Vida.1 - Começa o Segundo Semestre



Parte 1
O verão havia terminado, e já era um novo semestre. O segundo semestre.
A cerimônia de abertura já havia terminado, e a Academia Kuou começou o evento de setembro, a preparação para o Festival Esportivo. Nessa época do ano, algo que me irrita demais acontece. Isso porque o número de pessoas que dão uma “repaginada no visual” aumenta. Isso é algo chamado de “Debuto de Verão”. As pessoas usam o verão como uma oportunidade para mudar seu estilo. Bem, comparado com quando eu era do primeiro ano, o número deles havia diminuído, mas ainda assim pessoas desse tipo aparecem. Com os caras, eles têm um corte de cabelo novo, e com as garotas, elas mudam o estilo de se vestir para o último estilo da moda! Então as pessoas que pareciam sem graça antes do verão, começam o segundo semestre tendo um novo estilo! Ano passado foi um monte de gente, e isso fez com que eu odiasse essa história, mesmo tendo que fechar a minha boca. Logo, eu estava com inveja!
—Eu também queria mudar a mim mesmo! Eu também sou um estudante do ensino médio! Eu quero pintar o meu cabelo... Eu tenho interesse em roupas populares, e uma vez até pensei em experimentá-las! E, com isso, parece que você realmente pode se tornar popular com as garotas! Os caras que mudam seu estilo durante o verão também têm isso como um dos seus motivos! —Voltar diferente do verão e arranjar uma namorada!
“E então deixar de ser virgem, isso aí. O verão é como um obstáculo para os garotos do ensino médio.”
Aquele de óculos, Motohama, disse isso, enquanto assentia com a cabeça. Um dos meus amigos maléficos.
“Oh, Motohama. Você conseguiu a informação sobre ‘aquilo’?”
Ele balançou a cabeça afirmativamente a minha pergunta.
“Sim, o Matsuda está conseguindo a informação agora mesmo.”
“Eeeeeeeei! Ise! Motohama! Eu tenho a informação!”
Quem entrou na classe foi o Matsuda. Ele parecia ter conseguido a informação sobre “aquilo”.
“Como pensávamos, o Yoshida da classe ao lado fez isso durante o verão! E parece que ele fez isso com uma onee-sama do terceiro ano!”
““Filho da puta!””
Eu e o Motohama esbravejamos isso!
Bem como pensávamos! Aquele maldito do Yoshida! Não só ficou mais elegante, mas também ficou todo se achando, e agora nós sabemos por quê!
“Há rumores que o Ooba, da nossa classe, também fez isso com uma garota do primeiro ano.”
“Tá falando sério!? O Ooba fez!?”
Quando nos viramos, o Ooba, que estava com um sorriso brilhante, acenou para nós! Malditooooooooo! Esse não-virgem! Está tudo bem em perder a virgindade fácil assim!? Certo! Eu também quero perder isso! Desde o início do segundo semestre do ano passado, nós reunimos informação sobre as experiências de verão das pessoas que conhecíamos. Era verdade que os garotos perdiam sua virgindade durante o verão, e para nós, virgens, esse tipo de informação era o que mais queríamos saber! Isso porque esse tipo de coisa faz você se perguntar sobre quem é virgem e quem não é! De acordo com a informação que conseguimos, o tanto de caras que perderam sua virgindade aumentou desde o ano passado! Assim, a maior parte dos garotos do nosso ano já fez sexo! O fato de ter feito sexo ou não, tem um grande impacto social para os garotos do ensino médio! Os olhares desses não-virgens me enchem de raiva. Os olhos deles estão dizendo: “Aaah, esse daí ainda não sabe o que é uma mulher”, e isso me deixa puto!
Debrucei-me sobre a mesa, enquanto segurava a minha cabeça! Merda! Não era assim que deveria ser! Eu também planejei em mudar e perder a minha virgindade durante o verão! Mas ao invés disso, eu fui para o Submundo! Existe algum garoto do ensino médio que vai ao inferno durante o verão!? Existe! E, esse, sou eu!
Acima disso tudo, um dragão esteve me perseguindo pelas montanhas! Você consegue acreditar em tamanha estupidez!? Ninguém ia acreditar que eu gastei o meu importante segundo ano do ensino médio, passando por situações de vida ou morte com um monstro, e eu também não quero contar para ninguém!
Afinal de contas, a única coisa de erótica que tive durante o verão foi o banho termal, mais nada! Nada aconteceu! Comparado ao passado, é uma diferença do céu com o inferno, mas eu ainda queria algo mais! Minha primeira vez com a Buchou! Fazer isso com a Akeno-san na cama! Fazer filhos com a Xenovia! Nada disso aconteceu durante a minha estadia no Submundo!
Tive sorte que nada aconteceu com o Matsuda e com o Motohama durante o verão. Se eles se tornarem homens antes de mim, eu realmente terei que cometer suicídio.
“Cheiram a virgens.”
Quem apareceu tirando sarro de nós era a garota quatro olhos, Kiryuu. Ela tinha um sorriso na boca e estava rindo pelo nariz.
“Kiryuu! Você veio pra debochar da gente!?”
Ela assentiu com a cabeça à pergunta do Motohama.
“Fufufu. Vindo de vocês, eu tenho certeza que passaram um verão de nada.”
“Cala a boca!”
“A propósito, Hyoudou. Ultimamente a Asia tem agido estranho às vezes, você sabe o motivo disso?”
Perguntou a Kiryuu. Eu sei a resposta. Deve ser por causa do Diodora. Eu também notei isso. A Asia entrava em pânico quando o professor perguntava questões a ela, e ela até mesmo lia o livro de cabeça para baixo.
Embora, nesse momento, a Asia esteja dando risadas com outras garotas... Ela é popular na nossa sala. Ela é popular tanto com os garotos quanto com as garotas. Ela obviamente é bonita, mas você se sente renovado só por falar com ela. Entre os garotos, tem aqueles que falam com ela mais para se sentirem renovados do que por estarem caidinhos por ela. Ao invés de ficarem olhando para ela como pervertidos, eles preferem ficar perto dela e se sentirem renovados. Bem, eu não os culpo. A verdade é que eu fico bem relaxado quando estou com a Asia. A Asia notou que eu estava olhando para ela, e acenou para mim. A Asia deu um sorriso, mas ela parece tensa.... Hmm, é certo que ela está perturbada. Agora, o que devemos fazer sobre a proposta? Enquanto eu estava pensando nisso, a Kiryuu olhou para mim com desconfiança.
“O que foi?”
“Nada, é que desde que começou o segundo semestre, a sua popularidade entre as garotas aumentou bastante.”
—! Tá falando sério!? Mas por quê?
“Seu rosto ficou mais rústico, e até mesmo do meu ponto de vista, posso dizer que o seu corpo ficou mais musculoso. Tem garotas dizendo que você ficou mais selvagem.”
Hmmm. Entendo. Conferi isso tocando o meu rosto. Eu sei que o meu corpo é musculoso. Bem, era natural que isso aconteceria se você vivesse com um dragão nas montanhas. Eu também passei meus dias como um animal selvagem. Mas, para me tornar selvagem, huh. Entendo, fufufu. As pessoas notaram que eu as olho de forma mais séria. Será que o meu charme, que aumentou durante o verão, começou a fascinar as garotas?
“Fufufu. Afinal de contas, eu dei duro. Isso significa que cresci durante o verão.”
Coloquei a mão embaixo do queixo e fiz um grande sorriso, e então a Kiryuu ficou deprimida.
“..... Só se você não ficar todo se achando.”
O-O que é essa depressão..... Eu não a entendo.
“E-Ei! Isso é urgente!”
De repente, um dos garotos da nossa classe veio correndo. O que aconteceu? Ele engoliu um pouco de água mineral que um amigo deu a ele, e falou para que todos pudessem ouvi-lo.
“Tem um aluno transferido! É uma garota!”
Depois de um tempo......
[Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!?]
Surpresos, todos da turma gritaram.
―○●○―
“Um, pode ser incomum durante essa época do ano, mas um novo aluno vai se juntar a nós.”
Todos estavam animados com as palavras do professor. Os garotos estavam nervosos! Isso porque é uma garota! Você deveria imaginar que estaríamos animados! Embora as garotas estivessem espantadas pela reação dos garotos, elas estavam tão animadas quanto nós.
“Entre.”
Com as palavras do professor, quem entrou foi..............
[OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!]
Os garotos gritaram em alegria. A pessoa que apareceu tinha o cabelo castanho, com duas longas marias-chiquinhas, e os garotos reagiram assim, pois ela é muito linda. Mas para mim, em vez de estar feliz, eu estava tão surpreso que os meus olhos estavam a ponto de sair. Quando olhei, a Asia estava agindo que nem eu, e a Xenovia parecia surpresa, e não conseguia acreditar no que estava vendo. Mas é claro que estaríamos assim! Se “ela” aparecesse assim do nada, as pessoas que a conhecem ficariam surpresas! A estudante transferida inclinou sua cabeça e dando um grande sorriso, introduziu-se. A cruz, abaixo do seu pescoço, brilhava. Ela mudou o corte de cabelo para duas marias-chiquinhas, mas não há dúvidas quanto a isso!1
“Meu nome é Shidou Irina. Pessoal, vamos nos dar bem!”
Sim, não era ninguém menos do que a Shidou Irina, aquela que veio junto com a Xenovia, antes do verão, para recuperar as partes roubadas da Excalibur!
Parte 2
“Vem comigo um segundo.”
Durante o intervalo, a Irina estava sendo bombardeada por perguntas dos garotos e das garotas, e eu peguei rapidamente a mão dela e a levei para um lugar que não tinha ninguém, se não a Asia e a Xenovia.
Shidou Irina. Minha amiga de infância. Ela se mudou para outro país quando era pequena, e recebeu uma benção da igreja, tornando-se a usuária da espada sagrada pertencente à Igreja Protestante.
Um tempo atrás, houve um incidente onde as partes da Excalibur, sobre os cuidados das Igrejas, foram roubadas por um dos líderes dos anjos caídos. Por esse motivo, a Xenovia e ela vieram para essa cidade. A Xenovia soube da verdade sobre Deus e permaneceu no Japão, tornando-se um demônio, sem pensar muito nisso. Por outro lado, a Irina retornou de onde veio. Nós não tínhamos visto ela desde então2...... Mas eu nunca pensei que iríamos nos reunir desse jeito..... Cara, eu estava surpreso. Isso aconteceu tão do nada. Ela não é nossa inimiga, certo? Os Três Grandes Poderes fizeram uma aliança. E-Então, o motivo pelo qual a Irina veio aqui era...
“Já faz um tempo Ise-kun, e também, Xenovia!”
[Abraça!]
A Irina abraçou a Xenovia.
“Xenovia! Estou contente que você está bem! Isso é meio complicado com a nossa situação, mas eu realmente estou feliz!”
“Sim, já faz um tempo Irina. Estou contente que você tem passado bem. É uma pena que a cruz que você está usando está me dando alguns pequenos danos.....”
O reencontro da antiga dupla de usuárias de espadas sagradas. A Xenovia também estava sorrindo. Bem, bem, o que eu deveria perguntar? Enquanto eu pensava, a Xenovia começou.
“O que trás você aqui?”
Sim, uma pergunta mais que direta.
“Fui transferida pra cá por ordens do Michael-sama3, eu explico melhor depois das aulas. Eu estarei no prédio antigo da escola, certo?”
Disse a Irina, dando uma piscadela fofa. Usando o meu celular, eu mandei uma mensagem para a Buchou dizendo: “Shidou Irina veio aqui, você sabia sobre isso?”. Ela me respondeu com: “Sim, foi decidido do nada que isso seria assim. Eu vou apresentar vocês a ela e explicar tudo após as aulas, então, por favor, cuide dela até lá. Afinal de contas, ela é uma estudante transferida.”... Ah, então a Buchou sabia sobre ela. Obviamente. Esse é o território da Buchou, então a Irina não seria capaz de entrar a menos que isso fosse discutido com a Buchou de antemão. Sim, eu vou esperar até depois das aulas.
―○●○―
Na sala do clube, após as aulas.
“Shidou Irina-san. Bem-vinda à nossa escola.”
Todos os membros do Clube de Ocultismo, o Azazel-sensei, e a Sona-kaichou reuniram-se para dar as boas-vindas à Irina. A propósito, a Koneko-chan está no meu colo. Esse virou o lugar pessoal dela.
“Sim! Todos! Bem, têm pessoas que é a primeira vez que eu vejo, mas a maioria de vocês eu já conheço. Meu nome é Shidou Irina! Da Igreja.... Não, eu vim pra Academia Kuou como uma mensageira dos anjos!”
[CLAP CLAP CLAP]
Todos a aplaudiram. Bem, ouvi que ela veio como um membro auxiliar do lado dos Céus. Se eu pensar sobre isso, demônios e anjos caídos estavam aqui, mas anjos não. Embora estejamos tendo apoio dos Céus. A Irina começou seu discurso sobre “Graças ao Senhor” e “Michael-sama é grande4”. Todo mundo deu um sorriso forçado, mas a escutou. Como sempre, ela tinha uma forte crença...... Havia algo que eu queria perguntar a Xenovia, então eu sussurrei no ouvido dela.
(E-Ei, Xenovia.)
(Por que você está falando baixo?)
(A Irina não sabe da morte de Deus, não é?)
(Pelo menos não quando ela foi embora comigo.)
Tá. Isso é o certo? Todos nós sabemos sobre a morte de Deus. Se essa garota souber, ela pode ficar tão chocada que algo ruim pode acontecer? Eu estava preocupado sobre isso, mas o Sensei perguntou a ela sem nem pensar.
“Você sabe da morte do ‘Deus presente na Bíblia’, certo?”
“S-Senseiiiiiiiii! Você não pode perguntar do nada algo assim pra ela!”
Falei isso ao Sensei, mas ele apenas suspirou.
“Idiota. Se ela está aqui, então ela recebeu essa missão sabendo de tudo. Ouça, esse lugar é um dos mais importantes territórios da aliança entre os Três Grandes Poderes. Se alguém relacionado a eles vem até aqui, significa que antes de por os pés aqui, esse alguém tem pelo menos uma noção básica das coisas.”
A Irina balançou a cabeça afirmativamente às palavras do Sensei.
“Mas é claro, Governador-sama dos anjos caídos. Não se preocupe Ise-kun. Eu estou ciente da ausência do Senhor.”
Sério mesmo? Pagamos de idiota nos preocupando com ela!
“Você é dura na queda. Eu nunca pensei que você, Irina, que tem uma forte crença, iria vir até aqui sem estar abalada com tudo.”
Um tempo depois de a Xenovia falar, lágrimas começaram a correr dos olhos da Irina! Ela gritou enquanto chegava perto da Xenovia!
“É claro que eu estou abalada! Meu apoio espiritual! O centro do mundo! O Pai de tantas criações morrrrrrreeeuu!? Eu vivi acreditando em todas as crenças, então quando ouvi a verdade do Michael-sama, eu passei 7 dias e 7 noites dormindo! Aaaaaaaaaaaaah, Senhor!”
Aaah, ela começou a chorar enquanto abraçava a mesa. B-Bem, para um crente, a morte de Deus seria bem chocante. Minha família não é religiosa, então eu não sei como é isso, mas a Asia basicamente desmaiou quando soube disso.
“Eu sei como você se sente.”
“Eu sei.”
Gentilmente, a Asia e a Xenovia disseram isso para a Irina. As três então se abraçaram. A Asia e a Xenovia continuavam a rezar para Deus até hoje. Eu acho que elas ainda se sentem gratas a Deus.
“Asia-san! Desculpe por eu ter te chamado de bruxa, na última vez! Eu até mesmo disse coisas horríveis pra Xenovia, quando ela se despediu! Sinto muito!”
A Asia e a Xenovia sorriram ao pedido de desculpas da Irina.
“Eu não me importo. Eu espero que possamos nos dar bem, já que todos nós amamos o mesmo Senhor.”
“O mesmo comigo. Isso também foi culpa minha por agir sem pensar. Afinal de contas, eu me tornei um demônio logo em seguida. Mas eu estou feliz que estamos juntas desse jeito.”
[Ah, Senhor!]
As três começaram a orar... Posso assumir que elas entendem umas as outras agora? Várias coisas aconteceram, mas eu fico feliz que aquele clima estranho começou a desaparecer. Talvez esse seja o nascimento do Trio da Igreja5. Todas sorrindo é o melhor. Embora duas delas sejam demônios...
“Posso assumir que você é a mensageira do Michael?”
A Irina assentiu com a cabeça à pergunta do Sensei.
“Sim, Azazel-sama. O Michael-sama estava preocupado que não havia ninguém do lado dos Céus aqui. Ele disse que seria um problema se ninguém de nós estivesse por aqui.”
“Ah sim, o Michael disse algo desse tipo. Esse local é uma parte ativa entre aqueles dos Céus e do Submundo, mas aqueles que estão realmente atuando aqui são o grupo da Rias e da Sona Sitri, e um pequeno número de outras pessoas, incluindo a mim mesmo... Bem, está tudo indo bem, com apenas nós, mas o Michael disse que achava que alguém dos Céus realmente deveria estar por aqui e que iria mandar alguém. Os Céus tem prestado mais apoio do que nós poderíamos pedir. Eu disse que não precisava, mas ele disse que não aceitaria isso, e quem ele decidiu mandar foi ela.”
Disse o Sensei, suspirando. Ah, então foi isso que aconteceu. Aham, esse lugar só tinha demônios e anjos caídos. Então não seria estranho se um ou dois anjos fossem mandados. Mas a base da Buchou certamente ficou meio lotada. Havia apenas alguns demônios no início. Agora, anjos caídos e pessoas relacionadas à Igreja estão aqui, e riamos juntos naturalmente. Nós realmente não sabemos o que acontecerá na vida. A Buchou também parecia estar confusa no início, mas ela começou a ficar mais acolhedora com a responsabilidade de ter isso pedido pessoalmente pelo Maou-sama, com razões do tipo: “Isso pode ser útil de várias maneiras” e “Isso é algo muito honorável”.
De repente, a Irina se levantou e começou a rezar. Então, o corpo dela começou a brilhar e asas brancas apareceram das costas dela!? Ooooooooh! Ela parece com um anjo! Espera aí, ela se transformou em um anjo!? Todos ficaram surpresos, mas enquanto colocava a mão como apoio do seu queixo, o Sensei perguntou.
“—Seu nome é Shidou Irina, certo? Você passou pela transformação em anjo?”
“Transformação em anjo? Existe tal coisa?”
Quando eu perguntei ao Sensei, ele deu de ombros.
“Não, a verdade é que não havia tal coisa até agora. Embora a possibilidade fosse discutida, na teoria, por cientistas dos Céus e do Submundo........”
A Irina assentiu com a cabeça ao Sensei, que estava com os olhos compenetrados e parecia pensar em algo.
“Sim. Eu recebi a benção do Michael-sama e me tornei um anjo reencarnado. Eu ouvi que os Seraphs6 usaram a tecnologia dos demônios e dos anjos caídos, fazendo isso possível.”
Tal coisa é possível! Então a aliança entre os Três Grandes Poderes avançou esse tanto. Eu tinha ouvido que anjos não podiam nascer por causa da morte de Deus, mas se for com anjos reencarnados, o número de anjos deve aumentar. Mas a Irina como anjo, huh. Demônios, anjos caídos e anjos. Todos os três reunidos aqui. A Irina continuou.
“Os Quatro Grandes Seraphs, e outros Seraphs. Ao total, dez Seraphs, decidiram pela existência de doze subordinados chamados [Brave Saints]7, cada qual na posição que vai de “Ace”8 à “Queen”8, como nas cartas. A carta de “King”8 é destinada ao anjo-sama que será o mestre.”
O Sensei se interessou no que a Irina falava. Esse cara ama falar sobre tecnologias.
“Entendo. A tecnologia das [Evil Pieces]. Então eles usaram a tecnologia das [Evil Pieces] e as Sacred Gears artificiais dos anjos caídos, huh. Cara, os Céus realmente criaram algo bem interessante com a tecnologia que demos. Se os demônios são do xadrez, os anjos são do baralho, huh. Bem, as cartas também tem o fator da “carta trunfo” nelas. Depois da morte de Deus, o aumento dos anjos de linhagem pura se tornou impossível. Então aumentar o número com anjos reencarnados serviria pra aumentar suas forças.”
Então eles criaram uma versão angelical do [Evil Pieces], huh. Entendo, então coisas como essas eram possíveis.
“Se vocês estão usando tal sistema, então deve ter alguém forte na posição escondida de “Joker”8. Os doze membros valem também pra representar os doze apóstolos. Cara, esse velho anjo-sama sabe me entreter.”
O Sensei começou a rir de prazer. Esse Governador-sama dos anjos caídos realmente gosta de saber de coisas assim.
“Então, que carta é você Irina?”
Eu perguntei a ela porque queria saber, e ela disse toda confiante.
“Eu sou um “Ace”! Fufufu, o “Ace” do Michael-sama. Eu recebi uma posição de honra! Eu até posso morrer! Mesmo que o Senhor não exista, eu posso continuar a viver como o “Ace” do Michael-sama!”
Oh, os olhos dela brilhavam! Ah, havia um símbolo de “Ace” na mão dela.
“Então o novo apoio pra sua vida é o Michael-san, huh.”
Quando eu disse isso com um suspiro, a Xenovia que estava ao meu lado respondeu.
“É. É melhor do que se perder.”
Bem, isso é verdade. Ao invés de ficar perdida com a morte de Deus, parece que você pode andar por aí trabalhando para um novo mestre. Alegre, a Irina falou.
“Além disso, o Michael-sama disse que ele consegue imaginar um Rating Game especial entre os [Evil Pieces] e os [Brave Saints] acontecendo no futuro! Ele também disse que, por enquanto, somente os Seraphs os têm, mas no futuro, os anjos-sama de alto nível, além dos Seraphs, poderiam usar do sistema, e ele torce pra que eles possam competir uns contra os outros, assim como nos Rating Games dos demônios!”
Uma partida!? Contra os anjos!? Uma partida entre os [Evil Pieces] e os [Brave Saints]!? Nós estávamos surpresos, mas o Sensei parecia impressionado.
“Entre os anjos e os demônios, existem aqueles que são contra as decisões tomadas por aqueles mais ao topo. Nós tivemos uma relação criada por longas guerras, então têm aqueles que ficam desconfortáveis, se do nada dissermos pra eles se darem bem. Mas o Michael com certeza tem pensado sobre isso. Dessa forma, ele estaria preparando uma guerra representativa, onde eles poderiam usar os seus argumentos sobre estratégias de guerra, e poderiam se soltar. Isso seria como uma Copa do Mundo, ou uma Olímpiada do mundo humano.”
Então isso seria para as pessoas rabugentas liberarem o stress? Hmmm, então cada facção começou a tomar novas medidas políticas por causa da aliança.... Essas coisas parecem realmente difíceis.
“Então seria possível ter uma batalha entre nós, o grupo Gremory, e os anjos, que estão usando o sistema?”
O Sensei estalou o pescoço.
“Talvez no futuro isso aconteça. Mesmo eu dizendo isso, não é pra agora. Pelo menos dez anos..... ou talvez vinte anos. Bem, isso é um bom tempo pra demônios jovens como vocês, e vocês vão poder aproveitar isso.”
V-Vinte anos.... Isso certamente parece bastante tempo. Mas demônios e anjos têm uma expectativa de vida alta.
“Parece que seremos capazes de apreciar isso.”
O Kiba também parecia interessado. O “Ace-sama”9 do nosso grupo parecia interessado.
“P-Pessoas da Igreja são assustadoras.......”
O Gasper parecia estar incomodado. É, eu tinha ouvido que as Igrejas ainda continuam a caça aos vampiros. Nós ainda não fizemos uma negociação com os vampiros. Cada uma das Igrejas continuou com suas crenças após a aliança, mas, na verdade, eles têm cooperado com demônios e anjos caídos. Eu ouvi que eles têm um novo tipo de time de investigação, para garantir que novos tipos de maus não nasçam. Nós e o grupo Sitri, tivemos acesso a essa informação. Em outras palavras, nós podíamos dar cabo de quem quer que faça qualquer movimento suspeito contra a aliança dos Três Grandes Poderes, por nosso próprio julgamento. Eu torço ao máximo que não encontremos tal coisa. Afinal, estamos tentando nos dar bem uns com os outros......
Paz é o melhor! Bem, mesmo com o tal de [Brave Saints] aparecendo, eu estou contente que isso não vai afetar os Rating Games por um tempo. No momento, eu estarei ocupado competindo contra os Demônios Juvenis de Classe-Alta.
“Vamos parar com esse tipo de conversa e começar a festa de boas-vindas da Shidou Irina-san.”
Disse a Sona-kaichou, com um sorriso. Olhando para todos, a Irina também falou.
“Todos! Eu olhava pra todos vocês como inimigos, e tive que eliminar alguns! Mas o Michael-sama disse: ‘Nós temos que nos dar bem com eles a partir de agora, certo?’. Então eu também espero que eu possa me dar bem com todos! A verdade é que eu gostaria de me dar bem com todos! Eu gostaria de fazer um bom trabalho, como representante da Igreja! Por favor, tomem conta de mim!”
Bem, havia coisas complicadas, mas parece que a Irina se juntaria a nós, como uma amiga na Academia Kuou. Depois disso, os membros do Conselho Estudantil também se juntaram a nós, e a festa de boas-vindas da Irina começou.
Parte 3
Passaram-se alguns dias desde que a Irina transferiu-se........
“Sim, sim! Eu participo da ‘corrida de passar o bastão’10!”
A Irina levantou a mão. Ela já se enturmou. Por causa da natureza extrovertida dela, ela é popular com os garotos e as garotas. Era o horário para planejamento. Estávamos decidindo quais pessoas iam participar em cada atividade para o Festival Esportivo.
...... Haa. Em vez disso, eu estava atirado na minha mesa suspirando. Foi decidido que a Irina também viveria conosco. Durante o verão, a minha casa virou um palacete, já que isso virou uma construção com seis andares de altura, com mais três andares no subsolo. A maior parte dos membros do Clube de Ocultismo se mudou e começou a viver na minha casa, e agora, até mesmo a Irina está vivendo lá. Bem, há espaço de sobra, então não faria diferença se mais uma ou duas pessoas fossem viver conosco. Quando o número de meninas aumenta, eu me deparo ficando ainda mais desconfortável. Tirando a minha mãe, todas elas são lindas! Esse é o lugar ideal para qualquer garoto do ensino médio viver! Bem, isso era o que eu pensava, mas na verdade não é tão simples. A verdade é que quando elas começam a falar, não sobra espaço para mim.....
Um exemplo é quando a Asia, a Xenovia, e a Irina se juntam e começam as conversas delas. É realmente difícil de entrar na conversa delas! Quando a Koneko-chan entra na conversa então, não sobra espaço nenhum! Eu sou o único cara, sabia? O que eu deveria fazer? Jogar alguma coisa? Ler mangás? Não tem como um cara pervertido, como eu, começar uma conversa com uma garota! Quando eu me sinto sozinho e vou para a minha “Onee-sama”, vejo que a Buchou e a Akeno-san também estão tendo as conversas delas, mas com uma versão “Onee-sama”! E se eu me meter dizendo “Buchou~” ou “Akeno-san~”, eu acabo me sentindo mal!
Uoooooooooooooooooooooooo!
Estou tão chocado! Eu sou um bundão que nem consegue lidar com isso! Eu não consigo acreditar que pretendo ser o Rei de um Harém nessa situação! Mais uma vez notei isso. Minha falta de determinação, e isso sim! Um harém requer que você lide com várias garotas ao mesmo tempo! Como eu posso passar todo esse trabalho com uma situação dessas!? Mas eu não sei o que fazerrrrrr! Devo pesquisar sobre marcas de roupas femininas e falar sobre isso!? Ou eu deveria encontrar uma loja de roupas e falar sobre isso!? Eu não seiiiiiiiiiii! Eu não sei sobre o que falar quando eu entro na conversa das garotas! Parece que o motivo por eu não ser popular é isso, e eu estou chocado!
........ Bem, essa não é a única coisa que acontece na minha casa, então tudo bem. Normalmente eu passo o tempo com todas em casa. Mas as garotas também tem o estilo de vida delas. Eu não deveria pensar muito sobre isso..... Bem, às vezes tem situações eróticas. Mas é assustador quando as brigas entre as garotas começam... Huh? Isso é estranho. Eu tenho problemas tendo um estilo de vida ideal?... Um harém é para ser algo difícil........?
[Sob]..... Ei, Tannin-ossan. Eu estou tendo problemas durante a minha juventude.
“Hyoudou.”
De repente, fui chamado pela Kiryuu. No momento, ela está na frente do quadro-negro, e está escrevendo sobre as atividades do Festival Esportivo.
“Tem um furo debaixo do seu braço.”
“Ah? Sério mesmo?”
Com o que a Kiryuu disse, eu olhei debaixo do meu braço... Mas era tarde demais quando me dei conta. Isso porque, eu levantei um dos meus braços para olhar! Obviamente, não tinha furo algum!
“Certo! Está decidido!”
Meu nome foi escrito a giz no quadro-negro!
“Uwa! Você me enganou, Kiryuu!”
Eu fui enganado! Eu estava pensando, então fiquei de guarda baixa! Eu reclamei, mas ela apenas deu uma risada sem-vergonha!
“Você irá participar da corrida de três pernas11. Sua parceira será...”
A Kiryuu apontou o giz para certa garota. E quem estava nessa direção era... a Asia, com a mão timidamente levantada!
“Teremos você e a Asia na corrida de três pernas.”
Com isso, por causa de um truque da Kiryuu, foi decidido que a Asia e eu estaríamos na corrida de três pernas.
Parte 4
No dia seguinte, toda a Academia estava praticando para o Festival Esportivo. Minha turma também estava com roupas de treino, e estávamos praticando no pátio da escola, com garotos e garotas misturados.
“Eu te desafio, Xenovia!”
“Venha com tudo, Irina!”
A Irina e a Xenovia estavam correndo no pátio. Meus colegas estavam torcendo por ambas. Geez, o que elas estão fazendo... Mas ambas eram rápidas! Elas estavam fazendo bastante barulho, enquanto corriam pelo pátio! Como esperado de um demônio e de um anjo. Cara, se fossem só garotas, a minha turma podia vencer. Os únicos rivais que poderia haver seriam os membros do Conselho Estudantil... Várias garotas do grupo Sitri são do mesmo ano que nós.
“... Mas se elas se moverem tão depressa assim, fica difícil de ver os peitos se movimentando.”
“É.”
“Como eu pensava, certa velocidade é necessária pra eles balançarem.”
O trio pervertido, Matsuda, Motohama, e eu, estávamos observando o movimento dos peitos das garotas. Sejam grandes ou pequenos, é difícil não olhar para eles, quando elas estão correndo! Viva as roupas de treino!
A Irina é magra, mas ela tem um bom tamanho. Se bem me lembro, as “partes” do corpo dela eram bem desenvolvidas, quando ela estava usando aquele traje de batalha apertado. Com certeza a minha memória sabe disso. Então alguém falou comigo.
“Oh, Hyoudou.”
“Ah, Saji.”
Era o Saji. Ele estava carregando instrumentos de medidas e tal.
“O que você está fazendo?”
“Vendo peitos balançarem.”
“V-Você com certeza não muda.”
O Saji suspirou. Hmm? O Saji tinha uma atadura no braço direito. Um machucado?
“O que é essa atadura?”
“Hmm? Ah, isso.”
Ele desfez um pouco o curativo. No braço dele, havia várias marcas que pareciam com serpentes negras.
“... O que é isso?”
Perguntei em dúvida, e o Saji respondeu.
“Quando eu perguntei ao Azazel-sensei, ele me disse que o motivo disso foi pela luta que tive com você, na última partida. Aparentemente, me ligar a você, o Sekiryuutei, que atingiu o Balance Breaker, e drenar o seu sangue, teve consequências pro meu corpo. Pelo que os dados dizem, parece que a linha que foi retirada do meu corpo também recolheu informações do Sekiryuutei.”
“Tá falando sério? Isso é ruim?”
“Não, parece que isso não tem uma influência ruim. Só está aparecendo pelo meu corpo. Como isso, por exemplo.”
O que Saji me mostrou, foi uma pequena joia, que havia aparecido em uma parte do braço dele... Eu acho que isso é uma joia, ou não é? É idêntica a joia das Sacred Gear do tipo dracônicas, como a do Vali, do Sensei e da minha.
“... Talvez você foi amaldiçoado?”
Quando eu disse isso, ele fez uma cara perturbada.
“Uwaa... não diga coisas das quais eu já estava me preocupando... Você sabia que o Vritra não deixou um bom legado?”
Mudando de assunto, o Saji me fez uma pergunta.
“Então, qual atividade você vai participar Hyoudou?”
“Eu vou participar da corrida de três pernas. Foi decidido que irei fazer isso com a Asia.”
“Ku! Você realmente é um babaca sortudo! Eu vou participar da corrida de pães12.”
Hmm, corrida de pães. Isso também é legal, mas eu vou aproveitar a minha corrida com a Asia-chan.
O Saji estava com inveja de mim, e duas garotas usando óculos apareceram.
“Saji, o que você está fazendo? Nós estamos indo verificar cada uma das tendas, então, rápido, venha com a gente.”
“Nós, o Conselho Estudantil, estamos em falta de pessoal, então, de qualquer maneira, trabalhe."
Era a Sona-kaichou e a Fukukaichou13, Shinra Tsubaki-senpai. Ambas estavam chamando o Saji. Oh, os óculos das duas brilhavam.
“S-Sim Kaichou! Fukukaichou!”
O Saji apressou-se e foi para onde elas estavam.
Tanto a Kaichou quanto a Fukukaichou parecem rigorosas... Falando em óculos, eu me lembrei da próxima herdeira da casa de Agares. Aquela lá também parecia fria e... usava óculos. A maioria das pessoas, entre os demônios, que usam óculos são calmos e sérios?... O Saji acenou para mim e começou a ir para um canto do pátio, junto da Fukukaichou.
[—Vritra, claro.]
Hmm? O que você quer dizer, Ddraig?
[Nada. Não se preocupe com isso. Mas parece que o contato direto comigo acelerou bastante isso. Não importa em quantos pedaços a alma dele foi dividida, isso será uma história diferente quando isso “começar”.]
Eu nem mesmo sei o que você disse.
[Próximo a você, estão o Fafnir e o Vritra, e você também conheceu o Tannin. Aparentemente esse hospedeiro têm fortes laços com cada um dos “Reis Dragões”.]
Hmm. Parece que o Ddraig-san está em um mundo só dele.
“Asia! Seus peitos cresceram durante as férias de verão?”
“Kyaa! Kiryuu-san! Por favor, não aperte eles!”
...Ah. A garota de óculos está abusando sexualmente da Asia. Cara, toda vez que eu tiro os olhos dela, ela abusa sexualmente da Asia... Eu tenho que xingar ela depois. Ou então a Asia vai ficar pervertida! Ela já começou a ter interesse nessas coisas, por causa da influência da Buchou e da Akeno-san...
Agora então, eu deveria começar a praticar com a Asia. Para a nossa atividade, eu peguei uma corda para a corrida de três pernas.
“Asia! Vamos praticar!”
“S-Sim!”
Ela se curvou para a Kiryuu, que estava que nem louca contra ela, e veio correndo rapidamente até mim. As outras garotas e garotos da minha turma já começaram a praticar. Ah, tem esses que são bons nisso, mas o ritmo deles está todo errado. Eles também parecem envergonhados, por estarem colados uns nos outros. A Asia e eu também nos aproximamos e amarramos a corda nas nossas pernas.
“Ok, vamos lá, Asia!”
Embora ela pareça estar envergonhada, ela colocou a mão dela em volta da minha cintura e nós estávamos prontos.
Hmmm, o cabelo da Asia cheira bem.... Isso é porque o corpo dela está tocando o meu, mas eu posso sentir algo macio...
Não, não! Eu preciso me livrar desses pensamentos ruins! Minha parceira é a Asia! Contenha-se! Contenha-se! Depois de tomar fôlego, nós balançamos a cabeça um ao outro e demos um passo para frente.
“Agora, um, dois...”
Contando, nos movemos, mas...
[SLIP!]
Nossas pernas se enroscaram e nós perdemos o equilíbrio!
“Uoo!”
“Kyaa!”
Eu rapidamente agarrei a Asia, que estava prestes a cair, e corrigi nossa postura!
“......H-Hmm... Parece que eu preciso manter o meu ritmo que nem o da Asia.”
Era o que eu pensava. Quando eu olhei para a Asia, o rosto dela estava vermelho, e parecia que ela estava se segurando. Huh? Hmm? Parece que a minha mão direita estava segurando algo realmente macio......
Ei, eu estou apertando os peitos da Asia!
Entendo... Então o lugar por onde eu peguei a Asia quando ela estava prestes a cair foi o peito dela!
Hmm, eu acho que o tamanho aumentou! Não, eu não deveria tocar eles mais do que isso! Eu tirei a minha mão dos peitos da Asia!
“D-Desculpe! Não foi de propósito!”
Desculpei-me! O que foi que eu fiz! Mesmo eu dizendo que a Asia é importante para mim, eu acabei apertando os peitos dela! Mas os peitos da Asia também tem uma boa sensação!
“..... T-Tudo bem. Eu estou bem. Mas, por favor, me diga antes que você vai tocá-los... eu também preciso me preparar pra isso...”
Então está tudo bem se eu perguntar!? Não, isso é errado! Não é intencional!
Eu comecei a ficar com raiva de mim mesmo e incomodado com a minha vontade de fazer sexo, mas eu não vou durar se continuar assim. Depois de tomar fôlego, eu disse.
“V-Vamos voltar ao nosso treino então.”
“S-Sim. Mas me desculpe. Eu não sou muito boa com esportes.”
A Asia ficou desanimada.
“Não se preocupe. Nós só precisamos estar em sincronia. Isso é trabalho em equipe.”
“T-Trabalho em equipe?”
A Asia inclinou o seu pescoço para o lado de forma fofa. É, porque cada gesto dessa garota é fofo!
“Sim, trabalho em equipe. Vamos falar ao mesmo tempo e mover passo por passo. Nós vamos correr depois de nos acostumarmos a isso.”
“Sim.”
Sim. Isso era que nem o meu treinamento. Nós podemos nos acostumar a isso, cada coisa a sua vez. Isso definitivamente irá ser a chave para o sucesso. Isso foi o que eu, que não sabia nada, aprendi.
“Então, vamos fazer isso de novo!”
“Sim!”
Desse jeito, nós começamos a ajeitar o nosso ritmo.
Parte 5
Depois da escola, no mesmo dia.
Eu estava a caminho da sala do clube com a Asia, a Xenovia e a Irina. Os outros membros, incluindo a Buchou, que tinham chegado antes de nós, estavam sérios. Huh? Algo aconteceu?
“Aconteceu alguma coisa?”
Quando eu perguntei, a Buchou respondeu.
“Sim. Nosso próximo adversário no Rating Game com os Demônios Juvenis foi decidido.”
Hee. Então já foi decidido. Começando pela partida Gremory VS Sitri, haveria jogos entre as seis famílias. Então o grupo Gremory também teria que lutar com todas as outras famílias, excluindo o grupo Sitri. Eu não estava surpreso com isso, mas eu entendi a razão da estranha reação de todos após as próximas palavras da Buchou.
“Nosso próximo oponente é.......... o Diodora Astaroth.”
“—!”
Eu fiquei sem palavras, à algo que só poderia ser uma piada de mau gosto.
Notas de tradução
  1. Até este momento, na Light Novel, o "corte" de cabelo da Irina não havia sido citado, então é possível que seu cabelo não fosse desde o início igual ao apresentado no anime. A ênfase do Issei em comentar o corte de cabelo novo dela também dá a entender isso, mas, é só especulação minha!
  2. No anime, ela aparece como acompanhante do lado dos anjos durante a reunião de paz entre os Três Grandes Poderes. Na novel, quem aparece é uma "anjinha" desconhecida.
  3. Não tenho o costume de traduzir nomes, até por que altera a sonoridade que estamos acostumados a ouvir, mas deixo explicado que ele faz referência ao Arcanjo Miguel, registrado na Bíblia. Em suma, esse é o "Michael", o arcanjo que governa os anjos, aquele que apareceu na reunião dos Três Grandes Poderes e que também passou a posse da Ascalon para o Issei. 
  4. Vale lembrar que esse grande não faz menção a altura e sim a "benevolência".
  5. O Issei as apelida assim, afinal de contas, as três rezam sempre que podem, e acreditam em Deus a todo custo.
  6. Seraphs (em português, Serafins), são basicamente uma "facção" entre os anjos. 
  7. Várias formas de tradução seriam aceitas, mas a que talvez mais encaixe seria "Bravos Santos", ou "Santos Valentes".
  8. Novamente como as Evil-Pieces, eu preferi não traduzir, pelo menos não até ver o anime e olhar como será colocado, se será eles falando em inglês ou japonês. Mas é basicamente como o baralho comum que conhecemos. As cartas partem de "Ás" (Ace) ao "Rei" (King), embora na novel eles considerem o "Rei" (King) como a peça central, e terminem o baralho para os servos na "Dama" (Queen). O baralho ainda inclui o "Coringa" (Joker).
  9. O Issei faz um trocadilho com a ideia de na maioria dos jogos o "Ás" ser a carta de maior valor, logo ele tenta assimilar o fato de o Kiba ser a peça mais importante (lembrem-se do Rating game contra a Sona).
  10. Só pra ter certeza que todos entendem, corrida de bastão é aquela no estilo de revezamento, onde você corre certa quantia até onde já está uma pessoa esperando, e entrega o bastão, passando a vez da corrida a ela.
  11. Também para ter certeza que todos entendem, corrida de três pernas são aquelas corridas onde duas pessoas têm as pernas amarradas (A pessoa "A" tem a "perna direita" amarrada na "perna esquerda" da pessoa "B"), logo três pernas. o.O
  12. Em festivais escolares, seria uma atividade em que você corre até uma corda, pega o pão com a boca (sem usar as mãos, mas sabe como é né?) e continua correndo até o final com o pão na boca. Para exemplo, veja o vídeo.
  13. Assim como a Akeno é tratada em alguns momentos como "Fukubuchou", a Shinra é tratada como "Fukukaichou", significando basicamente, Vice-Presidente do Conselho Estudantil.