Vida.0



Era verão. A vida de um estudante do ensino médio também está avançando nas férias de verão.
Como todos estão passando seu tempo agora? Eu, no momento, não sou capaz de me mover por certo motivo.
Eu estava na cama, de manhã cedo! Ao meu lado, estavam a Buchou em um e a Asia em outro! Elas estavam respirando tranquilamente enquanto dormiam! Nós três estávamos dormindo na mesma posição do kanji “”, comigo no meio! Não havia outra situação tão maravilhosa quanto esta! Essa benção erótica era mais do que eu merecia, mas… agora mesmo, havia alguém se aproximando de mim enquanto se contorcia dentro do cobertor suave de algodão!
Eu senti uma sensação de desconforto e só acordei há pouco, mas esse algo se movendo sob o cobertor estava me presenteando com uma elasticidade única e uma textura macia! No entanto, isso era extremamente macio!?
Isso percorreu por todo o caminho até próximo do meu peito, e quando olhei dentro do cobertor…
“Ufufu, bom dia, Ise-kun.”
Uma belíssima garota com um longo cabelo preto. A Akeno-san saiu de dentro do cobertooooooor!?
Himejima Akeno-senpai. A vice-presidente do “Clube de Ocultismo” ao qual eu pertenço, e uma senpai do terceiro ano. Ela era uma das minhas Onee-samas. No outro dia foi decidido que ela estaria vivendo junto conosco por causa de certas razões.
Por ela estar sempre usado um rabo de cavalo, seu cabelo solto me parecia muito sexy!
A Akeno-san estava usando uma yukata1 feita com um tecido fino. Ela se esgueirou até o meu lado para que ela pudesse suavemente se aninhar em mim! No espaço que vai das suas coxas até seus peitos, a elasticidade e a maciez do corpo inteiro de uma mulher me alcançavam! Já que isso era um quimono, a sensação do corpo da Akeno-san era quase direta! Droga! O corpo da Akeno-san tem uma suavidade suprema!
E acima de tudo, o calor do corpo da Akeno-san estava me deixando louco!
Assim que o rosto dela chegou ao meu pescoço, ela repentinamente parou de se mover.
“Cheguei.”
Enquanto falava docemente, a Akeno-san me abraçou com força!
Uwaaah! Um incrível aroma vinha do cabelo da Akeno-san e isso estimulava as minhas narinas ao máximo!
[Chuu]
—! Como um ataque surpresa, recebi um beijo no meu pescoço! Espera, um beiiiiiijo!?
A Akeno-san agarrou-se firmemente em mim e o meu cérebro parecia que ia explodir! Todas as sensações do corpo da Akeno estavam sendo transmitidas para o meu corrrrrrpoo!
As minhas pernas e as pernas macias da Akeno-san estavam se entrelaçando! Não, as pernas da Akeno-san já estavam bem enredadas! Uhee! As coxas da Akeno-san eram incrivelmente suaves e macias!
Os dedos das nossas mãos também estavam entrelaçados uns nos outros! Incrível, essa é como uma daquelas cenas onde um casal que se ama está na cama, que nem vemos nos dramas e nos mangas!
A Akeno-san deslizava a ponta dos seus finos dedos pelo meu corpo! Eu fiquei arrepiado!
“O corpo do Ise-kun é bem robusto, graças a ter sido treinado pela Rias. Ufufu, a pele de um homem parece melhor do que eu imaginava. Ou será que é por que é o corpo do Ise-kun? Ei, Ise-kun. Meu corpo é agradável?”
Ela soltou a respiração em mim, que estou imóvel, como um golpe final! Ela estava desfrutando completamente o como eu não podia me mover contra as maravilhas do corpo de uma mulher!
“S-Sim! O corpo da Akeno-san é o melhor!”
“Ufufu, estou feliz. Você sabia que pode aproveitar esse corpo ainda mais se quiser? Eu também quero conhecer mais sobre o corpo do Ise-kun. —Apesar de dizer isso, já que tem uma onee-san assustadora dormindo perto de nós, pode haver um limite pra isso. Mas se vamos ou não ser pegos… esse momento crítico também é divertido.”
Sádico! O lado sádico da Akeno-san apareceu logo no início da manhã! Realmente, já que essa pessoa é mais erótica do que eu, desta vez até eu, o ero-demônio, não podia ficar surpreso!
A Akeno-san levantou seu corpo um pouco e ficou em cima de mim. A Akeno-san olhou para mim que estava embaixo. Seu cabelo preto caiu em cima de mim.
Em seguida o rosto da Akeno-san se aproximou de mim… Poderia isso ser…
“Embora fosse bom se o tempo apenas parasse dessa forma… Algo romântico assim seria bom, mas como esperado—”
No momento em que os meus lábios e os da Akeno-san estavam próximos, eu ouvi “aquela” voz.
“Akeno. O que você está fazendo? Quando foi que você entrou nesse quarto?”
—!
… Eu timidamente virei meus olhos para o lado. Uma onee-sama de cabelo carmesim estava olhando para mim e para a Akeno-san com um olhar semicerrado bem descontente. Buchou, você é assustadora! Rias-onee-sama, você é assustadora!
A Akeno-san se virou na direção da Buchou para que pudesse mostrar sua mão, que estava entrelaçada na minha.
“Isso é uma representação do nosso afeto. Eu pensei em ter uma manhã agradável com o meu adorável Ise-kun, então eu entrei. Além do que, ficar sozinha na cama é bem solitário.”
As sobrancelhas da Buchou se levantaram ao ouvir uma única palavra dita pela Akeno-san! Uwaaaaah, ela surtou!
“[Meu]? Desde quando você se tornou a mestra do Ise?”
Disse a Buchou, enquanto o seu corpo todo tremia. Sua boca estava contorcida!
“Mesmo que eu não seja a mestra dele, eu sou a senpai. É o dever de uma senpai ser carinhosa com o seu kouhai, certo?”
A Buchou chegou lentamente com o rosto perto da Akeno-san.
Quando seu rosto ficou perto, a Buchou falou com uma voz raivosa.
“Senpai… Entendo. Então essa é a sua desculpa. Esse quarto é quase como um santuário pra mim. Meu único lugar pra sossegar. Tirando a Asia, eu não posso ter outros intrusos aqui! Esse é o meu quarto e do Ise.”
Quando é que o meu quarto virou o quarto da Buchou!? A Akeno-san deu um pequeno sorriso com as palavras da Buchou.
“Ara ara. A ojou-sama tem um forte desejo de monopolização, não é? Talvez você esteja com medo de ter ele roubado por mim?”
“… Parece que eu preciso discutir isso com você mais uma vez.”
O corpo da Buchou foi coberto por uma aura carmesim! Uwaaaah! Ela está se preparando para brigar!?
“Ara, você está emitindo uma aura bem agressiva pra uma discussão, não está?”
Sorrindo, a Akeno-san também começou a se envolver em uma aura dourada! Qu-! Ela também!?
“Essa é uma discussão. Até você entender.”
A Buchou e a Akeno-san olharam uma para a outra enquanto liberavam faíscas por todo o lugar… Uwaaaah, então uma batalha entre essas mulheres estava começando logo pela manhã!? Seria eu, o animal de estimação delas, a causa!?
Fiquei feliz, mas mais do que isso, eu fiquei assustado! Se essas duas, que normalmente são gentis, ficarem olhando uma para a outra com essas expressões demoníacas, eu vou ter que procurar um canto para me esconder!
“… Unyuu, já é dia…? Fuaaaaa...”
E então a Asia levantou enquanto esfregava seus olhos sonolentos!
“Asia, você pode voltar a dormir…”
Eu gentilmente acariciei a cabeça da Asia. Aah, Asia. Aquela que me acalma!
“Ah, Ise-shan2… Então eu vou aceitar a sua oferta e dormir enquanto abraço o Ise-shan…”
A Asia, meio acordada, tentou voltar a dormir enquanto me abraçava! Uu, ela estava extremamente adorável, mas esse não era o momento para isso!
[Bofu! Bofu! Bofun!]
Quando eu olhei na direção de onde vinham os sons, uma guerra de travesseiros entre a Buchou e a Akeno-san tinha acabado de começarrrrrr! Onee-samas, o que vocês duas estão fazendo logo pela manhã!?
“A princípio, eu odeio como a Akeno tenta ficar tocando na minha ‘coisa’ importante!”
A Buchou atirou o travesseiro com força e fez isso acertar direto no rosto da Akeno-san! Mesmo após o travesseiro que acertou ela ter caído, a Akeno-san ainda tinha um rosto sorridente— Isso é o que eu pensava, mas ela estava de olhos arregalados!?
“Ara, está tudo bem se for só um pouco! Você realmente é mesquinha Rias!”
Ela pegou o travesseiro caído e grudou na cara da Buchou! Uwaa! Em cheio!
A Buchou tirou o travesseiro do seu rosto! Seus olhos estavam um pouco lacrimejados!
“Essa casa acabou de passar por uma reforma, por isso não vou deixar você fazer como quiser, Akeno!”
Com isso ela deixou toda sua aparência e as palavras elegantes, e jogou o travesseiro novamente, com uma voz e feição iguais de uma garota da sua idade! A Akeno-san desviou do travesseiro e, em seguida, jogou o meu próprio travesseiro na Buchou!
“O Sirzechs-sama disse que deveríamos viver juntos e conviver uns com os outros!”
“Essa é a minha casa e do Ise! Tanto você, quanto o onii-sama, estão no caminho entre o Ise e eu! Eu não posso mais suportar isso!”
Essas palavras me deixam muito feliz Buchou! Lágrimas cheias de emoção escorreram! Eu sou mais abençoado do que mereço como servo dela! Mas essas palavras ditas agora são todas o egoísmo de uma ojou-sama, não são?
“Você pretende ignorar um desejo do Sirzechs-sama!? Então você dá mais valor ao Ise-kun do que ao Maou-sama! —Me empreste o Ise-kun só um pouco!”
“Não! Absolutamente não!”
As duas Onee-samas estavam tendo uma discussão apropriada para garotas da idade delas.
H-Hmmm. Desde que começamos a morar juntos, eu tenho visto a verdadeira identidade da Buchou e da Akeno-san, mas… Essas duas grandes Onee-samas têm uma atmosfera nobre. Todos as admiram. Eu também as admiro.
No entanto, na realidade, elas eram garotas comuns que também conseguiam mostrar um lado apropriado à suas idades. Eu não estava particularmente chocado com isso. Ao contrário, eu estava feliz. O jeito “nobre” delas era bom, mas elas agindo como garotas também é adorável. Aliás, eu acho que eu gosto delas mais dessa forma.
Hmmm? Pensando nisso, eu estou em dúvida sobre alguns detalhes dessa discussão desde antes.
… A casa acabou de passar por uma reforma…?
Parando para pensar sobre isso, a cama parece tão grande… Já que há tanto espaço vazio nessa cama mesmo com a Buchou e a Akeno-san tento uma guerra de travesseiros.
Arerere!? Minha cama sempre foi tão grande!? Tão grande que ainda havia espaço mesmo com quatro pessoas nela!? Por sinal, tem até um dossel3 em cima!
Quando eu olhei ao redor do meu quarto com atenção… Eu notei que era mais espaçoso do que costumava ser! Huh!? Sempre foi desse tamanho!? Mesmo meu quarto sendo somente do tamanho de 8 tatames4! Agora ele não é pelo menos duas vezes maior!?
A televisão também estava diferente, de uma pequena TV de tubo para um desses modelos grandes de tela plana!
Aaaaah! Havia até mesmo todos os consoles de última geração! Coisas que eu não poderia comprar com a minha mesada e com os meus trabalhos de meio período, estavam no meu quarto!
Eu rapidamente deixei o meu quarto! Estranho! Minha casa estava normal até a noite passada!
O corredor era pelo menos duas vezes mais espaçoso que antes! Também havia escadas que levavam para cima e para baixo!? Minha casa, que era uma construção de dois pisos, era para supostamente ter só dois andares! Há um terceiro andar agora!?
Quando eu dei uma olhada para a escada, de alguma forma, parecia que os andares não paravam no terceiro!
Quando eu desci correndo as escadas, um surpreendente e enorme hall de entrada estava a minha frente!
Respirei ofegante, e quando eu olhei para minha casa pelo lado de fora—.
Como pode ser!? Minha casa estava!? Foi obra de uma construtora!?
“Q-Que diabos é isssssssssssso!?”
Meu grito ecoou por toda a vizinhança.
Mas é claro! Minha casa— Além de ocupar mais de duas vezes o tamanho original, se tornou um prédio de seis andares.
Notas de tradução
  1. Yukatas são uma variação dos quimonos, as quais normalmente são usadas em festivais de verão ou muitas vezes após o banho.
  2. Deriva do fato da Asia estar semiacordada.
  3. Aquelas armações em cima das camas, normalmente presentes em camas de luxo.
  4. Normalmente os tatames são utilizados como medida do tamanho de quartos. Seu tamanho, quando padrão, é de 1,62 metros quadrados.