Vida.4.1 - Juggernaut Drive



Parte 1
Por um momento, ficamos sem saber o que aconteceu. Não, mesmo agora, eu ainda não sei o que aconteceu.
O Ise-kun derrotou o Diodora Astaroth e destruiu o dispositivo feito por uma Longinus, e nós resgatamos a Asia em segurança. Eu, Kiba Yuuto, e o nosso grupo, tentávamos sair desse lugar.
Então, nesse momento, a Asia desapareceu em meio a uma luz brilhante.
......... O que acabou de acontecer?
“Um objeto feito por uma Longinus, destruído por um ataque de outra Longinus, huh. Maldito usuário de névoa... ele pegou leve. Será necessário reajustar o plano.”
Uma voz desconhecida. Quando olhei na direção de onde ela vinha, um homem desconhecido estava flutuando no céu. Ele usava uma armadura de couro, com uma capa presa nela.
...... O que é essa quantia de aura que parece congelar o meu corpo por dentro...
A Buchou então perguntou ao homem.
“...... Quem é você?”
“É a minha primeira vez lhe encontrando, irmã do irritante falso Maou. Meu nome é Shalba Belzebu. O verdadeiro sucessor do Grande Verdadeiro Maou Belzebu. Eu sou diferente do parente do falso que vocês enfrentaram há pouco. Diodora Astaroth, eu lhe emprestei meu poder e olhe a situação em que você está. Na partida contra a Agares, você usou sem autorização o poder da serpente da Ophis e fez com que o inimigo previsse o nosso plano. Você de fato é um tolo.”
—Antigo Belzebu!
Em um momento como esse! Parece que o regente desse terror que o Azazel-sensei mencionou se mostrou...
Então, o Diodora Astaroth implorou para o descendente do antigo Belzebu... Shalba Belzebu.
“Shalba! Por favor, ajude-me! Se for com você, nós podemos matar o Sekiryuutei! Se o antigo Maou e o atual Maou unirem forças.....”
[CUSH!]
Um ataque de luz, que foi disparado da mão de Shalba, atravessou o peito do Diodora.
“Lamentável. Eu até mesmo disse a você o poder da Sacred Gear daquela garota, e ainda assim você não conseguiu fazer nada. Isso explica o quão inútil você é.”
Disse Shalba, enquanto ria.
O Diodora virou pó e desapareceu. —Poder da luz? Uma habilidade que é similar a dos anjos e dos anjos caídos? Ou será que a Khaos Brigade pesquisou em como fazer demônios conseguirem usar o poder de anjos e anjos caídos?
Eu então vi um dispositivo desconhecido no braço do Shalba.
...... É isso que criou aquela luz?
Então a Asia-san realmente foi...... Parece que todo mundo também percebeu isso. O corpo da Xenovia tremia de raiva.
“Agora, irmã do Sirzechs. Isso pode ser repentino, mas eu vou te matar aqui. O motivo é simples, pois é pra destruir cada parente de sangue do atual Maou.”
Disse Shalba, com uma voz gélida. Os olhos dele também estavam repletos de raiva. Ele deve possuir um enorme ódio para com o atual Maou. Autoridade e nobreza, e o lugar de Maou foram tomados dele, e eles foram repelidos para os confins do Submundo, então o ódio deles deve ser bem profundo.
“Então você quer dizer matar o Glasya-Labolas, Astaroth, e nós, os Gremory.”
Shalba estreitou seus olhos com as palavras da Buchou.
“Isso mesmo. Isso é simplesmente desagradável. Nós, os verdadeiros sucessores, sermos chamados de ‘Antigos’ pelo seu pessoal, os parentes do atual Maou, e isso é algo difícil de engolir.”
Shalba suspirou.
“Nosso plano termina com isso. É a nossa derrota. Eu nunca imaginei que a Boosted Gear, uma Longinus de ranking mediano, ganharia contra a Dimension Lost, uma Longinus de ranking alto. Eu só posso dizer que isso foi algo que não prevíamos. Bem, nós tivemos resultados significantes pra ataques terroristas futuros, então eu tenho que me satisfazer com isso. Creuserey morreu, mas isso não será um problema. —Desde que eu esteja ativo, nós podemos prosseguir mesmo sem o Vali. O Verdadeiro Belzebu é grande. Agora, como lembrança pra minha volta— Irmã do Sirzechs, eu vou te matar.”
“Você não desafia diretamente o atual Maou, mas mata seus parentes... que covardia!”
“Tudo bem. Eu vou matar a família do atual Maou primeiro. Não terá sentido se nós não os fizermos experimentarem um pouco de desespero.”
Volume_06_Vida_4_1_Img1
“—Miserável! Acima de tudo, o crime por matar a Asia! Eu absolutamente não vou te perdoar!”
A Buchou se enfureceu, e ela aumentou a aura vermelha ao redor do corpo dela ao limite. A Akeno-san também fez uma expressão irritada, e começou a apresentar uma aura de raios sagrados por todo o corpo. Eu também não pretendo perdoá-lo! A Asia-san....... finalmente foi capaz de resolver todo o passado dela! Aquele que ela ama, o Ise-kun, acabou com isso, quebrando esse obstáculo! Ela finalmente era capaz de retomar à sua atual felicidade!
E quem a tomou de nós estava bem à frente! O crime por matar a nossa importante amiga! Ele não será capaz de se arrepender nem com o custo da própria vida, mas eu vou matar esse terrorista aqui mesmo!
“Asia? Asia?”
—!
O Ise-kun está chamando a Asia-san, enquanto caminha sem força em seus pés.
“Asia? Onde você foi? Ei, vamos lá. Estamos indo pra casa. O pai e a mãe estão esperando. S-Se você se esconder, então nós não poderemos ir pra casa. Hahaha, a Asia gosta de se fazer de boba.”
O Ise-kun... começou a procurar pela Asia-san. Enquanto caminhava sem forças...
“Asia? Vamos pra casa. Agora não tem mais ninguém aqui que vai intimidar você, Asia. Mesmo se houvesse, eu bateria nele! Então vamos voltar. Asia, nós ainda temos a corrida de três pernas pro Festival Esportivo......”
—Eu não era capaz de olhar para ele.
Vendo isso, a Koneko-chan e o Gasper-kun começaram a chorar. A Akeno-san também desviou o olhar e lágrimas corriam dos olhos dela. A Buchou estava abraçando o Ise-kun gentilmente.
Eu também não conseguia parar isso que estava saindo dos meus olhos.......
“Buchou, eu não consigo achar a Asia. Mesmo com a gente podendo finalmente ir pra casa. Nós ainda precisamos nos esconder no porão que o Sensei nos disse. Mas se a Asia não está aqui........................... O p-pai e a mãe falaram que a Asia era a filha deles. A Asia também disse que o pai e a mãe eram como seus verdadeiros pais.... Ela é minha....... Ela é nossa importante família.......”
O Ise-kun falou isso com um rosto sem emoção, e a Buchou gentilmente acariciou a bochecha do Ise-kun.
“........ Eu não vou perdoar você. Eu não vou perdoar você! Eu vou acabar com você! Eu vou acabar com você e te matar!”
A Xenovia foi em direção ao Shalba, com a Durandal e a Ascalon, enquanto gritava!
“Inútil.”
[GUUN!]
Shalba refletiu as duas espadas sagradas com uma barreira defensiva, e disparou um projétil de poder demoníaco no abdômen dela!
[DON!]
A Xenovia caiu no chão. As espadas sagradas foram jogadas para longe e caíram fincadas no chão.
“........... Devolva a Asia..................... Ela é...... minha amiga........!.......... Ela é minha amiga gentil...... Ela era mais gentil que qualquer um......! Por quê.......!”
Embora a Xenovia tenha caído no chão, ela estava tentando achar a espada sagrada que estava longe dela, e então se agarrou na mesma. Shalba falou ao Ise-kun.
“Um demônio reencarnado vulgar e o dragão que é o mesmo que um lixo. A princesa dos Gremory de fato tem um péssimo gosto. Essa garota desapareceu através da dimensão. O corpo dela já deve ter ser sido destruído. —Isso significa que ela morreu.”
Então, o Ise-kun fixou o olhar dele no Shalba, que está flutuando.
Dessa forma, o Ise-kun continuou a olhar para ele. Ele parece bizarro. Ele continuou a olhar para o Shalba sem emoção alguma.
[Rias Gremory, deixe esse lugar de uma vez. Se você não quer morrer, então seria melhor você sair daqui imediatamente.]
A voz do Ddraig. Ele emitiu um som, então nós pudemos ouvi-lo. Deixar? O que ele quer dizer? Assim como eu, a Buchou também ficou com uma expressão confusa. O Ddraig então dirigiu sua voz para o Shalba.
[O demônio aí. Shalba, é o seu nome, certo?]
O Ise-kun empurrou a Buchou de perto dele e se levantou.
[—Você...]
O Ise-kun foi em direção ao Shalba, enquanto andava feito um “ghoul”1. Quando ele ficou abaixo do Shalba, a voz do Ddraig saiu através da boca do Ise-kun! Seu som não tinha nem mesmo uma ligeira emoção, algo que me deu calafrios por todo o corpo.
[...fez a escolha errada.]
[DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!]

O santuário tremeu violentamente, e o Ise-kun começou a emitir uma aura vermelho-sangue! Essa aura começou a aumentar, e ficou enorme. Isso começou a pintar de vermelho toda a área dentro do santuário.
Eu posso entender pela qualidade da aura que eu consigo sentir com a minha pele! Essa aura...... é perigosa! Da boca do Ise-kun, um cântico que mais parecia uma maldição era emitido! A voz não é apenas do Ise-kun. Jovem, velho, homem, mulher. Um som assustador que é misturado com a voz de várias pessoas.

[Eu, que estou prestes a despertar...]2

<Começou.> <Parece que vai começar.>

[Sou o Dragão Celestial que roubou os princípios da dominação de Deus...]2

<É sempre assim, não importa o que.> <Isso não está certo; toda vez é assim.>

[Eu zombo do “infinito”, e eu desprezo o “sonho”...]2

<Aquele que o mundo procura...> <Aquele que o mundo rejeita...>

[Tornar-me-ei o Dragão Vermelho da Dominação...]2

<Isso sempre foi poder.> <Isso sempre foi amor.>

<<Vocês escolhem a destruição não importa quantas vezes!>>
A armadura do Ise-kun começou a mudar... Tornou-se mais acentuada, e grandes asas cresceram. De ambos os pés e mãos, coisas como garras apareceram. No capacete, várias coisas como chifres também apareceram.
—Essa aparência é um dragão em si.
E então, de todas as joias pelo corpo, um grito que parecia ter a voz de velhos, jovens, homens e mulheres foi emitido!

“““““““E afundar-te-ei nas profundezas do purgatório carmesim!””””””” 2

[Juggernaut Drive!!!!!!!!!!]2

[GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON…………….]
Tudo a volta do Ise-kun foi desintegrado! O chão! A parede! O teto! Tudo isso foi destruído pela aura vermelho-sangue emitida pela armadura do Ise-kun!
“Gugyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!”
O Ise-kun fez um rugido bestial e ficou de quatro, enquanto movia suas asas!
[WHISH!]
O som do vento! Tão rápido! Eu não consegui acompanhar com os meus olhos......
“Nggggggggh!”
Eu ouvi o grito do Shalba. Quando me virei, o Ise-kun, que havia se tornado em um dragão miniatura, estava mastigando o ombro do Shalba. Algo como uma boca apareceu no seu capacete, então ele deve ter mordido usando essas presas.
[Munch Munch Munch Munch……]
O som de carne sendo dilacerada.
“Maldito seja!”
Shalba criou luz com o seu braço direito e tentou lançá-la contra o Ise-kun. Mas de uma das joias, um braço dracônico coberto por escamas vermelhas apareceu, e parou o braço direito do Shalba.
Então, de outra joia, uma espada apareceu e cortou fora o braço direito do Shalba!
“Guu!”
Shalba mostrou uma expressão de dor! Seu sangue derramou pelo chão do santuário!
[GUNCH!]
Enquanto fazia um som assustador, o Ise-kun mordia o braço direito do Shalba e descia para o chão.
Quando seus membros encostaram no chão, ele cuspiu a carne do ombro do Shalba. O vermelho da armadura, junto com o sangue do Shalba, dava um brilho assustador.
“Gegogyuuga-gyhugohaaa! Guooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!”
Ele..... já perdeu a voz de um humano...... Todas as joias brilhavam, também havia um braço dracônico e um espada crescendo delas, e ele começou a tomar uma forma que já havia perdido a aparência de um humano.
“Não fode comigo!”
Shalba, que desceu até o chão, estava enfurecido, e lançou um ataque de luz com seu braço esquerdo que lhe restava!
Então, a asa do Sekiryuutei... iluminou-se! Isso parece com a asa do Hakuryuukou! No momento que o golpe de luz do Shalba estava prestes a acertar......
[Divide! Divide! Divide! Divide! Divide! Divide! Divide! Divide!]
O som ecoou, e o golpe de luz foi dividido pela metade.... E pela metade de novo! Isso não parava de dividir, e o ataque do Shalba ficou tão fraco que era como uma lanterna.
Isso é...... O poder do Hakuryuukou que o Ise-kun roubou daquela vez! Ele até mesmo consegue usá-lo em um nível tão alto!
“O poder do Vali! Maldito seja! Quantas vezes você tem que ficar no meu caminho!? Valiiiiiiii!”
Shalba gritou, mas ao invés de soltar um golpe de luz, dessa vez foi um golpe de poder demoníaco! Enorme! Uma enorme quantia de aura foi em direção do Ise-kun!
[DESLIZA!]
O Ise-kun mudou a direção disso apenas batendo suas asas. —! Ele se defendeu de um ataque tão poderoso com apenas isso!? Mas será que o Shalba Belzebu tem raiva do Vali? O descendente do antigo Belzebu e do antigo Lúcifer. Talvez do ponto de vista deles, deva existir um abismo.
Quê!? Então, eu percebi a mudança no Ise-kun. A boca no capacete do Sekiryuutei escancarou-se! Uma coisa como um canhão de laser apareceu de dentro. Então, um único disparo!
[PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII]
Um laser vermelho saiu da mascará e foi direto para o Shalba, levando pelos ares seu braço esquerdo! O poder do laser não parou, e isso deixou uma fina linha na parede, no chão e no teto do santuário. Então......
[DOOOOOOOOOOOOOON!]
Uma explosão aconteceu em um lugar distante! Fumaça apareceu e a poeira espalhou-se por todos os lados.
“Nuaaaaaaaaaaaaaaaa!”
O Ise-kun deu um urro, e quando ele se cobriu com uma quantia enorme de aura, um buraco foi feito no chão, tornando-se uma grande cratera. Apenas explodir sua aura é como se todo o lugar fosse ser varrido!
“S-Seu monstro! V-Você está me dizendo que isso é o ‘Juggernaut Drive’!? Isso não é piada! M-Meu poder deveria ter sido aumentado ao nível de um antigo Maou, com o poder da Ophis! Ele superou as especificações da Boosted Gear registradas nos arquivos!”
Finalmente a expressão do Shalba tornou-se medo. Seus olhos estão tingidos de medo, e ele olha para o Ise-kun como alguém que ele deveria temer.
Nós só podíamos ficar aqui e olhar atordoadamente.
A Buchou tem seus olhos arregalados e todo o corpo dela está tremendo. A Akeno-san, a Xenovia, a Koneko-chan e o Gasper-kun estão olhando com medo para o Ise-kun. Meu corpo também não conseguia parar de tremer.
—Isso é um monstro. Esse não é mais o Ise-kun. O Ise-kun......... O Sekiryuutei começou a mudar sua postura. Ele abriu suas asas e olhou diretamente para o Shalba.
[SCREECH]
O som de algo deslizando. Quando eu olhei, as partes do peito e do abdômen da armadura abriram-se, e algo que parecia um lançador apareceu.
[DOOOOOOOOOOOOOOOO…………]
Depois de uma vibração silenciosa, uma aura vermelha se reuniu no lançador. Isso começou a ficar maior, e a aura foi comprimida, está carregando o lançador............!
As asas, que estão abertas para os lados, estão brilhando em vermelho, e a assustadora cor vermelha espalhou-se pela área.
“Ku! Eu não posso morrer em um lugar como esse!”
Shalba tentou desenhar um círculo mágico com sua perna restante....... Mas a perna foi “paralisada”.
“....... Você a paralisou! A minha perna!”
Os olhos na armadura brilhavam em vermelho............ Você está me dizendo que ele ativou uma habilidade similar a da Sacred Gear do Gasper-kun!?
[Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost!!!!!!!!!!]
[Longinus Smasher!!!!!!!]3
Isso ecoou através do santuário inúmeras vezes. O som que vinha da Sacred Gear do Sekiryuutei.
Então do lançador que havia sido carregado, uma quantia enorme de aura vermelha foi disparada! Isso é ruim! Nesse ritmo nós também vamos ser pegos nisso!
“Buchou, vamos recuar de uma vez! Temos que sair do santuário!”
“Ise....... Eu......”
A Buchou andou em direção ao Ise-kun, ansiando por ele, mas eu a detive.
“Minhas desculpas!”
Eu segurei a Buchou em meus braços e corri. A Akeno-san ajudou a Xenovia, e a Koneko-chan e o Gasper-kun me seguiram!
[BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANG! ]
“I-Impossível.........! Eu, o verdadeiro sucessor do Verdadeiro Maou......! Eu ainda não fiz o Vali de idiota! Belzebu é maior do que Lúcifer! Maldição! Um mero dragão! Dragão vermelho! Dragão brancooooooo!”
Shalba foi envolvido pela aura vermelha que foi disparada, e desapareceu em meio à luz, assim como o santuário.......
Parte 2
“……!”
Quando saí do santuário, criei diversas espadas sacro-demoníacas para fazer um abrigo, e todos evacuámos para ele.
Quando confirmei que o som de desmoronamento do santuário havia parado, eu desfiz as espadas, e verifiquei o lado de fora.
—O santuário está completamente destruído.
O dispositivo feito pela Longinus ainda está inteiro, mas tinha peças quebradas por todos os cantos e tinha também várias rachaduras. O poder do Sekiryuutei consegue ser tão poderoso assim......
“Oooooooooooooooooon…………….”
O Ise-kun ficou no santuário, que havia se tornado em ruínas, e liberou um grito triste para o céu.
—Mesmo ele tendo perdido a si mesmo, ele ainda sente dentro dele a tristeza de ter perdido a Asia-san.
Shalba Belzebu e o Diodora Astaroth não estão mais vivos. A luta supostamente acabou, mas ainda assim, a armadura do Ise-kun não mostrava sinais de que desapareceria.
......... O que eu devo fazer? O que eu devo fazer para o Ise-kun voltar a si?
Incluindo a Buchou, todo o grupo só podia olhar para o Ise-kun, que rugia.
“Parece que vocês estão com problemas, huh?”
Mais um? Então, havia uma fenda feita no ar! Dessa fenda, quem apareceu foi o Hakuryuukou Vali. E também o homem que usa a armadura Chinesa. É a minha primeira vez encontrando ele, mas ele deve ser o Sun Wukong.
E outro homem desconhecido usando um terno. A espada que esse homem está segurando tem uma grande quantia de luz, que eu nunca vi igual. Eu logo soube. O homem que o Ise-kun encontrou. Aquele que tem a Espada Sagrada Real, Collbrande.
“Vali.”
A Buchou ficou chocada com a aparição do Vali. —Mas ela imediatamente fez uma postura para atacar. Nós também tomamos nossas posturas para uma batalha. Mas eu não conseguia sentir hostilidade vinda dele.
“Eu não tenho vontade alguma de lutar. Eu só vim pra observar— Aquele é o Juggernaut Drive do Sekiryuutei. Mas olhando pra ele, parece que ele entrou em um modo incompleto do Juggernaut Drive. Vocês tem sorte que esse Juggernaut Drive aconteceu em um campo especialmente preparado. Se isso acontecesse no mundo humano, as áreas urbanas e tudo ao redor teriam desaparecido.”
A Buchou perguntou ao Vali.
“........ Esse estado, ele é capaz de revertê-lo?”
“Já que esse não é um Juggernaut Drive completo, há casos onde ele pode reverter, mas também há casos em que ele permanece assim, consumindo a vida dele e morrendo. De qualquer forma, ficar assim por muito tempo pode colocar a vida do Hyoudou Issei em perigo.”
Então, no final das contas, isso é perigoso...... Então o Bikou andou na minha direção. —Ele estava segurando uma garota familiar.
“Aqui, ela é parte do seu grupo, certo? A freira com os poderes curativos.”
A garota que o Bikou estava me entregando era... a Asia-san!
“Asia!”
“Asia-chan!”
A Buchou, a Akeno-san, e todo mundo se reuniu em torno da Asia-san. Olhando para ela, não parece haver ferimentos externos. Parece que ela está inconsciente... mas ela está respirando!
“Ela está respirando!”
Todos caíram em lágrimas com a minha resposta. Até mesmo eu tinha lágrimas saindo de meus olhos. Estou contente! Eu estou realmente contente!
“Mas por quê...”
Quando perguntei, o usuário da Collbrande respondeu.
“Por acaso, estávamos investigando a Fenda Dimensional que se encontra ao redor daqui. Então essa pequena moça veio voando pela Fenda Dimensional. O Vali disse que a conhecia, por isso a trouxemos pra cá. Ela teve sorte. Se por acaso nós não estivéssemos lá, essa garota seria exposta ao ‘nada’ e teria perdido a vida.”
Entendo. Então esse foi o motivo. Mas eu estou contente que a Asia está bem.
“Uwaaaaaaaaaaaaan!”
A Xenovia confirmou que a Asia estava bem, e talvez ela se sentisse aliviada, por isso ela caiu de joelhos chorando. Eu deitei a Asia-san onde a Xenovia-san estava. Ela se abraçou na Asia-san com todo o cuidado, e está chorando de alegria.
“—Agora o que resta é o Ise.”
A Buchou olhou para o Ise-kun. O Ise-kun ainda continua urrando pela tristeza de perder a Asia-san.
“Ele é capaz de reverter por si só se contarmos a ele que a Asia está a salvo?”
O Vali balançou a cabeça, negando a sugestão da Buchou.
“É perigoso. Você vai morrer. Embora eu não vá impedi-la de fazer isso.”
A Akeno-san e a Koneko-chan se aproximaram do Vali.
“Eu sei que não estamos em posição de pedir, mas, por favor. Por favor, nos ajude a salvá-lo. Se for você, o Hakuryuukou, você não pode cumprir o papel de trazer a consciência dele de volta?”
“....... Por favor. Nós também vamos ajudar usando todas nossas forças, então, por favor, empreste-nos o seu poder pra trazê-lo de volta...”
Ambas estão pensando profundamente no Ise-kun. Eu pensei que o Vali iria recusar de imediato, mas ele começou a pensar nisso.
“É. Isso pode funcionar se houver algo que estimule o coração dele...”
“Não seria o bastante se nós mostrássemos alguns peitos pra ele?”
Bikou disse isso enquanto coçava a cabeça. Eu também pensei que esse seria o melhor método, mas eu não pude deixar isso sair da minha boca.
“Não se ele estiver nesse estado. O que sempre acalmou um dragão foi uma música... Nós não temos tal coisa, e uma música para o Sekiryuutei e para o Hakuryuukou não existe.”
“Há sim!”
Um anjo de asas brancas voou em nossa direção, enquanto falou isso para o Vali. —Era a Shidou Irina-san.
―○●○―
“Haa, eu finalmente cheguei. Espera, esse é o Ise-kun!? Eu ouvi do Michael-sama e do Azazel-sama, mas algo sério estava mesmo acontecendo!”
Chocada e animada. Como sempre, a Shidou Irina-san tem emoções impactantes.
“Irina, por que você está aqui?”
Quando a Xenovia perguntou, a Irina-san mostrou um projetor holográfico. Esse é um dos usados pelos demônios.
“O fato do Ise-kun ter entrado em um estado perigoso já é conhecido pelos VIPs, que estão na sala de observação e neste campo. Então eles pensaram que deixá-lo desse jeito não seria uma boa ideia, logo, o Maou Lúcifer-sama e o Azazel-sama me fizeram trazer essa arma secreta! A propósito, quem me teleportou pra cá foi o Odin-sama! Ele realmente é incrível! O Deus Nórdico! E ele tem uma barba enorme!”
...... Sua animação é tanta, que ela acabou com a atmosfera daqui.
“Eu realmente não entendi, mas se isso é algo preparado pelo Onii-sama e pelo Azazel, então nós podemos confiar no efeito.”
A Buchou respirou fundo e apertou o botão.
Então... uma visão holográfica enorme apareceu no céu. Ah, o Ise-kun também olhou naquela direção. Em seguida, algo que ultrapassava nossas expectativas apareceu ali.
[Oppai Dragon! Começa agora!]
Quando o Ise-kun, com sua armadura, apareceu nessa visão e disse isso... crianças se reuniram em volta dele.
[Oppai!]
Na visão, crianças em volta dele diziam isso em voz alta. O Ise-kun e as crianças começaram a dançar. Então uma música ocasionalmente começou a tocar. O Ise-kun e as crianças começaram a dançar com isso. Letras apareceram no céu....... O nome e a letra da música apareceram. Todos estavam de olhos arregalados, com esse acontecimento surpreendente!

—O QUE É ISSO?

―○●○―

[A Música do Oppai Dragon]4

Letra: Azazel
Compositor: Sirzechs Lúcifer
Coreografia: Serafall Leviatã

Há um dragão que ama peitos morando em um certo país distante
O dragão passeia quando o tempo está bom

DRAGON, DRAGON, OPPAI DRAGON
MOMI-MOMI CHU-CHU PAFUN-PAFUN5

Embora haja tantos tipos de peitos
Ele gosta mesmo é dos maiores
O Oppai Dragon segue hoje mais uma vez

Em uma cidade distante o dragão que ama peitos ria
Mesmo em dias de dificuldade o Oppai Dragon fica feliz apertando peitos

DRAGON, DRAGON, OPPAI DRAGON
POCHITTO-POCHITTO ZUMU-ZUMU IYAAAN5

Ele viu muitos peitos, mas ele gosta mesmo é dos maiores
O Oppai Dragon aperta hoje mais uma vez

―○●○―

………………
Todos ficaram pasmos. Nós não sabíamos como reagir. Então eu entendi. Esse provavelmente é o vídeo feito naquele estúdio de televisão. Parece que foi filmado quando foi pedido para ele ir sozinho, ao que parecia um programa de música para crianças.
E o nome da música é “A Música do Oppai Dragon”!
Eles filmaram isso usando o Ise-kun no Balance Breaker, e o fizeram dançar com as crianças. Vendo a gravação, eu estou realmente surpreso. E aqueles que fizeram a música foram... O que vocês realmente pensam!?
—Isso é simplesmente horrível.......
“.....Uuu..... peitos.....”
“!?”
O Ise-kun abaixou sua cabeça e a segurou, e ele finalmente disse uma palavra aceitável! Espera, por que peitos!? Não, no final das contas, não é aceitável!?
“Ele respondeu!”
A Buchou chorou de alegria.
“........ Não... ele realmente respondeu a uma música dessas...”
A Koneko-chan...  tinha suas orelhas caídas, e parecia estar de coração partido.
“Shidou-san, você pode tocar a música mais uma vez!?”
A Irina-san aceitou o pedido da Buchou.
“Sim! Deixa comigo!”
O botão para tocar novamente foi pressionado no projetor holográfico.

―○●○―

Há um dragão que ama peitos morando em um certo país distante
O dragão passeia quando o tempo está bom

DRAGON, DRAGON, OPPAI DRAGON
MOMI-MOMI CHU-CHU PAFUN-PAFUN5

Embora haja tantos tipos de peitos
Ele gosta mesmo é dos maiores
O Oppai Dragon segue hoje mais uma vez

―○●○―

“Uuu... peitos... apertar... apertar......... chupar.... chupar....”
O Ise-kun começou a gemer enquanto segurava sua cabeça para baixo.

―○●○―

Em uma cidade distante o dragão que ama peitos ria
Mesmo em dias de dificuldade o Oppai Dragon fica feliz apertando peitos

DRAGON, DRAGON, OPPAI DRAGON
POCHITTO-POCHITTO ZUMU-ZUMU IYAAAN5

Ele viu muitos peitos, mas ele gosta mesmo é dos maiores
O Oppai Dragon aperta hoje mais uma vez

―○●○―

“…….Z-Z-zumu zumu……..Iyaan…….apertar…..”


Os dedos do Ise-kun pareciam procurar algo! As garras afiadas haviam desaparecido de seus dedos.
“Parece que agora isso vai funcionar.”
[Vanishing Dragon Balance Breaker!!!!!!]
O Vali imediatamente entrou no Balance Breaker, passando a usar uma armadura branca. Ele se aproximou do Ise-kun enquanto balançava suas asas, e diminuiu a distância em uma velocidade divina!
[Divide!!]
O som do Hakuryuukou ecoou através do lugar. Ao mesmo tempo, parecia que o poder do Ise-kun tinha reduzido bastante. O Vali deve ter tocado o Ise-kun na velocidade da luz e ativado a habilidade dele. Isso parecia ser impossível até a pouco, mas por causa da música, o Ise-kun começou a recobrar a consciência e funcionou.
“Agora, Rias! Seus mamilos são o que ele está procurando!”
“Eeeh!?”
A Buchou ficou tão surpresa, que os olhos dela ficaram a ponto de saírem com as palavras da Akeno-san! A Akeno-san continuou sem se importar.
“O Ise-kun atingiu o Balance Breaker apertando seus mamilos. Então o efeito contrário deve funcionar também. Nós não podíamos nos aproximar porque ele estava envolto com uma atmosfera perigosa. Mas isso é diferente se o Ise-kun começou a recobrar a consciência com essa música!”
“M-Mas o Ise vai mesmo voltar do Juggernaut Drive com o meu mamilo......”
“Ele vai! Isso é impossível pra mim...... Fufufu. Papéis como esse ficam melhores em você..... Isso me deixa com um pouco de inveja.”
A Akeno-san fez uma cara triste, mas as coisas que ela está dizendo...... Mamilos pra cá, mamilos pra lá...... Isso é um absurdo...
A Buchou olhou para o Vali, mas o Vali tinha suor saindo de sua testa e olhou para longe. Parece que ele não quer se envolver muito mais com a gente! Isso é grosseiro! O Bikou estava segurando a barriga e se segurava para não rir. É, ria o quanto quiser. Nós só podemos rir disso! Ise-kun, quão mais um Oppai Dragon você pode ser!
A Buchou respirou profundamente e parecia determinada.
“Tudo bem.”
Ela andou na direção do Ise-kun, sem ter a mínima hesitação em seus passos! Isso está realmente bem, Buchou!? Sou eu ou ultimamente você não pensa duas vezes quando é sobre o Ise-kun!? Enquanto essa música era repetida, a Buchou diminuiu a distância dela com o Ise-kun, e finalmente parou na frente dele.
Ela desabotoou o uniforme dela, e então tirou o sutiã. Nós não somos capazes de ver desse ângulo, então fique tranquila, Buchou.
“M-Meus...... P-Peitos.....”
O Ise-kun encontrou aquilo que procurava e então ele levou seus dedos trêmulos para os peitos da Buchou....
Durante isso, a música era repetida novamente.

―○●○―

DRAGON, DRAGON, OPPAI DRAGON
POCHITTO-POCHITTO ZUMU-ZUMU IYAAAN5

Ele viu muitos peitos, mas ele gosta mesmo é dos maiores
O Oppai Dragon aperta hoje mais uma vez

―○●○―

No instante seguinte, a armadura do Ise-kun desapareceu e ele estava de volta.

“....... Os peitos da Rias Gremory são como um interruptor de controle para o Hyoudou Issei?”
Perguntou o Vali de forma séria, mas o Bikou respondeu dizendo: “Ei, isso não seria demais!?” e ficou gargalhando.
Eu não me importo mais com o que acontece............
Ise-kun, você é um esplêndido Oppai Dragon.
Notas de tradução
  1. Basicamente um morto-vivo que se alimenta de carne humana (ainda assim, diferente de um zumbi, pois o folclore não é o mesmo). Foi usado como referência pela sua forma de caminhar, semelhante à de um zumbi, mas de uma forma mais corcunda.
  2. Os versos foram traduzidos por mim, então quaisquer diferenças que achem que ficaria melhor, me comuniquem, apesar de eu achar que assim fica muito mais impactante e tem mais a forma de um cântico. Mas só a título de explicação: O "infinito" remete a Ophis, e o "sonho" remete ao Great Red, citados no Ouroboros – Volume 6, notas 1 e 3.
  3. Difícil, visto que fica fora de sentido já que Longinus não possui uma tradução formal (até tenho uma ideia, remetendo a St. Longinus, em português conhecido como St. Longino, mas não é oficial, logo prefiro não comentar). Enfim, prefiro levar a ideia da tradução como: "Destruição da Longinus".
  4. Como o cântico citado na nota 2, eu traduzi da forma que achei que ficava melhor. Outras pessoas podem ter traduzido (ou podem vir a traduzir) de uma forma diferente.
  5. Preferi não traduzir essas onomatopeias (sons escritos), mas deixo em nota os significados.
    • Momi-Momi = Aperta-Aperta
    • Chu-Chu = Chupa-Chupa
    • Pafun-Pafun = Não existe uma real onomatopeia para isso (não até onde eu sei), mas entenda como colocar a cabeça no meio de peitos o/
    • Pochitto-Pochitto = Derivado de “Pochi” que em japonês significa o som ao “pressionar” algo.
    • Zumu-Zumu = Derivado de “Zumu” (Zum), que significa cutucar (No sentido como o Issei aperta os peitos da Rias quando alcança o Balance Breaker).
    • Iyaaan = Não seria uma real onomatopeia e sim uma expressão para um gritinho. É como as meninas de DxD fazem quando são vistas nuas, ou quando o Issei aperta os peitos da Rias. Enfim, um "gritinho".