Vida.5.3 - Vencedor



Parte 1
Após a partida ter terminado, eu acordei dentro da enfermaria, onde eu estava em uma cama.
Verdade, essa é a primeira vez que eu venho parar aqui.
Dessa vez o meu caso tinha sido mais por causa da perca de sangue do que por ferimentos. Parece que me foi feita uma transfusão de sangue logo após a minha retirada, e agora eu podia me mover. Saí do quarto e estava bebendo um suco de uma das máquinas de venda.
Nós ganhamos.
No entanto, metade de nós, que éramos eu, a Xenovia, a Asia e o Gasper, fomos retirados, e o grupo Gremory, que antes da partida era dito como tendo uma superioridade esmagadora, teve seu prestígio diminuído.
Nosso prestígio tinha sido diminuído basicamente por como o Gasper havia sido retirado tão rapidamente logo no início, e por como eu, o Sekiryuutei, havia sido retirado. Como o resultado mais esperado não aconteceu, a avaliação daqueles ao topo foram bem duras.
A Buchou— parecia estar arrasada. Havia também a conquista do Kiba, que tinha demonstrado um esforço exemplar, e o fato que nós conseguimos vencer no final das contas, mas—. Parece que no fim, a vitória se deu por um confronto direto entre os [Kings].
Essa tinha sido a nossa primeira vitória… Mas de certa forma, não fomos consagrados com uma vitória completa. Certamente passamos maus bocados com essa batalha. Embora o nosso grupo tivesse um poder enorme, nós ficamos longe de ter uma vitória perfeita.
Sim! Essa situação é ruim!
Chacoalhando a minha cabeça, decidi mudar de humor e ir até o quarto do Saji. Seus ferimentos também já estavam completamente curados. Na partida éramos inimigos, mas uma vez que isso tenha terminado, nós éramos amigos como de costume.
Bem, eu agora vou lá me gabar de novo sobre os peitos da Buchou.
“Por favor, aceite isso.”
Vindo do quarto do Saji, ouvi a voz do Sirzechs-sama. Eu podia ver dentro do quarto do Saji por uma pequena fresta da porta, que estava aberta. Dentro estavam o Sirzechs-sama, a Kaichou, e o Saji na cama dele.
O Saji estava recebendo algo do Sirzechs-sama. Em suas mãos, uma pequena caixa de aparência cara.
“U-Umm… Isso é…?”
O Saji estava tremendo compulsivamente.
“Isso é algo dado à pessoa que se sobressaiu e que mais impressionou no Rating Game.”
Sorrindo, falou o Sirzechs-sama. No entanto—.
“E-Eu… perdi para o Hyoudou… E-Essa não é uma situação onde eu deveria estar recebendo isso.”
Em aparente frustação e arrependimento, o Saji agarrou os lençóis da cama.
“Isso é verdade. Mas, consequentemente, o Ise-kun— o Sekiryuutei foi derrotado. Nós assistimos com euforia a sua batalha, na sala dos espectadores. Até mesmo o Odin, Chefe dos Deuses Nórdicos, elogiou você.”
O Sirzechs-sama tirou uma medalha da pequena caixa e colocou no peito do Saji.
“Você não deve se rebaixar. Até mesmo um demônio como você pode ter em vista o topo. Eu estou feliz de poder ver os promissores jovens demônios do futuro. Dedique-se mais. Eu tenho altas expectativas em você.”
Com isso, o Sirzechs-sama alisou a cabeça do Saji.
“Não importa quantos anos ou décadas isso leve. —Continue pensando em ser um professor de Rating Games.”
Com as palavras do Sirzechs-sama, o Saji— chorou silenciosamente. Suas lágrimas caíam sem parar, e o seu rosto foi ficando marcado.
“… Saji, você agiu de forma nobre pra várias pessoas. Isso porque você lutou de forma esplêndida.”
A Sona-kaichou transbordava calma e autocontrole em seus olhos.
A Kaichou com certeza também estava feliz que seu importante servo tinha ganho tamanho prestígio.
O Saji tocou a medalha em seu peito, então enxugou suas lágrimas com a mão e assentiu vigorosamente com a cabeça.
“… Sim… Muito obrigado!”
……
Sentindo que seria indelicado continuar ouvindo isso, eu deixei aquele lugar.
… Saji, parabéns.
Eu pensava somente no Vali como meu rival. Eu acreditava fielmente que o Vali era o único rival que eu tinha que derrotar. —Eu estava errado.
É por isso que eu vou dizer isso para ele, frente a frente, da próxima vez.
Que eu sinto muito.
Ei, Saji. Qual de nós irá avançar em ser um demônio de Classe-Alta primeiro e terá os seus sonhos garantidos?
Eu— não vou perder! Definitivamente. E eu com certeza vou ganhar na próxima vez que lutarmos!
Então, até a próxima.
Meu rival, Saji Genshirou.
Parte 2
Deparei-me com a Buchou, um pouco antes dela entrar no meu quarto.
“Buchou.”
A Buchou também me viu e sorriu. Dessa forma entramos no meu quarto e começamos a conversar agradavelmente.
“Ise, obrigada pelo seu esforço durante a partida. Você fez bem. Mas, por favor, não me envergonhe tanto, certo? Já que sua perversão realmente é um exagero.”
A Buchou deu um sorriso forçado. Aaaah, eu a envergonhei.
“D-Desculpe… Minha nova técnica e meus outros aumentos de poder tendem a ser relacionados com meus desejos pervertidos…”
“Essa técnica está proibida em partidas.”
“Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!? Sério mesmo!?”
Corta essa! Sério mesmo!? Por quê!? É-É por que isso é sem-vergonha!?
“Porque isso irá nos incapacitar de lutar novamente contra demônios do sexo feminino. Então está proibida.”
“Uu, se a Buchou diz, então eu obedeçoooooo.”
Eu concordava em meio a lágrimas! Que pena! Isso é extremamente lamentável! E pensar que eu só seria capaz de usar isso uma vez! Ah, mas isso quer dizer que está tudo bem usá-la em batalhas reais?
A Buchou sorriu forçadamente de novo.
“Mas nós finalmente tivemos uma vitória. Comparada a última vez, foi melhor, mas eu ainda perdi o Ise, a Asia, a Xenovia e o Gasper. Mesmo sendo dito que a nossa família é abençoada em habilidades e com abundância de poder, se esse poder não pode ser mostrado em momentos críticos, isso não tem sentido. Mesmo que a probabilidade de vitória seja alta, quando você perde, você perde.”
Era como a Buchou tinha dito.
Se nós tivéssemos cometido um simples erro, nós teríamos perdido. Mesmo que a chance de vitória deles fosse menor que a nossa, o nosso oponente veio com tudo contra nós. Pois eles também foram em frente, acreditando que podiam ganhar.
Se alguém vem e não presta atenção, esse alguém também pode perder uma partida que estaria ganha.
Eu e a Buchou, mais uma vez, tínhamos notado esse fato óbvio.
… Esses jogos são difíceis. O mesmo quanto a batalhas reais.
E dessa forma, eu também via que o caminho para me tornar um demônio de Classe-Alta estava distante.
Mas essa não era uma distância inalcançável. Eventualmente, eu também, assim como a Buchou—.
“Mas Ise. Tanto a Akeno quanto a Koneko superaram suas dificuldades nessa partida. Isso é algo pra se ficar feliz.”
Disse a Buchou, enquanto sorria. Esse sorriso era repleto de gentileza.
“Sim, eu também acho isso! Eu sinto como se tivéssemos ganho uma disputa, mas perdido a partida, mas ainda assim, estou feliz que a Akeno-san e a Koneko-chan puderam seguir em frente!”
“Isso é graças a você Ise. Graças a você, todos no meu grupo estão deixando de lado os seus fardos. Você tem resolvido todas as coisas com que eu me preocupava Ise. Eu sou muito grata.”
“N-Não, eu não fiz nada de mais. Eu apenas pensei em deixar todos felizes.”
Isso mesmo, eu queria avançar com todos. Mesmo que coisas difíceis ocorram, como dessa vez, eu quero passar por isso junto deles, pois eles são meus companheiros e amigos.
“Ise, eu estou contente que você é meu servo… Por favor, fique comigo pra sempre.”
“Sim, Buchou! Eu vou estar sempre ao seu lado!”
Eu também estava feliz, por ser capaz de ver o melhor dos sorrisos da Buchou.
[Toc-toc]
De repente, alguém bateu na porta do meu quarto. Depois que eu respondi: “Sim, pode entrar”, um homem de idade, que eu nunca tinha visto, entrou. Ele estava usando um chapéu e tinha apenas um olho. Além disso, ele tinha uma longa barba branca.
“Velhote, quem é o senhor?”
Quando eu perguntei em dúvida, o velhote gargalhou.
“Eu sou o ‘velhote’ da região nórdica. Sekiryuutei, parece que você precisa estudar um pouco mais. Bem, você é aplicado.”
O que esse velho, quase que familiar, estava dizendo tão de repente? Mas, como ele sabia que eu era o Sekiryuutei?
“Você é o Odin-sama, certo? Essa é a primeira vez que nos encontramos. Eu sou Rias Gremory.”
A Buchou parecia conhecer ele. Odin? Hmm, eu acho que eu já ouvi esse nome em algum lugar…
“Entendo, entendo. A irmãzinha do Sirzechs, huh. Eu vi você na partida. Bem, também parecia algo assim. Mas… Entendo… hmm. Tão grandes. Quando eu estava assistindo, eu estava fascinado com eles.”
O velhote estava olhando de forma pervertida para os peitos da Buchou! Eeeeeeeei! Seu velhote de merda! Esses peitos são meus! Ninguém além de mim pode olhar para eles de forma pervertida! Quando eu tentei protestar ferozmente, uma bela mulher de armadura, que entrou no quarto em algum momento, acertou a cabeça do velhote com um leque de papel.
“Geez! Eu já não lhe disse que olhares indecentes são proibidos!? Já que vai haver uma reunião importante daqui a pouco, por favor, comporte-se como o Chefe dos Deuses Nórdicos!”
“… Realmente uma Valquíria mandona. Eu sei disso. Essa é a conferência de medidas contra o terrorismo, que reúne os anjos, os demônios, os anjos caídos, o Zeus da Grécia e Indra1 do monte Sumeru2.”
Murmurou o velhote com o seu olho semicerrado, enquanto esfregava a cabeça.
“Bem, então tudo bem. Irmãzinha do Sirzechs, e Sekiryuutei. O mundo não está cheio só de desafios, também existem várias coisas divertidas. Continuem em frente, enquanto ambos aproveitam e sofrem com isso tudo. Ser irresponsável é o único jeito dos mais jovens crescerem. Hohoho.”
Com essas palavras, o velhote e a mulher de armadura deixaram o meu quarto.
Quem era esse? Esse velhote… Ele ficou encarando os peitos da minha Buchou! Qualquer um que tenta fazer um movimento em direção dos peitos da Buchou é meu inimigo, sem perguntas! Eu nunca vou permitir isso!
Logo depois, eu perguntei a Buchou sobre isso, mas aparentemente esse velhote era um Deus Nórdico! Ele apenas parecia um velho safado!
… Sério, existem coisas que eu simplesmente não entendo nesse mundo.
Notas de tradução
  1. Indra, também conhecido no Budismo como Sakra, é considerado pelo Hinduísmo o Deus de todos os Deuses antigos.
  2. Uma montanha mística tanto para o Budismo como para o Hinduísmo. O verdadeiro nome é “Meru”, mas tem o acréscimo do prefixo “su” que a denota como “grande”, “maravilhosa”, “excelente”.