Vida Nova



“H-Hmm…..”
Quando abri meus olhos, eu estava no meu quarto.
……. Huh? Eu derrotei o Diodora, então encontrei o Vali, e o que aconteceu depois?
Parece que apaguei várias vezes......
“Está acordado?”
Quando eu olhei na direção de onde a voz veio... A empregada de cabelos prateados, Grayfia-san, estava ali. Espere... O garoto de cabelos carmesim... Millicas está com ela. Ele está olhando para mim.
“O Ise-niisama finalmente acordou Okaa-sama!”
“Millicas-sama, eu pedi a você pra não me chamar assim na frente dos outros.”
“Boo... Sim.”
Quando me sentei na cama, a Grayfia-san me deu um copo d’agua.
“Ah, obrigado.”
Enquanto eu bebia isso, a Grayfia-san estava ativando um dispositivo holográfico. Huh? O que é isso? O dispositivo ativou e a imagem de um homem apareceu em 3D. —É o Sirzechs-sama. Ele está vestindo muita roupa. Ele está infiltrado em algum lugar?
[Olá, Ise-kun. Parece que você acordou.]
“Ah, sim!”
[Muito obrigado pelo incidente de antes. Graças aos seus esforços e da Rias, nós fomos capazes de resolver as coisas com a fação dos Antigos Maous por enquanto.]
Foi-me dito que no fim, eu perdi a consciência e estive dormindo por vários dias após isso. Aparentemente ter entrado naquele [Juggernaut Drive] colocou uma grande pressão sobre o meu corpo. Eu não consigo entrar naquilo no momento, mas também me foi dito que não deveria.
[Enquanto você dormia, o Azazel falou sobre algumas coisas com o Ddraig. Quando você pensou que havia perdido a Asia Argento-san, sua raiva chegou ao máximo, o que liberou o poder selado.]
Entendo. Então eu fiquei naquela forma chocante por causa da minha raiva. Mas o Ddraig apareceu enquanto eu estava inconsciente, huh.
[Aquela forma lhe permite alcançar temporariamente o poder que supera a Deus e a um Maou. —Mas isso reduz consideravelmente a vida do possessor. É melhor que você não se transforme naquilo nunca mais. Se você morrer, várias pessoas ficarão tristes. Até mesmo a minha irmã...]
“Sim. Eu entendo.”
Eu não me lembro o que era essa forma, mas eu não quero me transformar naquilo novamente. Não haveria sentido para isso se fosse para morrer. Eu me transformei naquilo depois de pensar que a Asia havia morrido e acabei descontrolado, mas se possível, eu não quero ter que me transformar naquilo nunca mais.
Foi-me dito também que a facção dos Antigos Maous da Khaos Brigade se dissipou por ter perdido seus principais membros. O Vali, que é um descendente do Maou, não tem interesse nesses assuntos, então ele recusou a oferta de se tornar o líder deles. O Sirzechs-sama disse que a facção dos Antigos Maou basicamente acabou.
Os demônios que restavam, ou se renderam, ou se esconderam. Por causa do incidente envolvendo o Diodora, a Casa de Astaroth perdeu toda a confiança dela. O crime do próximo herdeiro deles, se envolvendo com a Khaos Brigade, era sério, e o atual líder da Casa de Astaroth, foi destituído. A Casa de Astaroth perdeu o privilégio de ter um Maou vindo de sua família por um tempo. O atual Belzebu foi convocado a assumir a responsabilidade por esse acidente. Mas parece que o atual Belzebu também recebeu um ataque da Khaos Brigade durante o incidente.
E também por ter sido defendido pelos outros três Maous, a voz daqueles que culpavam o atual Belzebu se acalmaram.
[No momento, perder Ajuka Belzebu, que é o atual Belzebu, seria fatal para os demônios. Ele é um homem talentoso em programas tecnológicos. Ele também foi quem criou a teoria básica dos Rating Games. Além disso, você não consegue encontrar alguém da importância dele.]
Disse o Sirzechs-sama. Parece que a falta de mão-de-obra no mundo dos negócios demoníacos é um problema sério.
Talvez seja por que eu sou o Sekiryuutei, logo o Sirzechs-sama também me contou sobre a Ouroboros. Ophis. Mas eu tinha dúvidas sobre ela, especialmente sobre o seu objetivo.
“Posso lhe fazer uma pergunta?”
[Qual seria?]
“Ophis... A líder da Khaos Brigade, e o objetivo deles, que é dar cabo daquele dragão enorme, chamado Great Red, assim ela pode voltar à Fenda Dimensional, certo? Se nós ajudarmos ela, ela não deixaria o grupo terrorista?”
Mas o Sirzechs-sama balançou sua cabeça para os lados.
[Não, infelizmente isso será bem complicado. No momento, acredita-se que toda a Fenda Dimensional, localizada ao redor do mundo, está em equilíbrio porque o Great Red reside nela. Se o Great Red fosse morto pela Ophis, ou pelo Vali, ou se a Ophis fosse quem governa a Fenda Dimensional, nós não saberíamos o que aconteceria com este mundo. Nada aconteceria se fosse a Ophis do passado, mas a atual Ophis ficou no nosso mundo por muito tempo, então ela mudou bastante em relação à primeira vez que ela apareceu.]
Então isso significa que algo sério pode acontecer se o equilíbrio do mundo for destruído. Então o objetivo da Ophis e do Vali é algo muito perigoso! Sendo assim, é por isso que os líderes de cada facção estão tendo problemas sobre isso. Ngggh. Se eu vier a derrotar o Vali no futuro, eu preciso torcer que alguém derrote a Ophis também. Eu não quero enfrentá-la também!
Meu objetivo é me tornar um demônio de Classe-Alta e fazer um harém!
[Também precisamos reconsiderar sobre os futuros Rating Games dos Demônios Juvenis. Será muito perigoso se eles forem interferidos por terroristas.]
“Então serão cancelados?”
[Nós provavelmente teremos de recomeçar. Mas há uma partida a qual nós queremos ver, não importa o que. As pessoas que vivem no Submundo, e aqueles de outras facções estão dizendo que eles querem ver essa certa partida a todo custo.]
“Uma partida entre quem e quem?”
[—A partida entre Rias e Sairaorg.]
—!
Então várias pessoas querem ver essa partida, huh! Uma batalha entre a Buchou e o jovem número 1, Sairaorg-san!
—Eu quero lutar contra você usando somente o meu poder.
Aquilo que ele tinha me dito. Eu ainda tenho isso gravado em meus ouvidos. Entendo. Então se tivermos que continuar as partidas, nós vamos lutar com o Sairaorg-san em sequência, huh.
[Ao mesmo tempo, a partida da Sitri, contra a Arquiduque Agares também é muito esperada.......... Se tivermos essas partidas, então elas serão força contra força, e técnica contra técnica.]
O Sirzechs-sama parece estar gostando disso. Ele deve estar ansioso por essas partidas.
[De qualquer forma, até que tudo sobre a partida esteja decidido, foi pedido que todos os Demônios Juvenis aguardem.]
Afinal de contas, um ataque terrorista aconteceu. Há a possibilidade de o jogo em si ser cancelado pela opinião pública do Submundo. Parece que o Rating Game para os Demônios Juvenis também está em uma posição difícil.
Mas sobre o ‘Oppai Dragon’. Parece que isso se tornou super popular entre as crianças do Submundo.
[Estou fazendo uma segunda música. Ufufu, quando eu era criança, sonhava em me tornar um músico. Estou feliz que um dos meus sonhos esteja cumprido.]
Ah, os olhos do Sirzechs-sama estão brilhando. Então ele compôs aquela música com tamanha paixão, huh...
O Sirzechs-sama então disse isso para mim.
[Você é incrível.]
“E-Eu.......?”
[Sim. O público com a menor audiência nos Rating Games é... Não, pode-se dizer que este grupo na verdade seja inexistente, e o grupo do qual estou falando é o público infantil. Para as crianças que assistem aos Rating Games junto dos demônios adultos, isso está longe de ser algo divertido pra elas. A verdade é que as únicas partidas populares entre as crianças são as com demônios reencarnados como o Tannin, dragões, monstros, youkais e aqueles sem uma forma humana. Para as crianças, isso seria como um filme de monstros com bastante ação.]
Hahahaha, um monstro huh. Certamente que o Tannin-ossan parece um monstro.
[No futuro, eu não me importo se isso for somente durante as partidas. —Se possível, eu gostaria que as crianças que carregarão o futuro da próxima geração vissem suas partidas.]
“Então você está pedindo pra me tornar o herói dos pirralhos... Quero dizer, das crianças, durante as partidas?”
[Sim. Mas eu não vou forçá-lo. É apenas um desejo meu.]
Eu não entendo nada complicado sobre o quanto o jogo é importante no Submundo...... Mas para as crianças, huh......
[Esse é o Oppai Dragon!]
[Chichiryuutei!]
Me lembrei então sobre as crianças, que ficaram felizes de me ver quando eu dei a entrevista. De certa forma, havia um lado meu sentindo-se ansioso para fazer isso. Eu nunca tive alguém ficando tão feliz em apenas me ver......
[—Ter apenas um harém como seu objetivo é um desperdício.]
Eu me lembrei do que o Tannin-ossan me disse no Submundo. Não. Ossan, eu não vou mudar meu objetivo final de ter um harém. Afinal, eu quero ter o meu próprio harém cheio de beldades!
—Mas...
Mostrar o meu lado legal para os pirralhos não seria uma coisa ruim!
Talvez jovens mães possam vir junto deles também!?
A esposa de alguém! Uma esposa jovem! Maravilha! Se bem me lembro, um programa recente de herói também focava as mães como público!
Se eu me tornar famoso, então talvez eu tenha meu próprio programa de herói! As crianças virão trazendo suas mães! Talvez eu tenha um encontro fatídico com alguém!
Eu sinto como se eu tivesse encontrado a porta para conseguir as beldades do Submundo!
Uoooooooooooooooooooooooooo! Eu vou pegar várias esposas!!
Ossan! No final das contas, eu vou focar em ser o Rei de um Harém! Claro que eu permitirei até mesmo esposas!
“Entendido, Sirzechs-sama! Pelas esposas... Não, eu vou dar duro pelas crianças! A propósito, eu consigo ouvir gritos atrás de você. O que está acontecendo?”
[Ah, verdade. Hoje é o festival da Academia Kuou. Eu também vim pra ver a minha irmãzinha brilhar.]
...... O-O-O-O quê!?
Conferi o calendário e o relógio para confirmar o dia e a hora! Ah! O festival escolar realmente é hojeeeeeeee!
Bostaaaaaaaaaa!
Eu fiquei dormindo, então eu quase perdi isso!
[Grayfia, mande imediatamente o Ise-kun pra academia usando um círculo mágico de teleporte.]
“Sim, entendido.”
Obrigado! Como esperado do Maou-sama! Me troquei rapidamente! A corrida de três pernas com a Asia! Seria ruim se eu me atrasasse!
―○●○―
[BANG! BANG!]
O som da arma de anúncio ecoou pelo céu. Logo, os anúncios para os eventos puderam ser ouvidos.
[É a corrida de três pernas. Participantes, por favor, alinhem-se no ponto de partida.]
Uwa! Está quase na hora! O local para o qual me teleportei foi a floresta perto do prédio antigo da escola! Eu corri rapidamente para o pátio da escola!
[Agora, a corrida de três pernas das turmas do segundo ano está pra começar.]
Começou! Se bem me lembro, a corrida, minha e da Asia, era a do meio! Corri o mais rápido que pude e cheguei ao pátio da escola!
“Ise! Será mais rápido por aqui!”
—Buchou!
Então ela veio me encontrar! Ah! Entendo. Certamente será um atalho se eu passar pela tenda!
“Hyoudou! Você está atrasado! Depressa, vá até a Asia-san!”
O Saji, que estava na tenda, também veio torcer por mim!
“É! Deixe comigo!”
Ah, eu finalmente cheguei à pista!
A Asia está...... Achei ela! Aaaaaah, ela está prestes a ter o pé amarrado a outro cara da minha sala, e ela parece triste!
Não, não, não! Serei eu a correr com a Asia-chan!
“Asiaaaaaaaaaaaa!”
A Asia notou o meu grito. Ela olhou em volta e me achou! Com um sorriso de quem estava prestes a chorar, ela gritou!
“Ise-san!”
Espere por mim! Eu não vou deixar a Asia sozinha! Eu sempre serei o amigo da Asia! Eu finalmente cheguei onde a Asia estava, e então disse para o outro cara da minha sala.
“Desculpe, eu vou correr.”
Ele então bateu no meu ombro.
“É claro! Vá e corra com a Asia-san!”
Ele torceu por mim! É, apenas fique de olho! Na combinação entre a Asia e eu! Me abaixei e amarrei a minha perna com a da Asia.
“Ise-san! Você veio por mim!”
“É claro. Afinal de contas, eu sou o Ise da Asia, sabia? Eu definitivamente virei quando a Asia precisar.”
Ah, parece que ela está quase chorando. O lado criança chorona da Asia nunca muda.
“É a próxima corrida!”
Então era a nossa vez.
Nos seguramos pelos quadris e ficamos apostos para correr.
[BANG!]
O estampido ecoou pelo céu. Começou!
“Vamos! Asia!”
“Sim!”
Mostramos uma combinação excelente de início, e corremos rapidamente.
“Ise! Asia! Cheguem em primeiro!”
“Vocês conseguem!”
A Buchou e a Akeno-san torceram por nós!
“Ise-kun! Asia-san! Vocês podem chegar em primeiro!”
“Ise! Asia! Vããããããooo!”
“Deem o melhor de vocês!”
O Kiba, a Xenovia e a Irina também torceram por nós!
“Ise-senpai! Asia-senpai!”
“Por favor, façam o seu melhor!”
O Gasper também gritou meio baixo! Até mesmo a Koneko-chan estava animada!
“Eu não vou deixá-los em paz se perderem!”
Azazel-sensei! Eu vou ganhar!
“Você veio Ise! Eu vou gravar a parte onde vocês vencem!”
“Ise! Asia-chan! Façam o seu melhor! Força!”
Pai! Mãe! Vejam a vitória do seu filho e da sua filha!
Eu então disse para a Asia enquanto corríamos.
“Asia, fique ao meu lado pra sempre. Você não tem permissão de me deixar nunca mais.”
“!”
A Asia fez uma cara de quem estava prestes a chorar, mas ela segurou isso e se concentrou em correr!
E então.....
[BANG]
Nós passamos pela fita de chegada!
“Simmmmmmmmmmmmmmm!”
Recebemos a bandeirada de primeira posição, e eu fiz uma pose de vitória!
Hahaha, vejam! A Asia e eu podemos correr rápido!
“É! Nós conseguimos Asia!”
“Sim! Nós conseguimos Ise-san!”
A Asia e eu demos as mãos! Viu! Nosso ritmo é o melhor no final das contas!
E então... Minhas pernas enfraqueceram. Eu acabo de acordar após dias dormindo. Será que exagerei...?
“Ise-san! Você está bem?”
A Asia me segurou.
“Ah, eu acho que fiquei muito animado.”
“Ise. Asia.”
A Buchou apareceu. Com um sorriso, ela apontou para o ginásio.
“Asia. Não tem ninguém atrás do ginásio, então cure ele com a Sacred Gear.”
“S-Sim!”
Desculpe-me, Buchou. Nggh, me sinto patético. Eu deveria ter uma baita resistência e acabei assim.....
Me apoiei no braço da Asia e passei pela Buchou, e então......
“—Asia, faça seu melhor.”
“!”
?... As palavras da Buchou deixaram a Asia vermelha... Huh?
Com isso, fomos para trás do ginásio e a Asia me curou. Aaah, a cura da Asia é a melhor. Essa luz verde relaxa meu corpo imediatamente. Quando meu corpo voltou ao normal, eu me levantei.
“É. Com isso eu devo ficar bem pras atividades restantes!”
“Ise-san!”
“Hmm? O que foi?”
Volume_06_Vida_Nova_Img1
A Asia me chamou, então eu me virei...
A Asia estava na ponta dos pés. Em seguida, os lábios da Asia se encontraram com os meus.
……………
Um beijo do nada. Eu não entendi o porquê desse beijo.
M-Merda. Minha cabeça está a ponto de explodir.......! É que.......! É que, ela acabou........! Eu acabei de beijar elaaaaaaaaaaaaaa! E foi a Asiaaaaaaaa! Com um sorriso, a Asia então inclinou adoravelmente sua cabeça.
“Ise-san, eu te amo. Eu vou ficar pra sempre do seu lado.”
Eu fiquei tão feliz que caí. Eu.......
No momento eu estou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzz!