Vida.5.2 - Fim de Jogo



Depois do Ise-kun e da Asia-san desaparecerem do campo, havia somente quatro de nós restando, incluindo eu mesmo— Kiba Yuuto, a minha mestra Rias-buchou, a Akeno-san e a Koneko-chan.
O inimigo tinha três pessoas restantes. A Kaichou, a Shinra-senpai, e a [Bishop] que restou do Conselho Estudantil.
—Havíamos perdido metade dos nossos membros.
Uma partida onde um dos lados era para supostamente estar dominando sem maiores problemas desde o início. O lado que foi dito ser superior também havia perdido metade de seus membros. Eu já podia ouvir os comentários desses demônios de Classe-Alta que nos assistiam.
O prestígio da Buchou certamente cairá. Mas nós não podemos deixá-lo cair mais do que isso.
O Ise, aquele que animava o nosso grupo, tinha desaparecido. Isso foi… difícil. De certa forma eu aguentava isso, mas o que estaria se passando na cabeça da Buchou? Se a Asia ainda estivesse aqui, ela provavelmente estaria em choque.
Nossos atuais membros— não devem se abalar por agora. Mesmo que isso tenha sido um choque, desde que não afetasse a batalha, não haveria problemas, mas…
A Asia também foi retirada de uma forma inesperada. Esse tal [Inverter] foi usado bem quando ela ativou a habilidade de cura dela, e ainda por cima, a versão com área expandida. Então o oposto a cura era dano… A habilidade de cura da Asia era enorme. O dano causado pelo [Inverter] também deve ter sido inimaginável.
O mais importante era que a Asia tinha sido retirada rapidamente. A [Bishop] oposta— Hanakai-san, também havia desaparecido com o ataque que ela deu. Muito provável que eles tenham previsto de antemão que a habilidade de cura poderia ser expandida e que ela seria usada, e então fizeram táticas contra isso. Eles também devem ter levado em consideração que a versão expandida da cura da Asia poderia curar a todos, sem distinguir entre inimigos e aliados. Se esse [Inverter] tivesse sido ativado quando mais de um aliado estivesse sendo curado… Nós teríamos sido varridos daqui. Que tática aterrorizante.
Então você pensou tão à frente, Sona-kaichou. No entanto, ainda assim, e pensar que ela teria a intenção de sacrificar seus servos… Eu podia sentir que o poder em grupo deles era ainda maior que o nosso. Por ela acreditar nesses membros, eles podiam fazer tal proeza.
Por outro lado, a técnica do Ise era… eu nem sei mais o que falar. Mas, se os oponentes fossem limitados a mulheres, isso poderia ser bem ameaçador… Espera, não é bem isso que eu deveria estar pensando.
A Sona-kaichou não procurava ganhar com um imenso poder, mas usando opositores que se aproveitassem de nós, que possuíamos poderes imensos. Isso era uma das origens do Rating Game. Você não pode ganhar facilmente apenas por ter poder!
A Buchou levantou-se e olhou para cima. Ela deve estar pensando na Kaichou, que estava no telhado.
Embora o Ise-kun tenha perdido, a Buchou estava calma. Como esperado de um [King]. Já que se o [King] parar de agir e perder a sua função, a partida poderia ser afetada.
“Koneko, você pode senti-la?”
Pergunto a Buchou à Koneko.
“Sim. Eu não podia detectar isso antes, mas agora eu posso sentir o espírito da Kaichou no telhado. Eu acho que foi aquela barreira de antes, com aquela falsa ilusão da Kaichou, que me impossibilitava de perceber a posição atual do espírito e da localização dela.”
As orelhas de gato dela moviam-se timidamente, como se procurassem o espírito da Kaichou.
Suas orelhas de gato são muito fofas Koneko-chan. A Koneko-chan também parecia disposta a lutar, mesmo com o Ise-kun tendo desaparecido. Eu estava grato por isso. Com isso nós ainda podemos lutar.
Eu apontei a minha espada para a Shinra-senpai e a outra serva do grupo Sitri.
“Então, como devemos fazer isso? Como dois espadachins, deveríamos decidir com espadas?”
A Shinra-senpai respondeu a minha pergunta.
“Isso também é bom. No xadrez, quando um [Pawn] é promovido, na maioria das vezes ele se torna uma [Queen]. No entanto, a batalha pode mudar se eles se promoverem a [Knight] ao invés de seguir sempre o mesmo padrão. Existem também várias diferenças entre o xadrez e os Rating Games, mas— essa será uma boa disputa.”
A batalha entre eu e a Shinra-senpai estava acertada. Ao lado dela, estava somente a [Bishop] do time oposto— Kusaka-san, mas—.
Nesse momento, com uma aura dourada que produzia faíscas por todo o seu corpo, a Akeno entrou na minha vista.
A Akeno-san— tinha um olhar gélido em meio aos seus olhos repletos de lágrimas, e estava emitindo uma aura estranha.
“… Apesar de eu ter tentando mostrar a minha determinação para o Ise-kun…”
Com as pernas bambas e trêmulas, ela deu um passo à frente. Nesse passo eu pude sentir algo esmagador, que eu não conseguia expressar com palavras.
Volume_05_Fim_de_Jogo_Img1
“… Apesar de eu ter tentando superar isso… usando esse poder detestável na frente dele…”
A Akeno-san levantou suas mãos lentamente para frente e—.
“Eu não vou perdoá-los.”
Ela mostrou o verdadeiro lado do seu modo sádico! O qual ninguém deve chegar perto da Akeno-san! Era impossível de pensar que a calma Akeno-san de sempre reagiria dessa forma por ter perdido o Ise-kun!
“—Desapareça.”
Depois dessa breve declaração repleta de raiva, uma grande quantia de trovões apareceu das mãos da Akeno-san e caíram sobre a [Bishop] do grupo Sitri, Kusaka-san!
[Doooooooooooooooooooooooooooooooooooon!]
“Inverter!”
No momento do impacto, a Kusaka-san levantou suas mãos e tentou inverter o trovão, mas—.
[Bigagagagagagagagagagagagagagagagagagagaga!!]
O trovão violentamente recobriu a Kusaka-san!
A Kusaka-san não conseguiu inverter o trovão, e recebeu o ataque da Akeno-san diretamente!
No mesmo instante ela foi recoberta por uma luz e desapareceu!
“Isso foi inútil. Ela tentou inverter o trovão, mas o que eu usei agora foi um raio. Trovão e luz. A inversão da parte de luz não foi o suficiente pra inverter tudo.”
[Um [Bishop] de Sona Sitri-sama foi retirado.]
“—O poder não pode ser anulado quando o que seria invertido foi modificado.”
Assim como a Akeno-san falou, parece que o treinamento não tinha sido suficiente para eles aperfeiçoarem o poder do [Inverter]. A Akeno-san então apontou suas mãos para a [Queen], Shinra-senpai!
A Akeno-san já não se importava com a minha batalha contra a senpai! Em meio ao choque por perder o Ise-kun e da raiva por não poder mostrar seu poder de raios para ele, ela esqueceu-se de mim!
Pode até ser que por isso, como resultado, a Akeno-san foi capaz de usar esse poder, mas que reviravolta inesperada. E pensar que o Ise-kun significava tanto para a Akeno-san!
“Kuh!”
A Shinra-senpai sentiu-se ameaçada e começou a correr para fugir daqui!
[Kah!]
[Dooooooooooooooooooooooooooooon!]
Um raio estendeu-se diretamente para a senpai! Se um demônio fosse acertado por aquilo, ele não teria escapatória! Já que aquilo estava misturado com poder de trovão, e poder da luz, a fraqueza dos demônios, apenas pensar em ser atingido por aquilo era assustador.
No entanto, a Shinra-senpai desviou desse raio e tentou fugir para dentro das lojas.
Rapidamente, corri atrás dela! Eu não vou perder quando se trata de velocidade!
Enquanto corria, eu criei uma espada sacro-demoníaca, e ao alcançá-la, tentei apunhalá-la! Minha espada foi bloqueada por sua naginata, mas eu não sabia quando que ela iria usar aquela Sacred Gear opositora!
A Shinra-senpai pegou um pequeno frasco do seu bolso. —Lágrimas de Fênix! Então era a [Queen] do grupo Sitri que a tinha!
Ela atirou o pequeno frasco na minha direção e o cortou com a naginata. O líquido veio na minha direção!
“Inverter!”
Gritou a Shinra-senpai! Ela pretendia trocar o imenso poder de cura das lágrimas por dano, no momento em que isso me acertasse! Eu rapidamente mudei a minha espada sacro-demoníaca para uma espada de água!
[Bishah!]
A água misturou-se com as lágrimas. Quando misturada em algo, as lágrimas perdem o efeito. E com isso, o [Inverter] também perdeu o significado!
“Se há mesmo que uma pequena abertura!”
A Senpai bruscamente levou sua naginata contra mim!
Entendo, o ataque de agora a pouco foi para que eu o bloqueasse. No entanto—.
[Zan!]
Espadas sacro-demoníacas apareceram em torno da Shinra-senpai! As várias espadas sacro-demoníacas que apareceram do chão destruíram a naginata da senpai.
“O meu eu atual não tem aberturas.”
Quando eu tentei dar um segundo ataque com as espadas, ela fez o espelho aparecer diante de si. Eu enfraqueci as espadas ao máximo que podia e elas acertaram o espelho com poder apenas de destruí-lo.
[Barin!]
[Dooooooooo!]
O espelho quebrou, e o impacto foi devolvido a mim com o dobro do dano, mas— eu podia aguentar esse tanto! Cerrei meus dentes devido à dor e levantei o meu braço esquerdo em direção ao céu.
“Pedro, Basílio, Dinis, Virgem Maria. Por favor, ouçam a minha voz!”
Uma fenda dimensional foi criada! Eu coloquei a minha mão dentro dessa!
“Não pode ser!? Isso é...!”
Entendendo o significado disso, a Shinra-senpai ficou chocada.
“Em nome dos santos presentes nessa espada sagrada, eu lhe liberto. —Durandal!”
O que eu retirei da fenda era a lendária espada sagrada, Durandal!
Xenovia! Eu vou honrar você aqui e agora!
Usando do momento em que tirei a Durandal, eu golpeei a Shinra-senpai! A espada sagrada a acertou, e sérios danos foram dados a Shinra-senpai.
Mesmo estando nessa situação, ela não ativou a Sacred Gear opositora dela. Então ela não é capaz de usar isso constantemente.
“Isso foi sugestão da Xenovia. No caso de ela se tornar incapaz de se mover ou de lutar, ela iria transferir os direitos de uso da espada pra mim, já que essa espada era muito importante pra ela.”
Isso mesmo, a Xenovia me ensinou a como usar a Durandal.
E, você, se pergunta como eu, que possuo espadas sacro-demoníacas, poderia usar a Durandal?
“No entanto, sua aptidão sacro-demoníaca é—”
Disse a Shinra-senpai, em meio à luz para sua retirada.
“Eu não tinha isso no passado. Por causa disso, eu passei o inferno, mas… Agora eu sou diferente. Parece que por ter atingido o Balance Breaker, eu agora também sou capaz de usar a Durandal.”
[Buuuuuuuuuuuun…]
A Durandal estava emitindo uma aura calma e pacífica. Não era algo violento e furioso como quando está com a Xenovia.
“Kuh! Isso é…! Você pode manejá-la melhor do que a Xenovia-san!?”
Disse a Shinra-senpai, mas eu não acho isso.
“… Já que a Xenovia tem um temperamento que procura por poder, a Durandal pode também ter reagido com isso. Mas eu escolho a certeza ao invés de poder. Habilidade ao invés de força.”
Eu tive a intenção de suprimir esse poder, mas ainda assim, o piso foi cortado em duas metades iguais, até bem longe, graças ao impacto de acertar a Shinra-senpai. Parece que receberei uma avaliação negativa por causa disso.
“Eu pensei que essa era apenas uma desculpa, sobre ela não obedecer às ordens do portador, mas isso realmente parece ser verdade. Ela cortou mais do que eu pensava… Então controlá-la ainda é difícil.”
“…! Isso estava fora dos nossos cálculos, Sona! Ainda mais do que o Hyoudou-kun…! O verdadeiro trunfo deles é…! O servo que se deve ter cuidado é… O Kiba Yuuto!”
A Shinra-senpai deixou essas palavras de despedida e desapareceu desse lugar.
[A [Queen] de Sona Sitri-sama foi retirada.]
“Isso é por que eu— pretendo superar o Ise-kun, não, o Sekiryuutei.”
Humilhante. Eu me senti humilhado com isso. A derrota contra a família Phenex. Ise-kun, você não foi o único que foi tomado pelo sentimento de frustração e humilhação daquela vez.
—Já que o verdadeiro [Knight] de Rias Gremory foi retirado sem ter sido capaz de proteger a sua mestra.
Mesmo eu tendo finalmente atingido o Balance Breaker, o meu poder e dos meus companheiros não foi páreo com o de Kokabiel, e eu também não pude nem intervir na batalha contra o Hakuryuukou. Eu não fui de ajuda em nenhuma dessas vezes.
Humilhante.
Isso era humilhante para mim, Ise-kun!!
Foi por isso que eu treinei do zero com o meu professor. Realmente do zero. Eu aprendi de novo sobre o básico com espadas.
Talvez dizendo para mim mesmo que eu não era como você, eu também continuei treinando coisas simples ao ponto de me deixar louco. Se eu simplesmente me orgulhasse por atingir o Balance Breaker, seria aí que eu cairia em minha fraqueza!
“—Mais do que tudo, eu odeio que pareça que o único servo é o Sekiryuutei.”
Você pode ter como objetivo o Vali. Mas o meu único objetivo era me tornar a espada de minha mestra, e estar ao seu lado como um companheiro, meu amigo.
Rias Gremory não tinha somente o Sekiryuutei, mas também “Kiba Yuuto, das espadas Sacro-Demoníacas”. Por querer dizer isso, eu—.
“—Eu também prometerei o que você prometeu. Eu nunca farei a minha mestra, Rias Gremory, chorar novamente.”
O único oponente que restava era— o [King], Sona Sitri-kaichou.
―○●○―
No telhado do shopping. O céu aqui fora era branco, sem nada, pois aqui era o local da partida.
Nossos quatro membros restantes estavam aqui. Na nossa frente, estava a Sona-kaichou.
A Kaichou voltou seu olhar para nós e sorriu amargamente. A Buchou então perguntou.
“Sona, por que o telhado?”
“O [King] deve sobreviver até o final. Esse é o dever dele. Se o [King] for retirado, a partida acaba, não é?”
“… Sim, eu não questionei os fundamentos disso.”
“Rias, o Saji venceu o Sekiryuutei. Nem o Ise-kun, nem você fizeram nada de errado. —Por favor, não trate aquela criança como se ela fosse nada. Vocês não são os únicos desesperados aqui.”
“Sim, eu pude sentir isso na carne. —Então agora, vamos resolver isso, Sona.”
A Buchou deu um passo à frente. Será que ela pretende resolver isso pessoalmente?
Ela era uma pessoa que não daria ouvidos mesmo se fosse parada. Nesse caso—.
“Se eu sentir algo perigoso, irei ajudar imediatamente. Não vou me importar com seu egoísmo.”
“……”
A Buchou não deu bola para minhas palavras, mas ela deve ter entendido. Se a Buchou estivesse perto de perder, eu não iria me importar com suas reclamações e iria ajudá-la.
Se o [King] fosse retirado, tudo estaria perdido. Eu não posso deixar você ser retirada, Rias-buchou.
Então a batalha entre as melhores amigas começou—.
Uma aura de água reuniu-se em volta da Kaichou, e gradualmente começou a tomar forma. Essa não era uma quantia normal de água. Aparentemente essa água estava sendo coletada de todos os pontos do shopping.
Como esperado da família Sitri, que é especialista em magias com água. Eu havia ouvido que a especialidade da irmã mais velha era gelo, enquanto da irmã mais nova era água.
Já a Buchou, tinha o poder da destruição como magia. Um ataque que destrói o oponente. Sem hesitar, a Buchou disparou projéteis mágicos contra a sua amiga, Sona-kaichou! O número de projéteis era incontável, como se fosse uma metralhadora!
Os projéteis eram mais ou menos do tamanho de bolas de softbol, mas eu podia sentir magia pura em cada disparo. Aparentemente esses eram os resultados do treinamento da Buchou. Ela não estava atacando de forma mais intensa por causa das regras.
[Zabun]
[Zabaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan]
A Sona-kaichou manipulou a água e a transformou em uma parede, parando os ataques da Buchou. No momento em que a magia da Buchou acertava isso, a água também era destruída junto, mas por essa estar sendo recolhida de todo o prédio, ela era ilimitada.
“Então agora, Rias. Vou lhe mostrar por completo as minhas técnicas de água.”
A Kaichou reuniu uma grande quantia de água usando magia, e a transformou em falcões que voavam pelo ar, serpentes que deslizavam pelo chão, assim como também apareceram leões valentes, uma alcateia de lobos, e vários dragões enormes.
Então ela pode fazer várias coisas diferentes de uma só vez! Sua habilidade mágica supera a da Buchou!
“Era o eu queria, Sona!”
Sorrindo destemidamente, a Buchou comprimiu diversas vezes o seu poder da destruição e fez um número incontável de projéteis mágicos no ar. Aqueles que fossem muito fracos seriam dizimados apenas com um tiro. Para ter comprimido tantos desses, parece que a Buchou desenvolveu bem o poder mágico dela no treinamento.
Ambas se destacavam na qualidade de suas magias, mas olhando para isso, a Buchou se destacava em poder, enquanto a Kaichou se destacava em técnica.
Ambas estavam prontas. Então, as duas— liberaram seus ataques uma contra a outra, ao mesmo tempo.
―○●○―
[Desistência confirmada. A vitória é de Rias Gremory-sama.]