Vida.2.2 - Chefe X Chefe



“Desculpe por estar me reportando a você através do sistema de comunicação, Sirzechs. É sobre a morte misteriosa do herdeiro de Glaysa-Labolas, e o aumento dos poderes demoníacos do Diodora Astaroth......”
[Então, como eu pensava, havia uma conexão entre eles. —Mesmo agora os demônios ainda têm vários problemas.]
“Eu ainda não tenho nenhuma evidência, mas se nós acreditássemos no aviso do Vali, então o Diodora é... No final das contas, parece que nós precisaremos partir para o plano o qual discutimos....... Cara, eu me sinto meio pra baixo porque um dos meus homens teve um certo ‘evento’.......”
[Eu ouvi sobre isso. Parece que um dos líderes dos Grigori se casou.]
“... Cara, todos estão apressando as coisas. Não só isso, mas eles estão se ‘divertindo’1 com mulheres de diferentes facções pelas minhas costas.... Bosta! Eu sou o único cara sozinho que sobrou!?”
[Fufufu. Que tal agora você encontrar alguém pra você, Azazel!?]
“Não quero. Eu sou um homem que vive por seus interesses.... Há várias m-mulheres!”
[Sim. Eu vou deixar assim. —De qualquer forma, sobre o plano. Eu confio à você.]
“É, deixe comigo. Embora nós iremos fazê-los passarem por maus-bocados....”
Notas de tradução
  1. Não preciso explicar, certo? Todos entenderam que a “diversão” é no sentido sexual!