Vida.5.4 - Reunião



Parte 1
A segunda metade de Agosto—.
Nós, do grupo Gremory, estávamos nos despedindo no Submundo, na estação logo em frente à residência principal.
“Então, Issei-kun. Estarei esperando pelo dia de nos reencontrarmos. Você pode vir a hora que quiser. Pense na família Gremory como a sua própria família.”
Disse o pai da Buchou, enquanto vários servos estavam atrás dele.
“Muito obrigado! M-Mas, isso é um pouco demais pra mim…”
Eu estava dando um sorriso forçado, mas a mãe da Buchou também afirmou isso.
“Nem um pouco. Issei-san, por favor, tome conta da Rias no mundo humano. E me desculpe, já que a minha filha às vezes é bem egoísta.”
“M-Mãe! O-O que você está dizendo!?”
O rosto da Buchou ficou totalmente vermelho. Que Buchou mais fofa!
“Sim! É claro!”
Eu bati no meu peito e assenti com a cabeça. Eu vou cuidar da Buchou! Poderia ser rude dizer isso, mas eu protegerei a mulher que amo com a minha vida!
“…Uu, eu estou tão emocionado. O futuro da minha família é brilhante…”
O pai da Buchou estava chorando. Eeeeeeeeeh? Quê? Por quê?
Ao lado dele, a mãe da Buchou suspirava.
“Só um pouco querido. Não seria o pai aquele que deveria dizer algo como: [Eu ainda não vou abrir mão da minha filha!]?”
“Mesmo que você diga isso, o Issei-kun aparentemente já superou os meus poderes atuais, então isso não seria o bastante? Eu acho que seria bom se isso se ajeitasse logo.”
“Por favor, espere pelo menos até a Rias se graduar no ensino médio, antes de pensar em se aposentar.”
????... Eles pareciam animados, mas por quê?
“Rias, mande-nos uma carta durante o resto das suas férias de verão.”
Disse o Sirzechs-sama, enquanto carregava o filho dele, Millicas-sama, no colo. A Grayfia-san estava logo atrás deles.
“Sim, onii-sama. Passar bem, Millicas.”
“Sim, Rias-nee-sama!”
Entramos a bordo do trem, e nos despedimos pela última vez do Sirzechs-sama e dos outros, através da janela.
Ah—.
Naquele momento, eu notei. Sirzechs-sama, Millicas-sama, e também—.
Eu vi os pais e o seu filho nessa cena. Só podia ser como eu pensava. Isso não tinha como ser outra coisa—.
Parte 2
Retornando no trem.
Estava me sentindo pressionado pelo meu dever de casa, que eu ainda nem tinha encostado.
Isso mesmo! Eu tenho estado ocupado desde que cheguei ao Submundo, mas eu tinha esquecido completamente sobre isso!
Além do mais, pensando sobre isso, eu não passei o meu importante verão do segundo ano do ensino médio em uma montanha com um dragão? Eu queria chorarrrrrrrrr!
Eu usei da minha preciosa juventude sobrevivendo naquela montanha! Eu não tive nem um encontro com a Buchou, nem fiz nada de erótico no meu quarto com a Akeno-san!
Em meio ao choro, eu comecei pelos meus exercícios de japonês.
Mas eu tive várias experiências incríveis durante o tempo que estive no Submundo. E eu aprendi um monte. Nos tornamos fortes— em questão de poder. No entanto, no caso de enfrentar times adversários, que tem controle sobre nós, não importa quão grande o nosso poder seja, poderíamos perder dependendo da tática usada.
… Se eu também quero participar dos jogos como um [King] no futuro, eu tenho que começar a pensar sobre táticas e coisas desse tipo…
Porque, não importa quão grande o meu poder seja, por causa de um dragão lendário, se eu seguir de forma imprudente e cair em um truque do oponente, isso seria o fim do jogo! Se eu, como [King], fosse retirado, todo o meu time teria que desistir. Embora eu devesse ter ganho de forma esmagadora em termos de poder, eu fui derrotado pelo Saji em termos de técnica…
Uwaah… Estou tão ansioso sobre o futuro.
Falei com a Buchou, que estava no assento logo a minha frente.
“Buchou.”
“O que foi?”
“Até agora eu tenho agido de forma imprudente, só pra poder me tornar o Rei de um Harém. Esse é o meu objetivo e mesmo agora, o meu desejo de me tornar um não mudou. —Mas, o Tannin-ossan me falou uma coisa. Que é um desperdício ter isso como meu objetivo final. Então eu pensei um pouco sobre isso e acho que é inútil me focar em ter um harém comum. O melhor seria se eu pudesse fazer um harém que não perderia pra ninguém em beleza e que também fosse forte nos jogos.”
A Buchou escutou as minhas palavras e mostrou uma expressão bem surpresa, mas logo em seguida ela sorriu.
“Parece que o acampamento de treinamento de verão foi um sucesso. Ter encontrado outros demônios no Submundo parece ter feito bem pra você. Parece que eu e você aprendemos e evoluímos bastante.”
Sim! Eu dei tudo de mim!
De repente, a Koneko-chan apareceu aqui e… sentou no meu coooollllooo!?
Eu não consegui entender o que tinha acontecido, mas— a Koneko-chan estava sentada no meu colo, e estava mexendo as orelhas de gato dela.
Volume_05_Reuniao_Img1
“K-Koneko-chan…?”
Timidamente, olhei para o resto dela e então.
“Nyan♪”
Ela sorriu com um grande sorriso que cobria todo o rosto dela. É. Com algo assim, só restava ao meu cérebro me abandonar.
A Asia tinha os olhos marejados, a Buchou fez uma cara emburrada, apertando os olhos, e a Akeno-san estava dando um sorriso meio que intimidador, mas…
Sim! Fofura é justiça!
Dessa forma, o trem foi em direção ao mundo humano, onde nós vivíamos—.
O tempo que passei no Submundo foi divertido. Eu acho que não vou esquecer por toda a minha vida dessas férias de verão.
―○●○―
Quando o trem chegou à estação subterrânea do mundo humano, eu me estiquei.
“Bem, nós chegamos, nós chegamos. Agora vamos voltar pra casa, Asia—”
Quando me virei para olhar para a Asia, um homem misterioso, com uma feição delicada, estava próximo dela.
“Asia Argento… Nós finalmente nos encontramos.”
“U-Umm…”
A Asia estava confusa. Isso é mau! Era um tarado! Eu não vou deixar você encostar nem um dedo sequer na minha Asia-chan!
“Ei, ei, ei! O que você quer com a Asia!?”
Eu intervi entre os dois! Mas o homem misterioso e delicado, com uma expressão sincera, questionou a Asia.
“… Então você esqueceu-se de mim. Nos encontramos naquela vez.”
O homem delicado— Espera aí, eu já o vi em algum lugar. O homem delicado de repente mostrou o peito dele, com uma grande cicatriz. Essa cicatriz era bem feia. Os olhos da Asia arregalaram-se quando ela viu isso.
“—. Esse machucado, poderia ser que…”
Asia? Você se lembra dele?
“Sim… Meu rosto não tinha como ser visto daquela vez, mas eu sou o demônio daquela vez.”
“—”
Com isso, a Asia ficou sem palavras.
“Meu nome é Diodora Astaroth. Naquela vez, você não foi capaz de tratar disso ao ponto de não deixar uma cicatriz, mas a minha vida foi salva graças a sua Sacred Gear.”
Eu havia ouvido do passado da Asia. Ela foi tratada como uma bruxa por ter salvo um demônio por acaso.
—Isso mesmo, ele foi o demônio que fez com que a Asia fosse expulsa da igreja.
“Diodora? Você é o Diodora, não é?”
Aparentemente, a Buchou o conhecia… Ah, eu me lembro, ele estava no encontro dos Demônios Juvenis! O demônio de Classe-Alta bonitão daquela vez! Eu acho que ele era da família do atual Belzebu!
Diodora pegou a mão da Asia com ternura e a beijou! S-Seu filho da puta, o que você pensa estar fazendo com a Asia!?
Eu estava pronto para voar nele, mas sem se importar com isso, ele falou para a Asia.
“Asia, eu vim para ver você. Peço desculpas por não ter podido lhe cumprimentar no encontro. Mas eu acho que o nosso encontro é coisa do destino. —Eu quero que você se case comigo. Eu amo você.”
—Ele pediu a Asia em casamento bem na minha frente.
O verão escaldante chegava ao fim, e o outono, que prometia ser bem longo, logo estaria começando.