Vida.3 - Gata e Dragão!



Parte 1
“Oryaaaaaaah!”
[Explosion!!]1
O poder aumentado pela minha Sacred Gear fluiu pelo meu corpo, e minha força física aumentou instantaneamente!
“Tente desviar dessa!”
O Tannin-ossan abriu a boca ao máximo!
[Goooooooon!]
[Dooooooooon!]
Eu agilmente desviei das bolas de fogo que ele constantemente disparava, e coloquei a minha mão para frente!
Eu imaginei a forma de um enorme projétil mágico! E lá vai! Dragon Shot2!
[Don!]
Disparei uma grande quantia de magia com a minha mão esquerda! Isso era quase da metade do tamanho do Ossan! Esse deve ser ainda mais poderoso do que aquele que explodiu aquela montanha naquela outra vez! Graças a isso, com um tiro acrescido do meu aumento, meu poder mágico estava quase esgotado! Meu ponto fraco era que eu só podia armazenar um pouco de poder mágico! O limite que eu posso aumentar esse poder também era só esse tanto!
“Hmph! Então você mandou algo meio decente!”
O Ossan pretendia levar em cheio o projétil mágico, sem desviar!
[Doooooooooooooooh!]
O Ossan pegou isso com seus fortes braços, e então vigorosamente soltou uma baforada da sua boca!
[Doh!]
[Goooooooooooooooh!]
Meu projétil mágico foi mandado bem longe no céu, por uma única baforada do Ossan!
[Reset]3
Meu aumento de poder foi retirado e fui imediatamente atingido pela fadiga.
O Ossan olhou para ambas as mãos. Uma pequena quantia de fumaça estava saindo delas. Meu projétil mágico queimou as mãos do Ossan?
“Belo tiro. Comparado com quando eu lhe encontrei pela primeira vez, seu poder dracônico com certeza aumentou. Sua força física também não é de se reclamar. Você até mesmo chegou ao ponto onde você pode se divertir comigo por um dia inteiro sem parar.”
Extraordinariamente, o Ossan me elogiou.
Eu estava respirando pesadamente e engolia a água do cantil que eu sempre mantinha nas minhas costas. Esse cantil de água, que era também para me hidratar, foi capaz de enfraquecer e também de neutralizar um pouco as baforadas de fogo do Ossan, aumentando o poder da água através da minha Sacred Gear. Bem, eu também tinha pensando em várias formas de usar isso.
Minha aparência também estava uma droga. Minha roupa não prestava mais, e eu estava somente com minhas “partes” protegidas, estando com a parte de cima do meu corpo completamente marcada e nua. É. Meu peito também havia ficado musculoso. E minha gordura desnecessária também havia desaparecido.
Eu tinha achado plantas e animais na montanha, e eu os cozinhei e comi. Eu tinha aprendido um bom tanto de caça. Eu não conseguia acreditar que havia vivido como se fosse um bicho em uma montanha durante as minhas férias de verão.
Graças a ter sobrevivido no mato, eu havia adquirido poder mágico de fogo, e combinando isso com a habilidade da minha Sacred Gear, eu conseguia executar as técnicas de fogo ensinadas pelo Ossan. Um grande poder de fogo! Algum dia eu mostro isso para você!
E assim, vários dias se passaram desde quando eu fiz aquele voto no quarto da Koneko-chan. A batalha contra a família Sitri é no dia 25 de Agosto. Hoje era dia 20 de Agosto. Faltam 5 dias. Em relação ao tempo, nós estávamos no período de terminar tudo.
O momento do reencontro também estava perto. Foi planejado em termos um dia para todos nós nos reunirmos novamente e também para termos algum descanso. Em razão de nos recuperarmos do cansaço acumulado durante nosso treinamento.
Aparentemente após isso haverá também uma festa promovida pelo Maou-sama antes da partida, e a nossa família, assim como os outros Demônios Juvenis, também foi convidada. Em outras palavras, não havia mais tempo sobrando para nenhum treinamento.
“Você foi bem até agora. Mas é uma pena. Teria sido possível se você tivesse tido pelo menos mais um dia. Seu treinamento termina amanhã, mas… é praticamente impossível.”
O Tannin-ossan suspirou. Sim, eu entendo. Eu não fui capaz de alcançar isso durante esse período. Eu havia progredido quando se tratava de força física ou qualquer outra coisa. —Mas eu ia terminar o meu treinamento sem ter alcançado o Balance Breaker.
Eu não consegui— completar a meta do meu treinamento.
Parte 2
“Então agora eu vou indo. Eu também estarei presente na festa promovida pelo Maou. Nos encontramos novamente lá, Hyoudou Issei, Ddraig.”
Nós estávamos em frente à residência principal dos Gremory. Eu havia retornado nas costas do Tannin-ossan. As costas de um dragão monstruoso até que eram confortáveis, e era foda demais! Foi apenas uma pequena viagem através do ar, mas isso foi demais!
“Sim. Obrigado Ossan! Vejo você na festa!”
[Desculpe por incomodá-lo, Tannin. Nos encontraremos de novo.]
“É, eu também me diverti. Já que eu fui capaz de colaborar junto ao Ddraig. Eu vivi uma longa vida. Isso, você gostaria de chegar à festa montado nas minhas costas?”
“Sério? Tudo bem com isso?”
“É, não tem problema. No dia da festa eu virei com o meu grupo. Falarei em outro momento com os Gremory pra mais informações.”
Sério, o Ossan realmente é um dragão gentil!
“Então eu volto aqui amanhã. Até logo!”
Depois de dizer isso, o Ossan bateu suas asas e desapareceu no céu.
Eu fiquei o observando enquanto acenava com a minha mão.
[Que Rei Dragão descontraído.]
Eu acho que ele é uma boa pessoa. Quando nós nos encontramos da primeira vez, ele era assustador, mas… ele é legal pra um dragão!
[Eu e você também somos dragões, sabia?]
Isso é verdade, mas… eu acho que um dragão de verdade tem que ser bem grande e magnífico. Eu e você, somos apenas um demônio possuído, que originalmente era um humano, e uma parte de uma Sacred Gear.
[Bem, isso é verdade.]
Certo? É como eu penso, aquilo é “o dragão”!
“Ei, Ise-kun.”
Quando eu me virei na direção da voz masculina que me era familiar— o Kiba estava ali. Ele estava vestindo a roupa dele, mas isso estava só em farrapos. Então eu não era o único.
O rosto bonitinho dele também parecia mais robusto agora.
“… Você conseguiu um belo de um corpo.”
Disse o Kiba enquanto olhava para a parte nua de cima do meu corpo. Eu me cobri!
“P-Pare com isso. O que há com esses olhos… Não olhe para o meu corpo com esses olhos!”
De certo modo eu sentia um perigo no meu corpo! Porque às vezes esse cara é assustador!
“Q-Que cruel. Eu só queria dizer que você deu uma boa definida nos seus músculos.”
“Você… não mudou.”
“Bem, é por que eu tenho um corpo do tipo que tem dificuldade em se definir. Estou com inveja.”
“Oh… Ise, Kiba.”
Dessa vez foi a voz de uma garota. —Era a Xenovia. Espera, ela tinha ataduras por tudo!? Com o corpo todo coberto por ataduras, a aparência da Xenovia também estava meio ruim.
“Mas, v-você… o que há com a sua aparência…?”
Quando eu timidamente perguntei a ela, a Xenovia olhou para o seu estado e falou.
“É. Eu fiquei desse jeito porque eu treinei, me machuquei, me enfaixei, e então eu treinei, me machuquei, e me enfaixei de novo.”
“Você parece uma verdadeira múmia!”
“Que rude. Eu não tenho a intenção de ser mumificada, sabia?”
“Não foi o que eu quis dizer!”
Geez, ela é incompreensível como sempre. Mas eu sinto que a aura ao redor do corpo dela é mais tranquila e mais forte que antes. Falando nisso, a aura do Kiba também era mais densa.
Huh? Minha habilidade de ver o fluxo de poder mágico também havia melhorado se comparada a antes? Isso também era um resultado do treinamento com o Ossan? Meus sentidos se tornaram mais aguçados tendo me tornado um com a natureza do Submundo?
“Ise-san! Kiba-san, e a Xenovia-san também!”
Saindo do castelo estava— a Asia em suas roupas de freira. Ah, essa realmente é a Asia!
“Asia, há quanto tempo.”
“I-Ise-san! Por favor, se vista!”
A Asia surtou ao ver a minha nudez. Parecia ser isso, porque ela estava embaraçada com a minha conduta mais do que embaraçada com a minha nudez… eu deveria colocar alguma coisa. O que há com essa garota, ela estava acostumada a me ver nu.
“Ara, parece que todos do grupo que estavam fora retornaram.”
A próxima a aparecer era— a Buchou! Faz tanto temmmmmmmmpppooo! Minha Buchou! Minha Onee-sama! Ela continua linda como sempre!
“Buchoooooooou! Eu queria ver você!”
“Ise… Você ficou bem robusto, não ficou? Seu peito está musculoso.”
Ela me abraçou com força enquanto dizia isso. Ah, a sensação da Buchou… Além disso, pelo motivo de minha cobiça ter sido suprimida durante a minha reclusão na montanha, o nível da minha excitação pelo cheiro do perfume da mulher que eu senti tanta falta era tão intenso… Como eu pensava, as mulheres são agradáveis.
“Agora então, todos, por favor, entrem. Assim que vocês tiverem tomado um banho e trocado de roupa, nós vamos nos reunir pra relatar o resultado dos nossos treinamentos.”
Parece que mais uma vez eu estava vivendo a minha vida civilizada que tanto senti falta.
No entanto, relatar que eu não atingi o Balance Breaker— isso era realmente vergonhoso.
Parte 3
Essa foi na verdade a primeira vez em duas semanas que nós, do grupo de Rias Gremory, estivemos todos reunidos juntos dessa forma.
Depois de termos recebido nossos planos de treinamento do Azazel-sensei, eu fui levado embora por um dragão, mas parece que todos também se separaram depois disso. É por isso que esse é nosso primeiro encontro desde então.
Para ser honesto, essa pode ter sido a primeira vez que nós havíamos vivido separados de todos do grupo por tanto tempo. —Melhor, eu acho que essa é a primeira vez desde quando eu havia me juntado como um membro. Já que eu não sei nada sobre antes de eu estar aqui.
Depois daqueles que treinaram fora, que era eu, o Kiba, e a Xenovia, terem tomado banho e trocado de roupa, nós nos reunimos no meu quarto. Por que o meu quarto? Eu tinha dúvidas inacabáveis sobre isso, mas parece que o motivo foi por ser mais fácil para eles se reunirem aqui. Parece que havia um problema em ir ao quarto da Buchou. Havia algo lá que ela não podia nos mostrar?
Então nós nos reunimos e falamos sobre o decorrer do nosso treinamento. O Kiba deu um relato detalhado sobre o treinamento dele com o mestre dele. A Xenovia também relatou o decorrer do treinamento dela. Eu também falei sobre a minha vida sobrevivendo com o Tannin.
O treinamento de todos os outros foi tranquilo. O Kiba e a Xenovia também treinaram fora, mas parece que eles treinaram enquanto viviam respectivamente em um chalé na montanha e em uma casa de campo, pertencentes aos Gremory, e para eles parecia ser inimaginável um estilo de vida caçando animais e plantas em uma montanha, enquanto desviavam de baforadas de fogo.
Huh? Huuuuuuuh? Isso é estranho. O que há com isso? Será que eu fui o único que passou por maus bocados? Eu dormi ao relento sabiam? Sem cobertores, sem travesseiros. Eu tive que dormir enquanto deitava em enormes folhas que cresciam no Submundo…
“Umm, Sensei, eu fui o único a ter um estilo de vida cruel…?”
“Eu também fiquei surpreso que você pôde sobreviver na montanha. Eu pensei que você iria desistir na metade. Ter você vivendo normalmente naquela montanha também foi completamente fora das minhas expectativas.”
“Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!? Como assim…? E-Eu cacei, avaliei, assei e comi animais que pareciam com coelhos e javalis nativos do Submundo, sabia…? Eu guardei água em um cantil, depois de ferver e esterilizar ele em uma panela de ferro que eu encontrei na montanha…”
“É por isso que eu estou surpreso. Você é bem resistente. De certa forma você ultrapassou os demônios em algumas coisas.”
“Que cruel! Eu vivi enquanto era perseguido por todos os cantos, dia após dia, por um dragão naquela montanhhhhhaaaa! Você sabe quantas vezes eu estive próximo da morte!? Ueeeeeeeeeeeeeeeeh!”
Eu chorei por causa disso tudo! Por quê! Por quê! Por quêêêêêêêê!
“Eu queria… eu queria tanto ver a Buchou! Eu me enrolei nas folhas e dormi enquanto lembrava o calor da Buchou a cada nooooiiiitte! Foi tão difícil! O dragão-ossan não pegou leve comigo e até mesmo me atacou enquanto eu estava dormindo! Ele explodiu roooocchas! Eu fui perseguido com fogooooooo pela floresta! Eu corriiiiii como louco! Se eu não tivesse corrido, eu teria morrrriiido!”
“Pobre Ise… você aguentou bastante, não aguentou? Sim. Ise, você se tornou tão forte… Aquela montanha não tem um nome, mas eu vou nomeá-la [Monte Ise] a partir de agora.”
A Buchou levou a minha cabeça em seu peito e me abraçou! A sensação dos peitos da Buchou curou minha frustração!
Tendo passado por tamanho choque, eu também abracei a Buchou e chorei um monte! Tão cruel! O Azazel-sensei é cruel! Ele me deixou ser raptado por um dragão! Eu ainda me lembro da Buchou acenando com a mão, abaixo de mim! Isso foi um sequestro! Mesmo pensando nisso agora, isso foi um sequestro!
“Não, e ainda assim, sua força física parece ter melhorado consideravelmente. Com isso, o momento em que você vai poder usar a armadura no modo Balance Breaker está quase aí. —Mas você não foi capaz de atingir o Balance Breaker, não é?”
O Azazel-sensei não parecia particularmente desapontado que eu não tenha atingido isso.
“Bem, a possibilidade de você não atingir isso também estava dentro das minhas previsões. É, você não passou por nenhum choque, Ise. Quero dizer, é impossível de alcançar o Balance Breaker quando não há mudanças dramáticas. Eu pensei que algo poderia mudar em você tendo esse estilo de vida selvagem, e entrando em contato com um dragão do nível de um Rei Dragão, mas não foi tempo suficiente. Se tivesse sido por pelo menos mais um mês…”
Impossível! Se eu tivesse vivido mais um mês naquele estilo de vida, eu morreria com uma doença chamada “deficiência de Buchou”! Se eu não puder sentir o calor da Buchou periodicamente desse jeito eu morro!
Eu enterrei o meu rosto nos peitos da Buchou e balancei a minha cabeça em negação! Não, não! Eu não posso voltar naquela montanha de novo! A Buchou também gentilmente acariciava a minha cabeça! Ueeeh! Buchoooooou!
“Bem, está tudo bem. O encontro pra relatar tudo termina aqui. Amanhã é a festa. Vocês todos estão dispensado por hoje.”
O encontro para relatar o treinamento terminou com o anúncio do Sensei.
E dessa forma, o meu estilo de vida selvagem teve um fim.
―○●○―
Na noite daquele dia.
Já era hora de dormir, mas por alguns motivos a Asia e a Xenovia estavam no meu quarto. Foi acertado assim, e então eu, a Asia e a Xenovia dividíamos a mesma cama.
Incapaz de me acalmar, com a Asia e a Xenovia nessa cama gigante, eu adentrei em minha cama.
A Asia já estava dormindo. Talvez por que a cama que nós dividíamos era grande, a Xenovia estava deitada um pouco afastada de mim. Além disso, por algum motivo, ela parecia não conseguir dormir, já que ela apenas olhava para o teto.
Parando para pensar nisso, talvez ela não tenha conseguido dormir até agora, porque essa era a primeira noite que dividíamos o mesmo quarto.
“… O que há com você? Sem sono?”
“… Sim. Quando eu penso nisso, eu vejo que ainda não estou acostumada a dormir com um homem. Mesmo não tendo um sentido sexual… estou tensa…”
Ei, ei, ei, sério mesmo? Você está tensa depois de ficar dizendo aquele tipo de coisa?
Bem, não é como se eu não a entendesse.
“I-Isso é verdade. Até mesmo eu estava empolgado e não pude dormir na primeira vez que eu dormi junto da Buchou e da Asia. Ter garotos e garotas da mesma idade dormindo no mesmo quarto faz isso, você sabia?”
“E-Entendo. Então isso é natural, huh? Mas a Asia é incrível. Ela parece estar dormindo tão tranquilamente.”
“Isso é por que a Asia… ela esta sempre dormindo comigo e com a Buchou em casa. Ela estava com vergonha no começo, mas agora ela está acostumada com isso. Ter a Asia deitada ao meu lado me dá uma grande tranquilidade.”
“… Ise-san, por favor, não me deixe… Munya…”
Murmurou a Asia enquanto dormia…
“Fufufu, eu entendo o porquê de o Ise e a Buchou acharem que a Asia é uma graça.”
Disse a Xenovia enquanto dava um sorriso irônico. Não é? A fofura da Asia é demais.
E então, antes que eu me desse conta, a minha consciência também foi indo para longe… e eu me entreguei para a noite.
Parte 4
Já era noite do outro dia e eu estava usando o uniforme de verão da Academia Kuou enquanto esperava no salão. Porque hoje, afinal de contas, era a noite da festa. Dormi por um dia e meio. Graças a isso sinto como se tivesse recuperado grande parte do meu cansaço acumulado.
Fazia um bom tempo desde a última vez que havia usado esse uniforme. Isso porque até recentemente eu só tinha usado aquela roupa. Isso realmente fica muito bem.
Por via das dúvidas, eu também estava usando uma braçadeira que tinha o brasão dos Gremory gravado nela. Com isso pareço pronto para a festa.
As garotas foram levadas para algum lugar por todas as empregadas, dizendo que iriam levar algum tempo até ficarem prontas.
Hmm, por algum motivo, o Kiba e o Gasper também foram para algum outro lugar …
“Hyoudou?”
Quando me virei para procurar pela voz familiar— o Saji estava lá. Por que o Saji estava aqui!?
“Saji, o que faz aqui?”
“Ah, a Kaichou irá junto com a Rias-senpai para o local de encontro, e eu a acompanhei até aqui. Daí então a Kaichou foi encontrar com a senpai e depois disso eu inevitavelmente fiquei vagando sem rumo pela mansão, até que cheguei aqui.”
Afinal de contas, a residência principal é realmente grande. Então ele veio parar aqui depois de se perder no caminho.
O Saji se sentou um pouco distante de mim e falou enquanto tinha uma expressão séria no rosto.
“O dia da partida está quase aí.”
“É.”
“Eu treinei.”
“Eu também. Eu fui perseguido todos os dias por um dragão em uma montanha.”
“É-É mesmo? Você teve momentos complicados como sempre. Bem, eu também fiz um treino bem puxado.”
Entendo. Ele também colocou bastante empenho no treinamento. Claro, isso irá causar a derrota ou a vitória para nossas mestras. Eu também tinha um grande espírito de luta. Enquanto coçava o rosto, o Saji falou.
“Hyoudou. Você se lembra daquela vez há um mês, quando os Demônios Juvenis se reuniram?”
“Sim. O que tem isso?”
“Nós estávamos falando sério lá… M-Meu… s-sonho é me tornar um professor!”
Do nada o Saji falou isso com o rosto vermelho.
“Professor? O que você vai ensinar?”
Mesmo estando corado, o Saji me respondeu honestamente.
“A Kaichou está tentando estabelecer uma escola especializada em Rating Games, no Submundo. Essa não é uma escola comum. Essa é uma escola pra todos e aceita os demônios independente de eles serem de Classe-Alta ou Baixa, aristocratas ou plebeus. Eu ouvi da Kaichou que coisas como discriminação e tradição foram ficando mais brandas entre os demônios pouco a pouco, mas que ainda há uma parte central que se recusa a aceitar essas mudanças. É por isso que a atual escola de Rating Game somente aceita demônios de Classe-Alta que vêm de famílias aristocratas. As partidas têm de ser iguais pra todos—. Isso é o que os atuais Maou-samas decidiram. Embora sejam iguais, o caminho é bem longo pra demônios comuns de Classe-Baixa. Isso é estranho, não é? Embora até mesmo um demônio não aristocrático pudesse vir a ser promovido a um de alto nível, ele dependeria desse método. A possibilidade não deveria ser zero!”
Além de surpreso, eu também fiquei admirado pela opinião franca do Saji.
Esse cara está bem sério quanto ao seu futuro, huh.
“A Kaichou me disse que ela quer fazer algo sobre isso. Que ela quer ensinar até mesmo os demônios de Classe-Baixa, pra que possam participar das partidas. É por isso que ela vai fazer uma escola, no Submundo, em que todos possam participar! A Kaichou está até estudando no mundo humano para o bem disso! Pra dar uma chance àqueles que nunca tiveram uma! Mesmo que seja 1%! Mesmo se for praticamente zero! Desde que não seja zero, é possível que alguém se torne um demônio de Classe-Alta! Hyoudou! Até mesmo nós acreditamos nessa possibilidade e vamos tentar nos tornar demônios de Classe-Alta, certo?”
“Sim, isso mesmo.”
Isso mesmo. Eu tenho foco em me tornar um demônio de Classe-Alta. Mesmo se a possibilidade for zero, eu tenho o espírito de luta para tornar 100%. Enquanto levantava o seu punho, o Saji declarou.
“É-É por isso que eu vou ser um professor aqui. Eu vou estudar bastante, competir em um monte de partidas, e conquistar várias coisas. Com isso eu vou me tornar um professor que ensina sobre [Pawns]. A Kaichou disse que ela também quer me ajudar. Até alguém como eu pode vir a ser um professor… Eu só fiz coisas estúpidas no passado. Eu também causei problemas para os meus pais e fui desagradável pras pessoas a minha volta. Mas, se for pela Kaichou, eu posso ter um sonho! Eu vou ficar ao lado da Kaichou e ajudá-la a vida inteira! O sonho da Kaichou é o meu sonho!”
Disse o Saji, enquanto parecia estar embaraçado.
“Hehehe. Eu mantive o fato de ter me tornado um demônio em segredo da minha mãe, mas mesmo assim ela chorou quando eu falei pra ela sobre o meu sonho para o futuro. [Você? Se tornar um professor!?]. Talvez ela tenha falado isso porque não parece comigo. Mas o rosto de alívio dela não era ruim.”
Então esse era o sonho do Saji. Esse é um caminho diferente do meu. Já que ambos somos [Pawns], eu tinha pensando que talvez fôssemos iguais, mas, no final das contas, as pessoas realmente são diferentes. Ele tem o seu próprio sonho.
Eu queria me tornar independente da minha mestra no futuro, e tinha o meu próprio objetivo. Ele tem a intenção de servir a mestra dele por toda a vida. Mesmo que nós tenhamos nos tornado demônios praticamente ao mesmo tempo, os caminhos que nós almejamos são realmente diferentes.
Eu sentia que havia algo um pouco especial, mesmo em uma coisa tão simples.
“Eu acho que essa é uma bela meta Saji. Torne-se um bom professor.”
“Sim, e é também pelo bem desse objetivo que nós temos que derrotar vocês dessa vez!”
“Ah, entendo. Então não é nada bom. Já que nós seremos aqueles que irão vencer!”
“Não, seremos nós. Já que ficamos parecendo estúpidos antes, nós temos que provar do que somos capazes com nossos resultados.”
Embora nós tenhamos gargalhado ao mesmo tempo, os olhos dele estavam sérios. Ele não vai voltar atrás.
No entanto, um professor, huh? De repente me lembrei do Azazel-sensei, mas… bem… como esperado, ele nunca seria assim.
“Aliás, Saji.”
“O que foi?”
Empurrando o meu dedo, “apertei” o ar, e falei.
“Parece que os mamilos das mulheres são como campainhas quando apertados.”
“… C-Como assim?”
Oh, o Saji estava me escutando com um aparente interesse. Como esperado, ele realmente é um pervertido como eu!
“Eu ouvi sobre isso do Azazel-sensei… Que as possibilidades são infinitas para os peitos. Pode não ser bom ficar pensando somente em alisá-los, mas também pensar em fazer outras coisas, como apertar eles. Mas pra apertar…”
“… Ei, Hyoudou. E quanto a mim? Quando eu vou ser capaz de apertar os peitos da minha mestra?”
Falou ele, em um tom sério.
“Q-Quem sabe. Mesmo eu, nunca os apertei. No entanto, só quem tem sorte pode apertá-los.”
Com raiva nos olhos, o Saji se aproximou de mim!
“Que troço é esse de ‘sorte’!? Nada disso tem acontecido comigo, sabia!?”
“Não, eu que exagerei. Normalmente eu só vou até o ponto onde dormimos juntos e tomamos banho juntos—”
Eu só falei isso, mas não foi bom. O Saji fez uma cara que mostrava o choque que ele havia recebido no fundo do seu coração.
De forma meio abalada, ele se moveu para longe de mim e fragilmente sentou em uma cadeira, que fez um [GAKUN] como som. Ele estava em um estado terrível. Seus olhos estavam arregalados e todo o seu corpo tremia.
“… Dormindo? … Banho…? … O que há com…? E-Eu… nunca fiz essas coisas com a Kaichou…”
“S-Saji…? Ei…”
Chamei por ele, mas não houve reação alguma… Ele apenas ficou murmurando baixinho essas palavras.
“Ise, desculpe por fazê-lo esperar. Ara, então o Saji-kun veio.”
Quando eu olhei pra trás— ali estava a Buchou vestida de forma bem elegante! E todas as outras do clube também!
Incrívvveeeeel! Todas estavam maquiadas e usavam vestidos. Os cabelos delas também estavam feitos!
Todas elas pareciam princesas! A Akeno-san também estava usando um vestido ocidental hoje! Uwaaaaaaah! Isso era maaaaaaal… ela estava simplesmente linda. Ela tinha uma beleza que superava a excelência!
A Asia estava embaraçada, mas o vestido dela lhe caía bem. A Xenovia também parecia não estar acostumada a usar esse tipo de coisa, mas ela foi ensinada o suficiente a como ser uma dama!
A Koneko-chan usava um vestido menor, mas ela tinha uma graça que faria qualquer lolicon4 sequestrá-la!
O problema era o Gasper.
“Por que você também está usando um vestido!?”
O Gasper também estava usando um vestido! Isso ficava tão bem nele que eu nem podia dizer nada! Eu achava que ele tinha sumido porque ele tinha algum tipo de assunto a tratar, mas ele foi fazer isso!
“M-Mas eu também queria usar um vestido.”
Esse cara é tão… O hábito dele de se vestir de mulher vai até mesmo a esse ponto.
Volume_05_Vida_3_Img1
“Saji. O que há de errado, Saji?”
A Sona-Kaichou, que também estava usando um vestido, estava olhando em dúvida para o estado do Saji.
Então você ficou chocado a esse ponto Saji…
Quando o “encontro” para se “produzir” terminou, houve um grande som de algo voando no jardim, assim como um pequeno tremor no chão.
Logo em seguida, um mordomo chegou e falou para nós.
“Tannin-sama e sua família acabaram de chegar.”
O Ossan veio até aqui como prometido!
―○●○―
Quando saímos para o jardim, a melhor parte estava lá!
Junto do Tannin-ossan, havia 10 dragões com quase o mesmo tamanho que o Ossan!
Tão graaaaaaaaaandes! Incrível! Todos os membros do grupo do Ossan são dragões!
“Eu vim como prometido, Hyoudou Issei.”
“É! Obrigado Ossan!”
“Enquanto todos vocês estiverem montados nas minhas costas, eu irei colocar uma barreira especial ao redor de vocês. Com isso, seus cabelos e roupas não ficarão desarrumados com o vento. Já que essas coisas são importantes pras mulheres.”
Esse dragão é tão atencioso! Como esperado de um demônio de Classe-Suprema!
“Obrigada Tannin. Estaremos aos seus cuidados até que cheguemos ao local de encontro. O pessoal da casa de Sitri está aqui também, tudo bem pra você?”
“Ooh, senhorita Rias. Você está especialmente bonita hoje. Por favor, deixe comigo.”
Com isso nós subimos nas costas dos dragões e saímos voando pelo céu do Submundo! Eu estava no topo da cabeça do Tannin-ossan! Um assento especial! Eu me segurava e admirava o céu!
Uwahhah! Como eu imaginei, a vista é incrível das costas de um dragão! Desde que vim para o Submundo, eu não me canso de ter essas experiências fantasiosas! Mas eu podia ter ficado sem ser caçado por aí por um dragão!
[Pra eu ter essa vista de cima de um dragão, é uma experiência que não tem como ser descrita.]
O Ddraig deu uma risada amargurada, algo que é raro, se tratando em “rir”. Afinal de contas, o Ddraig originalmente teve um corpo de dragão.
“Hahahaha, essa é uma experiência interessante, Ddraig. No entanto, só restam três dragões que são poderosos na ativa, incluindo eu mesmo. Não, já que eu fui reencarnado como um demônio, os únicos que ainda restam realmente são Ophis e Tiamat. O resto ou foi selado, ou se retirou. Yu-Long e Midgardsormr nunca mais voltaram à superfície. E você, Albion, Fafnir e Vritra foram selados dentro das Sacred Gears. —Durante todas as eras, os dragões fortes foram suprimidos. Afinal de contas, dragões fortes são uma existência a ser temida.”
Disse o Ossan, com um tom um pouco triste.
“Agora que mencionou isso, por que o Ossan se tornou um demônio?”
O Ossan respondeu a minha pergunta de forma séria.
“Uma das razões é que nessa época, onde não existem mais grandes batalhas, eu achei que conseguiria lutar contra várias pessoas se eu participasse dos Rating Games. E tem outro motivo.”
“Outro motivo?”
“… Você conhece uma fruta chamada de maça-de-dragão? É uma maça que os dragões comem.”
“Não, essa é a primeira vez que ouço isso. Mas esse é um nome bem direto e óbvio.”
“Há uma certa raça de dragões que só podem viver se comerem essa maça-de-dragão. No entanto, aquelas que cresciam no mundo humano ficaram extintas, devido as bruscas mudanças climáticas. Agora essa fruta só cresce no Submundo. Mas os dragões são odiados no Submundo. Eles são detestados por ambos, demônios e anjos caídos. Não havia como eles darem isso em troca de nada, certo? —Foi por isso que eu me tornei um demônio e o território onde essa fruta cresce foi dado como meu. Quando você ultrapassa o status de demônio de Classe-Alta, você pode receber uma parte do Submundo diretamente do Maou. Eu estava de olho nisso.”
“Então esses dragões que tem dificuldade em se alimentar vivem no território do Ossan?”
“Sim. Graças a isso, eles escaparam de ficarem extintos. E no meu território eu também tive sucesso em pesquisar em como fazer a maça-de-dragão crescer artificialmente. É uma fruta especial, então a pesquisa leva um tempo. Ainda assim, se for para o futuro da raça, é melhor continuar.”
Incrível! Então ele foi tão longe para o bem de ajudar essa raça. Eu acho que ele realmente merece o título de Rei Dragão.
“O Ossan realmente é um dragão legal.”
O Ossan riu com as minhas palavras.
“Um dragão legal? Gahahahahahahahaha! Essa é a primeira vez que me é dito algo assim! Além disso, estou imensamente agradecido em receber um elogio do Sekiryuutei! No entanto garoto, o desejo da continuação de uma espécie é o mesmo entre todos os seres vivos. É o mesmo para os humanos, demônios e dragões. Eu também só pensei em salvar meus camaradas dragões. Isso é o que um dragão que tem poder faz por dragões sem poder algum.”
“… Incrível! Eu cegamente apenas quis me tornar um demônio de Classe-Alta. E eu tenho seguido em frente apenas por que eu quero criar um harém. Esse tipo de mentalidade é ruim?”
“Esse tipo de coisa é boa, enquanto se é jovem. Se você for um homem, é inevitável que você queira mulheres e fortuna. Não é bom exagerar, mas tudo bem se isso for algo que te motiva. No entanto, Hyoudou Issei, é um desperdício ter um harém como sua meta final. Se você se tornar forte, é natural que mais mulheres se aproximem de você. O problema é depois de conseguir ambos, mulheres e fortuna… Isso ainda pode ser um pouco difícil pra alguém jovem como você entender.”
Sim, isso pode ser um pouco difícil para mim.
No entanto, com todos os demônios que eu encontrei desde que vim pra cá, eu tenho pensado um pouco.
—Todos vivem tendo um objetivo.
Querendo vencer uma partida, se tornar Maou, salvar dragões, ou se tornar um professor.
Todos são demônios, mas mesmo assim o que procuram é completamente diferente. Para mim é me tornar o Rei de um Harém.
Isso ainda não mudou, mas talvez não seja ruim me focar em algo realístico e longe dos meus delírios comuns.
—Várias coisas são necessárias para se tornar o que pretendo ser, um Rei de um Harém.
Dessa forma, depois de eu pensar sobre isso com a minha mente lenta, enquanto batia papo sobre isso e aquilo por um tempo, luzes começaram a aparecer lá de baixo.
Aparentemente nós finalmente havíamos chegado.
Parte 5
O hotel luxuoso, um arranha-céu, que estava sendo usado como local de encontro para a festa, estava localizado em uma grande clareira dentro de uma grande área florestal, nas divisas do território Gremory.
Isso não era tudo! Eu podia ver toda parte terrestre da cabeça do Tannin-ossan, mas o alcance disso era tão grande que a cidade que eu vivia cabia completamente dentro!
O dragão, no qual estávamos montados, desceu em um lugar que parecia ser uma quadra de esportes. Quando o Ossan veio dos céus em direção a isso, luzes de baixo simultaneamente se concentraram nele, fazendo-o parecer algum monstro saído de um filme.
“Então estaremos indo pra um lugar exclusivo pra demônios de ‘largo porte’.”
“Obrigada Tannin.”
“Ossan! Obrigado!”
A Buchou e eu agradecemos o Tannin-ossan. O Ossan e os outros dragões então bateram suas asas novamente e se dirigiram para outra área da festa.
Então fomos guiados pelos empregados do hotel, os quais vieram nos buscar na quadra de esportes… e nós entramos em uma limusine de aparência cara!… Hahaha, isso realmente era um jeito surpreendente de continuar, depois de tudo.
A Buchou e a Asia sentaram ao meu lado. Todos da família Sitri sentaram ao fundo da limusine.
Enquanto ajeitava o meu colarinho, a Buchou me explicou.
“Também há lojas localizadas ao redor do hotel, e o exército também fica aqui. Sabia que aqui é bem mais rigoroso do que em áreas urbanas menores?”
Então a Buchou pegou um pente de uma bolsa de aparência cara, e penteou o meu cabelo. Aparentemente o meu cabelo ficou despenteado porque eu estive na cabeça do Tannin-ossan, ao invés das costas dele. Embora graças à barreira que ele havia mencionado, eu não tenha sentido nenhum vento realmente forte.
“Buchou, e quanto ao Azazel-sensei?”
“Aparentemente ele virá pra cá depois de se encontrar com o onii-sama e outros, por outro caminho. Já que eles, no final das contas, são amigos bem próximos…”
Hahaha… Então eles se deram bem por serem ambos poderosos líderes.
Eu estava sorrindo, mas então a Buchou me olhou seriamente.
“Ise, você não pôde ouvir porque estava na cabeça do Tannin, mas a pouco, eu declarei guerra contra a Sona. —Dizendo: ‘nós iremos vencê-los pelo bem do nosso sonho’.”
Então tal coisa aconteceu nas costas do Ossan, enquanto eu estava prestando atenção no cenário lá de cima.
“Uma escola. —Uma escola de Rating Game. Pelo bem de construir uma, a Sona estudou o sistema de uma escola do mundo humano, enquanto vive como uma estudante lá. Afinal de contas, as escolas do mundo humano, onde qualquer um pode entrar, são importantes pra Sona.”
O Saji disse a mesma coisa. Que a Kaichou estava frequentando a Academia Kuou pelo bem do sonho dela.
“Buchou, o Saji também disse isso. Que ele quer se tornar um professor. Os olhos dele estavam cintilando enquanto dizia isso, mas esse é um objetivo sério pra ele…”
“Ainda assim, nós iremos ganhar. Nos também temos nossos próprios sonhos e objetivos.”
A determinação da Buchou era forte. Ela não pegará leve com a sua oponente, mesmo essa sendo uma amiga.
Nesse caso, eu também vou bater de frente contra o oponente a minha frente. Certo, Saji? Eu vou direto contra você.
Enquanto eu pensava nisso, a limusine chegou ao hotel. Quando saímos, fomos recebidos por vários funcionários. Ao entramos, a Akeno-san nos anunciou na recepção e entramos no elevador.
“Parece que a festa é no último andar, um espaço amplo. Ise, se você for chamado por qualquer pessoa de alguma família distinta, tenha certeza de cumprimentá-los corretamente, está bem?”
“S-Sim. Mas Buchou… A festa de hoje à noite… foi preparada pelo Maou-sama para os Demônios Juvenis, certo?”
“Isso oficialmente. Na verdade, as pessoas não vão ficar muito animadas quando nós entramos lá. Isso é algo anual. No fim isso é algo mais para os membros de todas as famílias distintas se reunirem. Nós, os próximos herdeiros das famílias, somos apenas um adicional, enquanto a verdadeira festa é para os nossos pais aproveitarem. Na verdade eles fizeram algumas reservas em alguns estabelecimentos próximos, pra levarem um pós-festa até altas horas. Prova disso é que eles chegaram por um local de encontro diferente do nosso. Eles provavelmente se reuniram antes de nós, os Demônios Juvenis, chegarmos e já devem ter acabado com as bebidas.”
Resmungou a Buchou com uma cara descontente. Próximo a nós, a Akeno-san e o Kiba estavam dando um pequeno sorriso.
Haah, a Buchou parece cheia desse tipo de festa… ou melhor, das atitudes do seu pai e dos outros. Em outras palavras, apesar de isso ter sido promovido pelo Maou, parece que é para ser uma festa mais casual ao invés de uma festa para a alta sociedade, e o pai dela e os outros, aguardavam bastante por isso, já que esse era um dos poucos momentos que eles podiam relaxar.
O elevador chegou, e quando saímos dele, demos de cara com a entrada do local.
Nós fomos guiados a um salão belíssimo! No andar, que era incrivelmente grande, havia uma multidão de demônios e vários tipos de comidas, que pareciam apetitosas! O teto tinha— como esperado, um grande lustre! Nesse instante, eu não conseguia parar de olhar para o lustre!
[Ooh]
Todos notaram a entrada da Buchou, e suspiros de admiração foram expressos.
“Princesa Rias. Cada dia você fica mais linda…”
“Sirzechs-sama também deve estar orgulhoso.”
Todos estavam olhando para a Buchou. A Buchou disse que eles não ficariam animados, mas agora mesmo eles estavam muito animados! Eu também estava ligeiramente feliz. E acima de tudo, eu estava orgulhoso.
—Eu sou o homem que alisou os peitos dessa pessoa!
Fufufu, nesse instante, meu rosto deixou escapar um sorriso. O que é esse estranho sentimento de superioridade? Ele poderia ser chamado de o agradável sentimento de ser o único a conhecer do segredo dessa mulher que todo mundo anseia?
“Uuu, há tantas pessoas…”
O Gasper, com seu vestido, estava grudado nas minhas costas. De novo… Você não está usando um vestido pelo bem de verem você nele? Como você pode aparecer aqui com esse seu espírito hikikomori…? Como sempre esse hobby dele de se travestir é difícil de entender…
Ah, mas ele melhorou um pouco, não é? Mesmo ele tendo sido exposto aos olhares curiosos de tantas pessoas aqui, ele não tentou fugir. Então ele treinou pra isso também.
Isso é ótimo Gasper. Outra hora eu vou te dar uns doces.
“Ise, nós estaremos cumprimentando a todos.”
“Heh?”
Eu pareço um idiota, mas mesmo assim, parece que o fato de que um dragão lendário se tornou um demônio era famoso, e havia vários demônios de Classe-Alta aqui que queriam me cumprimentar.
Por esse motivo eu acabei sendo levado por aí pela Buchou, enquanto nós contornávamos o andar. Eu estava surpreso em como o comportamento cavalheiresco que a mãe da Buchou me ensinou, estava sendo mais útil do que eu esperava.
Entendo. Agora que eu me tornei parte do grupo da Buchou, isso era uma habilidade indispensável.
Muito obrigado, mãe da Buchou! Graças a você, eu não passei vergonha!
―○●○―
“Ah, estou tão cansado.”
Tendo terminado meus cumprimentos, eu estava livre, mas…
Eu, a Asia e o Gasper sentamos em cadeiras que estavam dispostas no canto do andar. A Buchou e a Akeno-san estavam afastadas, conversando com algumas garotas, que também eram demônios.
O Kiba estava— rodeado por garotas demoníacas! Que bosta! Morra bonitão!
Embora eu tenha dito isso, já que essa é minha primeira vez nesse tipo de festa, eu, a Asia e os outros estávamos todos fadigados mentalmente, e completamente exaustos aqui neste canto.
Às vezes, alguns demônios vinham cumprimentar a bela Asia. Como eu pensava, a fofura da Asia é bem compreendida mesmo no mundo dos demônios, isso porque ela é extremamente fofa.
“Ise, Asia, Gasper, eu peguei um pouco de comida, vamos comer.”
A Xenovia, que tinha se levantado há pouco tempo atrás, estava habilmente segurando uma grande quantia de pratos. Nesses pratos havia várias comidas bem extravagantes.
“Desculpe por isso, Xenovia.”
“Não foi nada. Esse tanto não é nada. Asia, é melhor você beber algo.”
“Muito obrigado, Xenovia-san… Já que essa é a minha primeira vez fazendo esse tipo de coisa, eu estava nervosa e minha garganta ficou seca…”
A Asia aceitou o copo de suco que a Xenovia trouxe e começou a bebê-lo.
Eu comecei a comer o prato que me foi dado… Isso veio até com hashis. Bem, já que existem outros demônios reencarnados além de nós aqui, eles devem ter preparado várias formas de se servir.
E então, uma silhueta apareceu na minha frente. Era uma garota usando um vestido. Ela estava me encarando. Quem era ela?
Huh? Eu sinto como se já a conhecesse de algum lugar…
“Ah, você é—”
“Já faz um tempo, Sekiryuutei.”
“A irmã do pateta yakitori5.”
Sim, essa era a irmã do antigo noivo da Rias, Raiser Phenex.
Que nostálgico. Faz vários meses desde então, certo?
“É Ravel Phenex! Nossa, é por isso que os demônios de Classe-Baixa são lerdos e desagradáveis.”
Ela estava realmente irritada. Como pensei, ela estava irritada por causa do drama que gerou o cancelamento do noivado, huh.
“Desculpe. Então, seu irmão tem passado bem?”
Quando eu falei sobre o irmão dela, a Ravel suspirou.
“… Graças a você ele tem estado desanimado. Parece que a derrota dele e ter a Rias-sama roubada por você, foram um grande choque. Bem, já que ele sempre confiou em seu talento e ficou arrogante por causa disso, isso deve ter sido uma boa lição pra ele.”
Arara, que grossa. Então ela pega pesado também com o irmão dela. Que língua afiada.
“Hahahaha… Você é muito impiedosa. Você também fazia parte do grupo do seu irmão, não é?”
“Sobre isso, eu já terminei minha troca, e com isso me tornei serva da minha mãe. A minha mãe trocou uma peça não usada que ela tinha, por mim. Já que a minha mãe disse que ela iria me trocar novamente quando eu achasse alguém de quem eu pretendesse me tornar parte da família, eu sou basicamente uma [Bishop] livre agora, já que a minha mãe não participa dos jogos.”
“Troca?”
Fiquei pensando sobre essa palavra engraçada, que não era familiar para mim.
“Huh? Você não sabe? Uma troca… de acordo com as regras dos Rating Games, é possível trocar-se peças entre demônios [Kings]. Na condição de elas serem do mesmo tipo de peça.”
Heeh, então havia também algo como isso.
“F-Falando nisso, Sekiryuutei—”
“Por favor, pare com isso de Sekiryuutei. Meu nome é Hyoudou Issei. Você é da minha idade, não é? Então fale comigo normalmente. Todos me chamam de Ise, sabia?”
Foi o que eu disse, mas já que ela é um demônio, ela pode mudar a aparência dela livremente, não pode? Embora ela possa parecer da mesma idade que eu, poderia ela ser mais velha? Não, baseado nas vezes que nos encontramos, eu tenho a impressão que ela é da mesma idade.
“T-Tem certeza que está tudo bem em chamá-lo pelo seu nome!?”
Eh…? Que reação é essa? Ela está um pouco feliz? Impossível, já que ela me olha com desdém no final das contas.
[Cof, cof!]
“E-Então eu vou te fazer um favor e chamá-lo de Ise-sama.”
“Sama? Não, não, está tudo bem sem esse tipo de coisa.”
“Não, isso é importante!”
… Hahaha, eu entendo essa garota ainda menos que a Xenovia. É difícil lidar com ela. E então, uma onee-san que eu reconhecia também apareceu.
“Ravel-sama. Os amigos do Danna-sama6 estão chamando por você.”
Se eu bem me lembrava, essa pessoa era da família do Raiser. Uma onee-san chamada Isabella, que feriu gravemente o meu rosto com um soco. O corpo nu dela, que vi quando as roupas dela foram rasgadas, ainda está preservado dentro do meu cérebro.
“Entendo. Ise-sama, na próxima vez que nos encontrarmos, você gostaria de tomar chá comigo? E-E-E-E, se estiver tudo bem pra você, gostaria de comer um bolo caseiro p-p-preparado por mim?”
De repente, a Ravel levantou a parte de baixo do seu vestido, fez uma reverência e então saiu.
No fim das contas eu não entendi muito bem essa garota.
“Ei, Hyoudou Issei.”
Dessa vez foi a Isabella-san quem falou comigo.
“Você é Isabella-san, da família Phenex, certo?”
“Sim. Você me deu um bom golpe aquela vez. Eu ainda lembro-me disso. Parece que você ficou ainda mais forte. Quando você se tornar ainda mais forte, eu vou ser capaz de me vangloriar ainda mais sobre isso.”
“Umm, você é a… escolta da Ravel?”
“Algo assim. Já que essa garota tem algumas coisas que ela não consegue compreender, visto que ela é uma criança, assim como o nosso mestre, Raiser-sama… Desde a luta durante a festa de noivado que a Ravel só tem falado sobre você. Parece que ela achou a luta entre você e o Raiser-sama muito impressionante.”
“Ela não estaria reclamando? Já que eu me meti no noivado do irmão dela e fiz algumas coisas rudes pra ela também.”
“… Não, ao contrário. Bem, está tudo bem. Uma hora você irá entender.”
“?… De qualquer forma, diga a ela que está tudo bem sobre o chá.”
“Sério? Obrigada por isso. A Ravel ficará feliz. Agora, por favor, me deem licença. Por favor, aproveitem a festa.”
Com isso a Isabella-san acenou com a mão e saiu. Eu realmente não entendi isso…
Bem, não há por que ficar preocupado sobre isso, um chá está bom, certo?
“… Ise-senpai, que surpresa, você tem um monte de amigos demônios…”
Disse o Gasper com um olhar de admiração, mas… Isso realmente parece um monte?
Hmm, sei lá. Mas eu tenho conhecido vários demônios desde que vim pra cá.
Contudo, meus encontros com demônios, que não são a Buchou e meus amigos, têm muito valor para mim. Agora eu sei sobre várias coisas, sobre os problemas de discriminação e sobre dragões. Eu acho que estou feliz por saber sobre essas coisas.
Não só poder, mas coisas que também podem ser importantes para eu alcançar o Vali. Mas, eu, que sou um estúpido, tenho um limite na minha capacidade mental!… Hah, eu queria ter nascido esperto.
Quando suspirei sobre isso, uma pequena silhueta entrou na minha linha de visão.
—Era a Koneko-chan.
Por algum motivo, ela estava se dirigindo rapidamente para a saída. Sua expressão parecia concentrada em algo. Havia algo de errado? Fui tomado por uma ansiedade repentina. Eu tinha um mau pressentimento sobre isso.
“Asia, Xenovia, por favor, esperem aqui.”
“Algo de errado, Ise-san? A saudação do Maou-sama vai começar em breve.”
“Não, tem um conhecido meu ali que eu quero ir ver. Eu vou voltar a tempo da saudação!”
“Certo. Nós vamos esperar aqui.”
“Sim!”
Eu menti para as duas. Eu queria mantê-las a salvo. De qualquer forma, eu me levantei e fui na direção de onde a Koneko-chan foi—.
A Koneko-chan desceu de elevador? Será que ela está indo para o saguão?
Assim que eu vi que a porta do elevador ao lado abriu, eu entrei nele. Então mais alguém entrou no elevador. Quando me virei, era a Buchou!
“O que há de errado? Você está diferente.”
“Eu vi a Koneko-chan sair do nada, como se estivesse seguindo algo.”
“Entendo, então você estava preocupado. Certo, eu vou com você.”
“Sim! Mas como você sabia que eu ia entrar no elevador?”
Para mim, que estava encucado, a Buchou disse a melhor coisa possível enquanto sorria.
“É por que eu sempre estou te observando.”
Parte 6
O elevador chegou ao primeiro andar. Depois que eu e a Buchou saímos, nós descrevemos a Koneko-chan para os demônios que estavam por perto e perguntamos a eles se a viram passar.
Tendo descoberto que a Koneko-chan foi vista por várias pessoas enquanto saía, a Buchou apressadamente chamou pelo familiar morcego dela, e o mandou ir para o céu. A Buchou e eu esperamos em frente a um chafariz, que ficava no lado de fora do hotel, até que o morcego retornasse.
“Como eu pensei, o comportamento da Koneko-chan não era normal.”
“Sim. No entanto, o que a Koneko-chan seguiu até aqui?”
A Buchou parou pra pensar sobre a minha pergunta, mas ela disse, com uma expressão sombria, que ela suspeitava que a Koneko tivesse se deparado com algo sério. Aliás, parecia que a Buchou já tinha descoberto algo.
Depois de um tempo, o morcego da Buchou retornou.
“Parece que ele a encontrou. —A floresta? Então ela entrou na floresta que cerca o hotel?”
A floresta! Koneko-chan! Que diabos você está fazendo aí!?
A Buchou e eu começamos a correr enquanto seguíamos o morcego!
―○●○―
Depois de termos deixado para trás o local já conhecido, a Buchou e eu corremos pela floresta na escuridão da noite. Embora nós estivéssemos com pressa de encontrá-la, eu não tive nenhum problema em correr desse jeito. Graças aos resultados do meu estilo de sobrevivência, eu podia me mover com relativa facilidade agora. Sensei, eu estou com medo que eu possa ter evoluído de uma forma diferente!
Depois de avançarmos através da floresta por vários minutos, a Buchou puxou o meu braço e nos escondeu na sombra de uma árvore. Quando eu dei uma espiada, eu vi a Koneko-chan ali!
A Koneko-chan estava inquieta, virando a cabeça para os lados, no meio da floresta, como se estivesse procurando por algo.
Então ela notou algo e virou o seu olhar na direção disso. Nós também acompanhamos o olhar da Koneko-chan.
“Já faz um tempo, não faz?”
Uma voz desconhecida.
Sorrateiramente, uma mulher usando um quimono preto apareceu. Ela parecia com a Koneko-chan de certa forma… Espera, ela tem orelhas de gato na cabeça!? P-Poderia isso ser…
Eu tinha uma vaga ideia sobre, mas a Buchou me silenciou e me mostrou para observar com calma.
“—! …Você.”
Todo o corpo da Koneko-chan tremeu violentamente em surpresa.
“Olá, Shirone. Sou eu, sua onee-chan.”
Shirone? Essa é a primeira vez que ouço esse nome, mas talvez esse seja o verdadeiro nome da Koneko-chan? Eu soube através da mãe da Buchou que “Koneko” foi um nome dado a ela pela Buchou.
“Kuroka-nee-sama…”
A voz da Koneko-chan ficou fraca com essas palavras.
—! A irmã da Koneko-chan! Eu tinha sentido que devia ser isso, já que elas eram parecidas, e foi exatamente como eu pensava!
Então essa bela nekomata onee-san é o “Demônio Perdido” que matou seu mestre… No futuro a Koneko-chan vai parecer com a irmã dela? Quando eu imagino isso eu fico um pouco excitado!
Havia um gato preto aconchegado aos pés dessa onee-san.
“A onee-chan aqui está bem impressionada que veio até aqui seguindo esse gato preto que se esgueirou naquela festa-nya7.”
Entendo, então a Koneko-chan notou esse gato preto e veio seguindo ele até aqui.
“… Nee-sama. O que você quer?”
Havia raiva na voz da Koneko-chan. Mas a Kuroka apenas sorriu.
“Não faça essa cara assustadora. Eu só tinha alguns pequenos assuntos a tratar. Eu ouvi que os demônios estavam dando uma grande festa aqui, sabia? E por isso eu fiquei um pouco interessada. Nyan♪.”
A onee-san balançou a sua mão como um gato e piscou de um jeito fofo! Que linda!
Ooooooooow… Por favor, não belisque o meu rosto desse jeito, Buchou…
“Hahahaha, será que você é um membro do grupo Gremory?”
Uma voz que eu já havia ouvido em algum lugar apareceu—. Então, um homem de boa aparência, usando o que parecia ser uma antiga armadura chinesa apareceu— era o atual Son Goku, Bikou8! Companheiro do Vali! O que ele estava fazendo aqui? Espera. Ele é um membro da [Khaos Brigade]. Esse é um ataque terrorista que tem como alvo o local da festa?
De repente o olhar do Bikou virou na direção em que eu e a Buchou estávamos! Então fomos descobertos!?
“Mesmo que vocês eliminem a sua presença, isso é inútil. Com pessoas como eu e a Kuroka, que sabemos senjutsu, podemos detectá-los com exatidão apenas pela leve variação do fluxo do chacra de vocês”
Tch! Nós fomos descobertos! Mesmo eu tendo preferido não lutar!
A Buchou e eu nos preparamos e saímos da sombra da árvore. A Koneko-chan estava surpresa em nos ver.
“… Ise-senpai, Buchou.”
“E aí maldito macaco-san. O Vali vai bem?”
“Hahahaha, muito bem. Quanto a você… Heh, você ficou um pouco mais forte, huh?”
Hmm? Ele havia entendido a minha força por apenas olhar um pouco para o meu corpo?
Enquanto eu me questionava sobre isso mentalmente, o Bikou falou isso enquanto sorria.
“Eu não te disse? Eu também tenho interesse em senjutsu, e eu conheço até certo ponto o fluxo do seu espírito. O tanto de aura que cobre você aumentou desde nosso último encontro.”
… Entendo. Quando outras pessoas dizem isso, parece que meu treinamento realmente deu resultados.
“A propósito, Buchou, o que é senjutsu? Isso é diferente de magia ou de feitiçaria usada pelos magos?”
Suspirando, a Buchou deu uma explicação à minha pergunta.
“Sim, senjutsu é diferente de magia e feitiçaria. A grande diferença é que o senjutsu dá mais importância a algo chamado de chacra, a aura que é a principal origem daquilo que flui pelo espírito de alguém, que em outras palavras seria a energia vital, e transforma isso em algo constante. É um poder similar, mas ao mesmo tempo diferente da magia demoníaca e do poder da luz dos anjos. O poder destrutivo disso não pode rivalizar com o da magia ou com o poder da luz, mas o senjutsu pode fazer uso de partes ocultas de plantas, animais e pessoas. Por exemplo, se alguém aprende o senjutsu, é dito que ele se superou em ler o fluxo do espírito de alguém, de sua aura, e que ele também pode notar, até certo ponto, os movimentos de um alvo que esteja distante.”
“Também podemos controlar o fluxo do espírito e podemos fortalecer tanto o interior quanto o exterior de nossos corpos, ou perturbar o espírito de todas as árvores ao nosso redor, fazendo-as florescerem, ou murchar-nyan♪. Afinal de contas, o senjutsu é a habilidade que manipula o fluxo da vida. Nós podemos perturbar o espírito de um oponente, e infligir danos diretamente a sua força vital, cortando-a. Devido ao fato de os métodos pra reparar a desordem da força vital de alguém ser limitado pra magia dos demônios e pra feitiçaria dos magos, esse ataque quase sempre resulta em morte-nyan♪”
A irmã da Koneko-chan explicou isso enquanto piscava! Estou atordoado em como ela age tão feliz, enquanto cria uma atmosfera de perigo ao mesmo tempo…
Eu realmente não entendi muito bem a explicação, mas em outras palavras ela é uma tiazinha-san que faz as coisas florescerem e vem equipada com um scouter9, certo? E ainda por cima, essa tiazinha-san que faz as coisas florescerem pode influenciar no tempo de vida do seu oponente com um único dedo, certo?
Bem, deixando isso de lado, o problema é o motivo de eles estarem aqui.
“Por que vocês estão aqui? Isso é um ataque terrorista?”
Eu perguntei de forma franca, mas os dois apenas sorriram.
“Não, nós não viemos até aqui pra esse tipo de coisa. Isso é apenas por que uma ordem pra ficar de prontidão aqui no Submundo foi dada. Eu e Kuroka estamos de folga agora. Quando a ordem foi dada, a Kuroka sugeriu que visitássemos a festa dos demônios. Já que ela dificilmente retornaria facilmente, eu vim até aqui com ela também. Tá bom?”
Ele conversou como se estivéssemos batendo papo… esse macaco-san. Mas, desde que ele não esteja mentindo, eu entendia o motivo disso.
Em outras palavras, quando a irmã da Koneko-chan verificou o salão da festa com o gato preto, que deve ser o seu familiar ou algo do gênero, a Koneko-chan coincidentemente cruzou com ele e o perseguiu até aqui.
“Bikou, quem é esse garoto?”
A irmã da Koneko-chan apontou para mim e perguntou para o Bikou.
“O Sekiryuutei.”
Quando ela ouviu isso, os olhos dessa onee-san arregalaram.
“Sério-nyan? Heh. Então esse é o atual Sekiryuutei que ama peitos, aquele que bateu de frente com o Vali na última vez.”
… Então é assim que fui descrito para ela. Tudo bem, já que isso é verdade. Um Sekiryuutei que ama peitos, huh? Isso também está bom.
Enquanto bocejava, o Bikou falou.
“Kuroka~, vamos voltar. Já que não podemos mesmo participar dessa festa, é uma perca de tempo continuar aqui.”
“Sim, vamos voltar. Mas eu vou levar a Shirone comigo-nyan. Já que eu não pude trazer ela comigo daquela vez♪”
“Arara, se você levá-la com você por sua vontade, o Vali pode ficar irritado, sabia?”
“Quando eles souberem que um poder igual ao meu flui nela, ambos, a Ophis e o Vali, vão se convencer, não é mesmo?”
“Bem, pode ser que sim.”
A irmã da Koneko-chan deu um grande sorriso enquanto tinha os olhos apertados. Vendo isso, o pequeno corpo da Koneko-chan tremeu. Ela estava assustada! —Nesse caso!
Eu me coloquei na frente deles e falei diretamente a eles.
“Essa garota é uma amiga importante pra nós do grupo Gremory. Eu não vou permitir que a levem pra longe.”
Vendo a minha atitude, ambos, o Bikou e a onee-san, riram.
“Não, não… Isso é muito corajoso da sua parte, mas você realmente pretende fazer de mim e da Kuroka seus oponentes? Dessa vez nós vamos embora logo após pegarmos essa garota, então ficará tudo bem com vocês, certo?”
Que porra o Bikou está dizendo? Maldito macaco!
A Buchou deu um passo à frente com uma expressão raivosa.
“Essa criança é minha serva. Eu não vou deixar vocês encostarem nem mesmo um dedo nela.”
“Ara ara, ara ara, o que você está dizendo-nya? Ela é a minha irmãzinha. Eu tenho o direito de amá-la. Um demônio de Classe-Alta como você não tem esse privilégio.”
[Biri]
Eu tinha entendido que a atmosfera por aqui tinha mudado completamente. A Buchou e essa onee-san estavam olhando uma para a outra, e dando a isso uma tensão esmagadora! Foi a onee-san quem parou de encarar primeiro. Ela falou enquanto dava um largo sorriso.
“Já que vocês são tão problemáticos, eu vou matar vocês-nyan♪”
—.
Nesse instante eu fui tomado por uma sensação indescritível! O que é essa sensação de ser teleportado para outro lugar? Mesmo que o cenário não tenha mudado, era como se o ar e o clima tivessem mudado, ou algo assim…
“… Kuroka, então você não aprendeu somente senjutsu, youjutsu e magia demoníaca, mas também a habilidade de controlar o tempo e o espaço?”
A Buchou disse isso enquanto fazia uma cara azeda.
“Eu não fui longe ao ponto de aprender a controlar o tempo, mas sei o suficiente pra controlar o espaço. Afinal de contas, se eu usar a base de como criar barreiras, isso fica relativamente fácil. Eu cobri toda essa floresta com uma barreira e isolei isso do resto do mundo-nyan. É por isso que mesmo que façamos coisas chamativas aqui, isso não vai escapar, e demônios de fora não vão poder entrar. Vocês serão mortos por nós, aqui, de forma agradável, e dirão adeus-nya♪.”
Como!? Então nós fomos aprisionados na floresta! Além disso, mesmo que nós lutemos, ninguém do lado de fora notará isso! Ooh! Então esses caras não podem ser derrotados apenas por mim e pela Buchou!? Deveríamos fugir? Não, não parece que possamos fugir!
Naquele momento—. Do alto do céu, uma voz pôde ser ouvida.
“Quando eu ia imaginar que acabaria selado dentro de uma barreira, ao vir dar uma rápida olhada depois de ter recebido a informação que a senhorita Rias e o Hyoudou Issei tinham vindo pra floresta…”
Essa voz! Quando eu olhei para cima, lá estava—.
“Tannin-ossan!”
O dragão monstruoso! Tannin-ossan! Bem na hora! Uwah, estou realmente contente! Parece que ele entrou nesse lugar logo antes da irmã da Koneko-chan liberar a barreira!
“Que aura sinistra. Esses visitantes não são apropriados pra essa festa.”
O Bikou parecia encantado em ver esse dragão no céu.
“Oh oh oh! Se não é o ex-Rei Dragão, Tannin, o [Dragão do Meteoro de Chamas]! Então você veio! Isso é um grande problema Kuroka! Agora não temos escolha se não lutar!”
“Você parece feliz, macaco-san."
"Muito bem. Se nós cortarmos o pescoço de dois daqueles que estão acima do nível de um Rei Dragão, Ophis também iria ficar em silêncio sobre o assunto.”
O pescoço dos dois! Então eu também estava incluso? Eu estava, não estava!? Não! Eu vou morrer!
Kintoun10!!!”
Assim que ele gritou isso, uma nuvem dourada apareceu nos pés do Bikou, e ele então voou em direção onde o Tannin-ossan estava!
Nyoi-Bo11!”
Um longo bastão apareceu nas mãos do Bikou e ele moveu isso enquanto mirava no Ossan!
“Esteeeeeeenda! Nyoi-Bo!!”
[Gyuuuuuuuuun!]
O bastão estendeu-se e tentou acertar o Ossan, mas— ele desviou disso com uma velocidade que não cabia ao seu enorme tamanho!
Rápido! Mesmo ele sendo tão grande, ele pode se mover tão agilmente!
“Mais uma vez!”
O Bikou moveu o bastão horizontalmente enquanto esse ainda estava estendido, e foi em direção ao Ossan, que havia desviado disso da primeira vez! Mas o Ossan usou suas asas habilmente e rodopiou no meio do ar, desviando disso! O Ossan, que ainda estava girando, abriu largamente a boca!
[Gobaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!]
Uma grande massa de fogo cobriu todo o céu! Incríveeeeeel! Esse tanto é incomparável com o que ele lançou daquela vez comigo! Olhando para cima, todo o céu era nada se não fogo!
Isso mesmo, o Sensei falou isso! Que a baforada de fogo do Ossan era do mesmo nível do impacto de um meteorito!
Mas mais importante era a habilidade em desviar com esse corpo enorme! Mesmo ele sendo um monstro enorme, ele se move bem! Isso mesmo, agora que penso nisso, durante a brincadeira de “pega” comigo, ele era capaz de se mover rapidamente até mim, mesmo com seu corpo enorme.
Então um Rei Dragão tem alta qualidade em cada tipo de habilidade!
[Não, o Tannin ainda estava segurando o poder dele nessa baforada.]
Sério mesmo, Ddraig? Ele estava se segurando?
[É por que se ele liberar uma baforada de verdade, não só aqui, como todo o salão de festa poderia desaparecer. Ele está pensativo sobre isso. Mesmo assim o número de pessoas que podem parar o Tannin são limitadas.]
Eu fui perseguido naquela montanha por uma pessoa tão incrível!? Isso é assustador! Depois que a massa de fogo desapareceu, o semblante do Bikou, emitindo fumaça por todo o seu corpo, apareceu no ar.
“Ahaha! Nada mal! Ex-Rei Dragão!”
Ele na verdade, estava rindo! Sua armadura e roupas foram queimadas, mas o corpo desse cara estava bem! Ele sobreviveu mesmo sendo engolido por chamas tão poderosas! Como esperado do Son Goku!
“Hmph! Eu estava me perguntando que tipo de pessoa esse Son Goku era! Você parece muito feliz de ter recebido um ataque meu.”
“O nome é Bikou! Prazer em conhecê-lo, chefe dragão!”
“Kukukuku. Você fala como um verdadeiro macaco. Você realmente entende quem você acaba de fazer seu inimigo?”
“Eu também sou descendente de um lendário demônio, sabia? Eu não posso me dar ao luxo de perder tão facilmente.”
“Nesse caso, eu serei o seu oponente. Enquanto isso, a senhorita Rias e o Hyoudou Issei derrotarão aquela gata. —Eles são a mestra do Sekiryuutei e o Sekiryuutei, sabia? Você terá que superá-los.”
Mesmo que você diga algo assim! Essa onee-san na nossa frente não pode ser derrotada por mim e pela Buchou!
“Hahahah! Você realmente exagera! Estou bem sozinho!”
“Não seja tão arrogante macaco. Você é só um macaco. Você não será um incômodo! Além disso, o que aconteceu com o porco e com o velho demônio? Você se separou deles?”
“Você quer dizer os descendentes do Hakkai12 e do Gojou12? Hahahaha! Eles, incluindo as pessoas da minha família, são todos conservadores! Todos eles estão satisfeitos do modo que as coisas estão! No entanto, eu adoro coisas divertidas! É por isso que eu aceitei de bom grado em me juntar a [Khaos Brigade] e agora ajo junto do Hakuryuukou Vali!”
“Hmph! Seu temperamento chega a ser parecido com o da primeira geração do Son Goku, mas o que você está tramando com o Hakuryuukou? De acordo com os rumores, somente a sua unidade é permitida a se mover separada do resto! Eu também ouvi que vocês são o único time que não aceitaram as [serpentes] da Ophis!”
“Se você quiser saber, me derrote!”
“Olhe como fala, macaco maldito! Esse lugar é o Submundo, conhecido como o inferno e chamado de mundo dos mortos! Saiba que esse é o melhor lugar pra peixes pequenos, como vocês, se arrependerem!”
[Don! Dogon!]
O Ossan e o macaco começaram a lutar ferozmente um contra o outro no ar! Bem, já que parece que o Ossan vai derrotar aquele macaco, eu estou aliviado, mas o problema é…
“Nyan♪”
A irmã da Koneko-chan! Ela estava dando um sorriso encantador, mas havia uma aura sinistra, que até mesmo eu podia sentir, por todo o corpo dela,!
A aura do Sensei também era negra, mas a dele tinha mais perversão do que maldade. Essa aqui era maldade pura! Eu podia sentir uma forte maldade e um instinto assassino dirigido a nós!
“… Nee-sama. Eu vou com você. Então, por favor, ignore essas duas pessoas!”
—!? Subitamente a Koneko-chan disse algo assim!
“O que você está dizendo—”
Eu fui falar, mas...
“O que você está dizendo!? Koneko! Você é uma serva do meu grupo! Eu não vou permitir que faça o que bem entende!”
Em um piscar de olhos, a Buchou abraçou a Koneko-chan com força!
No entanto, a Koneko-chan balançou a cabeça dela.
“… Isso não é bom. Eu entendo melhor que ninguém o poder da nee-sama. O poder da nee-sama rivaliza com o de um demônio de Classe-Suprema. Pra Buchou e o Ise-senpai… Mesmo com o poder de um ex-Rei Dragão, eu não acho que vocês possam capturar a minha irmã, que consegue usar tanto genjutsu13 como senjutsu…”
“Não, mesmo assim, eu absolutamente não vou permitir que você vá para o lado dessa pessoa! Pra essa nekomata que não tentou ajudar a Koneko-chan, que chorou tanto!”
A onee-san sorriu para a raiva da Buchou.
“Isso é por que um youkai não pode ajudar outro youkai. No entanto, dessa vez, eu simplesmente quero a Shirone porque eu quero outra peça sobre o meu controle. Eu posso entender o poder da Shirone melhor do que uma onee-san ruiva como você, sabia?”
A Koneko-chan balançou a sua cabeça com as palavras da onee-san.
“… Não… Eu não preciso desse tipo de poder… Eu não preciso de um poder maléfico como esse… Eu não preciso de um poder como esse, que traz infelicidade às pessoas…”
Ela começou a tremer e a chorar. A Buchou abraçou ainda mais forte a Koneko-chan.
“Kuroka… Você, que ficou cega por poder, deixou uma ferida no coração dessa garota, que não irá desaparecer por toda a vida dela. Depois que você matou o seu mestre e fugiu, essa criança viu o inferno. Quando a conheci pela primeira vez, não havia sentimentos nela. A Koneko foi traída por você, que era a única família dela, perdendo a possibilidade de confiar em você, e foi desprezada e abusada por outros demônios, ao ponto em que seria eliminada… Ela viu muitas coisas ruins. É por isso que eu mostrarei a ela várias coisas divertidas! Essa garota é a Toujou Koneko, a [Rook] do grupo de Rias Gremory! Minha importante serva demoníaca! Eu não vou permitir que encoste nem um dedo nela!”
Ouvindo isso, a Koneko-chan— começou a chorar sem parar.
Buchooooooooooooou! Eu chorei pelo amor da Buchou! Mesmo eu não sendo a Koneko-chan, eu chorei muito! Porque receber essas palavras, transbordando em amor, é mais do que servos como nós merecem! É por isso que a Buchou é a melhor! A mulher por quem eu me apaixonei é a mais forte!
“… Eu não quero ir… Eu sou Toujou Koneko. Kuroka-nee-sama, eu não quero ir com você! Eu quero viver com a Rias-buchou! Viver!”
A Koneko-chan falou isso em meio ao choro! Essa foi uma declaração que também poderia ser chamada de uma forma dela quebrar a ligação com a irmã.
Certo! Com você tendo falado isso, eu não posso mais me segurar! Eu vou proteger a Koneko-chan!
Depois de ouvir isso, a onee-san mostrou um breve sorriso amargurado, e então deu uma risada sarcástica, que parecia congelar todo o meu corpo.
“Então morram.”
[Suu]
Uma substância que parecia uma névoa saiu da onee-san. Isso gradualmente se espalhou e chegou até nós. E o nevoeiro não parou por aqui e continuou a cobrir toda a floresta.
A névoa era realmente densa. Eu podia notar ao olhar para frente. No entanto, havia algo de sinistro no ar, que me fez sentir um calafrio. Quando nós entramos em contato com o nevoeiro—.
“—Ah.”
[Ton]
Nesse instante, a Buchou, que estava logo ao meu lado, caiu de joelhos! Eh? O que aconteceu?
“… Isso é.”
A próxima foi a Koneko-chan, que também caiu de joelhos, enquanto cobria a boca! Espera, a Buchou e a Koneko-chan sofreram algum tipo de ataque?
“Hmm, então essa névoa não funciona em você, já que você é o Sekiryuutei, huh? Isso é uma névoa venenosa, que afeta somente demônios e youkais-nyan. Por o veneno ser fraco, sofresse pouco a pouco enquanto isso se espalha pelo corpo. Eu não vou matar vocês rapidamente. Eu vou matar vocês lentamente-nyan♪”
Antes que eu percebesse isso, a onee-san havia sentado em um galho ao alto de uma árvore, e estava olhando para nós!
Mas uma névoa venenosa!? Além de tudo, isso é uma forma cruel! Que intenção maléfica! No entanto, eu era o único que não foi afetado. Será que é por que eu abrigava o Ddraig em mim? Eu realmente não entendia muito bem o motivo.
A Buchou começou a disparar ataques mágicos ao meu lado!
[Don!]
O ataque acertou a onee-san diretamente! O corpo dela desapareceu!
Pegamos ela… ou não. A Buchou não parecia ter sentido nenhuma resistência ao seu ataque.
“Esse foi um bom ataque. Mas é inútil, inútil. Eu posso criar facilmente um clone de mim mesma, usando a essência do genjutsu.”
A voz da onee-san ecoou pela floresta. D-Do nada, uma após a outra, várias mulheres usando quimonos apareceram pelo nevoeiro! Todas elas eram a irmã da Koneko-chan! Cópias!? Então isso era uma ilusão!
Todas pareciam verdadeiras, e eu não conseguia distingui-las! Todas essas onee-san tinham o mesmo tanto de aura por seus corpos!
“… Se você não puder seguir o fluxo do espírito, você não pode lidar com um genjutsu usado por alguém habilidoso.”
Disse a Koneko-chan, enquanto caía com as mãos ao chão. Ela parecia estar sofrendo! Se houvesse algum modo de contornar isso… Poderia a Asia fazer algo se ela estivesse aqui? Não, tirando ferimentos, eu não sei se a cura dela poderia fazer efeito sobre esse tipo de veneno!
“Boosted Gear!”
Eu fiz a manopla vermelha aparecer no meu braço esquerdo, mas o som de agora não foi diferente do de costume? Quando eu olhei, a luz dentro da joia era fraca e então começou a desaparecer! O que era isso!?
[... Parceiro, a Sacred Gear não responde.]
O que você quer dizer, Ddraig!? Por que em um momento tão importante!?
[A Sacred Gear entrou em um estado de indecisão.]
Indecisão!? Por que ela ficou assim?
[Com o treinamento, você chegou a uma encruzilhada. Eu acho que a Sacred Gear vai mudar com mais um empurrão, mas eu não sei se será um aumento de poder normal, ou o Balance Breaker.]
Em outras palavras, a minha Sacred Gear parou diante a uma encruzilhada, e está entre ir para um aumento de poder normal ou o Balance Breaker?
[Se você colocar de uma forma simples, sim. Em uma situação onde as opções aumentaram, o próprio sistema da Boosted Gear está confuso em qual opção deve seguir.]
Então tanto um aumento de poder normal ou o Balance Breaker são opções?
[Sim. Se for um aumento de poder normal, você pode vir a alcançar a vitória em um piscar de olhos, mas se algo dramático não ocorrer dentro de você, você não será capaz de atingir o Balance Breaker. Mas lembre-se disso. Nesse momento você só tem uma chance de atingir o Balance Breaker. O resto depende de você.]
Mesmo se você me disser algo assim! O que eu devo fazer…? Eu não sei o que fazer, mesmo que de repente você me diga que eu preciso passar por uma mudança dramática! O que eu tenho que fazer para atingir o Balance Breaker!? Porra! Se eu soubesse que isso iria acontecer eu teria perguntado ao Kiba que tipo de sentimentos ele teve quando ele fez isso!
Ei, Ddraig. Seria ruim se eu fosse para um aumento de poder normal e deixasse o Balance Breaker para uma próxima vez?
[Você não será capaz de chegar nesse estado novamente quando quiser. Isso pode levar meses ou anos até que a chance apareça novamente.]
Então está me sendo dada uma chance muito importante agora mesmo! Seria um desperdício usá-la em um aumento de poder comum! O que eu preciso para atingir isso? Eu não seeeeeeeeei!
“Arara, o Sekiryuutei-chan está incapacitado de usar a sua Sacred Gear? Mas eu vou atirar-nyan♪”
Uma das ilusões dessa onee-san estendeu sua mão— começando a atirar o que pareciam ser projéteis mágicos contra a Buchou e a Koneko-chan, que estavam sofrendo por causa do veneno!
Não fode comigo! Eu corri em alta velocidade para me tornar um escudo para elas!
[Dooooooooooooooooooooooon!]
“Guhah!”
Fui acertado por explosões cheias de um poder destruidor! Isso machuca! Porra! Isso realmente machuuuuuuuca! Eu tomei um dos tiros em cheio pela frente!
Meu uniforme também foi destruído com o acerto! Graças a isso, o meu peito estava nu!… Um pequeno ferimento abriu-se no meu peito e o sangue começou a correr.
“Ise…”
A Buchou tentou se mover, mas por causa da dor ela não conseguiu se levantar!
“Buchou! Por favor, não se mova! O veneno irá se espalhar pelo seu corpo! Não se preocupe, um ataque como esse não é na—.”
[Doggoooooooooon!]
Antes que eu pudesse terminar de falar, eu fui acertado por outro projétil mágico!
“Guhhah…!”
Por esse ter sido um ataque que me pegou desprevenido, a dor foi intensa…!
Com esse segundo ataque, eu caí de joelhos… Isso é ruim. Se continuar assim eu não vou ser capaz de aguentar mais do que 5 desses…
“Tão fraco. Esse é o rival do Vali? Você realmente repeliu o Vali?”
A onee-san simplesmente zombou de mim… Hehehe, verdade, por mais quanto tempo eu vou continuar sendo ridículo desse jeito… eu sou patético. Eu não vou mostrar nem um pouco do meu poder.
—Eu sempre sou assim.
Eu não consigo mostrar o meu poder em momentos de necessidade.
Eu salvei a Asia? Eu resgatei a Buchou?
Todos me elogiaram, mas a verdade não era essa. Essa não era a verdade!
—A Asia morreu daquela vez.
—A Buchou chorou daquela vez.
Por eu não ter conseguido fazer nada em nenhuma dessas vezes, isso aconteceu.
Um poder que não pode ser colocado em uso para prevenir os outros de se machucarem… É apenas nada! E eu estava prestes a repetir a mesma coisa novamente…
—Eu não consigo resgatar a Koneko-chan, bem aqui e agora.
Eu fiz as pessoas que eu me importo experimentarem coisas dolorosas antes porque o meu poder não era suficiente.
E a cada vez, me foi dada uma segunda chance de salvá-los graças à ajuda dos outros.
Só assim. Não tinha sentido em ser assim!
—Que tipo de dragão lendário não consegue salvar as pessoas na primeira vez!?
“… Eu não vou permitir que encoste na Buchou e na Koneko-chaaaaaaaaan!”
[Dooooooooo!]
Eu fui atingido por outra rajada. Fui jogado para longe e bati de costas em uma árvore enorme!
Idiota… uma porrada nas costas… A minha consciência me deixou por um instante, devido à imensa dor… droga, o meu corpo não se move…!
Meu corpo tinha parado de se mover mais pelo impacto nas minhas costas do que por causa da dor… Embora eu ainda estivesse consciente…
“Droga…”
Eu— me levantei. Eu estava tão desajeitado e patético com essas lágrimas que corriam dos meus olhos. Essas as quais não eram de dor.
—Eram de humilhação.
Não ser capaz de mostrar o meu poder quando encurralado… Mesmo que eu não quisesse que ninguém se ferisse. Mesmo que eu quisesse salvar a todos. Novamente o meu poder não podia prevenir as pessoas de se machucarem…
Enquanto chorava, eu rastejei pelo chão e me aproximei de onde a Buchou e a Koneko-chan estavam.
Quando eu cheguei na frente de onde elas estavam, eu procurei por forças e as coloquei no meu corpo.
“Nuuuuuuuuu!”
Eu aguentei a dor de alguma forma e fiquei de pé, com minhas pernas tremendo… Certo, eu ainda posso ficar de pé.
No entanto, minhas lágrimas de frustração não paravam.
“Você pode ser a irmã da Koneko-chan, mas… Eu não vou te perdoar por ter feito a Koneko-chan chorar…”
Eu disse isso de forma franca, mas a onee-san apenas riu.
“Pra um cara fraco como você dizer tal coisa… até a Shirone está pasma. Uma coisa é quando um príncipe forte e legal, com uma espada, diz isso, mas quando alguém como você diz isso, enquanto tem sangue por todo o seu corpo, as garotas só vão se afastar-nyan♪. Que nojento.”
“… Ise-senpai.”
Sussurrou a Koneko-chan para mim.
Enquanto eu dava um sorriso distorcido, falei.
“Koneko-chan… apesar de eu ter um dragão lendário dentro do meu corpo, eu não posso fazer nada… Se eu tivesse sido mais forte nas vezes com a Asia e com a Buchou... se eu tivesse mostrado o meu poder dracônico, elas não teriam passado por experiências terríveis… —Eu sou um demônio sem talento e inútil.”
Eu… sou um demônio incompetente. Eu também não posso mostrar direito o poder da minha Sacred Gear… Eu sou realmente inútil.
“Mesmo que todos os antigos Sekiryuuteis tenham alcançado o Balance Breaker em pouco tempo… isso vai demorar quem sabe quantos meses pra mim. Eu entendo isso. Eu já entendia isso desde o início. Mesmo eu possuindo o poder do Sekiryuutei, isso é um desperdício comigo. Porque eu sou um inútil… Eu não posso fazer nada por você, Koneko-chan. Eu pensei que eu poderia pelo menos proteger você, mas…”
No entanto, a Koneko-chan balançou sua cabeça.
“… O Ise-senpai não é inútil… Você sabia? A maioria dos antigos Sekiryuuteis foram pessoas que se afogaram em meio ao poder e perderam a razão… Eu acho que eles foram engolidos pelo enorme poder que tinham… Minha nee-sama é igual… Mesmo se alguém tem poder… se eles não tiverem bondade… eles definitivamente vão perder o controle… o Ise-senpai é um Sekiryuutei gentil… mesmo que lhe falte um pouco de poder… isso é algo maravilhoso… você certamente é o primeiro entre todos os outros a ser um Sekiryuutei gentil. É por isso que—.”
Mesmo sentido dor por causa do veneno, a Koneko-chan sorriu. Era um sorriso radiante.
“Por favor, torne-se um Dragão Galês14 gentil…”
Koneko-chan… Eu…
Após ouvir as palavras da Koneko-chan, eu senti como se tivesse entendido algo dentro de mim.
“—Buchou. Eu acho que entendo mais ou menos o que falta em mim pra alcançar o Balance Breaker.”
Sim, eu sinto que acabei de ver o verdadeiro significado disso nas palavras da Koneko-chan.
“Eu provavelmente vou precisar do poder da Buchou pra poder atingir o Balance Breaker.”
Eu vou atingir isso pegando emprestado o poder da Buchou—.
“… Entendi! Se está tudo bem em ser eu, eu irei lhe emprestar o meu poder! Então, o que eu preciso fazer?”
A Buchou balançou a cabeça afirmativamente, mesmo sofrendo com o veneno. Eu me recompus, tomei fôlego e falei.
“—Por favor, me deixe apertar seus peitos!”
“—!”
Ao meu pedido, a Buchou— ficou sem palavras. No entanto, depois de pensar por um momento, ela falou enquanto tinha um olhar determinado.
“… Eu entendo. Se eu puder realizar o seu desejo com isso…”
—!?
… Eu fiquei perplexo ao ouvir a permissão dela! Impossível! Tal coisa é possível!? Isso não é uma piada! Buchou, eu realmente quero apertar os seus mamilos!
“M-Mesmo!? Eu posso apertá-los!? Eu realmente posso apertar os mamilos da Buchou com meus dedos!? Tudo bem mesmo!?”
[Burun!]
Com as mãos trêmulas, a Buchou puxou o vestido para baixo e deixou a parte da frente do seu corpo nua, dando lugar aos seus enormes peitos! Já que aquilo que os prendia havia desaparecido, os grandes peitos dela balançaram!
[Bubah!]
Só me restava ter um sangramento nasal como reação a essa despida sem malícia!
“… Por favor, seja rápido. I-Isso é constrangedor…”
A Buchou estava pálida pelo veneno e ao mesmo tempo vermelha de vergonha! Desculpe-me, Buchou! Eu não imaginava que as coisas iam ficar assim!
“E-Ei! O que vocês estão fazendo no meio do campo de batalha!?”
Acima da névoa, o Tannin-ossan deu um grito de espanto.
“Ossan! Por favor, me dê cobertura enquanto eu aperto os mamilos da Buchou!”
“Aperta os mamilos dela!? Você disse “aperta os mamilos dela”!? O que você está dizendo!? O que você está tentando fazer no meio do campo de batalha!?”
“A bem possível que eu atinja o Balance Breaker se eu apertá-los!”
“Então o treinamento comigo foi em vão!? Você realmente é um idiota!”
Nesse instante a irmã da Koneko-chan fez uma expressão confusa.
“Ei, Bikou! Isso é algum tipo de estratégia? Rias Gremory deixou os peitos de fora e pretende fazer alguma coisa com o Sekiryuutei.”
“Não me pergunte! A forma de pensar desse Sekiryuutei está além da nossa compreensão, você sabe!”
Que macaco mal educado! Estou falando sério aqui! Eu acho que não tenho escolha se não apertar os mamilos da Buchou para poder atingir o Balance Breaker!
A conversa que eu tive com o Sensei teve um impacto dramático em mim. A primeira mudança dramática que me veio à cabeça depois da conversa com a Koneko-chan foi— apertar peitos.
É por quê! Depois que o Sensei me disse sobre isso, essa foi a única coisa que preencheu a minha mente, e eu tinha delírios nervosos a todo o momento sobre apertar eles! Se eu apertá-los, é possível que eu mude!
—.
Tendo os peitos da Buchou assim na minha frente, eu hesitei… Ah não. Isso é ruim.
“O-Ossan! Eu estou com um sério problema!”
“O que há de errado!? O que foi!?”
Eu pensei que era melhor perguntar ao ex-Rei Dragão daqui!
“O peito direito ou o esquerdo! Qual eu devo apertar primeiro!?”
“Seu idioooooota de merda! O da direita ou o da esquerda é a mesma coisa! Apenas aperte isso e atinja o Balance Breakeeeeeeeeeeeeeeer!”
Volume_05_Vida_3_Img2
“Não brinque com isso! O da direita ou o da esquerda não é a mesma coiiiiiissa! Isso é importante! É o meu primeiro apertão! Só acontece uma vez na vida! Responda seriamennnnnnnnnnte!”
Por alguma razão, eu e o Ossan estávamos discutindo! Porra! O Ossan não entende! Qual peito eu devo apertar é algo importante!
“Buchou! Qual você recomenda!?”
Se for assim, eu vou pergunta diretamente a ela!
“Geez! Idiota! Nesse caso você apenas deveria apertar ambos ao mesmo tempo!”
“—!?”
Que ideia genial! Chorei ao ouvir a resposta da minha mestra.
Eu mirei ambos os meus dedos indicadores para os peitos da Buchou. Assim está bom. Desse jeito eu não vou errar.
Meu corpo estava em péssimas condições, graças ao dano infligido pela irmã da Koneko-chan, mas, essa situação, onde eu posso apertar esses peitos me deu uma força inacreditável!
Então, depois de engolir a saliva da minha boca, eu movi os meus dedos tendo esses peitos como alvo—.
[Zumuh]
[Munyun]
[Munyu, munyu, munyuuuuuu]
Essa elasticidade, maciez e a sensação da pele dela, os peitos da Buchou realmente são os melhores!
Sem ser agressivo eu gentilmente coloquei completamente os meus dedos nos peitos dela.
[Bubuh]
Vendo os peitos da Buchou ao redor dos meus dedos, uma grande quantia de sangue jorrou do meu nariz. E com isso—.
“… [lyan].”
Com uma voz fraca, a Buchou soltou um gemido—. Eu não perdi de ouvir isso!
Dentro de mim, algo novo apareceu—.
Isso se expandiu. Algo— tomou conta da minha mente.
Com lágrimas que não paravam, eu vi isso.

—O princípio do universo.

[—Você conseguiu. Você realmente deu um jeito de alcançar isso!]
Dentro de mim, o Ddraig riu e soltou um choro inocente.
[Welsh Dragon Balance Breaker!!!!!!!!!]
A luz voltou a joia, e ao contrário de antes, começou a emitir uma enorme quantia de aura vermelha que não havia até agora! A aura envolveu todo o meu corpo!
“… Você é o pior. Que Sekiryuutei pervertido…”
Embora o rosto dela estivesse terrivelmente pálido, a Koneko-chan reclamou. Desculpe! Eu sou um Sekiryuutei pervertido!
Então—. A aura que cobria o meu corpo se transformou em uma armadura, e se acoplou a mim.
“Balance Breaker, [Boosted Gear Scale Mail]! Isso foi alcançado apertando os peitos da minha mestra!”
[Douuuuuuuuuuun!]
Tudo ao meu redor foi varrido para longe pela aura que liberei! Uma pequena cratera, comigo ao centro, foi criada… Certo, meu corpo está transbordando em poder! Esse é— o Balance Breaker!
[Parceiro, meus parabéns. Mas você é o pior. Em breve eu realmente vou acabar chorando.]
O Ddraig me parabenizou. E a voz dele parecia chorosa.
Sim, obrigado. E me desculpe por ser um pervertido! Então, qual é a minha situação?
[Você pode manter o Balance Breaker por trinta minutos. Os resultados do seu treinamento estão aí. Pra primeira vez de alguém fraco como você no Balance Breaker, é um tempo razoavelmente bom.]
Quantas vezes eu posso dobrar o meu poder?
[Eu acho que serão usados algo em torno de cinco minutos, no máximo, a cada vez se você usar isso. Você pode fazer isso no máximo cinco vezes. Quando se pensa nos seus outros movimentos, sua sexta vez será o mesmo que nada. A mesma coisa caso você use a sua habilidade de transferir também.]
Então se eu usar esse poder do jeito certo, eu posso lutar por uns quinze minutos.
[Você não precisa desse tanto. —Veja, estique a sua mão e tente disparar um projétil mágico normal.]
Seguindo as instruções do Ddraig, eu coloquei a minha mão para frente e mirei na irmã da Koneko-chan.
[Doh!]
Um disparo instantâneo! Isso passou logo ao lado da onee-san e foi direto para a floresta.
Logo em seguida—. Um clarão vermelho apareceu.
[Doddoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooon!]
O barulho de uma explosão pôde ser ouvido ao longe, e o choque da explosão chegou até aqui!
…… Eh?….. Como? Eu não sabia como reagir a isso.
A névoa venenosa foi dispersada pela explosão do ataque e desapareceu.
“Hahahaha! Já faz um bom tempo que eu vi essa explosão avermelhada! Hyoudou Issei! Agora mesmo, ao longe, uma montanha foi completamente desintegrada! E a barreira cobrindo essa área também foi destruída!”
Do céu, foi o que o Tannin-ossan disse.
Uma montanha!? Uma montanha inteira foi desintegrada!? Eu nem mesmo usei nenhum poder duplicado!?
[Esse é o tipo de ataque que é disparado por reunir toda a sua aura em suas mãos. Mas, já que o tanto que você pode armazenar ainda é pouco, você não pode usar isso constantemente.]
“Fuhahahahaha! Finalmente você atingiu isso! Entendo, entendo! É um belo poder! Isso que é uma boa aura!”
O Ossan também deu uma grande gargalhada lá de cima. Obrigado, isso é graças ao treinamento com o Ossan, como esperado!
Mas quer dizer que a barreira também desapareceu. Os outros que estão do lado de fora também devem ter sido alertados com o meu ataque de agora a pouco.
“Ahahahaha!”
Havia mais alguém rindo. Era a irmã da Koneko-chan— Kuroka!
“Ha! Que interessante! Então eu vou te mostrar um pouco de youjutsu misturado com senjutsu!”
Cada uma das mãos da Kuroka começaram a se revestir com os dois tipos de poderes.
[Dou!]
E dessa forma ela começou a atirar os dois tipos de poderes de ambas as mãos! Eu recebi isso em cheio!
[Dodon!]
… Eu senti o impacto da explosão, mas não houve dor. Fumaça saía da minha armadura, mas— não havia dano. Minha armadura ainda estava intacta!
“É só isso?”
A expressão da Kuroka mudou ao ver que eu não tinha recebido dano, ficando chocada.
“Isso não funcionou!? Não tem como. Eu coloquei uma quantia razoável de poder espiritual nisso!”
[Doh!]
Rapidamente pulei para frente e em um instante, encurtei a distância entre mim e a Kuroka!
“Não fique se achando!”
Se comparados a antes, inúmeros ataques foram atirados pela Kuroka, mas alguns eu tomava diretamente, enquanto outros eu socava para longe, quando finalmente, parei na frente dela!!
[Buuuuuuuuuuuun!]
Levei o meu punho até ela, mas o parei bem na frente do nariz da Kuroka. O ar em volta ressoou com essa parada, e as plantas balançaram exageradamente. Em frente à Kuroka, que estava assustada com o meu ataque, eu falei.
“Não faça a minha linda kouhai chorar.”
“—”
“Se você tentar novamente algo contra a Koneko-chan, eu não vou me conter da próxima vez. Você pode ser uma mulher, e a irmã da Koneko-chan, mas você é minha inimiga!”
Quando puxei o meu punho de volta, a Kuroka pulou para trás e colocou alguma distância entre nós.
“… Pirralho maldito!”
A Kuroka me xingou, mas eu vi o medo nos olhos dela, já que a minha armadura dava uma imponência que não era normal. Em momentos como esse, a intensidade e a aparência de um corpo todo coberto por uma armadura é bem efetivo.
O Bikou gargalhou bem alto quando ele viu isso.
“Hyahahahahahahaha! Isso é realmente interessante! Agora são dois dragões fortes! Estaria mentindo se eu dissesse que não estou gostando disso!”
Girando o seu bastão, Nyoi-Bo, o Bikou demonstrou a sua intenção de continuar lutando. Esse cara também adora lutar, assim como o Vali! Sério, por que os meus inimigos são assim? Existem muitas outras coisas melhores do que lutar. Como ser popular com as garotas? Por nossa forma de viver ser diferente, eu não podia entender a forma deles pensarem!
Não importa o quanto eu pense sobre isso, alisar os peitos da Buchou é muito melhor do que lutar!
Bom, tudo bem. Derrotar eles não deve ser um problema agora. Já que a névoa venenosa de antes foi dissipada, a Buchou e a Koneko-chan parecem estar se recuperando gradativamente também.
Com quatro contra dois, não há nada que não possamos fazer! E, em breve, os demônios que notarem que algo estranho está acontecendo virão ajudar! —Mas enquanto nos preparávamos, uma fenda apareceu no espaço entre nós! O-O que era isso!?
Aparecendo por essa fenda estava— um homem. Um homem jovem, vestindo um terno. Ele segurava em sua mão uma espada que liberava uma aura sagrada enorme. O-O que era essa espada… Seria uma espada sagrada?
“Já chega, Bikou, Kuroka. Os demônios já notaram.”
O homem, que usava óculos, disse isso para o Bikou e para a Kuroka. Um companheiro!? Me dá um tempo, mais um membro da [Khaos Brigade] vai se juntar na luta!
[Shutah]
O Bikou desceu do céu.
“Você não é o assistente do Vali?”
O homem ajeitou seus óculos e falou.
“Já que a Kuroka estava demorando, eu vim ver. E até mesmo você estava aqui. Geez, o que vocês dois estavam fazendo?”
O homem suspirou.
“Todo mundo, não se aproximem desse cara! Essa coisa que ele está segurando na mão é realmente problemática!”
Gritou o Tannin-ossan para nós.
“A ‘Espada Sagrada Real’, Collbrande. Também conhecida como Caliburn. Pra Collbrande, dita como a espada sagrada mais forte entre todas estar junto ao Hakuryuukou, isso é…”
O Tannin-ossan deu um sorriso desgostoso.
A espada sagrada mais forte entre todas!? Então isso quer dizer que ele é mais forte do que o Kiba ou a Xenovia…?
“Mas duas espadas? Essa que está na bainha também é uma espada sagrada, não é?”
Com a pergunta do Ossan, o homem apontou para a espada embainhada nas costas.
“Essa é a parte final da Excalibur que foi encontrada recentemente, a mais forte entre as sete Excaliburs. [Excalibur Ruler].”
—! Excalibur!? A espada que foi quebrada nos tempos antigos e se tornou em sete!? Realmente eu tinha ouvido que uma estava desaparecida, mas… Essa é realmente ela?
“Pra estar falando desse jeito, você está bem calmo, não está?”
O homem balançou a cabeça afirmativamente a pergunta da Kuroka.
“Sim, a verdade é que eu também tenho muito interesse nos companheiros desse pessoal. Sekiryuutei-dono, você poderia dar os meus cumprimentos ao usuário das espadas ‘sacro-demoníacas’ e a usuária da espada sagrada Durandal? Eu gostaria de enfrentá-los algum dia como companheiros espadachins— sabe?”
—. Que atitude audaciosa. Eu me pergunto o que o Kiba e a Xenovia vão pensar quando ouvirem sobre isso.
“Agora então, vamos recuar.”
O homem então cortou o ar com a espada chamada Collbrande e outra fenda dimensional apareceu, aumentando de tamanho, assim várias pessoas puderam passar.
“Adeus, Sekiryuutei.”
Com apenas essas palavras, o homem saiu e os outros companheiros do Vali também desapareceram dentro da fenda dimensional.
Depois disso fomos cuidados por demônios que notaram o problema, e a festa promovida pelo Maou foi cancelada as pressas por causa do ataque da [Khaos Brigade].
Notas de tradução
  1. A melhor real tradução seria liberar, em questão de contexto. Assim como faz a Sacred Gear dele no anime quando ele decide liberar o poder aumentado.
  2. A melhor tradução seria “Disparo Dracônico”.
  3. A melhor tradução seria reiniciar. Assim como em um computador, quando você reinicia o sistema e ele volta do 0.
  4. Aquele que gosta de garotas/mulheres com a aparência mais infantil. Em animes/mangá/LN normais (há casos diferentes) não se envolve crianças devido às leis japonesas reprimirem isso.
  5. Preferi deixar o apelido em japonês, já que mais a frente vira um costume. Yakitori trazendo para o mais brasileiro possível são uns espetinhos de frango grelhado.
  6. “Danna” é uma forma mais educada de dizer mestre.
  7. Durante várias falas da Kuroka é usado esse “nya/nyan”, que vem da ideia de ela tentar representar uma gata falando.
  8. Jornada ao Oeste é uma história Chinesa. Vale a leitura. De uma forma fácil, sem muita enrolação e que todos entendam, as partes relacionadas ao Bikou podem ser vistas tendo Dragon Ball como base.
  9. Scouter era aquele aparelho que media o “poder de luta”, logo no início da série Z de Dragon Ball.
  10. Uma versão relativa à nuvem voadora de Dragon Ball.
  11. Uma versão relativa ao bastão de Dragon Ball.
  12. De forma fácil, um seria o Oolong (aquele porco do início de Dragon Ball), e um demônio, que em Dragon Ball é representado pelo Yamcha.
  13. Em base, uma forma de utilizar o chacra para perturbar a habilidade perceptiva dos adversários. Em resumo, ilusões.
  14. A forma traduzida de Welsh Dragon. Como os termos relacionados ao Ddraig são usados em inglês somente pelo próprio Ddraig na novel, preferi traduzir a fala dela.