Vida.5 - O Great Red!



“Hmm. Huh? O que está acontecendo?”
Quando abri os meus olhos, eu não estava mais no Balance Breaker. Eu fiquei confuso quando me deparei sendo abraçado pela Buchou e pela Akeno-san, que estavam em lágrimas.
Não me lembro muito bem, mas de acordo com o Kiba, eu enlouqueci e derrotei o cara chamado Shalba. É, eu não me lembro de nada disso.
Espera, a garota que a Xenovia está abraçando não é a Asia!? Como?
“O Vali a resgatou.”
O Kiba apontou para o Vali. Ah, então o Vali estava aqui.
........ Espera, por que ele está aqui? E por que ele está sorrindo? Quando eu perguntei pelo motivo, eu descobri que o Vali parou aqui por coincidência.
Mas eu estou contente que a Asia está segura!
“Asia! Asia!”
Quando eu chamei pelo nome dela, a Asia abriu os olhos lentamente.
“…….. Huh? ………Ise-san?”
Oh! Ela está bem! Estou contente! Minha Asia-cha........
[DON!]
Eu estava prestes a abraçá-la, mas eu fui empurrado pela Xenovia!
“Asia!”
A Xenovia se abraçou na Asia. Meu Deus, ela está chorando que nem uma louca.
“Xe… Xenovia-san. O que há de errado? E-Está difícil de respirar...”
“Asia! Asia, Asia, Asia, Asia, Asia, Asia! Você e eu sempre seremos amigas! Amigas pra sempre! É por isso que, por favor, não me deixe novamente!”
A Asia acariciou gentilmente a cabeça da Xenovia.
“...... Sim. Nós sempre seremos amigas.”
“Estou tão contente.”
A Irina, que estava ao meu lado, começou a assentir com a cabeça enquanto chorava.
...... Parece que o caso está encerrado. Suspirei de alívio. Então o Vali veio falar comigo.
“Hyoudou Issei. Parece que você está bem.”
“É. Parece que eu te causei problemas.”
“Bem, de vez em quando não faz mal. Mais do que isso, está quase na hora. Olhe para o céu.”
“?”
Eu estava em dúvida, mas eu olhei para o céu branco deste campo de batalha.
Então...
[CRACK! CRACK!]
Um buraco gigante apareceu no céu. Em seguida, alguma coisa apareceu por dentro disso.
“Aquilo...”
Eu fiquei boquiaberto por causa do que eu estava vendo por aquele buraco. Ao mesmo tempo em que sorria, o Vali falou.
“Olhe com atenção, Hyoudou Issei. Esse é quem eu queria ver.”
Uma criatura gigantesca... Um dragão vermelho de verdade apareceu voando magnificamente no céu.
Enorme! Ele é muito maior do que o Tannin-ossan! Ele facilmente passa de centenas de metros! Estreitando os olhos, o Vali continuou.
“Existem dois dragões chamados de Dragão Vermelho. Um é o antigo dragão de Gales, residindo em você. O Dragão Galês. O Sekiryuutei. O Hakuryuukou também vem da mesma origem e do mesmo mito. Mas há mais um ‘Dragão Vermelho’. Esse é o Dragão Vermelho que está registrado nas Revelações1.”
“Revelações.......?”
“O verdadeiro Sekiryuushintei2. O Dragão do Apocalipse, o Great Red3. Esse é o grande dragão que é chamado de ‘Dragão Absoluto’. Ele escolheu viver na Fenda Dimensional e voar por lá pela eternidade. Hoje, nós viemos pra confirmar ‘isso’. O campo do Rating Game é situado em um espaço dentro da Fenda Dimensional, onde é colocada uma barreira. Dessa vez, o verdadeiro objetivo da Ophis era confirmar isso. O plano do Shalba era algo que não era importante pra nós.”
“Mas por que ele está voando em um lugar como esse?”
“Não se sabe. Existem várias opiniões sobre isso... Esse é o ‘objetivo’ da Ophis e o ‘alvo’ que eu desejo derrotar.”
O alvo do Vali.....
Dessa vez, o Vali mostrou um brilho nos olhos que eu nunca tinha visto.
“Aquele com quem eu mais quero lutar. O Dragão do Apocalipse, o Great Red, que é conhecido por [DxD], Dragão dos Dragões. —Eu quero me tornar o ‘Verdadeiro Deus Imperador Dragão Branco’. Não fica bem se o ‘branco’ é um nível abaixo do ‘vermelho’, quando existe uma classe suprema pro ‘vermelho’, certo? É por isso que eu vou me tornar um. Um dia, quando eu derrotar o Great Red.”
Então esse é o sonho do Vali.
Então esse cara também tem um sonho. Portanto, a razão pela qual ele se colocou em meio aos terroristas, é para que ele possa enfrentar aquele dragão enorme. Eu sei que ele tem feito coisas ruins, mas depois de ouvir o sonho dele, eu notei que ele também tem uma coisa para chamar de sonho.
“Great Red. Já faz um tempo.”
—!
Próximo a nós, uma garotinha de cabelos escuros, usando um vestido, estava ali.
“Quem é essa garota......? Ela não estava ali há pouco.”
Depois de vê-la, o Vali deu um sorriso de canto.
Volume_06_Vida_5_Img1
“—Ophis. Ela é a Ouroboros. Ela também é a líder da Khaos Brigade.”
—! Sério mesmo!? Essa é a chefe!? Mas o que ela está fazendo aqui!? Não me diga que ela está aqui para lutar comigo!?
A garotinha fez uma pose contra o Great Red, como se estivesse usando suas mãos como uma arma para atirar.
“Eu definitivamente vou por as minhas mãos no ‘silêncio’4.”
[FLAP]
Dessa vez, o som de uma asa batendo.
[DON!]
Parecia que algo pesado havia chegado ao chão! O que é dessa vez!? Espera, é o Sensei e o Tannin-ossan!
“Sensei, Ossan!”
“Oh, Ise. Parece que você voltou ao normal. Eu estava com medo do que ia acontecer com você, mas eu sabia que você sairia do [Juggernaut Drive] com aquela música e com os peitos de uma mulher. Afinal de contas, você é o grande idiota que alcançou o Balance Breaker apertando os peitos de uma mulher. Parece que não foi um desperdício eu ter feito a letra pra aquela música.”
Aquela música estava repleta de sonhos, mas aquilo é muito ruim!
“Falando nisso, a oferta veio do Sirzechs. Ele e a Serafall estavam tão entusiasmados, que eles compuseram a canção e até mesmo fizeram a coreografia.”
Sensei, até mesmo eu fiquei surpreso quando descobri isso. Você pode dizer que é um produto com colaboração do mundo dos demônios e dos anjos caídos. O Ossan também riu alegremente.
“Hahahaha. Era de se esperar do Sekiryuutei que ama peitos! —Oh. Parece que algo extravagante apareceu enquanto seguíamos a Ophis.”
O Sensei e o Ossan também olharam para o Great Red.
“Que nostálgico. O Great Red, huh.”
“Você também lutou contra ele Tannin?”
O Ossan balançou a cabeça para os lados com a pergunta do Sensei.
“Não, ele nem sequer deu bola pra mim.”
Então nem mesmo o Ossan pôde ser seu oponente? Sendo assim, quão poderoso esse dragão gigante é......?
“Já faz um tempo, Azazel.”
Disse o Vali ao Sensei.
“Você derrotou o Creuserey Asmodeu?”
“Sim, mas o Sirzechs foi quem deu fim a ele........ Se os líderes são derrotados, então os capangas fogem. Parece que o Ise no [Juggernaut Drive] deu conta do Shalba Belzebu.”
“E o Onii-sama?”
Perguntou a Buchou ao Sensei.
“A barreira ruiu, então ele voltou à sala VIP.”
O Sensei então falou para a Ophis.
“Ophis. As pessoas da facção dos Antigos Maous, que estavam atacando ferozmente em cada área, se retiraram ou se renderam. —Na verdade, a facção dos Antigos Maous, que era controlada por seus descendentes, está basicamente acabada.”
“Sim. Esse também foi um dos resultados.”
Ophis nem ao menos pareceu ficar chocada. Então não faz diferença a eles, mesmo se uma facção for destruída. Ouvindo isso, o Sensei deu de ombros.
“Entre todos, descontando o Vali, o outro grupo com poder é a facção constituída por humanos, que são descendentes de heróis ou possessores de Sacred Gears. Eu acho que eles são chamados de ‘Facção Heroica’, certo?”
Facção Heroica? Ainda restam facções entre o grupo de terroristas!? Ah, lembrando bem, a organização deles consiste de perigosos hereges de diferentes lugares...
“Agora, Ophis. Devemos lutar?”
O Sensei apontou sua lança de luz para a Ophis. A batalha vai recomeçar!? E a luta será entre líderes!? Mas a Ophis se virou.
“Eu vou pra casa.”
Cara, parece que ela não tem vontade de lutar. O pessoal do nosso lado não ficou satisfeito com isso, e o Tannin-ossan, enquanto abria suas asas, gritou, falando para ela parar.
“Espere! Ophis!”
Mas Ophis apenas deu um sorriso assustador.
“Tannin. Os Reis Dragões estão se reunindo novamente. —Isso ficará interessante.”
[HYUU!]
Quando eu senti por um momento o ar vibrar... Ophis já havia desaparecido!
Cara, ela vazou! O Sensei e o Tannin-ossan suspiravam.
“Nós também vamos recuar.”
A voz do Vali. Ele estava prestes a entrar na fenda para outra dimensão, criada pelo cara que vestia um terno. Vocês são muito rápidos em fugir!
“Hyoudou Issei. —Você pretende me derrotar?”
“... Sim. Mas você não é o único que eu quero superar. Eu quero superar o Kiba, que está no mesmo grupo que eu, e também quero superar o meu amigo, Saji. Há tantas coisas que eu quero superar.”
“Eu também. Existem esses que eu quero derrotar além de você. Isso é estranho. Parece que o atual Sekiryuutei e o atual Hakuryuukou têm sonhos e objetivos mais importantes do que a luta destinada. Talvez você e eu sejamos dragões estranhos. Mas algo assim pode vir a ser bom às vezes.— Mas um dia...”
Eu então coloquei meu punho em direção ao Vali.
“É, vamos acabar com isso. Será um problema se a Buchou e a Akeno-san tiverem seus peitos reduzidos pela metade.”
“Como eu pensava... você realmente é divertido. —Fique forte, Hyoudou Issei.”
“Até mais, Oppai Dragon! E também, Switch Princess5!”
Ku! O sorriso que o Bikou deu ao fim me irritou! Espera, o que é uma “Switch Princess”? Ah, o rosto da Buchou ficou totalmente vermelho. Por quê?
“Kiba Yuuto-kun. Xenovia-san.”
O homem que usava um terno chamou pelo Kiba e pela Xenovia.
“Eu sou o portador da Espada Sagrada Real, e o descendente de Arthur Pendragon6. Me chamem de Arthur. Um dia, tenhamos uma luta de espadas sagradas. Adeus.”
Após isso, o Vali e seus companheiros desapareceram dentro da fenda para outra dimensão. Eu achava que deveria ir atrás deles, mas ele salvou a Asia. Eu não sei se ele fez isso por tédio ou não, mas eu não tinha vontade de lutar contra ele aqui.
Mas um dia...... eu definitivamente irei. Haverá uma hora quando nós teremos de nos enfrentar. Então eu preciso me preparar para isso. Eu peguei a mão da Asia, e disse isso para ela junto a um sorriso.
“Dessa vez, realmente vamos pra casa, Asia. Pra nossa casa.”
“Sim. Eu irei pra casa na qual o Otou-san e a Okaa-san estão esperando.”
Eu estava olhando para a sorridente da Asia......... e então, eu perdi a consciência.
Notas de tradução
  1. Um dos livros da Bíblia. Faz alusão ao "grande dragão", que também é conceituado como uma serpente, ou o próprio diabo na bíblia.
  2. Deus Imperador Dragão Vermelho.
  3. Se ficou perdido, veja a nota 3 em Ouroboros - Volume 6.
  4. Ela se refere sobre a paz existente na Fenda Dimensional.
  5. Faz alusão ao motivo do Issei sofrer suas "mudanças" devido a Rias. Switch seria como um "interruptor". Apesar de o significado ser "Princesa Interruptor", eu acho melhor "Princesa da Mudança".
  6. Faz alusão a lendária história britânica do Rei Arthur.