipo de experimento.”
“Experimento? Você quer dizer quanto a nós?”
A Irina inclinou a cabeça com a pergunta da Akeno-san.
“É mais como..... Parece que eles estão fazendo isso com os possessores de Sacred Gear.... É só um pressentimento meu, então eu não sei explicar direito..... Eles estão mandando suas forças separadamente pros locais, na cidade, que pertencem a outras facções, então talvez eles apenas estejam mandado suas forças para os lugares onde os mais fortes estão.”
Todos ficaram quietos com a opinião da Irina. Até eu estou pensando seriamente sobre a opinião da Irina. Entendo. Então você consegue ver isso dessa maneira, huh. Eu pensava que eles estavam apenas mandando suas forças para cada lugar, pois queriam acabar com seus alvos.
....... Portanto, deve haver uma razão para eles estarem fazendo os possessores de Sacred Gear nos enfrentarem.
“... Uma mudança repentina.”
Todos ficaram sérios quando a Koneko-chan disse isso. Espere, isso é...!
“..... E-Espere.... Não me diga.... Então o motivo do por que a Facção Heroica está mandando esses caras contra nós é pra que eles consigam alcançar o Balance Breaker?”
“Mas Ise-kun. Isso explica o que aconteceu com o usuário de sombra antes de ele desaparecer pelo círculo mágico..... Você não acha que se assemelha àquilo?”
Eu não pude discordar da opinião do Kiba. Aquela estranha atmosfera que o usuário de sombra tinha. Certamente parecia como se ele estivesse tentando obter algo diferente. —Então você está me dizendo que isso era o Balance Breaker.
“Mas eles podem alcançar o Balance Breaker apenas nos enfrentando?”
Enquanto fazia um olhar como se notasse algo, a Buchou disse.
“... O Sekiryuutei, aquela que controla os raios sagrados, as espadas sacro-demoníacas, as espadas sagradas Durandal e Ascalon, o vampiro que para o tempo, a Nekomata usuária de senjutsu, e também uma pessoa com cura excepcional..... Ise, do ponto de vista dos inimigos, eu acho que eles nos veem como oponentes incomuns e muito poderosos. Mais do que ganhar ou não, pra humanos, nos enfrentar não é algo normal.”
Então somos basicamente ‘monstros raros’ que dão uma boa ‘EXP’14 para eles, huh! Ah, mas ela está certa. Eu comecei meu aumento de poder treinando com o Tannin-ossan, e eu finalmente cheguei ao máximo lutando contra o lendário Youkai, também conhecido como Rei Macaco, e uma Nekomata que usa senjutsu.
Embora eu tenha precisado dos peitos da Buchou no final... O último estágio para alcançar o Balance Breaker é diferente para cada pessoa.
“Mas você pode dizer que os métodos deles são forçados e confusos.”
A Irina continuou depois do Kiba.
“Parece que mesmo se dezenas ou centenas de aliados deles forem mortos, estaria tudo bem desde que um deles alcançasse o Balance Breaker. Nós temos tantas opiniões sobre eles agora, então eu acho que eles sabem que nós estamos começando a chegar no verdadeiro objetivo deles.”
Não conseguimos chegar a uma conclusão, então decidimos deixar isso para lá, por enquanto. Nós ativamos o círculo mágico e então retornamos a base. Quando ficamos aliviados por retornar a sala do clube, a Akeno-san começou a cantarolar murmúrios, enquanto nos preparávamos para ir para casa. Ela parece bem feliz.
“Ara, Akeno. Você parece estar de bom humor. Você encontrou algo que satisfaça sua personalidade sádica?”
Com um grande sorriso, a Akeno-san então respondeu a pergunta da Buchou.
“Não, não é isso. Ufufu. É amanhã. Eu não consigo parar de sorrir. O encontro. Amanhã o Ise-kun é meu namorado.”
Sim, amanhã temos um dia livre e é o dia para o nosso encontro.
A atmosfera mudou na hora, e era assustador que todas as outras garotas estivessem dirigindo seus instintos assassinos para mim.....
Parte 4
Após a batalha, nós voltamos para casa.
“...... Como está?”
Perguntou a Koneko-chan, no seu modo com orelhas de gata, que veio ao meu quarto e está sendo abraçada pelos meus braços.
“É. É uma sensação boa.”
A Koneko-chan está usando todo seu corpo e...... está usando o senjutsu dela em mim.
Ultimamente eu tenho meu cansaço retirado pela Koneko-chan, que usa seu senjutsu em mim. Eu tenho meus ferimentos externos curados pela Asia, mas não consigo recuperar o meu vigor com isso.
A Koneko-chan controla o fluxo do “Ki” para recuperar meu vigor, assim eu não estou cansado no outro dia. Aparentemente, controlar o fluxo do “Ki” de forma correta aumenta a habilidade cicatrizante natural e a circulação do sangue, além de outras coisas boas para o corpo acontecerem. A Koneko-chan está dando duro para melhorar isso.
Agora mesmo, a Koneko-chan está usando o “Ki” em mim, e isso parece aconchegante e bom.....
No caso, a Koneko-chan está usando uma roupa branca e fina. Aparentemente foi a Akeno-san quem deu, pois isso purifica o corpo e é mais fácil de usar o “Ki”....... Mas, essa roupa branca é tão fina, logo eu posso sentir o corpo de uma mulher diretamente.
A Koneko-chan é pequena, mas ela tem um corpo suave, logo eu novamente noto que ela é uma garota...... Não, não! Eu não deveria pensar assim sobre minha kouhai!
De seu corpo suave, uma sensação quente é emitida para o meu corpo e se espalha por todo ele. Parece como se eu estivesse tomando um banho na temperatura ideal e isso é tão bom. Ao mesmo tempo, até mesmo o interior do meu corpo fica quente.
“.......... Ao mesmo tempo em que retiro o cansaço que você tem, a energia vital, que foi consumida pelo [Juggernaut Drive], pode ser curada pouco a pouco se eu usar um senjutsu do tipo curativo em você.”
Disse a Koneko-chan, enquanto sorria para mim. Talvez a razão do por que o rosto dela está um pouco corado é porque ela está sendo abraçada por mim, que sou um homem.
Conforme a Koneko-chan explicou esse sentimento, me sinto quente por dentro porque a minha energia vital, que foi consumida, está sendo curada pouco a pouco.
“É, parece que boa parte da minha vida foi tirada por aquela coisa chamada de [Juggernaut Drive]. Eu ouvi que estaria em risco nesse ritmo.”
[Nesse ritmo você não viverá mais do que 100 anos.]
O Sensei me disse isso depois do Festival Esportivo. Quando eu estava inconsciente, o Sensei conversou com o Ddraig sobre o meu corpo.
Mesmo sendo incompleto, devido ao efeito do [Juggernaut Drive], minha força vital foi diminuída drasticamente e, por fim, me disseram que eu não viveria mais do que 100 anos. Na batalha de antes, a minha vida como um demônio foi encurtada demais.
Cem anos seriam suficientes para seres humanos, mas é muito pouco tempo para demônios. A Buchou ouviu isso e...... ela ficou chorando depois disso. Eu não pude deixar a Asia ouvir isso. Se ela descobrir isso depois que prometemos ficar juntos para sempre, eu posso vê-la entrando em desespero.
Disseram-me que morrerei se entrar naquela forma, seja incompleta ou perfeita. Depois que me disseram isso, fiquei apavorado por um tempo.
Eu estava chocado. O mais chocante foi que terei que me separar dos meus amigos depois de 100 anos, e estava muito triste por isso.
Bem, pode ser estranho para um pirralho em sua adolescência falar sobre se ele vai viver mais de 100 anos ou não. Mas em ter mais de 10,000 anos para viver e do nada me ser dito que não terei mais do que 100 anos, foi um grande choque.
Sou um demônio a cerca de meio ano, e isso significa que usei 99% do meu tempo de vida, sabia? O choque que senti não pode ser expresso em palavras. Se eu tivesse reduzido meu tempo de vida apenas um pouco, então estaria tranquilo, mas dessa vez eu não estava.
Se eu só tenho 100 anos para viver, então eu não serei capaz de cumprir meu sonho de conseguir uma promoção e de me tornar o Rei de um Harém.
Usar a [Dividing Gear] também está proibido. Aparentemente, eu também vou morrer se usar isso no estado que estou. Parece que até mesmo absorver o poder opositor irá diminuir minha força vital, então eu não serei mais capaz de fazer isso.
Usar o poder do Sekiryuutei não será um problema, mas usar um poder que ultrapasse o limite também começará a encurtar o meu tempo de vida.
Parece que o Vali usa seu enorme poder demoníaco no lugar de sua vida e de alguma forma consegue isso, mas para alguém como eu, que mal tem qualquer poder demoníaco seria.............. Já que eu não tenho nada além da minha vida para usar, eu ficarei perto da morte quando usar um poder que supera o limite de um Dragão Celestial. No momento, usar um poder que supere o limite, por raiva, significaria a minha morte.....
Mas o Sensei também falou assim: “Há um jeito de retomar, pouco a pouco, a força vital perdida”. E isso seria o método de cura por senjutsu. Perder minha força vital é uma das consequências por usar o [Juggernaut Drive], e mesmo se o núcleo vital estiver fragilizado ou não, o uso de senjutsu no corpo pode gradualmente retornar isso ao normal.
“....... Várias pessoas ficarão tristes se o Ise-senpai morrer...... Eu também odiaria se o senpai morresse. É por isso que eu estou recuperando a energia vital que foi perdida, pouco a pouco......... Eu vou passar a minha vida toda tentando curar isso...... Então, por favor, não se transforme naquilo novamente.........”
Disse a Koneko-chan, com os olhos marejados, como se estivesse me implorando. Eu tive uma palpitação! Se você me pedir assim, então eu não serei capaz de dizer não, Koneko-chan!
“É, entendi. Eu não vou preocupar a todos novamente. Mas eu não lembro como entrei naquela forma, então eu não estou tão certo disso, mesmo assim eu vou ter certeza de não usar o [Juggernaut Drive] de novo.”
“....... Sim, por favor.”
A Koneko-chan então me abraçou com força. Parecia como se ela estivesse tentando dizer: “Por favor, não use mais aquela forma”.
Quando a vi pela primeira vez, eu nunca pensei que a Koneko-chan, que é uma garota poderosa e de língua afiada, me abraçaria desse jeito.......... Mas eu estou tão feliz! Ter uma relação próxima com a Koneko-chan é prazeroso.
E eu não quero morrer antes de me tornar o Rei de um Harém. Ainda mais que eu não quero morrer antes de fazer sexo com a Buchou! Eu também quero fazer sexo com a Akeno-san, e eu também quero me esforçar para fazer bebês com a Xenovia! Eu até mesmo comecei a pensar que poderia estar tudo bem em ter um relacionamento assim com a Asia, então eu não quero morrer antes de cumprir esses desejos.
Quando eu estava pensando em tal ganância minha, a Koneko-chan ficou com o rosto bem vermelho.
“...... Senpai, na verdade, há um jeito muito mais rápido.”
“Hmm, e como é isso?”
“...... É com Bo....... Bouchuujutsu15.”
Hmm? É um ‘jutsu’16 que eu nunca ouvi antes.
“Bouchuujutsu? O que é isso?”
“... Uma mulher hábil em usar seu ‘Ki’, tem de dividir o ‘Ki’ dela com o homem, e isso cura o núcleo vital em uma grande quantia.”
“Hmm, então havia um ‘jutsu’ conveniente como esse. Talvez eu peça pra você fazer isso da próxima vez.”
Quando eu disse isso, o rosto da Koneko-chan ficou ainda mais vermelho, e ela entrou em pânico. Com uma voz decidida, ela disse.
“............................... C-Certo. M-Mas é a minha primeira vez, então........................”
.......................... Huh? Que resposta estranha. Talvez eu deva perguntar a ela mais detalhes sobre isso. Parece que algo está acontecendo por causa de um equívoco meu.
“........ Ei, eu vou perguntar apenas por acaso, mas, na verdade, como se faz esse Bouchuujutsu?”
Volume_07_Vida_1_Img1
Envergonhada, a Koneko-chan respondeu a minha pergunta.
“.......... O homem e a mulher....... têm que se tornar ‘um’...... É um ‘jutsu’ onde a mulher tem que enviar seu ‘Ki’ diretamente pro corpo do homem.....”
—!!
Ei, ei, ei, ei, ei, ei!!
“Que—! Isso é sexo!! Mugaa—!”
Eu estava prestes a falar isso gritando, mas a Koneko-chan cobriu a minha boca.
“S-Sua voz está muito alta, Senpai.”
Assenti com a minha cabeça enquanto tinha minha boca coberta, e a fiz tirar sua mão da minha boca. Depois de respirar, disse isso em voz baixa.
“Então isso quer dizer que a Koneko-chan e eu teríamos que....... Eu não posso fazer isso!”
Isso é muito indecente! Eu nunca pensei que Bouchuujutsu era....... fazer sexo.......!
“Você está insatisfeito comigo.....?”
Disse a Koneko-chan, com olhos entristecidos! Sou eu ou ela parece mais sexy que o normal!?
“N-Não, não foi isso que eu quis dizer! A Koneko-chan é minha kouhai, e isso ainda é......”
Isso ainda é cedo demais! Mas eu não disse isso. Eu sabia que ela ficaria triste se eu dissesse isso.
“Estou muito grato, mas isso não nos levaria a ter bebês.....? Ah, mas mesmo sendo demônios, deve ser impossível entre um ex-humano e uma ex-youkai.”
“Não, as Nekomatas fêmeas normalmente acasalam com um macho de uma espécie diferente...... Isso acontece principalmente com os homens humanos.”
O assunto mudou para a questão sobre Nekomatas, mas eu acho que é bom. É melhor se mudarmos de assunto! A Koneko-chan se preocupa profundamente com seus amigos, e isso me assustou, porque pareceu que ela iria me dar a virgindade dela! Ela precisa se apaixonar seriamente por alguém e fazer isso com quem ela ame!
“Não existe nenhum Nekomata macho?”
Foi minha pergunta para ela. É, eu preciso mudar a conversa sobre sexo, para a população de Youkais.
“..... São poucos, mas existem............... Mas as Nekomatas fêmeas acasalam com machos de raças diferentes devido a antigos ensinamentos.”
Então elas têm uma tradição como essa, huh. Mesmo ela sendo uma Youkai, eu me pergunto se há diferentes maneiras de manter sua espécie.
“...... Minha raça é a mais rara, por isso é certo que eu precise deixar uma prole..... Eu reencarnei como um demônio, mas eu quero um bebê.....”
...... Entendo. Seria normal a Koneko-chan querer ter um bebê. Quando a hora chegar, eu quero que ela tenha bebês com quem ela amar.
Ao ouvir os pensamentos da Koneko-chan, eu assenti com a cabeça. Enquanto agia hesitante, a Koneko-chan disse isso. Ela parece tímida, mas tem olhos determinados!
“..... Meu c-corpo e peitos são pequenos.... mas eu ainda posso fazer s-sexo adequadamente.... Eu posso até mesmo fazer b-bebês.... e se o senpai realmente ficar em perigo, então eu terei que realizar Bouchuujutsu a força....... eu já estou preparada pra isso.....”
[SANGRAMENTO NASAL]
Eu comecei a ter um forte sangramento nasal. A voz erótica estimulou meu cérebro na hora! Não! Você não pode fazer isso Koneko-chan!
“K-Koneko-chan! V-Você não pode! Você não pode se tornar uma garota erótica!”
“..... Mas vivendo nessa casa parece que eu devo saber sobre esse tipo de coisas.... É o que eu comecei a pensar ultimamente......”
Caralho! A Buchou e a Akeno-san finalmente influenciaram até mesmo a Koneko-chaaaaaaaaaaan!
Coloquei as minhas mãos no ombro da Koneko-chan, assim eu posso falar seriamente com ela. Por favor, perdoe-me pelo meu nariz ainda estar sangrando! Se uma garota diz isso para mim, não importa nem mesmo se for a Koneko-chan, eu não posso fazer nada se não fantasiar sobre isso!
“Ouça bem, Koneko-chan! Eu também já disse isso pra Asia! Você não deve competir com a Buchou e com a Akeno-san! Será muito ruim se você começar a aprender vendo eu e as ‘Duas Grandes Onee-samas’! A Koneko-chan tem que ficar pra sempre como Koneko-chan! O Onii-san é bem rígido quanto a coisas assim!”
Eu entendo que os ataques eróticos da Buchou e da Akeno-san contra mim não só são impactantes para mim, mas também para os outros membros! Isso não é bom! Esses ataques eróticos são devastadores porque são feitos por duas Onee-samas de corpos eróticos, mas se garotas puras, como a Asia e a Koneko-chan, fizessem isso, então eu......! Então eu teria meus instintos aflorados!
“....... Mas a Asia-senpai também está se esforçando......”
A Koneko-chan parece um pouco desapontada. Parece que mais um empurrão será o bastante! Espera, eu tenho um encontro com a Akeno-san amanhã e o que eu estou fazendo!?
“Koneko-chan! Você não deve copiar a Buchou e a Akeno-san, certo? Elas são apenas más influências!”
“Quem ela não deve continuar copiando? Eu me pergunto sobre o que isso se trata!?”
——!
............... E-Essa voz... Quando me virei, minha Onee-sama estava ali, com um sorriso, enquanto emitia uma aura perigosa.
“..... Bu...... Buchou.”
“Bouchuujutsu? O acasalamento com outras raças? E eu me pergunto sobre o que são essas más influências!?”
V-Você ouviu tudo isso!? Eu vou ser morrrrrtttto!
Até mesmo a Asia está parada atrás dela! Por que céus vocês duas voltaram ao meu quarto!? Durante isso aqui, vocês deveriam estar falando com as outras, no quarto de outra pessoa, até a Koneko-chan terminar o tratamento dela em mim!
“...... [Sob]. Então você irá fazer bebês com a K-Koneko-chan.... Eu sempre sou deixada de fora......”
A Asia tem os olhos marejados e está entendendo de forma totalmente errada essa situação! Talvez essas garotas ouviram a minha conversa com a Koneko-chan antes de entrarem no quarto, e tiveram um mal-entendido completo porque só ouviram partes disso!
“Koneko, você terminou o tratamento no Ise, certo?”
A Koneko-chan também ficou assustada com o sorriso da Buchou e ela apenas assentiu com a cabeça em silêncio. Por causa da intensidade da Buchou, ela deixou o quarto rapidamente dizendo: “B-Boa noite”.
Nãããããããããããooooooooo! Não me deixe aqui Koneko-chaaaaaaan!
“Entendo. Agora, Ise. Vamos pra cama, já que está tarde. Mas eu não vou deixar você dormir até que nos conte sobre o que você estava falando com a Koneko. Certo, Asia?”
“Sim, Rias-oneesama. Você não tem permissão pra dormir até que nos conte tudo, Ise-san.”
Ambas têm uma intensidade estranha em suas palavras, e elas me arrastaram para a cama!
Com isso, meu interrogatório continuou até tarde da noite..... Mas, graças a Koneko-chan, meu cansaço havia desaparecido na manhã seguinte.
Parte 5
Próximo dia. Dia livre.
Eu estou esperando na loja de conveniência, perto da estação onde supostamente devemos nos encontrar.
Você certamente fica nervoso quando é um encontro. Meu coração está batendo tão rápido! Minhas roupas estão adequadas. Mesmo nos vendo todos os dias, eu preciso me vestir adequadamente.
Eu olhei em volta. A cidade parece como se fosse outono, mas o calor do verão ainda está presente. Estou usando manga comprida, mas talvez manga curta tivesse sido melhor?
Quando foi quase dez horas, o horário que prometemos nos encontrar, uma garota da minha idade, usando um vestido longo com uma renda fofa, parou em frente aos meus olhos....... Espera!
“A-Akeno-san.......?”
“Sinto muito, fiz você esperar?”
“N-Não.”
Eu pisquei... e meu coração disparou.
A Akeno-san com seu cabelo solto. Suas roupas são aquelas fofas, usadas pelas garotas da idade dela. É a minha primeira vez vendo a Akeno-san usando botas! Na verdade, eu pensei que ela usaria roupas sofisticadas, como uma mulher mais madura usaria. Isso é o que eu imaginava. Então é assim que ela se veste quando ela sai com a Buchou!
Hoje a Akeno-san está vestindo roupas fofas, como as usadas pelas garotas de ensino médio! Ela parece da mesma idade que eu.... Não! Ela parece até mais nova do que eu.
Ela parece ainda mais bela que de costume. Não, a Akeno-san é sempre linda, mas hoje ela está excepcionalmente bela. Não, em vez de parecer bonita, ela está uma graça!
Enquanto meus olhos foram atraídos pela graciosidade da Akeno-san......
“Eu... Eu me sinto acanhada se você me olha assim........ Eu pareço estranha hoje?”
Ela me perguntou, mas eu chacoalhei a minha cabeça para os lados.
“Você está super fofa! Você está incrível!”
A Akeno-san parece envergonhada, mas também feliz com a minha opinião sincera. Ela é normalmente a “Ara ara” Onee-sama, mas hoje ela é como uma donzela! Isso é trapaça!
“Hoje o Ise-kun será o meu namorado pelo dia inteiro....... Posso chamá-lo de Ise?”
Olhando para mim com esses olhos e agindo timidamente é realmente trapaça Akeno-san!
“À-À vontade.”
Mesmo meu coração estando acelerado, eu só pude responder a ela assim, e a Akeno-san deu um grande sorriso ao ouvir isso.
“Yay! Obrigada, Ise.”
A expressão de alegria dela foi simplesmente a melhor. Ah, droga. Uma simples expressão dela é como uma arma! Então eu senti alguém me dando um olhar mortífero, enquanto eu me sentia super feliz! Quando olhei em volta......
Hau!
...... Eu vi uma cor carmesim.
Quando olhei atentamente, uma pessoa de cabelo carmesim, que está usando um chapéu e um óculos de sol, estava olhando para cá por trás do poste telefônico... Ah, e também uma pessoa loira, que está usando óculos em seus olhos marejados. E uma pessoa baixinha, que tem orelhas de gato saindo de uma máscara de lutador17. E um cara suspeito usando um saco de papel na cabeça! E o Kiba, que está vestido como ele normalmente está, acenou sua mão desculpando-se conosco.
É. É a Buchou e os membros do clube. Será que eles decidiram vir e nos seguir enquanto estão disfarçados?
..... Será que eles estão tentando secretamente acompanhar o meu encontro com a Akeno-san?
“Ara ara. Pra ver se estamos tendo um caso, eles com certeza tem muitas pessoas pra cuidar de nós.”
A Akeno-san notou isso também e deu uma risadinha.
Ela então se aproximou de mim, como se quisesse mostrar a nossa proximidade a eles. Ah, o cabelo da Akeno-san cheira tão bem........ É tão difícil de resistir......
[CRACK]
Eu ouvi um som seco atrás de mim. Quando me virei timidamente..... A Buchou, que estava completamente irritada, fez uma rachadura no poste telefônico!
....... A-Assustadora. Vou agir como se não tivesse visto nada......
“V-Vamos então?”
“Sim.”
Assim, a Akeno-san e eu fomos em direção à cidade.
―○●○―
Três horas se passaram.
Durante esse tempo, a Akeno-san agiu como uma garota da idade dela. Quando entramos em uma loja de roupas de marca, ela ficou me perguntando coisas como: “Ei, Ise. Eu fico bem nisso?” e “Ou eu fico melhor nesse aqui?”, bem como uma garota comum. Seu jeito de falar é igual ao de garotas normais e alegres! Seu costumeiro “Ara ara” e “Ufufu” desapareceram completamente!
Quando compramos um crepe para nós, ela disse: “Isso é delicioso, não é, Ise?”. Estávamos de mãos dadas enquanto caminhávamos pela cidade, e o jeito que ela segurava a minha mão me dizia que ela estava confiando em mim! Meu coração ficou batendo forte em meu peito esse tempo todo.
O que eu aprendi hoje é... Essa pessoa é insanamente fofa! T-Talvez esse seja o lado que ela só vai mostrar para o namorado dela...?
Ela normalmente é uma beldade japonesa de presença nobre e elegante, e essa é a Akeno-san que é popular na escola. Com sua maneira elegante de falar e sua atitude, ela mostra a todos nós o jeito de uma Onee-sama agir.
Mas, agora mesmo, tanto sua forma de falar quanto sua atitude são de uma garota normal, tímida e brincalhona!! Qualquer cara se apaixonaria pela Akeno-san se ele visse como ela está agindo agora! Não, a Akeno de costume já é demais...... Não, uma mulher mais que maravilhosa, que pode fascinar qualquer cara!
Mas! Mas! A diferença dela agora e dela de costume pode incapacitar qualquer cara por causa de sua fofura!
Entendo. Então se ela tivesse um namorado, ela agiria assim durante o encontro. Ela no momento não tem um namorado, e eu estou apenas agindo como um substituto por agora, mas a Akeno-san mostrará esse lado dela para o futuro namorado dela, huh!
Quando notei isso, comecei a ficar com mais ciúmes do futuro namorado dela! Merrrrrrrrrrrrrddaaa!! Estou realmente com inveja do cara que faria a Akeno-san dele!!
Eu comecei a ficar puto, então decidi me divertir tanto com ela que vou fazer o futuro namorado dela ter inveja de mim! Eu peguei a mão da Akeno-san e disse para ela.
“Akeno-san! Vamos ao aquário e ao centro de jogos! Nós precisamos nos curtir hoje ao extremo!”
Primeiramente a Akeno-san ficou surpresa, mas ela respondeu com um sorriso supremo.
“Claro.”
Meu cérebro desmoronou com esse ataque. Como eu pensei, a Akeno-san está super fofa hoje!!
―○●○―

“Há tantos peixes estranhos no fundo do mar, não é?”
Disse a Akeno-san, entusiasmada, depois que saímos do aquário. A Akeno-san e eu fomos ao aquário depois de nos divertirmos no centro de jogos. O aquário da cidade é pequeno, mas tem um ar agradável.
Desde o início do encontro até agora, eu tenho estado de mãos dadas com a Akeno-san. Cada vez que víamos um peixe engraçado, ambos apontávamos para isso e riamos. Talvez do ponto de vista dos outros..... nós possamos parecer como namorados. Isso seria o máximo! Um encontro amoroso com a Akeno-san! Isso é realmente legal! Isso definitivamente ficará como um dos melhores acontecimentos na minha vida!
E há um grupo liderado por uma pessoa de cabelo carmesim que está nos seguindo..... Há uma opressão intensa. Eu acho que vou morrer depois desse encontro......
Volume_07_Vida_1_Img2
A Akeno-san notou novamente a presença delas depois que o grupo da pessoa com cabelo carmesim saiu do aquário. Ela deu um adorável sorriso travesso, e começamos a correr depois que ela pegou novamente a minha mão!
Oh! Aconteceu alguma coisa!?
Ela se virou e falou para mim.
“Vamos despistar a Rias e os outros!”
Como!? Mas eu não discuti, e comecei a correr também.
Ah, a Buchou e os outros também começaram a correr depois que notaram que estávamos fugindo deles! Enquanto eu era puxado pela Akeno-san, viramos para todos os lados dentro da cidade, tentando despistar a Buchou e os outros.
Depois de alguns minutos correndo, nos escondemos após entrar em uma viela.
Depois de observar das sombras a Buchou e o resto passarem por nós, a Akeno-san e eu saímos para a rua.
“Ufufu, parece que os despistamos.”
A Akeno-san colocou a língua dela para fora e parecia ter gostado disso.
Hehehe, eu com certeza serei morto depois disso. Eu tenho certeza que serei dizimado....
Bem, quem se importa. Estou de boa, já que a Akeno-san está gostando.
Mas, por termos corrido sem pensar, não sabíamos que lugar era esse. Quanto foi que corremos?
Então, quando eu olhei em volta.....
Eu vi placas que diziam: [Descanse por XXX Ienes] ou [Uma noite por XXX Ienes]!!!!
S-São todos motéis!!
Viemos parar no lugar errado! Talvez a Buchou tenha notado que corremos para um lugar como esse!
Bosta! Fodeu! Se não sairmos logo daqui, eu estarei com sérios problemas!
“A-Akeno-san! Nós definitivamente temos que sair daqui, ou eles com certeza vão entender isso errado—”
Quando tentei sair apressadamente daqui, foi que isso aconteceu. A Akeno-san estava segurando a minha manga.....
“... A-Akeno-san?”
Quando me virei, a Akeno-san, que tinha o rosto totalmente vermelho, disse timidamente.
“...... Estou bem com isso.”
........ Huh? Bem...........? O-O que você quer dizer?
Eu estava confuso, mas a Akeno-san disse isso com um rosto determinado.
“....... Se o Ise quiser entrar, então eu não me importo......... Eu estou bem com isso.”
.........................
Do meu nariz............. sangue jorrou abaixo.
S-S-SÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!??
Eh!? Tá falando sério!? De verdade? Tudo bem!? Tudo bem mesmo!?
Você está de acordo em entrar em um motel comigo!?
Você não quis dizer para apenas descansar, certo!? Você quis dizer para fazermos “aquilo”, certo!?
A Akeno-san........ não tinha o seu rosto erótico de costume, e ela estava mostrando a inocente expressão de uma donzela!
OOOOOOO! Akeno-san! Sua expressão é tão pura, assim eu..... Eu......!
Você pode realmente fazer isso, Hyoudou Issei!? Sua parceira é a Akeno-san! Essa pode ser a melhor chance que exista!
Enquanto a Buchou não está de olho em nós........ nós vamos....... nós vamos ter nossa primeira vez!?
Uooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!?
Buchou! Eu acreditava que a minha primeira experiência sexual seria com a Buchou! Mas agora é a Akeno-san! Eu simplesmente recebi a melhor oferta de uma Onee-sama!
Sinto que não serei um homem se não aceitar a oferta! Parece que a Akeno-san está determinada sobre isso, então eu acho que não serei um homem se parar aqui!
Pode haver felicidade maior se for a Akeno-san com quem farei sexo na minha primeira vez!?
Devo fazer isso ou não!? Acalme-se! Eu preciso agradecer ao Maou-sama por essa benção! Enquanto eu estava prestes a fazer a maior decisão da minha vida, alguém nos interrompeu.
“Geez, tentando fazer amor com uma mulher ao meio-dia. Você realmente sabe o que faz, pirralho Sekiryuutei.”
Huh? Quem é esse? Quem apareceu foi um velhote usando roupas velhas e um chapéu. Atrás dele há um homem bem-apessoado e uma mulher que parece mandona.
A mulher é incrivelmente bonita. Seu cabelo prateado é comprido e liso. Posso dizer que é sedoso só de olhar para isso.
Velhote. Não fale comigo. Agora mesmo estou decidindo se faço isso ou não. Espera........
Huh? Eu já vi esse velhote antes.
Volume_07_Vida_1_Img3
“Hohoho, já faz um tempo. Sou eu. Do Norte longínquo, eu vim aqui.”
O velhote de tapa olho disse isso com um sorriso indecente. Eu me lembro da expressão dele.
“O velhote do Odin!”
Sim! Ele é o Chefe dos Deuses Nórdicos! Eu não o via desde o incidente com o Diodora.
“Hohoho.”
“P-Por que você está aqui?”
É, por que ele está aqui no Japão? Para passear? Não é um plano um pouco arriscado enquanto há tanto terrorismo no momento? Isso é o que eu pensava, e logo a mulher se intrometeu nisso.
“Odin-sama! Eu vou ficar preocupada se o senhor andar em um l-lugar assim! Você é um D-Deus, então, por favor, aja como um!”
Oh. Ela começou a gritar com o velhote. Ah, essa pessoa talvez seja aquela garota que estava usando armadura e gritando com o velhote do Odin?
“Me deixa, Rossweisse. Você é uma Valquíria, que tem de cuidar dos Heróis, então você precisa aprender sobre esses tipos de lugares.”
“Eu sou uma Valquíria que não tem nenhum encanto no final das contas. Vocês dois também não deveriam vir aqui durante o meio-dia. Vocês dois são estudantes do ensino médio, certo? Vão pra casa e estudem.”
De certo modo, a Valquíria chamada “Ross-seja-lá-qual-for-o-nome-dela-san” começou a ficar irritada comigo e com a Akeno-san também.
Ah, cara. Parece que não há mais clima para decidir se devo entrar ou não no motel.......... Eu lamento tanto! Comecei a chorar por dentro!
Quando olhei, a Akeno-san estava sendo abordada pelo homem de boa postura, que parece ser a escolta do Velhote.
“...... V-Você é...”
A Akeno-san tinha seus olhos arregalados e parecia estar surpresa. Alguém familiar? Ela o conhece?
“Akeno, qual o significado disso?”
O homem parecia puto da vida. Eu posso sentir raiva em suas palavras. Quanta intensidade.
“..... Não é da sua conta! M-Mais do que isso, por que você está aqui!?”
A Akeno-san deu um olhar penetrante e começou a encará-lo. O lado delicado que ela tinha antes desapareceu por completo. Para a Akeno-san encará-lo desse jeito...... Quem é ele?
“Isso não importa! De qualquer forma, saia daqui. Ainda é muito cedo para você.”
Ele pegou o braço da Akeno-san e tentou levá-la a força para algum lugar!
“Não! Me solta!”
A Akeno-san está resistindo! Ei, ei, ei, ei! O que você está fazendo com a Akeno-san!?
Eu rapidamente peguei o braço desse homem e o fiz soltar a Akeno-san.
“Eu não sei o que está acontecendo, mas solte a Akeno-san. Você não consegue ver que ela não gosta disso? Além disso, quem diabos é você?”
Comprando briga, perguntei isso a ele. Então, recebi a resposta que eu nunca imaginaria.
“Eu estou aqui hoje como escolta do Odin-dono. Eu sou um dos líderes da Grigori, Barakiel. Eu também sou o pai da Himejima Akeno.”
....... Ele é o pai da Akeno-san.
Notas de tradução
  1. Bentô (ou bentō, e até mesmo só “bento”) é basicamente um lanche japonês. Entenda como sendo uma marmita, mas também como sendo um “lanche” que você leva para o trabalho, escola e outros lugares.
  2. Secundarista é o estudante do segundo ano, seja escola, faculdade ou outros lugares.
  3. O sufixo “chi” tem o mesmo significado que “chan”, só que é empregado exclusivamente em garotas. É um sufixo antigo e praticamente em desuso.
  4. Templos existentes em Quioto. Para não alongar demais, fica a página do Wikipédia para cada um deles:
  5. Tenryuu-ji  tem como tradução literal: Dragão Celestial. Fica um link (Em inglês) com mais detalhes.
  6. Como explicar a história do castelo em si tornaria a nota muito extensa, fica um link.
  7. Como é difícil expressar a risada, fica mais fácil deixar um link de um vídeo.
  8. Basicamente é algo que inventei para “vampiro dentro de uma caixa”.
  9. Vanguarda são aqueles que estão à frente das tropas.
  10. Sou completamente CONTRA a tradução de Healer, visto que a tradução mais utilizada é sacerdote (além de outras mais bizarras, como curador, médico, curandeiro... até Pajé já vi), e isso é incorreto, mesmo sendo usado em jogos. Enfim, Healer é a pessoa que possui a habilidade de curar outras pessoas. Aqui no Portal AMLN você verá essa expressão dessa forma.
  11. Lembrando que os nomes seguem o duplo sentido de algumas palavras e utilizam a habilidade das Sacred Gear para dar maior sentido a tradução. Nenhuma das traduções é oficial ou expressa meu gosto pelas formas traduzidas. Apenas deixei uma tradução para melhor entendimento:
    • Flame Shake - Chamas Oscilantes
    • Night Reflection - Refletora das Trevas
    • Staring Blue - Vagante Azul
    • Staring Green - Vagante Verde
  12. Ki é a energia espiritual de cada ser.
  13. Primeiranista é o estudante do primeiro ano, seja escola, faculdade ou outros lugares.
  14. EXP ou experiência é um termo de jogos, utilizado para indicar o quanto você precisa “adquirir” para subir de nível.
  15. Bouchuujutsu (房中術 ou Bōchūjutsu) significa basicamente: “Habilidade na cama”.
  16. Técnica, habilidade.
  17. Uma imagem vale mais do que mil palavras. Logo, segue um link.