Vida.2.1 - Asia



Eu, Asia Argento, fiquei muito surpresa. Nós vamos aparecer na televisão. O dia-a-dia com o Ise-san têm vários acontecimentos chocantes, todos os dias. Vários meses se passaram desde quando eu comecei a viver com o Ise-san. Eu fui capaz de frequentar a escola, e me tornei amiga da Kiryuu-san, do Matsuda-san, do Motohama-san, e de todos da sala.
A Buchou-san, a Akeno-san, o Kiba-san, a Koneko-chan, e o Gasper-kun estão me tratando muito bem. A Xenovia-san é minha amiga, e tem a mesma idade que eu. Eu também me tornei amiga da Irina-san. O pai e a mãe do Ise-san são muito gentis, e a vida no Japão é bem nova e divertida.
Coisas que eu não pude fazer enquanto estava na Igreja agora eram cumpridas.
Um pedido repentino do Diodora-san... Eu fiquei muito surpresa. Essa foi a primeira vez que um homem fez algo assim comigo, então eu não sabia o que fazer.
Mas o Ise-san disse para mim: “Fique ao meu lado”. Isso é o suficiente para mim. Se eu posso ficar com o Ise-san, então isso é o suficiente para mim. Eu sou feliz se posso viver e rir com essa pessoa.
Senhor. Por favor, permita-me ficar com o Ise-san para sempre. Deixe-me ficar ao lado dele para sempre.
E, por favor, ouça um dos meus desejos. S-Se eu posso desejar isso, se alguém for me pedir em casamento novamente, faça dele essa pessoa......
Eu sei que eu estou sendo gananciosa. Mas eu o amo, então eu sonho um pouco com isso. Eu me sinto verdadeiramente feliz quando me deixo levar pelo meu sonho.
Senhor, por favor, cuide de mim enquanto passo a minha vida com a pessoa a quem eu amo profundamente.